Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5051-3128

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 75 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 43
Oral Sem:Sim 37Não 47
Beija:Sim 44Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinganca de strover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mai 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PALOMA

#31 Mensagem por vinganca de strover » 01 Jun 2005, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ME FUDIS, NÂO ANOTEI A PLACA DA MINA E SUBI COM PALOMA.ACHANDO QUE ERA PAOLA.
TD NEUTRO , ROLOU ANAL, ORAL SEM COM TX E ALGUNS SELOS SEM MAIS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
..............
..............
..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

PAOLA

#32 Mensagem por O TAXISTA » 16 Jun 2005, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALAIIII
15/06/2005 19:35HS TD COM PAOLA MORENA ALTA QUE ATENDIA NA OTS 320. MULHER BONITA CORPAO VIOLAO, MAIS UM POUCO FRESCA COMECOU COM RESTRICOES, MAIS ACABOU CEDENDO SEM STRESS..
COMO EU ESTAVA COM MUITA PRESSA FOI SO O BASICO. GOZEI COM ELA DE COSTAS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

milena

#33 Mensagem por O TAXISTA » 22 Jul 2005, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
21/07/2005... td com milena....

Milena morena bonita muito educada peitinho pequeninos corpao bem legal... cheirosa e muito carinhosa tipo namoradinha mesmo.

comecou me acariciando todo o corpo depois comecou a beija meu peito foi descendo e beijando o taximetro encapou o danado sentou em cima e cavalgou gostoso.. fizemos varias posicoes e ela pediu pra gozar nos peitinho dela... que loucura.....

valeu milena vai ter outra ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

LUANA

#34 Mensagem por O TAXISTA » 25 Ago 2005, 17:38

24/08/2005
FUI NESSE PUTEIRO E FIQUEI COM A LUANA, MORENA BONITA, NOVINHA PEITOS FLACIDOS, TRABALHOU EM SBC DISSE QUE MORA NA PIRAPORRINHA ....

CARINHOSA, NAO FAZ ANAL MAIS DEIXA POR O DEDO HSHS
GPOZEI COM ELA DE COSTAS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

TOUR 2

#35 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 03 Set 2005, 14:38

SAINDO DA OTS 105 , vim até este privê , de taxi como rachamo o táxi eu e um comparsa , tava sem saco pra vir a pé porque tinha dado uma boa caminha da da vila olimpia até otavio tarquino de souza, demorei quase 20min a pé isto porque estava com um dos pés machucados , tava me matando,
E ISTO PORQUE ESTAVA ESTRESSADO ONTEM, por isto nem passei no Hector ontem , pq ontem eu tava :evil: :evil: :evil: , hehe

Bem neste privê da 835 tem uma gp nova chamada Fabiana, pra quem não sabe e pra quem ta procurando a Fabiana do privê MOURATO COELHO 1023 ela esta aqui legal hein se pa e pum
Se apresentaram 6 gps, Luana (morena ) , Karen (loira) e Fabiana (morena )

sai as 23hs , na verdade um amigo meu ficou la ia fazer programa de meia hora e quando a gerente me avisou que ele dobrou eu fui embora pq ja era quase meia noite ninguem merece viu o cara fala que vai fica meia hora ,depois fica 2hs fazendo .

Fui embora a pé até a região socorro (novamente ciente )que daria uma boa caminhada com meu pé machucado que raiva viu *&^@%@*!( rsrs só pra desabafar
To brabo :twisted: quando fico assim fico 1 dia sem responder MP :shock:

e isso

PA E PUM PRA VOCÊS :wink: COMO DIZIA O PIMBÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#36 Mensagem por Putanheiro Louko » 08 Out 2005, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera fui conhecer essa casa já....das pervas que apareceram escolhi a rebeca! subimos a escada onde pude aprecisar aquela bela bunda! e que bunda! a mina é bem gostosa!

Depois de eu tomar 1 ducha, ela começou chupando meu pau que foi 1 beleza...colocou capote mas acho que faz sem! não insisti! afinal é a primeira vez que sai com ela e tb nem combinei nada antes...depois fodemos bastante até ela subir por cima e eu finalizar nesta posição! disse que tem filhos até! nem parece...masss é isso! to meio sem tempo ultimamente mas podem ter certeza que não sonego nada hehehehe

Abraços aos putanheiros!

fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buttman69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2005, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melhorou...

#37 Mensagem por buttman69 » 16 Out 2005, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa ontem a noite onde fui recepcionado por uma garota ( feinha por sinal...)onde se apresentaram 5 garotas, escolhi a michele , loira alta seios gg estilo americano deliciosos. Garota simpatica fomos para um banho em seguida ela abocanhou o menino c/ capote e fez um oral delicioso depois partiu para uma espanhola ....que delicia de seios e finalizamos com um papai e mamae gostoso.
OBs: não tem toalha lacrada mas o quarto estava limpinho.

Vai ter repeteco

eh a primeira vez que posto no guia


" Imaginem eu comendo a scheila carvalho e vc amarrado só olhando ??"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago_sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FIQUEM LONGE DESSE LUGAR!!!

#38 Mensagem por thiago_sp » 27 Dez 2005, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas,
nunca mais volto nesse lugar

Cheguei lá , uma mina com a cara cheia de buracos me atendeu e chamou as outras para fazer a apresentação. Sentei num sofá estorado pra caralho (bem diferente do jurupis 1408). Era uma mina pior do que a outra.

Fiquei com a Sol, + - 1,60mts, loira, cabelo cacheado, com vestido parecia gostosa.
Subimos pro quarto.
O Quarto não tinha lençol. Sim, comi a mina em um colchão completamente nojento.
Quando a mina tirou o vestido, era puta gorda, peitos caídos e puta barriga. Ela disse:
não pega no meu peito nem chupa ele pq sai leite, acabei de ter filho.

Ela parecia uma morta na cama. Não deixava encostar a boca nem na bochecha dela!!!! Não fazia nada. Gorda, com peito caído.

Resultado, foi uma das piores fodas da minha vida.

Fica aqui meu alerta para vocês não irem lá!
Tem muitos outros melhores naquela região!

Notas:

Garota: 2,5
Plantel: 1
Quarto: 0
Foda: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por julioh » 25 Fev 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado hoje (25-02), antes passei na imarés 106, só tinham 2 garotas disponiveis, não me interessei por nenhuma então como já estava em moema (e tinha ido lá especialmente para isso :lol: ) passei em seguida na jurupis 835, se apresentaram 7 garotas na média dos prives de R$ 20,00; escolhi a Gisele, ela é coroa deve ter uns 35 anos ou mais; cabelos castanhos claros, + ou - 1,60m; um pouquinho acima do peso, mas gostei, ela transa legal com vontade, não conversamos muito, não sei se faz oral sem, tb não sei se beija e nem perguntei sobre anal.
No geral bom custo beneficio, recomendo.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarderson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

a gerente

#40 Mensagem por jarderson » 17 Mar 2006, 18:46

eu nunca tinha ido nesse puteiro mas um colega foi e me falou ele me disse qque tinha umas minas boa la,nossa eu nao sabia que o pior estava por vir veio uma loira aguada que era do aeroporto nossa que gerente lixao ela se acha cheguei la ela estava gritando com o cliente porque o cliente pediu para ver as garotas novamente puxa o cueca estava confuso entrei perguntei como funcionava a casa ela respondeu numa puta mal vontade nem se quer olhou na minha cara puta tudo bem que la e um vintao mas simpatia nao faz mal a ninguem a gerente e amtipatica e arrogante veio umas garotas se apresentar ate gostei de uma coroa que chama gisele paguei e levei ela para o quarto ela nao e nenhuma top maS para uma trepada da nap reclama de nada foi legal o chato foi o quarto porque quando chegamos tinha um algodao sujo de sangue bem em cima da cama sinceramente tive nojo de deitar ali a casa e um lixo parece puteiro de favela como pode um puteiro da quele em plena moema eu recomendo o *** la e tudo limpinho e as garotas sao melhores e a gerente e bacana eu acho que os donos nao conhece a gerente porque dono de negocio nunca deixa alguem mal educada e ignorante atender seus clientes eu detestei o lugar transei de pe a garota e gente fina mas o resto nao ta com nada CAROS AMIGOS VOCES ESTAO AVISADOS TEM OUTROS MELHORES FUIIII

__________________________
Editado pela moderação
*** Citação outro estabelecimento
com em março, 17, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

soraia

#41 Mensagem por ATALIBA » 23 Mai 2006, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado. Foi há duas semanas atrás, num sábado à noite. Fui atrás da Gisele que já conhecia de vista,mas infelizmente ela não estava. Apresentaram-se umas ´quatro comiveis,optei por uma baixinha, aparentemente, atenciosa e simpática. Apesar de ter certificado que não fazia anal, não beijava, nem fazia oral sem, optei por essa baixinha. Uma morena clara, magrinha, menos de 1,50 m de altura, leves traços da terrinha. Depois de pagar 20,00 para meia hora, fomos a uma suite, mal iluminada e higiene de segunda, mas fazer o quê... A minha decepção começou quando tentei chupar seus peitinhos pequenos mas muito gostosos de cchupar... a perva começou a reclamar que estava dolorido..aí foi só um banho de língua. Começou um oral meia boca aí pedi para que ficasse de quatro...regulou e negou a posição, aí deixei vir por cima, mais uma decepção, não deixou penetrar inteiro, ela ficou administrando a penetração não deixando ultrapassar mais que a cabeça. Fiquei muito puto...gozei rápido e pulei fora. Não recomendo a ninguém. Um punheta é bem melhor e mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Coroa Gisele

#42 Mensagem por ATALIBA » 27 Ago 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente, mais um TD atrasado a relatar. Foi numa sexta-feira há mais de um mês atrás. Fui atrás da Gisele e , lá estava ela, deve ter mais de 35 anos, um pouco gordinha, mas não é bonita nem feia, se desse uma maquiada poderia ser comparada a gps free lancer que cobram muito mais ou que trabalhem em privês mais caros. Já conheço a Gisele,de outras épocas antes de me cadastrar no gpguia.
O atendimento dela é muito bom para ser num privê vintão. Começa com um beijo de língua e lá vai ela descendo com a boca até chegar no jr. O oral "sem" dela é demais, não sei se faz "sem" com todo mundo... comparável a da Simone da Pitangueiras. Tive que pedir para parar de chupar senão ia ser na boca mesmo. Pedi para ficar de quatro e, para quem estava de saco cheio, gozei rápido. Se tivesse mais tempo daria mais uma com ela.
Essa Gisele é do tipo que faz barba cabelo e bigode, eu recomendo para quem curte um coroa, está acima do peso, mas tens peitões gostosos de serem chupados e a vista do bundão de quatro é demais. Diz ela que faz anal, não perguntei a taxa. Fica para próxima.
O problema desse privê são as instalações que estão caindo ao pedaços... é o que podemos chamar de muquifo. Estacionar por lá tb é um problema, principalmente quando tem eventos no directv hall.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lé Gran Tadieu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Negativo

#43 Mensagem por Lé Gran Tadieu » 02 Mai 2007, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando à ativa... Sem net em casa é embassado...

TD realizado a 7 semanas atrás... ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO....!!!

Local: A Casinha Azul continua na msm.... 2 "salas" de recepção... Sofás esculhambados...

Quarto: Continua a msm coisa, banheiro minúsculo que alaga-se facilmente; não arrisquei banho pela falta de confiança nas toalhas e pisar naquele chão.

Garota MEL

Corpo: 6,0 - Morena, cabelos pretos alisados, um pouco de barriga, peitos um pouco caídos, nada de cheiros estranhos.

Simpatia: 4,5 - Nada de PPP, porém não fala nada se vc não falar nada.

TD - 4,0 - Fraco, a mina mto fria, não faz questão de nada, ficou evidente q tah lah pra q vc termine logo e ela descer logo, não agrada em nada.


Continuo no próximo POST.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lé Gran Tadieu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Negativo

#44 Mensagem por Lé Gran Tadieu » 02 Mai 2007, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Soh dou azar msm...

TD realizado nesse feriadão.

Local: Mesma Casinha Azul, nas mesmas condições.

Quarto: IDEM

Garota JOICE

Corpo: 5,0 - Morena, Cabelo preto, Rosto feinho, bom par de coxas, peitos levemente caídos, bunda média, tava com o cheiro um pouco indesejado.

Simpatia 6,0 - No começo foi bacana, mas percebi em 2 minutos q era aquele conhecido PPP q tanto repelimos.

TD 3,0 - Infame. A mina regula tudo. Comecei com ela sentando, mas ela mal sentava, jah saía, miguelando msm. Aí peguei frango assado, piorou, não deixava colocar direito nem ferrando, soh entrava a cabeça, aí comecei a ficar puto. Voltou sentando, msm porcaria, regulando a metida, fico ferrado com isso. Pra não sair de saco cheio, gozei na punheta.

Essa daí, considero um dos 5 piores TDs da minha vida, tanto de GPs qnt de Ñ GPs.


CONTINUA R$20,00 1/2 HORA


É muin difíciii....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tom007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Redução Tarifária

#45 Mensagem por tom007 » 25 Jan 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tom007 escreveu: fui no famoso vintão, foi numa sexta feira procurei a gisele e la estava ela muito gostosa com uma blusa azul tranparente , ela é uma coroa aparenta ter uns 36 anos pedi pra subir com ela , chegando no quarto ela veio me acareciando tirando minha roupa , começou a me beijar até chegar no jr, o oral dela sem camisinha é de + ela chupou a té a ultima ota coloquei ela de quatro e comi ela , ela pedio pra mim enfiar no cú dela num pensei duas vezes enfiei depois de algum tempo ela tirou a camisinha e chupou meu pau até eu gozar essa gisele é de + recomendo ela é do tipo q faz barba cabelo e bigode e com certeza vou varias vezes atraz dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CANASTRAO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol

#46 Mensagem por CANASTRAO » 08 Mar 2008, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas já faz algum tempo que frequento esse puteiro, e é verdade eles não são fã na questão de limpeza ,os quartos são meios bagunçado os lençois sempre tem um cheiro forte de gozo.

O plantel é sempre entre cinco a nove garotas a maioria é fracas e feinhas mas sempre tem duas ou três que são gostosas e bonitas. A Carol trabalha a uns sete meses lá já subi com ela umas quatro vezes, a ultima vez tinha sido em dezembro, hoje 07/03/08 eu resolvo fazer uma visita, quando chego lá as apresentações Rita , Renata e a Carol ambas gostosas e bonitas,
acima das outras. Escolho a Carol subimos p/ quarto e ela me recnheceu falou que eu tinha sumido, começamos a nos cariciar ela gosta de virar bunda pra traz e ficar esfregando no pau, ela me perguntou se eu tinha notado algo diferente, eu disse que não, eu disse que não ela então tira a lingua pra fora e mostra piercing,eu tasquei uma chupada naquela lingua gostosa e ficamos uns dois minutos se beijandos,até me surpreendi porque das outra vezes era no máximo selinhos.
Bom chega de enrolação a mina fode muito não regulou posições e fode olhando pra voçê e mamando os peitos, pedi cuzinho e ela pediu uma caixinha ofereci dez real e ela abraçou, mas falou pra min gozar rápido , eu não vacilei meti a rola no cú.


Resumo
Rosto. Muito bonita, da pra trabalhar no tio Hecto sossegado 0,9
corpo. shou de bola 0,8
bunda. muito gostoso redondo 0,8
Buçeta. muito gostosa raspadinha com um detalhe no meio gosta que fique brincando com o dedo nela 8,5

Vou dá um tempo na casa do tio, porque esse preço vintão e a carol me tratar com me traou hoje vai ter varios repeteco .

Al.dos Jurupis 835
R$ 20.00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CANASTRAO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joice

#47 Mensagem por CANASTRAO » 16 Mar 2008, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
13/03/08, estive na al. Juripis 835 para comer a Carol pois repito a mina é uma morena bonito gostosa e safada, da para trabalhar no putero do tio Hector sossegado. Cheguei lá a puta ia subir com um cliente quando subiu falou um oi e deu um sorriso bem safado pra min.

Como não tinha tempo pra espera-la escolhi a Joice o corpo até que legal sem barriga um bundinha pequena mas gostosinha na hora da foda gosta que faque enfiando o dedo no cú,me pediu 20,00 para comer o cú ofereci 10,00 ela não quis, foda bem básica tem uma pressa para que goze logo que é coisa de louco.

Foi isso, o atendimento das recepcionitas são péssimos, só volto por causa da Carol

Meia hora 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CANASTRAO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CAROL

#48 Mensagem por CANASTRAO » 28 Mar 2008, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos foristas andei meio sumido , mas aqui estou eu outra vez, fui no puteiro da al. jurupis 835, dessa vez consigui encontrar a Carol livre ufa até que enfim, já fazia uns vinte dias que estava atras dela nunca a encontrava. subimos pro quarto e ela falou que estava com saudades vê se pode! ela começou com um oral encapado garganta profunda meti na boca sem dó, e pedi pra bater na cara dela com o pau.

Começamos a transa ela por cima depois varias posições não regula e gosta que meti com força enfiei o dedo no cú e ofereci dez reais para comer o cú ela aceitou mas para eu gozar rapidinho eu não pensei duas vezes. A mina é um furacão pra meter, rolou alguns beijos.



TRANSA MUITO BOA RECOMENDO



MEIA HORA, VINTÃO





Obs.; a casa tá mau conservada os lencois um pouco sujos e meio fedido a goza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG MAC
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Abr 2006, 10:32
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

RITA MORENA CLARA

#49 Mensagem por BIG MAC » 22 Mai 2008, 18:29

:roll:
O LUGAR CONTINUA O MESMO APESAR DOS ESFORÇOS

MORENA MARAVILHOSA QUE DESAPARECEU DE LA...SE ALGUEM SOUBER POR ONDE ELA ANDA ME AVISE. TA DIFICIL ARRUMAR UM CUSTO BENEFICIO MELHOR DO QUE ERA ESSE VINTON.
ROSTO NOTA 10
CORPO NOTA 10
COXAS NOTA 10
TATOO NOTA 10
UMA MARAVILHA QUE VALE A PENA CADA CENTAVO..
ACHO QUE ESTOU APAIXONADO.
[/b]DESCLASSIFICADO POR SER UMA OPINIAO PESSOAL E NAO UM TD
PIRROQUE 09/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#50 Mensagem por estilo hamy » 02 Set 2012, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA.....................

estive na casa ontem a tarde ,+ ou - umas 7 gps disponiveis escolhi BIA loira meia coroa de vistidinho preto bem colado ..... no quarto quando ela tira vestido , sutia com enchimento,peitinhos mucho,bunda flacida.... : pensei me lasquei , mas ela compensou com um oral encapotado otimo bem demorado com varias lambidas no saco ,bolas...........fodemos em varias posiçoes ,ela aguenta bem sem reclamar .No final quando estava quase gozando tirei o pau de sua buceta tive outra surpresa desagradavel........a camisinha cheia de sangue a gp mestruou ,desceu o CHICO. :o .ai nao teve mais clima ....................TD NEUTRO

preço 50 reais =30 minutos.

E ISSOAI............................................ :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#51 Mensagem por estilo hamy » 10 Set 2012, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA.................

estive na casa sabado a noite 6 gps disponiveis escolhi SOL loira ,baixinha ,seios pequenos ,bunduda no quarto muita esfregaçao ,beijos......ela fez um oral desemcapado muito bom ,demorado. depois partimos pro 69 ,ppmm,de ladinho ,frango assado onde finalizei gozando em seus seios.......TD POSITIVO.



E ISSO AI........................ :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#52 Mensagem por estilo hamy » 17 Set 2012, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa sabado a noite,3 gps disponiveis escolhi ANGELICA loira ,seios siliconados ,varias tatuagens de rosas pelo corpo no quarto uma chuverada basica ,deitei na cama ela chupou meu saco ,bolas ai emborrachou meu pau fez um oral ruim ,muito rapido ja ficou de4 epediu pra fode-la assim.....depois mudados pra ppmm tentei chupar aqueles peitoes ela refugou ,começou a soltar gemidos falsos,querendo me apressar a gozar ,fiquei ali bem firme enrolando....mudamos de posiçao e perguntei se fazia anal .ela disse sim ( com taxa ).pensei um pouco ,nao resisti estava na fissura de comer cu ,ela ficou de 4 labuzei seu cuzinho de gel e soquei rola sem do ,ate encher o cu da vagabunda de porra........ o td poderia ser positivo ,mas a gp foi muito fria ,mecanica ,quiz apressar e controlar o programa ,nao beijou ,na fez oral legal ,na deixou chupar os seios so se soltou um pouco dando rabo FDP...............

TD NEUTRO.............

E ISSO AIiiiiiiiiiii.............................. :( ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#53 Mensagem por estilo hamy » 09 Out 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota: loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA...................

sabado a tarde estive na casa 8gps disponiveis escolhi MILENA loira baixinha bunduda seios grandes . no quarto depois do banho rolou uma esfregaçao basica e fez um oral emborrachado bom ,cadenciado bem demorado deu umas lambidas no saco ,bolas..ai partimos pro 69 ,ppmm,de ladinho.cavalgada,de 4 e finalizei no frango assado .gp simpatica e gosta de uma pegada forte.

TD POSITIVO.

E ISSO AIIIIIIIIIIIII........................... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew Angel
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2012, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#54 Mensagem por Andrew Angel » 20 Jan 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D ESTIVE NA CASA ONTEM COM UM COLEGA DE TRABALHO, TINHA QUATRO GAROTAS NA CASA, EU ESCOLHI A ANGELICA E MEU COLEGA ESCOLHEU A DEBORA;
ANGELICA LOIRA GOSTOSA COM SEIOS SILICONADOS E TATTOO NO CORPO, GAROTA MUITO SIMPATICA.
DEBORA MORENA BAIXA, GOSTOSA DE SEIOS MEDIOS.
CHEGAMOS SENTAMOS BEBEMOS E ESCOLHEMOS AS DUAS FOMOS PARA O QUARTO E COMEÇAMOS A TD, TROCAMOS DE GAROTAS E BOQUETE SEM CAPA, AS MENINAS MUITO ZUEIRAS, TORNANDO A TD MUITO DA HORA
FINALIZAMOS.
GAROTAS NOTA 10 VOLTO NA CASA!!!!! COM EXEÇÃO DA GERENTE A JOYCE QUE É MUITO ANTIPATICA SE NÃO FOSSE AS GAROTAS ACHO QUE NEM EXISTIRIA A CASA!!!!!!

E UM ENFASE PARA A DEMORA MORENA MUITO SAFADA!!!!!! SHOW DE BOLA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew Angel
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2012, 10:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#55 Mensagem por Andrew Angel » 28 Jan 2013, 12:07

Valor Praticado pela Casa R$ 50,00 meia R$ 100,00 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asdrubal699
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#56 Mensagem por asdrubal699 » 13 Fev 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Td realizado hj no final da tarde,
Milene loira peituda,
Entro no quarto, pergunta se quero tomar um banho, tomei um rapido, ja tava loco pra comer a mina que estava super cherosa,
Comecou me lambendo e depois uma espanhola, depois de um tempo encapou o menino e comecou o boquete, inclusive mto bom...,
Depois veio montar por cima oque eu adoro, nao aguentei muito e acabei gozando tava mto bom.
Repeteco com certeza sempre que estiver na regiao,
Custo 50 meia hora
Fui.. r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asdrubal699
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#57 Mensagem por asdrubal699 » 21 Mar 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado hj,
Gatinha baixinha magrinha de seios pequenos, cabelos abaixo dos ombros, e percing no umbigo.
Comecou me beijando o corpo, lambendo a lateral do meu pau, depois perguntou se podia encapotar o garoto, chupou bem, depois montou em cima de frente, comecei a chupar os seios dela, nao aguentei mto e acabei gozando naquela bucetinha gostoza,
Otimo custo benefio,
60 meia hora, volto com certeza...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#58 Mensagem por boxeadormengao » 01 Abr 2013, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hj de tarde, fui conhecer a casa indicada por um amigo, na casa tinha 4 disponível e 3 em atendimento, e todas elas me agradaram pelo custo beneficio, queria comer todas mais como o $$ era curto fui pela mais gostosa, e que gostosa!!!! nome dela é CRIS uma morena jambo,cabelos ate o ombro, baixinha 1,65 , pes 36 , na faixa de uns 80 kg de pura gostosura, chutando alto uns 25 anos ....seios ernormes, coxuda e uma bunda de mais de um metro....fiquei loko qndo c apresentou.. estilo bbw!!! é o melhor de todo na apresentação se mostrou mto simpatica!!!

sai de la com vontade de voltar...
alega q a casa funciona das 10 as 22.
custo- 60/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#59 Mensagem por estilo hamy » 08 Abr 2013, 16:48

MANCADA
Nome da Garota:JOYCE gerente

Foi na casa sabado a tarde ,se apresentaram 7 garotas algumas novas mas nada que justifique o preço de 60 REAIS ,sentei no sofa pedi uma cerveja pra relaxar , fique trocando ideia com alguns putanheiros de plantao ,depois de um tempo me apareçe a gerente da casa JOYCE que tambem e puta e ja trabalhou na casa (UMA VEZ PUTA .......SEMPRE PUTA ) toda estressada vei com uma conversa triste dizendo que eu ja tinha ido la 2 ou 3 vezes e nao tinha subido com ninguem PUTA MENTIROSA........ frequento a casa a muito tempo ja comi varias gps tentei argumentar mas ela estava a fim de confusao como discutir com PUTA E PERDA DE TEMPO paguei minha conta virei as costas e sai andando .enquanto na mudar a gerente nao volto mais.............. :evil: :doubt: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#60 Mensagem por ursohut » 16 Abr 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar na casa do hector e nada que agradasse , Resolvi fazer um remember direto do túnel do tempo, conheço esse privê a muito tempo, época que a casa era uma das top na região, era essa e uma na vila olimpia na elvira ferraz.

Bom, vamos ao que interessa. Cheguei hoje na casa por voltas das 8 horas, ninguem na casa a não ser eu e umas 6 gps... como comentei a pouco, fazia anos que não ia em prive, estava indo direto nas clinicas onde o atendimento e mais tranquilo e as gps nao ficam em cima de vc.

De qualquer maneira achei um gp super quieta veio se apresentar e saiu, para minha sorte segundo ela primeiro dia de casa... disse ter trabalhado em outras casas.

Entrevista básica, disse fazer oral sem capote mediante caixinha (apesar de não gostar disso) ofereci 10 mangos, ela acabou aceitando e como hoje uma terça feira não ia ahar nada mais de bom resolvi arriscar.

Menina é morena clarinha, cabelos pretos lisos e sem peito, mas uma bunda bem gostosa. Diz ter 23 anos e realmente deve estar nessa faixa.

Achei o atendimento muito bom para o nível da casa.

Espero ter ajudado.

Custo: 60 +10 +10

Gp+breja+caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conexão do Tantra - Jurupis
    por ps191oriol » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”