Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Aline, moça bem humorada.

#31 Mensagem por Parsifal » 21 Fev 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei pela Tijuco Preto 460.

Fui pensando na Rebecca, mas pelo jeito ela sai às 18 hs.
Escolhi a Aline, morena meio gordinha, não é linda ( se fosse não trabalharia num privê de vintão ), mas é simpática, bem falante divertida e carinhosa.

Subimos, ela logo encapotou o menino e caprichou no oral, ele demorou um pouco para acordar o que fez que ela redobrasse esforços em agradar e agradou .

Ela não regula posições e nem demonstrou a mínima pressa, mesmo depois que gozei.

Volto logo pra visitá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Debora boa menina.

#32 Mensagem por Parsifal » 02 Mar 2007, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui ver as moças na Tijuco Preto 460.

Estavam disponiveis várias moças, algumas que eu não conhecia, dentre as novatas estava a Débora que me disse que começou hoje na casa.

A moça não era a mais bonita da casa, mas eu a achei atraente, cabelos castanhos, seios médios e firmes, a bunda não impressiona mas não chega a prejudicar.

Elá é simpática, não força no PPP. Começou com beijinhos e lambidinhas ... fez um oral maravilhoso ( encamisado ), cavalgou com mestria e finalizei com ela de quatro. Como sempre demorei para gozar, mas ela não demonstrou qualquer impaciência.

Muito boa moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Debora strikes again

#33 Mensagem por Parsifal » 03 Mar 2007, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui à Tijuco Preto 460 para rever a Débora.

O atendimento foi semelhante ao meu TD anterior.

Ela vai realmente bem no oral, mas só faz encamisado, o ritmo dela é legal, sem pressa e com um geitinho carinhoso.

Quando eu estava de saída perguntei se ela faz anal, ela me respondeu que tudo é negociável. Da proxima vez faço um lance ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOMCASTRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2007, 19:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVÊ TIJUCO PRETO 460 TATUAPE

#34 Mensagem por TOMCASTRO » 31 Mar 2007, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI CONHECER A CASA DA TIJUCO PRETO, NO TATUAPE.
CHEGANDO LÁ TINHA 5 GAROTAS DISPONIVEIS, ESCOLHI A NICOLE MORENINHA DE PEITOS PEQUENOS MAS DE UMA BUNDA GOSTOSA.
NO QUARTO ELA FOI LOGO COLOCANDO O CAPOTE NO DITO CUJO E MANDOU BEM NO ORAL, DEPOIS PEQUEI-A DE QUATRO E AI GOZEI LOGO, POIS ESTAVA NA SECA A ALGUNS DIAS.


FOI BOM; VALEU A INVESTIDA.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosp_
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Out 2006, 01:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD dia 05/04

#35 Mensagem por safadosp_ » 09 Abr 2007, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 05/04 antes da pascoa, fiu neste prive por volta das 15:30hs haviam umas 04 GPS, escolhi uma morena clara, cabelos médios e escuros, bunda e peito proporcional ao seu tamanho + ou - 1,60 e disse ter 22 anos, mas aparentava uns 24 ou 25 anos.

Vamos ao que interessa, não me lembro bem mas acho que o nome dela é Sabrina ou Rebeca ( se não for me corrijam).

Chegamos no quarto ela tirou a roupa e deitou, eu deitei do lado dela e comecei a chupar seus peitos que por sinal um pouco caido, pedi para ela chupar minhas bolas ela disse que não iria, perguntei algumas coisas e ela só respondia não era muito de conversa e também parecia não estar muito afim de meter, pois ela era muito mecanica. Ai cansei e pedi para ela chupar meu pau ela o encapou e começou a chupar, meio mole ainda pois não rolou tesão e au acabei gosando com a sua chupada mesmo.

Vou dar neutro pois gostei do corpo e do rosto dela, mas o resto não gostei muito.


Rosto: 07
Bunda: 07
Peito: 06
Pernas: 07
chupada: 05

Acho se ela estiver com vontade ou em um dia melhor quem sabe não pode rolar de novo, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Td atrasado

#36 Mensagem por Parsifal » 17 Abr 2007, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, de 14/04/2007.

Passei na Tijuco Preto, para ver as moças ...
Só estava disponivel a Marcela com quem eu já havia feito um TD sem graça, mas como a cachopa é bonita tentei de novo.

Ela é bonita e tem um corpo legal ... mas é mecânica e cheia de "não me toques" melhor seria a moça mudar de profissão ...

R$ 20,00 por meia hora ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Boa moça.

#37 Mensagem por Parsifal » 24 Jun 2007, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nesta sexta fui até o 460 da Tijuco Preto, fui pensando na Monica mas ela não estava ...

A casa renovou o elenco, na apresentação apareceram só garotas que eu não conhecia.
Fui com a Kauane, pretinha simpática, não é muito bonita de rosto, tem belos peitinhos e a bunda grande .

Carinhosa e com jeitinho de safada ela chupa muito bem ( encamisado ), não regula posições nem demonstrou pressa alguma ...

Boa moça, certamente voltarei para visitá-la.

O preço continua em R$ 20,00 por 1/2 hora.

Ela disse que faz anal, taxa R$ 30,00 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Ágata

#38 Mensagem por Parsifal » 03 Jul 2007, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rapidinha na Tijuco Preto 460.

Hoje só duas moças atendendo. a Mel que eu já conhecia e a Ágata que é nova ...

Fui com a Ágata, Moça simpática mas com tendencia ao PPP. Peitinhos legais, bundinha estreita e um pouquinho de barriga.

Bom oral, de capote , moça carinhosa boa de cavalgada ...

Aprovada.
_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 04/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Mel, segunda tentativa

#39 Mensagem por Parsifal » 06 Jul 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei rapidamente na Tijuco 460 ontem.


Subi com a Mel. ela é loira e baixinha, não é novinha, tem a pele bem clara e seios siliconados.

Eu já tinha feito um TD com ela antes, e não tinha achado me empolgado, ela me pareceu apressada, do tipo que quer te fazer gozar logo e partir paro o proximo cliente, por essa experiência não fui mais com ela nas outras vezes, mas nesta ulima visita fiquei tentado a experimentá-la novamente.

Desta vez o desempenho foi drasticamente melhor, as mãozinhas não estavam tão pesadas, ela foi bem no oral, maravilhosa na cavalgada de frente e de costas ( com boa visão do cuzinho piscante), só quando a coloquei de 4 é que ficou meio dificil, ela é do tipo que fica te empurrando para trás ... mas depois que expliquei que ela me deixava sem movimento ela temtou se controlar. Quem sabe com um pouco mais de conversa possamos atingir a excel~encia no atendimento.

R$ 20,00 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Mel dinovo.

#40 Mensagem por Parsifal » 14 Jul 2007, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje só tinha a Mel disponivel ...

Loirinha, baixinha, madura. Ela tem a pele bem clara, seios siliconados e uma bundinha legal, esta com um pouco de barriga.


Ela caprichou no oral, de capote, cavalgou bem e quando a coloquei de 4 se comportou sem me empurrar para fora da cama. Foi bastante atenciosa e se esforçou para me atender sem demonstrar pressa mesmo quando demorei para gozar.

R$ 20,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Brenda boa de boca.

#41 Mensagem por Parsifal » 15 Set 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar as meninas da Tijuco Preto 460.

Estava atendendo a Brenda, loira gordinha que trabalhava na Pça. Sandoval Figueiredo.

Eu me lembrava que a Brenda fazia um bom oral e continua fazendo, ela tem uma técnica de boca e língua que é demais.

A Brenda uma das poucas que consegue me fazer gozar durante um boquete ...


Boa moça boa boca.

----------------
Enviado MP ao forista solicitando informações de tempo de duração e custo do TD.
Informações obrigatórias.
General/moderação - 03/10/07
----------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jan 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Negão chegando lá...

#42 Mensagem por Nego Bengão » 29 Set 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Às vésperas de completar 15 anos de putaria e não disposto a gastar muito, rodei por uns cinco puteiros de vintão até achar uma que daria pro gasto. Valeu a pena, pois a Jenifer, que já é GP há 6 anos, é bem mais do que uma baranga de vintão. Ela já atendeu em grandes boates e casas, tem um corpo praticamente perfeito, com pele bem branca e cabelos negros e compridos. Seus seios são pequenos e com bico rosado e sua buceta semi-raspada tem grandes lábios inchados. Não tem celulites e nem estrias, enfim, tá inteira. 24 anos com corpo de 18, nem parece que já tem uma filha. É do interior de São Paulo e conversa como uma mulher madura e casada.
Ela diz que já fez programa de R$200,00, mas que agora enjoou de ter que cumprir horários e prefere o vintão pq é mais livre para curtir a família. Não está lá todos os dias, só atende qdo quer e logo vai largar a vida pra casar novamente. Depois de 6 anos, diz que não tá nem aí pra nada, que não se interessa mais em agradar o cliente e que tbém não gosta que a tratem como namoradinha, apesar de sua aparência doce. Diz que só faz por dinheiro e quer mais que o cara goze logo e se mande. Mais sincera e mais verdadeira, impossível. Tem um jeito bastante deprê, decadente, acho que até ela pensa que raio caiu na cabeça pra ela estar naquele lugar e não querer sair pra ganhar mais. Pra quem gosta de ver uma pessoa na fossa, ela é uma companhia bem agradável :lol:
O que o amor não faz com uma pessoa ... essa mulher tá doida de apaixonada...
O TD valeu a pena pelo preço e por seu lindo corpo. 40 paus por uma mina que até em puteiro de 130 é difícil achar. Por sinal, seu tom de pele, bem branquinho, realmente é muito difícil de achar. Essa cor é comum em bons colégios particulares, mas dá pra contar nos dedos quantas GP's têm esse tom de pele. É que nem comer uma daquelas gostosas da sala de aula que vc só ficava azarando.
Gozou rápido no meu oral, tem uma vagina deliciosa, que soltou bastante clara de ovo, e o barato foi sentir as contrações da vagina nos meus dedos enquanto gozava. Retribuiu me fazendo um oral maravilhoso, apesar de encapotado, e eu não resisti muito tempo. Leva jeito pra bater uma punheta gostosa, tbém. Tem mão leve e boca suave.
Mas como pessoa é seca, não tem nada de carinhosa, se disser não é não, mesmo e, como ela mesma disse, não tá lá pra fazer cliente e não faz nenhum esforço pra agradar. Faz só o básico, e olhe lá! Capricorniana, só podia ser!
Por isso, 1 hora com ela acabou sendo muito. Na realidade, me dispensou faltando uns 15 minutos, mas nem faria diferença. Mas pra meia hora é uma pedida e tanto, oportunidade raríssima! Pena que nunca saberei se ela estará lá e, como ela vai fechar as pernas logo, o negócio é aproveitar enquanto houver tempo. Por vintão, dá pra ser cliente pelo resto da vida, mesmo com a frieza dela.

Vítima nº 149. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Semana que vem, Festa de Debutante: 15 anos de doideira, e sem casar.
A Garota Nego Bengão do mês de Setembro/2007 é a mesma de Agosto: ***.

"Hoje eu fui testemunha da queda de um tabu: quem falou que uma vez puta, é puta pra sempre?"

"Por outro lado... se ela ama tanto assim o seu quase-marido, o que ela faz naquele lugar pra ganhar merrequentos 10 reais por cada meia-hora??? Mulheres, tsc, tsc..."

"Nunca confie em uma pessoa que sangra uma vez por mês e não morre".

----------------
***Editado, General/moderação - 03/10/07
Excluída comparação entre piranhas. De acordo com as regras, não é permitido.
----------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Negão chegando lá...

#43 Mensagem por Dom Braz » 01 Out 2007, 09:04

Nego Bengão escreveu:Mas como pessoa é seca, não tem nada de carinhosa, se disser não é não, mesmo e, como ela mesma disse, não tá lá pra fazer cliente e não faz nenhum esforço pra agradar. Faz só o básico, e olhe lá! Capricorniana, só podia ser!
Por isso, 1 hora com ela acabou sendo muito. Na realidade, me dispensou faltando uns 15 minutos, mas nem faria diferença.
Meu irmão! E tu ainda classifica o td com essa perva como positivo? :shock:
Éééééé... vejo que os critérios de classificação de um TD são pessoais e subjetivos, se fosse comigo daria um negativo pra essa pretenciosa pra ela ficar esperta.
Frequento os privês da região e digo, quero distância de um lugar que bota uma perva dessa pra trabalhar. Se trabalha interagindo com outros não deve atender assim, tá na profissão errada. Isso faz mal pra ela, faz mal para os clientes, o puteiro tb perde $, todos saem perdendo.

Nessa aí
NUM VÔ! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jan 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Negão chegando lá...

#44 Mensagem por Nego Bengão » 03 Out 2007, 02:24

Dom Braz escreveu:
Nego Bengão escreveu:Mas como pessoa é seca, não tem nada de carinhosa, se disser não é não, mesmo e, como ela mesma disse, não tá lá pra fazer cliente e não faz nenhum esforço pra agradar. Faz só o básico, e olhe lá! Capricorniana, só podia ser!
Por isso, 1 hora com ela acabou sendo muito. Na realidade, me dispensou faltando uns 15 minutos, mas nem faria diferença.
Meu irmão! E tu ainda classifica o td com essa perva como positivo? :shock:
Éééééé... vejo que os critérios de classificação de um TD são pessoais e subjetivos, se fosse comigo daria um negativo pra essa pretenciosa pra ela ficar esperta.
Frequento os privês da região e digo, quero distância de um lugar que bota uma perva dessa pra trabalhar. Se trabalha interagindo com outros não deve atender assim, tá na profissão errada. Isso faz mal pra ela, faz mal para os clientes, o puteiro tb perde $, todos saem perdendo.

Nessa aí
NUM VÔ! :twisted:
Eu não dei neutro ou negativo pela relação custo/benefício. Essa mina atende mal intencionalmente, porém tem um corpo diferenciado. É uma mina pra puteiro de 100 a 150 reais, e tá por 40 (1h). 20 paus por meia hora com essa puta tá de graça. Por meia hora vc nem esquenta com o jeito dela. Eu até repetiria mais de 1 vez, é como pagar vintão num Ford Focus 2004 básico, ou coisa parecida. Ou comprar uma casa boa e não-geminada no Tatuapé num terreno de 250 m2 por 100 mil reais. Enfim, é uma oportunidade.
O biotipo dela é q faz valer a pena. Morena branquinha, assim, com os peitinhos rosadinhos, 100% depilada, sem cicatrizes, sem celulites, é muito difícil em até em puteiros bons. Palavra de putaneiro velho, com 15 anos de estrada.
E outra: eu fico meio com dó de queimar alguém pq cada trepada tem sua história. Às vezes vc pega uma mina boa em um dia ruim e se f... Ou vc pega uma mina mais-ou-menos num dia inspirado e sai todo satisfeito. Vai muito do dia, da sorte...
Mas dei as coordenadas dessa perva indiretamente e acho q ela nem volta pra essa casa, afinal, disse que não trabalharia mais do que 1 mês e só abriu sorriso qdo atendeu o "noivo" no celular, e só me falava nele... Qdo acabar o conto-de-fadas, aí talvez ela volte pros puteiros chiques pra trabalhar com mais vontade :lol:

"A mais interesseira das mulheres é a que te chama de MEU BEM".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Negão chegando lá...

#45 Mensagem por Dom Braz » 03 Out 2007, 13:51

Nenhuma puta vai me destratar só pq é gatinha e tem o corpo perfeito, se ela é tudo isso que cobre R$200,00, R$500,00, R$1.000,00, ela pode cobrar quanto achar justo mas tratar os homens grosseiramente pq tem raiva do mundo não é direito, nenhum homem deve se rebaixar e aceitar um negócio desse (minha opinião).

Partindo do princípio que toda puta quer $ podemos dizer que são interesseiras, mas vou ao puteiro sabendo disso. Não vou procurando romance ou mulher verdadeira, só vou pra fazer sexo. Prefiro uma puta com PPP que me trate bem, com educação do que uma sincera e grosseira que me trate feito idiota.

E vc ainda quer passar um pano pra ela? Aturou todo o PPP dela e ainda acha que saiu ganhando? Cara não quero te ofender, mas vc é o maior BOP. De qualquer maneira valeu pela tua sinceridade, não omitiu nada e descreveu a personalidade horrível dessa moça, caso eu passe na casa não vou com ela de jeito nenhum! Puta é o que não falta por aí e quem está pagando sou eu, EU posso escolher.

Bons TDs pra ti e bom proveito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    4160 Exibições
    Última mensagem por robertferguson
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1929 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Fernanda Tatuapé
    por RedRain » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por RedRain

Voltar para “Privês - SP”