POSITIVONome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em missão secreta em São Paulo , não pude deixar de aterrisar no REDWAY , para colher as últimas informações estratégicas . Tarde agradável , pencas de cuecas pela casa , mas nenhum disposto a entrar em combate . Fui informado que seria o primeiro a decolar , então tragam as candidatas !!! Velhas pratas da casa , alguns bronzes e outra ainda não condecorada , mas deixa para lá . Repentinamente um tremendo B-29 ( BOMBARDEIRO ESTRATÉGICO QUADRIMOTOR ) entra pela sala , me deixando completamente desnorteado . Seu nome era Patrícia . Logo chamei a informante Pietra , que me deu as melhores recomendações sobre a máquina .
Entrevista básica padrão sem restrições , então vamos lá , a princípio meio envergonhado por ser tão baixinho . .
Para quem não conhece a Patrícia , trata-se de uma gata de metro e oitenta ( com salto ) , muito bonita de rosto , olhos amendoados , cabelos ruivos bem tratados . Usava um shortinho jeans bem apertado e um collant de onça , que a tornava extremamente atraente . Muito simpática e conversadeira , não deixava o ambiente esfriar , e quando comecei meu strip para o banho , ela retribuiu imediatamente fazendo o seu .
A Patrícia já não é uma menina , acredito que já tenha mais de 30 , mas muitissimamente bem distribuídos . Tudo nela é tamanho G : pernas , bunda , coxas , os peitos são pontudos e me fazem lembrar os da Lucia Veríssimo nos bons tempos . Os pés e as mãos são muito bem cuidados , que para mim é fundamental . Já iniciamos as hostilidades como velhos amantes , com beijos deliciosos e apaixonados , e à medida que a temperatura subia , tomava conhecimento daquela tremenda mulher ao meu lado . Inovando os meus procedimentos de combate , parti primeiro para o ataque , dando uma bela acariciada naqueles peitos , que embora deliciosos , demoraram um pouco a responder . Manche para o sul , sobrevoei aquela barriguinha em forma , as coxinhas e perninhas bem depiladas , até que me deparei com pés muito vistosos para serem acariciados . Naquela altura e rota , logo me foi possível sobrevoar a área da perseguida , que me convidava para um mergulho . Embora fosse de bom tamanho e bastante perfumada , não se encontrava bem depilada , mas nada que impedisse o meu ataque . Por ali fiquei metralhando cerca de dez minutos , mas apesar dos gemidos , não senti uma reciprocidade adequada , e logo me deitei ao seu lado novamente . Partiu então a gata para a sua seção de retaliação , com mais beijos apaixonados e um boquete extremamente profissional , me deixando em estado de prontidão . Imaginando que o tempo já estivesse acabando , dei a ela a proteção da arma e pedi que ela a encapasse . Seguiu-se então um galope competente , com aquela fortaleza voadora em cima de mim , não permitindo que eu escolhesse com calma um local apropriado para segurar , tamanha a fartura e tamanho dos equipamentos da moça . Não deu muito tempo , ela forçou a velocidade do galope , fazendo com que este pobre piloto gastasse toda a sua munição de uma só vez .
Recomendo aos colegas , principalmente os amantes do tamanho G .
Na saída encontrei velhos companheiros de armas , talvez se preparando para algum ataque .
Embora a Mme. Vany não estivesse presente , fui muito bem atendido pelo Rodrigo e pela Pietra , que se desmanchavam em nos atender com muita educação e presteza .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA