Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#31 Mensagem por datalouco » 25 Fev 2004, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei hoje lá, acabei subindo com Patricia, vamos ao TD
oral 7,5 c/ capote
corpo 8,0
bunda 8,0
transa 8,5
resumindo : valeu a pena pelo custo benefício!
sai satisfeito e relaxado.
Vi a Maira tão falada aqui no forum, achei meio magrinha(fraca de corpo) acabei desistindo.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

domingão

#32 Mensagem por Renton » 26 Fev 2004, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

fui à casa nesse último domingo... eram umas 21:30, consegui pegar a Sandy... muito gatinha, estilo ninfetinha!
carinhosa, gostosinha, beijos(só selinho), e um rostinho de anjo!
oral com capote, acho q não libera o anal (nunca perguntei)
transa do jeito em q vc conduzir, vale a pena!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#33 Mensagem por Putólatra » 03 Mar 2004, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar dessa casa, peguei uma morena. Ela devia ter cerca de 1.70/1.75m, cabelos lisos, pretos e compridos, seios meio murchinhos, mas com uma bunda sensacional!!. O rosto dela era bonito, carinha de menina, pintinha na buchecha direita, os dentinhos eram meio tortinhos e a gengiva era meio escura, típica de pessoas fumantes. Ela disse ter 25 anos.
O único problema é que eu não sei o nome dela... Ah, hoje ela estava de azul, que eu me lembre.
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maiara

#34 Mensagem por gui » 05 Mar 2004, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fui novamente à rua Jovita 237. E novamente subi com a Maiara, Foi legal, fiquei 1h e 30m ela foi melhor do que da ultima vez sempre carinhosa e atenciosa, fez um oral nota mil com capote deu uns beijinho e fizemos varias posiçoes ela por cima, de costa ladinho,de quatro , papai-mamãe, finalizei com ela subindo e descendo em cima de mim. Alias Ela sobe e desce muito bem...
Ela falou que tem recebido muitos foristas e que um cliente de mim éra um japones que veio pelo forum.
Na saida me acompanhou até a porta e deu um selinho. valeu

Link:
🔗

Mr.Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Cacau

#35 Mensagem por Mr.Iron » 06 Mar 2004, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive na casa pra um Td com a Cacau, nova na casa gp pequenininha, bem magrinha, seios pequenos esta com uma mecha no cabelo de cor pink.
Vamos ao que interessa,

No quarto ela demorou pra voltar com as toalhas ai foi tomar banho, demorou mais um tempo ai fui tomar o meu banho, logo depois fui para cama e ela já começou, a falar a é muito grosso e coisa e tal, depois partiu para oral, com capote sem eficiencia sem estimulo algum, depoi perguntou como eu queria, montou e começou a cavalgar ainda reclamando da grossura, depois veio a parte pior mecanica parecia u espantalho, não se move bem e não tem impolgação e ainda para piorar ficou olhando no relogio e dizendo quanto tempo estava faltando para terminar o tempo.
Com isso perdi o tesão e resolvi assim que deu o tempo descer e ir para a sem gozar.
Gastei 40 reais em 40minutos não recomendo está GP para niguém caiam fora.
Esperei na sala por outra GP e comto a seguir.

Link:
🔗

Mr.Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com A Isabelle

#36 Mensagem por Mr.Iron » 06 Mar 2004, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Após minha subida frustrada e sem satisfação com a GP anterior a Cacau.
Escolhi a Isabelle, morena alta com um corpo imponente com uma bela postura, simpática e com uma bunda maravilhosa, goistosa mesmo.
Ela estava de preto com um bustie branco.
No quarto ela falou que dançava em programas de televisão, tirou a roupa foi tomar um banho e apos veio parao td.

Chupa bem com capote, mas com aimação bem molhada com gosto mesmo.
Depois veio por cima e começoua cavalgar com uma maestria suprema, e pude ficar vendo no espelho aquela bunda maravilhosa subindo e descendo.

Depois de ter elogiado sua bunda ela ficou de quatro e pediu para meter com força que ela gostava e fui metendo com gosto até gozar maravilhosamente.

Simpatia 10
Corpo 10
Rosto 8
Oral 9 c/ capote
Vaginal 10
Bunda 10 de quatro bem grande e redonda.
Seios medios 7 mas diz que vai colocar silicone.

Presntinho 40 reais /40minutos com méritos sai satisfeito ao contrario da GP anterior citada no TD anterior.
Recomendadissima pode ir sem medo corpão e transa espetacular.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Isabelle

#37 Mensagem por datalouco » 14 Mar 2004, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá sábado dia 13, por volta das 16:30 h, fiquei uns 20 minutos no salão e as primas de sempre, fiquei próximo do bar e lá tinham uns 4 caras e para minha surpresa, passou uma morena deliciosa no corredor dos quartinhos e só de toalha, ela percebeu que os caras estavam esticando o pescoço e para minha surpresa, ela deixou cair a toalha e ficou completamente nua para o meu delírio e dos caras ali presentes!!! depois ela passou por todos e um grupo de cinco cuecas atrás dela!!!! como se a mesma estivesse no cio!!!
não pensei duas vezes aproximei e vi que era a IsabelIe já comentada no forum, fomos para o quarto dos fundos por uma hora!!! nossa!!! me acabei com a mina, corpo espetacular!!!!rebolava um bundão de primeira!!!! valeu pelo custo e benefício! merece repeteco!!! :D
Ela disse que já trabalhou no sabadaço do Gilberto Barros, o leão da Band.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#38 Mensagem por Putólatra » 28 Mar 2004, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de pegar uma morena, cabelos compridos, bundão, peitinhos pequenininhos e uma tattoo um pouco acima do rabo. Ela é meio fresca, logo de cara avisa que só pode usar uma camisinha, perguntou se eu tomei banho e ainda por cima esqueceu o KY em outro quarto e teve de ir buscá-lo. Não deixa passar o pau na bunda dela sem camisinha também. Mas ela não trepa mal não, quando ficou por cima até que se saiu bem e tal, mas achei ela apenas razoável.
O nome dela é Bia, por ela ser um pouco fresca eu não recomendaria, mas para quem quiser arriscar, já vou adiantando que ela é muito tesuda e a buça dela é bem quente e confortável...
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sebre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jovita 237

#39 Mensagem por sebre123 » 30 Mar 2004, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem(29/março) fui conhecer a casa. Já fui muitas vezes no prive da G.Pizza 511 e 548(Blue House). Primeiro passei na Blue house, mas ontem estava fraco (as meninas não eram bonitas...).
Fui na Jovita 237- eram 17h. Achei as instalações muito boas, a sala bem decorada, o quarto limpo e arrumado, o banheiro bom.
Mas vamos ao que interessa: MULHER.
Tinham umas 10, das quais 4 muito boas, 1 ou 2 ruins e 3 ou 4 médias.
Escolhi a MEL, uma morena cheinha (não é gorda!), para quem gosta de carne eheheh :D
Disse que era seu primeiro dia lá, que veio de casa de massagem em S.Bernardo. Morena, 23 anos, cerca de 1,65m, seios pequenos e bunda ENORME.
cabelos pretos e bem lisos, corpo bonito. Simpática.
Bucetinha peluda e bem gostosa. Rabão ma-ra-vi-lho-so.
Tem um piercing no umbigo e uma tatuagem proximo da bunda.
Só tem um defeito: é muito gostosa e me fez gozer logo...ehehehe
Recomendo para quem gosta de mulherão.
Chupa bem (com camisinha) e mete gostoso. Como adoro bunda, gosei metendo nela de 4 e olhando em um espelhão.
Vou comer ela de novo em breve.

Link:
🔗

crazy bird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por crazy bird » 03 Abr 2004, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Putólatra escreveu:Acabei de pegar uma morena, cabelos compridos, bundão, peitinhos pequenininhos e uma tattoo um pouco acima do rabo. Ela é meio fresca, logo de cara avisa que só pode usar uma camisinha, perguntou se eu tomei banho e ainda por cima esqueceu o KY em outro quarto e teve de ir buscá-lo. Não deixa passar o pau na bunda dela sem camisinha também. Mas ela não trepa mal não, quando ficou por cima até que se saiu bem e tal, mas achei ela apenas razoável.
O nome dela é Bia, por ela ser um pouco fresca eu não recomendaria, mas para quem quiser arriscar, já vou adiantando que ela é muito tesuda e a buça dela é bem quente e confortável...
soh pra constar.....subi com essa menina tb....tem uma tatoo "olho de rá"
na altura da calcinha....
ela eh muito gostosa mesmo!!
chupa gostoso.......eh gostosa de se ver...meter com ela de 4 eh muuuito bom...
faz varias posicoes.(claro se vc pedir)
.tem um corpão uma bucetinha que naum da pra naum chupar(com as devidas seguranças.....)

mas.......como disse nosso amigo.......eh profissa demais!!!!
quer tudo com muito devagar....manja?
....reclama do tamanho do pau...(e olha que meu pau e normal)
e tem o animo de cantadora de bingo..........
manja? 47....59....33....21....
nota 7,5.....recomendo..mas naum repetiria.......
:roll:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Lívia

#41 Mensagem por Renton » 12 Abr 2004, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

saí puto dessa casa na quinta-feira passada...

1.o - não me liguei tinha consumação mínima, até aí tudo bem... deve ter muita mulher (espero...)

2.o - só tinha cueca, só homem, tinha mais homem q em jogo do corinthians, no mínimo uns 30 caras :evil:

3.o - queria ficar com a Lívia, me informei, e me disseram q não havia fila (acreditei... tolinho!) logo q desceu já subiu de novo com um cara q tava esperando! :evil: :evil:

4.o - queria me mandar, sair daquele puteiro aí o merda do segurança disse q precisava tomar minha cerveja ou pagar a consumação! :evil: :evil: :evil:
como não sou de arrumar encrenca fiquei e quase presenciei uma briga... não é a toa q o pessoal fala q rola batida policial nessa casa

acabei ficando mais um tempo, peguei minha cerveja e decidi esperar a cavala! ela não lembrou de mim na hora, mas até aí tudo bem... acertamos a conta (40 minutos) + a consumação e esperei ela pro fight

5.o - a mina é uma cavala acabei gozando rápido (qdo ela arreganha as pernas é foda - literalmente), devia ter se passado uns 15 min, a gente conversou, e ela quis ir pro banho, mas pedi pra gozar mais uma vez... ela fez cara de quem não entendeu... mas acabou concordando... blz tava quase gozando qdo ela pára :shock: e fala q deu o tempo ?!?!?! :evil: :evil: :evil: :evil: e a porra do interfone nem tinha tocado!

ela tenou se explicar, dizendo q a casa tava cheia e tals, e ela não atende mais(agora é "gerente"), mas como tinha poucas garotas ela tava quebrando esse galho PPP. deixei ela falando sozinha...

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda

#42 Mensagem por Steve_Vai » 30 Abr 2004, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no 237 hoje, e confirmei uma triste notícia que já havia visto no fórum, mas meus olhos não queriam acreditar..........., sim, a lívia nao está mais atendendo, ela estava lá, porém apenas arrumando as coisas :( :( :(
Mas já que estava lá, chegou uma loira... grandona... peituda.... oba! Vai essa mesmo. Codenome: Amanda
O programa foi bom, ela nao faz oral sem camisinha, anal não perguntei, mas é bem safada.... e acho que já mencionou dos (*)(*).
Não gosta de ficar por cima, beija ( sem muita iniciativa, apenas tolera ) , oral básico, cavalgada legal, embora ela nao gostasse de ficar por cima :( , e gosta de ficar de bruços :wink:
Programa nota 7,9

Ahh, na porta tinha um aviso escrito que Não estava sendo cobrada consumação mínima....... não me inteirei se esse esquema já acabou....., mas creio que sim...

Abraços.

Link:
🔗

Papa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fala Galera ...

#43 Mensagem por Papa » 11 Mai 2004, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei sabendo deste forúm através das GPs da Jovita, 237, quando me falaram não acreditei, mais entrei para conferir e achei show de bola.

Vamos ao que interessa, curto muito sair com GP e vou passar algumas informações:

JOVITA, 237

Já fiz diversas visitas, faz cerca de um ano que freqüento porém não vou faz um mês.

Tenho o hábito de guardar o nome a uma avaliação das garotas com que sai portanto é fácil passar informações para vocês:

DAISE
Morena clara, parananse, 1,55 m, 50 kg, show de bola, pena que sumiu da casa. Avaliação: 9,5

SANDY
Branquinha, pequeniinha, tipo mignon, show de bola, carinhosa, oral delicioso, com jeitinho solta o rabo, tb. não tenho visto. Avaliação: 9

AMANDA
Loira, um pouco acima do peso, porém compensa pois é muito safada, se você for carinhoso e bom de papo, rola oral sem capote e ela engole tudo.
Avaliação: 8

BÁRBARA
Loira, cintura fina, rabão de 4, porém a GP é fria e mala.
Avaliação: 6

LETÍCIA
Ruiva, baixinha, rabuda, faz o estilo marrenta porém bem tratada se abre toda.
Avaliação: 7,5

PATRÍCIA
Morena, 1,60 m , tipo mulherão, bonita, faz bem gostoso, embora seja hiper profissional.
Avaliação: 8

CARLA RODRIGUES
Estas vocês todos já devem conhecer, de boca fechada vale um 8 falando, no máximo 5.

INDIA
Ela até que é legalzinha, so que sofre do mal de tassi, ta se achando a última coca cola do deserto: Avaliação 7

TATILA
Loira safada-sa, geme gostoso e não tem frescura.
Avaliação 7,5

LÍVIA
Tipo potranca, loira um pouco acima do peso, porém extremamente devassa, delícia. Avaliação 9

Todas com pelo menos 2 TD, para confirmar.

Até sou a favor de cobrarem consumação, afinal seleciona melhor o público.

Abraços....

Link:
🔗

Thoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Thoody » 30 Mai 2004, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom hoje estive na casa, estava como costume lotado de cueca
Fiz um PG com a " RAFAELA " uma morena de 19 anos com um corpo lindo, muito gente fina a menina ...
No quarto ela se mostrou toda ativa, fez de tudo ... nossa fiquei loko, foi o melhor PG que ja fiz na casa ...
Para quem nunca foi com ela eu recomendo ...

Nota 10

Link:
🔗

Thoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#45 Mensagem por Thoody » 03 Jun 2004, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nesta casa novamente na terça feira, não sei por qual razão a RAFAELA não tinha tirado folga aquele dia pois ela sempre folga na terça ...
Então subi com ela novamente ...
Nossa cada dia que passa ela fica melhor, nesta terça ela tava com um fogo que sai de lá todo torto ... rs
Confirmado e aprovado
Esta mina é show

Link:
🔗

Responder