POSITIVO Fiquei sabendo deste forúm através das GPs da Jovita, 237, quando me falaram não acreditei, mais entrei para conferir e achei show de bola.
Vamos ao que interessa, curto muito sair com GP e vou passar algumas informações:
JOVITA, 237
Já fiz diversas visitas, faz cerca de um ano que freqüento porém não vou faz um mês.
Tenho o hábito de guardar o nome a uma avaliação das garotas com que sai portanto é fácil passar informações para vocês:
DAISE
Morena clara, parananse, 1,55 m, 50 kg, show de bola, pena que sumiu da casa. Avaliação: 9,5
SANDY
Branquinha, pequeniinha, tipo mignon, show de bola, carinhosa, oral delicioso, com jeitinho solta o rabo, tb. não tenho visto. Avaliação: 9
AMANDA
Loira, um pouco acima do peso, porém compensa pois é muito safada, se você for carinhoso e bom de papo, rola oral sem capote e ela engole tudo.
Avaliação: 8
BÁRBARA
Loira, cintura fina, rabão de 4, porém a GP é fria e mala.
Avaliação: 6
LETÍCIA
Ruiva, baixinha, rabuda, faz o estilo marrenta porém bem tratada se abre toda.
Avaliação: 7,5
PATRÍCIA
Morena, 1,60 m , tipo mulherão, bonita, faz bem gostoso, embora seja hiper profissional.
Avaliação: 8
CARLA RODRIGUES
Estas vocês todos já devem conhecer, de boca fechada vale um 8 falando, no máximo 5.
INDIA
Ela até que é legalzinha, so que sofre do mal de tassi, ta se achando a última coca cola do deserto: Avaliação 7
TATILA
Loira safada-sa, geme gostoso e não tem frescura.
Avaliação 7,5
LÍVIA
Tipo potranca, loira um pouco acima do peso, porém extremamente devassa, delícia. Avaliação 9
Todas com pelo menos 2 TD, para confirmar.
Até sou a favor de cobrarem consumação, afinal seleciona melhor o público.
Abraços....