Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Andressa Loira

#286 Mensagem por tudodemau » 30 Out 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Lendo alguns td da referida fui averiguar
Surpresa agrabilissima
A um furacão chupa muito
Mete muito um verdadeiro Fodão
Anal
Vaginal sem miseria
Se tentasse carreira solo se daria bem
Sempre que ia na casa saia com a Talita,mas de um tempo para ca virou muito mecanico
Assim resolvi arriscar me dei bem
Vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peengueen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#287 Mensagem por Peengueen » 09 Dez 2009, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não vou dar detalhes sordidos porque a mina é bem simpatica, mas não valeu a pena o TD. Não recomendo: so chupa com camisinha, nao faz anal, odores duvidosos.

Para não dizerem que soneguei o TD, o corpo dela engana bastante com roupa, se é que me entendem.

repeteco: nunca.

Link:
🔗

domi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andressa

#288 Mensagem por domi69 » 16 Dez 2009, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Chegamos no quarto e começamos a transa com um oral bem molhado e bem gostoso, oral nota 10, um dos melhores até hoje!!!.... logo em seguida fomos pro papai e mamãe... como mete essa menina, quase me matou de tesão, muito simpática, sempre educada!!!bombei até gozar, e diferente das demais meninas que já fiquei, em nenhum momento reclamou!...

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Marcela

#289 Mensagem por loukao_bh » 23 Jan 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado.

Estive nesse local no ano passado.

Uma dica para quem for lá, é que no quarteirão de trás tem uma guarita. Deixei o carro lá perto, e depois na volta dei uma caixinha pro tiozinho que se ofereceu para olhar na hora que estacionei.

A entrada é um pouco sinistra, campainha e uma portinha. Toco e o cara vem atender.

Nem lembro direito, mas acho que me revistou e logo falou para eu entrar no local.

Uma varandinha, e depois uma sala, até que grande. Sentei no sofá e aguardei uma tiazinha chegar, que em seguida pediu para as meninas se apresentarem, umas quatro.

Escolhi uma morena esguia, de nome Marcela. Cabelos pretos, pouco longos. Pele morena, bonita, sedosa. Deve ter uns 1,65.

Subimos para um dos quartos. Interessante, pois construiram um banheiro dentro do quarto. Dá para perceber que o banheiro é adaptado. Mas, de qq jeito, pareceu legalzinho o quarto.

Pelo que ela me falou ela estava lá a menos de um mês.

Banho, e na sequencia ralação.

Ela fez um belo oral sem capote (pediu um presentinho para sugar sem capa). Quando eu fui mamar na moça ela fez um pouco de cena (tipo tava doendo), e eu parei, e nem criei caso.

Adorei os lábios dela, que beija gostoso. Por mim, levava aquela boca embora.

Depois foi o vaginal, ppmm, até descarregar o peso líquido (essa foi boa, até eu gostei, rsrsrsr).

Como o alvará era curto, me arrumei e vazei.

Apesar do ensaio de frescura, eu acho que até repetiria. Não que ela tenha feito algo super, mas simpatizei com a menina.

Foram R$ 80,00 por 1/2 hora, fora um presentinho pelo bola-gato sem touca.

Bons TDs a todos!! Menos aos sonegadores... tá ligado, 77??

Abs,

Link:
🔗

antonioabcde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Michigan, 931 - Brooklin

#290 Mensagem por antonioabcde » 24 Jan 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Eu como frequentador assiduo de casas prives de sao paulo, nao poderia de deixar de ir na indicaçao de meu amigo, ele pegou a paula e ficou deslumbrado tive que ir la confirmar, porque ultimamente nao estava dando sorte com garotas de programas, ai um belo dia meu amigo me falou da paola da rua michigan 931 fui la conferir...
q gata ela ja se apresentou toda sorrindo, muito simpatica logo na recepçao, subimos eu planejei uma gosada rapida de meia hora porque nao queria gastar muita grana, mas a mulher era tao boa que eu tive q investir mais fundos nela e ficar 1 hora, meia hora com ela era pouco demais pois nunca vi na minha vida mulher com tanta criatividade varias posiçoes liberal, anal chupada sem capote beijo grego tudo q um cara tem direito na vida inteira, o problema de sair com a paula é que eh muito dificil conseguir marcar um horario com ela a ultima vez na sexta fiquei na fila de espera kkkkkkkkkkkkkkkkk mas valeu a pena delicia delicia delicia

Link:
🔗

Viciado em Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#291 Mensagem por Viciado em Xana » 06 Fev 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Poucos opções num dia chuvoso como hoje.

Passei neste sinistro lugar, com cheiro de incenso.

O plantel tava regular e fui na onda da Paola.

Sim, valeu a pena a foda. Meteu sem miséria, gulosa bem feita e beija muito gostoso.

A rodada saiu $ 60 por meia hora.

Link:
🔗

oliverr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella

#292 Mensagem por oliverr » 07 Mar 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Semana passada, estive na michigan... Fazia tempo que não passava por lá, pois sempre que eu ia, não encontrava nenhuma mina comivel... Mas desta vez, tinha a bela Isabella, meu a mina é muito gata, uma mistura de Cléo Pires com Angelina Jolie, aprox 1,70, cabelos pretos, lisos e comprido, corpo maravilhoso, principalmente nua...rs, a gata veio toda simpática, ja subi de pau duro, no quarto a mina parece o capeta, bem safada, sabe provocar um homem...
Detalhe importante: O boquete da gata é o melhor q ja fizeram, coisa de louco, ja veio beijando, chupando, a mina engole o pau inteiro, e modéstia parte o meu não é nada pequeno,rs fiquei louco, têm três tatoo naquele corpão, pirei... Bucetinha quente e apertada, super cherosa, pedi pra comer o cúzinho, ela cobrou uma taxa de 50 reais que nem tive coragem de pexinchar, que cuzinho maravilhoso, meti com força, ela não reclamou, parece realmente gostar, falou muita putaria, com vóz de vadia... Adorei... Com certeza vale repeteco, eu recomendo, até sonhei com ela depois disto, sonho erótico claro... ShoW!!!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Suzi minhonzinho peituda

#293 Mensagem por Cairo Demônio » 23 Mai 2010, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi peituda

* * * ** TD Realizado em 11-maio-2010 * * * * * *
Salve César,

Atrasado mas não sonegado!

Estive no local para tirar um atraso devido ao excesso de trabalho. Ao chegar várias vadias foram apresentadas, mas me chamou a atenção esta em especial. SUZI. Pequenininha (1.60 no máximo), peitos gigantes, magrinha, bundinha empinada, cara de baianinha, disse ter 19 anos, cabelos compridos. Não é feia nem bonita, mas dá pra fazer uns roles. Preço R$100,oo por uma hora.

No quarto foi banho rápido e um belo boquete sem camisola, pensei que tivesse me dado bem. Vamos chegar lá....

Depois de uma bela chupetoca, ela encapa e pede pra eu ir por cima. Bombei um pouco e a mina começa a reclamar da grossura e tamanho da vara. Não sou gigante, mas não sou japa (sem ofensas por favor, apenas uma pequena brincadeira devido ao FOLCLORE.....). Acontece que a puta é TODA pequena. Enfim poucas bombadas depois e enchi a borracha.

Papo furado.
Pausa.
Banho.

E quanto saio do Box a mina não estava de roupa?
Falei que era uma hora e que estava ela equivocada. Se vocês vissem a cara de decepção dela....
Ficou pelada, segurou minha vara já dura de novo e ficou tipo assim... admirando. Depois por na boca e chupou de tudo que é jeito que ela pode... Tentou até mesmo fazer uma garganta profunda. Bem, coloquei a camisola e ela pergunta. De que jeito vc quer?

Falei que era pra sentar. Sentou. Finquei com força de baixo pra cima .
Pediu pra mudar de posição. Mudei.
Pequei ela no ppmm.

Pediu pra mudar de posição, tava com a buceta doendo. Mudei de novo.
De ladinho.

Pediu pra mudar de posição, tava com a buceta doendo. Mudei de novo
Ela de bruços com o travesseiro por baixo pra empinar a bundinha redondinha gostosa dela.

Gemeu gemeu gemeu e...

Pediu pra mudar de posição, tava com a buceta doendo. Mudei de novo (caraiiiiiii)!
Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar.
Sentou.

Fiquei em pé e segurei ela de pernas abertas pra enfiar e a mina quase teve um treco. Disse que daquele jeito não ia dar porque a pica ia fundo, ia bater no útero e o carai a 4. Como tava gostoso enfiei, mas não tudo. Ela começou a espernear que nem louca no meu colo, que delicia.

Depois coloquei ela na cama e enfiei: de bruços, lado pela frente, lado de costas e soquei até gozar.

Dou NEUTRO porque é nova e gostosa, mas fria que nem uma boneca inflável, às vezes fazendo questão de se artificial só pra cortar o clima (que nunca existiu, pois ela reclama o tempo todo e te trata como se fosse uma cabelereira: á bom assim, quer mais curto, mais enrolado???).

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#294 Mensagem por Azum Metal » 10 Jun 2010, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Conheço este Privê de longa data, e ele sempre teve algumas "meninas" comíveis.

Estive lá esta semana e só haviam 2 garotas. Acabem optando pela Samanta que de roupa é até passável...

Bom, foi só tirar a roupa e o pau brochou! A mulher é ruim demais!

Além disto é fresca, metida e antipática.

Queima a rosca por uma taxa, mas nem isto deu vontade de fazer...

Não repetirei jamais e não recomendo.

Link:
🔗

caco304
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#295 Mensagem por caco304 » 18 Jul 2010, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Galera......dia 17/07/2010, sem nada pra fazer e dei uma passada pela Michigan.....antes, havia ligado pra Katia, que agora parece atender pelo nome de Andressa, pra ver se ela estava no local, mas como ela disse que não, resolvi arriscar e ver quem estava disponível por lá.
Bem, chegando lá, havia apenas 3 garotas disponíveis e uma delas, atendia pelo nome de Ágata e depois me revelou que era nova, no local. Estava lá, há apenas 1 semana.
Uma morena de 1,70........20 aninhos e jeitinho de moleca.....sorriso daquelas meninas sapecas e jeitinho encantador.

Cheirosa, limpinha e muito, mas muuuuito gostosa!!!!! Recomendo a todos!!!!

É aquele tipo de menininha que vc tem vontade levar pra casa, mesmo!!!!

Link:
🔗

_perverso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por _perverso » 26 Ago 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom Punheteiros de plantão,

Ontem, 24/08 estive nessa casa, como estava sem fome no horário do almoço, pensei e fazer algo diferente, dar uma esvaziada no saco, como já postaram aqui realmente um local sinistro, pois não tem fachada nada, rua movimentada e fica quase de frente a uma escola,

Toquei a companhia e logo veio (acho que é a gerente) me atender.

O lugar internamente a aparência é boa.
Bom chegando lá, tinha apenas 3 garotas, que logo foram apresentadas, 2 comestíveis e uma com cara de que nem sabia o que estava fazendo lá !.
Fiquei na dúvida entre as 2 uma baixinha moreninha que não lembro o nome, e uma loirinha (a que achei mais simpática delas).
Enquanto decidia, negociei os preços com essa gerente (alias vale lembrar que como forista deste ajudou e muito nas negociações), e ganhava tempo para ver se chegava mais alguma, (cerca de 15 minutos se passaram), como não chegou nenhuma, decidi partir para a mais simpática (a loira alta de codinome Amanda).

Logo subimos para o quarto, (alias peguei um quarto com box e ar condicionado) ela se tornou mais simpática ainda, logo começamos nos grudar, regulou um beijos e pediu a caixinha, (como a negociação foi boa), concordei, muito mais pela simpatia dela do que o beijo propriamente dito, e 2 minutos o danado já estava tinindo, nem deu tempo de tomar banho, ela já abaixou minha calça e eu tirei a saia dela, e já veio para um capote delicioso, (percebi que peladinha era melhor q com roupa) já joguei ela na cama e mais capote, com direito a línguas no saco, ela já ficou de quatro meti naquela bocetinha rapadinha, e vendo aquele cuzinho, não agüentei e meti o dedo (ela nem reclamou), + também não pedir pra comer o cuzinho, pois já estava tinindo, percebi que iria ser muito rápido.

Deite na cama ela já virou de para a cavalgar com aquela bunda., 5 minutos, ela voltou no capote delicioso, (que boquinha deliciosa) não agüentei e enchi a borracha., ai sim fui me lavar (vale ressaltar toalha e sabonetes lacrados), deu tempo ainda de batermos um papinho (cabeça legal da GP), repito simpaticíssima., e muito profissional e original, sem fingimentos (recomendo a todos)

Pretendo voltar sim, e conhecer outras, mas repetiria com ela tranquilamente.

R$ 60 - ½ hora (negociado)
R$ 10 caixinha espontânea

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#297 Mensagem por mark2006 » 10 Out 2010, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Passei nesse prive pra conferir a equipe. Várias garotas, algumas atraentes...subi com a leticia, loira, cabelos liso curto, bem magra, beirando 1.80m de altura. Simpática, oral com, nao beijou, razoável...sem repeteco. 70 reais meia hora e 100 reais uma hora. abs.

Link:
🔗

ted terminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa Fechada

#298 Mensagem por ted terminator » 12 Nov 2010, 14:53

Passei hoje na casa e estava fechado.
Alhuem sabe o que houver

Link:
🔗

carlos prada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Fechada

#299 Mensagem por carlos prada » 22 Nov 2010, 20:34

ted terminator escreveu:Passei hoje na casa e estava fechado.
Alhuem sabe o que houver
Amigo, eu tambem passei e continuva fechada, mais tinha um bilhete na porta, parece que reabrem na quarta feira.

tomara que com novidades..

abraços

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#300 Mensagem por charlie bravo tango » 18 Dez 2010, 12:23

Senhores boa tarde,

Passei esta manha la e a casa encontra-se fechada porem com um aviso na porta falando que a mesma esta em reforma sendo que voltara as atividades em janeiro.

Link:
🔗

Responder