Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: 2031-1081 / 2834-8830

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 13Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 28
Beija:Sim 9Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafinha.new
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2010, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#31 Mensagem por rafinha.new » 09 Nov 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: BRUNA TD: Positivo Oral sem camisinha: NÃO Sexo anal: NÃO Beija na boca: NÃO

Fui conhecer a casa que eu ja tinha muita gente falar e comentar
Cheguei por volta das 18 horas tinhas umas 10 minas mas só 6 disponiveis só uma valia a pena gastar 30 reais
resolvi esperar mais pra ver se saia mais alguma que prestava, apareceu uma loira mas o ou maluco deu uma chave de braço nela que nem deu tempo de se apresentar.
o ruim é que elas não falam a porra do nome, nao tem como ter base com os tds do site
ai apareceu a bruna, cabelos pretos lisos e longos, pele morena clara (bronzeada), baixinha 1,55m peitos grandes e firmes, bunda deixa a desejar mas o peito e o rosto compensa, o rodto é lindo, tem ama barriguinha mas pra mim ta bom ai dei tbm uma chave de braço, bora mete 30 pila pro saco
garota bem simpatica charmosa deu umas chupadas no meu peito no meu pescoço ai pegou o menino deu uma mordida uma lambida no saco mas ai acabou encapando o garoto boa chupeta da umas engolidas ficou uns 10 min.
Ai mandei ela deitar e fui no frango assado, e de ladinho gozei a vasei.
show de bola repeteco no 13° salario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#32 Mensagem por Fire Action » 13 Jun 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
40 contos a meia hora
sim,aumentou
tb,fazia mais de ano que nao ia lá
com a merda correndo solto pelas clinicas do Tatuapé,vou voltar a esvaziar meu saco pelos privezoes da vida
as mesmas de sempre,e as que estavam faltando,me disseram estar num outro prive nas imediaçoes,da mesma dona
alguem sabe onde é?
tinha umas duas caras novas,mas como conheço o atendimento da Sara,optei pelo repeteco
descriçao tds acima,continua bem gostosa,durinha
chupeta é um caso a parte,pelo menos pra mim é no pelo,com todas as variaçoes possiveis,destaque para as engolidas
roupa vestida,cavalagada por uns 5 minutos
solicitei de 4,pq ja tinha aguentado demais
fodi ate cuspir muito na borracha
sempre um bom repeteco
fodendo pra ver se os problemas pelo menos se amenizam :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yagami
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2009, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#33 Mensagem por yagami » 24 Ago 2011, 15:19

Apenas contribuindo respondendo a pergunta acima. Fica na Rua Henrique de Paula França n°37, é uma rua pequena, travessa da Avenida Marechal Tito bem no começo, essa rua cai na Beraldo Marcondes.
Lá é R$40,00 meia hora, não tenho mais detalhes por não ter feito nenhum TD lá. Em breve aguardem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#34 Mensagem por Letherface » 30 Out 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda dia 29.10.2014 dei uma passada aqui, queria um TD que prestasse, fazia tempo que não adentrava esta casa, mas sempre que entrei fiz TDs bons, então...duas garotas disponíveis, outras atendendo nos box e em hotéis :oops: , nem sabia que tinha esse serviço nessa casa...escolhi a Sara com a qual já fiz um TD tempos atrás...

Quanto a garota:

Codinome: Sara
Idade:?
Biotipo: Morena (mas está tingida de loira agora)
Rosto:8,0
Peitos:8,5
Abdome:8,5
Boceta:9,0
Bunda:9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

No quarto dos fundos da casa, já vou pegando na bunda dela que estava de calça jeans, ela arranca tudo me dá uma belas sufocada com a bunda e encapa pra chupar (já me fez boquete sem capa, mas eu estava suadão depois do Tatuapé, que nem pedi, bom senso :doubt: )...chupa legal e fica de quatro meto um tempo e peço a bundinha dela...libera por uma taxa...fica de quatro com a bunda empinada e pau pra dentro do rabo dela :P ...fodemos um tempo assim, de pé e volta com ela de quatro, pra finalizar porra em cima da bunda dela! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
Mensagens: 891
Registrado em: 30 Jan 2008, 13:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#35 Mensagem por emersonkbca » 26 Dez 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BUENAS PUTANHEIROS!

Estive nesta casa no começo de novembro pois muitos comentavam sobre ela que fica bem na praça de são miguel paulista, proximo a nova estação de trem! chegando na casa vi vários chimbadores bebendo e umas garotas uma unica muito animada cantando junto com a maquina de musica kkk outras tres no sofá duas com cara de bunda, morenas, gostosas mas sem empolgação a terceira uma gordinha loira veio super animada e ganhou minha atenção! atende pelo nome de Sabrina como estava conhecendo a casa acertados 50,00 / 30 min, vamos para o quarto:

ela bem safada veio por cima beijando o meu corpo e punhetando gostoso, foi na bolsa pegou a toquinha e segurando meu pau olhou pra toquinha olhou pra ele e caiu de boca sem capoteee! chupou muito bem com uma boa pressão, ja não aguentando mais pedi o capote e a coloque pra cavalgar, depois trocamos não negou posição finalizei de pé por trás com ela gemendo gostoso!

TD positivo, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
Mensagens: 891
Registrado em: 30 Jan 2008, 13:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#36 Mensagem por emersonkbca » 26 Dez 2014, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atualizando TD´s


voltei na casa no dia 19/12 a por volta das 19:00 casa cheia de chimbadores pois lá tbm ocorre venda de bebidas algumas gp´s me chamaram a atenção mas estavam com os chimbadores e e com pressa perguntei da sabrina e a gp gritou seu nome e la vem a minha gordinha correndo me ver kkkk

repeteco da msm forma!

recomendada!!

PS:

ao sair do quarto vi uma GP que não estava lá qdo entrei... qdo voltar ela será a bola da vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noslim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2014, 10:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#37 Mensagem por noslim » 26 Dez 2014, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

uals no dia 22/12 estava andando por são miguel e lembrei de uma puteiro prox a praça do forró

Entro lá e algumas garotas mais ou menos se apresenta,, e depois vem uma linda garota de 1.70 de altura ,,linda
ela se chama francini. :)

fecho com ela meia hora:
sem palavras ela é um vulcão ,,puro tesão ,,, chupa uma rola que é uma beleza :shock: ..é uma delicia boca de veludo... começo a comer ela de várias posições e quando coloco ela de quatro dou várias bombadas forte e gozo igual um vulcão.

Beijo: não sei
Rosto: 8
Peito:10 lindos e grandes
anal:não perguntei
Oral: depende da higiene ela faz sem,, normalmente ela faz com camisinha
transa:9

valor:50$ 30 min

repeteco: sempre ..com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#38 Mensagem por Letherface » 08 Jan 2015, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 03.01.2015 ou foi dia 04.01? Dei uma entrada nesta casa, bastante garotas disponíveis, escolhi a Paola.

Quanto a garota...

Codinome: Paola
Idade: 22
Biótipo: morena
Rosto: 10
Peito: 9,0
Abdômen: 9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 10
Vale Repeteco? Sim

Quanto ao Td...

No boa garota pelada já vou esfregando o pinto na bunda dela, fico tinindo, garota bem bonita e gostosa, aproveito e ataco a boceta e a bunda dela com a boca, logo ela me encapa e retribui, com ela de quatro começamos a foda, gostosa demais, peço pra comer a bundinha dela, deixa tarifado, aceito na hora, com ela de quatro nos encaixamos, cu apertado da porra, meto um bom tempo, algumas escapadas da picada de dentro do rabo dela, mas nos encaixavamos de novo, meu era um pouco grosso pro cu dela, por isso estava tão gostoso, quando a garota pede arrego, tiramos a capa e fico roçando a pica no rego dela até gorar muito... Td positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#39 Mensagem por Letherface » 25 Fev 2015, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 23.02.2015 dei uma passada aqui a tarde...muitas garotas disponíveis e casa fazia...final de mês :lol:

Escolhi a Mel que era novidade para mim, mas era difícil escolher bastante meninas, na maioria novinha e bonita...

Quanto a garota...

Codinome: Mel
Idade: ?
Biotipo: Loira
Rosto: 9,0
Peitos:8,5
Abdome: 7,0
Boceta:9,0
Bunda:8,5
Simpatia:10
Vale Repeteco?: Sim


No box a garota encapa e começa a chupar, ficou duro rapidinho, ainda mais quando eu comecei a pegar na bunda dela...garota totalmente despedida fica de quatro e começamos a foda...um pouco de ppmm e depois pergunto se faz sexo anal, concorda tarifado, começamos de frente o anal, mas logo viro ela e pego de quatro e em pé...pra finalizar um espanhola nos peitões dela que lambuzo todinho de porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#40 Mensagem por Letherface » 21 Abr 2015, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...foi feito no começo do mês, um repeteco com a Sara...

A descrição da garota não vou dizer, pois tem um TD que fiz com ela mais pra cima...

Chegueo na casa cedo pra kct, não era nem 10 horas da manhã ainda...umas cinco garotas...todas com cara de sono...inclusive ela, mas foi que escolhi...

Quanto ao Td...

Desta vez a garota começa chupando no pelo mesmo, chupa legal e pego ela de quatro...e como sempre peço pra comer o rabo dela, desejo concedido após uma pequena tarifa...como um bom tempo...garota sem frescura...fodi de quatro, com ela em pé, ela sentada no meu colo...pra finalizar ela vem chupar no pelo de novo...ai é leitinho na boca... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonax2005
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#41 Mensagem por sonax2005 » 05 Ago 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem com a Dayane por volta das 15:00

De passagem por São Miguel resolvi conhecer a casa (não sabia que era o novo local do antigo Serra de Botucatu 836 e 870 onde frequentei bastante).

Na apresentação não vi nada de interessante exceto esta negra que se de rosto não é tão bonita mas de corpo agrada bastante. É uma negra com aplique nos cabelos até a altura do ombro, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda firme e bem desenhada com uma bela cintura para segurar e socar na perva.
Na apresentação ela se mostra tímida mas no quarto ela se revela. Beijos selinho, alguns amassos e quando ela ia começar o oral pedi para fazer sem capa, ela aceitou na boa sem cobrar taxa extra. Um oral bem cadenciado e com vontade, parece que curte mesmo.
Encapei o bicho e bora pro abate. De frente e de quatro mas a cama do quarto de baixo não ajudava com um barulho infernal.
Então coloquei ela de pé com as mãos na parede (tipo tomar uma geral) e soquei gostoso. Antes de gozar avisaram que o programa havia terminado, e então soquei e finalizei assim.

Detalhe para os preços: 20 minutos, 40 reais, 3o minutos, 50 reais, 01 água 500 ml, 7 reais, taxa para cartão acréscimo de 5 reais.

Fechei no dinheiro, 47 reais.

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#42 Mensagem por Eduardi » 03 Abr 2018, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Dayane no dia 09/03 ao 12:30 hr

Repeteco com a Dayane. Cheguei no privê por volta do meio-dia, entrei após ser revistado pela Dayane sempre sorridente e na sala encontravam-se Sara, Gio, Alice, Carol e tbm uma moça magra branca que nunca tinha visto. Deve ser novata. Como estava louco pra comer aquela delícia de menina negra, chamei-a e fomos pra fodelança. Acertados os valores fomos ao quarto. Já sem roupa eu dei uma roçada com o pinto na bunda dela de leve, e ela gostou. Deitei-me e a perva passou o lencinho umedecido no menino e perguntou se eu queria com preservativo ou sem, pedi sem. Pedido feito, pedido aceito, ficou chupando ele bem gostoso e me olhando sorrindo por um bom tempo, depois encapou o danado, perguntou qual posição eu queria, pedi de costas. Que visão meus amigos ela cavalgando forte, gemendo gostoso e eu vendo aquela bundinha abertinha. Depois de um longo tempo cavalgando parou pra chupar mais um pouquinho, e depois perguntou de novo qual posição eu queria e pedi de frente, sentou devagarinho e depois foi aos poucos aumentando a força. Que delicinha de buceta quentinha e apertadinha rs. Depois de um bom tempo metendo, pedi-lhe pra gozar em seus peitos e ela deixou. Sentou-se, eu tirei o gorro e me posicionei pra ela. 3 minutos depois, gozada jorrando nos peitos da putinha. Nos arrumamos, nos vestimos e caminho da roça rsrs. Saí de lá já querendo comer ela de novo. Atendimento muito bom e sua bela simpatia.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#43 Mensagem por Eduardi » 13 Jun 2018, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito há poucas horas. Estive na casa. Cheguei no local e tinham aproximadamente 14 garotas. Entre as conhecidas algumas novatas, (mas não se apresentaram) e alguns marmanjos também. A minha escolhida mais uma vez foi a Sara. Pele morena, cabelos loiros, rosto medianos, peitos pequenos, barriga legal, pernas e coxas gostosas, bunda média e durinha. Chamei para o fight e fomos pro quarto, tiramos a roupa e me deitei e ela veio e beijou meu peito, no boquete foi excelente, ela pegou meu pau ainda mole, que num instante ficou duro, começou lambendo a cabecinha e depois passou a chupar o corpo do pau, com direito a chupada nas bolas, chupava maravilhosamente, encapou e continuou chupando, depois sentou no pau de frente, ficou cavalgando bem lentamente e ainda beijando meu peito. Estava tão gostoso metendo com ela, mas o tesão foi tanto que não consegui segurar, gozei gostoso.
Nos vestimos e saímos. O atendimento dela continua uma coisa dos deuses, vale a pena repetir sempre, e é um amor de pessoa.

Anal: Ela faz mas cobra uma taxinha de 20 reais.
Oral: Ela faz, mas desde que esteja com higiene em dia.

Acho que na próxima vou repetecar com a Natasha. Uma garota que tem la e eu ja fiquei. Foi ela quem abriu a porta pra eu entrar, e sorridente como sempre. Abraço amigos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#44 Mensagem por Eduardi » 24 Ago 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito às 13:00 com a Dayane.

Boa tarde Confrades!
TD fresquinho. Hoje fui na casa e para a minha alegria estava cheia de gatas, entre elas duas novatas. Ao entrar na sala e ser recebido pela Dayane a vontade de escolhe-la novamente.
Me recebeu com um abraço bem gostoso e com um baita sorriso no rosto. Nem quis saber de escolher outra. Perguntei se o anal estaria de pé e para minha alegria a perva respondeu que sim. Já tratei de chamar para o quarto e acertamos o valor. No quarto tiramos a roupa e fui me deitando, a danada veio pra cima passou um lencinho e depois caiu de boca no danado, ficou chupando meu pau deliciosamente, alternava entre a cabeça e a base, ficou lambendo e sugando, que delícia de chupeta. Botou capa e continuou chupando mais um pouco. Já estava com medo de queimar a largada, aí eu falei que primeiro queria comer o cuzinho, por medo de gozar rápido. Ela atendeu meu pedido.
Perguntou como eu queria, respondi de frente.
Hoje eu estava tinindo.
Sentou de frente, foi colocando o pau no cuzinho bem devagar, pois meu pau é muito grosso e demorou para entrar.
Começou devagarinho, mas depois começamos a nos movimentar com força, e tbm nos xingando. A foda estava uma delícia, ficamos bombando muito forte, depois ela parou e voltou a chupar meu pau mais um pouco, estava quase pra gozar mais me segurava, após o boquete escolhi que sentasse de costas para mim, e que delícia ficar metendo nela e ficar olhando a bunda dela. Estava uma delícia, ela metendo e gemendo, e me xingando de cachorro. Como faltava pouco pra dar o tempo então pedi pra gozar nos peitos e ela deixou.
Fiquei de joelhos bem posicionado com o pau nos seios dela. Fiquei sacudindo e não demorou muito para os peitos dela ficarem com o leite de moço. Nós limpamos e vestimos. Na saída do quarto eu vi Tati. Como sempre alegre e agradável com os clientes.

A Dayane é uma moça que se esforça e faz de tudo para agradar o cliente, é uma moça completamente sem frescuras.
É uma cachorrinha safada na cama, com ela é certeza satisfação garantida. À cada TD que faço com ela, o tesão e a vontade de novos repetecos aumentam.
Repeteco mais do que prometido.. Repeteco Garantido.
Até a próxima Confrades.

Valor do TD: 40 Dudus por 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#45 Mensagem por zequinha011 » 26 Mar 2019, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom galera ontem foi nessa casa vi a Paloma tava bem gostosa ainda ,mas fui intenção pegar Nicole comi diversas vezes nessa casa n.gp guia eu tinha , continua um espetáculo lembra aquelas secretaria de banco de salto alto e vestido colado,ela malhava muito antes corpo tudo em cima peitos lindos natural bunda que um espetáculo bem dura e redonda,fala uma coisa é difícil hoje em dia vc ir num privê encontrar uma gata dessa é linda de rosto.
Chupou com camisinha aproveitei peguei 69 dei chupada na buceta dela ,como era 20 min peguei ela de quatro soquei forte, depois gozei com ela galopando numa cavalgada deliciosa ela pula muito gozei rápido volta pegar ela 1hora quando for la mina é gostosa só é triplo não abrcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por andarilho94
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3699 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por Junior MD

Voltar para “Privês - SP”