Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 235 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 184
Oral Sem:Sim 114Não 207
Beija:Sim 178Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#301 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Nov 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco , rolou uns beijos depois o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, chupei ela até gozar gostoso na minha boca. coloquei a toca, peguei em varias posições e finalizei com ela de quadro apreciando seu belo corpo. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar.A mina é show não tenho muito acrescentar fui. dia 14/11/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#302 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Nov 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei na casa sábado a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Andressa loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui. dia 15/11/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#303 Mensagem por jamildoido » 18 Nov 2014, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste antlo poucas putas e gerente nervosinha
Escolhi a Pamela
Atendimento sofrível, sem envolvimento , parece que estava fazendo por favor
Quarto lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#304 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Nov 2014, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

NOME - Baby
TIPO - mestiça
IDADE - 19
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Chgeuei na casa quarta feira começo da noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Baby olhos preto bem gostosa baixinha mestiça cheia de curvas muito gostosa trabalho, passagem no espaço morumbi,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco demos alguns beixo meio dimito chupei seus seios chupei sua chaninha ela curtiu bastante depois ela me fez um oral com camizinha dessa vez foi com camisinha tava com a boca machugada, peguei no ppmm de ladinho finalizei com ela de quadro vendo sua budinha empinadinha muito bom shhow fui dessa vez vo da neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Babi

#305 Mensagem por Apurador » 22 Nov 2014, 10:21

MANCADA
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando nessa casa para relembrar velhos tempos, escolhi essa japinha. É bonitinha e bem safada, mas qdo fui fazer oral nela a buceta dela estava estranha, tinha umas feridas suspeitas... Nem arrisquei tocar :shock: . Entao ofereci uns trocados e ela me chupou ate eu gozar. Essa ai o que vc pedir ela faz, dá até esfregadinha no pelo se quiser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#306 Mensagem por Shark » 03 Dez 2014, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando nesta casa, boas opções. Escolhi Andressa, garota loira, rosto fino, corpo longilíneo. No quarto, oral bem feito, beijos no corpo, cavalgada com ritmo cadenciado, variamos posições e finalização na posição do cão. Garota atenciosa, carinhosa, articulada, sabe envolver o cliente. Atendimento acima da média, positivo com louvor +++++ Merece bis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#307 Mensagem por Shark » 03 Dez 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a esta casa, reencontro a Butt Woman Amanda, mineira, que já conhecia do 515. Está um pouco mais cheinha (gostosa) do que quando a conheci, recém chegada a sampa. Subimos para matar a saudade. Muita carne e curvas, pele morena, macia, garota estilo safadona, bunda grande e convidativa. Finalização engatado na sua abundância. Pernas bambas, arriei... uma potranca :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#308 Mensagem por Roberto_28 » 09 Dez 2014, 23:17

Alguém tem o ctto dessa Amanda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#309 Mensagem por russomanodasiva » 17 Dez 2014, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No role
Entrei neste puteiro
Poucas putas , recepcionista com cara feia
Sai com a Baby
Atendimento fraco , ficou pedindo caixinha.
Não fez porra nenhuma
Quarto escuro , sujo , sem banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#310 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Dez 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei na casa sexta feira de madrugada casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Andressa loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui.
Repeteco cem muito acrecentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#311 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Dez 2014, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Dani
TIPO - Morena
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Chgeuei na casa quarta a noite tava tendo um churrasco para os clientes aprencentação escolhi Dani Morena clara Rosto bonito olhos claro conjunto atrativo para subi gostosa me disse que trabalho no EM durante um tempo, no quarto banho conversamos um pouco ela veio deu alguns beijo oral cem muito bom, depois foi a minha vez de retribui gosto bastante oral em mim de novo toquinho gozei com ela de quadro vendo aquela bundinha, entro na lista do repeteco fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

primokassab
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Ago 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#312 Mensagem por primokassab » 29 Dez 2014, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste pulgueiro.
Sai com a Amanda
Quando tirou a roupa me decepcionei
Atendimento sofrível
Quarto fraco
Recepção fraca.Gerente extremamente antipática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#313 Mensagem por obomdaputaria » 02 Jan 2015, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei neste puteiro e sai com a Dani.
Atendimento e quarto ruim de doer.
Recepção pior ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#314 Mensagem por Bart SP » 06 Jan 2015, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera do gpguia… 8)
Feliz ano novo pra todos muito dinheiro no bolso, saúde e muitooooooos TDs Positivos rsrs..... :mrgreen: :mrgreen:
Colocando td em dia depois das festas........ Madrugada do dia 30 para 31 sem muita grana e com vontade de fazer o último td do ano, rumei para Santana pertinho de casa e que não ia exigir muita grana, passei em frente essa casa e tinha umas gostosas entrando nem pensei duas vezes estacionei o carro ao lado no estacionamento vizinho e entrei.
Não se paga pra entrar, isso foi muito bom e o lugar é arrumadinho e bem espaçoso as garotas já vão se apresentando e todas num nível até que bom viu... gostei do que vi.
Pego uma cerva e me sento nos sofás, o movimento de cuecas tava fraco devido a ser final de ano os das garotas tb estava mas até que tinha mais garotas que garotos rs.... e todas que estavam lá eram totalmente pegáveis .
De boa no sofá quando sou abordado por uma delicinha de perva. Meio Loira cabelos na altura do ombro, olhos verdes, corpinho bem gostosinho num shortinhos amarelo curtinho, peitinhos médios bem a amostra e um sorriso que já me conquisto.
O nome dela é Dani, conversamos um pouco e já veio a pergunta dela “E AE VAMO NAMORAR? “ É foda neh oque uma gostosa não faz com agente kkkk. Disse que fazia td de camisinha e que não fazia anal, eu bobão já fui rs...
Chegando ao quarto bem grande com vista pro meu carro no estacionamento kkkkkk e com uma cama e sofá, fui pro banho com tolhas lacradas tudo certinho, sabonete liquido e logo em seguida foi ela, ela termina o banho e sai de lá só de calcinha, adooooooro isso rs... Chego junto já abraçando ela, tento beijar sua boca e ela vira o rosto ( Broxada 1 ), ela me deita na cama se esfrega um pouquinho e vai pro Jr, ele já de pé é encapado e ela começa um boquete muito bom, com preção e chupadas fortes mas só isso.
Pedi pra ela parar, coloquei ela de 4 na cama e comecei a beijar suas costas e indo em direção a sua bundinha, atrás dela já lambendo sua buceta por cima da calcinha e beijando sua bundinha, vo tirando sua calcinha bem devagar e aquela bucetinha aparecendo pra min, ia cair de boca naquela buceta quando ela resolve deitar e falar que não podia chupar ela ( Broxada 2, 3, 4, 5 porra eu amo chupa uma buceta ) já desanimado volto com ela de 4 e começo a meter, gemidinhos falsos ( Broxada 6 ) e disse pra min ir devagar pq a boceta dela estava sensível ( AHHHHHH BROXADA MASTER ) meti mais um pouco já bem desanimado porque o último td do ano ia ser uma merda, gozei com ela de 4 mesmo nem quis mudar de posição... No final ela viu que não gostei e pediu desculpa (AFF... ::basta:: ) e que a próxima vez ia ser melhor aff...... só falei “ TA “ :doubt: conversamos mais um pouco enquanto nos vestíamos e descemos.
Despedi-me e fui embora chateado com o último td do ano sendo NEGATIVO

RESUMO

Garota muito bonita e simpática, mas na hora de meter esquece... Só decepção. Volto sim nessa casa gostei do que vi lá e spero dessa ve acertar na escolha pois essa Dani é sem repeteco :cry:
R$ 80 meia hora
R$ 8,00 uma Skoll

E é isso...
Abraços.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#315 Mensagem por Liber Oz » 23 Jan 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se esta for a casa do lado do estacionamento, portão preto de ferro , quadradinho vazado , posto aqui meu TD.

TD - Iza - R$ 80 dinheiro - 30 - feito semana passada.

SAi com ela no prive do mesmo proprietário 515, que fica na frente, não lembrava o nome dela. Essa casa ta muito melhor que a da frente, mais garotas bonitas. Fiquei impressionado. Incluso essa Isa e a Samara era do outro prive e vieram para este. Morena de pele, cabelos pretos bem longos até a cintura, rosto bonito, bunda enorme, mas sem ser exagerada, pernas bonitas, seios pequenos. ORAL com capote, não beija , não sei se da anus. Deve ter 1,67 de altura. De Salvador, mina é tranquila na dela, não é muito aberta, falante, não regula posição nem o tempo. Exuberância do corpo chama atenção, fora o rosto belo. Legal, mas não 100% de química. No dia que fiz TD tava um calor desgraçado, quarto sem ar condicionado é de matar, não da pra trepar direito. Ainda volto pra repeteco com ela e a belíssima Samara. Recomendo visita a casa. Agora tem vários puteiros no cruzamento dessas ruas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 29 Jul 2008, 10:49
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#316 Mensagem por Eisenmann » 30 Jan 2015, 09:07

Alguém sabe se a Pamela ainda está atendendo na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#317 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Fev 2015, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOME - Gabi
TIPO - Morena
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

21/02/2015

Chgeuei na casa sexta a noite aprencentação escolhi Gani Morena clara Rosto bonito olhos claro conjunto atrativo para subi gostosa me disse que trabalho só em prive, no quarto banho conversamos um pouco ela veio deu alguns beijo oral com muito bom, depois foi a minha vez de retribui gosto bastante oral em mim de novo toquinho gozei com ela de quadro vendo aquela bundinha, fui. não faz nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:39
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#318 Mensagem por PauloPunho » 25 Mar 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Quinta-feira de noite estava à toa na ZN e me deu vontade de ferver. Escolhi casa da Gabriel Piza no 548 que está muito bem falada no GPguia. Pedi latinha e me dirigi até o sofá perto da televisão pra apreciar as belas naturezas da casa. Várias garotas bonitas, mais de dez, eu acho que quase quinze. De repente, vejo entrando no recinto Milena que já me provocou vários momentos de satisfação sexual. Na hora o Paulão pulou de alegria e deu sinal de vida, aprovando a minha escolha de fazer repeteco com a Milena que é uma loura cavala e cheia de vontade de dar e que gosta muito desta atividade. Chamei ela para sentar no sofá e começamos a bater um papinho bom, lembrando das nossas transas. Ela mais do que rápido pegou no Paulão discretamente e fez aquela cara de vagabunda. Fiquei com puta tesão e combinei ida para o quarto.
Após ducha de ambos começamos com esfrega e ela meteu camisinha e caiu de boca. Chupava e me olhava com cara de vadia e eu ficando com o pau cada vez mais duro. Não aguentei e pedi pra ela ficar D4, bombei forte pq eu sei que a rapariga aguenta sexo hard.
Depois de muito bombar, enchi o látex. Custo benefício excelente, paguei R$80 por meia hora. A a casa está legal com garotas muito boas e a Gerente Bruna está de parabéns.
Espero que tenham gostado de mais este relato. Abraço Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#319 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Mai 2015, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei na casa sexta casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Andressa loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui.
Repeteco cem muito acrescentar, agora ela siliconada fico show aqueles seios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#320 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Mai 2015, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Héllen
TIPO - Morena
IDADE - 28
SEIOS - p
BUMBUM - M
ORAL - cem
ANAL - sim c/ taxa

Cheguei na casa sexta feira de madrugada apresentação de praxe. Escolhi a Héllen branquinha cabelos preto ate os ombro rosto bonito olhos claro seios médios barriquinha lisinha bumbum médios, chegamos no quarto banho ambos na cama rolo alguns beijos no começo meio tímidos depois se solto se envolve bem come sei a chupar seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei com ela de quadro show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-:
Repeteco cem muito acrescentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#321 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Jun 2015, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei na casa sexta casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Andressa loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui.
Repeteco cem muito acrescentar, agora ela siliconada fico show aqueles seios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#322 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Jul 2015, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Patricia
TIPO - Morena
IDADE - 28
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

Cheguei na casa sexta a noite a casa começo a melhora muitas meninas apresentação a escolhida foi Patricia morena rosto bonito seios médios barriquinha um pouco mais nada de mais, banho de ambos na cama alguns beijos um pouco tímidos no começo depois foi se envolvendo comecei chupa seus seios ela curti bastante chupei um pouco sua chana ela não chupou sem me disse que tava com a boca machucada que não próxima vez faria sem mais foi bem feito gostoso peguei ppmm finalizei com ela de quadro show muito bom tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Mai 2014, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#323 Mensagem por Almeidinha1983 » 29 Jul 2015, 15:07

E aê Putanheiros do Caralho!!!

Aaaaahhhhhhhh São Paulo... Sua safada... Como é fácil cometer pecados dentro de ti!!! Que saudades!!!

A casa passa por reformas... Tem cimento pra um lado, pedreiro pro outro... Colchão no meio da sala... Não me incomodo... Vim aqui por conta do sexo!!! E que sexo!!!

Estive na casa esta semana... E como melhorou o plantel do bagulho!!!

Na recepção, tive a grata surpresa de não estar a Bruna Chata do Caralho... Teve um problema particular e não estava... Quem estava naquele momento era a Andressa... Caraca!!! Que loira delícia!!! Seh loko!!! Perguntei se ela estava atendendo, disse que precisaria esperar uma mina voltar do "trabalho" e que em 15 minutos se eu esperasse poderia atender... Alvará curtíssimo, não dava pra esperar... Mas fiquei doido... Preciso voltar para comer essa mina!!! De qualquer jeito!!!

Débora - 21 anos, baixinha... Acho que 1,50m sem salto... Rosto bonito, olhos verdes, peito pequeno, bunda e pernas lindas para o tamanho dela... Cabelo Chanelzinho preto, tatuagem de dragão das costas até o lado da bunda... Bronzeado em dia...

Encostou no bar comigo, conversamos um pouco e me agradou pelo rostinho novinho... Acertamos sobre o atendimento, acertamos a grana por 30 minutos e fomos para o quarto... Como sempre, todos lotados... Toda vez acontece comigo... Impressionante!!!

Tomamos banho, começou a pegação com uns beijos... Chupei ela a 1ª vez, gozou muito rápido... Veio e chupou no pêlo... Muito bom!!! Quase gozei ali... Como ela disse que ta sem macho fixo, perguntei se queria gozar de novo... Aceitou na hora... Chupei e gozou a 2ª bem rápido também...

Coloquei a borracha e fui pra cima... De frente, de 4, de lado, peguei no cólo de pé e não aguentei... Gosto das pequeninas pois dá até pra jogar pra cima...

TD simples, sem complicação, sem medo de ser feliz!!! Fazia tempo que não rolava um desses...

Como eu sempre digo... No Vale do Paraíba nunca tocará a "Batida Perfeita"!!! Em Campinas já tocou e sei onde fica... Mas e em Sampa, onde será que ela está???

A procura continua...

Almeidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Mai 2014, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#324 Mensagem por Almeidinha1983 » 10 Ago 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois é meus caros... Essa vida de Puteiro não é fácil não... Kkkkkkkkkk...

Voltei na casa para comer a Andressa... Fiquei realmente interessado... Mas meus olhos e a cabeça de baixo não me enganaram...

Peitos lindos (recém reformados, coisa fina!!!), Bunda linda, Pernas lindas, Rosto lindo... Pensei comigo: "Eita faro bom!!!"

Após banhos devidamente tomados... Ela veio e começou na beijação... Colocou a camisinha e chupou... e chupou... e chupou... e chupou... Pois é, todos nós sabemos que encapado é outra conversa... Tem que ser muito bom pra gozar ali... Ela perguntou razoável e acho que é esta a palavra: Razoável!!!!

Fui chupá-la e que beleza de bucetinha... Parece um hamburguerzinho... Bonita mesmo!!! Chupei um pouco mas não agradou... Disse que não gozaria ali... Como já estava de camisinha ela pediu de ladinho e ficou tocando uma siririca... Depois que gozou passou mais KY e veio de costas sentada, depois de frente, os beijos aumentaram e gozei ali... Tava 1x0 pra ela... Daí pediu pra virar que iria rolar uma massagem mas recusei... Empate na arena Corinthians em 1x1...

Não sei porque mas parece faltou alguma coisa nesse TD... Quem sabe voltar e tirar a prova??? Ou talvez não voltar e achar que tá bom demais do jeito que ficou???

Pois é... Não tá fácil pra ninguém...

E a procura da "Batida Perfeita" prossegue... Nem tão firme, nem tão forte... Mas prossegue...

Almeidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#325 Mensagem por Shark » 28 Ago 2015, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeti várias vezes esta menina - Pamela. Apenas passando para dizer que tudo que é bom pode ficar ainda melhor. Passou um tempo afastada, no hangar. De volta, o avião está de turbinas novas. E que turbinas!!! Manutenção feita há pouco mais de um mês. Repeteco sempre. Sem detalhes para não ficar repetitivo. (vide TDs anteriores). Positivo sempre!!! ++++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#326 Mensagem por datalouco » 29 Ago 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje dei uma passada no 548, a casa passa por reformas, os quartos de cima foram reformados, virando todos suítes, algumas garotas disponíveis, escolhim Helem, 1,70 altura, cabelos levemente vermelhos, bonita com alguns tatoos espalahdos pelo corpo, branquinha com pele rosada, seios bonitos com silicone, combinei por meia hora/ R$ 100,00 no novo quarto, TD bom, deu para relaxar, variou posições e deixou explorar o corpo dela!
mas pretendo conhecer e experimentar as outras garotas da casa de visual bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#327 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Ago 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Carol
TIPO - morena
IDADE - 29
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei na casa sexta feira de madrugada casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Carol ex gerente do 515 morena olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto de cima foram reformados, virando todos suítes, banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#328 Mensagem por Praça Central » 07 Out 2015, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia alguns anos que não frequentava esta casa da Rua Gabriel Piza, em Santana.
Em relação a última visita, houve uma grande melhora na estrutura. A casa ainda está passando por obras no térreo na sala de espera. No andar de cima, os quartos possuem piso novo, cama nova, ar condicionado e banheiro com chuveiro novo. Acredito que esta melhora na infraestrutura seja responsável pelo aumento no preço dos programas: R$ 100,00 (meia hora) e R$ 200,00 (uma hora).

No momento da minha visita, a casa estava com 7 vagabundas, todas de nível médio ou bom, no aspecto corpo ou rosto. Resolvi pegar a Gabi e valeu a pena! Ela é morena, estatura média, seios grandes com tatuagem, marca de biquíni, buceta com pouco pêlos.

No quarto, ela fez boquete com camisinha, eu chupei os seios e a buceta dela (estava cheirosa, não estava fedendo com a maioria das vagabundas que peguei ultimamente). Como o programa teve uma hora de duração, transamos em duas posições: ela cavalgou e eu comi ela no papai-e-mamãe, sendo que nesta hora meti com toda força possível, xinguei muito e fiz ela gemer gostoso.

Valeu a pena! Se ela ainda estiver na casa, quando eu voltar, como a buceta dela novamente.

Preço: R$ 200,00 (uma hora de duração).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#329 Mensagem por mp_locao » 12 Jan 2016, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
boa noite putanheiros,

estive na casa no ultimo sábado dia 09/01

a casa foi totalmente reformada esta bem legal garotas bonitas e outras nem tanto
mas ta um pouco fora do padrão para o local 120,00 pratas por 30 min ta puchado
até para o nivel das garotas.

escolhi a Angélica
garota morena muito gata, cabelos longos, seios bem pequenos e bunda G, barriguinha zerada nota 08 a gata
no quarto não nos alinhamos muito bem quarto muito pequeno sobrando apenas um corredor muito estreito na lateral
ela disse que tinha feito uma cirurgia na boca então não fez oral. negativo na minha opinião
sexo bom algumas posições e finality de 4
ducha antes e depois bom banheiro.

resumo:
não vale R$ 120,00 por 30 min
frequento clinicas com nivel muito superior e com garotas bem mais legais pelo mesmo valor
esta fora do padrão santana onde tem varias outras casas com plantel até melhor por menor valor

não volto na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#330 Mensagem por Sargento2015 » 16 Jan 2016, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, senhores!
TD realizado ontem, casa cheia de pervas...
Voltando nessa regiao apos alguns meses afastado, ao incursionar o recinto me deparei com essa morena...
Moça charmosa, cabelos com algumas mechas loiras, seios medios, bunda avantajada, coxas grossas, e aquele sotaque carioca, pra fechar....
Escolhi a moça, acertei na recepçao e subimos...
A garota é muito atenciosa, disse ter 27 anos, corpao ainda esta filé!!!
Começamos a pegaçao, a garota se envolve legal, beija bastante, faz o tipo namoradinha safada...
Começou a gulosa, ponto negativo (oral com capote), apos alguns minutos ali ja com a piroca em ponto de bala, começamos a curra, buceta quente, as cariocas sao terriveis! :lol:
Começou por cima, rebolando, falando algumas palavras perversas ao meu ouvido, com aquele sotaque... :twisted: continuamos ali algum tempo, trocamos pro PP&MM, nesta parte senhores, notei que ficaria por ali mesmo :lol: comecou a rebolar, dando alguns beijos, se entregando ao momento, dificil controlar a situaçao... Acabei enchendo a borracha! Alguns minutos depois foi chamada pois havia acabado o tempo... Tomei aquela ducha, toalhas embaladas, chuveiro novo... Melhoraram a estrutura do local! Resumo, garota atenciosa, se entrega a trepada, gosta do que faz e sabe fazer...

Notas:
ORAL: 6 (Com capote, nao da ::basta:: )
VAGINAL: 9
BEIJO: 8
SEIOS: 7
BUNDA: 8

Repeteco? Talvez...

BRASIL ACIMA DE TUDO! SARGENTO2015 SELVA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”