Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 469 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 670
Oral Sem:Sim 356Não 365
Beija:Sim 267Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#31 Mensagem por Devoto do ódio » 24 Jul 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Layla
DATA/HORA: 24/07/2010 as 18:40
LOCAL: No privê
QUARTO: limpo e bem arrumado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Gordinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: A casa precisa de GPs melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#32 Mensagem por joaopolones » 30 Jul 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa,
Camila, loira, o rosto lembra um pouco a Milena, aquela da embaixadinha do Ronalducho, só que com o dobro da idade, haha.

Seios medios, coxas gostosas, mas com um pouco de barriga, deve ter uns 35 anos.

No inicio ela se mostrou um pouco fria, mas depois ela foi ficando mais carinhosa e se envolveu mais, chupei os peitos por um bom tempo, depois ela encapou, chupou, deitou, ppmm, cavalgou e terminas com ela de 4.

30 meia. hora.

O local ate que é arrumado, mas para ir no banheiro tem que passar bem no meio da sala.
E quando se entra e sai da casa o portao de ferro faz um barulho que avisa toda a vizinhança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#33 Mensagem por Insane Jap » 04 Ago 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito na terça-feira, 03 de agosto.

Chegando ao local, 3 garota vieram se apresentar.
Não lembro o nome das outras, mas escolhi a Camila.
Camila. Garota, meio coroa, loira parece ser tingida, rosto razoável, leve barriga, seiso médios, bundinha média e coxas até que boas.

Começou o TD cobrando, R$30/30min.
Tentei negociar um oral sem capa, mas sem chances.

Comecei chupando os peitos, e pareceu gostar bastante.
Depois, encapou e fez uma chupeta até que bem gostosa. Ritimado e com boa pressão. Enquanto eu ia dedilhando sua bucetinha e sentindo ela ficar molhadinha.
Veio por cima, sem passar creminho e sentou gostoso. Rebolou e cavalgou como quem gosta de meter. depois, virei no frango assado, PPMM e D4 até encher a borracha.

No início parecia meio séria, mas depois se mostrou simpática e atenciosa.
Fez com gosto, sem frescuras e sem apressar.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#34 Mensagem por di.casanova » 27 Ago 2010, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::atirando:: desbravando regiões distantes da minha área

Esse prive é parecido com o Alcatrazes da rua de esquina. O padrão tb
não ta legal. Sei la pra vintão ta valendo. pra não sair sem gozar fui com a Camila.
Loira, e como o colega descreveu com uma leve barriga :lol: . Fomos ao quarto
que estava bem arrumado. Chupeta no capote... começou mecânico. Como estava com
tesão isso não atrapalhou. Coloquei ela de 4 e soquei o pistão. Gozei e sai de saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#35 Mensagem por di.casanova » 27 Ago 2010, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::atirando:: desbravando regiões distantes da minha área

O safado ta sem fazer nada e vai procurar puta longe de casa :lol:
Domingão, tinha feira se não me engano na Otonis. Depois da foda fui pra la
comer um pastel.
Entrei na casa e fui bem atendido... Só tinha eu lá. kkk Veio uma gordinha
e ficou trocando ideia comigo. Falou que era nova em SP. Estilo vintão, gordinha,
loira, branca,simpática... conversa agradável. Falou os preços e não falou vintão.
Perguntei pra ela que foi perguntar pra alguem dentro do outro comodo.
Ela falou 20 minutos... Fui com ela. Nome> Vitória.
No quarto a mina tentou agradar, fez a chupeta no capote. Pedi sem mas ela disse não.
Anal tb não. Bom Fui então de dog style.. soquei a rola durante meu tempo pago. Gozei
e fui embora. Tudo no padrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#36 Mensagem por joaopolones » 29 Out 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estavam a Layla, Vitoria e Vanessa.

Escolhi a Vanessa, morena, seios enormes. Fui pelos seios e tambem era a que tinha menos barriga.

Foi simpatica, mamei gostoso nos peitoes., ela encapou e ficou chupando por um bom tempo, veio cavalgando, mudamos para ppmm e depois finalizando de ladinho, com as maos nos peitoes dela.

30 reais, meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#37 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Nov 2010, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Vanessa
DATA/HORA: 06/11/2010 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, espaçoso e bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, gostosas de chupar/pagar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Não
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Balzaquiana sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing (argola) no nariz
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um excelente TD para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Ela já trabalhou em outras casas da região (Alcatrazes, 225 e Carneiro da Cunha, 400)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#38 Mensagem por joaopolones » 13 Nov 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota escolhida foi a Bia.
Morena clara, mais de 1,80m sem sapatos., seios grandes, bunda grande, coxa grande, um pouco de barriga mas nao compromete.
Simpatica, bem humorada, disse que havia começado nesta semana. Oral com capa, ppmm mamando nas enormes tetas., e finalizando de 4.

Foi um TD positivo.
30 reais, meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#39 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
DÉBITOS DE 2010: TDs de novembro.
Quando o fórum passou por uma reestruturação em fevereiro deste ano, eu não conseguia na época postar TDs, e desde então acumulei uma grande quantidade de TDs não-relatados. Este fim de ano é a época de quitar as dívidas. E é o que estou fazendo.

Data: 26/11/2010 (sexta-feira)

Seguindo relatos sobre a Bia, cavalona, fui a este privê. A recepção foi muito simpática pelas moças de lá, quase todas coroas. No sofá estava sentada uma vasta garota, mais novinha, que logo imaginei que fosse a Bia. De fato, quando ela se levantou, vi que era muito grande. De rasteira tinha 1,80m! E mais, estava usando um vestido discreto que cobria melões evidentemente enormes. Brinquei com ela um pouco a respeito do tamanho dela e dos atributos e respondeu já dizendo que não tinha sossego quando andava na rua.

Fui imediatamente ao quarto. Parabéns a este privê. Apesar de simples, tudo cheira limpeza. E a Bia me agarrou! Quando tirou a roupa, que maravilha! Toda grande e com peitões GGG. Uns coxões de cavalo (ou de cavala). Logo me ofereceu o peitão. Claramente ela gosta que chupe. E eu aproveitei. Nesta hora já estava com o pau em riste. Joguei a grandona na cama, que, por um milagre, não quebrou. Depois de namorarmos um pouco em PP&MM, passei a cavalgada por cima ela, eu chupando aqueles peitões que balançavam perigosamente em cima de mim. O final do TD foi uma espanhola com eu derrubando meu precioso liquido naqueles melões.

TD delicioso com a peitudona grandona da Bia.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#40 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Dez 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Vanessa
DATA/HORA: 19/12/2010 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, espaçoso e bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, gostosas de chupar/pagar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Não
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Balzaquiana sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing (argola) no nariz
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um excelente TD para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Na 2° quinzena de Janeiro de 2011, ela ira viajar por mais ou menos 15 dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#41 Mensagem por joaopolones » 29 Dez 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei para tentar a Bia de novo, mas havia apenas a Vitoria e Sheila., tentei a sheila.
Loira tingida, 1,60m, uns 65 kg, seios medios, coxas grossas rosto normal para o padrao do local, morena .
foi simpatica, carinhosa, oral com capa, cavalgada, ppmm e de 4.

30 reais ainda. (na regiao esta ficando muito caro e o padrao das gps é padrão vintao).

Ela disse que não fica direto, vem de vez em quando para fazer bico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Vanessa e seus peitoes

#42 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 31 Dez 2010, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa fica numa rua tranquila perto do metro Saude. tem uma escadinha pra subir.
estavam atendendo tres garotas, a Vanessa (morena balzaca), a Vitoria (loira fortinha) e uma terceira que estava ocupada.

fui com a Vanessa, pelos peitoes grandoes :mrgreen: . morena, cabelo pretos compridos, nao é tao novinha, mas o corpo ainda é gostoso.
no quarto fez um oral encapado razoável apenas.
depois veio por cima, depois bombei por cima.
queria gozar nos peitoes mas ela nao deixou :x . entao depois de um pouco de espanhola pus ela de quatro de novo e gozei gostoso ::basta:: .

30 reais meia hora.
nao beija na boca e disse que faz anal com caixinha, mas nem perguntei quanto.
tem banheiro sem toalha lacrada mas nem fui me lavar.
vai positivo pelo custo x beneficio :badgrin: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnybox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Dez 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#43 Mensagem por johnnybox » 08 Jan 2011, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Salve! Galera da putaria!

Tamo aí pra relatar mais um TD.

Mas antes, quero fazer um apanhado geral a respeito dos antros de perdição da região da saúde, praça da árvore, vila mariana e santa cruz, baseados em meus próprios TD's e relatos de alguns foristas sobre as má condições de atendimento, instalações e plantel dessas casas que estive pesquisando há quase um ano.

Atenção: Moderação, o texto é longo, mas no fim, contém a avaliação da GP e da Casa. Se achar necessário suprimir uma parte dele e realocá-lo em outra área, fica a critério de vocês. A intenção é passar para os foristas a real dos privês dessa região que estão em sua grande maioria, uma merda.

Há algum tempo, ando procurando um privê nessa que atenda uma relação custo/benefício que fosse ao menos satisfatório. E, sinceramente, pude comprovar... está muito difícil! Tá valendo mais a pena fazer um esforçozinho e ir pro prediões no Centrão, pois os privês dessa área estão em nível de atendimento, plantel e instalações quase naquele nível, mas por um preço muito mais elevado. Fazendo uma avaliação geral e atribuindo notas de 0 a 10, cerca de 90% desses antros de putaria ficam abaixo de 5, uma nota 2 ou 3 no máximo. Em minha opinião, alguns somente tem custo/benefício satisfatório que daria uma nota 6 a 8, que se encaixam nessa faixa, Privê Av. Prof. Ascendino Reis, 447 (Ex Rua dos Otonis 541), onde o dono, Leo (Vulgo Didi), ao menos, se esforça um pouco em selecionar um plantel de qualidade razoável e que atenda bem os clientes e no geral, tem uma boa relação custo/benefício. O problema é a localização: fora de mão pra caramba e longe, fica do lado da 23 de maio. O Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana da Vani está na faixa mas peca na relação custo/benefício, pois o plantel e as condições da casa não está compativel com o preço (R$ 100,00). De boa! tem mina lá que tem cara de vintão (os atuais trintão). E, com mais R$ 50,00, compondo a faixa dos R$ 150,00, você consegue uma excelente free-lance com local próprio e ótimo atendimento, e algumas, com o CÚ incluso e na promoção. Um nível intermediário as essas casas citadas e as piores, acredite se quiser, é Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Panamericana, 82 (ex-84) - São Judas. Mas ainda, não vou com a cara do gerente que é seco e antipático pra caramba. Umas duas minas, ultimamente muito citadas, Bruna Gaúcha e Adriana, salvaram, literalmente, a casa do mal humor do sujeito em relação aos clientes, ajudando na imagem da casa. Li e percebi que até foristas que não gostavam, e ainda, não gostam do local e da gerencia, gostaram do atendimento das minas. O que umas minas com um pouquinho de boa vontade não faz, né!?

Já as demais casas da região estão um problema sério. Citarei alguns exemplos:

Privê da R. Pereira Estéfano, 218 - Saúde ==>
Plantel reduzido e não satisfatório. A única opção disponível é tal de Jake que na única vez que estive lá e não a vi, me baseando pelas informações que vi relatadas. Pra quem pede R$ 50,00, com certeza, não deve, TEM que ser melhor no sentido, instalações da casa e plantel. Detalhe: tive um puta má impressão do local quando fui, pois tinha uma cruz de davi de cabeça :shock: pra baixo na sala e várias bruxinhas numa estante. Cara! Não sou religioso, mas... sei lá! Sinistro, aparentou pra mim um ambiente meio macabro, satanista.

Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde ==> Plantel ruim e reduzido. Tive um péssimo TD nesse local onde tive o desprazer de presenciar as putas tirando um barato com a cara do cliente que saiu de lá puto da vida com a má vontade das pilantras. Provavelmente, depois de meu inesquecível TD, eu devia também ter sido motivo do assunto delas. Elas devem colecionar essas histórias para se deliciarem com isso depois.

Privê Alcatrazes, 225 - Saúde ==> Plantel? Onde? kkkk. Mas tem uma serial killer no qual quase perdi o pau e o saco por não ter deixado a filha da puta assistir o final da novela passione... kkkkkkkk. Nunca mais nesse pulgueiro maldito.

Outros como Guaraú, Pitangueiras, Rosas, Afonso Celso... estão muito foda pra encarar. São sinistros, as putas enjoadas, mal-humoradas e de lua, muito ladrão frequentando esses locais... enfim, só vai quem quer encarar um verdadeiro DESAFIO e testar a própria sorte.

Quem sabe os companheiros de putaria não estão se dando melhor nas Zonas Norte e Oeste. Os da Leste, pelo que já tive informação, tão precários também. A "Era dos Privês" acabou. Se o Kassab passar nessa região e fechar metade dessas casas, irá fazer um grande favor a todos... rsrsrs. Agora é só casa de massagem e free-lance no Lidão, Savoy ou Flat.

Enfim, vamos ao TD. Efetuado dia 07/01 as 22:00h.


Local de fácil acesso, há uns 300 m do metrô. Rua tranquila. Há um portão que ao acionar o interfone a gerente o abre e você sobe um lance de escada para a parte superior do sobrado. Tem dois quartos. Banheiro do lado de fora. Toalhas limpas, porém, não lacradas. Gostei do atendimento (pessoas, instalações, não!), demonstraram educação e atenção. Naquele momento haviam duas pervas, Vanessa e outra que não lembro o nome e que dobrou o período. Restou a Vanessa que faltava pouco tempo para deixar de atender, então, resolvi aguardar para ao menos conferir o visual. E não me arrenpendi!

Já tava um tanto com a pulga atrás da orelha por quase ter tido o pau e o saco arrancado fora a 1 h atrás na alcatrazes onde um "filha da puta" quase me arranca o pau e o saco. Mas não queria ficar no stress e ficar abalado ou tramatizado. Já tinha tido outras informações que a casa não era aquelas coisas, mas as minas atendiam bem. Então, decidi arriscar mais uma vez.

Aguardei a Vanessa que havia acabado de terminar um atendimento. Ela foi calmamente tomar um refresco, tomar um banho, demorou um pouco, mas não me estressei. Fiquei assistindo TV e de conversa com uma gordinha loira (não é bonita, na minha opinião) gente boa e divertida. Isto ajudou a descontrair. Finalmente, veio a Vanessa, cheirosa, produzida (quem diria num trintão), vestindo um vestidindo curto, provocante, realçando bem os peitões e a bunda. Ela deve ter uns 30 anos aproximadamente, morena, mede 1,58 m de altura (chaveirinho), corpinho legal (nota 8), seios volumosos sofrendo um pouco com ação da gravidade (nota 8,5), bunda durinha e arrendondada (nota 7,5) e um rostinho até bacaninha (nota 6,5). Acertei 1/2 h (R$ 30,00) e rumamos para o quarto. Animada, procurou agradar, puxar assunto e brincar. Se despiu e já veio pra cima. Começou com uns beijinhos no meu corpo, mamei gostoso naqueles peitos, ela encapou o box e iniciou um oral leve e cadenciado (Aleluia... tirou o trauma!!! kkkk). Veio por cima e começou a cavalgar lentamente aumentando o ritmo e gemendo baixinho e gostoso. Percebi que ela ficou molhadinha e mais empolgada. Aumentou o ritmo até gozar. Gostou a safada! Deu uma parada, pois ficou molinha. Mas não perdeu o pique. Recuperou-se rapidamente e disse que era minha vez de gozar (também, paguei pra isso, né!? kkkkkkk Mas tá valendo). Virei-a de ladinho, bombei um pouco, na sequência, posicionei-a de 4 onde finalizei. Literalmente, a mina salvou a noite. Vale a pena um repeteco. Teve boa vontade, carinho, entusiasmo e animação na transa. Ela é do tipo das casas de padrão de R$ 50,00. Mas se botá-la na Redway que cobra R$ 100,00 1h, eu acredito que ela terá muitos TD's positivo. Mas, enfim, fico felicíssimo que me tenha saído por R$ 30,00. Ainda é possível ser feliz com essa quantia... kkkkkkkkkkkk
Cara! Que diferença no tratamento e atendimento. E por uma coisa muito simples: boa vontade. Coisas simples (ou aparenta ser, né!?) que tá em falta nestas minas de privê. A casa não é um luxo, a minas não são capa de revista, mas... a boa vontade faz a diferença.
Enfim, excelente relação CUSTO/BENEFÍCO. Arriscarei mais vezes nesta casa para conferir mais opções.

AVALIAÇÃO DA GP: 8,5
AVALIAÇÃO DA CASA: 5
AVALIAÇÃO GERAL: 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#44 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2011, 07:42

johnnybox escreveu:Mas antes, quero fazer um apanhado geral a respeito dos antros de perdição da região da saúde, praça da árvore, vila mariana e santa cruz, baseados em meus próprios TD's e relatos de alguns foristas sobre as má condições de atendimento, instalações e plantel dessas casas que estive pesquisando há quase um ano.

Atenção: Moderação, o texto é longo, mas no fim, contém a avaliação da GP e da Casa. Se achar necessário suprimir uma parte dele e realocá-lo em outra área, fica a critério de vocês. A intenção é passar para os foristas a real dos privês dessa região que estão em sua grande maioria, uma merda.
johnnybox
Que bom seria, se os foristas voltassem a incluir máximo de informações em seus TDs, não só da moça(descrição realista, tanto do visual detalhado, quanto do atendimento detalhado), como também do local(esse lance custo beneficio sempore norteou meu caminho)
Sendo que, como vc bem destacou acima, para maioria dos priveteiros, a parte do carisma/atendimento da moça tem peso bem superior ao da gerência ou luxo das acomodações
Reconheço que perdi um pouco o tesão de garimpar nas casas dessa região, quer seja pela idade que ta chegando e traz uma acomodação, quer seja pela ligeira elevação nos preços dessa casa, que tornaram o custo / benefício menos atraente. acho que na verdade, pesou mais que os dois itens acima, o fato das garotas atualmente, estarem mais impacientes, não tem muito "saco" de te abrir a porta, uma, duas, tres vezes, quando voce nao escolhe ninguem, e deixar voce sair com um sorriso no rosto(mesmo que seja falso)
Valeu pela iniciativa, quem sabe anima o pessoal a agregar informações e opiniões, o que certamente, tornará interessante a abertura de um tópico em assuntos gerais, sobre este assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#45 Mensagem por Dick Laurent » 08 Jan 2011, 10:32

Boa avaliação e, infelizmente, tenho de concordar com o colega johnny - a era dos privês está acabando. Uma merda já que sempre foram meu habitat, onde trepei com as melhores putas a preços que cabiam no meu bolso. Como citei em outro tópico, hoje em dia não se fala mais tanto em boas casas (acho que a única exceção é o EM) mas em boas putas; dá pra contar nos dedos e quem acessa o fórum sabe de cor seus nomes. Por isso e por outros motivos (pouco $ e pouca paciência) dei uma acomodada também e tenho saído com as memas boas garotas que são retorno garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#46 Mensagem por Fire Action » 08 Jan 2011, 13:59

Informaçoes uteis sempre ficam
so editamos o q nao tem sentido algum
bom apanhado para aqueles que assim como eu,sao priveteiros
sou da leste,e por aqui tb estao cessando,os poucos que ficam estao de dar medo
e,seguindo a dica do rubro,vou repassar para a adm a possibilidade de abertura de um topico para discutirmos isso,mas sem ranking ou indicaçao,contrarios as regras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#47 Mensagem por komekomegatas » 08 Jan 2011, 18:59

Parábens Johnnybox, falou tudo, feliz ou infelizmente é isso aí, e não é de hoje, vem de uns 2 anos para cá essa mesmice dos privês,o mau atendimento, a falta de simpatia por parte dos atendentes e garotas, muita falta de profissionalismo, locais frequentados por bandidos, e etc...., e acentuo que tirando um pouco os esforços do Mister Léo e Lady Vani, demais privês são pura perda de tempo, o pessoal está migrando para as Clínicas onde pelo menos a higiene "" em tese "" é melhor.
KKG abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#48 Mensagem por Devoto do ódio » 10 Jan 2011, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Vanessa
DATA/HORA: 08/01/2011 as 20:35
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, c/janela, cabide e cama
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, gostosas de chupar/pegar
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, sem "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Balzaquiana sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing no nariz...
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um excelente Td para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Ela vai viajar na 2° quinzena de Janeiro, mas volta em + ou - 20 dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#49 Mensagem por ybr » 10 Jan 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 09/01/2011.PASSEI NA ALCATRAZES SO DRAGAO,COMO E DO LADO FUI NESSE PRIVE.(NADA DEMAIS EM QUESTAO DE GPS)TRES GPS,PARA NAO PERDER VIAGEM ESCOLHI A VANESSA.MORENA BAIXA,PEITAO,CINTURA MEDIA E BUMBUM MEDIO.JA CONHECIA ELA DESSE MESMO PRIVE.A GP VAI E VOLTA.ORAL ENCAPADO C/PRESSAO.PP/MM PEDI PARA FICAR EM PE DE SALTO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO,BOM PARA ESVAZIAR.r$30,00 MEIA HORA.GAROTA SO DEU SELINHOS.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnybox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Dez 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#50 Mensagem por johnnybox » 17 Jan 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera da putaria

Postando mais um TD realizado no dia 14/01 às 20:30 h.

Vamos lá ao que interessa:

NOME: VANESSA
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena Bazalca
BUNDA:. Médio
SEIOS: Grandes, gostosas de chupar/pegar
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom e sem "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing no nariz...
ATENDE CELULAR: Não
DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:
Já tinha ido com esta mina antes há aproximadamente uma semana atrás. A mina se esforça para dar uma atenção ao cliente. Ela começou comigo deitado e ela por cima beijando meu corpo e esfrengado a xaninha na minha perna, que logo ficou molhadinha. Fez um oral com capa, bom e agradável, com pressão, sem punhetação e gemendo no meu pau, pois, sem perder a concentração no oral, a mina estava batendo uma siririca. Na sequência, montou e começou a cavalgar. Aproveitando a posição, comecei a chupar aqueles peitões deliciosos. Ela me pareceu estar curtindo, pois, ela aumentou o ritmo da cavalgada e gemer mais intensamente até que gozou. (Caralho... rs. E eu que pago pra me fazerem gozar... hahaha). Ficou molinha, mas não perdeu o pique. Ficou de quatro, onde soquei até gozar fartamente.
AVALIAÇÂO GERAL: Boa. De 0 a 10, fica no 7,5. Ótimo Custo/Benefício.
OBSERVAÇÃO: Ela vai viajar na 2° quinzena de Janeiro e não sabe se retornará ao local. Ah! sim. A casa. Bem localizada, rua tranquila. Por ser ex-vintão, não deixa de ser moquifo. Possui 02 quartos (amplos), uma sala de espera, um banheiro do lado de fora dos quartos, sem toalha lacrada e se for tomar banho, conta com sabonete líquido. Bebidas a partir de R$ 5,00. Diante tudo isto, se for, não vá esperando muito do local. Já sobre as garotas, não poderei informar muito, pois desta vez, esta era a única disponível lá. E, sinceramente, como ela diz que estará indo e não sabe se volta, eu também, não sei se vou tentar alguma naquele lugar. Fica por conta e risco da galera. A vez de vocês, agora... hahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#51 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Fev 2011, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Catarina
DATA/HORA: 27/02/2011 as 17:20
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ colchão no chão, cabide e cadeira...
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grandes, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Gordinha erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: O plantel dessa casa precisa melhlorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#52 Mensagem por majestie » 04 Mar 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava um fds doido para dar uma metida, tinha brigado com a minha namorada e fui procurar algum lugar.

Encontrei um anuncio no orelhao e já fui pro metrô, sai na estação saúde e fui pro "236".

Nenhum cueca na recepção, só uma garota (Dani, se não me engano). Fiquei no sofá esperando os outros clientes e quando a garota saiu não fiquei muito afim de transar com ela. Esperei a morena sair (Camila).

Entrei com a Camila, simpática e barata: 30 reais meia horinha.

Colchão na cama, ventilador quebrado ao lado da cama e um espelho velho...

A garota me atendeu (começamos com ela me chupando, que é o normal, depois no ppmm depois ela veio em cima). Vomitei com ela d4, depois ficamos conversando.

O lugar tem o banheiro fora do quarto, por isso nem tomei banho - a toalha tb nem estava mto limpa. Voltei pra casa e tomei o banho - pelo preço está ótimo mas ainda prefiro a Evelyn Schutz! haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#53 Mensagem por Devoto do ódio » 04 Jul 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Yasmim
DATA/HORA: 04/07/2011 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arrumado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, sob ação da gravidade...
MAMAS: Médias p/ grandes, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Sim, c/ Tx.
ESTILO: Branca de Neve sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Houve um aumento nos preços da casa : R$40,00 por ½h e R$70,00 por 1h... mas o plantel também melhorou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#54 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Ago 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Claudia
DATA/HORA: 06/08/2011 as 19:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo,mas todo bagunçado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, firme
MAMAS: Médias, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ um pouco de "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Uma pequena mancha nas costas.
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Tinham mais duas garotas na casa, o que é comum neste tipo de privê e horário... e esta GP está na casa faz 1 semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterone
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Jun 2007, 01:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#55 Mensagem por misterone » 20 Set 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa

prós: proximo metro, facilidade estacionamento, rua tranquila

contras: fica ao lado de uma firma, aqueles incensos fétidos, tinha somente 2 garotas na casa.

Escolhi a Yasmin, corpinho cheinho com belos peitoes, jeito de namorada, um rabo gostoso etc.
A cama é meio ruim, somente um cabide para pendurar roupas, o horário talvez comprometeu: 18hs.
TD de R$ 30,00 por meia hora, compensou a ida, mas podia ter uma variação maior de mulheres elea tb não ficou com pressa de acabar e sair, ficamos depois conversando , depóis que gozei com ela de 4 naquela bunda deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#56 Mensagem por JUM » 21 Set 2011, 00:46

caralho é trinta ou quarenta....porraaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterone
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Jun 2007, 01:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#57 Mensagem por misterone » 22 Set 2011, 00:28

Paguei 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#58 Mensagem por Devoto do ódio » 13 Nov 2011, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Paula
DATA/HORA: 12/11/2011 as 17:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, mas bem apertado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias p/ grandes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ espanhola e s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Balzaquiana fogosa
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa está muito bom, com a Yasmim e a Paula (que é a mesma que atendeu um tempo na Alcatrazes, 225 e mais recentemente na Pitangueiras, 95 (como Gaby))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#59 Mensagem por Devoto do ódio » 10 Dez 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Paula
DATA/HORA: 10/12/2011 as 19:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, mas bem apertado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena(Ruiva tingida)
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias p/ grandes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ espanhola e s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Balzaquiana fogosa
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa estava mais ou menos, hoje só a Paula era "top"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#60 Mensagem por estilo hamy » 01 Jan 2012, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA........

estive na casa sabado por volta das 20;00hrs ,apenas 2 gps disponiveis escolhi YASMIN ,branca cabelo preto,seios grandes ,fortinha ,no quarto ela fez um oral bom ,na pressao ,deixou chupar sua
buceta e seus peitoes ,fodemos ppmm ,de ladinho ,frangoassado ,ela por cima cavalgando e rebolando ,e pra finalizar de 4 olhando seu bundao com direito a dedada no cu.........a foda em si foi boa ,mas no final ela ficou acelerando ,dizendo que ja tinha dado o tempo ,que tava machucando..........conversa triste........por issso vou dar neutro.


E ISSO AI........... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8280 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por Unamedsjc
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”