Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5528-2271

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 15Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 46
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD.Neutro Giseli

#31 Mensagem por noivoemfuga » 24 Nov 2009, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta manhã por volta das 10:30 para trocar o oleo, pois o radiador estava quase fervendo, pois precisava transar, mas peguei a Giseli uma morena, um pouco gordinha mais ou menos 1,60 e pelo jeito nova no ramo, vamos la só tinha ela e outra disponivel, porem, como dei uma escapada no trampo e fui lá, subimos, o lugar um muquifo, como só fui para transar e relaxar e gozar, começou com uma chupeta encapada, porem gostosa, logo depois transando no ppmm e de 4 gozei e vazei...

Os preços continuam os mesmos....mas aceitam cartão d/c mas cobram taxa de R$ 5,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2012, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#32 Mensagem por atacantederaca » 27 Abr 2012, 05:31

Esse privê ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.storr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Mai 2007, 13:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#33 Mensagem por c.storr » 09 Mai 2012, 16:48

NAO SONEGADO FOI EM DEZEMBRO EU E UM Amigo FAZENDO AS COMPRAR DE FIM DE ANO ENTAO NAUM LEMBRO DO NOME
]DA GAROTA
MAS ELA TEM UMAS TATOO E LOIRA cabelo CURTO BEM MULHERAO
TEVE APRESENTACAO MAS SALA CHEIA TIVEMOS QUE ESPERAR
PEGAMOS MEIA HORA ATENDIMENTO BOM CHUPA GOSTOSO MAS NADA DEMAIS
PELO VALOR ESTA BEM PAGO
CASA MEIO ESTRANHA MAS PUTARIA E ASSIM
VAMOS DIZER QUE PELO AMBIENTE E ATENDIMENTO DA GAROTA
ELA SE ESFORCA BASTANTE NOTA 7,5 BLZ
ESTOU ATUALIZANDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Leticia - Pe Jose de Anchieta

#34 Mensagem por sousanto » 09 Ago 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas
Acabei de chegar de lá, R$ 20,00 por 30 min.
Umas 10 gps, apresentação muito rápida, não gostei.
Peguei a Letícia, pelo plantel apresentado, é uma das melhores: loira tingida, branca, 1,70, muitas tattoos nas costas, rosto bonito (para o padrão vintão) corpo na média (idem), peitos grandes caídos, com auréolas grandes, egressa da Bahia.
Não faz anal (nem com tx) e oral só com capa (idem).
TD meia boca, chupou pouco, em seguida veio por cima e logo depois já mudou para o ppmm.
Gozei com ela de ladinho.
Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#35 Mensagem por haikkonnen » 22 Ago 2012, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
casa ate mais ou menos p vintao. so nao gostei de ser atendido por homem na porta. apresentaram-se 5, no estilo pit stop. mal da p avaliar. a primeira nem falou o nome.

escolhi bem. mulher madura, bunda e peitos bonitos, incrivelmente lisinhos. o unico senao e a barriga q sobra bem. mas ai sobra carne p pegar e forma um bom cjto.

no cubiculo comecou o pit stop2. fiquei em pe na cama e chupou com capa, e ainda assim colocava so a cabecinha p dentro. logo perguntou a posicao q eu queria. comecei com ela em pe meio abaixada p tomar por tras. depois mandei ficar d 4 na cama e ai fui ate finalizar.

como disse, tem bunda lisinha, gostosa de encoxar. peito gostso de apertar. deve ter uns 38 anos.

terminado, eu ja ia dar $10 pelo bom atendimento p o padrao vintao, qdo ela pede p pagar um refrig. dei os 10 e la embaixo nem quis o guarana.

depois de anos, qria ver como era mesmo um vintao. valeu a aventura, mas nao volto mais nesse tipo de lugar.

20 pela bimbada. p ficar meia hora tem q enrolar a atendente, q diretamente te apressa p gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Leticia - Pe Jose de Anchieta

#36 Mensagem por sousanto » 26 Set 2012, 10:28

sousanto escreveu:Foristas
Acabei de chegar de lá, R$ 20,00 por 30 min.
Umas 10 gps, apresentação muito rápida, não gostei.
Peguei a Letícia, pelo plantel apresentado, é uma das melhores: loira tingida, branca, 1,70, muitas tattoos nas costas, rosto bonito (para o padrão vintão) corpo na média (idem), peitos grandes caídos, com auréolas grandes, egressa da Bahia.
Não faz anal (nem com tx) e oral só com capa (idem).
TD meia boca, chupou pouco, em seguida veio por cima e logo depois já mudou para o ppmm.
Gozei com ela de ladinho.
Fui ... Namastê.
Moderação
Por favor, corrija porque o TD foi positivo e sem querer coloquei pisada na bola.
Grato ... Namastê

______________
Corrigido.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

R. Pde. José de Anchieta, 442

#37 Mensagem por sousanto » 26 Set 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
haikkonnen escreveu:casa ate mais ou menos p vintao. so nao gostei de ser atendido por homem na porta. apresentaram-se 5, no estilo pit stop. mal da p avaliar. a primeira nem falou o nome.
...
terminado, eu ja ia dar $10 pelo bom atendimento p o padrao vintao, qdo ela pede p pagar um refrig. dei os 10 e la embaixo nem quis o guarana..

20 pela bimbada. p ficar meia hora tem q enrolar a atendente, q diretamente te apressa p gozar.
Foristas
Este TD é da semana passada.
Aconteceu comigo o relato acima (apresentação e refri, que não paguei, porque não rolou oral sem capa)
Tive que ir para outra sala e apontar para a menina porque nem o nome ouvi direito.
É a Bruna, tem uns 25 anos, sotaque mineiro, cabelo curto liso preto, pele morena jambo, baixinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tattoo de fada nas costas
, peitos e bunda proporcionais à baixa estatura, sem barriga, simpática e com um sorriso lindo!
Triplo não, mas deixa chupar os peitos e não regula posições, fizemos várias e gozei com ela por cima.
Recomendo a profissa.
Fui ... Namastê.

__________________
Suprimido trecho que pode levar à identificação da garota.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#38 Mensagem por PepeLeGamba » 05 Nov 2012, 20:03

Opa fui hoje a tarde neste privê para conhecer... Tinha passado no da sabará (869) que tava zuado, nesse tinham umas 10 mas que não valiam muito, mas por R$ 1,00 o minuto... Tá muito bom. Subi com a Patricia, que foi bem mecânica e disse que só se limita 3 posições. Não libero o butico mas se negociar acho que rola. Gozada das mais rápidas só para não perder vintão de besta. Não sei se volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#39 Mensagem por sousanto » 21 Nov 2012, 07:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas
TD nesta segunda emenda de feriado a tarde.
Apresentação de umas 8 putas, a maioria zoada.
A melhorzinha (e maiorzinha) era a Sara, alta, peitão com bicão, bocão, pernão, pele morena, cabelos lisos no ombro, rosto bonito pelo padrão vintão. Calada e não muito a fim de trabalhar ...R$ 20,00 por 30 min.
Triplo não, começou no boquete, ppmm, veio por cima, cansou, peguei ela de 4 e achei que gozaria assim, mas começou a subir um cheirinho ruim que quase me fez brochar ....
Para evitar sentir o bacalhau, tirei o pau e mandei chupar para eu gozar e assim foi ...
Talvez alguém dê mais sorte do que eu mas não vou recomendar
Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Mônica - Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#40 Mensagem por sousanto » 29 Abr 2013, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karakas, só eu tenho postado por aqui.
Ou o lugar é muito trash (nem tanto, já fui a piores) ou tem cidadão sonegando (mais provável).
Enfim, colocando as postagens em dia, esse TD foi semana passada.
Apresentação com umas 6 minas, todas dragonetes, a melhorzinha era uma loira alta (esqueci o nome) e a Mônica (pele de mulata, corpo médio para grande, peitos idem, bunda idem, rosto padrão trintão). Paguei R$ 20,00 em dinheiro por meia hora (25 no débito).
Foi simpática na apresentação mas no TD não.
Fez um oral básico, não tirou nem o soutien !!! e ainda regulou posições ... FSF
Leva um negativo, claro.
O mais engraçado é que no final disse - você me paga um refri .... respondi - claro .... que não HEHEHEHE

Mas vou voltar outro dia porque sou brasileiro, sem dinheiro e não desisto nunca (e só eu que apareço por lá e aqui kkkkkk)
Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Erika - Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#41 Mensagem por sousanto » 09 Out 2013, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Foristas
Mantendo a tradicao de ser "acionista" (rs) desse puteiro, fui hoje a tarde.
Sentei no sofá da entrada e 3 minas se apresentaram, nenhuma prestava.

Quando ia me levantar, eis que aparece Erika se despedindo de um cliente.
Filezao que jamais vi num prive vintao. Nao sou e nem nunca serei BOP, mas essa e bem interessante
Loira de cabelos mechados, rosto muito bonito, peitos e bunda medios, sem barriga, pele bem branca, sorriso lindo.
Ja peguei ela por ali mesmo, paguei os R$ 20,00 por 20 min. e subi para um dos cubiculos.

Chupou com capa (nao faz sem) e anal a parte. Tem algumas tatoos (a maior uma flor nas costas) e chana bigodinho Hitler.
Comecei no ppmm, depois de 4, e terminei com ela cavalgando. Profissa, disse que ja trabalhou la antes e agora voltou (viva)
Finalmente me dei bem por la (de tanto insistir ... hehe).

Ae DUDUKXORRAO valeu o investimento .. rs
Fui .. Namaste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#42 Mensagem por Piroka » 24 Out 2013, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Bianca
TIPO - Loira gordinha
IDADE - +/- 26
SEIOS - M/G
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Estavam em 6 garotas na casa, 3 até q comíveis, escolhi a Bianca.
Loira gordinha, branquinha, rosto de beleza mediana, seios médios para grandes, bumbum grande, achei ela simpática.
Oral encapado bom, ppmm e finalizei com ela d4.
Foi um td para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2600
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#43 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2013, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros estive lá nesta segunda-feira chuvosa tomei 2 brejas no bote do lado chegando no inferninho repeteco com Bruna morena, tentas P bunda M/G muito boa corpo legal no cubículo me deito peta com capa bem executada o diferencial é q ela passa a língua no saco bem devagar na virilha tbm =D> é bem sutil dá um tesão do caralho ñ sei se faz em todos ela é de boa mas restringe muito chega ser meio chatinha mas eu curto come-lá buceta boa ela sabe pressionar qdo a pica tá dentro no geral pelo preço e a mina ñ acelera recomendo :-positivo-: ela usa uma aliança grande diz q é casada o maluco já foi pegar ela em Sto Amaro qdo ela era da Tenente Coronel o plantel deste antro continua uma merda a Bruna é a mais comivel mas é muito reservada é raro aparecer coisa boa por lá a última foi a Jessica loira bonita e gostosa putona liberal quem cantou sabe é isso aí rapaziada seaparecer coisa boa lá posta aí FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2600
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#44 Mensagem por atiradordeelite » 24 Nov 2013, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente no antro da degustação dessa vez fui com a Sara ex minipink mina até bonita bunda grande peitos pequenos e uma barriguinha saliente mas ñ atrapalha no quarto atendimento ruim pedi pra tirar o sutiã pediu caixinha como já conhecia falei tá bom toquei nas tetas até bonitinhas depois pedi pra ficar d4 higiene nota 0,0 tava fétido na hora de meter muita frescura por parte da puta gozei em cinco minutos se vesti daí ela pergunta é a caixinha olhei e falei eu ti dava presentinho qdo dava a 2a e gozava com dedo lá vc quer só pq tirou o sutiã lamento mas por isso ñ dou ñ ficou um pouco emburrada q se foda o td já foi ruim ainda queria subornar sem chance provavelmente ñ terá repeteco o plantel muda mas continua fraco tbm vintão né é o lance da sorte tem uma negra novata com nome de Soraia essa é a única perva na mira do atirador se é deelite aí já é outros quinhentos kkkkk a Bruna tava bem gostosa e de cabelos soltos bem interessante mas fui de Sara ñ gostei ñ haverá repeteco gp quer ser muito esperta ñ recomendo mas quem quiser tentar a sorte fica a vonts ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Abr 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Pde. José de Anchieta, 442 - Santo Amaro

#45 Mensagem por Ero-sennin » 25 Nov 2013, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na ultima quarta feira, feriado e nada pra fazer resolvi ir neste prive pra conhecer.
Chegando lá se apresenta a Bia uma magrinha, sem peito e sem bunda e a Mel uma morena com com um bundão enorme e peitos médios, neste caso não tive nem o que pensar fui de Mel.
Chegando no quarto a mulher tira a calça ai aquela bundona cai e ela já pergunta você gosta de meter como, eu falei de quatro mas você não vai chupar não, ela poe a camisinha da duas lambidas na cabeça do pau e já fica de quatro, eu perguntei você não vai nem tirar a blusa ela fala aqui neste quarto eu não tiro a blusa, ai eu já fiquei puto, mas tudo bem vamos meter pra esvaziar o saco.
Dei uma quatro bombadas na mina e ela pergunta você não vai gozar não, esta foi a gota d'água, falei pra ela pode sair e pedir pra entrar outra garota que com você não vai dar.

Não recomendo esta mina, atende com muita má vontade.
R$20,00 reais jogados no lixo.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4641 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3411 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Francielle - Santo Amaro
    por EugenioBlack » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por EugenioBlack
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Privês - SP”