NEUTRO
Nome da Garota:Samira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 23 umas 18:30 hs
Apenas uma garota veio se apresentar, disse que só havia ela e mais uma que estava em atendimento mas que iria embora depois.
Ela, Samira, Samantha, Safira ou um nome parecido, não me lembro bem do NOME dela, mas do resto ... eheheh.
Magra, alta, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, cabelos negros e compridos, barriga zerada, conversei um pouco com ela antes de ir pro abate:
Disse que beijaria na boca, chupeta só com capote, não iria fazer anal e não gosta muito de ser chupada, por um momento quase desisti, mas não tinha tempo de procurar outro prive e ela é extremamente bonita de rosto, aliás uma das mais bonitas putas que já vi num prive, resolvi encarar desde que ela deixasse eu chupar sua xana. Acordados, fomos pra suíte.
Fui pro banho, ela tirou a roupa, tem tatuagem na altura dos quadris e na panturrilha. Piercing no humbigo.
Lambi seu corpinho inteiro, ela tem cócegas no cú, seus beijos são um bocados tímidos, um pouco melhor do que selinhos, mas não considerarei como beijo na boca de verdade.
Soltou alguns gemidos enquanto dava uma trato na sua periquita. Encapou meu pinto, e chupou com força. Puxei-a para cima de mim e fizemos um 69 gostoso.
Pedi para ela cavalgar um pouco, de costas e depois de frente. Fui pro PPMM e gozei.
A mina é bem simpatica, embora esperasse um atendimento mais safado como do Andressa.
Não foi uma maravilha de TD mas acho que repetiria pela simpatia e beleza da GP, que sabe ela se solta mais da próxima.
Fiquei 1 hora por R$100,00