NEGATIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava Com vontade de dar uma Gozada, mas não queria dispor de muita grana e Pesquisando aqui no forum encontrei este privê E vi este relato da Fernanda ,E Como a lapa É mais perto pra mim, Resolvi dar uma passad por lá antedo trampo, Cheguei por volta das 20:30 a
casa e de Esquina com Grades no portão Sem Quintal Logo de caraSe Vê, é bem ajeitada Fiacando uma sala de espera com uns 3 sofás e as garotas ficam num quarto do lado a gerente uma loirinha Gostosinha Veio me recepcionar e chamou as garotas, Como tempo estava Curto
Optei por 30 mim = R$30,00, se apresentaram 3 Garotas a primeira foi esta tal de Fernanda(Loira;1,70Mt Cabelos longos ondulado;bunda média-grande;Coxas Grossas;Seios Médios e uma pequena barriguinha que percebi de perfil apesar do vestido preto) , a 2º
Camila(Morena-parda Gradona 1,75;cabelos Curtos-Channel Ruivo;Bunda Grandona redonda,Coxas Grossas;Seios Médios; Barriga Saliente estilo Fortinha mas no vestido tbém preto Disfarsava Muito Bem), Mardito Vestido Preto!!E uma 3º Morena Magrinha que agora não recordo o nome,Fiquei entre a Fernanda e a Camila, como to tempo tava Curto Preferi a 2º Camila Pelo Rabão Que É Grande e aparentava Ser Firme.
Subindo a Escada fiquei apreciando sua Bundona, no Quarto Quando Despimos percebo A Burrada Que Fiz , PUUUTZ!!, Quando Ela tirou a roupa CAÍU Tudo!! CadÊ Aquela Bundona grandona Redonda Empinada!!, Os peitos Tudo Caídos, e a Barriga Pusta Pochete de banha tava
fazendo Dobra,Cheia cheia cheia de Celulite! meeeu que Eca! Mardito Vestido Preto!!Como Disfarsa a Cor Preta na sala num dava pra nem perceber , tava Segurando Tudo! HAHAhaha. Bom Como já tava Ali resolvi aproveitar do melhor modo mas já tava Sem Aquele Pique, na
transa Começou um Boquete meia-boca sem graça,perguntou por onde Queria começar pei por cima Ficou só 1 minuto e logo partiu pra frango assado sem eu pedir, tentei meter, tava tentando em concentrar daí ele perguntou se eu queria de 4 , Solicitei, de 4 A visão daquela bunda Achatada Caída não Me Animava tentei me concentar, mas conforme metia ela ia tombando o corpo até ficar totalmentede bruços tentei me reenquadrar naquele montão de celulite! Quando tava me Concentrando pra Gozar e Me vendo que demora pra Gozar ela me solta se eu queria um boquete sem Capa por + R$30,00 ou anal tbe´m por R$30 disse que não tentei me concentrarpois transa já tava uma merda e mina parecia uma Boneca inflável aliado a uma cama de arame por baixo com um colchão super fino que de joelho tava machucando
com o movimento de tão Duro parecia que ia furar minha perna, Putz o pouco tesão que me Sobrou foi pro espaço,NÃO GOZEI parei a transa fui tomar banho me vestir e ir pro trampo.
Resumo Dinheiro jogado no Lixo! A minha parenta ser gostosa mas na hora de Tirar a Roupa cai tudo( Putz já É a 2º Vez Que me Acontece isto) Além de Não ser Gostosa é mô Mecãnica na Transa Tudo robotizado , Uma DROGA! Deveria ter pego A Fernanda que é mais gostosa
por ser mais magra Talvez na minha Folga Eu vá lá Novamente para Experimentala, Quanto a Camila não recomendo a menos que gsote de uma Gordurete.
NOTAS:
Bunda: 1-Apesar de Grande É Caída e c/ MuitasCelulites- a roupa Segura.
Seios: 1-Tbém Caído
Barriga: 1-Apresenta uma Pochete Já tem umas Dobras Evidentes.
Pernas: 3-Grossas Com celulite.
Rosto: 3- +/- meio Camarão.
Geral: 2-Ruim.
Local: 5- Apesar de aconchegante precisa de uns pequenos retoques.
Transa: ZERO!
Sem Mais Fuui...