Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

adriana

#31 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Set 2005, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Sabadão cinema cheio , (to fora ) sem opção d e privês passei na kennedy por ter custo e beneficio válido
Quem abre as portas e o Wagner, pois o Vinicius tava na praia kkkkk :twisted: não quis ir trabalhar :D


Chegando lÁ:


se apresentou Jane - morena jambo , Bia - branquinha aprox 1.65 de alt corpo magra , Luana - loira , Adriana putz sem comentário que MULHERÃO , (AVIÃO )essa chamaria atenção na praia de qualquer pescador navegante :lol: ,Paloma morena clara .

atendimento sem stress e sem nervoso,
lugar e .C.b.A (custo e beneficio aprovado )sem STRESS e sem choro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abr 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jane

#32 Mensagem por Olocoveio » 13 Set 2005, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltando para casa, resolvi conhecer esse privê, já que é caminho de casa mesmo, não tinha ido ainda, porque só tem duas vagas na garagem, e toda vez que passava já haviam dois carros estacionados, e ontem por volta das 19:30 Hs, aquela chuva, não tinha ninguém !!
Casa bonita, bem arrumada (só o banheiro, que precisa de uma boa reforma). pedi apresentação e como todo privê, tem suas tranqueiras, más destaque para a JANE, um morena jambo, muito deliciosa.
Subimos, ela me deu a toalha, ne ofereceu um banho, e quando voltei lá estava ela se olhando no espelho, só de tanguinha, escondendo os seios, então pensei, pra ela está escondendo, devem ser caídos demais, más quando ela tira as mãos, para minha surpresa, um par de tetas lindas, médios para grandes, aureola grande e escura, fiquei maluco, nunca tinha visto uma daquelas, ou melhor "duas" !! comecei a chupar aqueles peitos lindos e duros, ela pediu para que abraçasse por traz olhando no espelho, se esfregando no meu cacete, que já estava grande e duro !! então ela me joga na cama, coloca o capote, e começa um oral muito bom, olhando para mim com a aquela cara de safada, cavalgou de frente de costas, e quando disse que iria gozar, ela pedi para eu comê-la de quatro, falando assim " QUER OLHAR SEU CACETE ENTRANDO E SAINDO DA MINHA BUCETA", então soquei nela de quatro e gozei muito !!
vamos as notas:

08 = ROSTO (não é bonita e não é feia)
10 = CORPO (muito bonito, estilo magra falsa)
10 = SIMPATIA (conversa bem)
10 = SEIOS (lindos, grandes e duros)
10 = PELE (muito macia, sem manchas, estrias ou celulites)
09 = ORAL (muito bom, apesar de ser emcapotado)
10 = VAGINAL (bem apertada)

Ps: pena que só podia ficar 30 minutos, saí de lá com o cacete ainda duro, querendo bis !!! vale repeteco, com certeza voltarei !!!

disse que faz dupla, menos anal, e disse também que faz programa fora, desde que não atrapalhe seu horário no privê, ou seja, de segunda à sábado, das 8:00 Hs até 12:00 Hs, ou de domingo qualquer horário, já que é sua folga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

luana

#33 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Set 2005, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Não tem como ficar sem passaar neste privê, aprox 10 meses inaugurada, uma das melhores locais no bairro , plantel limpo toalhas lacrados , sabonetes liquidos e lençois trocados diariamente, e gps gente finas sem Stress, no privê tem gps em destaque, Jane , Luana, Paloma, Bia, Adriana, entre outras.
Por ser um otimo custo e beneficio afinal 30 reais meia hora ou 1hora 50 reais vale muito a pena, eu sempre costumo ficar 1hora porque tem privê que cobra meia hora 50 reais onde aqui na kennedy se pode ficar 1h com pura emoção


Gerente do local e gente fina, na parte da manha fica Wagner, na parte da noite após 18hs Vinicius ...


Luana e preferidas deste local, ela muito bem se daria muito bem como Free hehe
sem frescuras , e muito empolgadas no FIGHT




Tem estacionamento para dois carros, o local e sossegado não tem fila - de espera , para quem quer uma boa metida ta i a dica dada Topete


Privê e fácil de achar e discreto na avenida e Vermelho com nºgrandes 2089
Quem vem de onibus sentido bairro e só descer dois pontos depois da delegacia 102 Dp ou para quem vai sentido centro o ponto de frente par ao priveê e só atravessar o farol, prestar atenção na númeração

Ponto de referencia , e O CAMPO DE GOLF ...




E isso pa e pum pra vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONA69
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Jun 2004, 13:57
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

BIA

#34 Mensagem por CONA69 » 14 Set 2005, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive ontem a noite e gostei do que vi
Os donos me atenderam e me disseram como funcionava
Pedui uma apresentação . As meninas de BOm Nivel.
A escolhida foi a BIA
Ela esta com o cabelo vermelho, é bonitinha ,belos seios e uma bunda condizente ao seu porte.
Muito simpatica . O FIGHT muito BOM com Boquete c/ capote , 69 ,
vaginal em varias posições .(':D')

Quanto as instalações , tudo bem arrumado e afachada da casa é discreta
Volterei mais vezes pois a tal luana que tanto falam não estava.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jun 2005, 10:44
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#35 Mensagem por SANTER » 14 Set 2005, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Despois de uma prova na facu resolvi passar neste prive, ja sabendo com quem eu iria subir.

A escolhida foi a Jane, resolvi fazer um repeteco, para tirar minhas conclusões. Só posso dizer que foram boas, continua uma boa foda, gostoso no antes, durante e depois. Começamos a nos beijar e a esquentar o clima, chupo gostoso e como estava a fim de aliviar logo, não fiquei enrolando, a danada se abriu toda no sofa do quarto, peguei ela de frente gostoso, bombei, bombei e como já não estava aguentando gozei logo. Conversamos um pouco e logo o sinal tocou.

Custo x Beneficio, compensador.

Fica a dica

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#36 Mensagem por NILTONSENA » 14 Set 2005, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite de chuva em São Paulo,resolvi conhecer esta casa,muito bem organizada e limpa e com um atendimento muito bom do gerente Vinicius,conheci as garotas disponíveis,mas já sabia com quem iria subir,pois tinha lido no GP GUIA sobre a Jane,resolvi fazer o meu primeiro Tds,garota muito simpática,espetacular na cama,muito gostosa mesmo,vale cada centavo pago! Ela disse que fica sabendo dos Tds dela e disse que eu iria falar dela,sou aquele cara do hospital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo_mal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2005, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana essa garota é D+!!!!

#37 Mensagem por anjo_mal » 15 Set 2005, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje a tarde dia 15/09 , no 2089 da Robert Kennedy , estava com dois amigos , fui conhecer a casa , por volta das 15:30 depois do trampo, na Entrada fui recepcionado pelo Wagner gerente da casa gente boa , deixou todos a vontade.Explicou como funciona , as garotas vieram se apresentando uma por uma conheci cinco garotas entre elas xxxxxxxxx , Adriana, Luana , uma ruivinha que não lembro o nome , acho que é Bia , vou ficar devendo o nome da ultima .... A Jane estava ocupada .... e antes que meus amigos escolhessem ja chamei logo a Luana se não ia ficar sem ela hehehe .... a loirinha impressiona , ja fui na intenção de ficar com ela , pois ja tinha lido relatos sobre a mesma.Período de uma hora , subi tomei uma ducha , banheiro limpinho , toalha lacrada , sabonete liquido 10 pra limpeza e conforto. E fomos pro Fight a garota entende muito do que faz fez um oral excepcional chupa com vontade com carinha de quero mais , da umas mordidinhas no pescoço uns beijinhos impressionante a atuação dessa mina, depois veio cavalgando por cima xaninha apertadinha mexe gostoso , tem seios maravilhosos de medio pra grande chupei gostoso , peguei ela de 4 nossa... que Bundinha que visão impressionante bombando nessa mina , fomos finalizar no sofá , legal né , até sofá tem ela veio de costas , de frente com aqueles lindos seios esfregando na minha cara , putz não guentei , finalizei gostoso , TD super positivo volto o mais breve possível .
Luana adorei vc loirinha vc é muito gata !!!
Vale a pena todas as garotas são muito atraentes , se vc ficou curioso da uma passadinha la sem compromisso garanto que vc não vai sair sem fazer um TD com aquelas gatinhas do 2089 da ROBERT KENNEDY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

choraum
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

d volta para um TD

#38 Mensagem por choraum » 15 Set 2005, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

ESTAVA INDO PARA CASA QUANDO RESOLVI VOLTAR PARA FAZER UM TESTE, CHEGUEI E O GERENTE ME MANDOU APRESENTAÇAUM ME INTERECEI PELA PALOMA BAXINHA E GOSTOSINHA SUBIMOS E INICIOU COM UM BOQUETE GOSTOSO COM UMAS MORDIDAS NA CABEÇA Q DELICIA ELA MORDENDO E FAZENDO AKELA CARINHA D PUTINHA E ENTAUM ELA ME PEDIU PARA COLOKA LA D 4 POIS É A POSIÇAIUM Q MAIS PREFERE E ENTAUM COMEÇOU A REBOLAR NOSSA Q DELICIA NAUM GUENTEI E GOZEI RAPIDO MAS VOU VOLTAR COM MAIS TEMPO PARA FICAR COM ELA D NOVO Q VALE MUITO APENA ..........


PARABENS PELA CASA NOTA 10 PARA TODAS GAROTAS TB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcell.uzuz
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Ago 2005, 09:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

jane

#39 Mensagem por marcell.uzuz » 16 Set 2005, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mas qui garota ehin.

ontem a noite fui visitar esse prive. como ja tinha lido as mensagens sobre a jane. pedi apresentação de todas. fui recepcionado pelos 2 gerentes. são muitos gentes fina, acabei decidindo subir com a jane.caramba uma garota exepcional. tudo de bom e mais um pouco.parabens pela casa.pelo atendimento,vale a pena conferir,só existe uma correção : os elogioa ditos acima não tem nada a ver.é muito,mais muito melhor. valeu jane

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Paloma

#40 Mensagem por marcacana » 20 Set 2005, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, fui conhecer este Privê ontem, fui atendido pelo Wagner, camarada bom de papo, explicou o funcionamento da casa e apresentou o plantel de pervinhas. Pelo valor, as garotas estão acima da média, custo x benefício altamente recomendável, escolhi a Paloma, uma baixinha com carinha de safada e um rabinho bem jeitosinho. Fomos pro quarto, boquete com capote de responsa, e fight com direito a várias posições e creio que a química foi boa, pois a danada acabou gozando, logo em seguida, com ela por cima, foi a minha vez.

Saliento mais uma vez, muito bom o custo x benefício. Meia horinha: 30,00.

É isso.


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por ferrari sp » 21 Set 2005, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani ou Daniele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom meus amigos.........estive hoje a noite no prive interlagos ....como sempre bem atendido pelo gerente vinicius..nem quis apresentacao ja tinha em mente minha escolhida.......a dani....meu amigo que garota dez..super simpatica me deixou bem a vontade....a mina tem 1,77 de alt pelo mesnos muito bonita de rosto e um puta de um corpo ....estilo cavala mesmo.....comecou com uma bela de uma chupeta de capote , mas nem precisava ser sem.......o chupeta gostosa a mina engolia tudo com vontade...como estava ja um pouco atrasado pedi para ela ficar de quatro e finalizei bombando gostoso naquela bunda maravilhosa.....dani vc é linda .......beijos dani.........a casa como sempre impecavel no atendimento e na organizacao e higiene ....parabens e continue assim.. abraços ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#42 Mensagem por Lima » 22 Set 2005, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje na hora do almoço neste pardiero.

A freira escolhida foi a Paloma - que tem um carrinho de churros do cacete, puta bunda durinha!!!!!!!

Boquete encapado - Médio para bom. Não faz anal e nem deixa pressionar o zóio de porco. Se vc tenta ela tira a sua mão.

Sentou em cima do cajado de costas para mim - Que loucura aquele rabão, sobe e desce. Quase gozei.

Aí resolvi mudar de posição, foi aí que a merda desandou. Fui num papai e mamãe, subiu um chiero de bacalhau fedido, sem dizer o suvaco da galega que estava num vinagrete puro. Literalmente fudeu!!! Brochei!!!

A mina teve que voltar para o bola-gato e acabei gozando com ela chupando e acariciando com as unhas o saco do veinho!!!!

1/2 hora = R$ 30. Toalha lacrada, mas o lenço é um puta sopão.

O rapaz que atende disse que colocará no ar um web site em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jun 2005, 10:44
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por SANTER » 23 Set 2005, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem após uma prova na facu, nada melhor que uma foda para resfriar os neuronios!!!!!

A escolhida foi a Paloma, garota cheirosa e muito gostosinha, começamos numa troca de caricias, beijinho daqui beijinho dali, 5 segundos o bichão já tava de pé!!!!! Capote no garoto, e ela começa um bom oral, depois de uma boa chupada, partimos para a cavalgada, a garota cavalgou de costa que delicia aquela bundinha, depois um bom papis e mamis e por fim finalizei com ela de 4!!!!! Boa foda!!!!!


Destque para a bundinha dela, simplesmente uma delicia!!!! Vale o repeteco!!!!!!!!! Recomendada!!!


Diferente de que nosso amigo acima disse, a garota estava bem cheirosa, e não tinha nenhum cheiro que fizesse alguem broxar!!!!! Pelo contrário, garota simpatica e bem higiênica (estranho, mas tudo bem)

Vale resaltar a simpatia do Vinicius, gerente da casa, acabou virando um grande brother de tanto que vou lá!!!!


Quartos e banheiros limpos, lencois da cama limpos e toalhas lacradas, muito bom!!!!

Recomendo a casa!!!!


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leon sp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jun 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Av Robert Kennedy, 2089 - Interlagos

#44 Mensagem por leon sp » 23 Set 2005, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani ou Daniele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Em a volta do desbravador, nada como ver algo evoluir, desde o pessoal que recepciona a toalha lacrada, muito bom....
Ponto fraco: Sabonete liquido, parece aquele dos banheiros do supermercado, o sabonetinho é o melhor.

Das garotas que se apresentaram, todas eram comiveis :) , fiquei com a Danielly, morena, 1,76m, bundão impinado maravilhoso, cochas grossas, peitos médios, simpatica e safada...

Rosto: 9,5
Corpo: 10
oral: 9
vaginal: 9
Cuzinho: não liberou :(

Trintão 1/2 hora..... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#45 Mensagem por ferrari sp » 27 Set 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola meus amigos putanheiros.......estive ontem a noite naquela chuva e naquele frio......mas compo meu pau nao é termometro, nao quis nem saber......bem recebido como sempre.......o gerente wagner me ofereceu uma apresentacao...tinha novidade na casa.....o nome dela é juliana...loira ...mais ou menos 1,68 m alt...muito bonita ...corpao...parece dancarina de axé....muito simpatica....como outras gps estavam ocupadas resolvi optar por ela......e valeu a pena...a mina sabe te deixar bem a vontade.....e logo que ela tirou a roupa o danado ja estava de pe.....veio logo fazendo aquela boquete mas de capote......mas muito bem feito.....depois veio por cima cavalgando de frente.....depois pedi a ela para cavalgar mas para eu admirar aquele momumento .....que bunda gostosa.....depois de umas belas cavalgadas..pedia a ela para que ficasse de 4....e nao aguentei por muito tempo logo gozei....admirando aquele bundao.....a mina muito dez....a casa sem comentarios todos já sabem.....um dos melhores prives que estou indo pelo custo beneficil.....30 meia hora....50 uma hora.....valeu...um beijo juliana..............até.....com certeza repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”