POSITIVONome da Garota:Thifanny
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
De partida para a frente leste , mais uma vez , não poderia deixar de aterrisar no REDWAY esta tarde , para uma breve despedida . Fiquei impressionado com a quantidade e a qualidade do plantel nestes últimos dias , a ponto de não saber quem escolher para a luta .
Por outro lado , soube que a musa Tiffany finalmente havia regressado da folia , de modo que imediatamente a chamei para mais uma entrevista pré-luta . Perguntas de praxe , com ela me respondendo que topava o que eu queria , de modo que lá fomos nós para a cabeceira da pista , preparar a decolagem .
Para quem não sabe , a Tiffany é uma gatíssima de metro e oitenta de altura ( com salto alto ) , morena com cabelos bem cuidados , pernas e coxas enormes , mas bem proporcionadas ( acredito que resultado de muita malhação ) , muito simpática e dona de um sorriso avassalador .
Costuma utilizar um shortinho jeans , bem pequeno e bem apertado , judiando da gente .
Já no quarto iniciamos o nossos strips ao mesmo tempo e nos mandamos para a sessão geral de banhos . Os peitões dela são enormes e naturais ( nada de silica ) , a bunda foi esculpida pelo Michelangelo e a cinturinha bem fina . Resumindo , um tremendo pedaço de mau caminho !!!
Já no leito , começamos aos poucos a quebrar o gelo , comigo segurando a mãozinha dela ( diga-se de passagem que mãozinha deliciosa ) partindo em seguida para os beijos ( que ela fazia questão de serem suaves , mas apaixonantes ) , parti em seguida para aqueles melões bicudos , que devidamente acariciados ficavam pontudinhos . Era muita mulher para este pobre piloto , mas continuei a incursão , logo me dirigindo para o sul , onde ataquei a barriguinha tanquinho da gata , as perninhas bem depiladas , os pézinhos deliciosos , dava para me perder por ali um bom tempo , mas logo inverti o curso , sobrevoando uma perseguida fantástica , com lábios pronunciados , cheirosa , enorme , que imediatamente me obrigou a descer em vôo picado sobre ela . Confesso ter ficado hipnotizado de tanto T , e por ali permaneci uns bons 15 minutos . Deitei-me ao lado daquele avião , para descansar um pouco , com ela iniciando uma ataque de retaliação muito competente , muito suave e molhado no meu 88 mm . FANTÁSTICO !!! Pedi então a ela um 69 , sendo atendido imediatamente . Aquela visão cinematográfica me deixou mais uma vez em ponto de bala , e caprichei tanto no carinho , que a gata após algum tempo me deu aquela melada na boca , honrando este piloto com o seu ato . Coitadinha , precisou se deitar ao meu lado alguns minutos para se recuperar . Aí colegas , pedi a toca no menino , e iniciamos uma cavalgada em grande estilo , maravilhosa , com aquele túnel todo molhado , facilitando demais o ingresso e a saída da minha jóia , naquele porta - jóias . A coisa já tinha saído do controle há algum tempo , de modo que saquei a camisa e pedi para ela terminar o serviço na mão , só para senti-la mais uma vez me apertando . Foi graxa para todos os lados , molhando mais uma vez o lençol da Tia Vany . O mais importante foi ela ter curtido o combate tanto quanto eu , não sendo simplesmente apenas uma espectadora .
Recomendada ??? Ainda bem que a Tiffany é bem profissional , pois se me desse moleza , tinha trazido comigo para casa .
Mme. Vany capitaneava sua nave , com aquela competência , simpatia e amizade de sempre .
Parabéns Vany , tomara o REDWAY continue sempre assim . Se melhorar , a casa estraga .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA