Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#31 Mensagem por Aero Smith » 03 Ago 2004, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ai amigos do forum,


Fui hoje na Franca, 175 a casa mudou totalmente a gerente é nova e as piranhas tambem, trepei com a Daniela moreninha jambo mas com um corpinho legal oral c/ capote, vaginal muito bom não faz anal.
Queria conhecer a India mas ela não estava.

Abraços amigos do Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#32 Mensagem por Aero Smith » 17 Ago 2004, 08:13

Estive lá ontem na hora do almoço a casa está uma merda tinha 6 garotas apenas uma comivel.
Fiquei com a Valeria morena barrigudinha tudo com capote e por sinal uma merda de oral vaginal basico R$60,00 por 40 minutos.
Estou morrendo de saudades da Fernanda, Raquel, Natasha e etc.
AL Franca,175 foi o melhor privê de sampa nas decadas de 80 e 90.
Se alquem saber aonde anda a Raquel Loirinha me diga ok.

Abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#33 Mensagem por Aero Smith » 23 Nov 2004, 12:13

Passei lá hoje na hora do almoço tinha duas atendendo uma morena barriguda parecia que estava gravida ou tinha uma solitaria no bucho, e uma loira dos olhos claros meia boca cheia de celulite, mas de rosto era gata. Dei a velha desculpa "mais tarde eu volto".



50,00 1/2 hora
100,00 1 hora.

Estou com saudades da velha época deste privê, só tinha gata era o tempo da gerente Morgana.
Alguem pode me informar aonde anda as meninas antigas da Franca 175.
Raquel, Fernanda, Natacha e etc.


obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Nicole, Cravo e Canela.

#34 Mensagem por J.R. » 02 Fev 2005, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui neste local, e parece que o plantel melhorou.

Fiz um programa \:D/ com a Nicole, uma morena clara, de 20a, cerca de 1,70m que veio do sul da Bahia, com aquele bronzeado charmoso, típico da região.
O rosto lindo! Os seios maravilhosos! De tirar o chapéu! :-chapeu-:
Só a bunda que destoava do belo conjunto, era uma tábua!
Disse também que não faz anal.
Mas adoro garotas de seios grandes e firmes!
Principalmente se tiver um rosto lindo!

Começou o bem bom, fazendo um delicioso oral!
Após isso, fui experimentar seus seios, e depois, \:D/ uma deliciosíssima espanhola.
Depois só fodeção de tudo quanto é jeito.
E várias \:D/ espanholas, naqueles seios maravilhosos,
vendo aquele rosto lindo!
Enfim, um fodaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Plantel

#35 Mensagem por roqueiro » 05 Fev 2005, 00:36

Alguém pode relatar à respeito da qualidade do plantel desta casa.
Os preços praticados,instalações, etc.
Quero saber se uma garota de cabelos castanhos escuros ,longos e lisos até o bumbum,bonitinha,carinha de crente,branquinha ,barriguinha saliente está atendendo na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por roqueiro » 09 Mar 2005, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui recepcionado por uma mulher uniformizada, talvez a gerente.Aguardei numa pequena sala no andar térreo, que possui um barzinho, conjunto de sofá,tudo limpo e organizado. A casa parece ter sido reformada recentemente, pois as instalações estão todas de acordo.As garotas surgem através de uma escada que começa no sub-solo da casa.

Apresentaram-se umas 8 garotas, umas 3 , destaque para uma loira muito gata chamada Nicole, com nivel compativel com os preços praticados pela casa, meia hora R$ 60, 40 minutos R$ 80 e uma hora R$ 100.Aceitam cheque e cartão de crédito.

Simpatizei com a Alice, bonita, branquinha, 1,65m, 23 anos, cara de crente, cabelos castanho escuros lisos e longos até o bumbum.Perguntei como era o programa dela, e ela foi logo falando, eu não faço anal, não dou beijo, não deixo colocar o dedo.Ai eu perguntei o que você faz, ela falou que faz oral com camisinha e sabe transar em diversas posições.

Já no quarto, quando ela tirou a roupa, percebi uma barriguinha que não incomoda, seios médios lindos, coxas grossas e lisas, uma bela bunda deliciosa e firme.Ela não tomou qualquer iniciativa, paradona, me disse que ela faz o que pedem, completamente sem empolgação,parecia que quem estava fazendo o programa era eu.Durante o programa ela não foi capaz de um mínimo carinho, nem pegar na mão, nem com palavras.E os papos então, puro PPP, você esta vindo do trabalho,onde você estacionou o carro, onde você mora, etc..

Apesar disso a tratei com carinho, comecei passando o pau em sua bunda e acariciando levemente seus seios, porem ela ficou com os braços cruzados sobre os seios.Ai eu falei, você vai ficar com os braços assim, no que ela saiu bruscamente do meu alcance e esbravejou que eu não era nada dela para eu falar desta maneira.Fiquei surpreso, porem mantive a calma.Apos a retomada de fôlego, as preliminares continuaram até meu pau ficar duro.

Como para ela tudo tem que avisar, falei agora eu vou por.....Quando estava colocando meio pau adentro, ela falou, só pode por até aí, porque eu estou com infecção no útero , devido a querer ganhar mais dinheiro, fiz muitos programas e deixei os clientes socarem sem dó até as bolas.Broxei na hora, fiquei chateado e deitei na cama.Peguei a batida de amendoim que estava tomando, dei um gole para relaxar, e ofereci a ela, ela respondeu com uma expressão estranha, eu gosto é de alcool.Ela continuou falando, desculpa eu não sou assim estranha ....pode perguntar para quem me conhece, acho que é por causa do trauma devido as necessidades que passei em casa quando era pequena, e meu pai abandonou minha mãe e os três filhos.Hoje tenho que me virar para levar dinheiro para casa.

Ela me falou se eu não queria outra garota, disse que não, pois não havia mais clima.Tomei banho, me troquei, e fui embora.

Beijo: não dá.
Bucetal: arrombada.
Anal: não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vallentinno
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2004, 14:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Vallentinno » 24 Mar 2005, 20:49

Olá,


Passei hoje à tarde: contei 8 garotas. A equipe completa tem 12.

Havia 4 garotas bem interessantes: uma mulata com uma bela bunda, uma morena bastante bonita, uma loira idem.

A casa estará funcionando normalmente nesse feriadão.

Detalhe: a máquina de cartão de crédito não estava funcionando. Pagamento só dinheiro e cheque.

[ ]s
Valentino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigMourão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2005, 11:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

angelica

#38 Mensagem por bigMourão » 07 Abr 2005, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI ONTEM A TARDE NESTE PRIVE ,E FIZ UM TD COM A ANGELICA,
http://www.sexinoff.com/fotos.asp?id=134
LOIRA ,OLHOS VERDES,BRANQUINHA E GOSTOSA,CARINHOSA FAZ O ESTILO NAMORADINHA SAFADA...
ORAL...10
VAGINAL...8
ANAL...8 (PAGUEI UMA TAXA A MAIS DE 50,00 REAIS)APERTADO,POREM ELA NÃO AGUENTA COM FORÇA,MAS SE FOR COM CALMA ROLA GOSTOSO,
ROSTO..10
CORPO..8 TEM UMA BARRIGUINHA MAS AS FOTOS MOSTRAM EXATAMENTE QUEM ELA E.
A CASA ESTA SOB NOVA DIREÇÃO,FUI BEM RECEBIDO,OS LENÇOES ESTAVAM LIMPOS,TOALHA LACRADA COM SABONETINHO,FOI ME APRESENTADO 12 GAROTAS,ALEM DA ANGELICA HOUVE MAIS UMAS 4 GAROTAS QUE ME CHAMARAM A ATENÇÃO,UMA NIFETA COM OS CABELOS LONGOS,UMA LOIRA MAGRINHA,UMA MORENA BUNDUDA E UMA BAIXINHA DE CABELOS ENCARACOLADOS(INICIANTE).
PASSEI DO HORARIO ,E NINGUEM ENCHEU O MEU SACO,A CASA ESTAVA TRANQUILA NO PERIODO DA TARDE,NÃO CRUZEI COM NENHUM OUTRO CLIENTE,VALEU A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#39 Mensagem por Aero Smith » 12 Abr 2005, 07:52

Após passagem pela Franca 240 já citada fui conferir esta tradicional casa que frequentei muito nos aureos tempos da Tia Morgana.
Plantel de 03 meninas apenas uma comivel não lembro o nome dela ela e loira bronzeada cabelo com mechas avermelhadas subi com ela oral com capote vaginal básico não faz anal.

Resumindo programa nada de especial.

O plantel da casa tá muito fraco na minha opinião, nos tempos da Tia Morgana a casa era Top das Top só tinha Gata lembro da Raquel, Fernanda, Bruna Surfistinha, Sara, Michele e etc todas eu tracei gostoso.

80,00 1 hra e 60 1/2 hra.

Abraços e obrigado amigos do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alameda Franca

#40 Mensagem por Plug'n Play » 15 Abr 2005, 16:08

LAYSA escreveu:...
INFELIZMENTE ACHO QUE O DIA EM QUE VC ESTEVE NA CASA VC NÃO DEU SORTE.
A EQUIPE ESTA COM 10 GAROTAS E NA SUA OPINIÃO SOMENTE UMA PARA SER COMIDA.
TALVEZ VC GOSTE APENAS DE LOIRAS E POR ESTE MOTIVO TENHA ACHADO SOMENTE ELA INTERESSANTE.
...
Aero Smith escreveu:...
Resumindo programa nada de especial.

O plantel da casa tá muito fraco na minha opinião, nos tempos da Tia Morgana a casa era Top das Top só tinha Gata lembro da Raquel, Fernanda, Bruna Surfistinha, Sara, Michele e etc todas eu tracei gostoso.
...
Pois o colega Aero Smith não teve azar sozinho. :(

Estive lá nesta semana, por volta das 19H. Contei umas oito GPs. Vi essa loira e tive a intuição de que não seria mesmo "nada de especial". Pelo jeito, acertei! 8) Me interessei pela mulata bunduda, mas ela já estava subindo com um senhor da quarta idade. :shock: Não consegui nem conversar com ela prá ver se vale a "promoção". :(

O que é que houve com essas casas da região da Av. Paulista? Visitei recentemente todas elas e não me dei bem em nenhuma:
Brigadeiro, 4554: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=13
Joaquim E. Lima, 1674 :http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=92
Jaú, 480 :http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=175403

Raquel, Fernanda, Bruna, ... Não tem comparação!

Alguém pode me indicar um privê com um plantel de qualidade? O melhor que eu conheci no último ano (mesmo levando em conta que alguns colegas aqui exageram um pouco) é o privê do Hector. Mas o Brooklin é completamente fora de mão para mim. Algo na região de Pinheiros seria ótimo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigMourão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2005, 11:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara

#41 Mensagem por bigMourão » 02 Mai 2005, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

voltei e escolhi a Sara ,loira ,magra com os peitos firmes,transa boa,nada de mais.fiz meia hora e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

ACHO QUE O NUMERO DO PRIVE É 270

#42 Mensagem por O TAXISTA » 22 Jun 2005, 08:47

Fala cambada do Mal...

Ontem eu fui na al. Franca 240. conheci uma garota muito linda. TEM NO MAXIMO 20 ANINHOS...o seu nome é Luana. Ela é tudo de bom, cabelos encaracolados ruivos ( pintado) muitos sedosos.

Corpao de modelo 1,75m corpo esguio não tem barriga nenhuma, do tipo que eu gosto, carinhos e boa conversa como se fosse namoradinha mesmo.

No abate ela é muito real, da uns gemidinhos baixos como que gosta mesmo da coisa. Não regula posições, gozei com ela cavalgando de frente.....uma visão maravilhosa daquela barriguinha lisa com um pircing no umbigo.

Bem o recado foi dado, ALTAMENTE RECOMENDADA.

FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levado3
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Ago 2004, 13:31
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

casa reaberta - td com bianca

#43 Mensagem por levado3 » 24 Nov 2005, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera... fiquei sabendo que esta casa reabriu, após a reforma.
o nível da mulherada esta boa.... inclusive com mulatas, loiras e morenas...
Fiz um td com a bianca, mulata, 19 aninhos... peitos grandes, bunda linda....tudo em cima, inclusive toda raspadinha...
faz um oral maravilhoso desencapado.... e manda bem em todas as posições...
diz que faz anal, mas não fiz, por ter uma taxa extra...
me disse que começou na vida a 3 semanas....
mulher bonita e simpatica.... recomendavel...

preço: R$ 100,00 1 hora - R$ 70,00 1/2 hora
Novos telefones:3171-2094 / 3287-0439

Autorizaram a colocar na promoção R$ 90,00 por 1 hora, para quem se identificar como forista.

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Carol mulata

#44 Mensagem por Robinho75 » 26 Nov 2005, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho feito hoje por volta do meio dia.
Descrição: Após a apresentação das garotas, resolvi escolher a Carol:mulata,cabelos com aplique,1,70, +-uns53kg,corpinho enxuto,pernas bem torneadas,bumbum empinadinho :D ;
A garota é gente fina,animada,atenciosa e muito carinho,disse que tem 18 aninhos :lol: ;
Subimos após um rápido bate-papo,tomamos uma ducha e partimos pra festa :) .
Ela beija e gosta de fazer e receber carinho :) .Encapou o jr e fez uma maravilhoso chupetal :razz: :badgrin: ,devagar sem pressa, muito bom.
Depois montou em cima do jr e pimba,que loucura,a mulatinha rebolou gostoso :D , em seguida ela pediu pra meter d4 , 8) quase me acabei....rrsssss :razz: deitei-a de bruços e dei uma gostosa gozada 8) .Durante a festa a danada gosta de falar besteiras e te deixa com um tesão danado :twisted: .
Mais uma mulata testada e aprovada...rssssEssa eu recomendo com louvor.Ela diz que faz anal, mas não perguntei se cobra taxa extra.
Fiquei meia hora e paguei $70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#45 Mensagem por Aero Smith » 29 Nov 2005, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Subi com a Carol para o abate mulata com um corpo perfeito tudo durinho.


Oral 5,5
Vaginal 6
70,00 1/2 hora.

Nada de especial na casa a reforma ficou boa.
Fiquei reelembrando das fodas que tive com as garotas da casa na época da Tia Morgana.
Raquel, Fernanda Negrine, Natacha, Kelly e etc. Aquilo era um plantel nota 10.


Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    12 Respostas
    7200 Exibições
    Última mensagem por GahhSouza
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    659 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Privês - SP”