Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro
R$ 30,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5648-686

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 36 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 23Não 16
Oral Sem:Sim 19Não 24
Beija:Sim 25Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#31 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2013, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin negona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesse trash dos trash ontem fui com uma negona chamada Yasmin ela só vai de vez em qdo fez uma peta meia boca essa puta tava chata pra porra ñ se arreganhava d4 ficava abaixando é ruim pra porra qdo a puta faz isso mesmo tendo comido a Safira no minipink consegui gozar mas ñ recomendo essa puta sempre tá por lá no domingo um toque aí pra vcs domingo fecha 4 da tarde e geralmente fica só duas gps é isso aí amiguinhos por enquanto é tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#32 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2013, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ex casa rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve putanheiros

Dessa vez fui com a Fernanda se vcs reparar nos orelhões ao redor tá cheio de adesivos mentirosos do tipo realizo suas fantasias kkkkk vai vendo é o básico e olhe lá como já conheço a gp fui com ela tbm é uma ou outra q presta ali no quarto o de sempre boa peta apesar q faz sem com taxinha de 10 contos depois ppmm e d4 pra finalizar ela meti pra porra da impressão que gosta do q faz tbm dá o cuzinho só ñ sei valor e assim foi mais um repeteco com a ninfeta danada que tá na propaganda essa chega mais próximo das promessas do anúncio rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#33 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2013, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros

Lixão é comigo mesmo tomos aqui novamente nem pensei muito fui de Cris mulata ex casa rosa bem comentada por aqui

Negona simpática tudo ão como diz o kxorrão bundão coxão peitão ñ pode ficar de fora o barrigão :mrgreen: mas pela simpatia passa batido esse detalhe chupeta muito boa com chupadas na bola incluso a nega manja logo peço d4 curto muito esse rabo sempre vou devagar pois ela ñ reclama e socando na sequência incrível sempre gozo legal com a preta quem ñ conhece por favor se tiver por perto vão comer é coisa boa no mundo trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#34 Mensagem por atiradordeelite » 19 Dez 2013, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Janelinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve e putanheiros

Como tem 4 vintões em Sto Amaro e já fui em dois resolvi nesta quarta entrar nesse tbm.

Pra quem ñ conhece pra mim é o mais trash de todos, trocaram a gerente mas continua a mesma bosta e olha quer vi bastante putanheiros por lá.

Depois das apresentações resolvi ir com uma tal de Bruna, cabelos enrolados loiro bem farmácia mesmo, seios pequenos e lindos uma delícia pra pegar e chupar, bunda média muito boa, corpo muito bacana, AGORA A SURPRESA ELA Ñ TEM OS DENTES DA FRENTE, TÔ LIGADO QUE JÁ DISPENSARAM ELA POR ISSO MAS TÁ DE VOLTA, se ela arrumasse os dentes e fosse mais cativante seria um achado por ali.

Já no quarto se despimos corpinho em ordem, pedi pra vê-la d4 pra se excitar pirei no cu da vadia, porém qdo fui tocar ela quase surtou parecia um diamante precioso, pois a capa gulosa mal feita ela pensa que apertar e pressionar com força deixa o cara doidão, logo pedi pra parar fui de ppmm mesmo sendo disdentada mal comecei já pediu pra trocar, pedi pra vim por cima de costa pedido negado então veio de frente meteu pra porra e com força, aí fomos d4 a melhor hora comecei devagar dando uns tapinhas na bunda achou ruim, pensei a é FILHA DA PUTA comecei socar e ela dizendo isso, isso, só de bronca bati com toda minha força ela fala nossa tá doendo e começa xingar, desacreditei com minha brutalidade :badgrin: :evil: então gozei :twisted: ela perguntou vc só goza assim com força, falei ñ só qdo tá chata a trepada, ela saiu meio contrariada me troquei e fazei.
Ñ aconselho mina que ser dominadora transa burocrática.

As que tá mais compensando ali é a CRIS MULATA E A FERNANDA AMBAS EX CASA ROSA, o resto pode procurar outro trampo esse prive é sempre assim tá foda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#35 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2013, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros

Depois de um td negativo resolvo voltar pra espelunca terça-feira, claro que já fui com a mira no alvo e fui com a Cris Mulata ex-casa rosa gp bem comentada por aqui, já no quarto beijos de língua a negona beija gostoso, mamei nas tetas gigantes, encapou e chupou legal ela sabe das coisas :mrgreen: bom putanheiro da SUL ñ pode deixar de comer essa gp, como diz um nobre forista que anda sumido tudo ão bundão, peitão e corpão, começamos de frente buceta gostosa da porra, logo fomos d4 já com aquele cuzão uma delícia, mesmo metendo devagar sempre tenho muito tesão então ñ aguento e gozo rápido, mina de boa na época da casa rosa era demais comi mais de 10vezes bunda boa me acabo recomendo e vão logo tá ficando cheinha rsrsrsrs mas ainda é uma das melhores gp de 20tão que já comi quem catou tá ligado do que tô falando

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#36 Mensagem por atiradordeelite » 27 Dez 2013, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ex casa rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS OLHA NÓS AQUI OUTRA VEZ

DEPOIS DE COMER A BRUNA NA CASA AMARELA E TOMAR DUAS PERVAS RUMEI PRO TRASH DOS TRASH AFINAL FICA QUASE DO LADO STO AMARO TÁ RUIM DE PUTA EM COMPENSAÇÃO É VINTÃO NEGO

CHEGO NO BAGULHO E JÁ VOU COM A FERNANDA GP DE ROSTO MEDIANO PRA ALGUNS ATÉ GATINHA SEIOS PEQUENOS MAIS PONTUDOS BOM DEMAIS BUNDA PEQUENA CJ LEGAL ESSA PUTA É BEM METELONA POIS A CAPA E CHUPETA NA PRESSÃO E RÁPIDA ELA É DO TIPO QUE GOSTA DE COMANDAR TRANSA PEDI PRA VIM POR CIMA METE MUITO LOGO FOMOS D4 CONFORME VAI BOMBANDO ELA VAI JOGANDO A BUNDA PRA TRÁS COM FORÇA ELA É DO TIPO HARD PEGUE NA CINTURA E ME ACABEI LOGO GOZADA GOSTOSA NA CAMISOLA

ESSA PUTA QUEM JÁ COMEU TÁ LIGADO DO QUE TÔ FALANDO PENA QUE POUCOS FORISTAS APARECEM POR AQUI APESAR DE Ñ PARAR DE ENTRAR PUTANHEIROS :doubt: KKKKK SONEGADORES CADÊ VCS É ISSO RAPA POR VINTÃO TÁ DE BOM TAMANHO QUEM RESOLVER IR VÁ COM A CARA E A CORAGEM A PRINCÍPIO ASSUSTA SIM DEPOIS COMO É DE COSTUME RELAXA KKKKK

VALEU BOM ANO DE 2014 PRA TODOS NÓS E HAJA $$$$$$$ PRA PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#37 Mensagem por atiradordeelite » 31 Dez 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ex casa rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS ÚLTIMA DO ANO

NUM DOS MUQUIFOS DE STO AMARO QUE POUCOS VÃO ENTREI JÁ SÁBIA QUE A F FERNANDINHA TAVA NA ÁREA QUI NÃO TEM MUITO O QUE ESCOLHER CLARO QU FUI COM A NINFETINHA SAPECA

GP MAGRA ROSTO +- PEITOS PEQUENOS E PONTUADOS, BUNDA MÉDIA, CORPO LEGAL PRINCIPALMENTE PRA 20TÃO RSRSRS

TD ORAL DESENCAPADO MEDIANTE TAXINHA DE R$ 10 MANGOS
BOA FOMOS PRESSÃO, CHUPEI SEUS PEITINHOS QUE SÃO DA HORA, VEIO POR CIMA METE FORTE A VAQUINHA, ENTÃO VAMOS D4 PRA QUEM CURTI UM HARD, SEXO SELVAGEM APESAR TAMANHO A PUTINHA MANDA VÊ, QTO MAIS FORTE MAIS ELA GOSTA, ENCHI A BORRACHA ME DESPEDI E FUI
ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO VALE A PENA, ACHO QUE AINDA PASSO NO MINIPINK VAI SER FODA, ACABEI DE SAIR DESSE TRASH E VOU PRA OUTRO HIPER MANJADO PELAS PUTAS, DEVIDO A MINHA FREQUÊNCIA MAS TÔ PREOCUPADO PRA CARALHO ::armado:: ::VSF:: KkKKK DAQUI POUCO COLO LÁ VOU TERMINA A CERVA AQUI DO LADO DO PRIVE PANTERAS, EITA STO AMARO SEMPRE TEM MAIS UM PUTEIRO PRA DESCARREGAR RSRSRSRS

ABRAÇO BOM ANO PARA TODOS JÁ SOFREMOS DEMAIS NESSA TERRA DE NINGUÉM ESPERAMOS QUE SEJA MELHOR VAMOS FAZER POR ONDE MERECER SALVE SALVE RAPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LAZARO J C 2013
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2013, 16:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#38 Mensagem por LAZARO J C 2013 » 03 Jan 2014, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei numa tremenda fria!!! Ao me aventurar nesta casa, se arrependimento matasse eu no minimo teria entrado em coma induzido de tanta raiva e frustação. Na apresentaçao tinha apenas três garotas, escolhi a Kelly, garota branca, magra e com algumas tatuagens no corpo. No quarto tava um calor infernal e mesmo com o ventilador tava dificil ficar lá dentro sem derreter. Para quebrar o gelo do silencio que era a única coisa fria ali dentro, perguntei o que a garota fazia, ela me respondeu de maneira seca que só fazia o normal, até ai tudo bem, pois ela não precisa ser minha amiga para fazer o serviço. Tirei a roupa e ela começou a chupar com capa, chupou por chupar, tanto que não deve ter durado nem dois minutos de chupeta e o meu pau nem tava totalmente duro quando ela ficou de quatro, ai eu disse para ela que o meu pau ainda não tava duro para força uma penetraçao, a vaca na cara larga disse que havia deixado ele duro, até parece que essa vadia conhece o meu pinto mais do que eu. Ainda tentei força um fight, cheguei a colocar a cabeça do pau na xana dela, só que como sou mais alto pedi para ela levantar um pouco mais a sua bundinha para que eu ficasse ao menos numa posição razoavel, mas a mina tava totalmente sem vontade, do tipo já ganhei o meu se você quiser se vira ai mané! Fiquei tão frustado que puxeio o meu pau da xana dela, tirei a camisinha e disse para ela deixa pra lá, coloquei a roupa e ela com cara de rapariga ficou me olhando em quanto eu saia, olhei no relogio e vi que fiquei dez minutos exatamente contados de pura frustação!!! :doubt:
A garota tem um pessimo atendimento, tanto que foi o pior programa que já fiz! Não só do periodo o qual faço parte do forum, mas também das aventuras de mais de três anos de putaria que tive antes de começar a participar do forum. Pode até ser que ela não tava tendo um bom dia, mas acho que se a garota ta com algum problema que vai influenciar no seu atendimento, ela não deve nem se apresentar, pois os vinte mangos que gastei lá poderia ter sido usado com outra garota para ter dado uma gozada ao invés de te sido jogado na lata do lixo do atendimento dela.
Bom galera ta ai o meu relato para que outros não passem pela mesma situação que passei com esta rapariga chamada Kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#39 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jan 2014, 11:44

LAZARO J C 2013 escreveu:Entrei numa tremenda fria!!! Ao me aventurar nesta casa, se arrependimento matasse eu no minimo teria entrado em coma induzido de tanta raiva e frustação. Na apresentaçao tinha apenas três garotas, escolhi a Kelly, garota branca, magra e com algumas tatuagens no corpo. No quarto tava um calor infernal e mesmo com o ventilador tava dificil ficar lá dentro sem derreter. Para quebrar o gelo do silencio que era a única coisa fria ali dentro, perguntei o que a garota fazia, ela me respondeu de maneira seca que só fazia o normal, até ai tudo bem, pois ela não precisa ser minha amiga para fazer o serviço. Tirei a roupa e ela começou a chupar com capa, chupou por chupar, tanto que não deve ter durado nem dois minutos de chupeta e o meu pau nem tava totalmente duro quando ela ficou de quatro, ai eu disse para ela que o meu pau ainda não tava duro para força uma penetraçao, a vaca na cara larga disse que havia deixado ele duro, até parece que essa vadia conhece o meu pinto mais do que eu. Ainda tentei força um fight, cheguei a colocar a cabeça do pau na xana dela, só que como sou mais alto pedi para ela levantar um pouco mais a sua bundinha para que eu ficasse ao menos numa posição razoavel, mas a mina tava totalmente sem vontade, do tipo já ganhei o meu se você quiser se vira ai mané! Fiquei tão frustado que puxeio o meu pau da xana dela, tirei a camisinha e disse para ela deixa pra lá, coloquei a roupa e ela com cara de rapariga ficou me olhando em quanto eu saia, olhei no relogio e vi que fiquei dez minutos exatamente contados de pura frustação!!! :doubt:
A garota tem um pessimo atendimento, tanto que foi o pior programa que já fiz! Não só do periodo o qual faço parte do forum, mas também das aventuras de mais de três anos de putaria que tive antes de começar a participar do forum. Pode até ser que ela não tava tendo um bom dia, mas acho que se a garota ta com algum problema que vai influenciar no seu atendimento, ela não deve nem se apresentar, pois os vinte mangos que gastei lá poderia ter sido usado com outra garota para ter dado uma gozada ao invés de te sido jogado na lata do lixo do atendimento dela.
Bom galera ta ai o meu relato para que outros não passem pela mesma situação que passei com esta rapariga chamada Kelly.

SALVE LÁZARO

CARA ESTIVE ONTEM TBM NESSE TRASH DOS TRASH, ESSA KELLY AÍ É SAPATONA, ELA ERA DA CASA ROSA, JÁ ARRUMOU TRETA POR LÁ, TEVE UMA PUTA QUE ARREGAÇOU ELA POR ISSO ELA VEIO PARAR AQUI, A FAMOSA CASA ROXA ::armado:: :-negativo-: :-negativo-: ONTEM QUASE FUI COM ELA POR VINTÃO TÁ ATÉ EM CONTA, AINDA BEM QUE DESISTI, ONTEM SÓ A CRIS MULATA MESMO O RESTO ERA SÓ PRA FAZER RAIVA MESMO, EU T ME FUI NESSA CASA, RESOLVI IR COM UMA NOVATA DE NOME AMANDA, TOMARÁ QUE NÃO VOLTE MAIS, ELA NÃO GOSTOU ACHOU MUITO SUJO, NA HORA QUER VC CHEGOU A EUNICE QUE É A NOVA GERENTE JÁ TINHA ACENDIDO A VELA DA MACUMBA ::diabo:: ::armado:: :-help-: :-help-: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALI É FODA EU QUE NÃO TENHO VERGONHA INSISTO EM IR, VC FALOU DO CALOR PUTA MERDA ACHEI QUE É TELHA ALI EM CIMA SAI PINGANDO PUTA QUE O PARIU LOGO MAIS POSTO MEU TD VAI VENDO RSRSRSRS

UM ABRAÇO BOA SORTE EM OUTROS TRASH POR AÍ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#40 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jan 2014, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda chorona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS COMO PROMETIDO VAMOS POSTAR O TD DE ONTEM.

CHEGUEI NO BAGULHO UM CALOR INFERNAL TOMEI UMA CERVA PRA AMENIZAR ::chopp::

NA CASA MEL, KELLY E AMANDA FIQUEM LONGE DESSAS PUTAS ELAS SÃO HORRÍVEIS.
A ÚNICA QUE VALIA A PENA ERA CRIS MULATA.

COMO A AMANDA ERA NOVA E ATÉ COMIVEL RESOLVI IR COM ELA.
GP MAGRA, ROSTO +- SEIOS PEQUENINO, BUNDA MENOR AINDA, DISSE QUE NÃO VOLTARIA MAIS QUE O LUGAR ERA MUITO SUJO, COMEÇOU UMA PETA ENCAPADA BEM FEITA, COMEÇAMOS DE FRENTE E LOGO FOMOS D4, TAVA DIFÍCIL A MINA É MUITO MAGRA E COMEÇOU RECLAMAR QUE TAVA DOENDO :evil: PENSEI QUE PORRA O QUE TAVA INCOMODANDO MESMO ERA O CALOR, DEPOIS RECLAMOU DO TEMPO E RECLAMAVA ENTÃO O TESÃO QUE JÁ NÃO ERA AQUELAS COISAS FICOU ASSIM :-negativo-: :-paz-: ENTÃO
VI O ESPELHO COMECEI VÊ EU METENDO NAQUELA BUNDINHA PEQUENA E ELA RECLAMANDO PRA PORRA MESMO ASSIM CONSEGUI GOZAR USEI O PSICOLÓGICO RSRSRSRS FOI FODA, VOU NEGATIVAR MUITO CHORONA, TOMARÁ QUE CUMPRA A PALAVRA E VÁ EMBORA, TBM NÃO SEI ONDE ANDO FOMOS A CABEÇA PRA COMER PUTA ALI, SÓ FALTA IR PRA CASA ROSA AÍ FUDEU DE VEZ #-o [-X =; ::basta:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#41 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jan 2014, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE RAPAZIADA

MESMO SENDO UM DOS PIORES DE STO AMARO VINTÃO COM TEMPO CONTADO, AINDA TEM A CRIS MULATA PRA SALVAR A POCILGA.

GP-CRIS MULATA MINA NEGRA SIMPÁTICA PROCURA AGRADAR, ROSTO BONITO, CABELOS GRANDES MEDIANTE APLIQUE, SEIOS, BUNDA E COXAS TUDO ÃO OU GRANDE COMO QUEIRAM.

TD-SEMPRE ROLA BJ DE LÍNGUA SE ENVOLVE LEGAL, DEI UMAS MAMADAS NAS TETAS GIGANTES, POIS A CAPA E CHUPOU MUITO BEM COM BOLAS E TUDO A MEU PEDIDO, COMEÇAMOS DE FRENTE E TOMÉ BJ NA NEGONA QUE CURTI BEIJAR, TÔ LIGADO QUE GOZO FÁCIL COM ESSA GP ENTÃO PEDI D4, MUITO BOA, MESMO TENDO COMIDO MAIS DE DEZ VEZES ME EXCITO MUITO QDO VEJO TUDO AQUILO, METO DEVAGAR ABRINDO O CUZÃO DA VETERANA DE GUERRA, ENFIEI UM POUCO O DEDO MAIS ME ARREPENDI CSS TÃO LIGADO, ELA FALOU OPA CUIDADO BE KKKKK QUEM CANTOU TÁ LIGADO QUE ELA SEMPRE FALA ISSO, BOMBADAS DE LEVE E GOZADA MARAVILHOSA NA NEGONA, COMO DIZ UM NOBRE FORISTA CURTO MUITO TUDO ISSO KKKKK E ASSIM ENCERREI A SEMANA EM STO AMARO, SÁBADO E DOMINGO É CENTRÃO CSS TÃO LIGADO NA PARADA.

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#42 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jan 2014, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS

VICIADO EM RONDAR STO AMARO RESOLVO MAIS UMA VEZ ENTRAR NO ANTRO MACUMBEIRO.

GP- CRIS MULATA POIS É A ÚNICA QUE COMPENSA NO MOMENTO, APESAR QUE BALANCEI AO VER A BRUNA JANELINHA PASSAR, MAS FUI NA CERTEZA, CARACTERÍSTICAS LOGO ACIMA.

TD- BEIJOS GOSTOSOS PRA COMEÇAR, MAMADAS NAS TETAS E GRELO DA FILHA DA MÃE O QUE ME EXCITOU MUITO, POIS A CAPA PETA DE RESPONSA ELA SABE DAS COISAS, FOMOS DE FRENTE EM SEGUIDA D4, MEDIDAS DE VAGAR E FORÇA LOGO GOZEI GOSTOSO, COM A GP MAIS ATRÁS DE STO AMARO KKKKK, VALE MUITO A PENA NEGONA, BASTA CHEGAR NA PORRA DO BAGULHO.

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#43 Mensagem por marcelosp33 » 08 Fev 2014, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td com a Cris Mulata, negra, com bunda grande, pernas grossas, seios medios pra grande, cabelo liso comprido,rosto bonito, no quarto a safada sabe das coisas, muitos beijos, nao nega posiçoes, e sempre uma boa pedida, agora o lugar com certeza e um dos piores q existe, o quarto so cabe a cama, o colchao deve ter uns 15 anos q nao e trocado, a sala de espera alem de ser pequena e mal iluminada, enfim trasheira total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#44 Mensagem por atiradordeelite » 26 Fev 2014, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS!!!

SEMPRE DIGO PRA QUEM VAI A 1a VEZ NESSE TRASH DOS TRASH FICA CABREIRO ATÉ UMAS HORAS RSRSRS, COMO SEMPRE TÔ POR ALI NEM ESQUENTOU, MAS CUIDADO A NOVA GERENTE É MEIO RÍGIDA SE FICAR ALI MOSCANDO, ELA JÁ PERGUNTA VAI COM QUEM, COMO JÁ SEI PERGUNTO SE TEM UMA SKOL E M SENTO ALI MESMO NAQUELE MINÚSCULO ESPAÇO RSRSRS.

GP-CRIS MULATA MINA NEGRA, ROSTO BONITO, CABELOS GRANDES MEDIANTE APLIQUE, PEITOS, COXAS E BUNDA BEM GRANDE, BARRIGA SALIENTE, MAS PELA SIMPATIA E ATENDIMENTO AINDA CONTINUA SENDO UMA ÓTIMA PEDIDA PRA ESVAZIAR.

TD-ELA CURTE BEIJAR E BEIJAMOS MUITO, POIS A CAPA E CHUPOU LEGAL, COMEÇAMOS C/ ELA DE COSTAS ONDE BRINQUEI MUITO, LOGO PEDI D4 ONDE METI MUITO NAQUELE RABO GIGANTE E GOZEI C/ DEDO NO CU DA NEGONA, BOM PESSOAL SEI QUE POUCOS FORISTAS APARECE POR AQUI, LUGAR SINISTRO MAS POR 20TÃO DE VEZ EM QDO VALE CONFERIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Tenente Cel. Carlos Silva Araujo, 159 - Santo Amaro

#45 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2014, 14:22

SALVE PUTANHEIROS!!!

FIZ UM TOUR TURÍSTICO POR STO AMARO EM TODOS 20TÕES, A FERNANDA NINFETINHA TÁ DE VOLTA, KARINA EX-CASA ROSA E TAVA COMO GP AGORA É GERENTE DO ANTRO MINA DE BOA, JÁ O PLANTEL DIRIA NO MÍNIMO ASSOMBROSO :? A CRIS MULATA NÃO ESTAVA ÀS GPS QUE LÁ ESTAVAM EU NEM ARRISQUEI PRA MIM SEM CHANCES JÁ CONHEÇO TODAS, TDs NEGATIVADOS, TÁ MUITO RUIM ALI PENSEI QUE IA CHEGAR UMAS MINAS MAIS OU MENOS, O QUE VI LÁ FOI FODA, RETORNO OUTRO DIA PRA COMER A FERNANDINHA OU A CRIS, É ISSO ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4047 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    1512 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Privês - SP”