Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#3001 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2013, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já está trabalhando lá a um tempo. Uma das poucas bem legais que está mais ou menos fixa, já que quase sempre que vou lá a vejo. As demais ou vão embora muito cedo ou só aparecem de turista...

Demorei um tempo pra pegar. Alta, bem magra, tem um rosto bem bonito e um belo par de peitões, que a princípio achei que fossem siliconados, mas são naturais, e bem gostosos mesmo. Não tem muita bunda.

Simpática na conversa, uma boa companhia. Razoavelmente carinhosa, beija na boca, mas não chegaram a ser beijos muito empolgados, pouco uso de língua e não frequentes. Sem mais restrições quanto a carinhos, deixou fazer tudo o que quis.

Já o oral é um caso a parte, muito bom mesmo! Sem camisinha, feito com muito capricho e empenho, sabe bem chupar um pau e parece fazer isso com gosto. É delicioso e bem demorados. Vale mesmo pela chupeta.

Metida gostosa, a bucetinha tem um encaixe bom mas foi necessário gel. Atende a todos os pedidos e não regula nem apressa. Metida bem gostosa, muito bom pegar ela de quatro.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: muito bonitinho, alongado, boca gostosa, cabelo preto bem longo e liso
Bunda: é bem pequena, sem muito volume, mas legal.
Peitos: bem grandes, naturais, muito bonitos e gostosos de pegar, bicos grandes deliciosos de chupar
Pele: bronzeada clara, com algumas marcas
Buceta: pelos aparados, bem gostosa de chupar, encaixe bom, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática, não muito carinhosa
Beijos: de língua, gostosos mas regulados
Chupeta: desencapada, maravilhosa, muito bem feita e demorada, recomendo
Empenho: se esforçar em agradar, gemidos e reações realísticos, atenciosa

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3002 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2013, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Essa me chamou a atenção pelo jeito, achei simpática e gostei do estilo do rosto. Meio cheinha, com um pouco de barriga, peitos pequenos empinados, com rodelões. Bunda média gostosa.

Simpática, mas um pouco quieta. Carinhosa até. Beijos contidos, deixou chupá-la, pareceu gostar. Oral sem capote bom, mas meio rápido, pareceu não querer chupar muto.

Na trepada foi até empenhada, mas faltou algo, não parecia muito envolvida na coisa. Não sei dizer direito o que foi, parecia distante.

A garota é legal. Não foi ruim, mas não me deixou satisfeito.

Resumo:

Rosto: não chega a ser lindo, mas me agradou, tem um jeito que me deu barato.
Bunda: média, gostosinha, bem firme, boa de pegar, sem muita cintura, um pouco de barriga.
Peitos: pequenos, empinados, com aoréolas bem grandes, gostosinhos.
Pele: bronzeada, macia e razoavelmente lisa
Buceta: raspados já crescedo, lábios pequenos, piercinge, bem gostosa de chupar. Encaixe muito bom. Lubrificação com gel

Simpatia: simpática, mas de pouca coversa. até que carinhosa
Beijos: de língua, mas sem muita empolgação
Chupeta: desencapada, bem feita, mas sem tanta vontade
Empenho: ate que se esforçou, gemidos e reações mais ou menos realísticos, talvez estivesse meio cansada, não foi ruim

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 28 Abr 2013, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3003 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2013, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Garota bem novinha, um pouco cheinha, mas com corpinho bem legal, e dona de um rostinho muito bonito!
Budinha redonda e gostosa, peitinhos pequenos de ninfeta, com biquinhos bem pequenos, pele toda lisinha e corpo durinho.

Bastante simpática e divertida na conversa, tem um jeito muito legal. Na cama é carinhosa e bem receptiva. Beijos de língua bem gostosos, sem nenhuma restrição a carinhos, chupei muito a bucetinha e cuzinho.

Oral sem capote gostoso, faz com bastante pressão e punheta bastante também, mas grande parte das vezes punheta com a cabeça do pau na boca. A chupeta foi demorada e perguntou se queria mais ou se poderia colocar a camisinha.
Encapou o bicho e montou gostoso, cavalga vigorosamente. Mudei pra outras posições, bateu siririca enquanto era comida, é muito empolgada na transa. Além disso o encaixe da buceta é muito bom e ve por outra dá umas espremidas animais no pau com a buceta. No final coloquei ela de quatro e enquanto a comia uma hora apertou tão gostoso que não deu pra segurar o gozo.

Carinhosa, atenciosa e empolgada. Muito bom.

Resumo:

Rosto: muito bonitinho, quadrado, olhos levemente amendoados, covinhas e boca bem bonita.
Bunda: quadril largo e cinturada, bunda média bem redonda e durinha. Um tiquinho de barriga.
Peitos: pequenos pra médios, empinhadinhos e bem durinhos, biquinhos pequenos
Pele: bronzeada, muito macia e lisinha, bem gostosa, sem marcas aparentes
Buceta: pelos raspados, lábios pequenos, muito gostosa de chupar e demonstra gostar muito que chupem. Encaixe delicioso, lubrificação natural muito boa e faz um pouco de pompoarismo.

Simpatia: bastante simpática, carinhosa e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos, tem um pouquinho de hálito de cigarro, mas que não atrapalhou em nada
Chupeta: desencapada, gostosa, vigorosa, punheta bastante, mas não enrolou
Empenho: se esforçar muito em dar prazer, gemidos e reações bem realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: ótimo

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3004 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2013, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - loira

Repeteco com a Samanta. Depois de um bom tempo. Sempre que eu chegava lá, ela já tava indo embora. demorou pra bater um horário. Num sábado deu certo.

A Samanta é magrinha, com cabelo chanel loiro, rostinho bonito e jeito muito legal.

Banho tomado e nos atracamos na cama. Desta vez beijos muito gostosos, ela é bem carinhosa, fui então descendo pelo seu corpo e lambendo ela todinha. Me detive na bucetinha, macia e muito boa de chupar.
Mais beijos e partiu pra um oral desencapado. A chupeta dela é excelente, tem uma boca macia muito gostosa, sabe chupar e se empenha bastante, por bastante tempo.
Camisinha no bicho e a pequei em algumas posições, desempenha bem em todas, atende a todos os pedidos e não regula nada. A foda com ela é muito boa mesmo! A garota se empenha e se envolve muito.

Resumo:

Rosto: bem bonitinho, olhos expressivos, cabelo loiro chanel bem charmoso.
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada sem barriga, bunda bem redonda e bonita
Peitos: de ninfeta, bem pequenos, empinadinhos, com biquinhos delicados e muito gostosos de chupar
Pele: clarinha, com leve marquinhas, macia e gostosa
Buceta: pelos aparados já crescendo, lábios grandes. Encaixe delicioso, lubrificação natural boa com a ajuda de um pouquinho de gel

Simpatia: extremamente simpática, de conversa bem agradável e muito carinhosa
Beijos: de língua muito bons e sem regulagem
Chupeta: sem capote, muito bem feita, tem uma boca muito deliciosa, faz com muita habilidade e por bastante tempo
Empenho: se esforça bastante pra agradar, desempenho bem animado, não apressou, gemidos e reações bem realísticos

Custo & Benefício: ótimo

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3005 Mensagem por porto janjao » 29 Abr 2013, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Anal:NÃO
Depois de 2 meses repeteco com a loirinha de olhos claros, bumbum muito gostoso e durinho, seios pequenos, boa companhia.
Fui num horário super tranquilo, antes das 14horas, pude escolher o quarto, pois considero alguns menos higiênicos.
Banho tomado, e pronto para receber um boquete sem capa, ver aquele rostinho lindo fazendo isso é simplesmente fantástico, tudo de bom, pra não ficar somente nisso, ela cavalgando primeiro, de quatro, eu socando e apalpando a bundinha durinha e macia, finalizando no ppmm.

Recomendo!

30minutos – R$80,00 + caixinha R$20,00

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3006 Mensagem por Luk Hardman » 29 Abr 2013, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempão passei nessa casa hoje, por volta de 13h. Como previa haviam poucas meninas disponíveis e só 2 se apresentaram: Bia e Renata (tatuada).

Escolhi a Renata que tem um tipo mignon que me atrai, mas se arrependimento matasse, talvez poderia ter optado pela outra por ter mais cara de safada. Enfim, me jogaram no quarto lá dos fundos, bem tosco por sinal, mas estava lá pra meter e não analisar decoração. A menina tem por volta de 1,60m (parece mais alta de salto), morena clarinha, cabelo channel bem preto, peitos pequenos, cinturinha de pilão, várias tatoos pelo corpo. Banho tomado, a perva vem pra cama, mas sem empolgação nenhuma, fria, distante, sem se envolver.

Começou dando umas linguadas no saco, depois de algum tempo com algum custo até chupa sem camisola, de forma bem mecânica....Não deixa beijar nem fudendo, nem selinho, nem nada....Como o oral não era nada daquelas coisas, ai resolvi retribuir pra ver se as coisas esquentavam, mesmo chupando a mina que tem uma xana bonita e depilada, mas sem muita receptividade por parte dela. Ai resolvi meter, camisola no pau, começamos de ppmm, depois de lado, bruços, D4, sempre que tentava uma metida mais forte, a perva afastava minha cintura, quando tentava abraçar, reclamava dizendo que não podia, enfim, puta cheia de não me toques. Faltando algum tempo pra terminar, começa a acelerar a transa cobrando a gozada, que merda, ainda estava de pau duro mas sem excitação nenhuma, então a mina começa a bater uma punheta, mas não gozava de jeito nenhum, então só pra não sair com a porra ensacada, eu mesmo termineu minha punheta, já que ninguém bate melhor que eu, kkkkkkkkkkkkk.....Resumo = que merda de transa. Depois que olhei no relógio ainda faltavam uns 10 min pra dar 1h.

R$ 120,00 conto que seriam melhor investidos numa boneca inflável.

A única coisa boa dessa visita foi conhecer a Pietra, que demonstrou ser bem simpática.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#3007 Mensagem por komekomegatas » 30 Abr 2013, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
IZABELLA - morena clara - pintinhas no nariz.

Repeteco com ela, GP já descrita anteriormente.

TD de hoje 29.04.13.......19:00hs.......pós furação de zóio de camaradas,,,,,,,,,kkkkkkk.....tem que rir.......kkkkk

Várias garotas na casa, Andressa tava um tesãozinho só.....Renata dos peitões também........mas me aparece a IZABELLA, com aquele jeitão dela.....me intimando e camaradas na sala já partiram prá furação de zóio..........e depois vem ela e me leva pro quarto...kkkkkk

Começa a pegação de roupa mesmo, tiro o vestido dela. aperto aquela "bunda" gostosa dela, arranco a calcinha dela, sutien (!), e começo a chupar ela......e ela me apertando, e caio de boca na buça dela.........e vou chupando até ela gozar na minha boca........violentamente......ficou até vermelha.........e começou a me chupar........pau duro, montou gostosinho.......sensível......PPMM....levou D4, tapa no bundão...........e porra prá ela.............safada...........

Garota 10...........aquela bunda............

KKG..........sei não.......essas putas são foda........

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3008 Mensagem por porto janjao » 01 Mai 2013, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Beijou na Boca:NÃO
Dei um perdido do trabalho para uma passada rápida na Redway, as meninas começaram a se apresentar e quando apareceu a minha musa Juliana, a peguei pelo braço e disse: -vamos subir, apesar de outros a criticarem pelo atendimento frio , eu não me importo, é o jeito dela, pra ela é só trabalho, eu compreendo isso.

A beleza de uma mulher é o mais importante para eu escolher uma garota, e repetir quantas vezes quiser, não sou chegado a uma mulher feia e desempenho espetacular, é obvio que se tiver as duas qualidades, melhor! Seios murchos, barriga saliente, bumbum tabua, sem chance! Como diz uma frase popular: gosto cada um tem o seu e ponto.

Vamos ao TD, após um banho reconfortante, fico no aguardo da Juliana abocanhar meu pau, sem preservativo é claro, ela começa fazendo um pouco e peço mais, hora da proteção e muita cavalgada, pedi para que ela fizesse umas agachadinhas sobre a minha rola, fez um pouco e parou, disse que estava com as pernas cansadas de malhar na academia, em seguida a peguei de quatro e fiquei admirando, as marquinhas de biquíni, o cuzinho e a bucetinha rosadinha, que tesão, e depois finalizamos no ppmm, terminei ensopado, valeu!!!!

Recomendo!

30minutos –R$80,00 + R$20,00(caixinha)

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3009 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Peituda

Reportando meus TDs recentes em ordem cronológica decrescente.

Dia 30/04.

Estive com a Renata (“peituda”). Ela é uma morena muito bonita e gostosa. É alta (mesmo descendo do salto), tem longos cabelos negros e lábios sensuais.

É a 3ª ou 4ª vez que fico com ela e todas foram ótimas. O oral dela é macio e cadenciado, às vezes acelerando um pouco, como nas outras posições que experimentamos.

Ela sempre me tratou muito bem, mesmo sem eu ter postado das outras vezes ou oferecido algum “extra”. O que eu sempre faço é tratá-la com gentileza, com carinho e também tentar satisfazê-la, pois, na minha opinião, sexo bom é aquele em que os dois terminam bem. Sem essa de que EU estou pagando, então só EU preciso gozar...

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3010 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Dia 29/04.

Enfim conheci a Anita, depois de oportunidades perdidas e um breve recesso dela. Ela é bonita, tem cabelos loiros curtos e um jeitinho cativante. Tem um corpão curvilíneo e peitos turbinados.

Talvez pela ansiedade, talvez pelo desgaste físico, eu não estava nos meus melhores dias. Nossa transa foi bem lenta e tranqüila. Bem diferente do “fogo” que eu imaginava pelos relatos sobre ela. De forma alguma poderia dizer que não gostei, apenas fiquei com a sensação de que o potencial para ser muito melhor é grande.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3011 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Dia 27/04.

Repeteco com a Tainá. Voltei no sábado para revê-la. Não que na sexta eu tenha ficado insatisfeito.Apenas deixei as bobagens de lado e pensei “por que não de novo hoje?”.

O reencontro foi quente e o sexo, novamente, excelente. Nosso entrosamento foi ótimo. Fizemos muito de tudo. Oral nela, oral em mim, 69 e tudo o mais. Simplesmente adorei.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3012 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:35

POSITIVO

Dia 26/04.

Fiquei impressionado ao vê-la e resolvi conferir. Tainá é uma garota muito bonita, de pele bem bronzeada e cabelos “iluminados”. Ela é jovem e tem jeito de sapeca.

Na cama, me surpreendeu. Nossa química deu certo e houve um envolvimento sensacional. Sem dúvida o ponto alto foi o 69 com direito a orgasmos intensos. Mas isso não tirou o brilho das outras posições que fizemos (até eu não poder mais). Acabei relaxado e ao mesmo tempo exausto.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3013 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Dia 26/04.

O Takuma me deu a dica para que eu conhecesse a Sabrina (pois as referencias eram boas). Logo que a vi, gostei da sua aparência, e depois de conversarmos um pouco resolvi pagar pra ver.

Sabrina tem a pele branquinha, cabelos escuros e jeitinho delicado. Chupou meu pau suavemente, assim como fiz em sua bocetinha até que ela gozasse. No geral foi uma transa tranqüila, mas muito boa.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3014 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARI - RUIVA

Dia 22/04.

Mais uma vez com a Mari.

Nossos momentos juntos sempre alternam conversa, namoro, preliminares e sexo. Gosto da companhia, mesmo quando não estou dentro. Ela é delicada e deliciosa. Tão boa de se ver quanto de se degustar. Uma verdadeira jóia.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3015 Mensagem por Simmons » 01 Mai 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Dia 18/04

Conheci a Manu. Nova na casa, vestia um vestidinho que lhe conferia um ar “campestre”.

Parecia um pouco tímida (talvez por estar começando na casa), mas não decepcionou.

Fez um oral gostoso, assim como foram as outras posições. Ficamos apenas meia hora, mas deu pra ficar satisfeito.

Link:
🔗

Responder