Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#31 Mensagem por Putólatra » 14 Jun 2005, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
12/06/05

Descrição: Magra, morena, cabelo meio vermelhos, peitos "da hora" e com marquinha de biquini.

Encontrei, após quase quatro anos, a mesma Gabriela com quem eu havia ficado no início da minha vida putanheira. Ela trabalhou no Darzam-358 e, durante muito tempo, considerei esta como a melhor puta que já comi.

Mas fiquei um pouco decepcionado com esta mina, pois o tempo não foi muito gente-fina com ela. Há quatro anos atrás, ela tinha mais carne e seu sorriso era mais branquinho. Nem parecia a mesma pessoa, tanto é que custei a ter certeza de que se tratava da mesma garota.

Mas, bopismos à parte, o TD foi bom, apesar de eu tê-lo feito com pressa, pois precisava levar o carro para que meu pai pudesse ir trabalhar (já eram quatro e pouco da manhã!).

Na saída, vi que uns caras haviam arranjado problemas na casa e os seguranças começaram a dar um trato nos infelizes, tendo o Putólatra como testemunha. De longe deu para ouvir o barulho da mão do segurança se chocando com a boca do estômago de um dos encrenqueiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#32 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 22:33

DEI UMA PASSADINHA NESSE PRIVE ONTEM.
CHEGUEI ANTES DAS 18 HORAS, ACHO QUE UMAS 17 HORAS, SEI LÁ.
O VISUAL EXTERNO É LEGAL. TEXTURA AMARELO BEM FORTE, SE NÃO ME ENGANO, COM A FACHADA ANIMADA POR UM JARDIM. UMA PORTA ATÉ QUE IMPONENTE.
O SEGURANÇA DE TERNO ME BATEU UMA GERAL E EU ENTREI.
CASA PEQUENA, MAS BEM BONITA, MUITO LEGAL.
NA VERDADE, DEPOIS QUE ENTREI LÁ, NOTEI QUE HAVIA DISPERDIÇADO MUITA GRANA A TOA INDO A BOITES MEIA BOCA LÁ EM PINHEIROS: FORTALEZA DRINKS, FREE LANCE, ESTAÇÃO, LOVE NIGHT, INTIMUS, CARICIAS, MILLENIUN, MUNDO ORIENTAL.........PORRA GENTE, A LISTA É ENORME, EMBORA EU TENHA CONHECIDO ALGUMAS MULHERES LINDAS POR LÁ - MAS - NO MUNDO DE HOJE, MULHER SENDO QUESTÃO DE TEMPO E PESQUISA, SE VOU PAGAR O MESMO PREÇO, PREFIRO PAGAR NUM LUGAR MAIS LIMPO E MAIS BONITO.
O PREÇO, MUITO BARATINHO, TRINTA CONTOS MEIA HORA, SE NÃO ME ENGANO CINCOENTA UMA HORA, ALÉM DE TUDO A BEBIDA É MAIS BARATO QUE O NORMAL EM BOITES, O MARTINI PAGUEI CINCO CONTOS!!!!!!!!!
UM BAR LEGAL E LIMPINHO, UMA SALA COM QUATRO GRANDES SOFAS MUITO NOVOS. TUDO BEM DECORADO.
AÍ AS GATINHAS ENTRARAM.
NÃO SEI QUANTAS VIERAM, MAS DUAS ERAM BONITAS: ALANA E ISABELA, AS DUAS MORENAS, A ISABELA ESGUIA DE CABELOS CURTOS, CHANEL E A ALANA, MAIS CHEIA DE CURVAS E COM UM SORRIZO LUMINOSO EMOLDURADO POR CABELOS LONGOS E NEGROS COMO A NOITE.
COMO ERA CEDO, TOMEI O MARTINI E FUI EMBORA.
PASSEI, FUI ATÉ A TAL DA MANSÃO, MAS COMO TINHA ESQUECIDO MEU CELULAR VOLTEI. AÍ ACHEI LEGAL, GUARDARAM A MÁQUINA, NÃO ATENDERAM QUANDO TOCOU (SE NÃO ESTARIA FODIDO, A MARI ME LIGOU E EU DISSE QUE ESTAVA TRABALHANDO!! ) E ME ENTREGARAM EM MÃOS.
A CASA ESTAVA ANIMADA NESSA HORA, PARECIA UMA BOITE, MAS COMO O BOM GOSTO DA DECORAÇÃO ERA GRANDE, ME SENTIA NUM PUTEIRO DO NÍVEL DO BLACK MOON, (ONDE VOCE GASTA 120,00, CONTOS SÓ NO TCHUK NY), PAGANDO APENAS CINCOENTINHA. NA VERDADE ESSE PUTEIRO POS PARA MIM EM OBSSOLECENCIA TODOS OS PUTEIROS DA REGIÃO DO CEASA, AQUELES DE VINTE CINCO CONTOS:
O DUAS LUZES VERMELHAS, O SHEYLAS, A CRISTAL (QUE CUSTAS UNS CINCOENTA CONTOS O FIGHT DE MEIA HORA) E O BRITZ, (QUE CUSTA MAIS DE OITENTA PAUS O FIGHT).
BOM GENTE, NÃO SOU DE FALAR A RECEITA, MAS NÃO DEVO VOLTAR MAIS LÁ PELO CEASA E POR PINHEIROS COM A FREGUENCIA DE ANTES, POIS ESSA CASA ME AGRADOU MUITO. A ÚNICA RESALVA QUE FAÇO A REGIÃO DO CEASA É O AROABA, QUE TEM O MELHOR ATENDIMENTO EM MATERIA DE PUTEIRO QUE CONHEÇO, AQUELA FEIJOADINHA DELES É DEMAIS......
BOM CONVERSEI COM A ALANA. LINDA E SUPER SIMPÁTICA, ME LEMBRAVA MUITO MINHA AMIGA RENATINHA, DE VELHOS CARNAVAIS, MAS ERA MAIS ALTA(QUASE UM METRO E SETENTA, DE SALTO, MAIS QUE ISSO, FICOU BEM MAIS ALTA QUE EU, QUE TENHO UM METRO E SETENTA E DOIS.
UM CHEGADO MEU, RESOLVEU IR ATÉ A RUA VIRI, COMO EU NÃO SABIA ONDE ERA E ESTAVA CURIOSO PARA CONHECER, PASSEI A ALANA PARA UM OUTRO DIA. GATINHA BONITA.......... FUI, MAS VOLTAREI E RECOMENDO A TODOS QUE VÃO.
O PONTO NEGATIVO SÃO OS BANHEIROS FORA DOS QUARTOS, MAS COMO OPÇÃO DE PUTEIRO EM DIA QUE ESTOU DURO, VOU LÁ...
A PROPÓSITO, NÃO TIVE O DESPRAZER DE CONHECER A TAL DA ADRIANA, MAS A MARCELA ESTAVA LÁ, ERA UMA LOURA .........
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#33 Mensagem por Sygrun » 05 Jul 2005, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

PASSEI POR LÁ E CONHECI A TAL DE ADRIANA. MULHER DE BOSTA..............FUJAM CORRENDO, É LOUCA, ESCANDALOSA. ESQUECI QUE JA TINHA LIDO FORISTA METENDO O PAU NA BARANGA. ESQUECI O NOME DA FIGURA. TINHA BEBIDO. MAS ESTAVA BEM O BASTANTE PARA DIZER QUE FOI A PIOR FODA DA MINHA VIDA. ME VESTI ANTES DO TEMPO E FUI RECLAMAR COM A GERENCIA. AMEACEI O POVO. SEMANA QUE VEM VOLTO LÁ, SE ENCONTRAR ESSA PUTA TRABALHANDO LÁ AINDA FAREI CAMPANHA EM TODOS OS FORUNS PARA QUEIMAR ESSA CASA.............MANDA ESSA VACA DE BOSTA EMBORA PORRA...........
ELA É UMA MULHER COM UM PIRCING NO QUEICHO. FUJAM..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leon sp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jun 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda Ruiva

#34 Mensagem por leon sp » 29 Jul 2005, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que não passava por lá, foi reformado, ficou bom, varias garotas se apresentando, escolhi a Amanda, nova na casa, fazendo um bico escondida do marido, uma ruiva simpatica, com cara de novinha, copo cheinho mas violão, fogosa, gosta de rola, boa chupeta, peguei de 4, ai que delicia, que rabo gostoso, fiquei doido p/ foder o brioco, mas ela ficou assutada com o Jr. 8) , foi na xana mesmo, gosta q dê uns tapinhas e puxe o cabelo, que xingue de puta, vadia e cachorra :P , danada, disse que estava adorando aquela nova vida, hehehehe.....mas não sei se vai ficar por muito tempo....o corno do marido é ciumento :) :D :P :o :) :razz: :D

Resumo:

Rosto: 10
Corpo: 08
Boquete: 08
Xana: 7,5 (subiu um cherinho suspeito)
putaria: 10

Trintão 1/2 hora :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Brenda

#35 Mensagem por Corredor-X » 15 Ago 2005, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da Garota:

Rosto: Beleza normal na minha opinião, mas ela se destaca pelo conjunto
Olhos: Castanhos escuros
Cabelos: Pretos, lisos e compridos até o meio das costas
Altura: cerca de 1,70m
Peso: uns 58 Kg
Corpo: É o destaque da garota, muito chamativo pela sua altura, pernas torneadas, praticamente sem barriga, tem um piercing no umbigo
Seios: Médios, muito gostosos de se chupar
Bunda: Redondinha, sem marcas
Simpatia: Sim, muito divertida, altas risadas durante o TD
Fuma: Sim

Descrição do TD:

Oral: Básico, com preservativo
Vaginal: empolgada, não regula posições
Anal: Não perguntei
Beija: Não, no máximo uns selinhos
Marcação do tempo: Correto, chamaram apenas após o término do período

Descrição das instalações:

Recepção: É feita uma revista na hora da entrada e entregue uma comanda, sala ampla, dividida em dois ambientes: um com sofás e mesa de centro e outro onde fica o bar com cadeiras em volta
Quarto: Cama com colchão de mola, lençois não foram trocados
Banheiro: Coletivo, no corredor, toalhas não lacradas

Recomendo a garota: SIM
Recomendo a casa: SIM, pode-se ficar na sala ou no bar conversando com as garotas sem ser pressionado a subir.

Preço: R$ 50,00/1h e R$ 30,00 1/2h

[]´s...............C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Inauguração da ala nova ! ! !

#36 Mensagem por Corredor-X » 15 Ago 2005, 01:17

A casa estará inagurando uma ala nova com uma sala ampla, dois banheiros e cinco quartos neste sábado dia 20 de agosto.

O plantel é composto de cerca de 10 garotas, no dia que fui, não vi todas, mas as presentes são todas apresentáveis, subiria com qualquer uma numa boa.

Pelo menos a princípio, eles manterão o preço como está:

R$ 50,00 1 hora
R$ 30,00 1/2 hora

Uma observação: Quem estava procurando a Bianca, loira legítima, olhos azuis naturais, rosto bonito e magrinha que trabalhou na Al. Jurupis, 1408, Bartolomeu Feio, 483 e por fim Gabriel Pizza, 515, ela agora está trabalhando como gerente desta casa, mas sem chance, pois ela purpurinou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amorim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2005, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

boazuda

#37 Mensagem por Amorim » 25 Ago 2005, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted:
Fui visitar o local por indicacao de um amigo.
Fui muito bem recepcionado pelo seguranca que por sua vez foi muito simpatico e firme na apresentacao da casa e do sistema de funcionamento ( se nao me falha a memoria e um tal de Adriano), pois bem... a casa tinha 05 garotas livres e uma me chamou a atencao, gabriella, 1,55mt, aprox 20 anos, 50kg, muito animada na cama, tem um grelho que e fora de serie... nada a reclamar td positivasso... parabens

30 meia e 60 uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

fernanda

#38 Mensagem por motoristabusao » 27 Ago 2005, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
->como estava na região de santana resolvi passar na rua jovita, gabriel piza e nada de interessante deixei por esta ultima opção vamu lá,

se apresentaram as gps,gabriela (ano passado ela ja atendeu na Ots 95 , brenda, giovana e outras que não recordo nome, brenda que estava lá ja conhecia de vista da eucaliptos se não me engano usava o mesmo nome de guerra e depois sumiu de lá enfim reencontrei , bem me interessei pela Fernanda pois tava com vestido preto que deixava toda a mostra sua bunda, como não achei stria ou celulite fomos p/quarto, gp não beija, não faz oral sem capote, e não faz anal achei o td meio mecanico vai como Neutro
Gp e estilo cavala tem bundão tem aprox 1.75 cabelos ruivos escuros tingidos :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atn24
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ZUQUIM 53

#39 Mensagem por atn24 » 29 Ago 2005, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Claro que podemos concordar e discordar em alguns pontos, mas o fato e que discordo de quase todos os seus, pois a casa esta realmente com um otimo visual, e os seguranças sao simpaticos ate demais pois as garotas so dao atencao para eles, a demora na apresentacao e impressionante, e percebo que nossos gostos sao parecidos pois a mesma Gabriela me chamou a atenção, mas o fato é que a mesma era antipatica e acabou com o meu tezão, enfim me decidi em subir com uma garota realmente simpatica que me chamou a atenção ate em fim me desiludir novamente, pois a mesma estava em estado alcoolico preocupante, espero que esses fatos mudem pois apesar de ser novo no forum ja sou velho em prives, e realmente voltei para casa decepcionado!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amorim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2005, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

53

#40 Mensagem por Amorim » 03 Out 2005, 16:34

passei pela zuquim e resolvi parar no 53 ja que havia algum tempo que não andava por la, pois bem, em primeiro lugar notei que um dos segurancas que melhor recepcionavam e que fazia que nos clientes ficassemo ( a la vonteir ) ja não se encontrava mais no local, tinha um gordinho que ficava enchenco o saco pedindo caxinha...
apesar de algumas mudancas eu vi uma jovem alta.... francielle, o nome dela , meus parabens a garota.... no restante a casa ficou um pouco desconfortavel pelo fato de voce entrar e ja de cara não ter uma recepcao la muito favoravel... :-x

a casa deve mudar para melhor e nao para o pior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#41 Mensagem por Renton » 25 Out 2005, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fazia tempo q não passava pela casa, depois de um TD na Jovita, entrei pra ver como estava, e acabei ficando com a Vivian, ela faz um estilo maluquinha, magrinha, branca, cabelos curtos (bem curtos), peitos pequenos, e uma bundinha q mexe com a imaginação... foi bom no geral!
disse q é nova na casa!

fiquei interessado na Francielle, uma altona! mas fica pra próxima!

e fiquei interessado na dona da casa :shock: , mas essa vai ficar só na vontade!!! tinha visto poucas vezes ela, ela tava animada, e deu uma checada no lugar, não falei com ela, mas ela é bonita e gostosa! ah se ela quisesse e pudesse! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr1sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2005, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jéssica

#42 Mensagem por jr1sp » 06 Dez 2005, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Jéssica é uma mulher linda , gostosa , mas na hora do programa , é muito fria , não te toca direito , parece que tem nojo de vc , faz uma chupeta sem graça , e geme muito mal ...
Enfim , nao recomendo essa garota a ninguém , se puderem fujam dela .
Aprendi uma coisa indo nesses prives , as vezes vale muito mais a pena subir pro quarto com uma garota que não é tão gostosa , mas que é simpática e legal , pois ela vai fazer muito mais gostoso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#43 Mensagem por PartyBoy » 07 Dez 2005, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui neste lugar e me arrependi! Escolhi uma loira, Tati.
De rosto até que é bonitinha, mas quando tira a roupa despenca tudo! O vestido engana bastante as pelancas.
Acho que não tive sorte, joguei 30,00 no lixo por 5 minutos com essa menina, parecia que eu tava comendo uma porquinha, visto que ela é bem roliça (não tem cintura).
Enfim, se quiser arriscar, que a força esteja com você, como diria o mestre Obiwan!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#44 Mensagem por Putólatra » 12 Dez 2005, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo - 11/12/05

Descrição: loira, carnudinha, bunda média e seios idem.

Essa mina é bem animada, gente-fina e carinhosa. Faz o estilo safada na cama. Quando eu a comia, ela tipo incentivava: "isso, vai...", "ai, delícia..." e coisas desse tipo. Peguei ela no P&M, de quatro e finalizei com ela de bruços.

A mina veio de Curitiba e só ficará aqui em SP até o final do ano. Depois, volta para o namorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#45 Mensagem por datalouco » 21 Dez 2005, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei por lá ontem por volta das 21 horas, casa cheia de cuecas e plantel razoável, um carinha vomitou no banheiro, argh!fiquei na sala observando o movimento, uma loira chamou atenção, pernas bem torneadas, corpinho bom, simpática, fui para o abate, TD excelente, muito carinhosa, transou legal, varias posições, 30 minutos bem aproveitados, sai de lá com sensação que vou retornar mais vezes para subir com a gata, pq vale a pena! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    8360 Exibições
    Última mensagem por 12345567
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3419 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Privês - SP”