Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 673
Oral Sem:Sim 567Não 902
Beija:Sim 621Não 844
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#31 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jan 2008, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Data: Segunda 28/01 - Horário 18 horas

Garota: Sheila, Loira, pele clara com leves sardas, alta, rosto bonito, bunda pequena,mas firme, peitos pequenos.

TD: No quarto pareceu meio fresca no inicio, tentei trocar alguns beijos , disse não poder, pegou capote, pedi pra iniciar sem, mesma conversa, até que falou que com uma caixinha liberava geral, preferi não pagar taxa extra, pois demais garotas dessa casa não estão com esse vicio da Loefgreen.
Mas como garoto não tava reagindo, surpreendentemente ela tirou capote e abocanhou expontaneamente no couro deixando ele em ponto de bala, mas em seguida encapou, foram alguns segundos que prometeram.
Em seguida algumas trocas de posição basicas, mas sem muita empolgação, faz mais estilo profissional da Vivi. Mas leva Positivo beirando Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

julia

#32 Mensagem por 3 Pés » 30 Jan 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta garota anteontem.

Fui à casa para subir com a camile. Conhecida da Jovita, mas não estava disponível.

Ela disse para eu esperar um pouco e atendi.

Foi quando desceu uma garota com rosto muito bonito e seios bem chamativos.

Ato contínuo já perguntei se estava livre e subi.

A garota é um pouco robotizada, mas é realmente bonita: Cabelos negros compridos e pele clara. O sutien ajudou a aumentar os seios, mas eles estão no lugar certinho. Tem um bumbum pequeno mas tudo no lugar.

(Fico me perguntando o que garotas como aquelas de nível de casa de R$ 80,00 fazem por alí)

Ela chupou gostoso, no começo sem muita empolgação, mas chupa dando umas gemidinhas e faz o mastro ficar nas alturas.

Peguei no PPMMM e depois de ladino e terminei por alí mesmo.

Fiquei só 30 min e me arrempendi, mas o tempo estava muito exíguo e não pude ficar.

Aliás a garota trabalhou ou trabalha no mercado financeiro e é dona de uma voz linda (é cantora e não de karaoquê).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: julia

#33 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jan 2008, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
3 Pés escreveu:(Fico me perguntando o que garotas como aquelas de nível de casa de R$ 80,00 fazem por alí).
Tambem me fiz essa pergunta hoje, quando fui seco pra um repeteco com a Vivi ou a Amanda e se apresenta uma gata baixinha com um corpão de nome Michele.

Hoje, fui fazer repeteco com a Cris na Loefgreen, mas ela não tinha chegado, rodei as casas da região ate as 18 horas e nada da Cris, então resolvi visitar esse privê ja que tinha opção da Amanda que chega as 18 horas nessa casa ou ainda a Vivi.

Cheguei, se apresentaram 8 garotas, impressionante o nível dessas garotas, veio a Amanda, Vivi, tava puta duvida, quando derrepente se apresenta uma garota baixinha com umas coxas de outro mundo de nome Michele, fiquei impressionado e não resisti, chamei antes que alguem o fizesse sem perguntar nada sobre atendimento. Olha que não costumo trocar certo pelo duvidoso, mas garota é um espetáculo.

DATA: Quarta feira, 30/01/2008, Horário: das 18:30hs as 19:00 hs

Garota: Michele, baixinha, rosto bonito, sorriso perfeito, dentes bonitos, olhos castanhos e cabelos castanhos, seios pequenos, barriguinha em ordem, e uma bunda perfeita, par de coxas completam belo conjunto.

TD: Dessa vez conheci um dos quartos pequenos, contrastando bastante com a suite que sempre fui, cabe praticamente só a cama.
Garota super sorridente, tirou a roupa, corpinho realmente gostoso, chama atenção a bunda e as coxas, pernas, tudo durinho.
trocamos alguns beijos, não passou de selinhos, depois partiu para o oral, mas encapou primeiro, parece não ter chance de rolar sem capa, não curti muito oral, meio punhetado e chupeta pistão sem muita variação.
Mandei cavalgar, bucetinha apertada, deliciosa, dificil segurar, tive que agarra-la umas duas vezes pra parar cavalgada. Troquei pra p&m, poucos segundos parei novamente, quando ficou de quatro, vi que não dava mais e soquei forte sem reclamação dela e gozei rapidamente.
Garota carinhosa, sem frescura, mas bem mais restrita nos beijos e oral que as SM Amanda e Vivi.
Talvez não repita,por causa do oral e beijos dificeis, mas com certeza é uma garota pra quem ver, não deixar passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex kid
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2007, 12:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por alex kid » 31 Jan 2008, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Vivi (mudaram)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Brothers ! Em ritmo de ferias resolvi dar uma passada na casa pra "tentar" um repeteco com a Vivi...
Caros... a Vivi estava, mas não conhecia ainda a Amanda (mto gta!!!!)... Caracas! Resolvi subir com as duas!!! Vivi, como sempre, linda e maravilhosa. oral nota 10, bjou gostoso, enquanto isso, qdo estava ainda nos bjos com a Vivi, Amanda mandava bem no oral (e a visão dela de quatro virada pra mim... que maravilha!!!), engoliu tudinho (com capote)!!! Que tesão brothers !!!!! Pena que fiquei apenas meia hora, mas foi a melhor meia hora que ja tive.
Pra finalizar, Vivi cavalgou gostoso no meu colo, enquanto chupava o grelo da Amanda (só de lembrar... hummmm)... gozei que nem percebi de tão bom que estava!!!!!!!!!

Repeteco? Sim! Agora sempre com as duas!!!!!!!!!

Valew!
Fui!

Agora em contagem regressiva pras ferias!


Agradecemos a postagem, mas solicitamos aos foristas que informem o preço e duração do TD
shaman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#35 Mensagem por Troubled » 31 Jan 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Vivi 22-25 anos
DATA/HORA: 28/01/2008
LOCAL: Queiroz de Aranha
CUSTO: 30 R$ , 30 min
BIOTIPO: Loira , bronzeada , 1.70 , proporcional.
ROSTO: Bonito , expressivo
BUMBUM: Medio
MAMAS: Medias , sem ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Aparados , deixando uma area , com piercing
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua
FELAÇÃO: Desencapado . muito bom
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: ppmm , cavalgada , de ladinho
ANAL: Não fiz
ESTILO: Namoradinha
SITUAÇÃO: Repeteco primeiro
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo x beneficio , exelente atendimento

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2008, 16:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda é realmente maravilhosa

#36 Mensagem por Krul » 01 Fev 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do fight: 30/01/2008

Caros foristas,

Estou começando minha trajetória como forista, mas já tenho vários TD efetuados ao longo destes 20 anos de carreira de putanheiro.

Estou em SAMPA a passeio e resolvi fazer uns TD nesta cidade grande, este com a Amanda foi o terceiro aqui.

Bom chegando ao local, que por sinal é muito bacana, casa reformada, barzinho, etc, fiquei cerca de 40 minutos esperando conversando com outro companheiro de batalha.

O pessoal da casa é muito bacana e deixa agente bem a vontade.

Depois de muita conversa e relatos do companheiro "RUBENS", vi que estava em um lugar confiável, então desce da escada a Amanda, Cavala mesmo, grandona, pernas grandes e bonita. Fiquei até assustado com a qualidade.

Subimos e ela foi no banheiro e ficou conversando enquanto eu tomava uma ducha.

Fomos para o quarto e ela veio rapidinho me beijando e dizendo que era o que mais gostava de fazer. Realmente beija muito gostoso, depois foi descendo e engoliu o Jerê sem capote, fiquei louco. Ele realmente gosta e ficou fazendo garganta profunda durante uns 10 minutos.

Quando vi que não ia aguentar mais pedi pra colocar a camisola, ela colocou devagarinho e disse que era pra não machucar, falei pode machucar que dá mais tesão.

Primeiro cai de boca na buça dela...hummmm..... realmente deliciosa.... cheirosa .... raspadinha.... não conseguia mais resistir e fui literalmente pro fight

Dai ela falou que estava com pircem novo e pediu pra meter de 4, foi mais gostoso ainda, bombei com força, fiquei suado e ela pedindo mais.

Claro que não demorou muito e gozei.

Amanda realmente é dez como disse o caro companheiro RUBENS e falou ainda pra experimentar a VIVI e a MICHELE que também são gente boa... com certeza vou conferir... mas a Amanda realmente tem que ter repeteco...dá saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2008, 16:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a VIVI

#37 Mensagem por Krul » 01 Fev 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, desculpe o envio de dois TD´s no mesmo dia... é que minha senha demorou pra chegar e estou colocando os relatos em dia hoje.

Data do fight: 31/01/2008

Bom não vou demorar muito neste relato, pois já ocupei muito espaço no relato anterior com a Amanda...
Fiquei tão empolgado com a casa que voltei no dia seguinte, já sabia que a Amanda não estava então resolvi fazer o TD com a VIVI.
Mal cheguei na casa e ela já estava lá embaixo, estava tarde e a casa quase fechando (21:00hs), então subimos logo, ela foi tomar uma ducha e fiquei me preparando no quarto.
Logo ela chegou exibindo seu corpão delicioso, ela é loira mas tá bem queimadinha, barriguinha em dia, seios durinhos, sorriso cativante... aprovada nos termos fisicos... precisava conferir ser era boa de batalha tb....
Bom ela veio me beijando... poucos beijos... mas sinceros (rsrsrs)... depois foi descendo ... me beijando todo... me cheirando.... até chegar no Jerê e abocanhar com vontade... mamou uns 5 minutos e pedi pra chupar a buça dela ao mesmo tempo... começamos um 69 delicioso... cheiroso... gostosa de chupar... fiz sem dó... meti a lingua lá dentro.... o negócio tava pegando fogo e eu vi que ia acabar entregando os pontos se não parasse... pedi pra colocar a camisola e fomos pro fight...
Ela veio por cima.... agachando.... e começou a cavalgar e gemer... cara... eu fechava o olho pra não gozar logo... passando a mão nos seios durinhos dela...humm.... tava maravilhoso...
Eu pedi pra cavalgar com força.... mais forte.... e ela obedeceu.... quando começou a gemer e meter mais forte não aguentei muito tempo... ela disse que quase gozou... falei que ela estava sendo simpática....
Vivi tb é muito gostosa ...adorei... quero fazer com ela e a Amanda juntas... Vou me acabar ...

Excelente custo x benefício... 30tão (preço da casa por 30 min)... e vazei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#38 Mensagem por Rubro Verde » 02 Fev 2008, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabado,.2/2/08 - 17:00 horas
Passada nessa casa pra repeteco com a Vivi, mas ela tinha saído, na apresentação me deparo com a Loira Vesga Camile que trabalhava na Caramuru 55, agora nessa casa com nome Luisa, resolvi subir lembrando do oral desencapado da caramuru

Garota: Luisa, rosto razoavel olhar vesgo, cabelos compridos loiros, seios médios, barriga sem exagero, coxas grosssas com grau leve de celulite que não compromete

TD: No quarto, quando ameaçou pegar capote, mandei chupar como fazia na caramuru, deu um sorriso e caiu de boca mamando aceleradametne e punhetando.
pedi mais devagar e começou a passar a lingua na cabeça olhando com aqueles olhinhos vesgos não resisti e quando vi que ia gozar pedi pra engolir e ajudei com a mão, deixando primeiro jato no fundo , instantanemanete ela tirou e foi deixando gozo bater no seu rosto, foi fazer higiene enquanto eu fui tomar um banho rapido pra tentar limpar a porra dos pentelhos.
Valeu mas não sei se repito, leva neutro por não guardar leitinho na boca.
Vi a Julia, achei rosto bonito, mas tava com vestido que escondia muito o corpo e não me atraiu tanto

____________________________
Editado pela Coordenação
Carnage 24/04/2009


TDs no Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore, como Camile:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=17166

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Camile

#39 Mensagem por pipen » 06 Fev 2008, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camile loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda não conhecia este privê, então resolvi ir de metrô e ao sair da estação em menos de 5 min. já estava no local.

A sala de espera é ampla, tinha 2 caras esperando umas putas e 2 seguranças ou seria os gerentes da casa que possui um pequeno bar e um vídeo de proporções grandes.

Sentei em um dos sofás e apresentaram-se entre 8 e 10 GPs, plantel de nível médio, escolhi a Camile para um TD de meia hora, me chamou a atenção pelos seios.

Breve apresentação da criança: estatura média, magra, loira, cabelos compridos, lisos, bunda pequena, seios médios com mamilos rosados, piercing no umbigo, pelos pubianos raspados e no lugar deles uma tatoo de golfinho, grelo proeminente e grandes lábios vaginais...

Começamos tirando a roupa, apalpei e chupei seus seios, muito gostosos, fui descendo até o grelo e explorei bem toda a região.

Depois ela retribuiu com oral encapado, empolgado, mas com poucas variações.

Pedi então que viesse por cima, cavalgada de frente, ela passou lubrificante na vagina que tem a propriedade de esquentar o local utilizado, muito bom, depois PPMM, com ela de ladinho, de bruços, D4, finalizei bombando a perva no frango assado.... agüentou bem em todas as posições sem reclamar, gemidos discretos...

Td basicão, porém fui atendido em minhas necessidades.

Bom custo benefício,

Até a próxima...
Editado pela Moderação
Caro pipen, você esqueceu de colocar o valor dos prestimos da moça, poderia por favor completar a info.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#40 Mensagem por macleod1 » 08 Fev 2008, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado da semana passada

NOME: Vivi 22-25 anos
DATA/HORA: 28/01/2008
LOCAL: Queiroz de Aranha
CUSTO: 30 R$ , 30 min
BIOTIPO: Loira , bronzeada , 1.70 , proporcional.
ROSTO: Bonito , expressivo
BUMBUM: Medio
MAMAS: Medias , sem ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Aparados , deixando uma area , com piercing
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua
FELAÇÃO: Desencapado . muito bom
CUNILÍNGUA: cheirosa muito gostoso
VAGINAL: ppmm , cavalgada , de ladinho
ANAL: Não fiz
ESTILO: Namoradinha

AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo x beneficio , exelente atendimento

boa foda

muito gostosa, beija carinhosamente, chupa que é uma delicia

tinha tudo pra sair um otimo td mas encheu o saco queria a breja o tempo todo, é broxante
e toda garota pede a breja
engraçado, será que é esquema da casa????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#41 Mensagem por Guaraná Convenção » 08 Fev 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Vivi antes do Carnaval.

Continua um tesão de mulher. Loirinha de rosto bonitinho, corpo legal com destaque para as peitolas.

Tomamos um banho e ela já pediu uma cerveja. Ela volta toda animada e já começa uma chupada muito boa.

Encapei e fiquei bombando até não aguentar mais. Uns 20 minutos metendo com força. Ela até aguentou bem o tranco.

Fiquei com a impressão que o meu TD anterior foi melhor. Achei desta vez um pouco de PPP d+.

Vale repetir, mas não tão cedo.
Editado pela Moderação
Caro forista, esqueceu de colocar o valor dos prestimos da moça, poderia completar a info por favor.
Grato
j,j
Moderador
Complemento de informação.
Guaraná Convenção escreveu:Td com a Vivi

60 conto do TD. e 5 conto da cerveja dela. 1 Hora
Gringo 11/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Camile

#42 Mensagem por 3 Pés » 11 Fev 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camile loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Camile de outra casa, santana, e resolvi repetir. Eu procurava por esta garota há um bom tempo.

Feita a higiene, oral bem ritmado e ela está mais magra que antes.

Na apresentação é fácil de saber quem ela é. Parece uma modelo desfilando.

PPMM, 4 patinhas, sentou e um pouco de PPP.

Não estava tão empolgada quanto antigamente.

Perguntei se rolaria a 2ª e ela disse que não, então soquei e segurei até derramar leite moço nos seios dela.

Desci e fiquei esperando que outra garota aparecesse...
Para que não pairem dúvidas: O preço é de R$30,00 1/2h e R$ 60,00 1h
Incluído valor - Enzzo - 14/02/08

Prezado forista, por favor, complemente seu relato com o preço, que é informação obrigatória para a manutenção do status de TD.
Grato
Husq - 11 de fevereiro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

michelle

#43 Mensagem por 3 Pés » 11 Fev 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
.... foi quando estava no sofá conversando com o Marcelço e me chega a Michelle

A garota é um chaveirinho com tudo no lugar.

Barriguinha zerada, bundinha redondinha, peitinhos pequenos que não comprometem e super simpática.

Rolou uns selinhos, nada de "beijos".

Sem roupa ela é melhor que pensava ser.

Garota empolgada sentou, chupou com maestria e saber fazer a coisa direitinho. Unico problema é que ela só está nofinal do dia na casa.

Aliás, a casa esta ficando cheia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estilo PHQ.


Gostei muito desta garota e creio que repitirei.
Para que não pairem dúvidas: O preço é de R$30,00 1/2h e R$ 60,00 1h
Incluído valor - Enzzo - 14/02/08

Prezado forista, por favor, complemente seu relato com o preço, que é informação obrigatória para a manutenção do status de TD.
Grato
Husq - 11 de fevereiro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfect dick
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Fev 2008, 19:16
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Michele

#44 Mensagem por perfect dick » 12 Fev 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 11/02/2008 Segunda-feira

Conheci este privê há algumas semanas, mas na ocasião havia poucas meninas e nenhuma me agradou.
Neste mesmo dia, enquanto recebia a apresentação, duas garotas estavam de saída (era pouco mais das 20h) e uma delas me chamou muito a atenção.

Era uma loirinha, estatura baixa, estava vestida com roupas usadas em escritórios, tipo aquelas calças sociais q colam no corpo e mostram todas as curvas. Era bonita de rosto, lindo sorriso e tinha umas coxas!!!... A silhueta daquela bundinha e pernas era algo sensacional!!! Perguntei por ela, disseram q o seu nome era Michele e precisou ir embora mais cedo, mas q normalmente trabalhava até às 22h. Como nenhuma outra menina me agradou fui embora pensando naquelas curvas.

Ontem, segunda-feira 21h, dei uma passada na casa e pedi a apresentação. Vieram algumas garotas, nenhuma interessante, então perguntei pela Michele e fui informado q desceria em 5 minutos. Falei q iria aguardá-la. Passado alguns minutos, ela veio se apresentar. Estava num vestidinho preto curto e sandálias com aquelas faixas q trançam até as panturrilhas... Com aquela roupa de escritório já era um tesão!! Com aquelas pernas de fora, então, não tem cristão q não fique de queixo caído! Apesar de já saber q era triplo não, algo me dizia pra ir em frente.

Acertei meia hora com o cara do bar, pegamos o kit e subimos. Fui logo atrás admirando aquelas pernas...
No quarto, já fomos tirando as roupas pra não perder tempo, e pedi pra tomar uma ducha rápida.
O banheiro é coletivo e isso tira um pouco a privacidade. Havia um dispenser para sabonete líquido, mas não tinha nada lá dentro. Ponto negativo pra casa. Fora o chão do banheiro q estava molhado.

De volta pro quarto, a menina já estava nuazinha de bruços na cama. Enquanto eu me secava, ela veio me ajudar e começou a fazer carinho em minhas costas. O garotão gostou! Deitamos na cama, eu embaixo, ela por cima e ficamos batendo um papinho. Ela disse q tinha outros trabalhos e por isso só estava na casa das 19h às 22h. É muito simpática e não tenta te levar na conversa (pelo menos comigo). Eu passava as mãos nas costas e bundinha dela. Pedi pra deitar de bruços e comecei a beijar todo aquele corpinho... A garota arrepiou todinha! Q pele macia!! Q bundinha gostosa!! Desci até os pezinhos e subi até chegar no cuzinho. Dei algumas lambidas e senti piscar. Fiquei mais um tempo por ali e virei de frente pra sentir a bucetinha. Comecei a chupar os lábios de cima a baixo e vi q já estava ficando molhadinha. Brinquei com o grelinho e ela tava gemendo baixinho... Agarrei aquelas coxas pra ela não escapar e fiquei nessa por mais um tempo. Ela não aguentando mais, pediu pra parar e começou uma chupeta bem gostosa. Boa succção e ritmo. Posicionei-a de 4 com a bunda virada pro espelho. A imagem era melhor q em filme pornô. Chamei-a para um 69. Ela veio por cima. Tava uma delicia. De repente, a campainha toca! Meia hora se passou... Pedi pra dobrar, ela teve q descer pra acertar.

Na volta, continuamos onde paramos. Ela chupava meu pau e se contorcia enquanto eu chupava aquela buceta gostosa. Eu apertava aquela bunda e brincava com o cuzinho. Fiquei explorando aquela xaninha com a língua até ela gozar... Foi uma delícia sentir aquele melzinho escorrer... Meio cansada, ela deitou por cima e encaixou o pau na buceta. Ficou rebolando e depois começou a cavalgar. Abracei-a fiquei metendo por baixo. Peguei forte naquela bundinha enquanto brincava com o cuzinho. Mudamos de posição e então fui por cima num ppmm cadenciado. Levantei as pernas dela pra ir mais fundo e mandei ver. Virei-a de 4 mandei vara. Apertava aquela bundinha e brincava com o cuzinho (mas ela não deixava colocar). Sentindo q já estava pra gozar, acelerei as estocadas, agarrei aquela bundinha com força e enchi a camisinha de porra... Abracei-a por trás enquanto sentia o meu pau latejar...

Resumo:

Duração: 1h
Valor: R$ 60,00
TD: Positivo

A garota é simpática, tem um belo corpo e boa aparência. Apesar de ser um triplo não, a transa é muito boa. Recomendo!!!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#45 Mensagem por Troubled » 12 Fev 2008, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Marcela , 22 - 28 anos
DATA/HORA: 11/02/2008
LOCAL: Queiroz de Aranha
CUSTO: 30 R$ , 30 min
BIOTIPO: Loira , branca , longelínea
ROSTO: Bonito , normal para gp
BUMBUM: Medio
MAMAS: Não conseguiu tirar o biquini porque outra gp amarrou forte.
PELOS PÚBICOS: Aparados , deixando uma area
COMPANHIA: Conversadeira
BEIJO NA BOCA: Não , faz mediante a taxa
FELAÇÃO: Encapado
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: cavalgada , de ladinho
ANAL: Não fiz
ESTILO: Puta de boate
AVALIAÇÃO GERAL: neutro pelo triplo não , tudo ela faz com taxa , foda regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2003, 11:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#46 Mensagem por Ultrasegreto » 13 Fev 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Incomodado por um PTA (puta tesão acumulado), resolvi conhecer esta casa. Ela fica a um quarteirão do Metrô Ana Rosa, um sobrado de cor amarela, os preços $30 1/2h e $60 1h. Tem vários quartos, o banheiro é coletivo, e vc paga o TD antecipadamente.

Se apresentaram umas 5 garotas, e segundo o pessoal da casa, algumas outras estavam ocupadas no momento. O nível geral das garotas era médio (mas melhor do que o esperado pelo preço).

A garota escolhida foi a Bruna, uma garota baixinha, branquinha, loira não natural, com piercing ao lado da sombrancelha. Ela tinha peitos bem grandes, um pouco caídos, com bicos rosados, quadril largo, um pouco acima do peso.

Durante o TD, ela começou com uma espanhola muita boa, seguido por um oral encapado, e depois mais algumas posições básicas. O TD cumpriu plenamente os seus objetivos - uma trepada rápida e satisfatória.

A casa serve bem para um programa rápido e básico, sem maiores ambições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#47 Mensagem por Dick Laurent » 14 Fev 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nessa casa, fim de noite e o movimento de gps e cuecas (sem maldade) era grande. Pedi apresentação, na qual o nível se mostrou de mediano a bom pelo preço da casa, e acho que botaram até a tiazinha que faz a fachina para se apresentar :lol: .
Perguntei pela Amanda e me disseram que tinha dado uma saída e já voltava. Quase uma hora e meia e duas cervejas depois, nada da garota, então optei pela Luisa (ex-Camile da Caramuru 55) que acabava de desocupar.
Descrição: loira, alta, olhos vesgos e rosto feinho, seios médios e ainda firmes, coxas grossas, bunda grande. Faz o estilo gp mal humorada e engraçadinha.
Tomei uma ducha e ela começou com um oral sem capote e sem muita graça, se limitando a um sobe e desce repetitivo, mesmo assim deu uma levantada no menino. Tentei retribuir mas engoli uns três tufos de pêlo e não consegui chegar na xana dela.
Pau encapado, comecei comendo ela de 4, e soquei um bom tempo enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela. Passamos pro ppmm e finalizei com ela cavalgando em cima de mim.
Trepada até boa, considerando o estilo de atendimento das garotas dessa casa (triplo não).
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Amanda

#48 Mensagem por Gatunno » 14 Fev 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD atrasado, mas não sonegado.

Depois de ler alguns comentários aqui no fórum sobre esta casa, resolvi conhecer.

Fiquei surpreso com as instalações, bem amplas e arrumadas. A casa é bem grande e tem vários quartos. Infelizmente, daqueles que puder ver, o banheiro era coletivo.

Quanto ao plantel, o custo x benefício está muito bom. Mas dois nomes realmente se destacam: Vivi e Amanda. Como a Vivi estava ocupada (era aniversário dela e tal), escolhi a Amanda.

Já no quarto, pude ver que a moça, apesar de ainda bem gostosa, já tem alguns sinais do tempo. Mas nada que incomode... Pra quem não conhece, ela é branca, alta, lindos cabelos negros compridos, quadril largo e algumas tatuagens.

Começamos o fight no oral... Ela faz aquele estilo lento e molhado; curti. Depois partimos pras posições e ela acabou se soltando mais. Gosta de uma boa pegada e faz o estilo "namoradinha manhosa", sem PPP.

Enfim, boa pedida. Tem repeteco.

Valeu!
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Vivi

#49 Mensagem por Gatunno » 14 Fev 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD atrasado, mas não sonegado.

Resolvi pintar por lá novamente para experimentar a tal Vivi. Felizmente ela estava livre, então logo a escolhi.

No quarto ela se mostrou muito mais simpática e gostosa que na apresentação. Pra quem não conhece, ela e loira, bronzeada, turbinada, com um belo corpão e rosto bonito.

De início ela pareceu um pouco burocrática, mas logo se soltou e mandou muito bem no oral. O destaque ficou por conta da visão da moça de 4, que estava sensacional. O fight rolou bem, sem frescura e com boa empolgação.

É isso... Possível repeteco.

Valeu!
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Amanda

#50 Mensagem por Gatunno » 14 Fev 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

TD recente. Repeteco com a Amanda (já descrita acima).

O fight foi tão bom quanto o primeiro, especialmente por já nos conhecermos. Desta vez ela se superou no oral, mandando muito bem. Várias posições, gemidos realistas e boa empolgação.

É isso. Valeu!
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Vivi

#51 Mensagem por pipen » 16 Fev 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando os relatos deste Tópico, a minha curiosidade se voltou para 2 GPs: Vivi e Amanda, muito citadas...

Resolvi fazer uma visita ao estabelecimento em questão para conhecer ao menos uma delas em 06/02, à tarde.

Como queria ver outras garotas da casa pedi apresentação.... vieram por volta de 7 GPs e uma delas me chamou a atenção, o seu nome acho que é Luane, o problema é que tem garota que se apresenta muito rápido e fala baixo ou simplesmente nem fala seu nome, isso é recorrente em privês....

Nenhuma das 2GPs acima referidas estavam na apresentação e já me preparava para escolher outra quando a Vivi apareceu, então a escolhi para um TD de 1/2h.

Breve apresentação da puta: pele bronzeada, loira tingida, olhos castanhos, cabelos lisos, médios, seios grandes, bem firmes e com mamilos proeminentes, bunda média, estatura média, várias tatoos, piercing na região genital....

Já antes do Td a garota pediu uma cerveja e foi bebendo, deve ser uma espécie de ritual, visto, outro colega relatar a mesma atitude.

Subimos até o quarto, começou os amassos e descobri que a GP estava sem calcinha por baixo do vestido curto, bem estilo safada!!! .... chupei seus seios enquanto a bolinava, foi quando percebi um piercing na região genital; ela disse que tinha posto a pouco tempo.

Aproveitei e fiz oral nela enquanto se contorcia e gemia, depois ela retribuiu com oral sem preservativo, com muitas variações de lambidas e chupadas.

Para melhorar fomos para um 69, a perva ficou mais empolgada ainda rebolando e chupando meu pau com muita vontade, ora lambidas pela cabeça e extensão, oral com engolidas totais e chupadas nas bolas do saco, excelente....

Fomos para as posições: cavalgada de frente, PPMM, com a perva de bruços e D4, finalizei no frango assado.

GP empolgada, beijos de língua durante todo o TD, várias vezes solicitados pela própria puta, buceta com lubrificação natural e bom encaixe.... não restringiu nenhuma posição, gemidos naturais, disse fazer anal mas não questionei valores.... é o tipo de puta que faz porque gosta.

Ótimo atendimento e custo benefício!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Jéssica

#52 Mensagem por pipen » 18 Fev 2008, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive em 14/02, à tarde... na sala de espera uns 2 caras.

Teve apresentação de umas 8 GPs, várias interessantes, escolhi a Jéssica.

Breve apresentação: morena, cabelos médios, castanhas e ondulados, lábios carnudos, olhos castanhos, estatura pequena, bunda e seios pequenos, os seios eram um pouco caídos, mamilos grandes e escuros, aparenta ter uns 20 anos.

Acertei o valor de 1/2h e subimos à alcova. Quarto com ventilador... bom , pois fazia muito calor, toalha lacrada e sabonete líquido coletivo no interior do box do banheiro.

Começamos a tirar a roupa e comecei chupando seus peitinhos, oral nela bloqueado e disse não fazer oral sem borracha.

Começou a masturbar meu pau que logo ficou duro enquanto chupava minhas bolas, colocou o preservativo e iniciou oral rápido e sem variações.

Então fomos para as posições: PPMM, nesta posição a GP estava empolgada, respiração ofegante e gemidos bem discretos, me pedia para chupar seus peitos enquanto a comia... mudei de posição com ela de D4, percebi que a lubrificação natural de sua buceta havia acabado, a perva disse que essa lubrificação só ocorria em posições de sua preferência, então resolvi voltar para o PPMM e finalizei dessa forma..

Tomei um banho rápido e me mandei.

Custo benefício, razoável.

Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salada
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Nov 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CAMILLE

#53 Mensagem por salada » 19 Fev 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camile loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Empolgado com os tds relatando as qualidades da casa resolvi dar um pulinho lá .....

Bem e muito perto do metro ana rosa , não vale a pena ir de carro pelo transito ..

A rua e calma porem tem um pouco de movimento no horario de pico principalmente e em horarios de saida de escolas fica uma molecada subindo e ,descendo a rua o que é meio constrangedor , tem uma escola mais para baixo da rua .

A casa e amarela e com um baita numero na frente , como esqueci o numero fiquei na duvida , mesmo com aquele baita amarelo de pintura , mas dei sorte tinha uma cara entregando uns panfletos na saida do metro ( a casa deve encher ) e peguei um !

Bem entrada rápida pelo estacionamento e levei um susto a casa e bonita , um sofazão confortavel , uma tv de "trocentas" polegadas um barzinho meio chumbraga , com um atendente com cara de cafetão e de cara fechada , bem ... apresentação basica de prives .... beijo no rosto ... nome , as vezes se escuta as vezes não ! um plantel bom pro nivel 1/2 R$ 30,00 - 1 hora R$ 60,00.

Vi a VIVI tão comentada aqui e não achei ela bonita , empolgada , mas não e bonita ... como foi a primeira a se apresentar esperei o resto , veio uma magrinha, magrinha ... michele creio eu.... varias morenas , uma loirinha gordinha e gostosa , bem tem varias , dá para escolher uma se você não for muuuuito exigente !

Depois de passarem todas , como cheguei cedo quase todas estavam disponiveis , só umas duas "prestando serviço" lá em cima !

Escolhi a camile , loira , alta , achei gostosa , facil reconhecer , anda igual a modelo , desfilando na passarela do prive !

NO fim do td perguntei se ela fazia de proposito e disse que não como fez curso de passarela adquiriu o habito de andar assim , não acredite muito e acho que faz forçado e de proposito mas fica muito legal nela parece modelo mesmo !

Subimos R$ 30,00 1/2 hora para experimentar e fomos para o quarto ...

quarto pequeno , limpo , lençois usados e não trocados , quarto quente e com um ventilador que so pegamos a manha de colocar em cima da gente no fim do td , ai já era tarde !

Quando ela tirou a blusa uma surpresa magnifica , os seios da Camile são lindos , aquele meio rosados com um bico arrendondado tipo adolescente , delicia , comecei chupando , ela me acariciando , perguntou se gosto de oral , que raio de pergunta era essa , claro !

oral encapado mas bom, mexi no grelinho dela que era raspado... muito bom
Oral finalizado para não gozar , ela vira e me pergunta uma coisa que odeio , qual posição voc~e mais gosta , ora TODAS desde que bem feitas , ela mas qual , raiva ......... , falei sei lá escolhe você , e falei vem por cima , ela veio estava bom , mas meio rapido demais , segurei ela pelas ancas e enfiei tudo ela gemeu e disse , ai uma coisa de cada vez ? não entendi, mas continuei segurando e ditei o ritmo ficou melhor !

Logo logo ela falou de 4 que eu gosto muito , safada não ! peguei de quatro com tecnica propria ..rs.rs. estava muito bom quase gozei .. ai virei ela de frente ppmm e soquei soquei soquei , ela me deu uns beijos , sem lingua , estava bom e e e gozei ! a feito os erviço ficamos trocando umas ideias , garota simples , o corpo e muito bonito o rosto e medio .... por 30 foi bem melhor do que o esperado , retorno , as vezes ela parecia meio falsa , as vezes não ! logo vou dar um positivo pois tudo o que foi prometido foi feito a limpeza dela e da casa são satisfatorias , se eu não fiquei totalmente satisfeito e excentricidade minha , o resto foi bom , tenho vontade de dar um neutro , mas a camile e a casa merecem um positivo , tem que se ter em consideração que elas estão ali trabalhando e fizeram seu trabalho , RECOMENDO

Na saida UM MONTE DE CUECAS na sala , já eram umas 19:00 horas , e vi que uma sala tão bonita e confortavel como aquele não vai dar certo tem gente que gosta de ficar em prive sentado olhando o movimento , cada louco nesse mundo não

reparei que no bar do prive tem um anuncio dizendo , não vendemos fiado , lembre-se que isso aqui e um prive ... rs.rs.rs. numa batida a confissão está assinada na parede ,..
obrigado camile , vai um positivo ... mas com tanta variedade na casa e por ai vou repetir um dia mas acho que pode demorar ! abraços a todos os foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: CAMILLE

#54 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Fev 2008, 12:00

Dei uma passada por lá estes dias e tive exatamente a mesma impressão da casa descrita acima. Tem algumas pervas que estão bem acima da media de um trintão. Pelo visual pelo menos, já que não fiz TD para comprovar o atendimento. No entanto, reparei que a maioria está de cara amarrada na apresentação e achei isso meio desmotivante.
salada escreveu:reparei que no bar do prive tem um anuncio dizendo , não vendemos fiado , lembre-se que isso aqui e um prive ... rs.rs.rs. numa batida a confissão está assinada na parede ,..
Isso é foda ! :lol: Pensei exatamente a mesma coisa ao ver estes cartazetes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#55 Mensagem por Expedito » 19 Fev 2008, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Redway e não vi garota que me agradasse. Então me lembrei dessa casa. As portas ficam abertas e você entra direto na sala, sem a necessidade de ficar plantado na porta.
As garotas se apresentam ao estilo Loefgreen, umas com cara mal humorada e sem dizer o nome. Fiquei na dúvida entre duas e acabei subindo com a Dia. Ela é branca, de pele bronzeada, cerca de 1,65m, longos cabelos castanhos lisos, rosto bonito, pés e mãos bem tratados, peitos caídos, barriga saliente e flácida. São coisas que a roupa esconde.
Depois de encapar a pica partiu para o oral sem ficar punhetando, até que foi bem feito.
Metida de 4 e gozada.
30,00/0,5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#56 Mensagem por Expedito » 19 Fev 2008, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camile loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Período da tarde, a casa estava vazia e a fauna variada. Dessa vez ouvi o nome de todas elas. Até uma loira que nunca falava seu nome dessa vez disse, a tal da Vivi. Fiquei em dúvida entre duas morenas e uma loira. Acabei comendo a loira de aparelho nos dentes. Ela deve ter cerca de 1,70m sem salto, cabelos lisos e compridos, corpo esguio, peitos médios com bicos rosados, bucetinha careca e bunda firme.
Depois do banho já começou a roçar sua bunda em meu pau, beijou, desceu até o atacante, pôs a camisa e caiu de boca na pica na posição de 4, isso foi bom porque deu para apreciar sua bunda pelo espelho.
Quando cavalgou, pulou intensamente e com força que parecia que ia arrebentar minhas bolas. Aceita qualquer posição e não apressou para gozar. Foram duas gozadas com ela d4.
60,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#57 Mensagem por Mambo Jambo » 20 Fev 2008, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde, passei na casa para ver o plantel. Tinha bastante meninas na casa. Optei pela Joyce. Morena jambo, cabelos lisos, rosto delicado. estatura média, pernas grossas, pela macia e seios médios durinhos e gostosos de chupar. Papo agradável, diz ter trabalhado na Millenium (não convenceu). Oral muito bom com capote, não regula posições no vaginal. Anal com taxa. Ótimo custo benefício. Paguei R$ 30 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#58 Mensagem por Troubled » 20 Fev 2008, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Vivi
DATA/HORA: 20/02/2008
LOCAL: Queiroz de Aranha
CUSTO: 30 R$ , 30 min
BIOTIPO: Loira , pele bronzeada , gostosa
ROSTO: Bonito , expressivo
BUMBUM: Medio , gostoso de pegar
MAMAS: Grandes , com marca de biquine , firme
PELOS PÚBICOS: Aparados , deixando uma listra
COMPANHIA: Agradavel , pouco ppp
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua
FELAÇÃO: Desencapado
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: cavalgada , de ladinho , ppmm
ANAL: Não fiz
ESTILO: Namoradinha
SITUAÇÃO : Terceiro repeteco
AVALIAÇÃO GERAL: A perva ja é conhecida , exelente combinação desempenho sexual x visual
Tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

#59 Mensagem por Rubro Verde » 21 Fev 2008, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei nessa casa, desta vez quantidade grande de garotas, mas senti queda na qualidade, sempre encontrava mulheres muito acima da média, acho que fiquei mal acostumado, sem opções que valessem um desbravamento preferi o certo, a vivi se apresentou de calça jeans, chamei

Garota: Vivi, loira, cabelos lisos, seios médios pra grandes durinhos, barriga em ordem, coxas e bundinhas durinhas tamanho médio, rosto bonito, pra mim excelente conjunto e pelo nível de atendimento custo/beneficio muito bom

TD: Garota pra variar pediu uma bebida, praticamente faz parte do pacote e compensa no atendimento,(uma espécie de taxa extra retribuida pela garota num oral babado variado muito bom)
No quarto me atacou, adora beijar essa garota, e vai logo em direção ao pau onde chupa de tudo que é jeito, bolas, cabeça, engole, oral de otimo nível, e tem um corpo durinho de otimo visual.
não deixei a perva terminar o serviço no oral, dificil aguentar, então mandei encapar e ela veio na cavalgada animada, papis mais, de ladinho, de quatro ate não aguentar mais e tirar capote mandando chupar muito ate gozar abundantemente, ela não segurou na boca, faz um mixto oral completo, mas deixa escorrer grande parte sobre seu corpo, obrigando a um banho antes que grude aquela porra toda nos pentelhos.,
Repeteco garantido, uma casa que ainda compensa visitar sempre em busca de novidades, pois já encontrei garotas otimo nível pra um prive

Tempo 30 minutos
Custo R$ 30,00 da casa + R$ 12,00 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando comedor!
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por Nando comedor! » 21 Fev 2008, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa ontem, confesso que o ambiente não é lá muito agradavel, as garotas ficam numa salinha ao lado da recepção, e falam muito alto.
Após a apresentação fiquei meio na duvida, mas resolvi subir com a Dia.
Um rostinho bonito, pele delicada, e bem educada, chegamos no quarto, ela me entregou a toalha, e me levou até o banheiro, quando voltei ela foi tomar um banho,chegou no quarto me disse pra relaxar, encapotou o menino e caiu de boca, tenho que registrar que ela gosta mesmo disso, chupou meu pau, deu umas lambidas na cabeça, que eu nem lembrava que estava com capote, depois da bela chupeta, ela sentou no meu pau, e cavalgou, uma vredadeira amazonas!
Gozei com ela de quatro, olhando aquela bundinha gostoza :roll: que ela não parava de rebolar!!!
Detalhe: Depois de tudo isso, ainda batemos um bom papo, muito simpatica e educada, poucas garota nesse tipo de casa conseguem ter um papo interessante...
Vale um repeteco...



----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 23/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    143 Respostas
    31060 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • 03 ruas (Paraíso) São José do Rio Preto - SP
    por caveira0123456789 » » em Outras Cidades - SP
    2 Respostas
    50 Exibições
    Última mensagem por caveira0123456789
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8280 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Loirinha com teia de aranha no cotovelo
    0 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2588 Exibições
    Última mensagem por Bradock88

Voltar para “Privês - SP”