Dia 11/04 (Repeteco de 2hs com a Mari)
Dia 05/04 etc...
Meu ponto é que não fico postando tudo por razões elementares:
1º É chato pra quem lê
2º Na maioria das vezes não acrescenta nada
3º Não me interessa participar desta competição de exibicionismo barato
4º Não tenho tempo pra isso (prefiro fazer do que contar história)
Nota-se que vários foristas “se sentem” porque postam praticamente todos os dias. Quando não postam, não resistem a deixar uma mensagem pra fazer graça ou pra criticar alguém.
Desde que conheci a Redway - em 18/03/2009 - fiz exatamente 144 TDs (sim, eu mantenho um registro preciso de todos os meus gastos), mas não seria isso que justificaria transformar este tópico num palco de stand-up.
Quando considero relevante reporto, quando considero redundante desprezo. Simples assim.
Meu lema é “trate bem para ser bem tratado” e posso dizer que dá certo na maioria dos casos. Calculo um índice de sucesso superior a 95%. É lógico que existem aquelas vezes em que, mesmo assim, o resultado não satisfaz. Nem por isso vou ficar xingando a garota. Provavelmente “a vida” a deixou assim. Tenho pena.
Não se trata de pagar mais, mas de fazer a minha parte. Procuro estar sempre apresentável (limpo, barbeado), ser carinhoso e compreensivo. O ditado de que “o combinado não é caro” é uma máxima neste tipo de lugar. O que me chateia não é me pedirem “caixinha” por um opcional que eu posso (ou não) querer, mas me induzirem a acreditar que farão de um jeito e fazerem de outro. Isso é mentir e mentir, pra mim, é como roubar.
É isso.