Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]

#316 Mensagem por Loverrr » 27 Set 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada no prive
Fácil localização numa rua tranqüila
Fui conferir a loira que tanto falam
Forte da mina e chupar e gosta do negocio
2 gozadas excelentes
Ótima esvaziada de saco para desextressar
Sem repeteco pois meu negocio e morena mesmo.Gosto e assim cada um tem o seu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#317 Mensagem por Brusly » 21 Dez 2011, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA LOIRA

TD fresquinho, realizado no dia 20/dez/2011 umas 19:00 hs.

Fui conhecer essa casa. A sala de espera é bem agradável, apresentaram apenas duas moçoilas, bonitas e gostosas. Haviam outras em atendimento e resolvi esperar.

Fui ao banheiro e no corredor cruzei com a Andressa (ex-EM).
Não tive dúvidas, repeteco pela terceira vez com ela(duas vezes no EM).
Continua bonita, com corpão, peitos lindos e bicudos, bundinha deliciosa.
O quarto é bem legal, para falar a verdade parecia um quarto de motel, o melhor quarto que já fui em um privê.
Mas vamos ao que interessa: Chuveiro basico, ela deitada na cama, rápida conversa sobre os tempos do EM e começamos a nos beijar. Ela mostrou a xaninha recém depilada e me pediu para chupá-la. Começou com uns gemidos, meio ensaiados que foram se silenciando conforme sua vagina ia se lubrificando. Gozou baixinho...
Foi a vez dela me chupar, boca extremamente macia e um boquete bem delicado.
Pedi para encapar e ela sentou em cima.
Mudamos várias vezes de posição, PPMM, D4, ela sempre de bom humor e jeitinho de taradinha.
Comendo-a de quatro, pressionei o polegar(da mão) no seu fiofó, "Seu taradinho, quer comer meu cu, é?" disse ela.
Oba ! uma oncinha pelo cuzinho que comi com ela deitada de costas, enquando beijava sua boca.
Duas oncinhas por 1 hora de prazer + uma oncinha pelo rabo.
Saindo do quarto pelo corredor, passei pela cozinha, onde ficam a GPs, vi várias gatinhas, com certeza volto nesse privê para provar as outras.

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#318 Mensagem por Brusly » 27 Dez 2011, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 23 umas 18:30 hs
Apenas uma garota veio se apresentar, disse que só havia ela e mais uma que estava em atendimento mas que iria embora depois.
Ela, Samira, Samantha, Safira ou um nome parecido, não me lembro bem do NOME dela, mas do resto ... eheheh.
Magra, alta, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, cabelos negros e compridos, barriga zerada, conversei um pouco com ela antes de ir pro abate:
Disse que beijaria na boca, chupeta só com capote, não iria fazer anal e não gosta muito de ser chupada, por um momento quase desisti, mas não tinha tempo de procurar outro prive e ela é extremamente bonita de rosto, aliás uma das mais bonitas putas que já vi num prive, resolvi encarar desde que ela deixasse eu chupar sua xana. Acordados, fomos pra suíte.
Fui pro banho, ela tirou a roupa, tem tatuagem na altura dos quadris e na panturrilha. Piercing no humbigo.
Lambi seu corpinho inteiro, ela tem cócegas no cú, seus beijos são um bocados tímidos, um pouco melhor do que selinhos, mas não considerarei como beijo na boca de verdade.
Soltou alguns gemidos enquanto dava uma trato na sua periquita. Encapou meu pinto, e chupou com força. Puxei-a para cima de mim e fizemos um 69 gostoso.
Pedi para ela cavalgar um pouco, de costas e depois de frente. Fui pro PPMM e gozei.
A mina é bem simpatica, embora esperasse um atendimento mais safado como do Andressa.
Não foi uma maravilha de TD mas acho que repetiria pela simpatia e beleza da GP, que sabe ela se solta mais da próxima.
Fiquei 1 hora por R$100,00

Link:
🔗

carlos prada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#319 Mensagem por carlos prada » 19 Mar 2012, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Brusly escreveu:TD realizado no dia 23 umas 18:30 hs
Apenas uma garota veio se apresentar, disse que só havia ela e mais uma que estava em atendimento mas que iria embora depois.
Ela, Samira, Samantha, Safira ou um nome parecido, não me lembro bem do NOME dela, mas do resto ... eheheh.
Magra, alta, peitinhos pequenos, bundinha redondinha, cabelos negros e compridos, barriga zerada, conversei um pouco com ela antes de ir pro abate:
Disse que beijaria na boca, chupeta só com capote, não iria fazer anal e não gosta muito de ser chupada, por um momento quase desisti, mas não tinha tempo de procurar outro prive e ela é extremamente bonita de rosto, aliás uma das mais bonitas putas que já vi num prive, resolvi encarar desde que ela deixasse eu chupar sua xana. Acordados, fomos pra suíte.
Fui pro banho, ela tirou a roupa, tem tatuagem na altura dos quadris e na panturrilha. Piercing no humbigo.
Lambi seu corpinho inteiro, ela tem cócegas no cú, seus beijos são um bocados tímidos, um pouco melhor do que selinhos, mas não considerarei como beijo na boca de verdade.
Soltou alguns gemidos enquanto dava uma trato na sua periquita. Encapou meu pinto, e chupou com força. Puxei-a para cima de mim e fizemos um 69 gostoso.
Pedi para ela cavalgar um pouco, de costas e depois de frente. Fui pro PPMM e gozei.
A mina é bem simpatica, embora esperasse um atendimento mais safado como do Andressa.
Não foi uma maravilha de TD mas acho que repetiria pela simpatia e beleza da GP, que sabe ela se solta mais da próxima.
Fiquei 1 hora por R$100,00
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigos,

Sai com a Samira, Samantha algo assim... no dia 25/02.
So tinha ela na casa, magrinha, peitinhos pequenos mais deliciosos.
Chupa sem capa, deixa ser chupada, que por sinal é uma delicia cheirosa e raspadinha.

Pena que estava com pouco tempo, pois queiria mais..
Gozei gostoso e fui embora..

Volto la sem duvidas!!!

Abraços

Carlos

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#320 Mensagem por charlie bravo tango » 13 Out 2012, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pessoal, tive nessa casa na quarta-feira (11/10).

Já era quase 22hs entao já tinha poucas meninas (3 pra ser exato) a casa já ia fechar. Acabei por escolher a Thais, uma morena, pele clara, corpo durinho e bem gostosa. Logo que cheguei no quarto fui tomar banho, detalhe negativo, a toalha não era lacrada, lembro que antes era, provavelmente me dei mal e já tinham acabados, pelo visto eu era o ultimo mesmo do dia. Apos o banho começamos com beijos, pena que regulava um pouco a lingua, parece que todas hjs fazem isso. Ela desceu e começou um boquete, primeiro deu uns beijinhos sem depois encapou o pau e mandou ver na chupeta por um tempo, ela foi pegar o KY (odeio quando fazem isso mesmo quando estao excitadas elas usam) e fico de 4 pra eu chupar ela, boceta muito gostosa limpinha e cheirosa, começou entao uma calvagada durante uns minutos, dai ela ficou de 4 e enquanto metia ela mexia nas minhas bolas e falava muita putaria, por fim pedi um papai e mamae comum e acabei gozando.

Resumo
Garota: muito bonita, olhos claros, corpo em forma, idade perto ou pouco acima dos 30, simpática
Beijos: melhores de que muita mina de prive, mas regulou um pouco
Sexo: um pouco mecânico, mas gostoso, talvez ela ja estava cansada de dar aquele dia, senti ela meio apressada em acabar
GP: Simpática, boa conversa, boa higiene

Conclusão:
nota 6,5 foi uma boa opção para o dia, e esvaziar o saco, poderia ter sido melhor, mas deu pro gasto, indico para uma foda rapida no dia que tamo na secura.
Repeteco: não sei, acho sempre a 2 foda pior que a primeira nesses lugares
Casa: bom sou frequentador a algum tempo, sempre achei as meninas razoaveis, voltarei
Valor: 80 reais (bom custo/beneficio)

That's all folks

Link:
🔗

zinfio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#321 Mensagem por zinfio » 31 Out 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Vi que a galera porta pouco aqui, mas tenho ido nesse privê e tive algumas ótimas experiências. Primeiro fiquei com uma garota chamada Stefani, meio ruivinha, pele bem branquinha, olhos azuis. Ela é cuidadosa, oral no capote, nada de anal, mas é animada.

Depois fuificando com outras que não lembro o nome. Mas há póuco tempo andei pegando uma morena, mais balzaca, bem mais de 30, a Dora. A moça curte muit Embora não seja do tipo que mais me agrade, fisicamente, ela tem bundão, peito generoso. Paga um boquete maravilhoso sem capote, e trepa gostoso. Pedi oa bundinha e tive uma grata surpresa. Apesar de ter que pagar, a gata goza muito dando o rabinho. Aliás, é onde ela goza mesmo. Ela enlouquece, simplesmente.

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#322 Mensagem por Azum Metal » 16 Jan 2013, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD com a Érica.

Menina nova, uns 20 anos, morena e com um corpo espetacular!

Rabo bonito e peitos médios.
Faz tudo na cama, a rabeta só com um presentinho.
Educada e muito safada.

Valeu a pena, recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

redetel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#323 Mensagem por redetel » 08 Fev 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Srs. Este é o primeiro Post, porem ja frequento estes locais a um certo tempo, mais resolvi postar em homenagem a uma GP( "Diana"), deste local, ela atende muito bem te deixa a vontade, bem vamos lá...
Eu era frequentador da casa qdo esta estava na Michigan, descobri que a casa tinha mudado lendo os posts aqui, entao resolvi passar la pra ver como estava a casa.
Na apresentação tinham umas 5 garotas, mais Diana chamou atenção pela altura (1,70 +ou -), e por ser simpática e atender já com um selinho. Escolhi ela subimos num quarto ate bem arrumado em vista do antigo endereço, depois de uma ducha tomada....a garota começa engolindo as bolas e massageando elas...so chupa com camisinha, pra mim tudo bem colocou a camisinha...e engoliu chupou ate eu gozar...perguntou se dava pra continuar...eu falei se vc for boa mesmo eu me animo........me puxou pra cama coloquei a danada de lado....de bruço , e ela pediu pra eu não parar que ela também queria gozar ( "PP"), mais qdo coloquei ela de 4 ela gemia e pediu pra eu por mais fundo, a danada parece até que gozou ( to na duvida até hj), bom eu nao aguentei e gozei de novo.....ela curti uns tapinhas.... puxão de cabelo , não tem frescura, gosta de transar e ainda ganha uma grana com isso....pra mim perfeito....
tomei outra ducha.... ficamos conversando e ela brincado com o meninao...ela virou de conchinha e encaixou meu pau na bunda dela e ficamos por uns 10 minutos assim....
Foi muito bem gasto os 120 por hora...

vai ter repeteco com certeza..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Azum Metal » 04 Abr 2013, 16:13

MANCADA
Nome da Garota:Thais

Prive com a Tais, uma morena magra e de corpo bonito.
Já meio rodada, e trabalha lá desde muito tempo.

Esforçada, mas nada de espetacular, faz anal mas só com a já famosa taxinha...

Não pretendo repetir.

Link:
🔗

guiitake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#325 Mensagem por guiitake » 11 Mai 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda

Novinha 20 aninhos, Cabelos Castanhos, 1,70 de altura magrinha corpo nada exagerado na medida
Menina Muito carinhosa =.

E começa a partida
Com direito a bejinho no pescoço e lambidinha na orelha uma delicia, chupetinha no pelo deixei ela no serviço uns 15 minutos, 15 minutos bem servidos haha.
Deixou chupar o grelinho dela e que delicia com direito a um piercing no meio da brincadeira.
ppmm do começo ao fim, apertadinha deliciosa haha

Repeteco certeza

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#326 Mensagem por fit2005 » 17 Jun 2013, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Depois de um longo tempo, voltei à ativa nos prives!!!

Fui conhecer a casa e se apresentaram 5 ou 6 garotas, escolhi a mais pequenina, que atende pelo nome de Jessica.

Altura 1,55m sem gordurinha nenhuma no corpo, seios grandes pelo tamanho da menina, bela bunda. Deixou chupar os peitos e mais nada, cheia de frescura, não deixa nem chupar a xana depliada, isso me deixou um pouco chateado, então pedi pra ela chupar o Jr.

Uma boa chupada com camisinha, gozei no boquete mesmo.

A casa é muito legal, dei sorte e peguei a suite, com toalhas limpas, sabonete liquido, aquecedor no quarto, vaga para 2 carros.

Acho que vou virar cliente desta casa, porém não vai ter repeteco com a Jessica.

Vou dar um neutro pois a menina não é muito amistosa e achei muito fresca pra ser uma Puta!!!

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Azum Metal » 26 Set 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

No stress e passando pelo Brooklin, fui mais uma vez neste prive.

Peguei a Monica, uma loira baixinha, bunduda e com seios médios.

Menina simpática, que faz tudo. Recomendo o seu rabinho delicioso, além de bem apertado.

Terá repeteco.

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Azum Metal » 24 Out 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

TD com a Andressa Loira, que voltou para a casa tem umas 3 semanas.
Ela tinha dado uma parada com a putaria, mas agora está de volta.

Continua safada, fazendo tudo, com bastante vontade.
Corpo em dia, peitos empinados e bunda maravilhosa.

Terá repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Azum Metal » 11 Ago 2014, 11:30

Passei lá na semana retrasada e vi a casa fechada, alguém confirma?

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#330 Mensagem por charlie bravo tango » 16 Ago 2014, 13:53

Passei em frente todos os dias dessa semana, moro bem próximo então enquanto pratico corrida desviei do caminho e passava em frente. Ela estava fechada todos dias. Provavelmente e infelizmente encerrou as atividades. Tive bons momentos la. :(

Link:
🔗

Responder