Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (38) 3113-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 47 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 35
Oral Sem:Sim 4Não 56
Beija:Sim 5Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por Senninha » 26 Jan 2009, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O forista acima descreveu bem o corpo da Aline...

Não curti o TD, não foi o suficiente para negativar, mas faltou empenho para positivar....

Cheia de não me toques, sem beijo, sem muitas carícias, cheguei perto do pescoço e já implorou para não deixar marca...

No rala e rola foi um oral meia boca, o vaginal foi razoável... Faltou empenho, e quando dava umas estocadas com força ela pedia para ir devagar (essa foi inédita pra mim...)...

Porque neutro? Simples, ela já disse de antemão que era triplo não, e já tive transas piores, ela não se esforçou muito mas também não comprometeu... Sem direito a repeteco.

Senninha escreveu:R$ 30 por meia hora

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#32 Mensagem por Fitness » 05 Fev 2009, 15:33

NEGATIVO

Apresentou-se 3 garotas, Marcela, Aline, e Luana.Eu escolhi a Aline, morena de 1,70, barriguinha mas bunda razoavel, é jeitosa nada alem disso.No TD ela foi muito seca, não curti, me arrependi, antes deveria ter escolhido a Marcela mais bonita e parece mais simpática.A casa falta mais opçoes(poucas garotas) quarto abafados sem ventilação somando a saída da Fabiana e a Cibelle não atende mais eu acho que não volto mais nesse privê.Por 10 reais a mais vc vai
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na loefgreen,1448
à outro privê que é muito melhor.O preço agora é 30 reais meia hora.

________
Editado
Coordenação
Renton 05/03/2009

Link:
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexsilva1000 » 13 Mar 2009, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa

Indo a este puteiro da Lapa, estavam quatro garotas, e escolhi a Raissa.

Morena, baixinha, bem magra, seios e bumbum pequeno, mas de rosto bonito.

No quarto, antes de iniciar, começou a me entrevistar :-x : onde mora? no que trabalha? é casado? tem filhos?

Pedi para ela ser carinhosa, me beijar o corpo, mas nada. Sentou do lado, colocou a camisinha no jr e começou um oral razoável... pelo menos foi o suficiente para deixar ele duro.

Ela veio por cima e começou a cavalgar, até que muito bom, foi assim até eu gozar.

Ponto positivo foi não ficar pouco tempo por cima e já querer ir D4 para eu fazer o trabalho dela. foi bem profissional... o problema é que ela foi profissional demais, sem envolvimento, como se fosse robotizada.

Borracha cheia, fomos tomar banho, no banheiro que é do lado de fora. Depois vazei.

Pelo pouco envolvimento, pelo atendimento automatizado, apesar de eficiente, este TD é NEUTRO.

Link:
🔗

pinto-feroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por pinto-feroz » 17 Mar 2009, 09:52

POSITIVO

dia 16/01 (atrasado porém NÃO sonegado hehehehe)
passeando pela Lapa resolvo ir conhecer a casa onde a tia Cibelle atendia... por cpouco não desisto, afinal a Cibelle de recepcionista é tudo, mas mandei vir apresentação e dentre as três oferendas eu fiquei com a Aline.
embora ja tivesse lido os TDs com ela, nem me lembrava do nome e talz, depois que sai da casa que fui me recordar que era ela.
enfim, como ja dito, moreninha de +/- 1,65, seios pequeninos com biquinhos suculentos, uma bundinha bem gostosinha, cabelos pretos na altura no ombro, alisados, corpinho em cima.
entramos no cubiculo, ela ja foi tirando a roupa, eu a minha, encapou o bixinho e começou um oral simpático... nada espetacular mas tbm nada que a desabone
após um tempo de chupisco veio por cima e sentou gostoso, cavalga que é uma beleza, deve ter ficado uns cinco minutos pulando no meu pau, depois virou de quatro e ai a casa caiu, pois meu ponto fraco é pegar uma mulher de 4, não me aguento, enfim não me aguentei e enxi a borracha.
depois conversamos um pouco, ela me contou uns causos da vida de trabalho dela, disse que estava no ramo a seis meses bla bla bla bla bla bla, tomamos banho juntos (nada de pegação extra) e fomos embora

resumindo, o atendimento foi bem normal, nada de extraordinario mas também nada que mereça um negativo ou pisada de bola
na hora do vamos ver ela não demonstra muita empolgação mas faz o serviço bem feito, tem uma xaninha gostosa que agasalha bem o instrumento
não pedi beijo nem anal, logo não sei se faz
tera repeteco algum dia quando estiver na seca novamente e passando pela região.

-________________
Seja bem vindo.
MP enviada para valor e duracao.
Moderacao Xaxa'
==========
Forista informou:
valor R$30,00 por meia hora
Peter_North em 18/3

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ninfeta

#35 Mensagem por ferris » 27 Nov 2009, 17:51

Estive nesta casa estes dias e diante de várias morenas cavalonas escolhi uma pequena e magrinha com cabelos loiros e curtos,talvez pela tara de comer uma ninfeta...não sei ... esqueci o nome dela.Mas valeu a pena!!! chupa gostoso,mete em várias posições.Voltarei para pegar as outras pois tinha uma morena gostosona.Vamos lá pessoal,espero novos posts!!!

R$30,00/30 min
R$ 50,00/1 H

EDITADO PELA COORDENAÇAO
CARO,SEM O NOME,NAO TEM COMO MANTER COMO TD
SE ALGUEM SOUBER O NOME,OU O PROPRIO FORISTA,POST QUE RECLASSIFICAMOS
PIRROQUE

Link:
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CONTAGEM PÓS VOLTA = 2

#36 Mensagem por okinawagostoso » 01 Dez 2009, 05:33

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

A Cibele continua muito boa. Pena que virou titia de cabaré. Escolhi a Luana, moreninha, aparelho nos dentes, magrinha, delícia de corpo. meia hora de sexo muito bom. Chupou encamisado, boa pressão, cavalgou gostoso, ppmm, de lado, de 4 e me acabei no ppmm vendo aquela carinha de puta nojenta. A transa foi positiva. Neutro pela cara que fez quando tava gozando. perdi todo o tesão e encanto pela garota. Mas talvez um repeteco com uma boa conversa. Nem lembro quanto paguei no TD. Fiquei meia hora. Tomei umas com meu amigo. Total gasto, R$ 55,00.

CONTAGEM PÓS VOLTA = 2

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ligia

#37 Mensagem por ferris » 21 Dez 2009, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia

Novamente neste prive,gosto dele por ser discreto.No dia que fui haviam apenas duas garotas ,escolhi a Ligia: morena, cabelos curtos, peitos pequenos,e uma bunda linda toda durinha,corpo lindo ,cinturinha.Resumindo o TD foi muito bom !!! Fez de tudo, não regula posição.Tesão!!!Chupou,de 4,cavalgou de frente e de costas. Acabei gozando com ela cavalgando,oque é dificil de acontecer,mas com esta cavalgada não tem quem resista :roll: !!!Vou voltar para comer ela novamente.
R$30,00/30minutos

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#38 Mensagem por MACH1 » 18 Jan 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estava de bobeira passando pela Lapa, e logoa a minha frente vai uma loirinha muito gostosa falando no celular, fiquei logo atrás admirando aquela bunda gostosa, estava de calça branca o que realçava ainda mais.
Ela caminhando a minha frente, e para minha supresa entra neste Privê, eu já tinha ido a muito tempo atrás neste local mas não tinha feito programa. Então passei pela frente do mesmo e estando certo que ela entrou mesmo, logo depois voltei e também entrei....já tinha 2 cuecas na casa e um deles já estava esperando a Loira, que não sei o nome.
Mas beleza, apresentaram-se mais 4 garotas que estavam no momento livre, e fiquei em duvida entre 2 morenas bem gostosas, uma mais alta e uma mais baixinha....mas muito lindinha.
Escolhi a Fernanda, garota 1,65 mais ou menos, peitos médios e gostosos, bicudo....gostoso de chupar, coxas grossas e um bundão empinado, muito gostoso. Estava com um micro vestido preto e já subindo a escada fiquei a fissura, quando tirou a roupa pude ver melhor......um corpão gostoso, estava com uma calcinha enterrada na bunda e foi logo tirando tudo.......bucetão.
TD, chupou c/c, bem gostoso sabe chupar, calvalgou bastante e por um bom tempo, dei uma estocadas fortes, ppmm gostosinho, e finalizei D4......empina bem a bunda pra receber toda a vara. Mas não se envolve muito na transa, não deixa fazer oral nela e não beija
Paguei adiantado $ 30,00 por meia hora, quando vi aquilo tudo até pensei e ficar mais tempo, porque ela é bem gostosa, mas pela falta de empolgação acabei declinando.

Voltarei para pegar a outra moreninha que achei gostosa, e quando estava saindo ela estava subindo e pude perceber que vale a pena.

O unico problema da casa são as acomodações e os quartos são muito quentes......pelas garotas vale a pena visitar
MACH1 escreveu:A Fernanda que peguei nessa casa é uma Morena, mais ou menos 1,60, tem uma bundona gostosa e peitos medios, no geral é muito gostosa.
Nao tem nada de barriga, e tem um buça bem gostosa
Citação acima, postado pelo forista, acrescentado por Rubro Verde em 26/11/2010

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Camila

#39 Mensagem por Fodassus » 25 Jan 2010, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Estava Com vontade de dar uma Gozada, mas não queria dispor de muita grana e Pesquisando aqui no forum encontrei este privê E vi este relato da Fernanda ,E Como a lapa É mais perto pra mim, Resolvi dar uma passad por lá antedo trampo, Cheguei por volta das 20:30 a
casa e de Esquina com Grades no portão Sem Quintal Logo de caraSe Vê, é bem ajeitada Fiacando uma sala de espera com uns 3 sofás e as garotas ficam num quarto do lado a gerente uma loirinha Gostosinha Veio me recepcionar e chamou as garotas, Como tempo estava Curto
Optei por 30 mim = R$30,00, se apresentaram 3 Garotas a primeira foi esta tal de Fernanda(Loira;1,70Mt Cabelos longos ondulado;bunda média-grande;Coxas Grossas;Seios Médios e uma pequena barriguinha que percebi de perfil apesar do vestido preto) , a 2º
Camila(Morena-parda Gradona 1,75;cabelos Curtos-Channel Ruivo;Bunda Grandona redonda,Coxas Grossas;Seios Médios; Barriga Saliente estilo Fortinha mas no vestido tbém preto Disfarsava Muito Bem), Mardito Vestido Preto!!E uma 3º Morena Magrinha que agora não recordo o nome,Fiquei entre a Fernanda e a Camila, como to tempo tava Curto Preferi a 2º Camila Pelo Rabão Que É Grande e aparentava Ser Firme.

Subindo a Escada fiquei apreciando sua Bundona, no Quarto Quando Despimos percebo A Burrada Que Fiz , PUUUTZ!!, Quando Ela tirou a roupa CAÍU Tudo!! CadÊ Aquela Bundona grandona Redonda Empinada!!, Os peitos Tudo Caídos, e a Barriga Pusta Pochete de banha tava
fazendo Dobra,Cheia cheia cheia de Celulite! meeeu que Eca! Mardito Vestido Preto!!Como Disfarsa a Cor Preta na sala num dava pra nem perceber , tava Segurando Tudo! HAHAhaha. Bom Como já tava Ali resolvi aproveitar do melhor modo mas já tava Sem Aquele Pique, na
transa Começou um Boquete meia-boca sem graça,perguntou por onde Queria começar pei por cima Ficou só 1 minuto e logo partiu pra frango assado sem eu pedir, tentei meter, tava tentando em concentrar daí ele perguntou se eu queria de 4 , Solicitei, de 4 A visão daquela bunda Achatada Caída não Me Animava tentei me concentar, mas conforme metia ela ia tombando o corpo até ficar totalmentede bruços tentei me reenquadrar naquele montão de celulite! Quando tava me Concentrando pra Gozar e Me vendo que demora pra Gozar ela me solta se eu queria um boquete sem Capa por + R$30,00 ou anal tbe´m por R$30 disse que não tentei me concentrarpois transa já tava uma merda e mina parecia uma Boneca inflável aliado a uma cama de arame por baixo com um colchão super fino que de joelho tava machucando
com o movimento de tão Duro parecia que ia furar minha perna, Putz o pouco tesão que me Sobrou foi pro espaço,NÃO GOZEI parei a transa fui tomar banho me vestir e ir pro trampo.

Resumo Dinheiro jogado no Lixo! A minha parenta ser gostosa mas na hora de Tirar a Roupa cai tudo( Putz já É a 2º Vez Que me Acontece isto) Além de Não ser Gostosa é mô Mecãnica na Transa Tudo robotizado , Uma DROGA! Deveria ter pego A Fernanda que é mais gostosa
por ser mais magra Talvez na minha Folga Eu vá lá Novamente para Experimentala, Quanto a Camila não recomendo a menos que gsote de uma Gordurete.

NOTAS:

Bunda: 1-Apesar de Grande É Caída e c/ MuitasCelulites- a roupa Segura.
Seios: 1-Tbém Caído
Barriga: 1-Apresenta uma Pochete Já tem umas Dobras Evidentes.
Pernas: 3-Grossas Com celulite.
Rosto: 3- +/- meio Camarão.
Geral: 2-Ruim.
Local: 5- Apesar de aconchegante precisa de uns pequenos retoques.
Transa: ZERO!

Sem Mais Fuui...
:(

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MACH1 » 26 Jan 2010, 08:46

A Fernanda que peguei nessa casa é uma Morena, mais ou menos 1,60, tem uma bundona gostosa e peitos medios, no geral é muito gostosa.
Nao tem nada de barriga, e tem um buça bem gostosa

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#41 Mensagem por Eros-Sp » 26 Jan 2010, 15:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje fui conhecer esta casa, fica bem de esquina. Entrando na casa começaram as apresentações, só haviam duas garotas disponíveis, Aline e um morena bem magra que eu não me lembro o nome. Resolvi pedir para chamar a Aline para algumas perguntas básicas (o que ela faz, o que não faz e o q deixa de fazer rsrs). Depois das perguntas resolvi subir com ela.
Adorei esta garota, olhos um pouquinho puxados, morena clara, + ou - 1,65, cabelos pretos, + ou - ao ombro, seios pequenos e durinhos, bumbum empinadinho.....resumindo achei q esta garota poderia ganhar até mais em outra casa pela beleza dela.
Subimos e ela começou chupando com camisinha. Eu tbm não resistindo cai de boca nela tbm. Logo depois peguei-a de 4 onde brinquei bastante alí e finalizamos em um anal com ela de bruços (DELÍCIOSA) em que haviamos combinado ainda lá embaixo.

Resumo
Programa de 1/2 hora = 30,00
Garota simpática, conversa bem.
Corpo: Nota 10
Oral: Muito bom
Vaginal: Gostei muito tbm
Anal: Muito Gostosa (Só não aguenta muito).

Garota que vale apena voltar mais vezes na casa por ela. ::bop::

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MACH1 » 27 Jan 2010, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui ontem a tarde novamente na casa, perguntei pela Fernanda e a mesma tinha saido mais cedo.
Dentre as que se apresentaram, gostei de Aline uma morena e da Brenda uma loira.
Escolhi a Brenda, loira, 1,60m, cabelos curtos, umas tatôos, bunda media, coxas legais, peitos pequenos e bonitos, e uma pequena barriguinha.

Chegou no quarto na falou nada, tirou a roupa, pegou meu pau meia bomba e já colocou a camisinha, chupou mal abessa, machucando o pau com os dentes....enfim, nào queria nada com nada.
Coloquei de 4 gozei eu fui embora.
Na saida com uma cara de mau, ainda bateu a porta na minha cara......essa nem me pagando eu como novamente..........muito ruimmmm

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#43 Mensagem por ferris » 28 Jan 2010, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Novamente nesta casa,tinha umas 5 garotas,escolhi a Fernanda:morena, cabelos pretos,corpo maravilhoso,bunda grande ,demais!!!.. além dela ser muito bonita ,bem maquiada,enfim tudo de bom.Pena que ela não se envolve muito na transa,mas faz tudo muito gostoso...chupou, sentou , ficou de quatro e aí não tem jeito...gozei!!!Vale um positivo pela beleza,mas não é uma fodona.
Vale com certeza vários repetecos,podem ir conferir.Vou experimentar a Aline também.

Link:
🔗

Moadibi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Polyana

#44 Mensagem por Moadibi » 05 Fev 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Anal:SIM
TD atrasado

fui uma noite para esvaziar o saco, na ocasião tinha apenas duas garotas disponiveis uma gordinha não me lembro o nome e a Polyana escolhi a última e não me arrempendi apesar de ela ser um "pouco" coroa, dá de 10 a zero em muitas pervas. chupou com capote, mas uma chupada de responsa...gosta de falar sacanagens e levar ums tapas...deu o anel mediante tx de R$ 20,00 vale apena pois é muito simpática...

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#45 Mensagem por ferris » 05 Fev 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa :morena clara,cabelos pretos na cintura,corpo de modelo,muito bonita.Faz tudo direitinho,pelo menos ela guenta o tranco dei varias estocadas,tudo bastante burocratico,não se envolve de jeito nenhum, aliás é de praxe nesta casa as garotas são todas assim.

Link:
🔗

Responder