Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

vanessa

#31 Mensagem por fabinho » 13 Jun 2004, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem dias dos namorados estive novamente na OTS 75 e subi com uma
morena chamada vanessa

não beija
oral com capote
anal não perguntei
rosto nota 7
bunda nota 8

adora ser fudida de 4 gosta que soque com força

resumindo nota 8 para o td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Jones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Bárbara

#32 Mensagem por Tom Jones » 19 Jun 2004, 02:14

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado com a Bárbara, branquinha, tipo ninfeta, rosto bonito, corpo mais ou menos, tinha uma barriguinha meio flácida, transou com sutiã pois estava saindo leite. Por esses dois últimos vou dar um TD Neutro. Até que chupa legal, com camisinha. Por $20,00 tá bom.

Um grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca Ex-Millecento

#33 Mensagem por Corredor-X » 19 Jun 2004, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Bianca Ex-Millecento

Fala camaradas Putanheiros,

Depois de sair frustrado da Mille, após ter descoberto a saída da Bianca, fui esfriar a cabeça neste privê e para minha sorte a encontrei e parece que foi uma grata surpresa para ambos, pois assim que me viu, ela abriu um lindo sorriso.
Não perdi tempo na apresentação das outras garotas e logo pedi para subir com ela, pois o ruim desta casa é que é bem mais cheia que a Mille, mas o seu lado positivo é que tem bem mais opções.

TD:
Não dei sorte de pegar a suíte desta casa, pois ela é muito cheia e fui obrigado a ficar num quarto que era um cubículo, apesar disso, bem melhor que na OTS95, mas sinto saudades da Mille onde sempre ficava numa das suítes.
Assim que entramos no quarto, fomos logo tirando a roupa e ficamos nos abraçando e conversando um pouco sobre o por quê dela ter saída da Mille, bom mas isso não interessa. Tratei logo de ir chupando seus seios, que são maravilhosos e como sempre senti que ela gostou muito, pois ficava contraindo o corpo enquanto a chupava, depois ela ficou sobre mim e começou a me chupar, começou pelo pescoço, foi para o peito e depois começou a esfregar seus seios sobre o meu corpo, fui à loucura quando ela ficou esfregando-os sobre o meu pau.
A seguir encapotou o garoto e iniciou um oral básico, que por minha insistência não durou muito, pois queria partir logo para a ação, e pedi para ela cavalgar sobre mim, pois queria meter naquela xaninha rosada e quentinha. Ela começou cavalgando de frente, e fiquei ora acariciando seus seios ora apalpando aquela bundinha durinha. Depois ela se virou e tive uma visão privilegiada da sua bunda, que fiquei admirando e abrindo com minhas mãos para ver melhor o seu cuzinho, deu uma vontade de experimentar, mas não sou fã e também não fez falta.
Após me deliciar com a cavalgada dela sobre mim, pedi para se deitar de costas e parti para um tradicional papai e mamãe, dei algumas bombadas e logo ela pediu para que metesse de quatro. Não me fiz de rogado e a atendi prontamente, fiquei bombando na sua xaninha até gozar. Apesar da noite fria, o clima já estava bastante quente.
Primeiro TD da Bianca no 75 e muito positivo.
Com certeza terão vários outros.

Bianca:

Beleza: 9,0 Loira, cerca de 1,60 de altura, 52kg, olhos castanhos
Corpo: 8,0 Por ser novinha, seu corpo é todo durinho, mas tem uma barriguinha que não chega a comprometer
Seios: 9,0 Médios para grandes, durinhos com mamilos rosados. São deliciosos.
Oral: 6,5 É o básico, encapotado
Vaginal: 9,0 Muito bom, não é mecânica na cama, muito pelo contrário, faz com empolgação
Anal: Não fiz Sei que ela faz com uma taxa extra, mas não fez falta, pois não sou fã.
Custo/Benefício: 9,0 Vale muito à pena. 1h/R$40,00 e 1/2h/R$20,00.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#34 Mensagem por Estudantesp » 20 Jun 2004, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar da minha pouca experiência em privês, facilmente se nota a diferença entre o ots75 e o millicentro. na millicentro transei num colchão no chão, a mina com má vontade e sem plantel, fora o gerente carrancudo.
Lendo aqui aonde ir, vi que no 75 havia uma mestiça, como meu tesão por japa é alto, fui lá!
Cheguei lá e tava cheio pra cacete, uns 5 caras esperando e mais um monte em cima nos quartos, pensei que ia me dar mal, mas acabei morrendo de rir. Havia um japa com a Dani, e ela queria ir no show do zeca pagodinho com um monte de gente e falou pra ele ir rápido... ele desceu xingando e tudo, tava p da vida, depois de tanto reclamar ele soube que um dos caras lá é namorado da garota, ou algo assim já que ia sair com ela, morri de rir, quase falei pra ele postar um td negativo mas não sabia se era forista. Depois chega um tio que parece saido do escritório, blazer e etc, no meio da apresentação ele se manda sem falar nada... chega um cara tímido pra valer, se não perguntassem se ele tinha chegado logo ia ficando lá.... queria me acabar de rir.
Será que topei com algum forista sem saber?
Na apresentação vi a Tais, simpática ao que parece, a robertinha, muito gostosa, a dani tbem é, mas depois do td do camarada na sala e por ela estar de saída nem arrisquei, tinha uma outra morena bem gatona que não lembro o nome, e vi a bianca tbem, muito gostosa, mas meu vício de japas falou mais alto e como tinha ido pra pegar a ayumi, peguei a japa que tava lá a Yuri, ex millicentro pelo que falou, dizia estar lá a 3 dias.
Só tive que esperar um tempo pq um fdp falou antes de mim que subiria com ela... pqp, quase fui com outra, mas me mantive firme no ideal.
A Japa, sansei, manda bem, chupa encapotado mas com vontade, chupou as bolas muito gostoso, passava o peito no danado.
Depois de muito brincar ela subiu nele, de costas pra mim, pedia pra apertar a bunda e tudo, muito safada, aquela visão dela era algo excitante ao extremo. Como tava cheio de amor pra dar gozei logo! fiquei puto pq pensei que seria como na ots1100 que mal gozei acabou. Que nada, ela achou ruim de eu ter gozado logo e que teria de gozar de novo... pqp que tesão!
Ela continuou a esfregação, me abraçava, passava a mão no danado e tudo mais, então atendendo a pedidos vamos outra, agora de quatro, qto mais apertava a bunda mais ela fazia com vontade... muito bom, gozei, tomei minha ducha e saí feliz da vida.
Rosto: 8 Bonita, lembra japa pelo cabelo e voz, pena que os dentes são encavalados, mas nada que comprometa.
Corpo: 8 Meio barrigudinha e seios meio caidos, mas do tipo gostosa!
Oral: 10 Faz com vontade, tive que mandar parar pra comer ela senão ela não parava, não que eu tenha feitos muitos mas até hoje foi o melhor!
Vaginal: 8 Muito gostoso a ver cavalgando de costas!
Anal e Beijo: Não faz, mas gosta de um dedinho no cu de leve!
Simpatia: 10. Acho que é pq sempre tento quebrar o gelo e não espero muito, conversa legal, busca agradar, simpática.
Resumo: 8,5. Pode não ser tão gostosa qto a bianca e a roberta, mas é muito boa na cama, dá com vontade, mesmo tendo acabado de sair de outro cara.
Repetirei com certeza!
'CARIMBA! GOL LEGALLLLLL!!!!!!!!!!!!!!"
Plágio puro: TD feito TD postado!
Editado pela última vez por Estudantesp em 11 Jul 2004, 00:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#35 Mensagem por Universo Paralelo » 22 Jun 2004, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala,
Fui na OTS75 ontem a noite, depois de ter passado no privê Tentação.
Podia ter ficado sem essa..... :roll:
1º) Cheguei lá, e o sofá abarrotado de gente (uns seis caras).
2º) A apresentação é uma bagunça.
3º) As minas se apresentam com uma cara de merda, a exemplo da gerente.

:twisted: A contradição é que o plantel sempre é acima da média para o preço de vintão. Então, pensando com a cabeça de baixo, vc sempre acaba escolhendo uma mina.
Ontem tava uma bagunça só.
Fui checar a informação do Corredor-X de que a Bianca Ex-Mille está atendendo lá, mas já tinha certeza que naquele horário ela já estaria atendendo e deveria ter fila (ainda mais naquele matadouro). Nem perguntei por ela.
Se apresentaram umas quatro. Banquei o esperto, enquanto os caras ficaram olhando, já puxei a gp que me interessou e subimos.
Por sorte o quarto vago era a suíte.
Mas daí a sorte acabou por aí.
A escolhida foi a Camila, gauchinha, 21 anos, cabelos com reflexos dourados, +ou- 1,60mts, magérrima, rostinho bonito (na minha opinião), tipo mignon, peitinhos pequeninos e bem durinhos, bundinha pequenininha, uma bonequinha.
Quando ela sorri fica mais bonita, mas tava com uma cara de quem chupou limão.
Papo: muito ruim!!! Só para dar aquela quebrada de gelo, eu perguntei "faz muito tempo que vc está aqui?" e ela respondeu com uma má vontade "quanto é muito tempo prá vc?". Vai se fuder!!!! Só perguntei para ela responder que está tantos dias ou meses. olhei prá ela e falei: "sei lá, só me fala quanto tempo vc tá aqui!". daí ela disse: "ah! um mês!". Falou que veio do Rio Grande do Sul e que o frio de São Paulo é verão de onde ela vem, por isso, não estava com frio nenhum.
Também tenho minha parcela de culpa nessa conversa inútil, porque fiz as perguntas que sempre faço, aquelas de praxe: quanto tempo tá aqui? mora longe? sua família sabe? etc.
Devia ter parado na primeira pergunta, mas acho que liguei o automático, porque perguntei "vai ficar muito tempo em São Paulo?". Amigos adivinhem a resposta: "quanto é muito tempo prá vc?" rs.
Que bosta!!! rs
Figth: fui dar umas chupadas no peitinho e ela já refugou e falou "ai, não morde". PQP, nem tinha encostado. Depois, já caiu de boca no oral (com capote), ate que não foi ruim. Barraca armada e ela disse "como cê qué? eu por cima, vc por cima, eu de quatro?". Broxante.... mas já tava pago então.....
Primeiro no papas & mamas. Só que a mina é muito magrinha, não tem carne para agarrar. rs . Depois de um tempo, ela falou: " posso ficar de quatro?". Respondi que sim. Bombei até gozar.
Daí a mina diz: "tô com uma dor de cabeça super forte, já tomei aspirina, mas não passa!". Porra, porque atende assim!? Falei: "deve ser fome!". E a gp: "É...pode ser...ainda não jantei!".
PQP! Eu mereço mesmo! :roll: hahaha
Chuverada e rua.
Não repito de jeito nenhum!
Valeu
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca Ex-Millecento

#36 Mensagem por Alemão X » 22 Jun 2004, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala camaradas

Ontem no final da tarde fui na OTS 75 :D , fui esfriar a cabeça neste privê e para minha sorte encontrei a Bianca.
Mesmo assim assisti a apresentação 2 vezes, e ficava rindo da cara da gerente :lol: , que é extressada. Escolhi a Bianca, e subi com ela.

TD:
Não dei sorte de pegar a suíte desta casa, pois ela é muito cheia e fui obrigado a ficar num quarto que era ao lado do banheiro.
Assim que entramos no quarto, fomos logo tirando a roupa. Ficamos conversando um pouco e deixei ela um pouco encabulada com minhas bringadeiras e comentários, lógico que sempre elogiando ela e o corpinho dela, que graça é a carinha dela tímida. Depois ela veio me chupar e eu cai de boca nos seios dela, que são maravilhosos, ela voltou a me beijar e esfregar os peitos sobre o meu corpo, fui à loucura quando ela ficou esfregando-os sobre o meu pau.
A seguir encapotou o garoto e iniciou um oral básico, que estava muito bom. Não deixei ela ficar muito tempo no oral, pois estava louco de tesão. Ela veio por cima dar uma bela cavalgada de frente. Senti aquela xaninha gostosa, rosada e bem aparada. Eu fiquei acariciando seus seios e apertando a sua bunda. Depois pedi para ela ficar de quatro, tive uma visão privilegiada da sua bunda, que fiquei admirando e abrindo com minhas mãos para ver melhor o seu cuzinho. Cheguei até colocar um pouco o dedo, mas ela me pediu que parasse. Continuei bombando naquela xana gostosa até gozar.

TD da Bianca no 75 e muito positivo.
Com certeza terão vários outros.

Bianca:

Beleza: 8,5 Loira, cerca de 1,60 de altura, 52kg, olhos castanhos
Corpo: 8,5 Por ser novinha, seu corpo é todo durinho, mas tem uma barriguinha que não chega a comprometer
Seios: 7,5 Médios para grandes.
Oral: 6,5 É o básico, encapotado
Vaginal: 9,0 Muito bom
Anal: Não fiz Sei que ela faz com uma taxa extra
Custo/Benefício: 9,0 Vale muito à pena. 1h/R$40,00 e 1/2h/R$20,00.

Conversando ontem com ela, a Millecento não fechou. :) Ela está trabalhando lá de 2 a sabado das 10:00hs a 24:00hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca Ex-Millencento

#37 Mensagem por Corredor-X » 25 Jun 2004, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala companheiros da putaria,

Quarta-feira fui na OTS75, mais uma vez em busca da Bianca. Chegando lá, a sala tinha quatro cuecas, alguns esperando vagar quarto, pois todos estavam ocupados e a Bianca, é lógico, estava atendendo, seria muita sorte encontrá-la desocupada. Para minha sorte nenhum deles a estava esperando, daí já fui avisando a gerente que sou o primeiro da fila.
Aguardei cerca de quinze minutos, mas até que foi bom, pois pude apreciar o plantel durante as apresentações e receber alguns sorrisos das garotas que já conhecia da casa. Assim que a Bianca desceu, ela já me avistou e pediu para esperar um pouquinho que iria se aprontar, acho isto muito bom, pois assim não perco tempo esperando que ela tome banho ou desça para pegar alguma coisa.
Desta vez dei sorte e peguei uma das suítes, assim deu para ficar mais à vontade. Fomos logo nos abraçando e um foi tirando a roupa do outro, nos deitamos na cama e comecei a chupar seus seios que é a parte que mais gosto nesta garota, pois seus seios são deliciosos, depois ela me retribuiu me chupando um pouco e esfregando seus seios em mim, embora esteja virando rotina ainda é muito bom e me excita bastante.
A seguir ela me fez um oral básico encapotado e seguimos o roteiro, ela cavalgando por cima, ora de frente, ora de costas e a seguir metendo de quatro até gozar.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Bianca

#38 Mensagem por Universo Paralelo » 25 Jun 2004, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala colegas,
Fui na OTS 75 para encontrar a Bianca.
Ela estava disponível, subimos e ela está muito bonita e bem faladeira, porque engatamos um papo legal. fazia tempo que eu não subia com ela.
A mina é show!
Pena que ela saiu da Mille e está nesse privê que é muito ruim em termos de instalações.
Quando eu e a Bianca subimos, pegamos a suíte e eu pensei: "Que sorte! :lol: ". Mas só foi ficarmos um tempo lá e começou a vir um cheirinho de urina do banheiro. Alguém mijou no chuveiro.... :evil: .
Lamentável!
Quanto a Bianca, caros colegas, todos sabem: rosto bonito, corpo em dia, seios gostosos, bundinha redondinha e lisinha, bem firme, pernas bonitas, papo legal, animada no oral, curte os momentos e muito carinhosa e meiga. Além de ser um furacão no figth! :D
Espero que ela volte para a Mille ou encontre outro privê com melhor estrutura. 8)
Valeu!
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamasutra
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Fev 2004, 11:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bianca

#39 Mensagem por Kamasutra » 27 Jun 2004, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera, estive na ots 75 na sexta e já era quase meia noite e fui para pegar a Bianca, então conversei com ela e me disse para descer para a Millecento, porque ela iria para lá, então beleza, disse que tudo bem, já que a gerente é meio estressada e disse que só podia ficar meia hora, fui para a mille mas tava muito cheio e acabei ficando na saudade. Voltei no 75 ontem já era umas 22:00hs e estava muito cheio, pensei que ia ter que esperar pelo menos meia hora, mas para minha sorte a Bianca veio direto até eu, me deu um abraço e perguntou se iria subir com ela, é lógico que iria,e ela já sabia pois tinha ligado antes, então ela me puxou pela mão e subimos, tava com muita saudade dela, fomos pra suíte, fiquei uma hora praticamente só namorando, foi bom quase ia ficar mais um tempo, mas ai já tinha um cara esperando a Bianca, e a gerente ficou apressando, mas foi muito bom, rola uma quimica legal entre a gente, acho que até demais, é a primeira vez que subo na 75 e a gerente tá me chamando de noivo da Bianca hehehe, blz, a casa é legal, mas a suite tava cheirando mijo, a gerente é estressadona mas é gente boa é que vai uma mulecada e fica tirando com a cara dela,o TD não tenho nem o que falar é mais do que positivo.
Acho que o cara que estava esperando a Bianca era o Corredor X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bouncer
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca

#40 Mensagem por Bouncer » 30 Jun 2004, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na OTS 75 nesse final de semana, e fui com a Bianca, a mesma que ficou por eras na OTS 1100.

Sei que ela tem muitos adoradores, realmente é linda pro padrão do Vintão, mas é só isso... ela é bem rotininha "chupou, camisinha, gelzinha no buceta, cavalga até vc gozar, banho, rua"... não vi ela fazer uma cara de safada, não me deixou mal chupar os peitos, sequer passar a mão direito, e ficou ditando as posições (gosto de ir por cima, e ela simplesmente não deixou)... nem sorrisinho tentou... BEEEEM fraquinha, o que salva é que é bonitinha mesmo.

Nunca tinha ido na casa... tem umas minas bonitas, mas o fluxo de gente que sobe e desece é tão constante que entendi o apelido e "Matadouro" que a casa tem... mó açougue... e senti que o quarto não recebia muita limpeza não... me decepcionei.

De qualquer jeito, devo voltar pra comer a Camila (loirinha delicadinha com cara de safada) e a morena mais cavalinha, acho que é a Vanessa...

==============

Continua R$20 meia-hora... tem mais minas pra escolher que as outras da OTS... além de mais bonitas, de modo geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Re: Bianca

#41 Mensagem por Universo Paralelo » 30 Jun 2004, 21:03

De qualquer jeito, devo voltar pra comer a Camila (loirinha delicadinha com cara de safada) e a morena mais cavalinha, acho que é a Vanessa...

Fala NOMAD!
Só para avisar que essa Camila não é muito boa! Super mecânica, sem ânimo e chatinha de papo. Tem um corpinho mignon em dia, peitinho pequeno e durinho, bundinha no lugar, mas é uma boneca inflável.
Pelo menos foi comigo (Vide TD acima).
E em relação a Bianca, não sou BOP, mas ela costuma ser bem legal e aceita qualquer coisa que vc pedir. Talvez tivesse meio brava (de vez em quando pode acontecer). Pode tentar de novo e fala que vc é do gpguia, que eu acho que ela muda o atendimento. rs
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamasutra
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Fev 2004, 11:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bianca

#42 Mensagem por Kamasutra » 01 Jul 2004, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera, voltei no 75 para pegar adivenhem quem? Bianca hehe não tenho muito o que comentar, pelo menos para mim tem sido muito bom, bem estilo namoradinha, tem rolado muita quimica entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2004, 09:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gerente Extressadona e Ignorante

#43 Mensagem por Sonic » 04 Jul 2004, 03:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

:( Fui lá com um amigo meu, o Kamasutra a gerente gorda e feia não deixou nem as meninas se apresentarem, meu amigo já sabia que ia subir com a gostosa da Bianca, eu ia esperar ele, pois tinha acabado de bater uma, a gerente não deixou nem as meninas se apresentarem, ela me colocou pra fora e mais dois caras que estavam lá, fiquei muito nervoso e não volto nunca mais naquele lugar, mesmo eu tendo batido uma eu poderia subir com uma mina se ela fosse gostosa e eu ficasse excitado com ela, esse lugar e horrivel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

Bianca

#44 Mensagem por jp_ninja » 05 Jul 2004, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera,
Estive neste prive sábado a noite, eh claro atrás da Bianca... como sabia que o movimento da casa é grande, liguei quando estava chegando pra verificar se ela estava livre... pra minha alegria :D ela estava ... quando entrei a casa tava cheia de cuecas e nem cheguei a ver as outras garotas... depois ela me disse que tava até deitada quando liguei pq tava super cansada e não tava indo nem se apresentar, senão com certeza estaria atendendo... melhor pra mim ... ehehe... só pude ficar meia hora mas foi muito bom... com relação ao atendimento acho que não preciso nem comentar, afinal pelo menos comigo é sempre tudo de bom... estilo namoradinha tb como disse o Kamasutra... eheh...
Abr,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamasutra
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Fev 2004, 11:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bianca

#45 Mensagem por Kamasutra » 05 Jul 2004, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai galera, fui no 75 com dois amigos no sábado, como ia subir com a Bianca, então não fiz questão da apresentação, mas os meus amigos, queriam saber das garotas, mas a gerente tava estressadona já foi avisando que se não fossem subir não poderiam ficar esperando na sala e falando um monte pros cara que tinha que falar logo antes de subir, os caras ficaram revoltados só me esperaram porque eu que tava de carro senão tava na roça, ficaram esperando quase duas horas, quanto ao td não tenho nem o que falar, tem sido muito bom, tanto é que tenho ido direto atrás da Bianca.
Fica o TD como negativo em protesto aos camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Mariana Sousa
    2 Respostas
    5665 Exibições
    Última mensagem por GhostCOD
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3925 Exibições
    Última mensagem por brazilian bauer
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1870 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”