Privê Clube 199 - R. Elvira Ferraz, 199 - Itaim
R$ 40,00 - Telefone: 3045-0168/3849-8515

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 20Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#31 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 12 Mai 2005, 14:17

Estarei levando este caso para a moderação para que analisemos os fatos ocorridos ....

Minha opinião pessoal e não necessáriamente a do forum é que os donos de estabelecimento postem e cumpruam o que escreverem. Acho o fato ocorrido um verdadeiro tiro no pé já que a casa não só abalou suas relações com clientes existentes mas tambem com certeza perdeu muitos potenciais clientes.
Acredito que o estabelecimento perdeu uma excelente oportunidade de ver seu negócio avançar junto aos milhares de foristas e leitores deste forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esfinge
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2005, 20:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Esfinge » 07 Out 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Olá Putanheiros!!!
Estou colocando os TDS em dia. Sonegar é crime!!!
Sabadão a noite, sai à caça!
Tinha visto este tópico, e como há muito tempo ninguem postava nada, resolvi dar uma conferida no abatedouro!
Local:
A casa é muito bonita, grande, na entrada uma sala confortável e um espaço de bar com mesinhas. Na parte de cima, outra sala com sofas e 5 suites. Legal ter dois ambientes separados, afinal vamos a puteiro para ver buceta e não "cueca" sentado no sofá.
Tudo muito limpo. Muito legal, Mais bacana que muitos lugares que se dizem clinicas por aí!.
Atendimento:
Ponto alto da casa. Mesmo sendo um privê, não existe aquela pressão, para que você escolha logo a perva, suba, meta e saia fora!
Muito pelo contrário, você pode sentar, conversar com as garotas, sem problemas.
As meninas se apresentam, (neste dia se apresentaram 4), todas muito simpáticas e comivéis.
Me encantei com a Dany, uma loirinha com corpinho de ninfeta, peitinhos durinhos, voz macia e lindos olhos verdes.
A gata é super simpatica, ficamos conversando e bebendo uma cerva antes de subirmos.
Ela me disse que a intenção da nova Gerencia da casa é inovar, fazer com que o cliente se sinta em casa. Realmente, louvável decisão, pois o que mais irrita em prives é aquela apresentação rápida e depois vem alguem com aquela perguntinha fatídica.."E aí gato, com quem vc vai querer subir?".
Ali me perguntaram se eu tinha gostado de alguem, e como manifestei interesse pela Dany, ela veio e ficamos conversando antes de subir.
O fight:
Depois do banho, gulosa gostosa, sem medo de ser feliz.
A garota faz estilo namoradinha.
Com estava com muito tesão, deixei os beijinhos de lado e parti prá foda.
Comi a mina no papi e mami, de quatro(uma loucura) de ladinho, no frango assado e terminamos com ela me cavalgando. Gozada forte e missão cumprida.
Perguntei do anal, diz que faz.Não estiquei o assunto, mais acredito que como sempre, tem presentinho. Na proxima vez, vou provar o cuzinho da gatinha.
Valores:
30 minutos: R$40,00
60 minutos: R$70,00

Valeu !!!!. Casa nota 10 pelo atendimento e Dany nota 1000 pela foda.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Nova Administração - Promoção.

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Nov 2005, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CLUBE 199 escreveu:Caros Amigos,

O Privê da Rua Elvira Ferraz, 199 está sob nova direção.
Bom, fui lá conferir. Nenhuma das 3 pessoas para quem perguntei (a gerente - ou dona ? - Karina, uma GP e o garçom / segurança) estava sabendo que tinha nova direção. Do que acabei entendendo, parece que os donos do privê mandaram embora a última gerente e decidiram tocar diretamente o privê.

Por enquanto, esta suposta mudança de direção é tão discreta que não vi muita diferença em relação à visita que fiz no início deste ano. Plantel renovado, mas de nível equivalente ao que era. De dia, ficam 3 meninas (além da Daniela deste TD, tem uma mulata, não muito linda mas tem porte alto que impressiona e uma morena baixinha e gorda). A partir das 22:00 vêm mais 3 meninas.

As instalações são apenas um pouco mais desgastadas (eram novas há um ano), mas ainda são corretas. Esqueci de imprimir o post acima, nem falei de GPguia, portanto paguei R$ 40 / 30 min.


Daniela tem uma primeira abordagem um pouco fria, mas é simpática. Colocou algumas restrições (não faz anal, chupa só encapotado), mas acabei tentando o teste.

Tem jeito de coroa, diz ter 28 anos, acho que é condizente com o rosto, um pouco seco e com olheiras marcadas. No entanto tem um corpo perfeito, estatura mediana, branco bronzeado com marquinhas de biquini, e todo durinho, que deixa pensar que não passou dos 20.

Carinhosa, beija bastante, o corpo todo, mas não na boca. Chupetal bom, vigoroso, pedi para acalmar um pouco ... Muito boa empolgação no fight, não regula posição e rebola bastante. Criticável mesmo, a frescura de não deixar muito mexer com os peitos, embora lindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#34 Mensagem por brucutu69 » 02 Nov 2005, 02:32

Estamos na area e de olho e checamos as informações dos posts acima .

As informações conferem, com algumas ressalvas quanto ao post acima e ao post da casa.:

1) A casa está exatamente igual antes sem nenhuma mudança física. Mesmo gerente/atendente, mesmo sofa, mesma cortina lilas com fundo claro. Bem espaçoso. Entrada discreta, avançando e saindo do nivel da rua. Ponto positivo.

2) Plantel na mesma de sempre: 3 garotas. No caso, a Dani tem corpo e rosto bem interessantes, compativeis com nivel de prive e preço cobrado.
Tem a Dani loira, a Kelly mulata e a morena que tinha ido embora pouco antes da minha chegada. E só... Ponto negativo.

3) O discurso se repete. Vai ter mais garotas novas. Ainda não tem. Plantel pequeno demais para uma casa de 5 quartos e horario até as 4 da manha.

4) Você tem de avisar antes quanto tempo vai ficar. Aí tem um problema:
meia hora = 40,00 e uma hora = 70,00
Se avisar que vai ficar meia hora e ficar uma, paga 80,00 e não 70,00 o que seria o certo, afinal essa diferença de 10 paus é a toalha e sabonete que você não usa dois por ficar duas meia horas. Ponto negativasssssso.

5) Esqueceram de avisar as garotas da casa. Falaram que dono e gerente continuam os mesmos...

6) Continuam com a mania de cobrar antecipado... Ponto negativo. Negativasssssso.

Taí!!! Visita feita. Era para ser TD mas tava frio demais e as unicas duas garotas estavam com muita roupa. Não deu para chamar para o abate.

Como não é TD, BREVE LIMPEZA NA AREA...

----------------------------------------------------------------------------

Editado em 02/11/2005 - 23:47
Editado pela última vez por brucutu69 em 02 Nov 2005, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUCK
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2005, 11:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela,boazuda

#35 Mensagem por RUCK » 27 Dez 2005, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem,passei na casa da Elvira ferraz ,quem eu achei lá??? Marcela aquela morena de cabelos claros, agora esta c/ os cabelos longos gostosa como sempre ñ pensei 2vezes subi c/ ela e como sempre valeu a pena,essa mulher me faz feliz desde a época da casa da batatais,p/ quem ainda ñ a conhece vale a pena ie conferir ,agora ela está na RUA ELVIRA FERRAZ N.199 VILA OLIMPIA é uma trav. da BRIG. FARIA LIMA o tel de lá é30450168.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sabrina

#36 Mensagem por CABEÇASSO » 06 Jan 2006, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Depois de 1 ano, ontem a noite ( 05/01/06 )voltei lá no 199.
Estavam 3 minas, e tinha uma moreninha até que gostosa siando fora.
Estava a Marcela ( do post acima ), uma meio ruiva com os peitos grandes e caídos e a Sabrina.
A Sabrina é uma loirinha baixinha com uns peitos ENORMES, como o bico rosadinho. Gostosinha e bonitinha também, estilo cara de ninfetinha.
Disse que esta na Casa fazem 2 semanas, e que esta na putaria a pouco tempo.
Pode ser que seja mentira, seila, mas a mina tem uma buça apertadinha. Bem gostosa para comer!
Beija gostoso, mas não chupa sem camisinha e nem faz anal.
Em conversa com ela, disse que esta fazendo programa para pagar a sua Facul de Direito.
Acho que é isso, para quem gosta de PEITÃO é uma boa pedida. Só deixando claro que ela não do estilo durinha, ela é do estilo meio "cheinha" com a bunda meio flacida e tal. Nada que comprometa! Eu achei gostosinha.
Um camarada que estava comigo pegou a Marcela e disse que foi show de bola.

É isso aí.
Tardo mais não falho e não sonego.

Abraços,
Cabeçasso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

SABRINA DELICIAAAAAAA ! ! !

#37 Mensagem por optical.sp » 06 Jan 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS PUTANHEIROS DE PLANTAO ... RSSS


SEGUINTE .. APOS ACOMPANHAR ALGUNS POSTS SEM MUITA CONSISTENCIA NESTE PRIVE FUI A CAMPO PARA SESSAO DE RECONHECIMENTO... RSSSSS


MEU ... SURPRESA... ! ! !


MEU A CASA É BEM MAIS QUE É CONTADA... VOU A UM BREVE RELATO PARA SER DE USO DE TODOS DE PLANTAO .. RSSS


SEGUINTE .. AO ENTRAR NA CASA NAO TEM NADA DE MAIS .. UMA SALINHA COM 2 SOFAS E UMA OUTRA SALA ESTILO BAR ( BUTEQUINHO )
RSS BEM .. EIS A APRESENTAÇÃO ...

4 MOCINHAS...

UMA CHAMADA ROBERTA .. A DOS PEITOS ....
OUTRA CHAMADA MIKAELY... ESTILO SIMPATICA..
UMA OUTRA MORENA MAGRA PELE BRONSEADA DE CABELOS LISOS...CLAROS....
E A SABRINA... HUMMMMMM AI AI AI ...

BEM ESTAVA EU E MEU CHEFE... E TOMAMOS UMA CERVEJINHA... RSSS PRA CONHECER UM POUCO O PLANTEL ..
A CASA ESTAVA VAZIA... E ELA FICARAM COM AGENTE CONVERSANDO UM POUCO ...
DAI NOS CHAMARAM PARA CONHECER MELHOR...

MEU .. INCRIVEL .. TEM OUTRA SALA EM CIMA ... COM DIREITO A BILHAR E TUDO MAIS.... HUMMMM

JOGAMOS UM POUCO .. E FICAMOS AVONTADE...

DAI CONHECI MELHOR A SABRINA E FUI LOGO PRO ABATE.

EIS O TD....

SABRINA...

MEU .. CHEGAMOS NO QUARTO .. E FOMOS DIRETO PRO CHUVERAO .. RSSS
A MOCINHA ME DEIXOU BEM AVONTADE COM UM PAPO LEGAL E BEM DESOCONTRAIDO NAO FICOU FORÇANDO MUITO A BARRA E NEM AQUELE PAPINHO DE GP.

CHEGUEI BEIJANDO O CORPO E MODESTIA A PARTE A MOCINHA TINHA ACABADO DE COLOCAR UNS SILICONES... DAVA PRA VER A MARQUINHA... DELICIA..

DEPOIS... FUI LOGO ME EMBRENHANDO NO MEIO DAS PERNAS DELA... ELA DOFICULTOU UM POUCO MAS DEIXOU EU CHUPAR NUMA BOA.... RSS DEMOSTRANDO UM TZAO REAL .. ADOREI ..

DEPOIS ELA VEIO E FEZ UM ORAL COM CAPOTE... BEM ESFORÇADO . PARABENS.. RSSS

BEM .. CHUPADAS FINALIZADAS.. VAMOS A SESSAO FUCK... RSS

MEU . .JA COMEÇEI DE 4 NOSSA QUE COISA DE LOCO... VER AQUELE BUNDAO PRA CIMA.. HUMMMM

E ELA DISSE QUE ERA A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTAVA...

COLOQUEI ELA NA BEIRADA DA CAMA E FIQUEI DE PÉ COMENDO DELICIOSAMENTE A BUCETINHA DELA BEM APERTADINHA..RSS


HUMMMMM

ELA PEDIU PRA VIR POR CIMA... E EU DEIXEI ... MEU ... ELA QUERIA CAVALGAR.... .. E MEU .. EU JURO ..

NAO DEIXOU .. EU ME MECHER... ELA QUERIA REBOLAR.... NOSSA... QUE DELICIA...

ELA REBOLANDO ... E PEDINDO PRA NAO SE MEXER.. CARA ENLOUQUECI.. E CLARO ... GOZEI . RSSS


SEGUINTE... !

A CASA É MAIS LEGAL DQ SE PARECE...

VALE A PENA JOGAR UM BILHAR NA PARTE DE CIMA TOMANDO UM CERVEJINHA..

DEPOIS DE BEM RELAXADO UM TD... PRA DAR AQUELE GRAN FINALE.

PREÇO DA MEIA HORA 40 REAIS.
NO DIM DIM .. NAO TEM CARTAO ...
CERVEJINHA 5 REAIS.. ( PODIA SER CORTESIA PRA QUEM FAZER TD )

TO RESTO TUDO POSITIVO . ATENDIMENTO ... BANHEIRO NO QUARTO .. TOALHA LACRADA.. SABONETE LACRADO ....
TUDO DE BOM .


É ISSO AI ... BOM TD..

SE ALGUEM QUISER MAIS ALGUMA INFO SÓ MANDAR UM MP PRA MIM QUE EU RESPONDO NA BOA.. FICA PERTO DO MEU TRABALHO ESSE PRIVE DAI SÓ QUERO VELO CRESCER..

RSS

SDS .... OPTICAL .SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kome kieto
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#38 Mensagem por kome kieto » 05 Mai 2006, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui quarta-feira, chegando la fui informado de que a casa tinha mudado de direção a 10 dias. O plantel esta interessante e os preços estão 40/60, mas para pagar 60 a hora você tem que decidir antes, se ficar meia e resolver dobrar sai 80 (sinceramente acho isso uma puta sacanagem). Ainda não instalaram a maquininha de passar cartão, mas ja foi encaminhado, parece que logo vai estar instalado.

Bom, entre as garotas eu escolhi a Tati, loira, magrinha tem um rosto bonito, mas me decepcionei um pouca com a bunda que eu esperava que fosse mais firme. Rolou um pouco de ppp, mas como a mina não fala durante a ação e nem fica se esguelando pra fingir que esta sentindo alguma coisa não chegou a atrapalhar. Oral meia boca, buceta gostosa e fight empolgado.

Não foi um td maravilhoso, mas pra da uma aliviada no meio da tarde ta bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kome kieto
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por kome kieto » 05 Mai 2006, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ruiva simpatica, rosto mais ou menos (mais pra mais do que pra menos), no geral o corpo parece meio flacido, mas da pro gasto, com destaque pros seios que são uns dos mais lindos que eu ja vi, branquinhos com biquinho rosado e empinados (são de tamanho médio).

O oral é muito bom e a bucetinha tambem é muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr1sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2005, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina e Milena

#40 Mensagem por jr1sp » 08 Mai 2006, 21:25

Fiquei sabendo que a Karina e a Milena estão trabalhando nessa casa agora , pois é elas trabalhavam na Dr.Zuquim 53 em Santana ...
Elas são duas meninas muito legais , em breve vou passar por ai pra reve-las ...
A Karina é uma ninfeta de cabelo ruivo muito gostosinha , tem os seios pequenos porem durinhos , ideal pra quem quer uma menininha de 19 aNINHOS ...
A Milena é muito carinhosa e tem uma bunda maravilhosa ...
Enfim , essas 2 meninas valem muito a pena pessoal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Thor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2006, 08:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elvira Ferraz e Jovita

#41 Mensagem por Poderoso Thor » 19 Mai 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babal?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!! Salve Galera

VAI LA UMA PUTA IRFORMAÇÃO , TEM UMA GP NA ELVIRA FERRAZ A TAL DA BABALU ESSA FODE GOSTOSO , CHEIRA GOSTOSO PELE MACIA E FAZ UM TAL DE POPOAR QUE APERTA O PAU ATE ESPREMER VALE A PENA EXPERIMENTAR!!! DESSA SOU CLIENTE AGORA.

OUTRA BOA E A TAL DA LANA DA JOVITA A GP CHEIRA A CHOCOLATE QUASE COMI ELA LITERALMENTE, LAMBE E SABE LAMBER ESSA TB E MACIA E CHEIRA BEM EU RECOMENDO!!1
O LUGAR E 10 E AS GPS BABALU LANA E UMA LOIRINHA NÃO LEMBRO O NOME RECOMENDO!!!!!
PUTA TEM QUE SER CHEIROSA , SE EU GOSTASSE DE MAU CHEIRO TRANSAVA COM A MINHA BOSTA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#42 Mensagem por Estudantesp » 23 Mai 2006, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava gravando um dvd e ia demorar muito resolvi chutar o pau da barraca e investir uma grana a mais e fui lá na 'tia elvira'.
Que diferença o lugar para mim que estou acostumado com os ots da vida, quarto grande com chuveiro, sofá e etc.
Mas o que mais chamou a atenção é que o local é um bordel no sentido mais 'clássico' da palavra, onde se vai tomar alguma coisa bem acompanhado.
Só que eu estava sozinho e a casa estava cheia, como precisava voltar logo não tomei nada nem nada, mas tinha muita gente lá e eu com vontade de berrar 'quem é do gpguia levanta a mão!' rsss
Subi com a Amanda, loira, peitos gostosos e perna igualmente, xana raspadinha e bem simpática, gosta de fazer várias posições, foi uma delicia, o único ponto fraco é o oral que deixou a desejar.
Outra diferença é na saída que a gerente se despede e dá um clima bem aconchegante ao local, vou voltar mas de preferência acompanhado, pois é um lugar gostoso para um bate papo.
Se algum dia alguém for fazer encontro lá me avisa que se der eu vou... rss
O negativo é o tiozinho mamado que tava lá enchendo o saco, cada um que subia ele 'vai lá, manda ver...' hahahaha
Agora, não creio que com tanta gente lá não tenha ninguém daqui, tem uma loira lá que estava de preto, esqueci de perguntar o nome, é uma delicia além de ser a cara de uma amiga que to doido pra pegar, se não der certo na original vou lá pegar a genérica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warthrawn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2004, 21:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhorou Bastante!

#43 Mensagem por warthrawn » 10 Jun 2006, 18:16

Salve galera do GPGuia!
Sou leitor assíduo há muito tempo, mas nunca postei porra nenhuma. Prefiro ler as dicas da galera.
Bom vamos logo ao assunto. Sou frequentador do puteiro da Elvira há 2 anos. Já comi muita putinha lá, mas o lugar tava uma merda...
Recentemente reformaram o lugar e mudou a cafetina que é dona da bodega. Olha tenho que confessar que ficou um puteirinho 4 estrelas. Todo arrumado, local agradável, claro e limpo. Vale a pena os 60 contos por uma hora.
Depois da reforma já comi 2 pervinhas: A Michele e a Paula.
Abaixo vou fazer o relato individual de cada uma.
Tô indicando mesmo prá galera, sem ganhar nada (nem uma cervejinha), pq realmente o lugar tá bom.
Valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warthrawn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2004, 21:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Depois da Reforma - Michele

#44 Mensagem por warthrawn » 10 Jun 2006, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera!

Aí, apesar da mina não fazer oral sem camisola e não fazer anal (beijar eu tô fora!), ela fode gostoso. Subi 1 hora (R$ 60,00).

Primeira coisa, parece uma secretária que trampa comigo.

Aí fudeu, né! Sempre fui louco prá comer essa secretária, mas nunca rolou. Então cheguei no puteiro e dou de cara com sua sósia, com o par de tetas quase saindo do top e uma micro saia mostrando o rabão, não deu outra, fui pró fight com ela mesmo.

A mina é legalzinha no trato e bem limpinha.
A buceta é daquelas beiçudas (adoro! quase chupei aquela xereca!)
E o ponto positivo fica prá tetas mesmo.
É aquele negócio da natureza perfeita: Muita Teta, Pouca Bunda ou então Muita Bunda, Pouca Teta.... Mas tá valendo....

Deu uma chupada gostosa no começo e depois pediu para eu fudê-la de 4. Gozei legal!

Na segunda, eu tava meia bomba e ela tentou animar o Impávido Colosso na base da chupeta... Continuou meia bomba (tô ficando velho) e então ela subiu no 69 e enfiou o rabo na minha cara... Eu cantei a músiquinha mágica "És belo, és forte, Impávido Coloooossoooo!" e a pica subiu na hora.... Quase meti a língua na xereca da perva....

Aí virei a mina de tudo que é jeito e gozei no fried-chicken vendo aquelas tetas maravilhosas.... pensando na secretária....

É isso aí! Vale uma segunda foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub Zero
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2004, 20:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#45 Mensagem por Sub Zero » 24 Jun 2006, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falai galera.
TD realizado ontem 23/06.
Ontem la era algum tipo de festa a fantasia, e as gps estam todas com algum tipo de fantasia ....
Bom, cheguei pra trocar ideia com umas 3, até encontrar essa tal de Claudia, que era a unica q beijava na boca ... As outras só davam selinho ... E selinho eu dou na minha mae todo dia ...
Bom, o TD foi bom, a mina gosta da coisa, fica molhada, anal e chupeta sem capote só com taxa extra ... sendo assim eu to fora ...
Não é regulada, faz varias posicoes ...
Bom, é isso .... com relacao a beleza, esta na media das gps da casa ...
60 reais por uma hora.

[]'s

Sub Zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Privês - SP”