Privê da R. Mariano Procópio, 35 - Ipiranga
R$ 31,00 - Telefone: 6215-1564

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 31
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 23
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Carol

#31 Mensagem por Broka » 18 Dez 2007, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não gostei.
Já começa com o cara te deixando esperar um tempão no portão até que consiga abrí-lo, os carros ficam parados no semáforo só ganhando a sua presença na porta de um puteiro. Se passa um civil conhecido então, f.!
Escolhi a Carol.
É uma loira de um metro e sessenta, com os cabelos longos, um sorriso largo, uma barriguinha que merece um trato mas sua característica mais marcante é sua inocência! Ai meu Deus, como é inocente esta menina! Ela falou pra mim que um cara pagou R$ 50,00 para beijar a sua boca. Disse ainda que depois do beijo, ficou lavando a boca com cepacol e álcool e deixava arder bastante porque o que arde são "os bicho morreno". Agora ela faz o seguinte: cobra R$ 100,00 e assim ninguém tem coragem de pagar e assim, não precisa beijar ninguém. Tenho que concordar que é uma tática de estratégia perfeita, pois por mais Guerreiro que o sujeito seja, dificilmente ele fará tal absurdo.
Ela ficou tentando fazer o meu pau subir batendo uma. Péssima idéia. Aí pegou a camisinha, colocou na boca e ficou tentando chupar e colocar a camisinha. Muito pouca habilidade mas, por caridade, o pau subiu. Deixei mamar um pouco mas ela inventou de ficar olhando pra minha cara e fazer cara de puta. Ficou muito artificial e tava muito ruim. Antes que o pau descesse montei num ppmm e fui que fui. Gozei rápido e fui embora.

Foda burocrática e o serviço é muito amador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moderador75
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Numero do telefone.

#32 Mensagem por Moderador75 » 26 Dez 2007, 10:36

Só para atualizar o tópico !

Telefone: 6215-1564 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moderador75
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca

#33 Mensagem por Moderador75 » 27 Dez 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por lá antes do natal e haviam 3 gp na casa !
Das 3, duas bem legais !

Subi com a Bianca ! Ela usava uma calça bem agarradinha e uma blusa pink ! Estava uma delicia !

Peitinhos médios ( cabem direitinho na mão ) e uma bunda muito gostosa.

Ela encapou e deu uma chupadinha básica ( achei meio rápido ) e logo passou uma pomada branca ( tipo KY ) !

Fomos pro PPMM e depois de ladinho. Finalizei com ela de pezinho e com os peitinhos na mão !

O TD foi normal e pra quem gosta de bater papo durante o TD essa é a gp ! Porém esse não é meu caso !

Mesmo assim, recomendo a Bianca ! QQ dia eu volto pro repeteco !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DnlWild
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Ago 2006, 17:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana

#34 Mensagem por DnlWild » 23 Jun 2008, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala caros amigos do GPGuia!!! E aos que moram/frequentam a região do Ipiranga!

TD realizado no dia 23 de junho de 2008. Domingão, clima frio como de costume em São Paulo (ruim pra andar de moto!). Acordei tarde e já tinha um esquema com uma amiga Não-GP num motel, e eu na maior espectativa! (Fiquei com várias gripes seguidas nesse ano, então Baladas/Puteiros fiquei sem frenquentar! Fora que nada de fucks tb :) Muita estica eu estava!) e aos ´45 do 2o tempo essa mina furou :evil: , falou que acabou de menstruar e talzzz... suspeito muito, acho que ela estava me testando pra saber se iria rolar só motel ou um barzinho/lanchonete antes!
Então entrei no GPGuia, reativei a minha conta! Por sinal não cancelaram! :D , resolvi desbravar a procura de uma nova casa ou alguma antiga que me interessasse. Depois de várias idas e vindas, parei no já consagrado Casa Azul (esse é o nome que meus colegas do colégio davam a esse prive! faz tempo que ele existe!). Entrei, fui ao reconhecimento do ambiente e me surpreendi muito ao encontrar a GP Luana, ela não tem nada a ver com aquele lugar, ela é de outro nível! Branquinha, cabelos escuros, muito bem vestida, cheirosa, fechei com ela. R$ 30,00 :? Aliás aqui não era R$ 25,00 no começo desse ano??? TD excelente, GP muito simpática, extrovertida, depois de uns amassos rolou um oral com capote, peguei ela de PMM, depois ela ficou por cima e finalizei de 4. Recomendo! Aliás, essa casa sempre me deu e traz boas lembraças! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista Loco
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jun 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD DE SEMANA PASSADA

#35 Mensagem por Santista Loco » 02 Jul 2008, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD ATRASADO...

PASSEI LA SEMANA PASSADA..

VAMOS LÁ..

LOCAL BACANA, BEM LIMPO...NO FRIO Q TAVA AINDA TINHA AQUECEDORES NOS QUARTOS.

SÓ TINHA DUAS GAROTAS NA HORA QUE FUI, 19:00 ( A CASA FECHA AS 20:00)

FUI MINFORMADO Q NORMALMENTE SÃO 4 GAROTAS

DAS DUAS GAROTAS APENAS UMA DISPONIVEL

ENTÃO FOI ELA MESMA...

BONITA? NÃO...

BAIXINHA, LOIRINHA, PEITUDA.. NÃO LEMBRO O NOME, ACHO Q É CAROL...MAS BAIXINHA LOIRA E PEITUDA SÓ TEM ELA NA CASA.

A MINA NÃO É BELA...

MAS METE PRA C.

PROGRAMA 1 HORA COM MASSAGEM RELAXANTE = 60,00 REAIS

+ 20 DA CHUPETA SEM CAPOTE

NA HORA FOI BOM DEMAIS... MAS MEIO CARO PARA AS MENINAS QUE ESTÃO LÁ...

AINDA NÃO RESOLVI SE VOLTO, POIS TRABALHO AQUI NO IPIRANGA E É MEIO ESCASSO DE CASAS POR AQUI.

VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O DAN RUAN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2006, 13:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por O DAN RUAN » 04 Jul 2008, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:juliana chocolate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passando pelo ypiranga nao deu outra,resolvi entrar no elite para ver se tinhas garotas novas ou alguem legal que eu conheça,entrei na sala e as meninas vieram se apresentar era umas 22:00 horas tinhas 8 garotas ate apresentaveis, :roll: mas resovi tomar uma cerveja primeiro antes de escolher alguem,e chegou uma moreninha pelo nome de juliana,corpinho em cima entrou de bundinha empinada e rebolando,ha nao pensei 2 vezes perguntei o rapaz do balcao se ela atendia,ele me disse que sim,pedi para ele chamar ela,e me surpreendi achei que ela fosse um pouco metida mas me enganei garota educada,paguei 1 hora com ela 60,00 reais ela tirou a roupa foi tomar banho,que corpinho lindo seios bunda barriguinha nossa ninfeta,meu amigao la de baixo ja ficou daquele jeito,ela veio sem pressa nenhuma me acariciando,seios firmes roçando em min,corpo bronzeado e bem excitante,ela colocou o capote começou a chupar,e eu acariciando os seios dela,subiu em cima e começou a calvagar nossa meu deus que visao,eu com 10 dias que nao dava uma ja nao estava aguentando fui em cima dela meti gostoso,bem devagar ela pediu para irmos em pe,obedeci ela virou o bumbum empinadinho e eu aproveitei,ela gemia nao sei dizer se ela estava gostando ou nao,se nao fingi muito bem,ela e muito safadinha,pra finalizar peguei ela de 4 e ja rea foi aquela gozada bem demorada,nossa uma delicia depois fomos tomar um banho e ela me disse nao molha meu cabelo,rsrsrs ha ta lembrei da japinha mas tava gata, juliana vc e muito gostosa,nota 10 voltarei com certeza fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#37 Mensagem por clayman » 28 Fev 2009, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá hoje, tinha uma porção de cuecas, dentra as 5 garotas dipsoniveis, escolhi uma morena com cara de novinha, isabela.

30 conto adiantado, subimos

No andar de cima um quarto com chuveiro improvisado e cama de concreto.

Logo no começo ela me pede 10 para o oral sem, não quis pagar.

Mandou ate que legal no oral com e logo depois foi sentar na rola.

Comi ela no papai e mamae, de ladinho, de 4 e gozei com ela cavalgando.,

corpo durinho, cara de novinha, meio inexperiente... buceta apertada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Brenda

#38 Mensagem por clayman » 28 Ago 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Será que só eu sustento esse puteiro?


Tem um movimento da porra de sexta e se tem forista é sonegador...

Enfim, td com a Brenda, branquela do cabelo preto, corpo macio, não é nenhuma deusa da beleza, mas tem um corpo gostoso... rosto bonito...

Chupou legal, deixou eu brincar como eu quis.. com os pés dela, peitos, bunda, . buça boa, sem frescura. faz anal quando esta inspirada (sei!!!!)...

Disse que meu pau era grande (ppp) coisa e tal. gozei com ela de lado.boa foda.....


Custo - misteriosamente 31 reais....

feito na data do post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaomlkdoido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Dez 2009, 23:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por alemaomlkdoido » 07 Dez 2009, 17:01

essa casa ainda esta aberta ? e alguem tem o tel de la ?

no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por clayman » 09 Dez 2009, 16:49

Até a semana passada estava aberto...... novamente aquele misterio.... um monte de cueca na casa, um monte de puta entocada na parte de trás do puteiro,,,,,,,, uma meia duzina só andando pela casa e se apresentando....

O pessoal da casa poderia melhorar no quesito atendimento......... podiam mandar todas as putas pelo menos se apresentarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slutanizer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2008, 03:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td com Juliana morena

#41 Mensagem por slutanizer » 01 Fev 2010, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado dia 27/01 com Juliana por volta das 20h. Como já foi mencionado por outros foristas, casa tem uma atendimento péssimo, não há organização para apresentação das garotas, elas se apresentam esporadicamente, não há ninguém que avisa que chegou cliente. Duas se apresentaram pra mim, uma já estava na recepção. Outra veio uns três minutos depois quando eu já estava quase indo embora. Mas ainda bem que não fui. Uma "puta" de uma morena gostosa, só de ve-la o relógio que está as 6h30 ficou 12h. Na hora eu já falei que queria subir com ela. Diferente de outros antros é necessário pagar o td antes e o valor é curiosamente R$ 31. Bom fomos para o quarto e ela quando foi tirando a saia via aquela bunda linda de calcinha não aguente e já dei uns garros ali. E ela rebolando e passando a mão no júnior. Depois tiramos a roupa e ela fez um oral encapado, o que era de se esperar pelo valor de programa, mas mesmo assim foi um oral bem feito. Começamos logo com ela de quatro, aquela bunda é a coisa mais linda de quatro. Quando eu senti que estava perto de gozar, troquei e a deixei de bruços, depois ppmm e por fim gozei com ela de quatro. Garota super simpática, pareceu curtir a foda, é claro que ela pode ter fingido, mas fingi bem. Eu prefiro uma puta que finga bem, do que uma muda.

Obs.: Fazia bastante tempo que não ia nesse puteiro, pois além do atendimento ser péssimo, não gostava da luz do local que era bem escura, vez ou outra tinha puta muita chata, fresca ou ignorante. Fora que era difícil achar um chuveiro com água quente, enfim o lugar era uma porcaria. Mas devido ao preço decidi ir lá novamente e até que curti, apesar do chuveiro estar frio de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2004, 13:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Mariano Procópio, 35 - Ipiranga

#42 Mensagem por AchubeSP » 09 Jan 2012, 16:49

Alguém sabe dessa casa?? Já passei 3x na porta e ta tudo fechado.... :?

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da R. Mariano Procópio, 35 - Ipiranga

#43 Mensagem por Jax Hauss » 16 Jan 2012, 01:09

AchubeSP escreveu:Alguém sabe dessa casa?? Já passei 3x na porta e ta tudo fechado.... :?

Inté
Complementando:
Se alguém souber se o recinto mudou de localidade, informem por gentileza.
Caso contrário trancarei o tópico em 7 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”