Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 91
Oral Sem:Sim 37Não 92
Beija:Sim 35Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#31 Mensagem por jpzero2012 » 06 Mar 2012, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Tifani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui ontem por volta das 15:30 e tinha mais de 10 garotas,até a Suzana estava livre mas depois de 10 min escolhi a Tifani e me arrependi!!
ela é morena de cabelo encaracolado,1,65,magra,peitos médios,bunda grande,sem barriga,cara de brava mas bonita!
pra começar perguntei se chupava sem mas só por R$20,00!recusei pois ela disse tbm q não beijava ninguém...e ela chupou bem no começo mas depois ficou meio automático sem graça!depois ela subiu de costas e cavalgou,depois fiquei por cima e continuei a meter e tentei chupar os peitos mas só deixou umas lambidas...aí mandei ficar de bruços e meti pouco...depois viramos denovo e começou a reclamar do tempo passados 15min de td...resolvi meter mais 2min e sai sem gozar!!queria pegar a Suzana!!
20min de td sem gozar...=R$32,00 só valeu pelo corpo dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#32 Mensagem por jpzero2012 » 06 Mar 2012, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois ia pegar a Suzana q topa tudo com excelente atendimento mas ela ia demorar 1 hora então resolvi pegar a Fernanda e me arrependi mais ainda!!!
ela é loira,branca,1,65,cara de metida,tem peitos médios mas muchos,barriguinha,31 anos,é noiva de um corno!!
perguntei do oral sem e quase apanhei disse q só faz por R$50,00 e se for conhecido!!então encapou e chupou menos de 2 min...aí falei pra subir mas disse q tava com dor no joelho e deitou!!comecei a meter por cima e pedi beijos mas disse q é R$50,00 tbm!!tentei chupar os peitos mas nem deixou relar e ainda deu risada da minha cara dizendo q R$32,00 é pouco e só faz o básico q é chupar,meter e posições!!!aí ela mandou eu meter nela de quatro e como tava tudo uma bosta gozei logo!!
tomei meu banho enquanto ela já mexia o celular e perguntei só pra ver a reação dela se quisesse gozar denovo pois não tinha passado nem 10min de td e ela riu denovo!!disse q teria q pagar mais R$32,00 e q Tifani tinha falado de mim q eu queria tudo e não pagar nada!!mas com ela seria diferente não daria chance de eu fazer nada a mais!!
a casa é ótima e tinha outras boas opções mas desta vez arrisquei errado e me dei mal!!!
10min de td=R$32,00 negativasso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#33 Mensagem por RickRicko » 07 Mar 2012, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Beijou na Boca:SIM
Estive ai nessa casa, pela 2 vez, a primeira entrei só tinha cueca na sala, vazei, fica bem na ponta da radial leste, tranquilo de estacionar e entrar no recinto, algumas garotas sentadas, e já vieram se apresentar, umas 2 nem se mexeram do sofá, continuaram com cara de bunda sentadas, escolhi a Suzane pelos relatos dela aqui, é tudo o que já disseram e mais um pouco, moreninha, magrinha, muito gostosa, simpática, começa na esfregação, vem faz uma chupeta show de bola, e se envolve muito na foda,´só os gemidos achei meio forçado, mas ta valendo..

eu volto facil pra ficar um tempo mais com ela, e fechar o pacote completo...
ficam uns caras sentados, sem fazer nada, vendo tv, muita falta do que fazer creio eu.
R$32,00 e nada mais.

_________
Classificado perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#34 Mensagem por jpzero2012 » 27 Mar 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ontem por volta de 15:00 tinha alguns cuecas sentados e a Suzana foi a primeira a se apresentar(tinha umas 10 garotas)e já fui logo chamando ela!!
pra quem não sabe ela é uma mulata,tem peitos médios pra grandes firmes,magra,já tem mais de 30 anos mas tá tudo no lugar!!
entramos tomei uma ducha e foi como os tds anteriores!!!começou o oral no pelo,depois subiu cavalgou chupei seus peitos,dei vários beijos,ela virou de costas,depois meti de ppmm e como tava com vontade de gozar logo perguntei se podia 2 vezes ela disse q sim!!!então pedi mais oral e foi tudo na boca dela!!!depois ela foi cuspir e ficamos conversando até dar o horário(não consegui dar a segunda)mesmo sem ela pedir dei uma caixinha pela simpatia e bom atendimento!!ela faz anal tbm mas nem deu tempo!!
30min=R$32,00+10,00 de caixinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#35 Mensagem por Old Boy » 31 Mar 2012, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 07/Março, não sonegado !

Garota Amanda, magrinha, cara de menina.
Corpinho gostoso, mas cheia de não me toques e fica repetindo que é uma transa básica.
Gozei... Vazei...

Não recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#36 Mensagem por RickRicko » 17 Abr 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta nessa casa ai, ao que ouvi mudou a gerencia do local, poucas meninas, mas a Suzane continua la :D :D
A unica que se apresentou, ja peguei e fomos pro quarto, moreninha gostosa, tudo em cima, pelo corpo diria ter uns 20 anos, mas já passou dos 30...
na foda ela não nega nada, s/c

32 conto por meia hora
quero voltar daqui um tempo para ver como esta de novas garotas, ja que mudou a a dministração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#37 Mensagem por JUM » 29 Mai 2012, 02:33

Fui na quintaneste antro, puta lugarzinho fuleiro... quarto zuado!!!!
Após a apresentação tem que se dirigir ao balcão de informação para liberarem o ticket da alegria.
Fiquem ligeiros pois a caixa já te aborda com a seguinte pergunta:
_ vai pagar um drink para a garota?
Antes de vc responder tem um filha da puta (Malaco) que vai servindo o energético R$ 15 pilas para as damas, mas se fudeu pois a mina não quis...
Só vi que o bicho espumou na hora virou no Jiraia (foda-se) quem manda ser olhão.... A mina me disse que fudeu pois depois ia tomar uma carcada do filha da puta. Disse que é obrigado a pedir o energético e se não tomar pode jogar fora (mas bem longe do cliente). O importante é fazer o trouxa do cliente pagar.
Vai tomar no cú....
Bem sobre o TD.... Comi uma morena miudinha mas guenta o tranco chupa sem, dedo no cú é tudo que tinha direito.
Foda que gozei logo pois ia liberar o brioco na faixa. aminêsia esqueci o nome da perversa. Semana que vem tó lá de novo..... agora como esse rabicó.
Espero que não venha me empurrando essas porras de energéticos.
FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#38 Mensagem por fit2005 » 11 Jun 2012, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 25/05/2012 as 14:30 horas

Fui conhecer a casa e escolhi a Mel, foi a unica que na apresentação deu um belo sorriso. era o primeiro programa dela do dia (chegou as 14 horas)

Seios GG, Bunda GG, altura 1,65, um pouquinho acima do peso, mas até aí eu tb estou acima do peso....

Fomos pro quarto e antes de mais nada uma bela ducha a 2 ela ja foi lavando minhas coisas e eu lavando as dela ja de pau duro.

Depois do banho ela começa a fazer umas caricias e logo veste o menino e cai de boca em 2 minutos quase gozei, mandei parar e fui chupar a bucetinha raspada dela e que bucetinha gostosa, gozou no 69 e logo em seguida começou a cavalgada, bucetinha apertadinha, uma delicia. mudei pro frango assado e gozei.

Paguei R$64,00 1h e mais 10 de caixinha pelo atendimento.


Voltei no dia 30/05/2012 e repeti com a Mel, mais uma vez não me arrependi so que desta vez foi 30min R$ 32,00

Esaa GP é nota 10!!!

valeu muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#39 Mensagem por squalidus1 » 18 Jun 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A 2 semanas mais ou menos, fui novamente nesta casa e escolhi a Julia

Garota morena, cabelos lisos, curtos até quase os ombros, bonita, corpo em cima, barriga zeradinha, bem gostosinha.

No inicio tava quietinha, mas depois começamos a bater um papo e se soltou mais.

O TD foi positivo, pq ela nao reclamou em momento algum e atendeu todas as posições solicitadas
PPMM, frango assado, ladinho e o final foi de quatro.

Recomendo. Nao sei se ela faz oral sem, anal e beija na boca. Nao perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpones
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#40 Mensagem por juanpones » 23 Jun 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, vai mais um td ai...
Realizado em 16/06

Chegando no local por volta das 16hs a primeira vista visão preocupante, monte de cueca sentado nos sofás... sei lá qual é a graça ...mas cada um se diverte do jeito que quiser!!
Se apresentaram 3 garotas... sem muitas opções escolhi a Dani, branquinha, cabelos curtos, olhos claros e meio vesguinha, peitos pequenos mas deliciosos e um bunda maravilhosa!!!
Chegando no quarto ducha rápida e comecei a beijar seu pescoço e passando a mão por todo seu corpo e esfregando meu pau na sua bundinha deliciosa... já de barraca armada ela encapa o garoto e chupa um pouco e já logo de deita pedindo pra eu ir por cima..... ficamos nessa posição e nem pedi pra mudar tava curtindo olhar pro seu rosto com muito tesão.... algumas estocas e pimba na gorduchinha!!!!..... ducha rápida e meia hora se foi....

como tava sem grana valeu pra desestressar.... quem sabe eu volto lá outra vez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#41 Mensagem por fit2005 » 23 Jul 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para a casa procurando a Mel, ela não atende mais no local, escolhi uma loirinha fofinha com um rosto muito bonito, disse ser casada e o marido esta desempregado, segundo ela é a primeira vez que trabalha de GP, infelizmente não lembro o nome dela, mas o atendimento dado por ela foi muito bom. O unico problema foi o cheiro um pouco acentuado no play ground.

Vai levar uma nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#42 Mensagem por fit2005 » 26 Jul 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha nois ai outra vez!

Td realizado em 25/07/2012 17 horas.

Primeiro deixa eu retificar, o nome da garota do TD anterior é Suelen.

Hoje apos a apresentação algumas GP nova na casa, tinha uma morena muito bonita que havia acabado de voltar do quarto, não sei o nome dela, eu ja havia decidido e escolhi a Bia, loirinha de farmacia, estatura 1,60 corpinho tudo em cima para quem se impressiona com cicatrizes sugiro que não a escolham, pois ela fez uma cirurgia para retirada de apendice e tem uma cicatriz enorme na barriga. como eu não ligo não me impressionou.

Banho tomado e fomos pro amasso, chupadinha nas tetas e ela corresponde muito bem, chupadinha na xana com direito a dedada e até tentei cutucar o rabicó, mas não deu certo! Diante da negativa, pedi para ela chupar o Jr., para minha surpresa ela caiu de boca sem encapar e chupou com muito carinho com pressão leve e sem roçar os dentes no Jr. tava tão bom que quase gozei na boca dela!

Ela encapou o danado e cavalgou na velocidade 7, não tem como segurar!

Depois da Mel, foi o melhor TD que fiz na casa ate agora!

Foi tão bom que deixei uma caixinha pra ela.

Vai levar uma nota 9, se tivesse liberado o rabicó levaria 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#43 Mensagem por squalidus1 » 02 Set 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira dia 24/08/2012

Passei neste prive a tarde por volta de 18 hs

Sem muitas opções, escolhi a Amanda, com quem ja tinha feito td anteriormente.

A garota eh magrinha, 1,60 + ou - morena

No quarto, após banho tomado, ela fez oral s/c bem caprichado, chegou a engolir inteiro por diversas vezes. Muito bom o oral dela.
Quase que me acabava no oral mesmo.
Capa no menino e ela veio por cima de frente p eu, ficando na ponta dos pés
Bucetinha apertadinha daquela magrinha. Ela nao teve medo não, com a mesma desenvoltura que teve com a boca, teve com a xaninha
Descia ate o fim, deixando somente as bolas de fora.
Bem danadinha. Finalização foi com ela de quatro gemendo muito, mas segurou a onda permitindo penetração bem profunda quando eu estava gozando.

A casa continua razoavel, onde o atendimento da gerencia atual eh bem mais simpatico que a anterior

Vai o positivo pela atuação da Amanda.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#44 Mensagem por JUM » 06 Set 2012, 00:28

E ai pessoal da putaria a tal da Suzane aida tranda neste antro????

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#45 Mensagem por squalidus1 » 10 Set 2012, 19:29

Prezado JUM

Na ultima visita que fiz, a Suzane estava atendendo sim.
Eu a vi quando estava saindo, mas antes disso eu ja sabia que ela estava la, pois ficou num quarto ao lado e os inconfundiveis gemidos e gritos denunciaram.

Abraços
!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#46 Mensagem por JUM » 11 Set 2012, 14:44

Valeu grande colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#47 Mensagem por squalidus1 » 12 Set 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades

Hoje fui nesta casa novamente e constatei o seguinte:

- Os valores foram majorados - de R$ 32,00 30 mins passou para R$ 40,00

- As camas foram trocadas (as velhas estavam todas empilhadas no estacionamento

- Plantel apresentou algumas caras novas

Escolhi a Micheli, Morena quase mulata, magra, peitos pequenos (um pouco flacidos mas ainda nao apresentam desabono), corpo em forma, bundinha redondinha e arrebitada.

Iniciou com oral c/c e disse nao fazer sem
Confirmou que faz anal mediante taxa extra ( R$ 40,00)

Cavalgou de frente, de costas, de ladinho, ppmm, e finalmente de 4
Fez gostoso e parece gostar muito do que faz.
Ela tem um rabo muito gostoso e sabe disso.

Recomendo e repetirei com certeza.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#48 Mensagem por Katakumo » 12 Set 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
depois de uns 2 ou 3 meses tou de volta, TD atrasado mas não sonegado.

fui nessa casa semana passada, na quarta se eu num me engano, pertinho do Metrô Carrão fui dar uma conferida, cheguei lá alguns cuecas sentados no sofá olhando o movimento(vc chega achando q temq ir pra fila mas os cara ficam lá só olhando o movimento...), perguntei os preços pra recepcionista(bem bonitinha por sinal) e vi q aumentou de R$ 32 pra R$ 40 e ela pediu pras gp se apresentarem, apresentaram-se a mim 4 garotas, Suzane(se eu num me engano), uma Moreninha quase mulata bem gostosinha, mais uma branquinha de uns 20 e poucos anos e a Bia q me chamou atenção na hora, escolhi a Bia. ela pegou a toalha q tava lacrada(apesar q a gente não sabe se a toalha é nova mesmo ou alguma usada q lavaram e lacraram ela...) e a camisinha e fomos pro quarto e antes de entrarmos no quarto saiu do corredor uma morena mignon mto gostosa q tinha acabado de sair do td. eu e a Bia chegamos no quarto com cama de casal e um box com chuveiro do lado(interessante, por R$40 é praticamente obrigação).
a Bia é uma loirinha, bonita de rosto, uns 26 anos, corpinho em cima, peitos e bunda médios, simpática, gente boa. começamos com uma esfregação inicial e ela pediu pra eu me deitar pra fazer um Oral, perguntei se ela fazia sem e ela disse q dependia da minha higiene mas q no td ela normalmente faz encapado mas ela topou fazer sem, começou um oral mto caprichado pra levantar de vez o danado, bem cadenciado e variando com uma pressão maior e mais devagar e passando a linguinha, realmente mto bom. depois ela encapou o danado e eu pedi pra ela ficar por cima e ela veio por cima cavalgando bem devagarzinho e a gente se acariciando e ela beijava varios locais do meu rosto, pescoço e eu no rosto e na nuca dela e eu perguntei se ela beijava na boca e ela inicialmente disse q não mas depois beijava selinho, e continuamos o td com varios beijos, selinhos e acariciamento entre nós e ela qdo ia aumentar a pressão disse q ia ver se eu aguentava :roll:, e ela por cima bombando e eu resistindo heróicamente :lol: e ela parou um pouco e disse brincando: "vc acha q é fácil, isso cansa" :D e voltavamos a nos acariciar, ela aumentou a pressão e eu resisti :D e pedi pra ela continuar por cima e dei umas bombadas firmes segurando a bela bundinha dela e não aguentei e enchi a borracha. ela tirou a camisinha e jogou fora e eu tomei banho e em seguida ela e depois ficamos conversando até terminar o tempo, ela disse q os quartos tão tendo mudanças(estão sendo colocados em todos quartos cama de casal e box com chuveiro) e q a casa tava com um bom numero de garotas novas e q tinha aumentado o preço não fazia mtos dias. conversamos bastante, ela é mto profissional se preocupa em agradar o cliente e tem um papo bom. eu dei uma caixinha pequena pra ela, se eu tivesse um pouco mais de $$$ na hora eu teria dado uma caixinha maior pra ela porq ela mereceu e em nenhum momento pediu caixinha durante e depois do td. anal eu não perguntei se ela fazia. nos despedimos e eu fui embora satisfeito, ótimo custo-benefício. pretendo voltar a casa em breve pra um repeteco com a Bia ou testar outra garota da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japallokko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#49 Mensagem por japallokko » 15 Set 2012, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve, salve !!!

Caros amigos de putaria, ontem sexta feira, estava passando por perto e resolvi conhecer este prive. Eram umas 10:20 da manhã, pensei: vou inaugurar o puteiro... Que nada !!! já tinha uns putanheiros por lá... rsrrs !! E para minha surpresa, já haviam umas 6 ou 7 garotas. Umas 5 comiveis, visto o valor, R$ 40 meia e R$ 80 uma hora, acima da media !! Como ainda estava sonolento, não vou lembrar o nome das garotas que se apresentaram... tenho quase certeza de uma loira com uma tatugem na coxa que era da Sabauna, e encontrei uma moreninha que era da Minerva... resolvi subir meia com ela, pois que eu me lembre o atendimento dela na Minerva era bom.
Garota: Micheli.
Moreninha, magra, peitos pequenos meio flacidos, porem o resto, meu irmão... barriga zerada, bunda de responsa, não é grande mas e bem desenhada e durinha !!!
Ela se lembrou de mim, ai fica mais suave o TD.
Banho tomado, oral com capote, chupa bem mas nada do outro mundo !!! não sei se beija, pois não tentei, e não me fez falta !! e tambem não perguntei sobre o anal...
Peguei no PPMM, deitei ela veio por cima na cavalgada, empolgou pulou pra cacete e pra finalizar peguei de 4 com a visão daquela bunda maravilhosa, bombei, bombei e gozei !!! tocou a campainha bem na hora !! Banho e linha.
Dou positivo, pois a mina atende bem, não regula posição e não tem ppp.
repeteco ??? huumm tem outras para experimentar.... fiquei de olho numa loirinha... que da proxima não escapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japallokko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#50 Mensagem por japallokko » 18 Set 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve !!

Caros amigos putanheiros...
Compromisso na ZL, e porque não dar uma passadinha pra descarregar o saco...
A principio tinha meia hora disponivel, então bora meter ... chegando lá vi que daria pra ficar uma horinha... beleza !!!! Resolvi fazer um repeteco com a Michelli, olho na carteira e só tinha 50 conto... então... bora pagar no cartão !!! Fui pagar, a mina me fala: uma hora ?? sim! R$100,00 !!! Eu : aumentou ??? Não !! no cartão tem acrescimo de R$ 20,00 !!!!!! :shock: :shock: :shock: Brincadeira né ??? 20 conto de taxa pra pagar no cartão ??? ::basta:: ::basta:: Fiquei f.... mas nem quis argumentar... a michelli tambem não sabia... e ficou super sem graça !! Pra não perder viagem, fique meia horinha. Ah, a tempo, eles não deixam entrevistar a garota !! escolhe paga e já era !! fica o aviso aos amigos !!!!
TD :
Igual ao descrito acima, positivo !!! Mina me atende super bem, pediu desculpas.
Não vou discutir as regras da casa, se eles acham que desta forma esta bem, fazer o que ?? Vou lá pelas garotas, e não pela casa !! Garota me atendeu bem, volto, independente da casa ou gerencia.
E isso ai !!! Tá dado o recado !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#51 Mensagem por fit2005 » 24 Set 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 21/09/2012 por vota de 15:30

Voltei a casa para repetir o td com a Bia, pois passei a semana lembrando da mamada sensacional que esta garota faz sem camisinha, e não me arrependi nem um pouco.

Mais uma vez ela repetiu o atendimento especial que havia me dado e dessa vez deu uma caprichada no oral! Pedi para fazer um 69 e ela não recusou também na seqüência pedi para ela sentar e cavalgar, que delicia! Gozei com ela rebolando em cima de mim.

O atendimento foi nota 10, a simpatia e o carinho como ela me atende fez ela merecer uma caixinha.

Já estou com saudade da garota, hehe! Vou voltar esta semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#52 Mensagem por squalidus1 » 30 Set 2012, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Terça feira 25/09/2012

Entrei e havia poucas pessoas na recepção por volta de 17 hs

Escolhi a Suzane, de quem ja li alguns relatos positivos

Morena, magra, simpatica e sorridente

Atendimento bom, com muitos gemidos e gritos durante o programa, nao faz doce pra nada, agenta tudo, muito bem gastos os R$ 40,00.

Recomendo

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edholla
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2012, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#53 Mensagem por Edholla » 08 Out 2012, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Buenas

Sabado, 06/10, periodo da tarde, a casa estava cheia de cuecas espalhados pelos sofas. Tinha uns 15 no minimo fora os q estavam nos quartos.
tinha umas 9 garotas, das quais apenas umas 3 no salão.
Fiquei aguardando o desenrolar dos fatos e confirmando o q muitos companheiros afirmam aqui "Sonegação correndo solta..."

Estava quase desistindo, pq cada minuto entravam mais cuecas.
Uma garota saiu do quarto e entrou na cozinha da casa. Fiquei aguardando
Nome Paty
Branquinha, novinha estatura mediana, gostosa e um rabo muito bonito e empinado.
Paguei 30 mins e nao me arrependi
Risonha e muito simpatica, agradavel durante o td inteiro, apesar de cansada por ser final de expediente
Gozei gostoso, aprovei e recomendo.
Vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pisada nas duas bolas

#54 Mensagem por JUM » 12 Out 2012, 08:29

Já sabia que o atendimento da casa näo é das melhores principalmente do moleque, cabelo de pica-pau ( o garoto que se sente o dançarino), mas agora estou vendo que até a putinha que pica as carrtelas está pegando o vicio do mau humor e da incompetência é foda. Eles acham que estão fazendo um favor para vc em dar informações das garotas..... Só quero ver um dia desse dar uma merda com com uns pedreiros, que freqüentam o antro.
É uma merda mesmo ser caixa de puteiro sentindo ser uma executiva contábeis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocaold
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#55 Mensagem por bocaold » 14 Out 2012, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tenho certeza do nome da garota, mas acho que é Andreia. Descrição: branca com mechas loiras, 1,65 de altura, peitos pequenos para médios e um belo rabo, com algumas estrias mas nada de anormal, bucetinha rosada do jeito que eu gosto.

Fight

No quarto ela já foi colocando a camisinha na boca e fazendo um oral com o meu pau mole :cry: , veio por cima e bombei por uns 5 minutos e já ia soltando o leite quando pedi para mudar de posição, coloquei a de quatro e bombei nervoso, olhando aquele belo rabo, só que aconteceu um problema, quando estava bombando sentir meu pau meio bomba e tirei da buceta dela, o bichão caiu e só levantou quando troquei a camisinha, ela veio por cima bombei bombei bombei e nada de sair o leite, acabou o tempo tomei um banho e sai fora. Vai um neutro pq ela não tinha muito atitude,apesar de ser gostosinha achei fraca.

R$ 40,00 / meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#56 Mensagem por squalidus1 » 22 Out 2012, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça feira da semana passada 16/10 fui averiguar a casa se tinha alguma novidade

Pelo menos neste aspecto, sempre tem alguma gazela nova naquela casa, pq o atendimento daquela recepcionistazinha mal educada e com cara de q ta com falta de rola, aliado ao mau cheiro da maioria dos quartos, faz a gente pensar muitas vezes antes de decidir entrar.
Enfim, o objetivo de esvaziar o saco prevaleceu e escolhi a Samira

Morena magra, corpo legal, gostosinha e carinhosa

No TD , apresentou-se muito bem, sem frescuras e muito simpatica. Se esforçou e foi um TD bem gostosinho.

Apesar disso, vai um neutro pq a casa ta fedendo muito e a garota nao fez nada de excepcional (um oral sem ajudaria muito, por exemplo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#57 Mensagem por ze truta » 07 Nov 2012, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

TD realizado dia 06/11, após percorrer alguns prives na região fui conhecer o 16 da vargem grande, casa bem arrumada, muitos cuecas embaçando, se apresentaram umas 7 ou 8 garotas, a maioria bem comíveis , resolvi pegar a Bianca, morena , seios e bunda grandes , cara de baianinha bem safadinha. Subimos, quartos com chuveiro dentro, mas nada de mais, a menina é bem gostosinha, faz uma chupeta gostosa, mamei aqueles peitões com ela cavalgando por cima, botei de quatro e metia apreciando seu belo rabo , valeu pela esvaziada de saco. Dá próxima pretendo pegar uma branquinha bem gostosinha que vi lá.

Ponto Negativo da casa: a menina do caixa fica querendo te fazer pagar uma bebida pra menina, fiquem espertos, levem o dinheiro do programa contadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#58 Mensagem por Kronte » 11 Nov 2012, 01:00

OLÁ PESSOAL BELEZA, COMPARECI NESSE ANTRO NA DATA DE 09/11 PERÍODO DA TARDE BASTANTE GAROTAS DISPONÍVEIS, MAS TENHO QUE FALAR AQUI NO GP PARA OS FORISTA QUE FREQUENTA O LOCAL PELO ATENDIMENTO RUIM DESSA CASA CADA VEZ MAIS DECADENTE, A RECEPCIONISTA QUE ACHO QUE É A GERENTE TAMBÉM JUNTO COM O SEU AUXILIAR QUE SE ACHA O CARA.

TRATAM O CLIENTE DE UMA FORMA TODA SEM EDUCAÇÃO, CHEGANDO A SEREM GROSSEIROS MESMO VOCÊ ESTANDO DE BOA, PARA OS FORISTA QUE SE PRAZEM NÃO ACEITEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO NESSE LOCAL E EM LUGAR ALGUM, MAS NESSE NO CASO ESPECÍFICO É DEMAIS A FALTA DE RESPEITO É MUITO. CHEGUEI NO PICO PARA FAZER TD MAS POR CAUSA DESSES MOTIVOS VAZEI, OLHA QUE JÁ VI TD DA GALERA RECLAMANDO DO LOCAL.

FORÇAM O CLIENTE A PAGAR BEBIDAS PARA AS GP ATÉ ENTÃO PAGA QUEM QUISER, E SE NÃO PAGAR OS ATENDENTES FICAM DE CARA FEIA (É FOME?), UM CHEIRO HORRÍVEL NA CASA, FORA QUE LÁ TUDO É UM TRIPLO NÃO, CAIAM FORA GALERA, VALORIZEM O DINHEIRO, VAMOS GARIMPAR QUE ACHAMOS OPÇÕES MELHORES, PORQUE O BOM ATENDIMENTO CONTA É MUITO.

VLW!!!FICA O AVISO!!!!

::basta:: ::basta::



______________________________________
Querem jogar bonito, eu quero por pra dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#59 Mensagem por GRAY WOLF » 17 Nov 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Cheguei hoje a tarde, e peguei o Jarinu 525 fechado(19:00h), voltei aqui, depois de uma longa ausência. Realmente o atendimento não é o ideal, mas são poucos os que são diferentes... Pelos menos costuma ter umas garotas bem aproveitaveis... Como aconteceu hoje, escolhi a Suzy, alta, magra, bem branquinha de cabelos negros(muito macio, até a altura dos ombros). Muito bonita, belo sorriso e super simpática. Mas o principal são os seios, bicudos, não muito grandes...
Chupou gostoso, mesmo com capa, foi bom. Pedi para ela subir em cima, ela ainda chupou mais uns minutos e depois cavalgou gostoso, por muito tempo. Ela não gosta que aperte os bicos, mas curtiu minhas caricias neles. Estava quase ficando nesta posição até o fim, mas com um corpão destes a minha disposição, tinha que pegá-la de quatro!
Que visual, bundinha linda, cinturinha, demais!!! Foi assim, ela rebolando de quatro até eu me acabar!!!
Ela tem muitas restrições, mas pelo visual e simpatia: RECOMENDO! E recomerei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#60 Mensagem por Katakumo » 16 Dez 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
estive nesse prive no sábado da semana passada, no começo da tarde, entro na casa e tem um monte de cueca no sofá só olhando o movimento, fui direto na recepcionista e perguntei quais garotas estavam disponíveis, apenas 2, uma morena magrinha de uns 30 anos q eu esqueci o nome mas não me interessei e a Isabele(era IsabelE ou IsabelA, mas acho q era Isabele mesmo) branquinha aparentemente uns 20 anos. se eu chego uns 2 minutos depois tinha escolhido uma bela morena bonita de rosto q na hora q eu terminei de pagar o TD ela saiu da área dos quartos e tinha acabado de fazer um TD com outro cliente. paguei os R$40(menos mal q num empurraram bebida, apesar q num ia fazer diferença, eu num ia pagar bebida do mesmo jeito, num vou pra puteiro pra pagar bebida...) e fui pro quarto com a Isabele mesmo, ela pegou 2 toalhas aparentemente lacradas e fui pro quarto com a garota, qdo a gente ia pro quarto ela falou q queria q todo cliente fosse q nem eu: entra na casa e ja escolhe a gp, paga e leva pro quarto e num fica sentado no sofá só olhando o movimento, entramos no quarto e ela ja vem pedindo caixinha e eu falei q tava sem dinheiro [-X , ela ja queria começar a foda mas eu falei q ia tomar um banho antes, tomei uma ducha e ela se deitou na cama e eu só apreciando a paisagem, ela num é tão bonita de rosto mas tmb num é feia, deve ter cerca de 1,60 m, cabelos meio loiros meio castanhos, xaninha meio apertada e semi-depilada, ela tem um pouco de barriga mas nada q comprometa a foda, tem um bom par de coxas, peitos M com bicos duros, bunda M e jeito de safada, ela tem sotaque de baiana, disse ter 19 anos e q veio do interior da Bahia. em seguida ela tomou uma ducha tmb e fomos pra foda, eu me deitei pra ela fazer um oral, ia fazer encapado mas antes eu perguntei se ela fazia sem e ela falou q só com taxa extra, negociamos e ficou por R$20, e ela começou a gulosa e q gulosa :P , parecia q ia engolir meu pau, chupou com mta pressão e parava um pouco e começava denovo, depois batia uma e continuava e eu quase gozando, do nada ela cospe no chão e deu risada falando q o meu pau tava mto babado e q melou a boca dela toda :mrgreen:, ela ia parando e eu pedi pra continuar mais um pouco e ela continuou com boa pressão sem roçar os dentes, bela gulosa. em seguida pedi pra ela vir por cima e ela colocou a camisinha com a boca no meu pau e ja me deixou com mais tesão ainda, ela veio por cima e a gente se acariciou bastante e eu chupando os peitos dela e passando a mão no resto do corpo dela, pedi pra trocar de posição, coloquei ela de 4 e comecei a meter com pressão dando uns tapinhas na bunda dela, ela brincava com as bolas do meu saco e gemia e falava um monte de besteira(o famoso ppp ...), meti com pressão, enchi a borracha e bora tomar outra ducha. tomei outra ducha, ela tomou outra tmb, conversamos um pouco, ela falou q tava a 1 semana na casa... nos despedimos e cai fora.

o TD valeu a pena, teve bom envolvimento entre eu e a garota, a gulosa dela valeu os R$20, a foda se desenvolveu bem, mas tomem cuidado, a gp tem taxa pra tudo... não perguntei se ela fazia anal e nem beijei.

Pontos Positivo: Quartos com Banheiro(o minimo q se espera de um puteiro de R$40).
Pontos Negativo: tinha apenas 2 gp disponíveis no horário.

no final das contas, vai um TD Positivo. gostaria de saber se a Bia ainda atende nessa casa pra um futuro repeteco com ela.

Até 2013 ae pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”