Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#31 Mensagem por O Comensal » 09 Jul 2004, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Epa, também estive nesse privê na época das festas juninas e peguei essa GP. Na verdade, durante uma semana fiz um tour na região de Pinheiros.

Primeiro, passei na Cunha Gago e não gostei de um privê (horrível!) que fica entre uma loja e um bar, com uma escadinha. Visitei duas boites, uma delas a Fortaleza (não gostei), até chegar numa tal de Casa Amarela Drinks, esquina da Cunha Gago com Cardeal Arcoverde. Peguei a Ladsla, magrinha, 22 anos, beijo na boca e transa empolgadíssima. 80 reais a hora, pagos no CC. Adorei o atendimento dela. TD POSITIVO.


Já com essa tal de Luciana, nesse outro privê, não gostei. Apesar do atendimento ser impecável, não gostei do TD. Ela dá pintas de que vai fazer isso, aquilo, mas lá dentro a transa é bem normal. Até se esforça, mas quem não se empolgou com ela fui eu. Cara de menina, olhos coloridos, mas corpinho de 33. Não dá. Apertadinha? Que é isso. Ali já passou filho. eh! eh! 70 reais a hora!

Na mesma rua, no 973, tem uma faixa: SOB NOVA DIREÇÃO. Nem fui lá.

Bom, se quer mesmo uma paertadinha, tentem a Berenice, magrinha da boite da Cardeal Arcoverde, no. 2945. Apertada que dói. Delícia. 80 reais a hora. Faz meia também. Magra, novinha, 19 anos. Me beijou na boca.

É isso. Depois conto mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

R.MOURATO COELHO,1023 / 973 (QUE HORAS FECHA???)

#32 Mensagem por el comedor » 11 Jul 2004, 10:06

Ontem, Sabadão de frio e chuva ,resolvi ligar p/esse prive que fica em Pinheiros. Conversei com a Luciana,super simpática ao tel.,passou os valores ,o endereço e disse que a casa fecharia as 22:00 hs e que no momento estavam em 6 priminhas.(liguei eram 19:00 hs)

Cheguei na Mourato por volta das 20:00 hs,parei o carro e fui procurar a casa.Qdo me deparo em frente ao 1023 que surpresa desagradavel...........A casa tava fechada.....Portão fechado,luzes apagadas....Viagem perdida !!!

Lembrei que ali perto tem outro prive o 973(casa amarela),e resolvi ir até la.Como a luz da casa estava acesa pensei:- Já que vim ate´aqui vou fazer um programa nessa casa mesmo.O problema é que toquei a campainha e fiquei la esperando alguma gostosa abrir a porta e .....nada.Deu até p/fumar um cigarro e nada da porta abrir.

Afinal de contas: Que horas que fecha o prive as 22:00 ou as 20:00 hs??????A Luciana podia falar a real,assim eu não gastaria gasolina......

ABS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mofo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2003, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Mofo » 21 Jul 2004, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fez um TD com a Luciana. Ela tem labios carnudos que me atraiu e um jeito bem safada.

Ela chupou com capote, normal, e transamos de varios posicoes. Gozei duas vezes com ela em uma hora.

Pelo preco e a localizacao, este Prive me deixa muito bem. Fiquei um pouco triste para ver que a gerente Fernanda foi embora e que a Micaela t/b foi. Mas tinha umas 5 opcoes--que e muito melhor do que no passado. Todas mamaes na faixa de 20 a 30. Nemhuma deusa, mas.....tudo bem.

[]s

Mofo


____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 26/04/2009


TDs em Acompanhantes como Luciana Salles (ex-Luciane Salles):
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=77309

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2002, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marcela

#34 Mensagem por Hawk » 21 Jul 2004, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, estive nesse privê meio que sem querer. Minha intenção era ir no privê da casa amarela de esquina, mas quando cheguei lá, só tinha uma garota, horrível. Como queria meter de qualquer jeito, fui a esse privê. Só tinham duas garotas disponíveis a Giovana e a Marcela. A Giovana parece uma delícia, com uma bela bunda e os peitinhos empinados, morena de olhos claros. A Marcela diz ter 26 anos mas aparenta mais e é loira e peituda. Como na hora da apresentação a Giovana deu a mão, como se fosse homem e a Marcela deu um selinho achei que apesar da primeira ser mais gostosa a segunda tinha melhor chance de uma bela foda. Escolhi a Marcela. Fomos para o quarto, começamos a nos beijar e a dar uns amassos, e ela demonstrou gostar do que faz, com beijo na boca e gosta que mordam as costas. Depois de várias encochadas ela falou : " Vamos trepar !". Primeiro ela chupou, com capote, mas bem profundo e molhado, chegou a babar. Depois veio por cima e gozei com ela de quatro. Ficamos conversando, ela é bem gente fina, sobre puteiros da região, ela conhecia quase todos, foi interessante falar de putaria com uma trabalhadora do ramo. No segundo round ela veio por cima, depois fizemos em pé e finalizei no papai-mamãe. R$ 70,00 por uma hora. vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Clock
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2004, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD antigo

#35 Mensagem por Dr.Clock » 22 Jul 2004, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi no começo de julho. Achei a casa facilmente. Não tem muito lugar para estacionar. A gerente é simpática (mas não dá para encarar) e os preços são bons (R$40,00 por 30' e R$70,00 por 1H). O problema é que não aceita cartão. Fui pagar em cheque e é uma puta demora (mas deu tudo certo).
O plantel é apenas razoável. Somente 4 garotas. Tinha duas meio coroas e gordas que não dava para encarar. Tinha a Lu e a Tati. Escolhi a Tati, que não faz anal, mas tinha um jeitinho mais legal. Achei a outra muito vulgar :? .
A GP em questão é razoável. Perece ser nova, mas tem uma barriguinha. Chupa um pouco sem camisinha, mas logo encapa o garoto. A parte vaginal é boa, mas nada de espetacular. Vale porque ela é bem simpática e carinhosa :) .
Outro ponto positivo são as instalações. Apesar de não ter garagem e nem quarto com banheiro, os quartos são grandes e bem arrumados. Um sonzinho ambiente num volume legal e um perfuminho de lavanda tornam o ambiente ainda melhor :D :D :D .
Resumo da balada: vale o custo-benefício!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Clock
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2004, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dia 22/07

#36 Mensagem por Dr.Clock » 22 Jul 2004, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje peguei a Lu. Minha impressão hoje foi melhor. De aparência é bem razoável, e hoje não foi muito oferecida. Tinha uma outra na casa , a Giovanna que eu ia pegar, mas um outro cara que chegou um pouco antes levou...
O quarto continua arrumadinho.
A GP diz que faz de tudo. Anal (taxa de R$40,00), bizarro (chuva dourada e coisas piores) e dominação (ela como dominadora). Diz que nunca fez menáge, mas que toparia sem problema.
Chupa só com camisinha e tem uma mania ruim de chupar as bolas do saco que machuca um pouco. O oral é apenas razoável.
A transa foi boa. Buceta molhada e apertadinha. Parece realmente gostar do que está fazendo. Depois que gozei e falei que tinha que ir embora, ficou até um pouco triste e pediu para transar de novo. Fez uma carinha que quase que eu acreditei que ela queria mais mesmo...
Valeu a experiência. Achei melhor do que a Tati.
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puyo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2004, 17:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por puyo » 03 Ago 2004, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou usuário antigo deste fórum, mas na época que este fórum saiu do ar eu perdi a senha, então gerei uma nova conta... :)

Fui umas cinco ou seis vezes aqui, mas acho que não vou mais. Na primeira vez fui tratado como um rei, posteriormente quando virei "cliente" o atendimento em geral foi caindo (entre outras coisas, tempo mais curto de atendimento, maior pressa das garotas).

Este privê tem instalações muito boas, e as garotas demonstram simpatia na apresentação, parece clínica de massagem. Apesar de tudo ser limpo, um ponto negativo: os lençóis não são trocados entre um cliente e outro.

O plantel é limitado, são sempre as mesmas garotas, nunca tem novidade... :? O nível das garotas é razoável, nenhuma maravilha por lá. Uma que se chamava Bruna saiu da casa (não tinha comido ela).

A tal da Lu é que oferece o serviço mais "profissional" --- pra quem gosta ela geme bastante (até demais). Como não gosto dessa típica gemedeira falsa de puta, foi até meio brochante. Ela diz que tem 18 anos, mas não tem, ela já é bem rodada (arrombada mesmo!). O rosto dela até que é bonito, o corpo em geral também é razoável, exceto pelo ventre marcado pela gravidez. Chupa sempre com camisinha. Trepa de forma mecânica por cima pra vc gozar rápido. Não sabe fazer outra coisa além do vai-e-vem, sempre o mesmo papo de puta, não sabe fazer massagem, não faz "carinho" no intervalo pro segundo fight. Boa pra esvaziar o saco, mas pra quem gosta de namoradinha não serve.

A Marcela é loira de verdade, porém já meio velha, aparenta acima dos 30. Ela não é peituda, o peito é normal. A buceta tem pelinhos loiros, já meti a boca lá e ela gozou se contorcendo. Ela me chupou sem camisinha, não sei se é costume dela ou foi um "agradecimento". Ah, o pé dela tinha xulé. :? Ao contrário do relato do colega, ela foi bastante passiva comigo, não tava querendo muito fight.
Outro detalhe, na hora de ir pro banho ela tinha posto um sabonete pra mim que ela havia falado que acabou de abrir. Ela tinha tomado banho antes com aquele sabonete (até tinha um pêlo grudado)... :roll:

Também saí com outras duas, Giovana e uma outra, também foram razoáveis, nada de excepcional. Já achei coisa melhor em privê de R$30, concluindo: o que se destaca na casa são as instalações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BarTender
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Ago 2003, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovanna

#38 Mensagem por BarTender » 13 Ago 2004, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui lá na hora do almoço. Tinham 2 garotas livres, Giovana e Marcela. A Giovana é um tesãozinho, peitinhos durinhos, coxas bem feitas, jovem (diz ter 18 anos). A Marcela é mais velha, mas gosta do que faz (já tinha ido com ela antes).
Fui com a Giovana. Fio bem gostoso. Oral sem capote, buceta apertadinha. Fizemos de todo jeito e ela acabou gozando de 4. De corpo ela é gostosinha. Nada espetacular, nada acima da média pro que a gente espera por esse preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2004, 18:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Giovana

#39 Mensagem por generaldasputas » 12 Set 2004, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana (mudou)

Fez Anal:SIM
P.Gonzales escreveu:Estive com a Giovana ontem, não faz anal e oral com camisinha...prefiro assim. Ela é bonita de rosto e corpo, baixinha peitinhos empinados, bunda redondinha, coxas grossas...valeu...repetiria...
Ja fiquei com essa Giovana gostosa. Comigo fez anal e cobrou 50 reais a mais. Bonita como disse o colega. Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2002, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Giovana

#40 Mensagem por Hawk » 23 Set 2004, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive terça neste privê, com a intenção de comer novamente a Marcela, porém com medo de que estivesse muito cheio, visto que da última vez que eu fui mais ou menos na mesma hora ( entre 13:30 e 14:00 ) estava lotado. Chegando lá, estava vazio, mas a Marcela não estava lá. Apresentaram-se duas garotas a Mônica ( gostosinha, mas com um rosto horrível ) e a Giovana ( gostosa, jeito de menininha e um rosto com lindos olhos verdes ). Logicamente escolhi a segunda. Fomos para o quarto e ela pediu o dinheiro adiantado. Desceu para guardar a grana e quando voltou, deitou-se na cama e já ficou esperando. Parti pra cima e ela correspondeu com gosto, beijou deu chupadinhas, enfim, tudo que se tem direito. É bem quietinha na transa, mas fode com vontade em todas as posições. Oral com camisinha e não perguntei de anal. 70 reais por uma hora. Pra mim, já está marcado como uma que terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luciana

#41 Mensagem por Eros-Sp » 27 Set 2004, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje nesca casa e fui apresentado para Tati, Patricia, X(não lembro o nome da outra) e a Luciana. Antes de subir perguntei se ela fazia anal e ela disse que fazia por 40,00, fiz um contra proposta de 20,00 e acabou ficando nos 30,00 o anal.
Subi com ela, parecia muito gostosa.
pagamento adiantado.

Peitos=7 (legais) :roll:
Oral=7 ( já recebí melhor ) :(
Xana=8 ( gostosa, mas bem mecânica, gemidos bem forçados ) :x
Anal=8 (bem apertadinha, mas mecânica tbm e não aguenta muito ) :wink:
Saudades da MICAELA que fazia oral sem, beijava na boca e fazia um anal sem frescuras.Se alguem souber por onde anda esta deusa me avise

PRA FECHAR A CONTA DIGO QUE FOI BOM, MAS PELO CORPO Q ELA TEM PODERIA FAZER BEM MELHOR, GANHARIA MAIS CLIENTELA.
NÃO PRETENDO REPETIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BarTender
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Ago 2003, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luciana - carinha de moleca

#42 Mensagem por BarTender » 30 Set 2004, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje lá na hora do almoço. A Luciana, que ainda não conhecia, é linda. :) Tem lábios grossos, pele morena lisinha, bunda durinha e empinada :twisted: , seios médios (não são durinhos), coxas firmes. Ela tem um pouco de barriga, mas é pouco. :? A mina tem 18 anos e diz que dá porque gosta de dar. Estava bem molhadinha e foi muito carinhosa. :razz: Beijo na boca só no marido... Mas deu uns selinhos. Gostei. :D :D Esse papo de que ela é mecânica, acho que depende de cada um. Ela geme bastante, mas ela mesma disse que é o jeito dela. :!: :?: Dançou para mim, começou a esfregar a bundinha no meu pau e deu pra mim em pé, uma delícia.... Gozei 2 vezes e ela sempre muito carinhosa e faceira. Vale um repeteco. O único defeito são os peitinhos, que poderiam ser mais durinhos, e a barriguinha, que eu mandei ela fazer abdominal, hehehe. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaike
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Abr 2004, 02:02
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

TD Giovanna

#43 Mensagem por Kaike » 07 Out 2004, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, galera!
TD realizado Segunda-feira, dia 04/10 com a Giovanna.
Garota bonita de rosto, mas o corpo um pouco fora de forma. Começa a esfregar em você até endurecer o meninão, depois coloca o capote, faz um boquete básico e a trepada. Não libera o anel. Fiquei 1/2 hora - R$40,00.
Abraço,
Kaike

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P.Gonzales
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana

#44 Mensagem por P.Gonzales » 14 Out 2004, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Estive semana passada nessa casa...continua arrumada e limpa.

Subi com a Luciana para uma segunda tentativa (a primeira não deu muito certo, estva muito perfumada...quase deu desquite...).

Ela tem umas coxonas, bundão, xana gostosa...e tenta te agradar, mas parece que está encenando, não me pareceu natural...não repetiria.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2004, 18:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#45 Mensagem por generaldasputas » 22 Out 2004, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa basico com a Helen. Nao beijou, mais valeu a simpatia da garota. TD positivo!


***********************************************************************
***********************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”