NEUTRO
Nome da Garota:Suzi peituda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * ** TD Realizado em 11-maio-2010 * * * * * *
Salve César,
Atrasado mas não sonegado!
Estive no local para tirar um atraso devido ao excesso de trabalho. Ao chegar várias vadias foram apresentadas, mas me chamou a atenção esta em especial. SUZI. Pequenininha (1.60 no máximo), peitos gigantes, magrinha, bundinha empinada, cara de baianinha, disse ter 19 anos, cabelos compridos. Não é feia nem bonita, mas dá pra fazer uns roles. Preço R$100,oo por uma hora.
No quarto foi banho rápido e um belo boquete sem camisola, pensei que tivesse me dado bem. Vamos chegar lá....
Depois de uma bela chupetoca, ela encapa e pede pra eu ir por cima. Bombei um pouco e a mina começa a reclamar da grossura e tamanho da vara. Não sou gigante, mas não sou japa (sem ofensas por favor, apenas uma pequena brincadeira devido ao FOLCLORE.....). Acontece que a puta é TODA pequena. Enfim poucas bombadas depois e enchi a borracha.
Papo furado.
Pausa.
Banho.
E quanto saio do Box a mina não estava de roupa?
Falei que era uma hora e que estava ela equivocada. Se vocês vissem a cara de decepção dela....
Ficou pelada, segurou minha vara já dura de novo e ficou tipo assim... admirando. Depois por na boca e chupou de tudo que é jeito que ela pode... Tentou até mesmo fazer uma garganta profunda. Bem, coloquei a camisola e ela pergunta. De que jeito vc quer?
Falei que era pra sentar. Sentou. Finquei com força de baixo pra cima .
Pediu pra mudar de posição. Mudei.
Pequei ela no ppmm.
Pediu pra mudar de posição, tava com a buceta doendo. Mudei de novo.
De ladinho.
Pediu pra mudar de posição, tava com a buceta doendo. Mudei de novo
Ela de bruços com o travesseiro por baixo pra empinar a bundinha redondinha gostosa dela.
Gemeu gemeu gemeu e...
Pediu pra mudar de posição, tava com a buceta doendo. Mudei de novo (caraiiiiiii)!
Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar.
Sentou.
Fiquei em pé e segurei ela de pernas abertas pra enfiar e a mina quase teve um treco. Disse que daquele jeito não ia dar porque a pica ia fundo, ia bater no útero e o carai a 4. Como tava gostoso enfiei, mas não tudo. Ela começou a espernear que nem louca no meu colo, que delicia.
Depois coloquei ela na cama e enfiei: de bruços, lado pela frente, lado de costas e soquei até gozar.
Dou NEUTRO porque é nova e gostosa, mas fria que nem uma boneca inflável, às vezes fazendo questão de se artificial só pra cortar o clima (que nunca existiu, pois ela reclama o tempo todo e te trata como se fosse uma cabelereira: á bom assim, quer mais curto, mais enrolado???).