Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#316 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Mai 2012, 19:06

estive la esta semana,

a Sra Gerente agora esta mais simpática, educada...

mas a Janaina bebe leitinho não tava e eu não quis ficar

ficou pruma próxima, com a deliciosa Janaina ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Angelica - que corpo lindo!!!

#317 Mensagem por Totalmente Putão » 25 Mai 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá kros amigos putanheiros, aqui vou eu com alguns relatos recentes e outros mais antigos, mas antes escrever do que sonegar rs

A alguns dias atraz passei nesta casa, também procurando a delicia da Janaina, que está dificil de ser achada, mas vi a delicia da Angelica e lembrei que não escrevi sobre minha subida com ela, grande falha!

Conjunto: 9 ,5 moreninha falça magra, deliciosa quando tira a roupa
Bumbum: 9 médio mais perfeito
Seios: 8 pequenos, mas no lugar.
Pernas: 9 grossas e gostosas
Cabelos: 10 lisos e bem cuidados
Rosto: 10 gosto é discutível, mas a mina é gata estilo de andar de mão dada no Shopping Center
Oral: 8 faz um oral bom mas só com camisinha (se alguém souber que ela mudou me avisa, que aquela boca eu quero por minha rola)
Sexo: acabei não resistindo e comi varias vezes d4 que visão gostosa
Geral: 9 ficou aquela depre de não colocar meu pau no pelo naquela linda boquinha, mas quem sabe um dia, de resto, quem procura uma mina linda, atenciosa, estilo namoradinha e que mete gostoso

120 de 1 hora

Totalmente Putão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#318 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Mai 2012, 12:24

realmente a Angelica é muito gata..
a primeira com ela foi fraca, dei neutro pela beleza da prima
pretendia fazer uma reanalise , mas sempre que eu vou ela não esta, e nem a deliciosa cavala da Janaina boquinha bebe leitinho
teria que ligar antes, (mas evito ligar), pois la eles não gostam de atender fone e dar informação aos clientes, pena...

a propósito, recoloquei aqui o fone desta casa, 3253 1711,(eles entram com nick falço, e tiram o fone depois, pode???)
pois acho um absurdo alguém não poder perguntar quem esta na casa, quando vai estar, ter que atravessar a cidade e dar com a cara no muro!
na duvida, LIGUEM
São Paulo é uma cidade complexa, as vezes nos deslocamos com dificuldade frente ao trafico e problemas urbanos, deveria ser OBRIGATÓRIO o fone correto aqui, e não o contrario

e ainda, gerente que não consegue dar bom e objetivo atendimento pelo telefone, e não consegue orientar quem atende o fone a faze-lo, só atrapalha... nisto, os clientes, as prestadoras e as casas saem todos perdendo

temos que fazer uma campanha aqui contra todas as gerentes que não dão bom atendimento por fone, se elas mudarem, serão reconhecidas, se continuarem assim, METEREMOS O PAU SIM!!!! e BOICOTAREMOS ESTAS CASAS

sugiro a este forum que as casas que retirem o fone do tópico sejam BLOQUEADAS

sugiro aos colegas, que relatem aqui se não são bem atendidos ao telefone

pela evolução da putaria!!!
nós pagamos e merecemos ser muito bem atendidos e tratados

este recado é para todos os prives e gerentes de casa de São Paulo, não é dirigido apenas a este em questão, pois o nivel de atendimento ao fone varia muito, tem gente que atende muito bem, e tem muita gente que escurraça os clientes

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

choi2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2008, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#319 Mensagem por choi2 » 19 Jun 2012, 13:38

Craudison Desnossauro escreveu:estive la esta semana,

a Sra Gerente agora esta mais simpática, educada...

mas a Janaina bebe leitinho não tava e eu não quis ficar

ficou pruma próxima, com a deliciosa Janaina ...

ela voltou a ativa? alguem confirma se esla esta la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#320 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Jun 2012, 15:30

quando eu fui ela não estava, retornaria esta semana

como não confio nas informações da casa, nem via telefone e nem ao vivo, pra saber só indo, e comendo a Janaina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#321 Mensagem por sujeitomisterioso » 06 Ago 2012, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel e Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comer a Taís, voltei rapidinho pra região da Paulista, e como nada do meu contato, acabei inde visitar esta casa, que conheço de muitos anos atrás, anos dourados, em que ela tinha cortinas, decoração, tapetes, bem pintada, enfim, uma ótima casa.... cara, agora está um relaxo total!

Não sei se é porque já teve problema com a polícia, fiscalização, sei lá (me lembro de uma reportagem no SPTV e gelei na época, porque pensei: poderia estar lá, e ir pra delegacia com os clientes que foram levados naquela ocasião, sem falar a filmagem...).

Pois então, está bem ruim, bem largada. Só tinham duas meninas, acredito que Mel e Angélica, e elas nem se vestem. Circulam o tempo todo de toalha só, o que é tesudo, pois um descuidinho propositam e tudo está a mostra.

Uma é bonitinha, novinha, morena, cabelos lisos, pezinho fininho e um corpo bacaninha. A outra é um pouquinho mais velha, cabelos curtos e toda manchadinha nas costas com umas pintinhas avermelhadas por conta de uma alergia, parece até queimada de sol. Esta é bem magrinha e clarinha.

Muito bem, queria a mais novinha que tinha um pouquinho mais de bunda, por meia hora, pois poderia ser chamado a qualquer momento, ao custo de R$80, mas estava em dúvida, pois não eram bem a minha... aí acho que elas perceberam que eu estava balançando e fizeram um proposta legal pra subir com as duas... aí não pensei mais direito e fui.

As chupadas foram com camisa, em dupla e foi legal ver as duas me chupando. Anal tinha que pagar mais e eu evito pagar. Comecei comendo a novinha e atolava os dedos na outra, e aí veio um ponto negativo. A hora que a mina se colocou de quatro e separou bem as pernas pra receber minha mão, veio um cheiro sei lá do que, tipo peixe podre, sei lá... quase paro por ali. Mas que nada, resolvi enfrentar a encrenca: casa ruim, mau cuidada, as meninas não eram lá essas coisas... então dá pra encarar um cheirinho, rsrsrsrsrsr!

Podem reparar nos meus TDs que geralmente eu beijo, chupo as meninas e tal... aqui não teve como. Distância total da boca, rsrsrsrsrsr A mais velha até vinha me beijar, enquanto eu comia a novinha de quatro, mas eu saia fora discretamente.

Comi uma revesando com a outra, trocando as camisinhas a cada uma... varias posições: a mais nove disse que eu estudei o manual todinho do Kama Sutra, rsrsrsrsrsrr! Comia uma com o pinto e a outra com os dedos. O cuzinho só de vez em quando, pois elas reclamavam. A novinha mesmo nem rola recebia direito, dizendo que tinha o útero baixo, de forma que eu enfiava e ela ficava com o corpo arcado na posição de 4, em que a penetração nela devia ser mais fundo, e eu particularmente detesto ver a mulher nesta posição. O canal é o bundão bem pra cima, pernas bem abertas e cabeça no lençol, rsrsrsrsrs, mas....

Depois de meia hora variando, gozei até bem gostoso, visto as condições.

Banheiro até que bom. Papo interessante com as duas. Paguei e sai rapidinho, acho que pra nunca mais voltar.

Deu tempo ainda de tirar um cochilo no carro antes de ser chamado para o meu compromisso. Essa ociosidade é um prato cheio pra putaria.

Fui!

______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodesafada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2011, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#322 Mensagem por gostodesafada » 04 Mar 2013, 18:47

Boa noite Pessoal!!!!
Passei nesse puteiro hoje e estava com uma placa de ALUGA-SE !!!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciclesio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 04:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#323 Mensagem por marciclesio » 19 Mar 2013, 22:11

Pessoal que como eu curte essa delicia de prive( Alameda franca 175) .Eu que mantenho contato com algumas gps,me disseram que estao no aguardo de um novo local ,para que essas gostosas veteranas voltem a ativa o mais rapido possivel ,e ....modestia parte ,conheco muito bem e esperamos tbm muita carne nova para nos deliciar muuito....assim que eu souber o novo endereco ,post aqui! Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#324 Mensagem por MrNatural » 21 Mar 2013, 09:46

o loko! o cara registrou em 2009 e em 2013 posta sua primeira mensagem como se fosse um expert e conhecedor dos bastidores do privê talvez mais clássico e histórico de são paulo??? Conhece as garotas e numa postou um TD.

Tudo que nasce um dia morre e o Privê da Al. Franca 175 se fechou, morreu!! Se abrir outro será outro privê e que não trará consigo a história deste.

Devemos respeitar a honra e a história do privê e colocar um R.I.P bem grande nesse tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#325 Mensagem por Totalmente Putão » 10 Jan 2014, 07:13

Oi pessoal alguém sabe onde está a gerente desta casa a Morgana? Estou procurando também a Janaina. Um abraço a todos.
Totalmente Putão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finneys
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2013, 13:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#326 Mensagem por finneys » 04 Fev 2014, 13:31

Alguém sabe o que aconteceu com essa casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711

#327 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 19 Fev 2014, 17:54

Amigo Rubens,
Tinha tambem a Melissa, tatuada de caveira, que dava o cu bem gostoso, lembra? Sabe que fim teve? Nunca mais vi ela e nem fiquei sabendo que fim levou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9198 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”