Privê da R. Emilio Mallet, 288 - Tatuapé
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Marcia

#31 Mensagem por pipen » 13 Jan 2007, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive em 10/01, à noite, onde após apresentação de umas 4 GPs escolhi a Marcia para Td de 1/2h.

Breve descrição da GP: morena, alta, corpo em forma, cabelos lisos, castanhos, compridos, seios pequenos, bunda média.

Fomos para o quarto, ela pediu que tirasse a roupa e já veio com a camisinha na mão.

Iniciou um oral fraco e sem empolgação nem variações.

Encheu o meu pau de lubrificante e então iniciei ppmm, ela de ladinho, em pé na borda da cama, ela de bruços, e de 4 quando finalizei.

Foda totalmente mecanica e burocrática, a GP não exprime reação alguma em todo TD.

Estilo boneca inflável, tipo geladeira, por aí.....

Dinheiro jogado no lixo...

Abçs e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Kelly

#32 Mensagem por Wulfgard » 14 Jan 2007, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Erico escreveu:OBS: Quartos decrépitos, com mofo nas paredes. O segurança/gerente é bastante antipático. Acesso por meio de uma escadaria com grades no meio. Sem toalhas. Lençol encardido. Havia apenas 3 GPs e, na apresentação, sequer falaram os seus nomes.
Passada ontem pelo Tatuapé pra procurar alguns amigos aqui do fórum que estavam na região. Como fazia uma carinha que não adentrava neste pulgueiro, resolvi entrar...

Não mudaram em nada a sistemática da casa. O cara da portaria continua monossilábico, as meninas não falam os nomes (acho que elas assistem muito aquela novela da Globo, O Profeta, e acham que temos a obrigação de saber seus nomes...

O que o Érico disse da casa, assino embaixo. A casa tá muito mal conservada e aquele ambiente escuro só atrapalha mais. Com certeza é a pior casa que já entrei na minha vida (minto! a pior é uma que tem na Vila Formosa, perto da Connection, chama Di Amore - acho que é isso).

Apesar das críticas quanto a estrutura, a cabeça de baixo me fez sair com a Márcia. Pior que fui traído pela minha memória... ao entrar no quarto e vê-la despida, descobri que era repeteco... foi repeteco e foi pior ainda que a primeira vez...

Tem a descrição da mina na página anterior (num td meu inclusive)

Péssimo td... a mina não fala, não geme, não se entrega... oral muito fraco... parecia que estava chupando um picolé de giló (ou quiabo, ou gengibre com terra e larvas...) mostrava que estava totalmente desinteressada... vaginal com muito (mas muito messsssssssmo) gel, até achei que ela ia aproveitar pra me fazer uma ultrassonografia do aparelho urinário... e detalhe: tudo isso e ela nem olha na sua cara...

Editei meu td pois achei que estava sendo muito feroz na crítica, então pra finalizar só posso dizer que definitivamente não volto mais e vou postar negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Gabriela

#33 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2007, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas,
Estive nesse Prive dia 24/02 ( sexta-feira ).
A casa é estranha, parece uma Lan House com 2 computadores numa bancada.
Tem um Segurança que faz a apresentação das garotas a casa tinha umas 5 garotas
Escolhei um Loira de Cabelo Chapinha Alta de nome Gabriela.
Loira, 1,75 uns 65 kilos, Pele Clara e Cheirosa
Acertamos 20 Minutos e fomos para o Quarto.
O Prive Funciona Assim.
20 Minutos R$ 20,00
40 Minutos R$ 40,00
60 Minutos R$ 60,00
O Quarto e Básico, sem Banheiro, com as roupas de Cama mais que gastas.
A Gata Fez uma chupeta com capote bem fraca, depois passou uma pomada branca ( que não era lubrificante ) na xota e veio por cima, ficamos um pouco nessa posição depois peguei ela de 4 e finalizei com ela assim mesmo.
Foi um TD muito Básico e so não dou negativo pelo preço que foi pago.

A casa e recomendada para aquele cara que dar uma rapidinha, mais bem rapidinha mesmo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philomebrawly
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por philomebrawly » 31 Jan 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem eu fui nesta casa onten na sexta feira e gostei muito as camas são até box e as cobertas não são sujas.tem toalhas e linpas pois tomei banho.gostei das garotas tinhan +ou- umas dez .mais quem mais mi chamou atenção foi uma chamada raquel de 18 anos .bem foi bommmmmmmmmmmmmmmmmmfoi 10 e eu re comendo a todos não vão se arrepender.valor é 20,00(vinte minutos) 30,00(trinta minutos) e 60,00 (uma hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philomebrawly
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kelly

#35 Mensagem por philomebrawly » 31 Jan 2009, 21:13

[quote="Wulfgard"][quote="Erico"]OBS: bem como ja havia falado eu gstei de la mi atenderam bem e não tinha nem um negão no portão .tal vez vc tenha ido a muito tenpo atraz e outra nõ tem conputador nem um la é otimo talvez o seu bilal não subiu e vc ficou desgostoso.mais é assim mesmo acontece nas melhores familias




_____________________________________
Editado pela Coordenação.
TD desclassificado temporariamente.
Relato sem qualquer citação do programa.
Favor ler as regras de como postar TDs.
ET - 09/02/09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Kelly

#36 Mensagem por Fire Action » 01 Fev 2009, 17:18

[quote="philomebrawly"][quote="Wulfgard"][quote="Erico"]OBS: bem como ja havia falado eu gstei de la mi atenderam bem e não tinha nem um negão no portão .tal vez vc tenha ido a muito tenpo atraz e outra nõ tem conputador nem um la é otimo talvez o seu bilal não subiu e vc ficou desgostoso.mais é assim mesmo acontece nas melhores familias[/quotPROVOCOU,TENTOU DESQUALIFICAR OS COLEGAS,MAS E O TD?ESQUECEU DE POSTAR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Kelly

#37 Mensagem por Fire Action » 01 Fev 2009, 17:21

philomebrawly escreveu:
Wulfgard escreveu:
Erico escreveu:OBS: bem como ja havia falado eu gstei de la mi atenderam bem e não tinha nem um negão no portão .tal vez vc tenha ido a muito tenpo atraz e outra nõ tem conputador nem um la é otimo talvez o seu bilal não subiu e vc ficou desgostoso.mais é assim mesmo acontece nas melhores familias
PROVOCOU,TENTOU DESQUALIFICAR OS COLEGAS,MAS POSTAR O TD QUE É O QUE INTERESSA,PICAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#38 Mensagem por ultracomecu » 08 Fev 2009, 15:54

Tirou as palavras da minha boca pirroque, teve uma vez que fui ai e eu esqueci ou não ouvi o nome das garotas,de tão rápido elas se apresentam,ai o gerente/ segurança,monossilábico e antipático como o amigo ai em cima falou não quis apresentar as garotas de novo, é foda, além de falar vai ficar ou vai embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

philomebrawly
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por philomebrawly » 08 Fev 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ultracomecu escreveu:Tirou as palavras da minha boca pirroque, teve uma vez que fui ai e eu esqueci ou não ouvi o nome das garotas,de tão rápido elas se apresentam,ai o gerente/ segurança,monossilábico e antipático como o amigo ai em cima falou não quis apresentar as garotas de novo, é foda, além de falar vai ficar ou vai embora.
discupa utracomecu as garotas não se apresentão rapido e o gerente não fala isso pois acabei de chegar de la.hoje eu fui na sabrina a coroa loira dos olhos azuis puuuuuuuuuuuuuuxa como é gos tosa na sala penssei q fosse ignorante meu amigo mai como faz uma chupeta gostoza boca de veludo fiquei 30 minutos e paguei mais 30 pelo cuzinho e ela aceitou e eu tava na secura não custa nada pagar um pouco mais p/mi sartisfaze.então ela mi chupou gostoso e depois foi encima de mim cavalgando depois eu fui encima então pedi q o cu fosse de quatro e ela aceitou e nem reclamou pen em uma bunda gostoza comi fiz o q tinha direito eu acho q ela gostou pois disse q estava gostando epediu q eu enfiase mais parecendo aquelas atrises ponõ.com essa eu volto ninguém da o cu igual ela.descupe amigo as meninas q fazem a casa não o gerente pois é as garotas q fudemos entendeu vai la de novo quem sabe mude de ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

RESPOSTA

#40 Mensagem por Fire Action » 09 Fev 2009, 11:10

philomebrawly escreveu:
ultracomecu escreveu:Tirou as palavras da minha boca pirroque, teve uma vez que fui ai e eu esqueci ou não ouvi o nome das garotas,de tão rápido elas se apresentam,ai o gerente/ segurança,monossilábico e antipático como o amigo ai em cima falou não quis apresentar as garotas de novo, é foda, além de falar vai ficar ou vai embora.
discupa utracomecu as garotas não se apresentão rapido e o gerente não fala isso pois acabei de chegar de la.hoje eu fui na sabrina a coroa loira dos olhos azuis puuuuuuuuuuuuuuxa como é gos tosa na sala penssei q fosse ignorante meu amigo mai como faz uma chupeta gostoza boca de veludo fiquei 30 minutos e paguei mais 30 pelo cuzinho e ela aceitou e eu tava na secura não custa nada pagar um pouco mais p/mi sartisfaze.então ela mi chupou gostoso e depois foi encima de mim cavalgando depois eu fui encima então pedi q o cu fosse de quatro e ela aceitou e nem reclamou pen em uma bunda gostoza comi fiz o q tinha direito eu acho q ela gostou pois disse q estava gostando epediu q eu enfiase mais parecendo aquelas atrises ponõ.com essa eu volto ninguém da o cu igual ela.descupe amigo as meninas q fazem a casa não o gerente pois é as garotas q fudemos entendeu vai la de novo quem sabe mude de ideia.
QUE DIZER QUE O QUE VC DIZ AGORA É LEI?VOU NESSA PORRA ESSA SEMANA E DEPOIS POSTO AQUI.PODEM AGUARDAR.DESQUALIFICA O RELATO DE TODO MUNDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Howard
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por Howard » 14 Fev 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer esse antro de perdição.
Cheguei por volta das 18:00hs e tinha umas 6 garotas, 3 comivéis e outras que nem na seca eu recomendo. Bom, o lugar ate que nao esta tão mal assim, em comparação com outros privês que já fui.

Analisei as gurias, e chamei a Raquel. Baixinha, corpinho tudo em ordem. Nao é bonita, mas tambem nao é feia. É uma guria muito simpatica e bem timida, como disse que esta a pouco tempo, acho que depois de receber mais rolas ela se solta mais.

O fraco dela que achei é oral, chupa como se fosse a primeira chupando uma rola. Boceta gostosinha.
Em um tudo foi bom, 30 min 30 Reias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#42 Mensagem por Dom Braz » 20 Fev 2009, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu debute nessa casa, ainda não conhecia...
Como disse o cara acima tinha umas 6 garotas, as únicas que me chamaram a atenção foram 2 loiras, gostei de uma delas mas um garoto que aguardava me soprou "Essa aí é enrosco...", daí fui com a outra loira, Taís.

Descrição: Cara redonda de agreste, cabelo loiro crespo, pele branca, bunda grande, peito normal pra grande, barriga saliente normal.

Um calor desgraçado, fui tomar banho não tinha água... tive que ir foder suado da rua.
Vestida a mulher era razoável, quando ela tirou a roupa vi aquele suvaco mal depilado e tive nojo... a virilha dela estava com os poros da pele inflamados, causando aquela má impressão... Ela foi me botar a camisinha e não subiu o meu prepúcio, a cabeça do meu pau ficou parecendo uma "cobra-cega", tentou arrumar sem tirar a camisinha, que merda de puta! No sexo a buceta dela tá estourada, fiquei metendo metendo e não senti porra nenhuma. Fiquei socando nela até dar a minha hora e vazei... ela quis jogar ppp pro meu lado, dizer que ficou triste porque eu não gozei, disse que queria tomar uma cerveja e bater um papo... vai se foder. :-x

N E G A T I V O :-negativo-:
Resumindo: Puta que não aparenta muita higiene e com a buceta estourada.
Nota Geral: 3,0

R$30,00 por 1/2 hora


A casa deve ter uns 3 ou 4 quartos e um banheiro bem grande e espaçoso.

Se liga moderação que há indícios de impostor nesse tópico,
Basta olhar as postagens anteriores pra saber quem é, não somos otários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Howard
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por Howard » 20 Fev 2009, 19:23

Se liga moderação que há indícios de impostor nesse tópico,
Basta olhar as postagens anteriores pra saber quem é, não somos otários...
[/quote]

Eu acho que nao vai ser sempre que iremos fazer um TD positivo, eu ultimamente nao tenho dado sorte. E como voce disse, as gurias nao estao cuidado da higiene, ai complica.

Quanto a ter um impostor aqui. Eu nao sou e só fui na casa porque vi alguns camaradas postarei TD positivo mesmo falando que a casa é um moquinfo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#44 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Fev 2009, 11:45

Howard escreveu: Eu acho que nao vai ser sempre que iremos fazer um TD positivo, eu ultimamente nao tenho dado sorte. E como voce disse, as gurias nao estao cuidado da higiene, ai complica.

Quanto a ter um impostor aqui. Eu nao sou e só fui na casa porque vi alguns camaradas postarei TD positivo mesmo falando que a casa é um moquinfo.
Prezado Howard.

Ninguém citou seu nome aqui. Não tem porque você se defender de qualquer coisa.
Continue postando teus TDs. Participe.

A coordenação sempre está de olho.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#45 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Fev 2009, 14:46


Devido a alguns fatos ocorridos recentemente, estou passando o cadeado no tópico.
Solicitamos ao representante da casa se cadastrar no fórum e entrar em contato com qualquer membro da coordenação para prestar esclarecimentos.

atc

ET


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    4159 Exibições
    Última mensagem por robertferguson
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1927 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Karine tatuape
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”