Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2866 Mensagem por komekomegatas » 23 Fev 2013, 01:07

somente registro:
passada na machadão às 21:20 em 23.02.13.

Presença de inúmeros camaradas: McBill, Sparta,ABG, Doctor, Parma (sonegador), Braian.

Hoje muito bem recepcionado pela Md. Vany e Rodrigo ( Tacuma-Sato ).Aí sim......

como já era tarde, presença de poucas garotas, mas algumas tops presentes:

Anny ( e diz que vai trazer a "irmãzinha, direto da Bahia ......1º......kkkk)
Emily ( e marca presença amanhã, sábado).
Suzana
e duas boas novidades, morena claras, achei ambas lindas, estilo "mulher", nada de "menininha", mas só guardei o nome de uma, tal de :Ruby, muito bonita mesmo, vem segunda-feira.

Finalmente parece que o coisa "tá melhorando" e muito.

KKG........só nas gostosas.........e de bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2867 Mensagem por stuka » 23 Fev 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em missão secreta em São Paulo , não pude deixar de aterrisar no REDWAY , para colher as últimas informações estratégicas . Tarde agradável , pencas de cuecas pela casa , mas nenhum disposto a entrar em combate . Fui informado que seria o primeiro a decolar , então tragam as candidatas !!! Velhas pratas da casa , alguns bronzes e outra ainda não condecorada , mas deixa para lá . Repentinamente um tremendo B-29 ( BOMBARDEIRO ESTRATÉGICO QUADRIMOTOR ) entra pela sala , me deixando completamente desnorteado . Seu nome era Patrícia . Logo chamei a informante Pietra , que me deu as melhores recomendações sobre a máquina .
Entrevista básica padrão sem restrições , então vamos lá , a princípio meio envergonhado por ser tão baixinho . .
Para quem não conhece a Patrícia , trata-se de uma gata de metro e oitenta ( com salto ) , muito bonita de rosto , olhos amendoados , cabelos ruivos bem tratados . Usava um shortinho jeans bem apertado e um collant de onça , que a tornava extremamente atraente . Muito simpática e conversadeira , não deixava o ambiente esfriar , e quando comecei meu strip para o banho , ela retribuiu imediatamente fazendo o seu .
A Patrícia já não é uma menina , acredito que já tenha mais de 30 , mas muitissimamente bem distribuídos . Tudo nela é tamanho G : pernas , bunda , coxas , os peitos são pontudos e me fazem lembrar os da Lucia Veríssimo nos bons tempos . Os pés e as mãos são muito bem cuidados , que para mim é fundamental . Já iniciamos as hostilidades como velhos amantes , com beijos deliciosos e apaixonados , e à medida que a temperatura subia , tomava conhecimento daquela tremenda mulher ao meu lado . Inovando os meus procedimentos de combate , parti primeiro para o ataque , dando uma bela acariciada naqueles peitos , que embora deliciosos , demoraram um pouco a responder . Manche para o sul , sobrevoei aquela barriguinha em forma , as coxinhas e perninhas bem depiladas , até que me deparei com pés muito vistosos para serem acariciados . Naquela altura e rota , logo me foi possível sobrevoar a área da perseguida , que me convidava para um mergulho . Embora fosse de bom tamanho e bastante perfumada , não se encontrava bem depilada , mas nada que impedisse o meu ataque . Por ali fiquei metralhando cerca de dez minutos , mas apesar dos gemidos , não senti uma reciprocidade adequada , e logo me deitei ao seu lado novamente . Partiu então a gata para a sua seção de retaliação , com mais beijos apaixonados e um boquete extremamente profissional , me deixando em estado de prontidão . Imaginando que o tempo já estivesse acabando , dei a ela a proteção da arma e pedi que ela a encapasse . Seguiu-se então um galope competente , com aquela fortaleza voadora em cima de mim , não permitindo que eu escolhesse com calma um local apropriado para segurar , tamanha a fartura e tamanho dos equipamentos da moça . Não deu muito tempo , ela forçou a velocidade do galope , fazendo com que este pobre piloto gastasse toda a sua munição de uma só vez .
Recomendo aos colegas , principalmente os amantes do tamanho G .
Na saída encontrei velhos companheiros de armas , talvez se preparando para algum ataque .
Embora a Mme. Vany não estivesse presente , fui muito bem atendido pelo Rodrigo e pela Pietra , que se desmanchavam em nos atender com muita educação e presteza .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: MELL - 5571-8334

#2868 Mensagem por altobomgosto » 24 Fev 2013, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

MELL
Morena
Rosto - Muito bonito
Seios - M , naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Petite, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 "leitinho na bokinha"

Muito bem atendido pela Melissa e pela Vaní, muito obrigado !

A Mell é uma nifetinha maralilhosa dona de um incrível senso de humor!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de chupar um pau...

Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! Duas vezes! Quase me mata!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2869 Mensagem por biggirllover » 24 Fev 2013, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 20/02/2013 (quarta-feira)

O Redway é sempre uma excelente opção para quando estou na Vila Mariana.
Naquele dia, o trabalho terminou mais cedo, e eu tinha que desfrutar a janela disponível. Vamos para o Machadão. Chego, lá, e a gerente é sempre uma simpatia. As meninas se apresentam. A mais cavalona de todas era a Thifanny, mais de 1,80m naqueles saltões. Até brinquei com ela na hora da apresentação e ela devolveu um sorriso solto e delicioso. E ela é bem cavala, coxas malhadas, peito G e quadril G. Uma cavalona no padrão Biggirllover. Pedi uma hora com aquela grande mulher.

No quarto, o sorriso da apresentação continuou em beijos. Depois eu fiz aquele mulherão ocupar a cama toda, e chupar aquela delciosa xota. Ela retribuiu a gentileza. E depois passamos pra meteção. Ela de frente com aquele peitões batendo na minha cara, uma cavalgada de mestra. Após ela de quatro, eu aproveitando aquele bundão. A menção do anal, ela disse que não fazia. Assim, no vaginal, acabei o meu primeiro tempo. Depois da higienização e um pouco de papo, continuamos a empreitada. Várias posições e a empreitada virou empeitada. Finalizo numa espanhola naqueles melões.

TD muito bom com Thifanny, cavala e agradável

Biggirllover

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2870 Mensagem por cobrinha azul » 24 Fev 2013, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

TD REALIZADO EM 28-01-2013
Atrasado porém jamais sonegado, mesmo porque está garota continua na casa, senão não postaria em hipótese alguma quando a mesma já não se encontrar este é meu lema :mrgreen: . Bem vamos ao que interessa foi uma segunda feira, aproveitei para sair mais cedo do trampo e dar uma conferida no plantel vi muitas garotas bonitas como sempre a VANI (BONITA) sabe escolher. Acabei optando pela Andreia, loira artificial (os pelos de sua bucetinha são pretos :wink: ), aparenta já ter mais de trinta anos, porém nada que desabone é uma garota, show de bola, pele clara, disse já ser mãe, os peitos estão em ordem são uma delícia de chupar :lol: 8) , após o banho já fui beijando todo seu corpo até chegar a gruta do prazer fiquei ali um bom tempo chupei muito sua bucetinha, deliciosa :roll: :mrgreen: , pedi um 69 ela atendeu de boa, como estava um pouco cansado acabei gozando logo, a garota em questão é uma excelente companhia tem um ótimo atendimento é difícil encontrá-la aos sábados, fica a dica :wink: . Vale repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá. Um abraço para o meu amigo VETERANO :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2871 Mensagem por cobrinha azul » 24 Fev 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - loira

TD REALIZADO EM 30-01-2013
Outra passada na casa desta vez na quarta-feira, vi muitas garotas como sempre algumas novidades e acabei escolhendo uma tal de Samanta, loira artificial (os pelos de sua bucetinha são pretos), pele clara, corpo cheio de tatuagem ::basta:: , fuma que é uma beleza, só aí já comecei a perder o tesão, tava com um cheiro muito forte :? , a garota em questão é FREE LANCE disse que aparece somente as vezes na VANI (BONITA), talvez por isso não se cuide legal, na sua região genital também o cheiro não era dos melhores, a garota é cheia de manias (pede caixinha para tudo), disse que adora que gozem em sua boca, vou ser sincero o TD positivo vai porque em consideração a casa e a garota apesar dessas questões até que se esforçou. Não vale repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá.. Abs VETERANO :mrgreen: :lol: 8) :roll: :wink: ve se posta alguma coisa.......

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2872 Mensagem por cobrinha azul » 24 Fev 2013, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

TD REALIZADO EM 09-02-2013
Sabadão de Carnaval e quem eu encontro após um longo tempo minha querida amiga JANAÍNA(BONITA) :mrgreen: , loira natural, isso sim é mulher de verdade em todos os sentidos, pele clara :wink: , apesar de já ser mãe tem um corpo de dar inveja para muita menininha de 18, é um mulher madura, a conheci a alguns anos atrás na própria VANI(BONITA), Mais acabei passando com ela na Maytreia, e depois outras vezes na própria Vani, sem dúvida alguma para mim pode entrar qualquer mulher na casa mais ela é minha deusa preferida, linda, linda. O atendimento dela é espetacular :lol: , faz um oral sem camisinha delicioso, chupei muito seu corpinho, seus peitos são deliciosos 8) :roll: , pedi um 69 atendeu de boa :roll: :mrgreen: , fiquei nessa posição vários minutos, ganhei vários beijos. Ela para mim é minha musa inspiradora pena que não venha para trabalhar direto, por favor JANA apareça lhe suplico :mrgreen: ,Beijos Milll. To li to li to lá a cobra ficou lá..... :roll: :wink: :mrgreen: :lol: 8) . Com certeza haverá outros repetecos com esta Deusa em forma de Mulher.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2873 Mensagem por cobrinha azul » 24 Fev 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD REALIZADO EM 16-02-2013
Sabadão mais uma passada na Vani (BONITA), desta vez para conferir uma nova aquisição de nome BIA, garota de pele clara, disse ter sangue de negros mais sinceramente não parece nem um pouco, tem cabelos curtos estilo chanel, com leves tons de loiros, tem uma boca carnuda gostosa de beijar, :mrgreen: , após o banho já veio cheia de carinhos, chupei muito seus peitinhos são deliciosos na medida certa :mrgreen: 8) , lembra uma pera só um pouco maior mais muito suculento :roll: , chupei muito sua bucetinha, ela se contorcia muito, e me chamou de safado várias vezes :mrgreen: , pedi um 69 e percebi que ela curte esta posição :lol: 8) :roll: , delícia de corpinho, vi aquele cuzinho piscando, acho que da próxima vez vou pedir para comer ele :mrgreen: , ganhei alguns beijos meio tímidos no inicio porém que foram aumentado de intensidade ao longo do tempo, peguei ela de várias posições e gozei gostoso. Vale repeteco. To li to li to lá a cobra ficou lá..... :wink: :mrgreen: Abs VETERANO e MUSACCO.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2874 Mensagem por cobrinha azul » 24 Fev 2013, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD REALIZADO EM 18-02-2013
Repeteco com esta aquisição de ouro para a casa, Bia, como já descrito no TD anterior o atendimento dela é sem dúvida uma dos melhores que recebi nos últimos três meses, como já haviamos nos conhecido a coisa ficou mais fácil após o banho já veijo cheia de amor :mrgreen: , fui ganhando vários beijos e retribui na mesma intensidade como beija gostosa esta guria, :roll: :wink: :lol: , disse para mim que é casada coitado do marido :mrgreen: , como sempre chupei cada parte daquele corpinho, como estava meio cansado acabei desistindo do anal, pedi um 69 de boa atendeu
, comi ela de quatro de ladinho, de várias posições e gozamos junto que maraviha,... To li to li to lá a cobra ficou lá Beijos Vani (BONITA)....... :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll: :mrgreen:

Link:
🔗

Luca_564
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2875 Mensagem por Luca_564 » 25 Fev 2013, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Td realizado hj, estava eu ido passear em sp, como sou do interior resolvi por volta das cinco horas passar na redway, pois queria evitar o transito do horario de pico, enfim chegando lá , fui recebido pela Pietra muito simpatica, varias garotas bonitas , como não as conheço de td, dei sorte de ainda estar por lá uma garota loira e muito simpatica que ja tenho uns tds ja de longa data ,agatha loira , sorriso lindo e simpatica, enfim como não me considero forista, por não frequentar muitoe postar, mas dou meu positivo pra ela que pelos menos cmg , nunca me decepcionou sempre agradavel, mas garanto que vale muito a pena ficar com ela , e quem tiver oportunidade não ira se arrepender..e outra garota tbm que é muto simpatica e tbm adoraria fazer outro td é a juliana loira, pena que a mesma ja havia se retirado do local , mas quem sabe em outra oportunidade eu a encontre.....enfim é isso...

Agatha
Loira
Rosto - Lindo
Seios - M , naturais

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

R$ 120,00 = 1 hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2876 Mensagem por komekomegatas » 25 Fev 2013, 23:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Andreia - loirinha - gostosinha.

TD de hoje 25.02.13.

Muito bem recebido pelo Tacuma Sato, cortesias água mineral e coca-cola ( cerveja também tem).

Repeteco com ela, sempre muito atenciosa, me divirto com ela, está toda queimadinha pelo sol, marquinhas de bikini ( em tesão )

Já começamos de roupa mesmo,muita agarração, e fomos tirando a roupa aos poucos, tava com uma calcinha "microscópica", e tome umas chupados nos peitões, xaninha, cuzinho, e vai........adoro curtir ela, chupar aqueles peitos vendo no espelho o sorrisão dela....kkkk, e de pau semi-duro, ela começa "A Chupeta", engole ele todo, lambe, aperta, esfregação nela, e já bem doida, encapa o bixo e tome D4 gostoso, entra tudo, e vendo a"Bunda" dela de marquinha de sol.......kkkk, soquei gostosinho nela até ela se gozar...kkkk, mais chupação no meu pau, e tome porra na "Bunda"........kkkkk

Tá uma coisa de "doido" essa cachorinha da Andréia.....kkkkkkk, sempre mais de 10..........

Presença das garotas TOP também, MELL, EMILY, AGHATÁ..........e de outras nem tanto assim, mas gosto é gosto........e algumas "novas" garotas, que não me "emocionaram" muito.........., pois prá mim tem que ter " a pegada"......e não senti isso das "nem tanto assim ( QUE PRA MIM NEM SE APRESENTAM......por mim que se fodam!!ou fodam os otários! ) e das novatas( que pelo menos têm educação, já é alguma coisa )".......mas é esperar pra ver se alguém posta algo "convincente".........sem BOPISMO descarado.

KKG.......abç Tacuma e Vany.........aí sim..........

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2877 Mensagem por Richard_Rich1 » 25 Fev 2013, 23:44

POSITIVO

Acabei de voltar desse puteiro, e por indicação do nobre kkg, fui com a tal Andreia na cabeça.

Logo que cheguei, encontrei 4 putanheiros (provavelmente foristas) no fumódromo, os quais eram gente boa demais, pareciam até meus brothers de facul. Disseram que naquele exato momento 4 putas tinham ido embora :evil: Fiquei tomando uma cerva lá fora e esperei pela apresentação das vadias. Só havia uma disponível, e para minha surpresa, era a famigerada Andreia. Como dito em posts anteriores, ela é uma loira trintona, mas bem conservada, uns peitos de responsa, cara de uma verdadeira puta (na rua, sacaria fácil que ela é mulher da noite) e buceta com pelos negros. O foda que ela é a sra. PPP, fica te chamando de amorzinho, bebê, neném, etc, mas foda-se.

Fui pro banho, ela não :| Começou dando beijos quentes de língua e depois caiu de boca no meu pau descamisado, ficou um tempão chupando a bengala, com um belo trabalho de língua e depois encapou. Metemos em algumas posições, fez um bom pompoarismo, mas tava foda pra eu gozar. Pedi então que chupasse mais um pouco, ela refugou, mas insisti e ela voltou a cair de boca, mas falou para eu não gozar na boca. Mesmo com aquele boquete de responsa, percebi que não iria gozar NEM FUDENDO, então falei pra puta chupar minhas bolas enquanto eu mesmo batia uma pra mim. Chupada muito boa com uma excelente massagem no saco. Gozei assim.

Muito recomendada.

Na saída, encontrei os mesmo 4 putanheiros, troquei uma ideia e zarpei. Seus putos, não se esqueçam de me chamar pro churras!! :twisted:

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2878 Mensagem por Roxo » 26 Fev 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

TD feito no sábado passado às 14:30hs. Há muito tempo que não ia na RedWay e fui ver se havia algo interessante, pois havia passado em duas outras casas antes mas estavam fracas. Para a minha surpresa tinha apenas 3 meninas atendendo mas ocupadas. Dois cuecas sentados no sofá. Fiquei esperando mais de 30 minutos para conhecer-las. A atendente disse que tinha mais 8 meninas chegando às 15:00 hs. Como o meu alvará estava curto, resolvi experimentar a Tabatha, uma loira (acho que tingida) com olhos verdes em torno de 22 anos, pernas muito bonitas e um rosto agradável. Subimos para o quarto principal, banho tomado. A garota beija, mas não com a língua. Começou beijando o meu corpo e quando chegou na parte de baixo, disse que cobrava $ 20 extra para sem capote. Eu tentei argumentar que quase todas que saí não cobravam. Ela insistiu que todas da casa cobravam. Resolvi pagar. O oral dela é bem babado e ritimado com tentativas de garganta profunda.
Depois de algum tempo, ela pede para encapar. Ela vem por cima cavalgando e depois de costas. Até que ela cansou e pediu para fazer de 4 ou PP&MM. Os gemidos dela pareceram um tanto forçados e o gozo duvidoso. Em todo caso, a xoxota dela estava bastante gostosa e meti tirando e colocando tudo até não aguentar e gozar. Depois disso, ficamos conversando e fiquei sabendo que ela tinha trancado a matricula na faculdade depois de dois anos, mas pretende voltar a estudar em breve. Ela quer juntar um dinheiro para comprar um carro e pagar a faculdade. A garota é atenciosa e esforçada para agradar, mas o que não gostei foi da cobrança do extra. Não sei se terá repeteco. Quando saí, a casa estava lotada de cuecas e nenhuma das meninas prometidas haviam aparecido.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2879 Mensagem por komekomegatas » 26 Fev 2013, 11:18

Richard_Rich1 escreveu:Acabei de voltar desse puteiro, e por indicação do nobre kkg, fui com a tal Andreia na cabeça.

Logo que cheguei, encontrei 4 putanheiros (provavelmente foristas) no fumódromo, os quais eram gente boa demais, pareciam até meus brothers de facul. Disseram que naquele exato momento 4 putas tinham ido embora :evil: Fiquei tomando uma cerva lá fora e esperei pela apresentação das vadias. Só havia uma disponível, e para minha surpresa, era a famigerada Andreia. Como dito em posts anteriores, ela é uma loira trintona, mas bem conservada, uns peitos de responsa, cara de uma verdadeira puta (na rua, sacaria fácil que ela é mulher da noite) e buceta com pelos negros. O foda que ela é a sra. PPP, fica te chamando de amorzinho, bebê, neném, etc, mas foda-se.

Fui pro banho, ela não :| Começou dando beijos quentes de língua e depois caiu de boca no meu pau descamisado, ficou um tempão chupando a bengala, com um belo trabalho de língua e depois encapou. Metemos em algumas posições, fez um bom pompoarismo, mas tava foda pra eu gozar. Pedi então que chupasse mais um pouco, ela refugou, mas insisti e ela voltou a cair de boca, mas falou para eu não gozar na boca. Mesmo com aquele boquete de responsa, percebi que não iria gozar NEM FUDENDO, então falei pra puta chupar minhas bolas enquanto eu mesmo batia uma pra mim. Chupada muito boa com uma excelente massagem no saco. Gozei assim.

Muito recomendada.

Na saída, encontrei os mesmo 4 putanheiros, troquei uma ideia e zarpei. Seus putos, não se esqueçam de me chamar pro churras!! :twisted:
Obrigado pelo "nobre" KKG......kkkkkkkkkkkk, gostaria de indicar outras "beldades", mas têm putas que "FOGEM" de mim kkkk, é aquele "MITO" de : é forista, vai abusar da garota, tem PAUZÃO, fofoqueiro.........e vai, e nada há ver, somente uma pegada um pouco "mais" forte........kkkkkkkk, mas fazer o que?"FAMA A GENTE NÃO CRIA, É DADA".........

KKG......continue assim, relatando os acontecimentos sem BOPISMO.........e a Andreazinha é isso aí........mais de 10 ela vale, pena que já tenho o meu "love" e essa ( quem conheceu sabe de quem tô falando ) tá difícil de largar........kkkkkk, e nem quero.......kkkkkkk.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2880 Mensagem por altobomgosto » 26 Fev 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

Fez Anal:SIM
MELL
Morena
Rosto - Muito bonito
Seios - M , naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Petite, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 "leitinho na bokinha"

Muito bem atendido pela Melissa e pela Vaní, muito obrigado !

Repeteco com a Mell, nifetinha maralilhosa dona de um incrível corpo!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de chupar um pau... Ontem estava na fissura , chupou para valer mesmo!

Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" ! Duas vezes! Agora chegou ao pináculo!

Link:
🔗

Responder