Privê da R. Padre João, 401 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2082-2050

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 23
Oral Sem:Sim 17Não 37
Beija:Sim 13Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#31 Mensagem por pipen » 23 Set 2011, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Tais loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 14/09, à tarde...

Apresentaram-se 3 GPs, escolhi a Taís para Td de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, rosto agradável, cabelos loiros tingidos na altura do ombro, seios médios, leve saliência abdominal, bunda grande e meio achatada, xana grande com pelos crescendo, tatoo abaixo da nuca, 21 anos, estilo cavala....

Fomos para o cubículo, fiz oral nela, mas foi breve pois demonstrou certa restrição.

A GP fez oral encamisado regular e de pouca duração.

Posições: PPMM, frango assado de leve, pois disse que a posição a incomoda e D4 onde fiquei mais tempo enquanto a garota batia uma siririca...

Atendimento razoável apenas para esvaziar o saco considerando o local e valor gasto, lubrificação a base de pomada branca, a garota foi simpática mas o envolvimento é restrito...

Mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#32 Mensagem por pipen » 25 Set 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indo para casa, passei antes neste privê em 23/09, à noite,,,

Apresentação de 4 GPs, escolhi a Bombom, disse ser iniciante para Td de meia hora, custo, $30.

Descrição: estatura média, negra, cabelos castanhos escuros, alisados e curtos, seios pequenos e murchos, um pouco de saliência abdominal, bunda grande e cinturada, coxas grossas, xana peluda, algumas manchas e cicatrizes pelo corpo, uns 28 anos, estilo cavala do predião do centrão....

Fomos para o quarto ou melhor cubículo, tiramos a roupa, rolou esfregação, fiz oral nela, retribuiu inicialmente oral sem capa, logo encapou, movimento um pouco acelerado de vaivém, logo fui para o fight.

Posições: PPMM, frango assado e D4 onde finalizei no reguinho...

Atendimento satisfatório, GP empolgada e participativa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#33 Mensagem por chuck1313 » 23 Out 2011, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos...

Td realizado a umas 2 semanas...

Estava pela Penha e passei neste prive, tinha prometido q n voltaria neste local, mas sabe como é, a cabeça de baixo pensou ai fodeu...
Cheguei por volta das 16:00, quem abre a porta é sempre um carinha...sentei no sofazinho e apresentaram-se 5 minas, bombom, uma outra moreninha com um rabo gostoso,uma bem magrinha Mel , uma outra magrinha sem graça e uma mina que apareceu depois de ter escolhido a Mel, feia pra caralho, ela estava de calcinha com uma meia por cima, parecia o capeta..... :evil:
Escolhi a Mel bem magrinha,cabelos avermelhados e na altura do ombro,aparelho, piercing na lingua, simpática...fomos pro cubiculo....ela bem magrinha, me deixou a vontade e disse q era o primeiro dia na casa.Começou com um oral sem , até estranhei, uma vez q n é costume nesta casa, chupou gostoso e babou bastante, tinha um piercing na linha, quase gozei na boca dela, ela perguntou se eu queria q ele sentasse, mandei vir,ela passou cuspe na mão e lubrificou a buceta, cavalgou com vontade que quase quebra meu pau...depois fomos pro ppmm, e aproveitei pra chupar os seios q por sinal são pequenos e duros, uma delicia, depois mandei ficar de 4 e a perva ficou rebolando e gozei.
Na avaliação final a metida foi muito boa,simpática, não é nenhum mulherão, mas mete bem gostoso e chupa muito bem, talvez volte para um repeteco ou para comer a outra mulata gostosa que não me recordo o nome.A Mel me disse que atende por fora, mas disse q estava sem cel e q me passaria quando retornasse.

30 reaisx30 minu.



Até..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#34 Mensagem por ze truta » 29 Out 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tais loira

fui na casa sexta por volta das 09:30h apenas duas meninas na casa escolhi a Tais, já descrita acima, não é muito bonita, mas faz o estilo cavala, alta, seios e bunda grande, bastante simpática, chegando no quarto mamei naqueles peitôes , ela veio por cima e começpu a fazer uma gulosa bem feita com capa, gosta de agradar o cliente, peguei ela papai e mamãe e enquanto eu metia ela me puxava pra meter com mais força, disse que gosta que comam ela com força, safadinha, como ela pediu começei a socar a piroca nela com bastante vontade, ela realmente gosta, botei ela de quatro e bombava com força puxando ela pelo cabelo e batendo na bunda, ela gosta de hard pelo que vi, foda bem animada gozei gostoso, pra quem gosta do estilo vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#35 Mensagem por chuck1313 » 10 Jan 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ha 1 mes +ou-...
Fui na casa por volta das 16:00 hs....muitas garotas disponiveis, mas umas que pareciam só o suco do bagaço da laranja...uma tais q era gostosa mas estava com uma cara de desanimada, a julia, gostosa mas ja fiz td e sei q ela é cheia de não me toque e regula posição, então escolhi a ultima mina Samanta.
A mina tem os cabelos cacheados, leve barriga, bunda pequena, mas bem redondinha e seios enormes, um pouco flacidos, mas gostosos de pegar, o ponto fraco da mina é q é muito seria e demorou um pouco pra quebrar o gelo.
Fomos pro cubiculo, ao menos ela trouxe lenço novo..rs, começou punhetando ate ele ficar duro e encapou o danado, fez um oral ate gostoso e com pressão.Começou cavalgando por cima e me olhando bem serio nos olohs, deu um tesao, pois isso da uma quimica boa.Fiquei chupando e amassando os seios dela e em momento algum ela reclamou, pediu pra pegar de 4 e ela é bem gostosa, tem algumas tatuagens...tem cara de perva mesmo, aquela da zona...rsrs finalizei nesta posição.
Boa de foda, mas a fila é grande e n vale repeteco.
30x30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdsphot
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#36 Mensagem por nerdsphot » 30 Jan 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Das meninas no plantel tinha gostado da loirinha, mas como ela tava com cara de sono, fui com a Sabrina, uma ruivinha simpatica e carinhosa.
Estatura média, seios pequenos, e bundinha lisinha. Aparenta uns 27 anos, esqueci de perguntar.
Tem a xaninha raspadinha e bem apertadinha.

Pedi pra ficar 30 mins. Pagto adiantado e ela foi se oferecendo pra lhe tirar a roupa. Disse ter pouca experiência no ramo,veio do Parana tentar a sorte em SP. A conversa acabou aí, fiquei na esfregação, beija daqui e dali, capa no menino e mandou um oralzinho de leve.

Deitei ela na cama, e mandei-lhe um oral caprichado e babado na bucetinha até fazer ela gozar.
Como retribuição, ela voltou a me fazer um boquete muito mais carinhoso, não resisti e gozei na boca da perva...

Ja estava me trocando pra ir, e eu disse que se tivesse mais tempo, e um quarto com ventilador, tentaria o segundo round.
Como havia liberado um quarto, ela disse que arrumaria um com ventilador, e ainda faria uma massagem profissa, pois ela é masoterapeuta tambem.
Decidi aceitar e fomos para o outro quarto.
Ela logo iniciou uma massagem profissa mesmo, poderia trabalhar em clinica se quisesse, enfim.
Depois da sessão de massagem, ela começou um oralzinho básico pra deixar o jr no ponto, e tão logo ficou duro, ja pedi pra encapar e subir em cima.
Talvez pela pouca experiência dela, a cavalgada não foi das melhores porque eu tinha que erguer o peso dela pra poder socar a rola, e acabei me cansando rápido.
Antes que o jr abaixasse de vez, pedi pra ela deitar e soquei pica no PPMM mesmo, e a cada estocada ela gemia gostoso, acho que tava gostando mesmo.
Depois de alguns minutos socando rola pra dentro, pedi de ladinho, mas ficou meio incomodo porque a cama era de solteiro
Deitei com ela pra descansar um pouco, ja estava muito suado, mas fiquei fazendo uns carinhos na sua xaninha, toda molhada de tesão, enquanto ela ia acariciando minha piroca.
Não demorou muito e ela gozou gostoso de novo que se contorceu com pequenos espasmos.
Aquilo me deu mais tesão, pedi pra ela por camisinha que eu ia pegar ela d4. As mãos dela tremiam de tanto que gozou, conseguiu por a capa, virou a bundinha pra cima e tome rola.
Como eu sou um pouco mais alto, estava numa posição ruim, tendo que dobrar as pernas, mas tava bom e fui socando a pica enquanto a danada gemia e pedia pra gozar na sua boceta.
Cansei de novo naquela posição, entao pedi pra ela deitar e continuei no PPMM.
Faltava pouco pra terminar, ai veio a gerente chamar porque tinha dado o horario.
Isso pra mim é meio chato, acaba com o clima, e como eu ia demorar pra gozar, terminei por ali pra não prejudicar a menina, que foi bem atenciosa e carinhosa. Me levou até um suco gelado na troca de quarto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falafacil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#37 Mensagem por falafacil » 02 Abr 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE HOJE NESTEPRIVE LA PELAS 10H DA MANHÃ, 4 GAROTAS , ESCOLHI UMA CHAMADA PRISCILA. MORENA CABELOS LONGOS ROSTO BONITA SUPER GOSTOSA, CARALHO GOSTOSA MESMO, FUI PARA O QUARTO CHUPOU SEM CAMISINHA COM MUITA PRESSAÕ QUASE GOZEI, DEPOIS PEGUEI A DANADA DE QUATRO PORRA QUE BUNDA MARAVILHOSA, PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL ELA DISSE PAGANDO É TUDO SEU, MINA SIMPATICA E BONITONA, .
PROGRAMA GOSTOSO, VOLTO LA COM CERTEZA E AS OUTRAS 3 TBM ERAM BONITAS.
O PLANTEL DE PRIVÊ TA LEGAL.VOLTO COM CERTEZA. R$20/20MIN. - R$30/30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#38 Mensagem por chuck1313 » 08 Abr 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve....
Estive a mais ou menos um mes no prive, por volta das 19:00, plantel fraco como na maioria das vezes, na verdade estava a procura da Mel ou da antiga Yasmim, mas nem o cheiro...bom, 5 barangas, optei pela Samanta q ja conhecia, morena, cabelos cacheados, cara de vadia, peitoes enormes, bunda pequena, leve saliencia abdominal.
Fomos pro abate, ela chupou gostoso com capote, na pressão, veio por cima cavalgou gostoso, o bom dessa mina é q ela olha nos olhos, da um tesão, depois mandei ficar de 4 e bombei até gozar, foda padrão só pra esvaziar.A mina no final me perguntou se eu namorada, perguntei o pq da pergunta, ela balançou negativamente a cabeça, tipo "por nada", vai ver ficou apaixonada..hauhauha...zueira....a mina mete bem, fala pouco, ponto negativo desta vez foi o cheiro de cigarro q ela estava, mas deu pra encarar.
Valor 30X30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#39 Mensagem por math21 » 01 Set 2012, 21:08

salve galera estou postando aqui pela primeira vez estou debutando na bagaça mas tudo certo. gostaria de saber se alguem sabe do paradeiro da MANUELA a gordinha que atendia no prive da PADRE JOAO pois estive por la ha coisa de um ano estive com ela e desde entao nao a vi mais.flw vlw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#40 Mensagem por ze truta » 18 Jan 2013, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

estava a fim de dar uma foda e segui pro privê da Padre João, apresentaram-se cerca de 5 ou 6 garotas, umas 3 bem comíveis (dentro do padrão trintão), escolhi a Mônica morena , a qual estava de shortinho e espartilho, estilo periguete mostrando bem o corpo. Garota simpática, sorridente, fomos pro quarto e combinamos 30 reais meia hora, morena gostosa, seios médios e bicudos (bons de mamar) , bunda média e gostosa, os quartos é q não são grande coisa, ela começou com um boquete que apesar de ser com capa estava muito gostoso , sem pressa e bem gostoso, ficou um bom tempo chupando, muito bom , dava pra ficar só no boquete mesmo. Resolvemos meter, ela veio por cima e ficou subindo e descendo muito gostoso , tesão. depois metemos de papai e mamãe e pra finalizar botei ela de quatro (bela bunda com marquinha de biquini) , fiquei metendo nela de quatro até gozar. Bom programa. bom atendimento, vale um repeteco. tinha uma tal de isabeli loira, pretendo voltar pra comê-la tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#41 Mensagem por xx_4ever » 30 Jan 2013, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Beijou na Boca:NÃO
Ontem 29/01 estava moscando pelos lados da penha, eis que me lembro do 401, rumei ao sobrado amarelo, subo as escadas e toco a campainha. Sou recebido por um morena mto simpatica que não lembro o nome.
Chegando ao salão sento em 1 dos 3 sofás, as garotas começaram a se apresentar, deveria ter umas 6 no total, após conhecer todas, acabo optando pela Monica e rumamos para o micro quarto.
Morena, cabelo castanho, por volta de 1,65, usava espartilho, um shortinho beeem cavado e um fio cheiroso! Ela tirando a roupa reparei que tem uns peitos mto bons, barrguinha normal , uma bunda mto gostosa e umas coxas grossas.
Deitei e ela já veio conversando de forma simpatica e tentando agradar sempre, partimos para umas caricias ela foi beijando do pescoço até o meninão, chegando lá encapou o bixo e começou o serviço, chupa mto bem e na pressão certa, engoliu tudo!! Ficaria só na chupeta fácil, mas dps de uns 5 minutos ela sentou nele e começou a pular, dps de um tempo perguntou se queria outra posição e pedi pra ela cavalgar, fiquei na bela visão da sua bunda indo e vindo e o botão ali na espera, não aguentei mto e foi-se leite na borracha!! Dps ela fez a higiene básica no meninão, conversamos um pouco e nos trocamos.
30$ mto bem investidos.

Repeteco?? Com ctz, casa tem bastante opções, pelo preço e atendimento vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#42 Mensagem por ze truta » 03 Fev 2013, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

voltei semana passada pra recomer a mônica, muito bem descrita no post acima, não é linda de rosto ,mas é muito gostosa de corpo. Chupeta com capa mas muito gostosa, sem pressa, no ritmo e na pressão certa, ela vem por cima e cavalga muito gosto, varia bastante de posições e deixa o cliente a vontade, depois papai e mamãe e pra finalizar , comi ela de quatro, bunda bastante gostosa. Garota simpática e atenciosa, procura agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#43 Mensagem por xx_4ever » 18 Fev 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Repeteco com a Monica!

Baita calorzão em SP, eis q resolvo dar uma passada na casa e rever a Monica, após a apresentação de todas garotas, a chamei para o fight.
Pagamento feito e rumamos para o micro quarto, fui para o colchão enqto ela se despia, encapou o danado e fez um oral mto bom, com direito a garganta profunda e umas linguadas no saco!! Ficaria fácil só no oral maaas fui para um fight completo!!
Pedi uma cavalgada e fiquei apreciando a excelente visão de seu cuzinho, após um tempo mudados para PPMM e foi-se leite na borracha!!

Repeteco? Sim, a casa tem um custo beneficio muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#44 Mensagem por xx_4ever » 24 Mar 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!!

TD atrasado, porém não sonegado, o mesmo ocorreu a cerca de 15 dias...
Quinta feira miada, eis que resolvo dar uma galada na Penha, e fui rumo a famosa casa amarela...
Chegando lá minha intenção era a Monica, mas a mesma não estava, tinham 4 garotas porém 2 ocupadas, ao meu lado surge a Dani, negra, por volta de 1.55, e gordinha, PPP vai PPP vem, a hora passando e decidi ir com ela mesmo, pagamento adiantado $30 e rumamos ao micro quarto.
Chegando lá a conversa foi rolando, atende bem e quer sempre agradar, deitei e ela começou a chupar no pelo e fiquei maluco de tesão, depois de uns 5 minutos pedi pra cavalgar e fiquei admirando seu rabicó piscando, depois disso coloquei a danada de 4 e bombei lindamente e dei uns tapas em sua bunda, no meio das bombadas pergunto se faz anal, ela diz que sim mas cobra taxa, combinamos em $20 e comecei a desbravar seu butico apertado, bombei de leve e dei umas estocadas, não aguentei muito e foi-se leite na borracha!!!
Depois fui ao banheiro com ela e nos lavamos rapidamente, coloquei a roupa e vazei!!
Custo total: $30 TD + $20 butico = $50 patacas.

Repeteco?? Sem dúvidas, a casa tem um custo e atendimento muito bons!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#45 Mensagem por Kronte » 27 Mar 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colei neste pico ontem 26.03.2013 período da tarde, sentei na sala esperei a apresentação vieram 3 meninas uma morena clara, uma loira que estava de calça jeans, e a Dani como o colega "XX_4ever" já apresentou negra baixinha, bunduda, vi 2 tatuagens nela um coraçãozinho no braço e uma fada nas costas, entrevistei ela disse ser completa anal com taxa, perguntei se a mesma chupa sem ela disse que sim incluído no valor da foda dependendo da higiene do mano.

Acertei por R$ 30,00 1/2 hora, entrei no quarto a mina é bem simpática, chupo sem capa bem gostoso, em seguida ela veio por cima meti gostoso e chupei seus peitos, depois eu por cima dela, após sentei na beirada da cama ela sentou no meu pau virada de costas onde pulou bastante e eu dando uns tapa na sua bunda e ela gemendo, pra finalizar peguei ela de 4 onde meti com vontade de todos os ritmos e ela gemia bem gostoso, não aguentei mais liberando os Krontinhos que bateram com a cabeça na borracha e morreram todos em seguida.

Uma ótima esvaziada de saco, fomos tomar banhos juntos, trocamos mais ideia a Gp é bem agradável valeu pela simpatia, me troquei dei R$ 5,00 de gorjeta e vazei.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”