Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99551-9426

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 96
Oral Sem:Sim 17Não 82
Beija:Sim 20Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#31 Mensagem por blackmike » 07 Abr 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na última sexta (01/04) na Barão, tava cheio como de costume e tinham poucos caras, cerca de 6 no máximo. Como era início de mês e as putas precisam de dinheiro, elas lotam a casa mesmo que seja durante o dia, o "ruim para elas" é que os caras estão sem dinheiro kkk e isso acaba beneficiando quem poupa e quer ter mais opções de garotas! Tinham muita mulher, percebam que quando convém e elas precisam de grana, elas chegam, cumprimentam, puxam conversa e são mais humildes etc. Algumas me abordaram mas fiquei no meu canto de sempre tomando uma caipirinha de maracujá, que adoro por sinal! Uma baixinha gostosa puxou papo comigo, já veio sentando no meu colo e estava de biquíni preto. De rosto ela é mediana, mas tem o corpo lindo, chama atenção pela bunda e grande e cintura fina, sem nada fora do lugar. Meu pau começou a ficar duro só de ver ela se esfregando no meu colo e ela percebeu. Ela percebeu e começou a me provocar ainda mais, ficava passando a mão nele e rebolando de costas, aí não aguentei e arrastei ela para o quarto. Se não me engano o nome dela é Mona (Monalisa), parece que tem duas garotas com esse nome por lá, ela é professora no litoral, tem uma filha e disse que só vem para SP aos finais de semana pois trabalha lá e sobe para fazer um "extra" aqui. A mina chegou n quarto, foi tirando a roupa e meu pau trincou de tão duro, ela foi tomar um banho e eu fiquei admirando o corpo dela, tem um peito médio lindo, bico de chocolate, cintura fina e a bunda mais destacada, linda mesmo. Ela saiu do banho molhada mesmo e veio chupando de forma suave, cuspia e enquanto chupava ficava me olhando. Começamos com ela por cima, gemia gostoso e veio querer me beijar, mas recusei pois senti bafo de látex e não curti o rosto dela, é estilo camarão mesmo, só se aproveita o corpo kkk. Me acabei de chupar os peitos dela e senti ela se contorcendo de tesão, coisa linda de se ver. Trocamos de posição, PPMM, peguei ela D4 e depois de ladinho e fiquei louco com ela segurando meu pescoço enquanto eu bombava mais forte. Como já tava cheio de tesão e não tava mais aguentando, pedi para ela deixar eu gozar nos peitos dela e ela topou. Urrei igual um lobo e ela dava risada enquanto olhada a porra escorrendo nos peitos. Tomamos banho, voltei pro salão e ficamos batendo mais papo, recomendo a garota, ela se esforça pra agradar e não tem frescura nenhuma!

R$50,00 por meia hora
R$ 30,00 da Caipirinha
R$ 8,00 da entrada com direito a breja ou refrigerante
R$ 35,00 da Long Neck que paguei pra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#32 Mensagem por Midoria » 12 Abr 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado, TD realizado dia 15/03

Era meio de semana então a casa noa estava cheia, acho que tinha uma 10 garotas e uns 8 clientes.

Avistei a Thais, ja havia ido com ela 2x então perguntei se ela não poderia me indicar uma amiga. Me indicou a Carolzinha, mas não fui com a cara dela e pedi outra indicação, então ela me indicou Letícia, morena, bonita de rosto, baixinha 1.55 de altura, magra, peitos P, bunda P.

Quando vi ela a primeira coisa que fiz foi perguntar a idade, disse que tinha 20 anos, mas se eu encontrasse ela na rua diria que tinha 16 a 17 no máximo, por causa do rosto, e corpo pequeno ela tem muito cara de novinha.

Enfim, me fiz de difícil pra ela, falei que talvez não fosse fazer o programa, ai a Letícia disse que daria uma mamada no pelo, ai topei rs.

No quarto tomei uma ducha rápida, deitei e ela veio me mamando no pelo, mas foi bem basico e não tinha muita pressão.

Já  com o pau duro, ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar, e nessa hora vi que valeu a pena escolher ela, acho que por ela ter um corpo muito pequeno a xota dela é muito apertada, tive que me segurar pra não gozar. Depois peguei ela de bruços e infelizmente gozei, poderia ter aproveitado mais aquela xota apertada.

*OBS: na casa tem duas Leticias, uma é morena tbm, peitos M, bunda G, 1,65 de altura (tenho TD com ela tbm), então se forem ir com uma delas, escolham a certa.

Valores:
Entrada: R$ 8,00
PG: R$ 50,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocurioso069
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Abr 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#33 Mensagem por Ocurioso069 » 15 Abr 2022, 01:18

Nobres, fiquei curioso em relação a essa casa, sempre passo em frente indo embora do trampo, tem um segurança q parece ser gente boa até kk (me diga se não for), mas nunca cheguei a ir realmente. Costumam pedir documento antes de entrar? Kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#34 Mensagem por fermk080 » 15 Abr 2022, 18:38

Também estou curioso sobre esse lugar.Passei num domingo a noite e a entrada estava $30.Esses $30 são comsumiveis?Até que horas a entrada é $8 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#35 Mensagem por atiradordeelite » 08 Mai 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive lá esses dias à tarde.

Sinceramente ñ curti tanto o nível das garotas igual da outra vez.
Depois de ficar observando uns 20 minutos e tomando umas, resolvo catar uma.

Helena morena mais pra mulata tipo jambo, cabelos pretos, tem um rosto bonito e um sorriso lindo, ñ foi muito simpática qdo sentou do meu lado, algumas minas boateiras ñ tem aquele cacoete tipo de sedução ou jogar um charme, já chegou falando, "vamos meter?"
O corpo é show tbm tudo na medida, seios e bunda médios, gostei bastante do que vi.

Atendimento bem satisfatório.
Roubei dois selinhos, diz ñ curti beijar então ñ forcei, pq essas minas de boca sexy e dentes branquinhos as vezes fica com essas?
Ela pediu $ 20 pra chupar sem, fui me lavar, voltei, ela já agachou e dá aquele trato. Boquinha muito gostosa, tem um rosto sexy, deixou bater a pica na língua e deixava forçar um pouco, muito bom.
Fiquei chupando a buceta uns 15 minutos, ela disse que gozou, e acho que foi real, delícia essa mina.
Metemos em duas posições, ofertei mais uma grana e fizemos uma brincadeira bem gostosa, meti olhando aquele rostinho, gozei gostoso naquela buça encharcada e bem melada.

$ 50/30. Casinha da hora, o que achei ruim que ñ tinha toalhas, nos secamos com uns lençóis zoados que deram pra gente.
fermk080 escreveu:
15 Abr 2022, 18:38
Também estou curioso sobre esse lugar.Passei num domingo a noite e a entrada estava $30.Esses $30 são comsumiveis?Até que horas a entrada é $8 ?
Os $ 30 são programas de 15 minutos, $ 8 da entrada dá direito a uma cerveja ou refri. E o preço das brejas fininhas é $ 8 tbm. Eles ñ costumam pedir documento, mas se a aparência for muito jovial com ctz vai querer tirar a dúvida pq menos nesses lugares é B.O puro se os homens catar.
Se ñ me engano esses preços são praticados até às 20h depois muda, qto a entrada, tô na dúvida se permanece esse valor ou eleva pra $ 10, qlqr hora volto lá e tiro essa dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#36 Mensagem por blackmike » 02 Jun 2022, 18:27

MANCADA
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Barão ontem, quarta feira. Tem uma placa falando sobre uma festa Junina que ocorrerá dia 10/06 e tem uma expectativa bacana quanto a este evento, portanto espero ver mais confrades de putaria por lá! Bom, voltando o assunto, tinha bastante mina por lá ontem, eu costumo sentar no corredor perto do fumódromo e fico observado o movimento. Avistei algumas garotas novas bem interessantes, mas vi uma novinha meio nordestina com boné rosa e biquíni, bem gostosinha, mas agitada e falante, do tipo para comer e mandar andar mesmo. Ela parece bastante a Tasha, personagem do seriado Todo Mundo odeia o Chris. Chamei, bati um papo e combinamos de pegar 30 minutos e se a coisa fosse boa, dobrava para mais meia hora. Como a casa estava cheia, ficamos na fila de espera e ela toda esperta pediu uma cerveja. Como eu não quis ser mal educado, paguei uma Itaipava de R$ 25,00 que é a mais barata e já sei que elas não gostam por conta da baixa comissão. Não sei se ela fez isso de propósito ou se é sem noção mesmo, mas na mesma hora que estávamos aguardando e paguei a breja pra ela, ela viu um outro cara sentado e me deixou sozinho na fila de espera para ficar batendo papo com o cara. Como sou cliente antigo e não tenho este hábito com nenhuma menina, achei muita falta de noção e fui no caixa cancelar o programa, pois fiquei parado ali cerca de 20 minutos e ela batendo papo com outro... Assim que cheguei no caixa ela veio toda sem graça perguntando o que eu ia fazer. Falei que ia cancelar e pegar outra garota, pois achei falta de educação. Se não me engano o nome dela é Jéssica, uma moreninha magrinha, com aparelho nos dentes e sotaque nordestino. Tem 20 anos mas não tem bom senso nenhum. Fica o alerta e mais uma vez tá explicado por que não pago bebida para puta, na primeira oportunidade, te tratam como qualquer um, mesmo você pagando e sendo educado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#37 Mensagem por atiradordeelite » 05 Jun 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ynae

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado retrasado.

Peguei a cerveja da entrada = 8, fiquei ali vendo o movimento qdo passa a gata pro quarto e dá um toque dando uma risadinha, esperei, tomamos uma bebida e fomos.

Ynae mulata muito bonita, as outras ficam de recalque pq além do rosto, o corpo tbm é muito chamativo, principalmente pelas pernas bem torneadas e a bunda média delineada e durinha, com uma sainha e top, a negra parecia botar banca, mas mero engano, a mina é humildona.

Atendimento aquele duplo bem feito, pena que tavo meio estragado, já tinha comido uma e tavo no barzinho ali próximo do minipink tomando umas, comendo e assistindo a final da champions.
Beijou dando a língua e chupou sem bem gostoso, fizemos umas brincadeiras roçando, o tentação do caraí. Encapamos, metemos por uns 10 minutos, e gozei em cima daquela bunda durinha e meio dedo fincado no cuzinho.

$ 50/30 minutos. Ela ñ é de pedir bebidas, elas tem a comissão, porém essa negra bonita é suave e se tiver de dar um bom atendimento, ñ é a bebida que vai ser um empecilho.
Costuma ir Sexta à tarde, fica sábado o dia todo, vira a noite e retorna pra goma dela.
Tinha umas três bem bonitas, as outras eram mais pra medianas.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#38 Mensagem por blackmike » 05 Jun 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito hoje domingo e corri para não esquecer dos detalhes. A casa tava mediana, domingo não é um dia muito interessante para as vadias, mas tirei a sorte grande. Assim que subi as escadas vi a Tati parada perto do caixa sozinha.
@TatiEu já tinha visto elas algumas outras vezes e cheguei a conversar com ela uma vez, só não lembro pq não sai com ela, mas hoje não bobiei. Batemos um papo, ela contou a história dela, disse que tem dois filhos e uns probleminhas com o ex e curte tatuagens. Conversamos demais e ela se soltou, foi super simpática, tem um sorrisinho com aparelho lindo, toda tatuada, carinha de menina, cabelo meio loiro tingido médio e um corpo perfeito. Peitos médios, barriga zerada, pernas lindas e bunda grande empinada. Ela lembra aquelas garotas do Suicide Girls, só tem as costas limpas, o resto do corpo é todo tatuado.

Atendimento: Fechamos 1 hora pq já ia dar 19h (20h o valor dobra) e eu tava doido para curtir ela sem pressa. Chegamos no quarto e ela já foi tirando a roupa enquanto continuavamos a conversa iniciada no salão e meu pau trincou vendo ela peladinha. Tomei uma ducha rápida e ela encapou e mamou com pressão média. Começou vindo por cima e liberou eu lamber os seios rosados dela. Ela pediu para eu comer ela de 4 e prontamente atendi. A visão da bunda dela com marquinha é coisa de louco, ela riu enquanto eu elogiava e disse que também tinha orgulho da bunda dela kkk. Percebi que ela curte essa posição pois começou a gemer demais e estava suando muito. Demos uma.pausa a pedido dela para lugar o ar condicionado, que aliás estava quebrado (quarto 3) e voltamos aos trabalhos. Peguei ela de ladinho e não me aguentei. Como tava quente e estávamos numa química da hora, gozei nessa posição. Só tou tempo e ficamos deitados juntos batendo papo e quanto eu acariciava a bunda dela.
A mina é gente fina demais e acho que de todas que já peguei, essa foi a mais top, perdendo apenas para a Melissa, uma moreninha deliciosa que peguei na mesma semana mas irei colocar o TD em dia em breve. Ah, eu costumo ir de 2 a 3 vezes por semana lá, acho que te vi com a Ynae @atiradordeelite,estava sentado do lado dela kkk.
Até a próxima e espero vê-los dia 10 na festa junina da Barão! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#39 Mensagem por mamatta » 20 Jun 2022, 16:13

alguém sabe informar se uma coroa de codinome Branca ainda está por lá? GP antiga naquele trecho...acho q de vez em quando se apresenta tbm como Fernanda se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#40 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jun 2022, 09:56

mamatta escreveu:
20 Jun 2022, 16:13
alguém sabe informar se uma coroa de codinome Branca ainda está por lá? GP antiga naquele trecho...acho q de vez em quando se apresenta tbm como Fernanda se não me engano
Sim, continua!
Agora se possível, bora colaborar com os relatos?

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#41 Mensagem por mamatta » 22 Jun 2022, 11:02

opa...obrigado amigão, pode deixar é q as ultimas vezes q eu fui lá acabei nem subindo com ninguém...abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Branquinho 0008
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2022, 13:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#42 Mensagem por Branquinho 0008 » 02 Jul 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dantra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dantra ou dandada acho que é dantra pretinha do corpo perfeito, usa cabelo meio vermelho ou vinho não dá pra saber direito naquela luz, eu estava sentado tomando uma cerveja com uma garota que nem sei o nome mais, quando esse preta saiu com um vestido preto e branco da Maria gueixa, ela sempre usa esse vestido e fica linda, ela saiu de nariz empinado não olhou na cara de ninguém com cara de poucos amigos, atravessou o salão e todo mundo olhou aquele corpo maravilhoso passar a menina que estava comigo até chamou minha atenção kk eu pedir desculpas e perguntei quem era, ela falou que nn sabia o nome da menina, eu fiquei olhando ela fui no caixa trouxe um papel entregou o car do bar que deu uma Budweiser long neck pra ela ela sentou tão fina cruzou as pernas e foi mecher no celular sem olhar ninguém, logo uma ou outra garota veio falar com ela e ela comprimentou e sorrindo ali que linda tomando sua cerveja, eu pedi licença a outra mina pra ir no banheiro, e olhei pra o rosto dela pra vê se era linda de rosto também, e era quando voltei dei boa noite ela, e ela respondeu sem olhar na minha cara, parece bem fresca, eu perguntei seu nome então ela parou de mecher no celular me olhou nos olhos e disse dantra ou dandara eu falei o meu ela sorriu e falou satisfação, eu perguntei se poderia me sentar, ela falou não está acompanhado, eu falei que já tinha terminado com a outra ela mandou eu ficar a vontade, conversamos a cerveja dela acabou ela virou pra me cruzou as pernas e me pediu uma bebida claro né kkkk eu paguei, ela agradeceu perguntei o que ela fazia ela disse não faço anal não chupo no pelo e nem beijo, aliás depende do seu hálito e se tiver todos os dentes e sorriu eu sorri de volta claro queria um beijo daquela boca, sem pensar duas vezes chamei ela aceitou falei 15 minutos ela perguntou se seria suficiente pra me fiquei com vergonha e paguei uma hora kkk não me arrependo, cara que gostosa passou lindamente no salão e eu olhando aquela bunda, chegou no quarto tinha um ventilador veio um cheio horrível, ela pediu desculpa pelo cheio jogou um trem lá ficou cheiroso, ela tirou minha camisa me olhando nos olhos meu pau tava trincado ainda com roupa e salto ela abriu minha calça eu sentei tirei o tênis, ela virou de costas tirou o vestido meu Deus que perfeição que mulher mano, sem barriga peito pequenino mas que bunda gostosa do caralho, ela de salto perguntou se poderia colocar uma música eu falei claro, ela colocou uma música francesa acho que ela nem é brasileira mas insistiu que sim fala bem pra caralho, nisso já tinha tomado banho rápido, ela se lavou voltou toda molhada, começou cantar veio por cima de mim beijou meu pescoço me de um selinho deceu lambendo meu corpo e me olhando, eu quase gozo só naquilo, beijou as proximidades do meu quadril eu pensei agora vai, ela pegou a camisinha eu falei só um pouquinho ela falou não estraga o clima eu fiquei quentinho de novo ela colocou o capacete acariciou, que mina profissional meu, o que a Dan fez com a boca nunca sentir que gostoso 😋 não aguentei em 3 minutos com aquela língua quente e lenta, ela ainda ficou de lado enquanto chupava só pra eu vê a bunda dela, faltava tempo ainda pedi desculpas, ela falou relaxa toma um banho me lavei ela se lavou novamente não sei por que, dessa vez eu fui por cima, dei um beijo suave nela que logo se virou e aquele perfume gostoso entrou na minha cabeça mano que delicia de mina, decir quando ia chupar ela se virou rapidamente ficou de 4 com aquela raba toda pra me, mano eu penentrei naquela bucetinha tão quente caralho ela olhou no CEL falou você tem mais 15 minutos, então acelerei um pouco e ela não reclamou não gemia igual umas minas mentirosa que tem mas a respiração dela me deixava mais louco, ela sentiu que eu ia gozar e pediu goza bem gostoso pra me e me olhou mano eu não segurei e dei um grito acho que alguém deve ter me escutado kkkk caralho que mina filha da puta, 5 segundo ela me deixou respirar se levantou eu ainda lá acabado, passou a mão no meu rosto e falou gostoso em, foi tomar banho e eu queria mais, tomamos banho saímos bebemos mais, ela parece que não fica bêbada kkk na mesma postura de quando entrou no salão tô há uns caras olhando acho que queria ir com ela, ela super tranquila conversando comigo fiquei até as 02h da manhã bebendo e transando com essa mina, ela ainda chamou uber pra me mano que mina espetacular... Tem un meses que não vejo ela lá mais, deve ter viajado sempre viaja e volta mas vou sempre comer a Dan já comir muitas minas ali, mas ainda bato uma pensando naquela delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfa_centauro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Monalisa coroa gostosa

#43 Mensagem por alfa_centauro » 08 Dez 2022, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já fui atendido 4 vezes pela Monalisa.Ela já deve ter uns 40 anos, toda magrinha e com rabão bem empinado que chama atenção, de rosto é mediana.

O forte dela é que é muito simpática e faz questão de ficar o 100% do tempo independente de gozadas. Transa muito, chupa gostoso. Faz oral sem camisinha se limpo.

Só vou com ela haha
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#44 Mensagem por Midoria » 18 Dez 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos, vou colocar alguns Tds em dia.

Em novembro/22 fui com a Monaliza, ela é uma milf, cara de 40 anos, mas com um belo corpo, toda malhada, bunda P durinha, seios P siliconados, e barriguinha de atleta.

No quarto o atendimento dela é muito acima da média, começou com um belo oral sem capa bem babadinho e com muita pressão.

Começamos na posição frango assado e depois ela veio por cima, aproveitei para mamar aqueles peitos durinhos.

Havia negociado com ela que o anal estaria incluso sem taxas extras, então não demorei muito e já pedi por ele, e fui prontamente atendido, dei umas bombadas nela de quatro e não demorou muito e é enchi a borrada no cuzinho dela.

Geralmente só consigo dar uma rodada, mas ela insistiu que se paguei 30 min, tenho que aproveitar por todo o período.

Então ela pegou um gel e fez diversas massagens no meu pau tentando reanimar o menino para um segundo roude. Mas, eu estava muito cansado então ela não conseguiu reanimar ele, ela ficou bem triste com isso.

Enfim, ótima prestadora, pretendo voltar com ela outras vezes.

Ah, ela beija na boca tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#45 Mensagem por Midoria » 18 Dez 2022, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia do jogo do Brasil x Coreia do Sul sai do trampo mais cedo e decidir ver o jogo na Barão, pensei que a casa estaria cheia já que essa semana de pagamento. Mas incrivelmente estava bem vazia.

Estava analisando quem eu iria comer, cheguei a conversar com a Marcela, oriental descende de japonês, cabelos cacheados e rabão enorme, mas não fui com ela, pois, queria analisar melhor as mercadorias.

Sempre que ia à casa tinha uma garota que raramente não estava em atendimento, ela é uma das mais bonitas lá e com um corpo maravilhoso.

Como a casa estava meio vazia, consegui falar com ela, seu nome é Simone, 30 (cara de 25 anos), 1,68 altura, corpo todo malhado, bunda M durinha, peitos M para G silicone, vale ressaltar que ela tem um dos melhores silicones que já vi, seu cirurgião deve ser bom.

Bem, combinamos R$ 30,00 adicionais para beijar na boca, oral sem capa.

No quarto tomei uma ducha rápida, e quando voltei ela já tava peladinha, e é.us amigos na hora vi que valeu o investimento, que mulher linda e gostosa.

Ela começou beijando meu corpo todo, e depois beijou minha boca. Começou a descer e iniciou um oral muito gostoso, molhado e com pressão.

Depois de um tempo pedi para ela deitar e peguei ela de frango assado, além de ser muito gostosa tem a buceta super apertada tbm. Ela ficou por cima depois e trocamos para de quatro.

Perguntei se podia gozar naqueles belos peito e ela disse que sim, a mina é bem de boa, por isso tá sempre em atendimento.

Enfim, antes que pudesse gozar nos peito dela, acabei não segurando e enchi a borracha com ela de quatro.

Valor do atendimento R$ 50,00 + R$ 30,00 do adicional = R$ 80,00

Recomendo muito a Simone, com certeza vou voltar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#46 Mensagem por smade41 » 19 Dez 2022, 16:08

Pessoal vejo vários comentários de casa cheia e varia beldades, que horários que vão? Pois a noite não é desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#47 Mensagem por fermk080 » 19 Dez 2022, 19:57

Não creio q seja simplesmente uma questão de horário,mas em q dia da semana e do mes.
Geralmente sexta-feira é dia q mais tem mulheres(embora seja cheio de homens também).Quanto ao dia do mes, é alguns dias a partir do dia 5 q me parece ser o dia q a maioria dos homens recebem o salário.Fui sábado passado e cheguei pelas 18h e estava cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#48 Mensagem por Midoria » 29 Dez 2022, 18:11

O que o amigo disse acima é verdade, geralmente as melhores minas vem na sexta-feira, sábado, dias de jogo importante e em dias de pagamento.

Normalmente eu só consigo ir dias de segunda, terça ou quarta, então eu analiso bem as minas da casa, porque geralmente as melhores minas estão em atendimento então é necessário ser paciente. Não adianta chegar e já escolher uma mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#49 Mensagem por Midoria » 29 Dez 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 19/12/2022 às 19h.

Trabalho na Vila Olimpia/ZS e sairia de férias coletivas a partir de 21/12, por isso, resolvi visitar a casa antes de sair do meu recesso.

Fui com intenção de comer a Marcela (comentei dela no meu TD anterior), mas como eu havia recusado ela da última vez e escolhi outra garota, ela resolveu dar o troco e disse que não iria para o quarto comigo kk.

Como a Marcela não iria comigo fui atrás de outras garotas, conversei com algumas e acabei escolhendo a Tatiana.

Morena, 1,65 altura, barriga meio cheiinha, bonita de rosto, peitos M e Bunda GG. Sinceramente eu escolhi ela depois que vi a sua raba, é enorme.

No quarto começamos com algumas carícias e beijos de língua, posteriormente ela colocou a borracha e iniciou o boquete, apesar de ser com capa tinha bastante pressão.

Como sempre inicio o sexo na posição de frango assado, depois peguei ela de quatro e meus amigos que visão, o rabo dela é enorme, aproveito para dar umas mordias nele.

Fiquei um bom tempo comendo ela de quatro e pergunto se posso dar umas palmadas, ela disse que sim, desde que, não fosse com força excessiva. Dessa forma, continuei metendo e dando umas palmadas.

No fim, pedi para ela vir por cima, depois de algumas bombadas enchi a sacola.

Recomendo a Tatiana, além de um bom atendimento ela possui um ótimo papo.

Normalmente não repito garotas, mas com ela eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#50 Mensagem por mamatta » 30 Dez 2022, 10:07

essa tatiana é uma do cabelo cacheado q fica de oculos e com uma chave na mão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#51 Mensagem por smade41 » 03 Jan 2023, 12:23

fermk080 escreveu:
19 Dez 2022, 19:57
Não creio q seja simplesmente uma questão de horário,mas em q dia da semana e do mes.
Geralmente sexta-feira é dia q mais tem mulheres(embora seja cheio de homens também).Quanto ao dia do mes, é alguns dias a partir do dia 5 q me parece ser o dia q a maioria dos homens recebem o salário.Fui sábado passado e cheguei pelas 18h e estava cheio.
Bem vou tentar seguir esse padrão.
Midoria escreveu:
29 Dez 2022, 18:11
O que o amigo disse acima é verdade, geralmente as melhores minas vem na sexta-feira, sábado, dias de jogo importante e em dias de pagamento.

Normalmente eu só consigo ir dias de segunda, terça ou quarta, então eu analiso bem as minas da casa, porque geralmente as melhores minas estão em atendimento então é necessário ser paciente. Não adianta chegar e já escolher uma mina.
Não costumo chegar e já subir, tomo ao menos uma cerveja para avaliar as opções, talvez tenha dado azar nos dias que fui. Vou tentar sexta-feira agora. Abraços e obrigado pelas dicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#52 Mensagem por Midoria » 03 Jan 2023, 23:09

mamatta escreveu:
30 Dez 2022, 10:07
essa tatiana é uma do cabelo cacheado q fica de oculos e com uma chave na mão?
Não, a Tatiana tem cabelo liso.

Acho que sei quem é a garota que vc se refere, mas nunca falei com ela, pois ela sempre ta conversando com alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#53 Mensagem por mamatta » 04 Jan 2023, 14:46

sim sim...eu já tô de butuca nela faz tempo, mas ela sempre tá com alguém e tbm não é do estilo q chega no cliente se o cara quiser ela tem q chegar e ainda por cima esperar pq ela tá sempre acompanhada...tbm pudera, é umas das mais gatas dali...essa tatiane a quem vc se refere é uma dos cabelos longos? q fica as vezes de maiô?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#54 Mensagem por Midoria » 10 Jan 2023, 22:38

mamatta escreveu:
04 Jan 2023, 14:46
sim sim...eu já tô de butuca nela faz tempo, mas ela sempre tá com alguém e tbm não é do estilo q chega no cliente se o cara quiser ela tem q chegar e ainda por cima esperar pq ela tá sempre acompanhada...tbm pudera, é umas das mais gatas dali...essa tatiane a quem vc se refere é uma dos cabelos longos? q fica as vezes de maiô?
Bem é como vc disse é muito raro as mais gatas tomarem a iniciativa para conversar, e se vc tomar a iniciativa tem que estar preparado para pagar um drink.

Não a Tatiane tem cabelos médios e costuma ficar de lingerie preta com cinta liga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midoria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#55 Mensagem por Midoria » 10 Jan 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela & Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para começar o ano bem, aí vai um Td de MENAGE (realizado ontem 09/01/2023 às 18h30).

Estava voltando do trampo e resolvi passar na Barão, e como sou persistente já fui na intenção de ficar com a Marcela (havia me rejeitado da última vez).

Marcela - morena, cabelos médios e cacheados, 1,65 altura, magra, Peitos P, Bunda GG, 37 anos de idade e descente de japones, tem os olhos puxados.

Chegando na casa, mesmo sendo segunda-feira estava cheia e tinha umas 5 a 6 minas que nunca tinha visto, duas delas poderiam tranquilamente trampar numa clínica, as demais eram somente OK.

Fui ao bar e como sempre pedi uma Skol, logo vi a Marcela e chamei ela, dava pra ver que ela tava muito bêbada e quando perguntei ela confirmou.

Questionei se hoje ela iria para o quarto comigo ou me daria outro fora, então ela disse que iria se eu pagasse um drink, como estava afim de ficar com ela acabei pagando uma Itaipava.

Combinamos com a Marcela que o atendimento teria beijo na boca, mas o oral seria com capa.

Enquanto a Marcela tomava a bebida avistei a Isabela, nova na casa, usava um conjunto de cropped rosa e shortinho.

Isabela - bonita de rosto, branca, cabelos longos e lisos, 1,65 altura, magra, Peitos P durinhos, Bunda P, 18 anos de idade e Sergipana.

A Isabela tinha muito cara de mina que acabou de iniciar a faculdade, ela passa um vibe de inocência, mas dava para ver que tinha experiência tbm.

Conversando com a Isabela, descobri que ela estava na casa há somente 15 dias, mas com putaria já trabalhava a algum tempo.

A Isabela é bem de boa e fácil de conversar. Quando a Marcela terminou o drink viu que eu estava interessado na Isabela e perguntou se ela não queria ir pro quarto tbm.

A cara da Isabela foi hilaria, ficou bem surpresa, ela realmente não estava esperando o convite kk. (Como a Isabela tem apenas 18 anos acho que não fez muitos menages).

Como a Marcela fez o convite apenas segui a vibe e falei "bora Isabela eu não mordo". A Isabela estava relutante, pois, informei que a Marcela aceitou beijar na boca, entao ela tbm teria que beijar, e após saber que eu seria o primeiro do dia da Isabela, fui ainda mais incisivo nisso, no fim ela aceitou.

Fui no caixa junto com as meninas para pagar o programa, quando a Caixa viu que seria duas me deu uma chave especial a n°16, como já fui muito na Barão me recordava que os quartos iam até o n°15, então achei estranho. Mas para a minha surpresa no final do corredor a esquerda tem um quarto escondido que seria o n°16, ele é 4x maior que os quartos normais, a cama é de casal, banheiro espaço, tem uma mesa, parecia muito com um quarto de motel.

Enfim, após chegar no quarto a Marcela colocou uma playlist de funk e às duas começaram a dançar para mim, posteriormente a Marcela foi usar o banheiro e aproveitei para começar os trabalhos com a Isabela.

Como às duas eram muito gostosas já tava de pau duraço, e fiquei roçando ele contra a bunda da Isabela e depois começamos a nos beijar.

Após isso deitei na cama e a Isabela começou a beijar meu corpo todo, chegou a dar umas mordidas, mas só em lugares não expostos, quando a Marcela voltou elas colocaram a capa e iniciaram o oral, o boquete da Marcela eu achei Ok, mas o da Isabela foi sensacional mesmo de capa deu para sentir muita pressão e ela cadencia bem.

Na hora da transa a Isabela tomou a atitude de vir por cima, e começou a rebolar no meu ao ritmo da playlist de funk, deu para notar que a buceta dela é bem apertada, deve ser pq ela não está no ramo há muito tempo, e enquanto a Isabela sentava a Marcela ficava beijando meu corpo.

Depois de um tempo a Marcela trocou de lugar com a Isabela e veio por cima tbm, mas antes disso ela pegou uma camisinha nova.

Sinceramente eu tenho uma tara por meninas rabudas, e só insisti na Marcela pq ela tem uma bunda GG e meus amigos não me arrenpendi, ver aquela raba quicando foi maravilhoso, após um tempo pedi para a Marcela ficar de quatro e não demorou para eu gozar.

Considerações finais:

Apesar de eu falar que foi um menage não houve interação entre a Marcela e Isabela, toda a Interação foi comigo, ex: enquanto uma fazia o oral a outra beijava meu corpo ou boca, ou enquanto uma quicava a outra beijava meu corpo, em nenhum momento elas chegaram a dar um selinho.

Mas é aquilo né, pelo valor pago acho que valeu a pena.

Enfim, a Marcela foi ótima e pretendo voltar com ela futuramente.

Sobre a Isabela, se na próxima ela estiver livre com certeza escolherei ela, não sei é pq ela é nova mas, ela se entregou completamente no quarto, nos beijos colocava a língua para fora, tinha muita vitalidade para sentar e nunca ficava parada, sempre procurava alguma coisa para me estimular, além disso, tem a buceta apertadinha.

Bem nunca havia ficado com duas garotas juntas, então valeu a experiência.

Valor: PG Isabela (R$ 58,00), PG Marcela (R$ 58,00) e Itaipava acho que foi R$ 18,00, total: R$ 134,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#56 Mensagem por Danputanheiro » 11 Jan 2023, 23:32

Salve rapaziada. . .

Normalmente de meio da semana a tarde tem movimento de perva ?

Tô querendo na semana que vem lá pra quarta feira umas 16:00 conhecer a casa. . .

Só que sou da leste, 1 h e 40 pra chegar, será que vale apena ?

Agradece rapaziada. . . Quem tiver na disposição de ir junto da um salve kkk

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#57 Mensagem por Danputanheiro » 20 Jan 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa boa rapaziada. . .

Passei nessa casa essa semana, por volta das 16:30. . . Vou tentar lembrar tudo, cheguei lá já estava bebasso kkkkk

Recepção, fica um moleque na entrada, entregando as comandas. . . Gente boa.

Informou que tinha 20 cara e umas 15 mina, foi sincero, mas disse pra ir na paz que os manos que estavam lá era fracos.

(Não paguei entrada).

Dito e feito, subi minas de um lado e do outro os 20 manos quase um sentado no colo do outro kkkkkkk

Peguei uma Bud lata acho que paguei 12. Deixei minha bolsa no bar acho que paguei também 10 real. . .

Dei uma olhada nas minas pra um prive de 50 reallll tá até que ok.

Uma mina perto das máquinas de jogo, foi simpática. . . Parei pra trocar idéia não lembro o nome mas era baixinha branquinha bunda linda. . .

Perguntei se ela tinha uma baseado ela disse que não, mas arrumava kkkkk ( e arrumou).

Tomei umas com ela, conheci umas amigas dela porém todas bem feias padrão prive mesmo. . . Só que tem umas padrão clínica se souber chegar tu leva. . .

TD. . .

Peguei uma hora.

Quarto e tipo um quarto divido em dois, até o ar condicionado divide eles, porém tem banheiro diferente de prive que banheiro são fora dos quartos e os quartos fedem. . .

Esse não o quarto não é um de hotel porém não fede kkkkkk

Baseado fumado com a mina, banho tomado. . .

TD bem de boa, um sexo dahora, sem nenhum mimi, sexo de verdade, também paguei umas bebidas peguei uma hora e blá blá blá, foi de boa se pegar 15 minutos não garanto nada kkkkkk

Na saída, vi outras minas beeem a cima da média por 50 reaaaal os confrades tão na sorte kkkk

Uma de dread parecia bem gata magrinha, porém posso estar errado estava bem bebado e brisado. . .

Resumo gastei uns 280 reais. . . Não lembrei exatamente com o que. . . Mas valeu fodao. . .

Primeiro prive que entro e faço o TD. . . Então valeu kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfa_centauro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#58 Mensagem por alfa_centauro » 26 Fev 2023, 01:40

Vale a pena sim, tem garotas esse horário e menos clientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2023, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#59 Mensagem por Cor21 » 28 Fev 2023, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 27/02
Cheguei lá, não muito cheio chamei a Cris
Magrinha uns 50 kilos, toda durinha
Mediante negociação, aceitou mamar sem capa
Entramos no quarto ducha, ela abocanhou o garoto e depois as bolas de um jeito, que quase queimei a largada,capa e veio por cima depois d4 e ela aguenta com gosto
Notas
Corpo 8
Rosto 7
Total 58+10 pra mamar s/ capa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#60 Mensagem por blackmike » 25 Mai 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É meus nobres confrades, o valor da casa subiu! Agora é 70,00 por 30 minuto de brincadeira com as carniças dali kkk
O carinha que fica na portaria é gente boa, cobra R$ 10,00 de entrada e esse valor dá direito à uma breja, para quem já é da casa, ele não cobra a entrada, mas vc paga o que for consumir lá dentro, até porque constantemente tem os peões de Santo Amaro que vão ali na hora do almoço só pra gastar 15 minutinhos e voltam pra obra e nem tomam nada kkk
Vamos aos fatos!
Subi, pedi um Refri pq o dia tava quante e abafado. Sempre fico ali no corredor que dá acesso ao fumódromo para ventilar e nãos air fedendo cigarro. Tinham umas 15/20 garotas, sendo umas 5 legais com nível de clínica e as demais eram figuras já conhecidas. Sou meio exigente quando o quêsito é GP, então só pego garota com quem eu supostamente andaria de mãos dadas na rua kkk, as feias que me perdoem.
Fiquei um tempo ali de boa e tava quase indo embora, quando a Simone saiu pelo corredor. Ela emagreceu, está treinando e toda definida agora. Conheço ele a algum tempo do Panteras e ela era mais cheinha, mas sempre achei ela gata. Batemos um papo, ela disse que passou por um processo de depressão e resolveu treinar e perder peso para aumentar a auto estima, e funcionou, pq ela tá deliciosa agora. Fechamos 30 minutos e fomos pro quarto. Tomei um banho e ela já veio mamando no pelo, disse que era pra matar a saudade e pq já me conhecia. Ficou ali uns minutos e como eu estava com tesão, pedi pra ela vir por cima para ficar admiriando aqueles peitos dela. São grandes e durinhos, uma delícia de mamar! Variamos algumas posições e pedi pra ela ficar de ladinho, onde acabei enchendo a borracha. Tinhamos alguns minutos ainda e ficamos nus ali batendo papo e dando risada de tempos antigos. Ela é requisitada ali, notei que quase não para no salão, e com razão. Ela é branca, cabelos pretos, olho verde e um corpão lindo. Chama atenção logo de cara!
recomendo o TD e a garota!

Gastos
R$ 10,00 refri
R$ 70,00 30 minutos
R$ 35,00 Caipirinha que paguei pra ela

Total
R$ 115,00

NOTAS
ROSTO: 10
CORPO: 10
PEITOS: 10
Ela é linda, podem acreditar e atende bem sem frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4176 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • barão de aracati
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Tommy Shelby yeager
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Privês - SP”