Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (22) 9507-70

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 32 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 44
Beija:Sim 7Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

voltei 4

#31 Mensagem por taturoxo » 05 Out 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

bem amigos to louco por essa gp ela e muito legal adoro fazer um tempinho com ela , fui hoje 05/10 na parte de manha lá pelas 11:30 , novamente um bom atendimento , bem eu ate tento mudar mas , la nesse prive sóela msm acho que o resto e só bucha kkk valeu parceiros .

30...minutos > 30 reais

abraços ai parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Roda Puteiro » 06 Out 2009, 00:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola foristas
Estive nesse local e o meu td foi com a andreia,morena clara,cabelos caxeados,corpo M
simpatica,boca linda e um sorriso xamativo 8)
começou com um oral delicioso(com capote) carinha de sapeka,deitei ela chuppei aqueles peitos lindos,e meti de lado,ppmm e gozei d4...muito bom,meia hora gostosa e bem aproveitada!
recomenda!!!
local:6,0
gp: 9,0
r$ 30,00 1/2h
valeu

Garota: ANDREIA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não


Jon.SP 30/07/2012




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#33 Mensagem por Fire Action » 10 Dez 2009, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 CONTOS JOGADOS FORA
REPETECO COM A CAROL,PRA VER SE PELO MENOS MELHORAVA
ALIAS,O QUE TINHA DE MELHORAR É A ZONA LESTE,LOTADA DE PRIVES MEIA BOCA
QDO ESTOU SEM TEMPO,TENHO DE IR POR AI MESMO
SE NAO VOU PROS LADOS DA ZONA SUL E A COISA MELHORA UM POUCO
PENHA ENTAO,PQP,TA UM LIXO
CHEGUEI NA POCILGA,QUE É O QUE DÁ PRA CHAMAR AQUELA PORRA(SÓ NAO É PIOR DO QUE O DA HIPODROMO 621),ESTAVAM A CAROL E A ANDREIA
ANDREIA SEMPRE ME ATENDEU SUPER BEM,MAS NAO SEI PQ RESOLVI DAIR COM ESSA VACA MAL HUNORADA DE NOVO
TALVEZ SEJA PQ PENSEI EM ENRABAR UMA LOIRA COM CARA DE VADIA
JÁ É MEIO BALZACA,PEITOS MEDIOS ,ROSTO MEDIANO,BUNDA GOSTOSA
ATÉ QUE NO ORAL,APESAR DA CAPA,ELA MANDOU BEM,FEZ ENDURECER LEGAL
SÓ QUE PARA POR AI
NO PPM,A MINA VIRA A CARA E GEME TANTO E TAO FALSO QUE COMECEI A ME IRRITAR
PEDI PRA FICAR DE 4,E ELA COMEÇOU A QUERER ACELERAR
PQP,NAO TINHA NEM 10 MINUTOS DE TD,E ELA JA ESTAVA ME PERGUNTANDO PQ EU TAVA DEMORANDO PRA GOZAR
DEVE ESTAR ACOSTUMADA COM COELHOS OU GALOS :lol:
ESTAVA FODENDO LEGAL ELA DE 4,E ELA ENCHENDO O SACO
AI PERGUNTEI QTO ERA PRA FODER A ANILHA,E ELA ME FALA QUE NAO FAZ ANAL
PQP,NAO SE FAZEM MAIS MERETRIZES COMO ANTIGAMENTE
PUTA QUE NAO DÁ O CÚ É O ARMAGEDON
AI ELA RESOLVEU COMEÇAR A FALR QUE EU TAVA DEMORANDO,RECLAMAR,E AQUILO FOI ME IRRITANDO DE TAL MANEIRA QUE ABORTEI A FODA
PULOU DA CAMA RAPIDINHO E JA FOI SE TROCAR
EU IDEM,E RUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL DESSE PARDIEIRO
TALVEZ UM DIA EU PISE DE NOVO NESSA PORRA,MAS COM ELA,NEVER MORE
ROUBADA TOTAL
PRIVE TB É BEM TRASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domi69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andréia

#34 Mensagem por domi69 » 16 Dez 2009, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegamos no quarto e começamos a transa com um oral bem molhado e bem gostoso, oral nota 10, um dos melhores até hoje!!!.... logo em seguida fomos pro papai e mamãe... como mete essa menina, quase me matou de tesão, muito simpática, sempre educada!!!bombei até gozar, e diferente das demais meninas que já fiquei, em nenhum momento reclamou!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#35 Mensagem por Fire Action » 01 Fev 2011, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 mango meia hora
prometi nao visitar mais pulgueiro,mas de vez em qdo se esquece a promessa e se retorna ao trash
do luxo ao lixo,mas ta valendo
esse prive estava em reforma,como passo diariamente na rua,observei que ficou fechado por uns 2 meses
como precisava esvaziar rapido e sem gastar muito,poupei tempo e dinheiro
mas a merda continua a mesma,com o adendo que hj trombei com o velho asqueroso dono dessa merda,que fica nos fundos da casa e vive falando merda,como ja citado em outros posts
tres gps,uma mulata pandeiruda mas raimunda,a carol,de pessima lembrança e uma que nao conhecia e foi minha escolha:julia
morena de rosto mediano pra bonito,peitos medios e muito bem feitos,durinhos e originais de fabrica,barriga em ordem,mas pouca coxa e bunda,que o vestidinho disfarça bem
compensa pela xotinha apertada
tem um ppp q enche um pouco o saco,ai que pinto gostoso,delicia,mas passavel
deu uns beijinhos no animal sem capa,ameaçou abocanhar,mas na hora h,encamisou
chupetinha com ajuda de uma punheta,movimento padrao de pistao
sei la,meu pinto é trasheiro,nos piores ambientes e condiçoes,o animal fica duro que nem aço
gel de praxe e começou a cavalgar,detalhe que a xota é apertadinha,ela cavalga bem e fiquei por ai mesmo
possivel repeteco,pq quero ver o que ela pode oferecer a mais
por esse ,vai neutro,positivo de agora em diante só foda boa e que comece com peta no pelo
trabalhou no prive da cantagalo 1165,quem estiver a caça,ei-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#36 Mensagem por Fire Action » 23 Fev 2011, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 mango por meia
fui na intençao de recomer a julia,e ver se pintava algo novo
ja vazou de la,pqp
pior que so tinha a carol + 2 dragonetes
e eu numa febre do rato,sem tempo pra ir num puteiro decente
jurei nunca mais ir com a carol,pq ela é um porre
mas ela tava de toalha,viu que eu ia dar linha,me mostrou o belo rabo com marquinha de biquini
e ai a cabeça de baixo suplantou a de cima
e quebrei a promessa
pelo menos nao me sacaneou dessa vez
descriçao tds acima,destaque para o belo rabo com marquinha
chupeta na capa,suficiente pra deixar o animal em alerta total
ppm pra aquecer e finalizando de 4
neutro,esvaziada de saco
e fim da linha,nesse prive nao piso mais,e aconselho os foristas a procurar algo que pelo menos nao feda urina misturada com incenso
vtnc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Andréia

#37 Mensagem por Daniel Almeida » 12 Mar 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 10/02, no pós Carnaval. Saí com a Déinha que está de volta.
Garota branca, de 1,65 de alt, cabelos encaracolados, bem gostosinha - bunda durinha e redonda e peitos médios. Xoxota bem apertada e uma bela tatoo nas costas.
Quanto ao fight, começou com uns beijinhos pelo meu corpo até chegar no Júnior, deu mais uns beijinhos e encapou, chupa gostoso, boa velocidade e boa sucção, aí fomos pra metelança, primeiro de pé, depois de 4 onde finalizei. Ótima pedida, com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#38 Mensagem por Daniel Almeida » 13 Mar 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Mais um TD com a Andreia no sábado, que foda gostosa. Acho que estou gamando, afinal a mulher mete muito.
Primeiro começou com oral bem gostoso, como já mencionado ótima sucção. Depois rola na mina. De quatro é o melhor, akela bundinha arrebitada. Gozei assim. Preciso parar de sair com ela, senão vira namoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#39 Mensagem por Fire Action » 09 Jul 2011, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 conto por 15 minutos
o mais rapido possivel,pq sempre recomendo que fujam desse lugar,me esqueço,e retorno sempre
acho que to virando um sem noçao :lol:
juro que pisei la pela ultima vez
e só pisei,pq estou sem tempo de procurar pelo menos algum lugar menos ordinario
plantel sofrivel
fui na mais ajeitadinha,que de vestidinho enganou bem
Tainara
rosto mediano,nem tirou o sutien,provavelmente pra nao sentir como o chao estava frio
panceps de respeito,corpo bem meia boca
condizente com o resto do plantel e do prive
peta encapada.comigo de ´pe
pelo menos capricha,engolindo suavemente
pedi pra ficar de 4,e carquei sem dó,por uns 5 minutos,até encher o casaco
rua,bora pra casa tomar uma ducha e tirar a inhaca :lol:
pelo menos,foi melhor que punheta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andyde
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#40 Mensagem por andyde » 24 Dez 2011, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

cheguei no local, quanta mulher feia num lugar só, tinham umas 4 fofocando na cozinha, a carol que me atendeu, era a mais bonitinha de corpo (de preferencia de costas, pois de frente tinha uma barriguinha de cerveja e peitinhos), então fiquei escolhendo e escolhi ela e ela me disse "agora não dá pq estou tomando cerveja" hahahahahahahah :lol: figurassa, né? simplesmente levantei e fui embora.
quem quiser arriscar, fique a vontade, por mais que seja um lugar barato, economizei 30 reais e fiquei feliz por não gastar tempo e dinheiro lá.
ah, e tinha uma outra que não me lembro o nome que ficava toda hora "paga uma cerveja pra mim amor"...coisa chata isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#41 Mensagem por fit2005 » 16 Jun 2012, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 15/06/2012 17horas

Atendimento bom, poremm as instlacoes sao muito ruins.
Oral bem feito e nao resisti, tive que chupar aquela bucetinha cor de rosa,
visao maravilhosa que bucetinha linda. Fizemos um 69 por quase 5 minutos,
Pedi pra ela sentar no Jr. E fui atendido na hora. Gozei muito
gostoso.

Vou dar um neutro por causa das instalacoes, mas a Carol me
atendeu muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#42 Mensagem por fit2005 » 10 Jul 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FIZ UM REPETECO COM A CAROL, E DESTA VEZ FOI MUITO MELHOR DO QUE A PRIMEIRA, QUE MULHER GOSTOSA!!!

DESTA FEITA TOMEI ATE UM BANHO NA CASA, O CHATO É QUE É UM SOBRADO E O BANHEIRO FICA NO TERREO, MAS NA SEXTA FEIRA 06/07/2012, A CASA ESTAVA VAZIA ENTÃO NÃO ME INCOMODEI EM DESCER AS ESCADAS PARA UM BANHO RAPIDO, GASTEI UMA HORA COM A CAROL E FOI MUUUUITO BOM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#43 Mensagem por fit2005 » 14 Set 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no 419 e tinha fila de espera. Como tava apertado no tempo, vim de novo no 679.

Td realizado em 12/07/2012 as 16:30

O plantel aumentou para 5 gp. 4 delas estavam ocupadas e sobrou a nova gp velha ( mais de 38 anos). Como estava com pressa, foi com Ela mesmo.

O nome de guerra e Melissa, morena jambo, altura por volta de 1,65, seios fartos, bunda grande, barriguinha que naum incomoda.

Chegando no quarto, tiramos a roupa e comecou a esfregacao, ela ficou de costas pra mim e o Jr. Logo deu sinal de vida, imediatamente ela encapa o menino e comeca um oral maravilhoso com garganta profunda, que delicia!

Pedi pra ela sentar e ja imaginava uma buceta arregacada, pra minha surpresa foi uma das mais apertadas que comi ate hoje, entrou rasgando, tao apertado que gozei rapidinho, nota 10 pra bucetinha apertada.

Ja to com saudade da bucetinha apertada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#44 Mensagem por fit2005 » 28 Set 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td fresquinho data 28/09/2012 horário 16:15

Pra não ficar muito apaixonado pela Bia do Vargem Grande 16, esta semana resolvi voltar a esta casa, eu fui na intenção de fazer um repeteco com a Melissa, mas ela estava ocupada. A Carol estava livre mas resolvi mudar e escolhi a Andressa.

Lá tem uma morena que não sei o nome, mas desde a primeira vez que fui a esta casa ela pede pra pagar uma bebida pra ela, além de não fazer o tipo de mulher que gosto fica enchendo o saco. Se ela fosse a ultima mulher do mundo m acabava na punheta!
Mas vamos ao que interessa. A Andressa e loira na casa dos 36 a 40 anos, muito educada. Já havia visto ela muitas vezes na casa, porém devido a educação ela fica muito na dela, dando a impressão de ser antipática. Tem 1,65 de altura, uma barrigudinha simpática peixinho tamanho médio e um bundao.

Chegando no quarto a mulher se mostra muito bacana, pergunta como você gosta de meter e digo que gosto de tudo, desde que não mexa no meu fiofo. Após tirar a roupa começo a chupar os peitinhos dela e ela disse que faz anal com uma gracinha de R$20,00, topei na hora e ela começa a trabalhar, veste o Jr. e começa um oral bem suave (gosta de chupar), deixei ela fazer o serviço todo sem me esforçar ou pedir nada, ela montou e enfiou o Jr. na bucetinha com muito carinho, eu disse pra ela que queria o vizinho e ela imediatamente mudou o buraco. Depois peguei de 4 e continuei bombando no cu dela até gozar, o delicia!

Paguei o extra e vazei. R$50,00 com direito a comer um cuzinho, um dos melhores custo benefícios até hoje!


Nota 10 com louvor para a Andressa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haseo09
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2012, 17:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#45 Mensagem por Haseo09 » 18 Dez 2012, 18:33

Primeiramente, prazer, esse é meu primeiro relato.

Antes de mais nada, quero falar que essa foi a minha primeira vez em um prive e a perda da virgindade.

TD realizado hoje dia 18/12/2012.

Voltei decidido a entrar no prive, porque se o mundo realmente acabar, não iria morrer virgem.. kkkkkkk
Chego lá, toco a campainha e me atende uma loira feia. Já desanimei. Entrei lá só tinha 3 garotas na casa, as 3 graça: desgraça, sem graça e nem de graça.
Fiquei com a sem graça mesmo, já tava lá então liguei o foda-se e vamo bora. Ela chegou a falar o nome, mais não me lembro. Tudo acertado, me manda subir e entrar em um quarto com a porta aberta, fácil, não tinha ninguém, logo pude escolher qualquer quarto. Peguei o quarto do fundo já que o mesmo possuía janela, e com esse calor não rola um quarto todo fechado.
Começo a tirar a roupa e a garota entra e começa a se despir, e me pergunta se não queria fazer anal também, já perguntei o preço e topei, já que to lá vamo fazer tudo de uma vez. Fechado o td por R$50 (R$30 meia hora + R$20 do anal).

Ela encapa o garoto e começa a chupar, um oral mecânico, simplesão e com uns gemidos falsos. Ela pergunta que posição quero começar e já mando ela ficar de 4. Puta merda, acho que o que pioro e fez eu demorar mais pra gozar foi aqueles gemidos sem vontade e totalmente falsos... tava tenso. As pernas não aguentavam mais e mandei ela vir por cima pra cavalgar. Ela cavalgando e aproveitei pra dar umas chupadas nos peitinho murcho dela. Tinha pago o anal, então bora pro anal. Volta de 4 e pau no cuzinho. Nada de gozar, volta pra cavalgada. Ela viu que tava demorando pra gozar e tentou enrolar na punheta, a hora que vi que ia começar a dar sinal, mandei ela ficar de 4 e gozei no vaginal mesmo.

Não cheguei a ir no banheiro, já que minha casa fica perto e fui tomar banho em casa que confio mais.


Recebe neutro por ela ser simpática e deixar ficar passando a mão e chupando a vontade. Ainda tem o 118 e o 419 aqui na Guaiauna, então duvido muito que volte no 679 denovo.


A garota:

Rosto: 3
Corpo: 5 (pela bunda que até que era gostosinha)
Oral: 2 (Mecânico e sem graça)
Vaginal: 6 (Deu umas rebolada até que dahorinha)
Anal: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#46 Mensagem por fit2005 » 30 Jun 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 27/06/2013 17:00 horas


Plantel diferente, haviam 3 garotas na casa, uma estava ocupada, tinha uma branquinha com a cara fechada e uma moreninha que parece Índia. Escolhi a Índia com cara de safada paguei os 40 manhosa pro gerente e subi pro abate.

A garota e legal, marinha conversa bem e veio beijando o corpo todo, eu com o pau duro ela encapou e deu umas lambidas apenas, perguntou como eu queria e pedi pra ela vir por cima, ela enterrou o menino e começou a bombada, perguntei se rolava um anal e já fui enfiando o dedo no cu dela, ela gemeu e disse que topava por 50 pratas, acertei e na hora ela já se posicionou pra enfiar no rabo. Ficou desconfortável, fiquei em pe do lado da cama e peguei de 4 e bombei com muita forca até gozar, gostei do cuzinho, o problema foi o monte de merda que arranquei, kkkkkkk!

Garota esforçada não reclamou de nada, 90 reais com direto ao CU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#47 Mensagem por Daniel Almeida » 05 Out 2013, 10:22

esse prive ainda funciona? quem esta atendendo? tem tem atualizado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#48 Mensagem por Hunting_GP » 24 Mar 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 24/03 11:00, passei no local e tinha uma loirinha de short e salto distribuindo panfletos e resolvi conferir o local, Ela adentrou no prive e se apresentou, mais 2 garotas que não lembro o nome. Essa Vanessa e estillo loira minhon baixinha e magrinha, 1,60 +/-, uma bundinha bem feitinha, bem acinturada e barriga chapada, rosto razoável, corpo muito gostoso, nota 9, pra quem gosta de mignhom é um prato cheio. Atende muito bem, tenta agradar o cliente, não é mecânica, boa esfregação chegando no quarto, não regula posições, manda pegar com força, muito simpática e sorridente. Como o Júnior deu uma rateada devido ao cansaço, acabei gozando em cima dela com ela fazendo um boquete e batendo uma em seguida. Recomendada com louvor :badgrin: 8)

Fui!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#49 Mensagem por Hunting_GP » 15 Mai 2014, 14:44

A Vanessa saiu da casa, entrei e saí vazado, tinha várias gordas sentadas no sofá nenhuma comível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#50 Mensagem por Letherface » 13 Nov 2014, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:oops: E aqui estou pra provar que nada é tão ruim que não pode piorar...

Ao sair do 118 e passar no 419 entrei aqui...

Casa reformada, aceitam cartões agora, mudou a gerência e as meninas...lembro da Carol loira que trabalhava com a qual fiz muitos tds entre outras...mas foi o tempo...duas garotas disponíveis...Mari ruiva e a Linda, a Mari eu fiz um TD com ela a muito tempo na época da Carol ainda e foi bom, então arrisquei na outra que era novidade...devia ter ido de Mary ou melhor nem entrado nessa merda de casa... ::basta::

A casa mudou a sala, reformou e as luzes fortes do quarto, trocaram pra aquelas lampadas vermelhas fracas...agora tem até um sofá no quarto que foi reduzido, quarto não box...

Quanto a garota:

Codinome: Linda
Idade: ?
Biotipo: Morena
Rosto:7,5
Peitos:9,5
Abdome:7,0
Boceta:8,0
Bunda:8,0
Simpatia: 4,0
Vale Repeteco?: Nunca ::basta::


Garota baixinha, meia gordinha...tem um rosto até que bonito, um belos peitões...mas de nada adianta...só enrolação de GP de vintão falido...

No quarto encapa e faz um oral meia boca e depois fica de quatro, vou na boceta mesmo até que estava bom, apesar de ser tudo mecânico...pergunto sobre anal...rola...rola mas com muita enrolação :idea: ...puxando o quadril pra frente, com chatice de quem não quer fazer e sim enrolar...cara como as casa pode cair tanto de nível...

Tanto essa quanto o 118, sinceramente é só point pra bebum...fujam dessas furadas...garotas meia boca, fresca metidas e enrolonas...querem taxa pra tudo e taxa de nível de boate...Guaiaúna só 419 e olhe lá, dependendo da hora! De resto a região da Penha está um lixo...

Puto pra caralho fui embora e fui parar no Carrão ai sim foi foda! Não esse merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoGru
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#51 Mensagem por GatoGru » 11 Mar 2015, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD realizado em 10/03/2015 as 15:00hrs

Passei na Penha pra esvaziar o saco, e parei no 679, onde em Janeiro estive com uma loira catarinense que metia muito.

A casa de estilo Penha, tem a sala no terreo onde 4 meninas se apresentaram, e escolhi a Patricia.

Descricao da GP:
Morena com cabelo curto, loiro platinado
Peito de bom tamanho e com pouco uso... Rsss
Bunda ainda durinha, e que me deixou louco quando sumiu a escada na minha frente
Rosto 8
Barriga 8/9
Simpatia 9
Disposicao 9

No inicio falando pouco, mas quando tirou a roupa e comecou a se roçar em mim, ja mostrou que sabe trabalhar e nao é fresca.

Boquete com capa, com boa pressao e sem pressa, primeiro eu em pé e depois deitado.

Varia nas posicoes, frente, costas, bate estaca, ppmm ate o fundo.

Pedi pra chupar para gozar, e chupou gostoso ate eu gozar, e no fim, perguntando se gostei pois foi ate a ultima gota.

Custo, 40 por 30 min, que achei bem pago e indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#52 Mensagem por Letherface » 21 Mar 2015, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 18.03.2015 dei uma passada aqui bem cedo após sair do trabalho...tive que resolver umas pendências lá na Avenida Paulista ai no retorno no metrô desci aqui...

Na verdade entrei primeiro no 419 atrás da Carla, mas ela saiu da casa...ela tinha me dito que se aposentaria após a copa do mundo, como não tinha voltado lá pra procurar, se apresentaram umas 5 gps, todas estilo vintão mesmo, umas duas me interessavam, mas achei melhor não, eram umas 09:30 da manhã e as meninas com cara de sono ainda...então desci até aqui de volta...

Toquei desconfiado, também depois da última furada aqui...apareceu uma mulata toda sorridente...gostosinha...vai ser você mesma :mrgreen: ...

Quanto a garota:

Codinome: Érica
Idade:27
Biotipo: Multala
Rosto:8,5
Peitos:10
Abdome: 9,0
Boceta:9,0
Bunda:8,5
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Sem necessidade para mim


A garota é mulata, tem um rosto bonito, apesar de não ser meu biotipo favorito, achei ela bonita...tem uns peitões bonitos da porra, boceta lisinha, duas tatuagens pequeninas...

Quanto ao TD...

Mecânico né como era de se esperar, só pra esvaziar o saco mesmo...ela encapa e faz um boquete mais ou menos, enche a boceta de gel e pego ela no PPMM, depois ela de quatro e ela vem por cima um pouco, ai como é de esperar, depois de uns 15 minutos de foda, a menina quer finalizar, o sorriso vai sumindo :mrgreen: ...paguei meia hora...não 15 minutos...pedi pra ela ficar de quatro de novo e fodi até encher a borracha de porra :razz: ...

Só pra esvaziar a saco mesmo...pois estava cheio...apesar do mecanismo TD positvo, mas sem repeteco!

Foda mesmo, foi no final da noite passada com Drica no Night Girls no Alvim...1 hora de fodelância (R$165,00 + R$20,00 consumação, que valeram cada centavo), da qual não irei postar novamente, pois é o terceiro TD seguido com ela em muito pouco tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#53 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
td realizado sábado passado dia 16 a tarde após eu ter saido la do privê do 419 na mesma rua.
na casa só tinha 4 garotas e só 1 que dava para encarar uma foda em minha opinião as 3 era bem trash de cara sem condição.
descrição da gp/ loira tingida uns 35/36 anos rabeta grande, coxuda,uma barriguinha que mostrou a sua cara realmente após ela ficar pelada e seios grandes porém um já caídos e rosto comum estava de vestido azul.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta na camisa para chupar sem só com tx não paguei!
sendo assim nem tentei chupar sua buceta mais, depois colocou gél no meu pau e soquei madeira nela, bati o bife apenas de ladinho e troquei o óleo nela d4 .

40$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#54 Mensagem por fit2005 » 18 Fev 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado agora a pouco.

Antes de ir para esse prive, passei na Topázio. Havia uma ocupada e duas que não comeria nem se elas me pagassem. Rumei então para esse prive.

Haviam apenas duas GP atendendo, uma que estava conversando com um camarada e a Roberta que estava livre.

Ela é uma coroa com mais de 45 anos, loira, magrinha rosto bonito.

Chegando no quarto tirei a roupa e ela já sentou no meu colo e começa a esfregação, chupei os peitos
dela, já com o dedo na buça da perva. Deitei ela na cama e ela me tascou um beijo que fiquei mais louco ainda.
Deitei e puxei ela para sentar no meu peito e comecei a chupar a bucetinha rosada dela, QUE DELICIA DE BUCETA, chupei por quase 5 minutos e pedi para fazer um 69. Como a rola estava limpa, ela meteu a boca sem capote, e eu com o dedo enterrado no cúzinho apertado dela , tenho que confessar que foi difícil não gozar na boca dela.

Pedi pra Meter e perguntei sobre o brioco, ela faz , mas cobra 50,00. Como estou em fase de contenção de despesas, não pude realizar o meu desejo.

Ele vestiu a camisola e pica pra dentro, ela disse ser viúva e que gosta muito de meter, por isso trabalha na zona.

Gozei com ela por cima, a perva gosta da coisa!

Valor dos 30 minutos é de 40,00, mereceu a caixinha de 10,00

Vai ter repetec com certeza! Nota 1000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco BR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2014, 04:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#55 Mensagem por Rocco BR » 03 Abr 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td atrasado ...

"Garota" Roberta rs ..pela idade já não eh mais garota ne rsrs

Mas nada que desabone, pq da um caldo ainda

Bio tipo magra, gostosinha mais pra magra...loirinha

e Plaaay...Beija bastante, se entrega bem, oral sem capa muito bem feito ,
fiquei com a impressão que ela queria meu leite na boca logo de cara. kkkkk,
pois que oral gostoso logo de começo, posições diversas , não negou nenhuma , curti uns tapas na bunda kkkk ...
perto de acabar o tempo, tiro a capa e coloco na boca dela e ai simmmm...finalizo na boca dessa delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisz_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2016, 10:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#56 Mensagem por luisz_sp » 15 Jul 2017, 13:36

MANCADA
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!
Passei no casa ontem para esvaziar a tensão...
Chegando na casa 5 garotas, só duas dava o encarar...
Acabei chamando está Keila, Magra, loira e foi simpática na apresentação, pq as outras vou contar... Nem para apresentar servia... Fui pela simpatia da Keila... pensei a foda vai valer...
Acertado os $40,00... espero ela e subimos para o quarto... que aliás é um lixo... nojento..
Quando ela tira a roupa, mano a puta estava com o pé sujo e,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acho que cheiros um antes de ir para o quarto... ligada nos 220...
Moral não fodi com a puta, não dava pô... fui embora..
Quando saio do quarto um monte de bêbados...
Este prive nunca mais....
Não recomendo nada de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#57 Mensagem por Daniel Almeida » 21 Jan 2018, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer a Lorena, q um amigo recomendara muito bem.
De fato, um achado pela região/ preço.
Ruiva, branquinha, peituda e bunduda.
Gostosona, cerca de 27 anos.
Metelona, chupa sem capa e fode com força, com vontade de foder.
Melei suas tetonas com minha porra. ela espalhou e se lambuzou toda.
Recomendada essa vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quebra-avelã
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Nov 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#58 Mensagem por Quebra-avelã » 26 Dez 2019, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Isso aconteceu no fim de Outubro, talvez a moça já não esteja mais por lá...

A Camila se apresentou, e fechei meia hora com ela por R$ 40,00. Se trata de uma moça mais experiente, com mais de 40 anos, com peito médios pra grandes (bicões, ótimo!!), buceta raspada e bunda pequena. Me tratou muito bem, me fez muito carinho, o que me fez dobrar o horário (+ R$ 40,00). No segundo horário, finalmente a como na cavalgada e de lado. Eu gozei, e ela pediu pra deixar o pau mais um pouco na buceta, parado, para que ela gozasse. Diferente, cada uma na sua.

Vale repeteco, mas não tenho tido oportunidade de ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quebra-avelã
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Nov 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#59 Mensagem por Quebra-avelã » 23 Out 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui lá novamente faz umas 3 semanas. Parece-me que lá o pré-requisito das meninas é estarem bem acima do peso...

Por sorte, encontrei a Fernanda, uma mulata alta com bunda grande e peitos médios. Já deveria estar nos seus 32, 33 anos.

Combinei meia hora contigo. Mulher cheirosa, mãos bonitos, pele bonita, gostosa! Me relaxou bem com uma massagem (dobrei o tempo), e depois me fez gozar na cavalgada e PPMM. Eu recomendo.

A dúvida é sempre se você vai perder viagem por causa das meninas "grandes"... Mas tem dias que tomo coragem e vou! Hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dominadorsp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2017, 14:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 679 - Penha

#60 Mensagem por dominadorsp » 18 Jun 2021, 13:45

TD realizado semana passada.

Conheço bem a região e já fui nesta casa muitas vezes. Para quem quer um baixo custo, e não liga para primas com beleza discutível, acho um local bem adequado. Não curto enrolação e gosto do tipo fast foda: trepa, goza e vaza.

Neste dia algo bem curioso aconteceu. A eletropaulo estava fazendo manutenção na rua, e a Guaiauna toda estava sem luz. Entrei mesmo assim e uma baixinha baiana de meia-idade me atendeu de forma simpática. Disse que só haviam duas no momento e que somente ela estava disponível. Com a luz escura dentro do ambiente não me dei conta que o corpinho da dita era bem abaixo do desejável até mesmo para uma casa de baixo custo.

Questionei sobre dar uma caixinha pra rolar uns beijos e um oral sem capa. Ela concordou, e eu vacilei de não combinar valor antecipadamente. O programa de meia hora é 50 contos.

Oral feito sem nada demais, beijos com nojinho, transa meramente protocolar. Gozei e depois de vestir a roupa ofereci meio a contra gosto 10 reais de caixinha. Ela disse que oral sem camisinha era 30, que eu teria pago feliz SE ela tivesse feito um serviço dedicado.

Não me recordo o nome da dita cuja, mas seja como for, se verem uma balzaquiana barrigudinha de short e cara de cearense, fujam que é cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1106 Respostas
    78485 Exibições
    Última mensagem por Cor891
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Privês - SP”