Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca
R$ 40,00 - Telefone: 3673-0104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 59
Beija:Sim 26Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Agatha

#31 Mensagem por Teves » 04 Nov 2005, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem com esta garota

ela deve ter seus 30 anos
branca de 1,70, loira olhos claros, xereca apertada, mandou muito bem no TD, vale a pena, oral com capote não perguntei sobre o anal, mas pelos relatos anteriores faz.

vale a pena

preços da casa R$ 20,00 meia R$ 40,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scoob
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por Scoob » 16 Jan 2006, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado Michele

Morena, 1,70, cabelos longos e olhos escuros - Peitinhos meio murchos e bunda flácida. Ela veio da bahia.

Pelo valor (R$ 20,00), valeu a pena dar uma descarregada no saco.

O lugar tem várias garotas, mas o nível é baixo. Quartos sem banheiros e camas sem lençol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

carla

#33 Mensagem por ferris » 26 Jan 2006, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apresentaram-se varias garotas dentre elas :Agatha loira ,um tesão!!!
E eu tive a manha de escolher a Carla,uma morena magrinha(ninfetinha) que me chamou a atenção pela cara de safada ,que aliás neste ponto foi bom.Mete em tudo quanto é posição ,aguenta as estocadas legal!!! Mas, quando ela tirou a roupa quase desisti , ela é cheia de estrias peitos pequenos e feios.
Vou voltar para pegar a Agatha!!! Me arrependi de não ter pego ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#34 Mensagem por Gatunno » 02 Fev 2006, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá!

Estava na área e resolvi conhecer esse lugar... Sabe como é: "a ocasião faz o ladrão". :wink:

Apresentaram-se umas 8 garotas, todas num nível um pouco acima do vintão. A tal Agata (dita como a melhor em TDs anteriores) não estava, então escolhi a Camila.

Ela é como a Fabiana do PHQ1: alta, branquinha, seios pequenos e rosto agradável. Ela usa óculos e não tira nem pro TD, mas não foi problema. Ficou com cara de TD intelectual...

O fight foi sem emoção... Não se empolgou, não gemeu, não falou, nada! Sem repeteco...

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Botando a casa em ordem (4)...

#35 Mensagem por Gatunno » 19 Mar 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá!

TD atrasado; sonegação zero!

Estive lá pra ver se encontrava a tal Agata. De cara, não me agradou muito... Mas a balzaquiana tem seu charme (HEHEHEH... Ela mesmo se entitulou assim!).

O fight foi muito acima das expectativas. Ela mandou muito bem, em várias posições e parecia estar curtindo realmente. Compensou com folga o ambiente meio "down" da casa.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moadibi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tudo de Bom

#36 Mensagem por Moadibi » 22 Mar 2006, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A agatha e nota dez , tem uma Bunda espetacular geme pra caramba e não beija na boca( somente eu ) .sempre que eu puder vou voltar pra comer essa mulher , fora trepar pra cacete ela é muito gente boa ,se ela me desse bola eu casava com ela. pena que ela não quer nada comigo

AGATHA UM BEIJO DO PATETA ELE ESTÁ SENTINDO SUA FALTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moadibi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ela é Ótima

#37 Mensagem por Moadibi » 27 Mar 2006, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi simplesmente espetacular

Ela me detonou , tive que colocar meu pau no gelo, nunca trepei dessa maneira, além de chupar muito e mexe pra caramba e a marquinha de bikini então nem se fala, sempre que puder eu volto




PS Adorei as flores, o Pateta e principalmente o bilhete


Bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madstyle69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2006, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por madstyle69 » 26 Abr 2006, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTONS !!!

VISITEI ESSA CASA HOJE...
TINHAM 10 MULHERES, UM SHOW DE HORROR...
COMO EU ESTAVA COM MEU AMIGO PEGUEI A MENOS FEIA E SUBI...
ME PAREÇE QUE ELES NÃO TROCAM O LENÇOL DA CAMA, AS TOALHAS NÃO SÃO LACRADAS... O QUARTO TEM O ASPECTO SUJO.
QUANDO ENTREI LÁ PERCEBI QUE ALGUMAS GAROTAS ESTAVAM DISCUTINDO, AINDA COMENTEI COM A GAROTA QUE ESCOLHI QUE AS MENINAS ESTAVAM DE MAU HUMOR E ELA DISSE QUE REALMENTE ESTAVAM... AQUELE CLIMA CHEGOU A ME ASSUSTAR!
SOBRE O TD...
Rosto: 4
Corpo: 5 SEM PEITO E BUNDA RAZOAVEL
Oral: 4 COM KIMONO
Anal: NÃO FAZ
Transa: 4 :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Anita

#39 Mensagem por ferris » 27 Abr 2006, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira ,cabelos cacheados,magrinha.Eu fui para pegar a Agatha,mas ela não estava e acabei fazendo a besteira de arriscar com a Anita.
Ela fazia várias brincadeiras sem graça .Começou a chupar ,pelo menos chupou gostoso,e quando estava ficando bom ela começava a conversar e perguntar besteiras.Não dava nem tesão!!!
Resultado: não curti nem um pouco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Carol

#40 Mensagem por peixeboi » 04 Mai 2006, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD na hora do almoço, com a Carol. Foram apresentadas 3 gps. As duas primeiras não deu pra encarar, até esqueci o nome. A Carol foi a mais simpática, morena clara, rosto bonito, cheinha de corpo.
Ao tirar a roupa, não decepciona: peitos grandes mas não derrubados, bunda grande e bem feita.
Faz o estilo cachorra, falando putaria o tempo todo. Gosta de propor posições, fizemos o básico vaginal (d4, ppmm, frango, ladinho, de pé). Não faz anal nem beija. Oral na borracha, razoável.
A buceta é cheirosinha (não resisti e dei umas lambidas) e bem formada, um pouco larga na hora da penetração. Poucos pelos. Curiosamente, ela não topa fazer 69...
TD nota 6.
A casa é estranha, porque quando fui tomar banho, tinha umas 4 gps no banheiro que não se apresentaram e ficaram lá, conversando entre elas enquanto eu tomava banho... Embora a idéia não seja potencialmente má, foi meio constrangedor. Tinha um monte de quarto vazio pra elas ficarem conversando. Acho também que a casa tem o dever de fazer todas as gps presentes se apresentarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Mai 2006, 07:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#41 Mensagem por jeca-tatu » 29 Mai 2006, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola pesoar

estive hoje no westplaza e resolvi passar nesse prive so para esvaziar o saco era umas 11:00 e a casa estava vazia a gerente me disse que tinha duas garotas atendendo e entao resolvi encarar.
enquanto esperava numa sala reservada com sofas azuis e flores murcha no vazo, escutei outras gps falando com a gerente da casa como nao via o rosto resolvi nao flar nada vai q era mais feia do q as q vinha vindo.

veio duas garotas uma morena de saia branca e blusa preta (esse é o uniforme delas) cabelos compridos pele branquinha de nome priscila e a outra uma loira falsa de nome monica estilo mais cavala 1,70 corpo razoavel, veio uma de cada vez e se apresentou nao sentou deu a volta e zarpo e entao entrou a outra fez a mesma coisa e sumiu, bem fiquei la e 2 minutos depois a gerente se aproxima e pergunta com qual das duas eu vou subir.
Quase q eu respondo com ela pois ela dava de 10 a 0 nas gps, mas resolvi encarar a morena visto q os tds que fiz com loiras nao foram la essas coisas e pq a gp tinha cara de sapeca, entao arrisquei,

Subi entao para um quarto de frente com a escada escuro sem luz e entao a gp mandou eu tirar a roupa tudo automatico ja meteu a camisola na boca e começou um oral encapotado, eu em pé e ela sentada meteu graxa na xana e fomos pro papai e mamae, ela nem tirou a blusa preta com uma alça só e percebi que as mamas ja deviam estar derrubadas botei a mao só para conferir e foi assim de roupa e tudo q ela me chamou pro papai e mamae, ficou me segurando com as pernas e muito cheia de frescura temnho cocegas e outros ppp e assim foi virei ela de 4 e bombei com força e com raiva acho q ela percebeu e disse no meio da transa q eu devi ter subido com a outra gp e q da proxima vez ela esperava q eu nao subisse com ela.

pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama e bombei com força até sentir as bolas bater na bunda da vadia...............gozei, tomei banho no banheiro comunitario (detalhe a tiazinha estava fazendo a faxina no banheiro e eu entrei peladao e foi la mesmo a cp nao tirou a bluza nem para se lavar enfiou a xana em baixo da agua e lavo numa cena q vai demorar pra sai da minha mente, as toalhas nao eram lacradas e nao tinha sabonetes, nem sabugo de milho).
Vou falar pra vcs senhores foristas eu nao volto mais la e digo mais eu parei com prive de vintao, cheguei a conclusao q nao ta bao nao, vc paga vinte por uma trepada e passa raiva, uma gp de promoçao 2h por 150 no flat dela é muito mais vantagem
Bom vm lá

oral: 5
vaginal: 5
anal: ñ faz
a cara da mina: 6
o corpo da mina 5
o atendimento da mina: fraco
a casa: down, muito down
o jeca-tatu: logrado

um beixo e um queixo

o importante é saber usar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#42 Mensagem por binho1979 » 18 Jul 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sai com priscila, morena gostosa e que por 20 reais está de bom tamanho o seu serviço.
Não é uma trepada inesquecível, mas dá para o gasto.
Não Beija, nem faz oral sem, anal não perguntei.
Mas nesse inferninho, ela é uma das poucas comíveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Marcela

#43 Mensagem por Faro Fino » 14 Out 2006, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Sábado à noite, eu na região do shopping West Plaza, Sumaré, resolvi verificar se este privê ainda funcionava.
Por volta das 20 horas, toco a campainha e o privê está lá, ainda resiste.
Preços: R$ 20,00 - meia hora
R$ 40,00 - uma hora
R$ 30,00 - meia-hora com 2 meninas.

Se apresentaram 2 meninas.
Uma mulata e a outra loirinha beirando os 35 anos.
Escolhi a mulata.
Nome: Marcela, cabelo "marrom" comprido, estava preso, cerca de 1,65 m, cheinha, tem barriguinha, seios grandes flácidos, por volta de 28 anos. Na apresentação se mostrou muito educada.
Subimos, ela me deitou na cama e lambeu minha orelha, depois fez uma chupeta encapotada muito boa. Engolia tudo. Veio por cima, depois de 4 e gozei, em menos de 10 minutos.
Não gosta de beijar.
Parece ser profissional do sexo. Sabe fazer gostoso, apesar do corpo não ser lá grande coisa.
Não foi uma trepada inesquecível mas valeu.
Quando eu estava descendo vi uma branquinha, magrinha e bem bonita.
Vou voltar para conferir.

Abraços.
Privê de vintão que ainda resiste.
Manovelho na sumaré.
É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrinho 22-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VALE A PENA CONFERIR!!!

#44 Mensagem por Leandrinho 22-SP » 13 Nov 2006, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta-feria.. dia comum, sem graça. Sem graça até que tive uma ótima idéia de dar uma passadinha em todos os vintões da pompéia e Perdizes. De todos, a que mais tinha garotas boas, era justamente a casa Azul (tanabi)...
sentei-me no sofá, apresentaram umas 9 meninas. Todas num razoavel padrão de beleza. cada uma com seu estilo próprio.
resolvi subir com a Sheila. Morena esta, muito gostosa, fogosa e mete muuuuiiitooooo.....
o gerente me disse que logo mais terá uma página na internet e que é para os clientes visitarem..

até a casa está passando por reformas..

TUDO ÓTIMO.. VALE REALMENTE A PENA CONFERIR...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrinho 22-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

NOVA VISITINHA DIVERTIDA

#45 Mensagem por Leandrinho 22-SP » 24 Nov 2006, 11:20

Bom.... desta vez fui no dia 21, primeiro dia útil. Puro stress. Voltei à tal casa na Rua Tanabi, 74, casa esta, que ficou bastante agradável após a reforma que fizeram.

Chegando lá, o gerente, já não era mais o mesmo. Agora é a Mel, que voltou e parece que realmente a coisa está mudando inclusive está cheio de garotas novas e gostosas. Na região realemente é a casa dos VINTÃO que mais vale a pena conferir... sem querer fazer a propaganda mas é verdade...
______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem totalmente irregular, pois nota-se pelo relato do forista que não houve o TD, e além do mais especificou o nome da garota como "Várias", portanto a classificação de TD Positivo foi retirada, em 24/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mensagem suspeita de ser propaganda gratuita do estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Branca
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • BRANCA / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por Gozo logo
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por FABGRU
  • Branca Muniz / Paula
    por Eterno Hero » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Canhotinho

Voltar para “Privês - SP”