Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 50
Beija:Sim 28Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kraus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2003, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#31 Mensagem por Kraus » 30 Ago 2010, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Kelly TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: não Beija na boca: não

Boa tarde a todos os putanheiros, estive neste prive na sexta feira, +- as 19:00 horas e entrando o portão branco vc passa por uma revista e feito isso subi um pequena escada até a entrada da casa, ja fui recebido pela Natacha e indo em direção ao balcão comprimentei a Laura que fez as apresentações, vieram a Sol e mais duas da qual não recordo o nome e a Natacha que comprimentei na entrada, mas tinha uma outra mulher nova na casa que se chamava Kelly a qual fiquei pra fazer um TD, mas não foi das melhores, entramos num quarto que fica nos fundos passando o vestiário das gp maior e com banheiro com chuveiro, ela tirou a roupa enquando jogava uma água no corpo e vi que não estava com esta bola toda, com uma barriga saliente, mas pele lisinha , bunda gostosa e rosto bonita em comparação com as outras que se encontravam no prive nivel da natacha começou com uma chupeta com capa boa e pelo menos com vontade e peguei a de 4, PPMM e Frango Assado, tentei uns beijos mas virava o rosto e empurrava para não encostar muito, mas valeu, pelo menos sai de saco vazio, mas não terá repeteco, não foi como o TD de antes com a Angélica que não vi na casa e nem a Tais que são ou eram as melhores opções da casa, pois pelo menos eram + carinhosas, R$ 35,00, 30 do programa e 5 da cerveja......abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mai 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#32 Mensagem por INDIANA JONES V » 31 Ago 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Repeteco com a SOL nada muito diferente a mina é gente boa fizemos um TD gostoso e positivo , vale o repeteco sempre , vamos ao TD ,

Chegando na casa passei pela revista do segurança subi na sala e já avistei a SOL como estava com um pouco de pressa resolvi qu seria ela mesmo pois já a conhecia de antes , no quarto a transa foi boa sem pressa ficamos no ppmm um tempo depois de frente e um pouco de cavalgada e finalizei no D4,
Cosiderações finais , a casa é um trintão mas é ajeitada as minas dignas de trintão e por aí vai o bom que tem algumas que é sem frescuras vale a pena conferir ,...

Trinta mangos por trinta minutos

Valeu

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#33 Mensagem por Fire Action » 10 Set 2010, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Natascha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 conto por meia hora
como ja disse em outro td,to na febre do rato
repeteco com a natascha
cabelos loiros,olhos claros(lente),corpo de menininha,me disse ter 23,mas passaria por 18 brincando
peitos pequenos,toda menininha,bundinha empinada
visual é show,parece que foi com a minha fachada,mas ela é pequenina e eu grandao,ficou ate engraçado
basico dos basicos,capa no boneco e peta ma ou meno,suficiente pra endurecer
e como endureceu
digo que foi com meu facho pq cavalgou me olhando,fosi de frente com ela me olhando e terminei com ela de 4,e apos gozar ainda segurou meu pau dentro por um tempo,ate começar a amolecer
ainda disse ter lembrado de mim da outa vez rsrs
quem quer comer uma barbie,tai a dica
mas é basicao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putolino®
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2008, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#34 Mensagem por Putolino® » 28 Out 2010, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NA SEXTA DIA 22 APÓS LER ALGUNS TDS RESOLVI CONFERIR, CONFESSO QUE ME ASSUTEI A PRINCIPIO SÓ TINHA MINA FEIA ATÉ QUE APARECEU UMA BRANQUINHA QUE SALVOU O DIA, O NOME É ANGELICA, BUMBUM DURINHO SEIOS PEQUENOS COM BICOS ROSADOS, CABELO VERMELHO E USA ÓCULOS, PAGUEI R$ 30,00 E SUBIMOS PRO QUARTO ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA MUITO BEM E PEDIU DESCULPAS SE NÃO MANDASSE BEM NA FODA, TIROU A ROUPA COMEÇOU A DAR UMAS MORDIDAS NO MEU CORPO ENCAPOU O DANADO E COMEÇOU A CHUPAR O BOQUETE É MEIO RUIM COM OS DENTES RASPANDO, POREM CAVALGA GOSTOSO E COM VONTADE ALEM DE DEIXAR CHUPAR A BUCETINHA QUE POR SINAL É LINDA.

TD DE 30 MIN R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putolino®
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2008, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#35 Mensagem por Putolino® » 28 Out 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM A ANGÉLICA EM 25/10(JÁ QUE ELA FALOU QUE ESTAVA COM DOR DE CABEÇA NA SEXTA) E OLHA QUE ERA VERDADE A MINA É PERVERSA DEMAIS MANDOU MUITO BEM, ESTAVA VESTIDA DE COLEGIAL FOMOS PARA O QUARTO LÁ NO FUNDO DA CASA E ELA METEU GOSTOSO TIROU A ROUPA E JÁ COMEÇAMOS UM 69 DELICIOSO, PEDI PRA ELA COLOCAR DE VOLTA A FANTASIA DE COLEGIAL E MANDEI CAVALGAR(E COMO CAVALGA GOSTOSO) DEPOIS COMI DE 4 E GOZEI GOSTOSO FOMOS PRO BANHO DEI UMAS MAMADAS NAQUELES SEIOS DELICIOSOS E FOI SÓ.

TD DE 30 MIN R$ 30,00


COM CERTEZA VAI TER REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Conhecendo o Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551

#36 Mensagem por Parsifal » 01 Nov 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje meio perdido no Tatuapé resolvi conhecer a casa.

Havia vários clientes nas salas só de conversa com as moças, eu que não ou de muita conversa, logo após a apresentação subi com a Sol.

Moreninha de peitos gostosos. Simpática se adaptou bem ao meu estilo, caprichou no oral encamisado, cavalga muito bem e não regulou posições nem deu mostras de controlar o tempo.

Ela faz anal mediante taxa,

Boa moça, bom custo / benefício R$ 30,00 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mai 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#37 Mensagem por INDIANA JONES V » 09 Nov 2010, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Repeteco com a Angelica , menina doce simpatica branquinha gostosinha , com algumas Tatoos pelo corpo mas vale a pena conferir ,
A casa esta com um plantel diferente, da ultima vez que fui só restaram duas a SOL e Angelica , o palntel melhorou um pouco mas nada que chegue a dizer nossa quantas gostosas , mas esta bem melhor , da para conferir as meninas ..
Mas como não queria conhecer ninguem ontem rumei pra cima da Angelica , fomos para o quarto de cima ,... no fight a mina se comportou bem , chupou com capa , depois cavalgou um pouco , depois ppmm e D4 e gozei .... banho e tchau ... !!!
Considerações :
Oral : nt 7 com capa ... rapidinho
Anal : não peguntei
Vaginal : NT 8
No contexto geral a foda foi boa mas poderia ser melhor , talvez foi o calor ... tava quente pra porra !!!

valeu fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#38 Mensagem por ironhead » 04 Dez 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava Afim de ir visitar a Núbia lá na Jovita, mas como ela não se encontrava rumei pra essa casa tentar ver se encontrava a Angélica.
Eram por volta de 17:20h.
Chegando estavam disponíveis apenas 3 garotas. Uma era gorda e feia, a outra até que era magrinha e bonitinha, mas não me inspirou muita confiança, e por isso decidi subir com a Sol por causa dos relatos. N~ao tem um rosto muito bonito mas é bem apresentavel para o padrão
trintão.

Ela foi bem educada tiramos a roupa e foi logo me abraçando devagarinho. Chupei seus peitos gostosos, que biquinho da hora. Fui beijando seu corpo e como ela tava correspondendo tirei a calcinha e rumei pra xoxota. Parece que ela gostou da coisa, como gemia a menina! Me empolguei e fiz ela gozar. Na vez dela, fez um oral capado mas n muito bom pq raspava de vez em quando. Fui pra cima logo em seguida e ppmm pra finalizar.

Nota 8,0 por causa do oral, se n recebia 10.

1/2h = 30,00

Bom custo beneficio

Vai ter repeteco! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mai 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#39 Mensagem por INDIANA JONES V » 09 Dez 2010, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jackie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo Tatuapé resolvi adentrar novamente no prive ,

Pedi apresentação e veio umas meninas novas que não conhecia e escolhi a Jackie , menina bonita pelo plantel braquinha cabelos pretos corpo bonito , a dona da casa me disse que tinha almentado o valor para quarenta R$ 40,00 achei estranho mas beleza , e depois ficou ensistindo muito para eu pagar uma bebida para a menina , não gostei daquilo , eu disse que pagaria no fim do programa , ..
TD : menina bonita corpo bonito mas empolgação media , foi assim até o final .... oral com capa bem rapido , depois veio por cima , ppmm , e finalizei no D4 ...
Quando saí do quarto a dona ensistiu novamente em pagar a bebida para a menina não paguei e vazei ....

se continuarem assim vão perder clientes ...

R$ 40,00 1/2 hora


negativo para a casa e neutrão pra mina ...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#40 Mensagem por Fire Action » 09 Dez 2010, 22:53

Quer dizer que alem de aumentar,começaram com a mesma merda de pedir bebida,mesmo esquema tosco da outa casa amarela da bonsucesso
simples,façam como eu,nao pisem mais la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#41 Mensagem por ironhead » 13 Dez 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado realizado no dia 09/12 por volta das 18:00h.

Casa estava com un 3 ou 4 chimbadores e n queria muita conversa tratei de fechar logo com a SOL.
Para a minha surpresa, aumentaram o valor mesmo para 40,00 1/2 hora e fiquei de mão abanando esperando o troco.
Td sem muitas novidades, ela sempre com o corpo durinho e gostoso agora com mais intimidade trocamos carícias e
beijos preliminares antes do abate.
Manda muito bem, apesar de não fazer um oral muito legal.
Me disse que foi com a minha cara quando perguntei pelos beijos ardentes mas q não faz com qualquer um. :D

Custo: 40,00 1/2hora
Positivo apesar do aumento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Squirter
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda

#42 Mensagem por Squirter » 24 Jan 2011, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
TD feito no sabado dia 22/01, aproximadamente as 15:00

Descrição da garota
Mulata alta, peitos grandes, com mamilos grandes, bunda redondinha e sem estrias, buceta apertada

Entrando no quarto, ja fui passando a mão naquele rabo lindo, e começamos a brincar, chupei muito aqueles peitos, brinquei muito naquela xoxota gostosa (ela gostou da siririca que bati pra ela). A mina mete bem beija muito de lingua e vai brincando contigo durante a trepada.

Não perguntei se faz anal; eu tava afim so de xoxota.

repeteco: sim

Preço: $ 40,00/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#43 Mensagem por Depa » 09 Fev 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa, um local discreto com um bar e duas salas com sofas. Varias meninas sentadas e passando e te cumprimentando. È só escolher uma conversar e subir. Tinha para todos os gostos, loira, morena, mulata e de todas idades. Conversei com a Duda e acabamos subindo. Ela é morena, alta, peitos grandes, peso normal, bundão com rosto bonito.
Quarto sem banheiro com lençol e cama grande. Começamos os amassos até ela fazer uma chupeta bem feita com capote mas nada excepcional. Resolvi chupar seus mamilos grandes e gostosos ate sentir o gosto da sua xoxota cheirosinha e depilada. Ela tava muito tarada até ela gozar na minha boca. Fomos de PPMM e gozei porque o tempo estava acabando. Beijos liberais de lingua. Recomendadissimo.
Custo:R$40/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Squirter
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#44 Mensagem por Squirter » 19 Fev 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Duda, feito no sabado passado (malz pela demora, é que eu tava sem internet nesses dias)

Descrição da garota ja foi feita acima.

Dessa vez, a menina lembrou de mim e a transa foi bem mais "picante" e com muita lubrificação natural da menina.
Não perguntei do anal, mas o vaginal dessa mulher é muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jupirula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#45 Mensagem por jupirula » 19 Abr 2011, 14:22

Amigos Foristas,

Alguém sabe me dizer se a Kelly ainda está atendendo neste privê?


obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4965 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2592 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    274 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por dekagod

Voltar para “Privês - SP”