Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: 5549-7201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 33Não 37
Beija:Sim 29Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bilau007
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#31 Mensagem por bilau007 » 20 Jan 2019, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Noite Pessoal,

Td atrasado, mas não sonegado!!!

No dia 03/01 passei nesse Privê para conhecer ,e na apresentação tinham 5 garotas e somente a Miah me chamou atenção.

Combinei 30 minutos por 60,00 reais.

Fomos para o quarto e a moça com rosto bonito, bunda M e Seios G com ação da gravidade.
Ducha, alguns beijos para esquentar o clima, peta com capa nada de excepcional, depois chupei o grelinho dela, no fight ppmm, depois peguei ela de 4 e finalizei com ela cavalgando.

Moça bem simpatica!! Recomendo.

Sobre a casa, ainda precisa melhorar muito a infraestrutura!!

Abs

fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#32 Mensagem por Fuscao66 » 18 Mar 2019, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocndo os TDs em dia, realizado na primeira semana de março, esqueci o dia (estresse).
Cheguei em torno das 14h e tinha umas 8 meninas, mas como o colega citou, só a Mia me chamou a atençao. As outras ou eram feias, ou antipaticas pra kct e já aprendi que não adianta ser só gostosa, essas que vem se apresentar com cara de cu tô fora. Mas vamos lá, a moça é bem simpatca, deve ter uns 1,65, bunda media e seios já com ação da gravidade (provavelmente da amamentação). Mas é bem simpatica e te dexa a vontade, bom sinal. Fez um boquete gostoso, peguei de ppmm e finalzei com ela de 4. Vale repeteco pelo envolvimento, Legal que o lugar deu uma renovada, o quarto que peguei tinha ducha interna, um conforto e privacidade fundamental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Fev 2019, 19:50
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#33 Mensagem por spiess » 06 Abr 2019, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive à noite neste privê esta semana. Havia poucas garotas na casa, talvez pelo horário, por volta de 21h. Quem me cumprimentou foi a moça de codinome Cristal, morena baixinha e cabelos lisos. Mais cheinha, mas com um corpo bonito, peitos M (tendendo para P), vaidosa no vestir. Perguntei como era o atendimento dela, o que fazia, e quis me assegurar que não era cheia de Não-me-toques, o que é sempre beeeem chato. Só não fazia anal. R$60 em cash, 30 minutos.
...
Tomei um banho rápido no próprio quarto, depois ela se banhou e fomos pra cama. Ela não me pareceu ter o estilo namoradinha, mas achei-a bem simpática. A conversa rolou de boa, me deu impressão de estar fodendo "a amiga" (e não 'a namorada', 'a gostosona metida', 'a 171' etc). A chupeta foi boa, sem capa, com variações no pau e na glande. Rolou tb uma espanhola rápida e mais chupeta. Depois ela pôs a camisinha roxinha de posto, passou lube no pau e fomos com ela por cima. Adorei a pele dela, lisinha, os peitos macios para mamar, sentir nas mãos aquela bunda cheinha. Uns gritinhos fake dela também deram um clima de putaria, ficamos nisso por um tempo e enchi a borracha. Conversamos mais um pouco, banho tomado e rua.

Resumindo Bem, Cristal é uma garota que se esforça em te agradar no atendimento como um todo, da conversa ao rala-e-rola. Limpinha, vaidosa, disponível, sem mimimi, TD Positivo, sem dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#34 Mensagem por Fuscao66 » 29 Abr 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado dia 25/4. Lá pelas 19h.
Passando pela região, resolvi arriscar uma passada neste local. Poucas gps no momento, acabei escolhendo uma negra gostosissima chamada Angel. Acertei 30 min, quarto pequeno, mas com ducha interna, um conforto para o putanheiro. Banho tomado, fomos para o fight. Antes aquela conversinha mole e percebo que a garota é gringa, deve ter vindo de algum país da África mesmo, pois não fala bem o portugues. Mas de chupar ela entende bem e fez um deliciosos oral sem capa. Quase me termino ali. A seguir fui no meu padrão, ppmm, frango assado e de quatro, nossa, que bunda. Gozada boa e honesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#35 Mensagem por Markus4856 » 16 Mai 2019, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde Confrades,

Td atrasado

Terça feira 14/05, repeteco com a Miah ( o TD que eu havia postado sumiu, mas foi repeteco, hehhe)

Combinei 30 minutos porém sempre o bicho pega e vira 120 min, hehhehe

Ducha, alguns beijos para esquentar o clima, peta com capa nada de excepcional, depois chupei o grelo dela, depois peguei ela de 4 e finalizei com ela cavalgando.

Moça bem simpatica!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudionor Vascaino
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#36 Mensagem por Claudionor Vascaino » 25 Mai 2019, 19:18

o numero que esta no tópico NÃO EXISTE!
sem poder ligar e saber até que horas estaria aberto, desisti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spiess
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Fev 2019, 19:50
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#37 Mensagem por spiess » 25 Mai 2019, 23:48

dá pra achar o telefone pelo site deles (só por no google o endereço que aparece):

Afrodite Privê
Rua: vergueiro, 2339 - Metro Ana Rosa
Tel: 2640-8158 3657-4269 cel: 98762-8080 whatsapp
https://afrodite6.webnode.com

no site inclusive falam dessa promo que alguns foristas comentam acima:
Das 10:00 ás 14:00 - meia hora R$50,00 / 1 hora R$ 100,00 ( cerveja cortesia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo3
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#38 Mensagem por Sexo3 » 10 Out 2019, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boaa tardee amigos rsrs 😅
Hj dia 10/10/2019
Passei sedo as 13 hs na quinta feira pessei nesse prive que fica em frente a estação ana rosa
Logo quando cheguei tocei a campainha logo abriu .
Então subi as escadas e foi recebido pela moça do balcão que não perguntei o nome
Logo peguei uma água e a ruby veio se apresenta
A ruby e loira ate que bonitinha baixinha
Mas o corpo não me agradou muito
Então veio as outras
Vitória e Isis e outras que não consigo decora o nome tinha umas 5 garotas porair achei elas todas bonitas
Mas a que me chamou atenção foi a Ísis uma morena linda com um corpão nossa ele tem um budão grande rapaz eu adorei
Ela e gente boa conversa numa boa sem frescura bom papo eu curte
Então logo chamei para subir ela tem um corpo lindo cintura fina ( pelo menos pra mim ne rsrs)
Então ficamos por meia hora no valor de 60 mangos
Mas eu curte a garota ele deixa vc a vontade
Não faz anal
Mas também nem gosto muito
Me satisfiz na pppk dela muito gostoso ela de 4 então fica com a bunda empinada e o bucetão para tras que da gosto de olha e chupa
Resumindo foi muito bem atendido eu gostei dela
Na próxima eu ligo lá e marco ja com ela dinovo rsrs 😅
Ha tinha a vitória que chamei pelo nome errado antes da Isis mas não curte ela não
Ela e linda magra gostosa mas achei ela amtipatica não quis muito papo ja queria subir
Ai ja cortei e chamei a Ísis e conversamos
Mas as outras são gostosas a rapaziada que for la vai gosta do luga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2019, 18:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#39 Mensagem por Mingus » 03 Nov 2019, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!

Começo do mês de outubro. Estava pros lados do metrô Ana Rosa.O calor estava insuportável e eu estava estava precisando mesmo de uma duas cervejas para me refrescar... Então porque não dar uma conferida no plantel e tomar uma cerveja? Assim, resolvi dar uma passada nesse privê no período da tarde que vi que ficava do lado do metrô. Fica na frente de uma banca de jornal. Toco a campainha. Subo às escadas. Existem duas salinhas e um pequeno bar.

Peço uma cerveja e, confesso, não tinha gostado muito do plantel que vi... Umas 04 meninas que não me animarem muito (além do fato de ficarem pedindo pra que eu pegasse uma bebida para elas). Mas o bartender me falou que tinham duas eu atendimento, portanto, resolvi esperar. E valeu muito a pena!

Desceu a Mayumi uma oriental baixinha e muito linda e gostosinha que logo chamou minha atenção e fez ter valido a pena ter entrado no recinto.
Chamei ela fiz uma entrevista básica e como eu queria somente o básico fomos logo para o quarto... Paguei por 30 minutos, mas como descreverei a seguir, foi tão bom que dobrei o programa e pedi mais 30 min...


Então:
Fomos para o quarto. Felizmente lá tem chuveiro. Quarto quente sem ventilador ou ar condicionado. Banhos tomados, deitei na cama e espero ela e quando ela veio e, meus amigos! Que beijos essa oriental arrancou de mim! Beijou sem miséria de língua e com muita vontade, prazer e sensualidade!
Aliás toda a transa foi recheada de beijos, muitos beijos! Eu não conseguia parar de beijá-la...

Depois, ela veio fazendo um oral sem capa muito gostoso e molhado. Pedi para que ela ficasse na base da cama para eu poder apreciar seu lindo rosto enquanto ela me chupava. Após, encapou o Júnior e fomos para o fight! Como eu disse todo o sexo foi com muitos e muitos beijos toda vez que a posição não favorecia a troca de beijos eu voltava para o ppmm. Trocamos algumas posições e tava muito bom. Daí tocou o sinal de que tava acabando o tempo. Não resisti e pedi para dobrar ... Foi mais meia hora no paraíso com ela totalizando 1 hora...

Repeteco? Com certeza! Pena que moro em santo André e não vou sempre a São Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#40 Mensagem por Putanheiro01 » 25 Nov 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Alice
LOCAL: prive com sala de apresentação pequena com junkie box e tv - como não tinha quarto disponível aproveitei pra ver a final da Libertadores
DATA/PERÍODO: 23/11 de tarde
QUARTO: médio com cama de casal, espelho grande e box com chuveiro
CUSTO: teve aumento $70 - 1/2h
BIOTIPO: universitária da zona sul
CORPO: pela branca, 1,60m, 20 anos, rosto bonito, cabelos castanhas M e raspados na lateral, seios M com mamilos rosados, barriga sem excessos, bunda M, algumas tatoos,
COMPANHIA: agradável - meiga
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: faz sem preservativo mediante taxa
VAGINAL: posições variadas sem restrições
ANAL: não faz
ESTILO: namoradinha
MARCAS/TATUAGENS: algumas marcas e tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha não lacrada
TD: No quarto rolou esfregação, a garota se envolve no programa, fiz oral nela e demonstrou curtir, disse que era bissexual e tinha namorada e também é universitária. Fui direto para o vaginal, posições variadas, gemidos discretos e reais, garota bem participativa, disse ser nova na casa
PLANTEL: casa cheia, várias atendendo, visualizei 3
AVALIAÇÃO GERAL: bom programa merece repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#41 Mensagem por Markus4856 » 07 Jan 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde Confrades,

Hoje, acabo de voltar da casa, que esta com uma equipe boa, mesmo sendo inicio de ano e inflacionou a brincadeira
30 min 70,00 e 60 min 140,00

as garotas da casa boa de papo, Alice, Sofia, Brunna, Leticia, Estela e 2 outras que não me recordo o nome, mas acabei com outro repeteco com a Miah

Combinei 30 minutos porém sempre o bicho pega e vira 120 min, hehhehe

Ducha, alguns beijos para esquentar o clima, peta sem capa(claro que temos afinidades para tal) com vontade, chupei o grelo dela, ela estava no cio coisa de louco, colocou o capote e cavalgou de frente de lado e costas, gozamos gostoso. pausa conversa e depois mamei as peitolas dela, coloquei de 4 capote n e so filmei a rabeta e soquei sem do até encher o gorro

OBS: O Plantel la esta bom, vale até conferir, mas a inflacionada, hehehhhe

Moça bem simpatica!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Nov 2003, 01:29
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#42 Mensagem por ronjeremy » 08 Jan 2020, 01:32

O Plantel dessa casa, esta muito bom sim.. Acima da média das casas da região...
Mas o pessoal está roubando um pouco no tempo do TD, estive lá antes da virada do ano
e o sino tocou antes dos 30 minutos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#43 Mensagem por Vector13 » 09 Jan 2020, 09:27

Já fui 4x na casa, 2 dela com a alicia e Estela. Que foram muito ruim as duas estava totalmente cansada, sem animo para nada. A Alice até jogou a desculpa que tinha caído de moto e não conseguia “sentar”. Já a Estela estava bêbada pra Caralh* e sem o mínimo de animo. Gozei e sai fora. Mia é a Melhor da casa já fechei 2 TD com ela e foram muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#44 Mensagem por Sujismundo Froid » 28 Jan 2020, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gutten morgen fickers

Passei nesse privê no úlimo sábado, 25/01/20, feriado de SP, na parte da tarde pq recebi boa recomendação de casa renovada. Tinha poucas GPs na casa pq o plantel completo estavam na festa na noite anterior, segundo o gerente. Se apresentaram 4 Gps, escolhi a mais interessante, a JENIFER
Fiz uma entrevista com a GP, paguei antecipado 70 paus por 30 minutos e fomos para o quarto apertado com box para ducha.
Ambos higienizados fomos para o fight.
ovada
Primeira análise= Garota rosto mediano, estatura 1,65m, shape curvilineo, seios naturais, ppk sem odor e simpática.

Fase Oral= Fez um gostoso oral desencapado com boa pressão e sem pressa na cadência que eu gosto.

Fase Anal= Não perguntei pq estava um tanto indisposto com libido baixo nesse dia.

Fase Fuck= A GP interage bem, sem frescura, liberou alguns beijos, várias posições sem reclamar e não refuga na pegada hard.

Análise final= Foda excelente pelo custo benefício.

Danke

=============================//================================

P.S.: Na saída do privê presenciei uma cena surreal de uma GP morena bem alta com mega-hair voando (literalmente) sobre um cliente na sala, a GP deu uma porrada e o só vi cliente caindo sentado no sofá... Cadê o segurança dessa casa? Ou melhor, a segurança em frequentar essa casa. Não vi o final dessa situação bizzarra pq vazei rapidinho descendo as escadas. Já vi confusão como essa em puteiro de beira de estrada, e não em ambiente que parecia bem tranquilo e legal à primeira vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#45 Mensagem por Vector13 » 19 Fev 2020, 15:01

TD Feito na semana passada, Estava de de passagem quando resolvi dar um pulo no Afrodite e por sortei encontrei uma nova japa que ta atendendo por la. Simplemente maravilhosa, Seios Grande e Bunda Grande. Manda muito bem.

NOTA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Lohana - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2545 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Nina Rosa / Bia Stolzzi
    por teste69 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2720 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Rosa Terapeuta Tântrica
    0 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por xtz12

Voltar para “Privês - SP”