Privê da R. Joaquim Machado, 232 - Lapa - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 16Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 15
Beija:Sim 19Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr Sin » 02 Jun 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no começo da semana.

Trata-se do tipo de mulher que vc vê na rua "indo" e fica doidão. Já vindo não causaria tanto impacto. É uma morena com uma bunda legal e pernas interessantes.

O TD foi muito rápido, já que eu tava no limite, foi um ppmm + D4 = Saco vazio.

Ela foi mais simpática do que as gurias dos vintões, embora fazia tempo que não encarava um, conversou um pouco, já que o tempo nesses lugares é complicado, e merece um lugar melhor pra trabalhar. Aliás, o lugar é medonho, não dá nem pra tomar banho, além de não ter banheiro nos quartos e os colchões são sujos, nem deu pra deitar. Acho que tem 2 mulheres, além da Michely que dá pra encarar, talvez se fosse cobrado 25,00 poderia melhorar o local.

Custo: Vintão. Pensei em fazer uma hora, mas o local é impróprio pra mais de 20 minutos, chutando alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cadê a Michelly???

#32 Mensagem por pointsex » 21 Jul 2007, 16:24

8) Amigo forista, aonde foi parar a rabuda da Michelly, alguém sabe me dizer?
Tô batendo :? punheta só pensando nela! Tá embaçado! :twisted: :evil:
Fodassus escreveu:Caro Forista Pointsex , e a todos clientes e Admiradores da Michelly, como podem constatar, e para aqueles que não sabem, ela Não está mais na Joaquim Machado ,sai delá por diversos problemas inclusive pessoais, por isso ficou um pouco tempo afastada, está retornado aos poucos, Não está a todo vapor porque Ainda Não tem um Privê Fixo ou casa do Gênero mas atende Avulso "Isto É Marcando em lugar para se encontrar" (GRAÇAS a DEUS!!!) :D :P , Então A pedido Dela Mesmo estou postando o
CELULAR : (11) 7441-8215
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentada resposta do forista Fodassus.

Cordialmente, em 24/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Um lixo a menos na Joaquim!

#33 Mensagem por pointsex » 24 Jul 2007, 20:54

pointsex escreveu:Amigo forista a mulata, acho que depois de tantas reclamações, já não está mais na Joaquim Machado! :roll: :D
Graças um lixo a menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michele continua gostosa e cabulosa

#34 Mensagem por awm » 31 Ago 2007, 10:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Negocio e o seguinte !!!!!

A semana passada eu estava pela lapa e descobri que tem um novo prive na rua: scipião nº 154, então resolvi entrar, o estilo do mukifo e o mesmo dos outros prives de vintão , assim que entrei apareceu um maluco que abriu a porta do cativeiro e me deu uma geral ate ai blz.... ja la dentro do bordeu tinha mais ou menos oito pervas estilo vintão mas encontrei la a Michele famosa e gostosa.
o TD da michele foi o seguinte:

Oral = 10
Vaginal = 10
Anal= não deu pra fazer porque gozei antes.

A mina continua fantastica, fez um oral cabuloso sem capote com lambidinha no saco e tudo mais, beija na boca não regula posição e não teve pressa, o barato foi doido, duas bombadinhas gozei coloquei a cueca e a calça pedi pra liberar o refém abriram a porta do cativeiro dei linha no pipa, valeu bem mais que vintão.

Bom pra quem era cliente da Michele e tiver procurando por ela e so ir la na scipião nº 154 ela não esta mais na joaquim machado e pra falar a verdade eu tambem estive la na joaquim machado a semana passada e o puteiro continua um mukifo e as pervas tudo feia a melhorzinha e a sabrina mas faz com muita pressa e não faz oral sem capote.

vou deixar aqui uma dica pras pervas:

Fazer sem pressa
Oral sem Capote
E anal sem taxa




TD já postado na área correta. Fica apenas a título de esclarecimento. Depois, arquivo
Husq - Moderação GPGuia
Setembro 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

awm
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Ago 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GP MARCELA E MAL E NÃO SABE NEM CHUPAR UM PAU

#35 Mensagem por awm » 24 Out 2007, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia amigos foristas !!!

Ta foda viu meu, esses inferninhos ai da lapa ta indo de mau a pior.
Bom vamos lá, hoje 24/10/2007 as 16:00 hs eu estive novamente nesse lixo da joaquim machado e fiz um TD com a Marcela, vou começar falando do local que mais parece um cativeiro ,não tem chuveiro, nao trocam os lençois e a aprencia do local e macabra.

O plantel: e o mais fudido possivel , tinha 4 quengas no local e todas disputando uma com a outra para ver quem era a mais feia, aquele lugar estava parecendo mais a casa do terror.

O TD: bom o td terminou de fuder o resto, a mina só faz isso o dia inteiro e nao aprendeu, ele a feia pra caralho, gorda, fidida e na hora do oral machucou meu pau roçando aqueles dentão de cavalo no meu pau , a mina puxou a minha calça ja com a camisinha na boca colocou a boca no meu pau mole colocou a camisinha e ficou mordendo, doeu pra caralho, quando ele ficou meio mole meio duro deitou abriu as pernas e falou vem e enfia logo, eu nao sei porque eu nao mandei ela tomar no cu e fui embora, e foda que quando eu to com o saco transbordando acho que nao penso direito.
Nunca mais volto lá nem se mudarem o plantel, e pra falar a verdade ja tive em varios outros ai na lapa e nao tem um que esta valendo apena no momento, vou procurar outras regiões, então e o seguinte aos colegas foristas se não querem voltar para casa com o pau todo fudido evitem a Marcela e o lugar tambem não esta valendo a pena.

Na scipião 154 so valia a pena por causa da michele que era ai da joaquim machado mas a mina tambem ta cheia de putaria , sumiu de la e quando liga no celular dela ela diz que não conhece ninguem com esse nome.

sem mais !!!!


O lugar fica na rua: joaquim machado , n º 232
O telefone e : 3803-8483
site não tem e provalvemente nunca tera
O TD custa R$ 20,00 1/2 hora e R$ 40,00 1 hora
Se vc quiser se fuder, vc pode ficar com duas minas feias por R$ 30,00 1/2 hora
Estacionamento não tem
E fica aberto de seg. a sexta das 09:00 hs as 22:00 hs aos sabados não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Festa no puteiro!

#36 Mensagem por pointsex » 01 Nov 2007, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Michele loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: :evil: :oops: Voltei nessa casa ontem prá ver se por acaso a Michelly rabuda gostosa estava lá, quem sabe né? E vi anúncios na parede de uma festa da stripper Adriana Machado, a ex da PRAÇA! Parece que é dia 07 dezembro e com desconto para forista, 1@ cerva grátis e sorteio de programas! Prá não perder a viagem e nem o costume, fiquei com uma outra Michelly que tinha lá, uma loira, com um peitão turbinado e uma cinturinha ui, boazinha na cama, valeu... Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHomem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2007, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD COM A MICHELLY

#37 Mensagem por GHomem » 11 Dez 2007, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Michele loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privêzinho na Lapa, na Joaquim Machado-232, realmente o lugar é de dar medo ! Os lençóis são imundos, o chão é sujo :lol: , não tem água, o lugar fede é muito estranho nem dá pra saber se elas tomam banho antes dos TD. Saí com a Michelly, a mina era da hora, bunda durinha, peitão turbinado, uma Loira maravilhosa, O TD valeu a pena, fez um oral com capote, fez várias posições, arrebentou. Bem diferente das outra que eu já tinha traçado lá. As mina de lá tão foda, tão competindo mesmo quem é mais zuada, a começar pela gerente uma tal de Giselly que acha que arrasa e é feia e gorda pra caralho, cheia de falar que é dona ... :evil: Mas belê o TD foi bom e recomendo a Michelly, mas não recomendo o lugar ....

Beijo na boca : Não
Oral: Com capote
Telefone: 3803-8483
Endereço: Joaquim Machado, 232- Lapa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeHomem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Índia

#38 Mensagem por GrandeHomem » 30 Dez 2007, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia ?ndia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj eu saí com uma tal de Julia India, é assim que está no adesivo do orelhão mas de INDIA, cara passa bem longe, a bicha é zuada pra caralho, mas fui testar, né ? Pra vê se o baguio prestava. Amigos nem percam seu tempo porque não vale a pena. A mina faz de tudo mais parece um robô. Seca e fingida pra caralho. Fora o Bafo de onça, ela beija mas me arrependi antes não beija-se. Fora que o namorado dela marca o tempo credita, mano ??? É de chorar de rir ... Vai se troxa assim lá na PQP, MANO ...

20,00
3803-8483
SEGUNDA A DOMINGO 09:00 AS 22:00[/b][/color][/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Dez 2007, 16:02

GrandeHomem e GHomem são da mesma família ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Já descobriram se o G homem é cafetão ou forista?

#40 Mensagem por pointsex » 04 Jan 2008, 01:08

Se vc for forista, coragem hein, G Homem,de ir num lugar que os lençóis são imundos e o chão fede! Ai, ai, estorinha mal contada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeHomem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Point Sexy

#41 Mensagem por GrandeHomem » 18 Jan 2008, 22:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Point Sexy, eu sou forista e cafetão mesmo pode ficar SOSSEGADA porque eu sei que é a dona a Giseli q escreve, vc poderia pelo menos colocar o nome diferente do nome da sua casa, né ??? É uma tática pra levantar a casa vc escreve até os recadinhos com a festa. E sorte pro São Jorge q dorme do seu lado... Eta Homem Guerreiro E eu sou o GHomem porém o meu outro cadastro tá bloqueado, e quanto ao lençóis realmente sou CORAJOSO porque o lugar é podre e o chão é sujo e não fedido, mas pode deixar q já estou indo em outros.


---Editado pela moderação-----
Mensagem em análise na moderação.
shaman
18/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandeHomem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Resposta a Point Sexy

#42 Mensagem por GrandeHomem » 21 Jan 2008, 15:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendendo a pedidos não sou CAFETÃO sou FORISTA E QUANTO AOS LENÇÓIS SUJOS DESTE PRIVÊ realmente são de matar por este motivo q vou voltar lá esta semana só pra ver se vcs atenderam ao meu pedido.
Vc bem q não sou cafetão Point Sexy em compensação vc ...
Mas logo estarei ai pra verificar esta semana, mais exato na Quinta vespéra de feriado, qm sabe eu não falo com vc Point Sexy e um salve pro guerreiro, São Jorge q dorme com vc.
O lugar fica na rua: Joaquim Machado , n º 232
O telefone e : 3803-8483
SITE:http://www.malicia.com.br/free/freenoite/05482/main.htm
O TD custa R$ 20,00 1/2 hora e R$ 40,00 1 hora
Se vc quiser se fuder com 2 minas por R$ 30,00 1/2 hora
E fica aberto de Dom. a Dom. das 09:00 hs as 22:00 hs


--- Editado pela Moderação ----
Texto suprimido em análise
Enzzo - Moderação - 21/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#43 Mensagem por shaman2005 » 24 Jan 2008, 15:02

A moderação do GPguia solicita que o representante da casa se cadastre para prestar esclarecimentos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
----AVISO-----

Segundo relatos de foristas e pesquisas em sites de busca, o nome desse privê seria Point Sexy, o que coincide com o apelido do forista PointSex

Não há problemas em o representante da casa se cadastrar no forum , ao contrário é até desejável, entretanto o mesmo, por motivos óbvios não pode postar TDs.

Assim, solicitamos ao representante enquadre seu cadastro nessa categoria, no caso de ser o forista point sex, ou, caso não seja, solicitamos que se cadastre e preste os esclarecimentos necessários com a maior brevidade possível.


Grato,
Shaman
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_surf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

232

#44 Mensagem por japa_surf » 22 Abr 2008, 19:09

Entao galera, estava dando uma volta pela lapa e resolvi verificar esse purguero kkkkk....subi as escadas, parecia um cativeiro,..., apenas duas eram comestiveis, peguei a jade (loira), teta caida, bumbum normal, nada de impressionar,....chupeta com capote, cavalga mais ou menos,...repeteco jamais kkkkkkk,...
R$ 20 - 30 min
R$ 40 - 60 min
R$ 30 - duas garotas c/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

privê falido

#45 Mensagem por pipen » 28 Abr 2009, 19:45

Passei várias vezes por este privê e constatei que ele já foi pra ponte que partiu...... faliu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • ganhando da mega fechou o hotel
    por bhcoelho2016 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    492 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Mirella massagista - Joaquim Távora
    4 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3500 Exibições
    Última mensagem por MACH1

Voltar para “Privês - SP”