Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meio Santo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#316 Mensagem por Meio Santo » 10 Mai 2007, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, escolhi a Rafa.....Loirinha, olhos azuis, um pouco cheinha, peitos grandes e com um belo de um rabo, e isso não resisto......hehe.

Subimos e fomos para o fight...chupa com capote e boa pressão.......depois sentrou de frente e ela trabalha bem e não regula posição......

Depois de um fraguinho assado ela ficou de quatro e finalizei com ela assim......

Ela é simpática, boa de papo............

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

EU ADORO ESSA VIDA

#317 Mensagem por KISHIN » 21 Mai 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
CARO COLEGAS DA PUTARIA


(TD 18/05/2007)


Estive na "casa nostra" por volta das 18 horas..........por minha sorte estava vazia. Bom.......tinha umas 07 vadias disponiveis...........algumas veteranas e outras iniciantes (iniciantes na casa é claro :lol: ).

Eu escolhi uma putinha chamada MARCELA....branquinha...bonita de rosto.....meiga....simpatica...!

Fomos para o quarto............a putinha METE MUITO GOSTOSO adorei..............! começou chupando o saco (porra.....eu adoro qd a putinha chupa e lambe o saco) depois encapotou o BIXANO e começou a chupar...........ela gosta de chupar o pau olhando (eu tb adoro qd a putinha chupa olhando com cara de safada).

Depois da chupa ela sentou gostoso no meu pau....primeiro de frente e depois de costas......rebolou muito a vadia. A proxima foi de quatro........meti muito forte naquela bucetinha....até gozar bem gostoso.

Durante a metida tive a maior vontade de comer a bundinha dela...............! Vou perguntar se ela faz anal.

Muito boa a metida..........vai ter repeteco com certeza.

P.S. Aí meu colega cobra fiquei sabendo do churrasco....na proxima convida os mortais tb.....rs!

Fui.....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

.

#318 Mensagem por Coobra » 21 Mai 2007, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada básica para uma retirar o estresse da Segundona.

Escolhida a Marcela.

Estatura mediana, bonita, seios médios para grandes, bunda média durinha.

Após o banho fomos para as preliminares.

Beijou gostoso sensual, chupou com capote, mas até que foi bom, retribui dando-lhe uma bela de uma chupada, se molhou toda, cavalgada, PPMM, franguinho e finalizei com ela de 4.
ANAL: não fiz mas acho que faz.

Gostei da garota, não tem PPP, deixa o TD rolar bem gostoso se entregando na hora da trepada.
Só faltou um fellatio sem capa um pouco, mas nada que desabone a performance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spice Boy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#319 Mensagem por Spice Boy » 26 Mai 2007, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

E ai pessoal, TD atrasado mas não sonegado, segue o relato.
TD com a Rafaela, Loira de estatura mediana e uma bunda que não existe, infelizmente ela nao faz anal...... :( , bom vamos aos fatos.
Fui para o quarto tomamos um banho basico e logo fomo pro rala e rola, chupeta basica, boa sucção e com vontade, ela me deitou e veio por cima de costas, vem a sua bunda maravilhosa me segurei pra nao gozar logo, mudamos de posição e ela ficou de 4 maravilhosa, acabei gozando assim, 30 paus bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spice Boy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#320 Mensagem por Spice Boy » 26 Mai 2007, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente na casinha vermelha e la encontrei a Bruna Ruiva, puts que mina gostosa, fui pro quarto, banho basico e a trepada:
Ela fez um bola gato sem camisinha e chupou ate as bolas....muito bom. PPMM, ela por cima e de quatro, enquanto colocava na bucetinha ficava cutucando o anel de couro, e ele pisca pra mim rsrsrs........perguntei se ela topava e ela disse que sim, ela lubrificou novamente o danado e o anelzinho e fomos pro abraço.....entrou com uma certa facilidade... deve estar acostumada....e ai pra gozar é 2 p.

Uma pena que ela saiu pelo menos foi o que me falaram, alguem sabe do paradeiro dela??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spice Boy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#321 Mensagem por Spice Boy » 26 Mai 2007, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera td realizado faz uns 2 meses....... Bom subi com a maravilha da Leticia quem ja teve a oportunidade ou mesmo curisidade vale a pena, bom o fato é que ela é gostosa mas acho que não foi com a minha cara por isso estou dando td neutro, da 1º vez ela tinha combinado que iria liberar o anel quando eu fizesse a proxima visita, aceitei os termos mesmo pq eu perguntei apenas no final do td, sem problemas, mas no retorno qdo questionei o anelzinho ela se fez de rogada e disse iria liberar o anelzinho, blz acho que cada um tema liberdade de escolher pra quem dar e o que dar, mas se a pessoa promete uma coisa acredito que precise cumprir...ou não.
bom vamos aos fatos.
Banho basico, chupeta sem camisinha boa sucção, apos encapotar o danado veio por cima, PPMM e 4 ai qdo eu pergunto sobre o anel ela diz que so na proxima vez que a visitasse pode, querendo fazer chantagem por causa do anelzinho........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#322 Mensagem por Jose Cuervo » 31 Mai 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Diana
DATA/HORA: 31 mai 2007, 13:00 – 13:30
LOCAL: Robert Kennedy, 2089
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Bonito, cabelos loiros compridos encaracolados
BUMBUM: Médio, redondinho e firme.
MAMAS: Pequenas para médias, de formato bonito.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Boa sem PPP
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: Capotex.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Apertada, mas hiper sequinha. tive que passar gel na mudança das posições
ANAL: Naum perguntei
ESTILO: Namoradinha safada
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

LETICIA

#323 Mensagem por altobomgosto » 10 Jun 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria conhecer este Privê, porém como é um pouco fora de minha rota usual nunca tive a oportunidade de realizar meu desejo antes.

Sexta feira coincidiu que tive de visitar um cliente nas redondezas e dei uma passada prá conhecer.

Casa agradável, sem o maldito "juke Box" tocando músicas bregas, fui muito bem recebido pelo Vinicius que me apresentou as garotas da casa.

Movido pelos TD´s positivos , escolhí a Leticia.

Morena clara, beitos GG com percing, belo rosto, percing na língua, nos bicos dos seios e na chana. Dá um visual bonito. Tem aprox. 1,65m. de altura, bom visual no geral.

GP totalmente S&M, oral sem camisinha, deixa gozar na boca, muito bom rítmo no vaginal, saí satisfeito com o atendimento.

Descemos e acabei conhecendo o Wagner, pessoa muito legal e atenciosa, trata-se do outro sócio da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Um delicioso tb....

#324 Mensagem por optical.sp » 11 Jun 2007, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal..

Após um bom tempo afastado deste prive, devido a questao tempo, eis que volto a boa e velha casa vermelha...

O lugar continua agradavel, mudou um pouco a disposiçao dos sofas, que deixou a sala de espera do consultorio sexual do dr WAGER/VINICIUS, ainda maior, para acomodar aquela machaiada..rs
A casa tem uma boa frequencia, entao se vc esta lendo esse post, pensa assim, vai cedo, pois se nao pode se deparar com uma fila indesejavel..rs

Bem... dicas a parte... bora para o td.


A vitima,


Rafaela, delicinha..rs


Rafa, assim carinhosamente eu vou chamar, é uma loirinha que aparenta proximos seus 25 anos, com lindos azuis esverdiados, ou verdes azulados, nao sem bem, sei que e um olho lindo...
loirinha original, com uma clareada basica, bem gostosa, cheirosa, carinhosa, limpa.

Estilo namorada, gosta de ser bem tratada, com carinho e respeito, e como é vespera dos dia dos namorados, pq nao namorar um pouco.

Começamos cum uma brincadeira de quem estiga quem, ah claro que perdi....rs

depois ela veio, e prontamente encapotou o meninao aki, :roll: de certa forma nao me incomodo, pois eu tb nao faço questao de sem, mas me arrependi... pois a mocinha chupa pra caralho, muito bem mesmo, excelente pressao, e uma carinha que faz a cameron dias parecer uma putinha de 20taum...rs


Bem, hora do ataque, a mocinha estava bem molhada, dispensando o sadico tirador de prazer KY, mas o mais engraçado foi que depois de algumas bombadas a mocinha comecou a fechar os olhos e pirar, que delicia, meu juro, que era bem real, se ela estivesse mentindo merecia um oscar, pois muito bom mesmo.

Seu forte na minha opiniao, ficar por cima...

a mulher domina a situaçao, pouco vc precisa se esforçar....

me deu a dica... se bem tratada, e acarinhada, sem afobaçao, ela trata melhor... se solta e fica menos mecanica.... entao meninos de plantao.... segue mais uma dica do camarada Optical.
Ah na saida, encontrei com o Altobomgosto que ali fazia um repeteco com a leticia... ah jao.. virando bop ?

e isso ai.....


nota 10... td perfeito..


repetex na certeza....


Optical.sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

LETICIA

#325 Mensagem por altobomgosto » 12 Jun 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Motivado pelo bom atendimento anterior, resolvi bisar com a moça.

Garota morena, estilo mignon, rosto bonito, peitos enormes, piercings na língua , nos mamilos e na buceta!

Embora o corpo já esteja meio carregado pela ação do tempo, essa devassa compensa pela sua experiencia na profissão!

Esta é absolutamente sem miséria chupa sem com muita maestria, goza na boca, na buceta e no cú. Só não engole o leitinho!!


Aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

bem... repeteco...

#326 Mensagem por optical.sp » 24 Jun 2007, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom....

quinta feira.. nao resisti a um repeteco com a RAFAELA.

Bom falar sobre essa loirinha deliciosa e chover no molhado.
Pense assim ... vc come gosta, se delicia e ...
acho que to virando.... ::bop:: , putz ....
Meu, mais uma vez foi muito bem atendido, com uma maestria deliciosa, realmente sabe como deixar uma pessoa avontade..
com propostas absolutamente deliciosas..
e dessa vez nao tive duvidas.. em usar o sofa existente dentro do quarto grande superior da casa..
olha que delicia e tem esse tipo de diferencial na casa...
brincamos muito.. e mais uma vez gozei bem ... alem do papo super agradavel, ainda fui deliciado com um carinho que a muito nao sentia, acho que isso pode dar muito mais que alguns tds... hahaha..

mais um Optical.sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Novas

#327 Mensagem por Coobra » 27 Jun 2007, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver as novas aquisições na casa.

Escolhida foi a Valéria.
Mulata clara, 1,70, peitos e bunda médios para grande, bonita de rosto.

Já é antiga na vida, rodou várias casas, foi p/ exterior e agora nessa casa.
Garota bem higienica sem odores nenhum, começou com beijos tímidos e depois se soltou mais, fez um boquete com capa, deixa ser chupada e gosta, lubrificação natural, trepou em várias posições, tem boa performance, pedi pra ficar de 4 soquei bastante, uma ótima visão de sua bunda, mas terminei gozando nos seus peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Nádia

#328 Mensagem por Coobra » 27 Jun 2007, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma novata.

Morena clara, 1,65, peitos médios, bumbum pequeno, rosto normal.
Diz ser iniciante na vida de GP.
Beijou muito, fizemos boas preliminares, oral encamisado com muita pressão, pedi um pouco mais macio e babado, deixou ser chupada tem xaninha limpa, variamos algumas posições e finalizei com ela de 4.
Pareceu mesmo ser iniciante, não houve PPP, e precisa pegar um pouco os macetes de GPs.

Mas gosta da coisa e isso é importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#329 Mensagem por brucutu69 » 30 Jun 2007, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia baiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na quarta, dia do jogo da seleção.

Cheguei tarde como de costume. Liguei antes para ver quem estava, falaram bastante nomes que nao me lembro, 8 a 10 garotas. Fui conferir. Quando cheguei, 21:15, muita gente ou já tinha ido embora ou estava se preparando, algumas atendendo. Fecha as 22:00. Saí depois e os portoes estavam fechados.

Achei o plantel adequado ao valor cobrado 30,00 a meia hora. Nem superior nem inferior.

Todos os quartos ocupados acabei usando um quarto extra montado no corredor. Quartinho inferior em termos de tamanho porem com banheiro no quarto, banheiro bem simples, quarto apertadinho. Os quartos internos tem banheiro externo, mas tem porte maior.

Chamei a Julia para conversar e acabei optando por ela apesar do DUPLO NÃO: oral e anal.
Oral com e não faz anal. Baiana com jeito e perfil de baiana, pele jambo, estatura mediana, seios grandes e firmes, chamam a atenção, tamanho manga Haden, bonitos, bunda media para grande que também chamam a atenção, lembra aquelas caricaturas de empregada em gibis, com seios grandes, bunda grande, cintura fina, coxas medias e pernas finas. Não é sarada, diz que é tudo natural e provavelmente é mesmo. Belo corpo. Rosto mediano e bem caracteristico da etnia.

Padrão:
Oral com - Bom com pouca punheta, ainda bem porque punheta eu sei fazer melhor rsrsrs
Sem anal
Vaginal normal bem molhadinha, diz que é nova no ramo.

Na saída vi a Nadia, também morena jambo, mignon, cabelos bem negros, acho que vale uma visita. Quando cheguei estava ocupada.

Atendimento cordial da gerencia, se assustou quando perguntei porque tinha que pagar antes? Tá tendo calote pos TD? Não!!! Mas paguei adiantado. Das outras vezes paguei depois. Prefiro, as vezes ficamos meia, ou uma ou duas... Para mim é mais tranquilo, mas se é para prevenir calote... Por isso nunca deixei de pagar mesmo com atendimento ruim, o que não é o caso,

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VADIAS

#330 Mensagem por KISHIN » 04 Jul 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS COLEGAS.....



ESTAVA ONTEM NA "CASA NOSTRA" ! CHEGUEI POR VOLTA DAS 20 HORAS.....NÃO TINHA MUITAS OPÇÕES......!

DENTRE OS "ANJINHOS" QUE POR LÁ ESTAVAM VOANDO......POR INDICAÇÃO ESCOLHI UMA GAROTA DE NOME CAMILA.

ESSA PERVA É MUITO SIMPATICA E RISONHA..........GOSTEI MUITO DO SORRIDO DESSA GATA. ELA NÃO É NENHUMA MODELO NÃO........MAS O SERVIÇO QUE ELA FAZ COMPENSA.

ELA TEM OS CABELOS AVERMELHADOS........ESTATURA MEDIANA.......TEM OS PÉS BONITOS......USA LENTES DE CONTATOS NA COR VERDE.......!

ESSA PUTA CHUPA Q É UMA BELEZA..........MUITO BOM A CHUPETA Q ELA FAZ........ELA LAMBE O SACO Q UMA DELICIA.......REALMENTE ELA GOSTA DO QUE FAZ.

DEPOIS QUE ELA CHUPOU MUITO MEU PAU.....ELA VEIO POR CIMA E ACABAMOS NO PPMM......!

COM CERTEZA TERÁ REPETECO.


FUI......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2901 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2275 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Privês - SP”