Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 275 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 70Não 234
Oral Sem:Sim 112Não 235
Beija:Sim 125Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto Bola
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Mai 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#301 Mensagem por Beto Bola » 11 Mar 2018, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada!

Voltei no famigerado lupanar, que tem localização estratégica pra mim. Pedi apresentação e quem estava lá?

A JULIANA VOLTOU

Voltou e voltou mais magra (ótimo, porque estava caminhando pra BBW). 70 mangos na mão dela, pegamos o quarto com banheiro, tudo o de sempre: razoavelmente limpo, toalha lacrada, lençol novo.
Só tinha 30 minutos, então fomos direto ao banho e em seguida a chupeta sem capa, seguida do cu de 4 (sem KY) e volta à boquinha pra gozar.

Ela voltou com algum ranço dos trashes por onde andou estes tempos, aqueles gemidos fingidos, o sexo um pouco mais mecânico (minha culpa também, 30 minutos é foda não ser mecânico, parece até troca de óleo). Mas mesmo assim ficou super feliz de me ver, me tratou com carinho e, afinal, fez o que eu gosto.

Tão avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#302 Mensagem por CONAN2018 » 28 Mai 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o site

http://casaamarela170.com.br/" -"-

Fui conferir.]

----------------------

A aparência da casa é razoável, não é feiosa. É de cor amarela (por isso se chama "Casa Amarela")

Entrada bem discreta. - Sala de estar ampla, bom para ir fazer uma farra com os amigos.

O quarto em que fiquei era confortável, banheiro bom, limpinho, chuveiro ok, toalha lacrada (importante isso).

Tive boa impressão desse privê.

0----------------

Apresentaram-se 2 garotas, Para meu gosto refinado, as 2 eram bem comestíveis. Mas resolvi esperam outras 2 que estavam trepando mas já estavam para descer.

---------------

Desceu uma morena jambo, gostosa.

-----
Desceu outra: não se destacava nada em relação às outras 3 garotas, bem mais novas.

Essa última que desceu me falaram bem dela - Gabi. Então pensei: "vamos ver se é isso mesmo".


----------
TD- GABI

Para ver como era a garota, chamei para conversar. Foi simpática, muito educada. Resolvi ser ela.

No quesito beleza, não é nenhum destaque, mas - sei lá - algo me dizia que ela iria valer a pena. - Me deu uma impressão boa nessa "preliminar" de conversa.

Baixinha, morena, talvez na faixa de 40, um corpo que um dia já foi maravilhoso - mas que ainda é bem aprazível. Não tem nenhuma tatuagem. Destaque para a bunda.

subimos. tomamos banho - e ela já me provocava, rebolando em meu pau. -- Ficou duro na hora, porque a mulher sabia como excitar.

Oral dela é muuuuito bom. Chupa sem que é uma beleza. Lambeu meu saco, e sugou com força o meu cacete. Começou lambendo devagar a cabeça do pau, depois com mais força até chupar fundo. Me deixou até meio tonto.

----
Comi ela de quatro, a vista daquela bunda é maravilhosa. Ela rebola enquanto mete. A buceta é meio apertada, imaginem como é bom de forçar o apertado. Ela fode gostoso, é muito boa.

Faz com gosto. Se esforça para agradar.

Trepada muito da boa. - Companhia muito agradável.

-------

É lógico que recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#303 Mensagem por dbarros » 17 Jul 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota : Sabrina -

Voltando as atividades putanhísticas ....

TD realizando a algum tempo com a morena Sabrina (não sei se ainda encontra-se na casa). Garota jovem, bonita pela morena parda, olhos verdes expressivos, seios médios com leve ação da gravidade, quadril largo e uma bunda apreciável. Atendimento tranquilo, não apreça em momento algum tornando-se uma companhia agradável... é meio quieta mas no desenrolar das atividades ela foi se soltando.
Deus uns selinhos e fez um oral gostoso , sem camisinha, lento da forma que eu gosto. Não nega posições onde acabei finalizando de bruços com ela deitadinha sob mim e rebolando aquele bundão.

No geral foi um TD satisfatório, mas não repetiria. Gostaria de ter saído com a Manuela mas bobeei e deixei a oportunidade passar pois a mesma não se encontra mais na casa ..... Se alguém souber o paradeiro daquela popozuda rabuda e gostosa por favor ... adoraria saber o paradeiro daquela gostosa!!

Valeuuuuuuu !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#304 Mensagem por CONAN2018 » 25 Jul 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
....>>>

O cara que é o gerente ou dono, não perguntei, vulgo Alemão, gente boa,
-----
Gosto dessa casa, tranquila, sossegada. Não é barulhenta, é até que calma. Fui com 2 amigos.

Escolhi uma que era bem atraente.

AMANDA

Morena, cabelos pretos, rosto bonito, típico de mulher brasileira (traduzindo: não é do sul, não é do norte, não é do leste, não é do oeste – é tipo “Brasileira”, dessas gostosas que a gente vê perambulando na rua e quando cruza com ela, ficamos de olho no corpão).

Sincero: gostei dela, é muito simpática, fala bem, é muito inteligente. – No quarto: tirou a roupa, mas aí já não achei ela tão “brasileira” assim: corpo de mulher madura, 30 e tantos. Com essa idade, certas partes começam a ficar meio cheinhas, ou meio molinhas, e tal.

Os seios são bons de apalpar, gostei disso. 5 anos atrás ela deveria ter um belo corpaço.
No banho juntos, senti muito tesão. – Oral bom, gostei. Na cama peguei ela debaixo de mim, meti já logo socando. Virei ela, e de ladinho, foi melhor ainda. De quatro, que bunda bonita de se ver. No final jorrei forte.

Detalhe importante: ela só faz oral sem para quem for higiênico (isto é, que seja limpinho, perfumadinho, e tomado banho e lavado bem com sabão de coco). - - E tem mais, ela cobra 30 a mais por isso (!?), Primeira vez que vejo puta cobrando para fazer oral sem camisinha.


Mas, e como gostei dela (coisa rara eu gostar de puta – puta é puta, é um negócio, não tem essa de gostar, tem é que contratar e cumprir o acordo).

Então, como tinha gostado dela (na verdade ela é mesmo bem legal), não liguei muito para o adicional do oral. (oral encapado qualquer puta faz, com higiênico ou porcalhão)

Senti leve odor de peixe....

Já falei demais, TD longo não gosto.

Noves fora os poréns relatados, é uma garota recomendável. Vale um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#305 Mensagem por CONAN2018 » 19 Ago 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
======

Repeti com ela porque me fez lembrar da faxineira que trabalhava na casa de meus pais e que comia quando eu era adolescente

--------

Gabi é baixinha, 1,55, morena, cabelos um pouco tipo cacheado- mulher madura (uns 40 e pouco, daí pra mais)

O corpo ácompanha a idade, óbvio, então não esperem encontrar carne durinha, firmeza de quem tem 20.

É simples, gosta de conversar, e é sem frescura. Bom astral, simpática. Companhia agradável.

-------
GABI


Seca (idade) - dá-lhe gel lubrificante - Trepada da boa, chupa com vontade, e liberou o cuzinho. - Fodi gostoso. Muito esforçada no serviço, faz questão de agradar. Peguei ela de frente, de ladinho - e as bombadas por trás, lógico.

------

A casa cobra muito caro. O correto seria 120,00.
No máximo 150,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minicrack
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2017, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#306 Mensagem por minicrack » 02 Nov 2018, 00:35

Alguém sabe da Manuela Popozuda ???
atendia nesse prive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#307 Mensagem por mastrolino » 19 Dez 2018, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi ir dar umas andanças pros lados da Vila Mariana pra conferir a casa novamente. Entrando na casa em meio a algumas apresentações, gostei da Sabrina. A perva em questão, morena clara, lábios carnudos, bundão,peitos pequenos ação da gravidade; bonita de rosto, cerca de 1,65m de altura, olhos verdes, bem simpática, enfim, bom conjunto.

TD: Começamos nuns bjos monstros, que nem parava mais de beijar, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos ainda, me elogiou e tal.

85 conto por meia hora no cartão débito. 80 do programa mais a maldita taxa do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silversurferbr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2007, 21:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#308 Mensagem por silversurferbr » 30 Jan 2019, 17:45

Tarde companheiros, alguém sabe notícias da Sheila que atuava magistralmente nesta casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#309 Mensagem por J.R. » 20 Mar 2019, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz um td rápido com a Larissa, uma morena clara baixa, de beleza natural.
Corpo bonzinho, rosto lindo e muito simpática.
O td pelo tempo foi bem básico, chupeta, de quatro e fim.
Essa casa as vezes costuma manter um plantel um pouco acima da média, e está num desses momentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#310 Mensagem por match5match » 15 Mai 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PATRICIA - princesinha de olhos claros cabelos lindos castanhos.

quarta 15/05 - chequei cedo na casa e sou recepcionado pela própria...

bora pro cafofo....beijos gostosos....oral deliciosooo......ppk com piercing

lindinha rosadinha sem odores me deliciei....seios G com piercing gostosos de

mamar e fazer uma espanhola....PPMM deliciaaa....D4 visual matador...SHOW!!!

gostei da garota recomendo.

gostei também da casa com toalhas lacradas e a suite.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#311 Mensagem por match5match » 16 Mai 2019, 21:17

MANCADA
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PATRICIA - princesinha

quinta 16/05 - Repeteco com a Paty pois o tempo ontem foi curto...garota que curti muito....

beijos gostosos....oral sem gosta de chupar....ppk rosadinha sem odores deliciaaaa....começou

por cima sentando devagarinho com dificuldade me dando um tesão da porra....variamos posições...

01 hora de prazer gozando 02 vezes....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#312 Mensagem por match5match » 17 Mai 2019, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
match5match escreveu:
16 Mai 2019, 21:17
PATRICIA - princesinha

quinta 16/05 - Repeteco com a Paty pois o tempo ontem foi curto...garota que curti muito....

beijos gostosos....oral sem gosta de chupar....ppk rosadinha sem odores deliciaaaa....começou

por cima sentando devagarinho com dificuldade me dando um tesão da porra....variamos posições...

01 hora de prazer gozando 02 vezes....SHOW!!!!

MATCH 5
CORRIGINDO TD. FOI POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#313 Mensagem por match5match » 21 Mai 2019, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PATRICIA - princesinha

segunda 20/05 - cheguei logo cedo tinha 3 garotas Fernanda morena alta, Patricia e Bianca branquinha corpinho

estilo gostosinha....fui com a Paty pois a Bianca tinha acabado de chegar e tava tomando banho...beijous

gostosos....oral delicioso.....cavalgada por cima...viramos D4 visual matador...SHOW!!!

30 min. de prazer em boa companhia R$ 80,00

a casa tá com promoção de 20 min. R$ 60,00

na saída conheci a Bianca....

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#314 Mensagem por match5match » 21 Mai 2019, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BIANCA - branquinha dos seios G rosadinhos bumbum M arrebitadinha

depois de sair do prive dei um role e resolvi voltar pra conhecer a Bianca....

entrevista triplo não...mais fui pelo visual....garota simpática...mais

não deixa nem dar uma chupadinha diz que não gosta....oral encapado...

meteção passou gel a cada mudança de posição mais gel pois a fricção tava

boa...kkkkk....D4 delicia de visual dando umas dedadas no brioco mais diz que

não faz....vai entender....finalizei com ela de bruços....ÔÔÔÔÔ bundinha gostosa...rs.

valeu pela meteção....se o atendimento fosse mais liberal faria fila.....

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#315 Mensagem por issa » 24 Mai 2019, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tava passando na região e me lembrei desta casa. Entrei e já veio a apresentação e escolhi a Fernanda, morena, alta , cabelos lisos pretos e compridos. Ela já deve ter mais de 30 anos, pois já tinha saido com ela faz alguns anos, é um caso raro de permanência de uma garota em uma mesma casa. Até perguntei se ela era sócia ou dona da casa. O corpo dela continua o mesmo, seios médios com bicos proeminentes e gostosos de chupar. Ainda mantém o corpo esguio de modelo, o motivo de eu te-la escolhido. O atendimento dela continua inalterado: oral encapotado , sem beijos, e no começo fica meio calada sem muito papo. O oral dela mesmo encapotado é muito bom e deixei ela ficar me chupando um bom tempo. Nem tentei chupa-la, acho que ela não permite. Na sequencia alternamos algumas posições e finalizei com ela de quatro. O valor por meia foi de R$80,00 pagos adiantados, porque eu já sabia o que esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudionor Vascaino
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#316 Mensagem por Claudionor Vascaino » 25 Mai 2019, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
picotada na Fernanda
morena alta e elegante, eu acho bonita,
geme muito e parece gostar da coisa, boa pedida
vale repicotar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Surf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#317 Mensagem por Charlie Surf » 26 Mai 2019, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava pela região da Vila Clementino e dei uma pesquisada aqui no sagrado índice da putaria, joguei no mapa e vi que a casa amarela estava perto de onde eu estava, resolvi conhecer.

Havia 4 meninas na casa, escolhi a Bianca. Gostosinha, peitinho gostoso, bunda legal. Mas o atendimento é naipe daqueles prédios no centro com varias pervas.

Chupou encapado, perguntei se ela gostava de chupar ela responde: “não muito”. Não deu dois minutos pediu pra meter, mal comecei a bombar ela começa a falar, “mete rápido, goza pra mim”. Apressando a foda pra acabar o programa. Coisa de quem já trabalhou no predião, o que confirmou quando eu perguntei.

Já estava puto, a mina não beija e não deixa chupar a buceta, virei ela de quatro e bombei forte até acabar o tempo, fiquei uns 20 minutos judiando da buceta e ela pedindo pra gozar.

Se vc curte comer uma boneca inflável ela é a melhor opção da casa, dou neutro pq de quatro e de boca fechada ela vale a pena 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vampiroca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Dez 2016, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#318 Mensagem por vampiroca » 09 Jan 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
R$ 85 meia hora (R$ 5 adicional porque paguei no cartão de crédito)

Casa vazia, tinha só 3 meninas: Fernanda, Eva e Julia.
A Bruna mulata não trabalha mais lá.
Fernanda eu já fui antes: gostosona, alta, modelo... mas fria. Pra mim não vale.

Fui na Eva, mulata cabelo encaracolado, peitos médios pra grandes, sorrisão simpático, bunda saliente boa, conjunto nota 8 (ou 7 para os mais exigentes).
Apostar no sorriso e na simpatia nunca falha.

Tomei uma ducha, chupei o grelo dela pra aquecer.
Pau duro, ela veio chupar.
Chupou muito bem sem capota, macio, eu já tava me segurando pra não gozar.
Perguntei se ela fazia oral até o fim, ela falou "sim", aí soltei o freio de mão.

1 x 0, foi minha vez de chupar o grelão duro dela, delícia.
Fiquei lá até ela terminar e fazer 1 x 1, depois ficamos conversando.
Simpática, papo bom, disse que só faz oral sem e até o fim em alguns clientes: os limpinhos.

Meia hora só, eu não ia conseguir me recuperar para fazer um segundo gol.
Ficou por isso mesmo, vale repeteco no futuro próximo.
Recomendo a Eva tranquilamente, se você quer gozar, chupar buceta boa e passar um tempo agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centaurus777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#319 Mensagem por Centaurus777 » 18 Jan 2020, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Gabi no inicio da semana.
Nós já nos conhecíamos de outros lugares mas nunca tinhamos ficado.
Mas quando a vi, eu disse agora te quero rs.
Ela falou vamos sim.
Já no quarto batemos um papo para quebrar o gelo, e logo já nos beijamos. Ela beija muito gostoso, se entrega. Esquentando a temperatura, eu passando a mão nos seios dela, grandes. Ai fomos para o banho, primeiro ela, depois eu.
Na cama ela deita e eu a beijo mais um pouco e começo a descer, beijando seus mamilos, seios grandes gostosos, desço mais até começar a chupar a buceta dela, depilada, já sinto ela se molhando, adorei chupar ela, e ela se contorcendo e gemendo baixinho.
Depois de uns bons minutos lambendo ela, peço para ela me chupar. Deito e ela vem chupar gostoso, me deixando bem duro e excitado. Lambeu as bolas e engoliu meu pau, bem babado, delícia. Peço pra fazermos 69, ela vem e ficamos nos chupando bastante. Ai ela põe a camisinha pois queria meter. Veio por cima, e cavalgou bem gostoso. Ai me pediu para pegar ela de 4. Atendi ela prontamente, me posicionei em pé na beira da cama e peguei pelo quadril e bombei... ela gemendo e pedindo para foder mais. Depois mudamos para papai mamãe, e metemos mais e em ritmo gostoso, chegamos ao ápice e gozamos juntos. Depois caimos deitados extasiados, um do lado do outro.
Valeu muito esperar para namorar com ela.
Adorei ficar com ela e com certeza retornarei para repetecos. Beijos sua gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buceteiro123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2019, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#320 Mensagem por Buceteiro123 » 05 Fev 2020, 19:11

Ola pessoal. Estive na casa ontem 4/2 por volta das 20h e ao inves do sujeito que sempre recebia os clientes tinha uma mulher. Perguntei da Juliana morena e da Fernanda (magra e alta) e nem sinal delas. Acredito que a casa tenha mudado. Vou tentar voltar la num sabado pra ver se ainda acho a Fernanda. Mas as meninas que sobraram nao me interessaram. Alguem sabe se mudou o dono?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato7795
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jan 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#321 Mensagem por renato7795 » 15 Ago 2020, 09:28

Bom dia, alguém sabe do paradeiro da Gabi? Estou no interior e gostaria muito de reencontrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#322 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Out 2020, 14:26

já fazia algum tempo que não vinha neste Prive, estava próximo do local então resolvi entrar e ver a qualidade e a quantidades de GP que trabalhavam ali, fui bem recepcionado pergunto se tinha alguém em especial disse não por não frequentar , pedi apresentação , vieram seis, entre elas tinha gostado de uma delas ,mas infelizmente já tinha um atendimento agendado , e arrisquei com uma GP Chamada Jade , uma garota Baixa , corpo bem definido coxas grossas cabelos nos ombros , pouca conversa , subimos aos poucos fui conversando com ela enquanto ela arrumava a cama eu me banhava e puxava um assunto para que ela se sentisse mais a vontade , e logo sa vai tirando a roupa e também entra no banho , continuo puxando conversa , ela se aproxima e pergunta do que gosto , percebi que estava mais a vontade , inicia um Boquetes meio que de quem esta iniciando , a pesar dela ter dito que era jovem mais estava trabalhando a algum tempo por um tempo deixei ela ali chupando do jeito dela , e fui ensinando a técnica que eu gosto ela prontamente atendia para me satisfazer, por fim pedi para encapar e peguei Jade na posição de quatro ai soquei com vontade por um bom tempo , percebia um gemido bem baixo , como estava demorando ela pediu para dar uma lubrificada e de volta socava meu vontade vendo o entra e sai que delicia , meu horário já estava quase esgotando e cansado de tanto Bombar ,pedi para ela uma chupeta bem acelerada e com mais pressão naquela, quase explodindo ela termina com uma punheta deliciosa , foi uma experiência diferente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#323 Mensagem por Putanheiropol » 16 Jan 2021, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui muito nessa casa, com a Ellen, que conheci pelo Photoacompa. Peituda baixinha, branca, mineira, tímida, uma delícia...

Mamava muito bem, colocava na boca e eu sentia toda a pressão, boquete bom pra caralho, enquanto eu passava um dedinho no cu e outra mão nas tetas enormes...

Da boca era direto pro cuzinho, ela ja sabia o padrão, portanto, qndo terminava de chupar ja passava o gelzinho no cu pra lubrificar, e só anal, nada de bucetal...

Pau ficava duro que nem rocha... Um dos melhores cuzinho que já comi na vida, uma verdadeira rosquinha, sentia muito o anelzinho apertando o caule do meu pênis num movimento de vai e vem...

Quando sentia que ia gozar, eu enfiava mais findo e tirava ele até a cabecinha ficar fora na portinha, então colocava pra dentro, e sentia o anelzinho abrindo e fechando na cabecinha, e ficava nisso até colocar meus filhotinhos pra fora...

Puta que pariu, que anal, e ela aguentava muito, se deixasse era 30 min de cu sem parar, e td isso sem gemer falso, ficar gritando ou apressando...

Infelizmente ela saiu, voltei na casa e passei com uma Luane, magrela bem ruinzinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silversurferbr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2007, 21:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#324 Mensagem por silversurferbr » 03 Fev 2021, 15:31

Alguém sabe da Sheila, morena cavala que atuava nesta casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber669
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2021, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#325 Mensagem por kleber669 » 25 Abr 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 22/04 fui até a casa e encontrei a Cris com quem não sai algumas vezes.

Magra de peitos grandes e bem simpática.

Subimos e depois do banho já começa com uma chupada incrível a melhor q já recebi, com pressão, velocidade e muito babado até o fim.
Pedi pra ir devagar pq não ia aguentar muito daquele jeito.

Depois de chupar muito sem pressa ela subiu e começar a cavalgada. Que visão linda daqueles peitos.

Como não ia aguentar muito tempo mudamos e fui por cima por um tempo pra controlar e finalizar.

Vale muito repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber669
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2021, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#326 Mensagem por kleber669 » 06 Mai 2021, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hj a tarde estive na casa a procura da Cris que não estava.
Foi me apresentada a Babi, magrinha peitos e bunda pequenos mas muito bonita.

Subimos e depois da ducha um bom oral e uma boa cavalgada.

Ela tem uma tatuagem linda nas costas e finalizamos com ela de 4 que foi um tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber669
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2021, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#327 Mensagem por kleber669 » 06 Jul 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No sábado fui até a casa a procura da Cris.

Ela estava disponível e fomos para o quarto com banheiro externo.

O atendimento dela é muito bom muito atenciosa e sem pressa.

Começa com um oral muito bom, dos melhores pra falar a verdade.

Depois fomos para várias posições sem pressa e com muita dedicação dela.

Finalizei na poltrona q tem no quarto com ela cavalgando por cima.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#328 Mensagem por garoto_de_barba » 27 Jul 2021, 12:59

Visita feita ontem, era ter sido realizada antes, mas sem tempo! rs

Já havia visto fotos da Kira, pois enviaram no WhatsApp, onde ela me deixou muito instigado!
Marquei com ela ontem a noite.

Morena, clarinha, tatuada, falsa magra, seios médios, bunda grande, PPK lisinha, rosto Ok e corpão.

Iniciamos com uns beijos bons, achei que ia engrenar algo mais picante, mas não! Roupas no chão, voltamos aos beijos e ai veio o oral, nao faz sem camisinha! Pedi com carinho, estava disposto a pagar mais, mas sem chance!
Oral meia boca, nada extraordinário. Não da muito são, mas deixa bem animado.
Pedi para chupá-la, não hesitou. mamei ela bem gostoso, depois pelo pra fazermos um 69.
Partimos pro fight! Encheu a PPK de gel lubrificante, mas ainda assim foi gostoso. PPMM, Frango assado, beijos e uns apertões nos seios. Fui dar umas mordidinhas no pescoço e ela não gostou!
Estava prestes a gozar, partimos pra de 4, ai sim, meti com força e gozei bem gostoso.

Ficamos deitados na cama conversando por um tempo.

Voltei a beijá-la e chupá-la, onde a mesma veio me chupar e partimos pra mais um fight, mas acabou o tempo!

Banho tomado, conversamos mais um pouco, pagamento feito e casa!

PS.: a recepcionista não atente, mas olha, eu pegava fácil essa coroa (Isa)


Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (FALSA MAGRA, MAS GOSTOSA)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA, AGRADÁVEL!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 6 (TEM PEGADA, MAS FALTA ALGO!!!)
Vaginal = 7 (MOLHADA, MAS COM MUITO GEL!!!)
Oral = 4 (DECEPCIONANTE, COM CAMISINHA E SEM TESAO!!!)
Anal = NÃO PERGUNTEI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#329 Mensagem por jackfrosting 2 » 09 Mar 2022, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de pesquisar e por contato via whatsapp a dona do espaço me envia fotos das garotas, aí vou no dia seguinte, sou bem recebido, na apresentação cada menina se apresentam e uma mais bonita que a outra, escolhi logo a Lu e por coincidência nós tínhamos chegado junto a casa, indo pro quarto e depois do banho me senti bem d+ com a ótima companhia dela, uma menina daora de papo, me dava cada beijos encantador e inclusive carinhosa d+ comigo e a gente brincamos em fazer algumas posições, como 69, eu não cansava de fazer oral nela, nossa que imagem linda, bem raspada e rosada igual uma flor, beijava as partes toda do corpo dela como fosse a boca dela pelo corpo todo, por mim faria no programa todo, eu trazendo camisinhas próprias com sabor, brincamos de posições espetaculares, o corpo dela é lindo todo branco como leite e fofo ainda mais que é bem natural que ela tem, achei o ambiente dos quartos bem espaçoso, quando acaba o horário eles batem na porta, deixei caixinha pra ela, repeteco, sempre.
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 29 Mar 2022, 23:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#330 Mensagem por dbarros » 26 Mar 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem à tarde! Garota : Luana
Faz tempo que não fazia nada de diferente e só estava pegando as cachorras civis ! Resolvi passar nesse puteiro raiz antigo da Vila Mariana! Estava por perto e resolvi entrar .. Das garotas que se apresentaram, resolvi escolher a Luana ( branquinha, estatura pequena, seios grandes e bundinha gostosa). Atendimento duplo sim (oral sem e beijos contidos mas que evoluíram para algo melhor no decorrer dos trabalhos). Foi gostoso pega-la de quatro e se envolveu de maneira satisfatória no programa inteiro ! Tem um ar de safadinha que instiga o putanheiro. Tem anúncio no
photofake ( Luana ninfetinha branquinha) caso queiram ver as fotos.
No geral foi um bom TD , gostosinha, safadinha e parece mesmo gostar do que faz. Repeteco fácil com a danada, mas quem sabe outro dia .. Ela é do Mato Grosso e passa temporadas em SP, então não ficará muito tempo por aqui ..
Paguei R$120,00 por 40 minutos mais R$10,00 da maldita taxa do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Privês - SP”