Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 235 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 184
Oral Sem:Sim 114Não 207
Beija:Sim 178Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargento2015
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#331 Mensagem por Sargento2015 » 23 Jan 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, senhores!
TD realizado ontem, Por volta das 3h da manhã!
Cheguei na casa com outro parceiro putanheiro... fomos recebidos por umas 12 garotas!
Um detalhe, o Plantel estava Filé... Dava pra se pegar 10/12 garotas da casa!
Plantel esta sendo melhorado pela nojenta da Bruna!
Bom, como disse no TD anterior, Talvez repetiria com a nina, pois bem, la fui eu!
No fumódromo, ela conseguiu me convencer, devido ao tamanho daquela bunda!!!
tomei minha cerveja, subi.
Tomamos uma ducha, desenrolamos uma ideia, como eu estava cansado, ela me ofereceu uma massagem!
me massageou uns 5 minutos, e me pediu pra virar de frente pra ela! Se esfregava toda em mim, me beijava, olhava com aquela cara de safada... e ela começou a me chupar...
Sugava as bolas e me olhava, colocou o capote e começou mamar...
E la estava eu no paraíso, 2º TD da noite, 2º Carioca... kkk :lol:
Perguntou como eu queria,,, disse que queria torar ela D4, pois ficou faltando no ultimo encontro!
Senhores, quando comecei bombar, aquela carioca comecou rebolar... me disse pra ficar parado, rebolava, e rebolava, quase tirava toda a pica da buceta dela, rebolava so na cabeça e voltava rebolando denovo... puta que pariu!!! :twisted:
Ali fiquei o tempo todo, estocando, e ela rebolando, nem quis trocar de posiçao, nao era necessario! kkk :lol:
enchi a borracha algum tempo depois, e, segui caminhada!

Resumo: Como disse anteriormente, ela se envolve... Rebolada excepcional... Repeteco? Acredito que não, tem mais algumas da regiao na minha lista! :lol:


Notas: (as mesmas anteriores)
ORAL: 6
VAGINAL: 9
BEIJO: 8
SEIOS: 7
BUNDA: 8

BRASIL ACIMA DE TUDO! SARGENTO2015 SELVA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#332 Mensagem por mastrolino » 18 Fev 2016, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros. Blz?????

Depois de uma festa com amigos resolvi ir nessa casa novamente depois de ir em muitas delas e não gostar nada do que vi, fui em 6 ou 7 casas nessa região conferir as pervas com plantéis sofríveis, pra mim nunca foi tão difícil escolher uma perva, geralmente vou numa casa só e já escolho, não tinha nenhuma que me chamasse a atenção ao extremo e resolvi entrar no 548e escolhi a perva Mel, peitos siliconado, cabelo chanelzinho, bonita de rosto, corpo muito gostosinho. Pensei. Me dei bem

Td, acertado subimos pro muquifo e ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, libera mediante taxa de 50 pilas, deixei quieto, bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha pegou um lenço umedecido, deu um trato no ginguelo, limpou direitinho.Bom, depois de muito tempo sem colar no local, este ainda tá uma draga. A casa ao meu modo de ver tem que melhorar muito o plantel de garotas, pois tá sofrível a coisa. Anos atrás dava gosto de colar no local, agora tá foda.
Até que recomendo a perva!!!!!

130 reais por 1/2 hora no cartão.

Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#333 Mensagem por meister » 26 Fev 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME - Karina
TIPO - Branquinha Cabelo com luzes, longo
IDADE - 26
SEIOS - GG - silicone
BUMBUM - M
ORAL - sim com camisinha
BEIJA - não
ANAL - Não sei

fui conhecer essa casa, bem, de primeira ela é uma das mais caras da região, R$130 por 30 minutos,
não acho que vale esse preço.

cheguei na casa, logo que entrei já reparei numa garota de cabelo colorido,
meio preto e azul, me chamou MUITA a atenção, mas ela estava bebendo com outro cara..
percebi que ela me olhou e trocamos um sorriso bem legal, fui sentar no sofá
e torcer para o cara liberasse ela para mim..

veio a Karina e sentou do meu lado, conversamos um pouco e eu disse que estava de olho
na amiga dela, de cabelo colorido, nisso ela me disse, de um jeito divertido, que podia
ser bem melhor que a outra... ok, perguntei se ela beijava, ela disse que não... triplo
não logo de cara, mas de aparência, ela poderia ser uma das melhores da casa.
após alguns minutos, ela reparou que eu não tinha curtido o triplo não e disse que
me daria um beijo bem gostoso se subissemos para o quarto.. fiquei um pouco apreensivo
e ela me disse que me daria muitos beijos! mas só porque tinha gostado de mim.. hehehe

ok, pelo jeito a outra garota não ia ficar livre do cara, então fui com a karina, que pelo
menos aparentava estar bem animada comigo.

no quarto chegou me beijando, foi legal! gostei disso, prometeu e cumpriu de primeira! hehehe

tomamos banho separados, deitei na cama e ela já veio por cima, me beijou e desceu pro boquete,
com camisinha, mas bem caprichado, me deixou duro em alguns segundos e, sem eu perguntar, já
veio cavalgar de costas! aquela bundinha subindo e descendo é um tesão!

ficamos assim uns minutos, ela virou para cavalgar de frente e me beijar mais.. (ela levou mais
a sério do que eu a parte do beijo.. hehehe) fomos para o ppmm e de repente ela "cruza" as penas
nas minhas costas e começa a gemer mais alto! nossa, que tesão.. gozei ali mesmo!

conversamos por um tempo, ela confessou que não gosta de beijar clientes, pois tem namorado, etc..
mas sempre cumpre o que promete.

bem, não sei se tem repeteco, o valor da casa é alto pelo custo x beneficio..
mas quero voltar para ficar com a garota de cabelo colorido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#334 Mensagem por meister » 03 Mar 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME - Alexia (Juh)
TIPO - Branquinha Cabelo com mecas azul, curto
IDADE - 25
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - s/c
BEIJA - sim
ANAL - Não sei

Voltei nessa casa esses dias, apesar de ter os maiores preços da região (R$130/30 minutos)
na última vez que eu fui, fiquei olhando essa garota de cabelo azulado, um sorriso bonito...
mas tinha um cara conversando com ela e ele "não largou" a menina, acabei ficando com outra.

voltei procurando por ela, avisei a garota do bar e ela disse que a Alexia já ia descer, estava no quarto..
aguardei por alguns minutos e ela apareceu, toda sorridente, a garota do bar avisou que eu estava esperando
e ela já veio direto me abraçar, me deu um "meio selinho" e me puxou pela cintura, garota bem extrovertida! hehehe

conversamos um pouco, ela me disse que gosta de beijar e que ia fazer um boquete delicioso,
pedi mais um beijo e subimos por 1h!

chegando no quarto, encostei ela na parede e nos beijamos enquanto eu passava a mão por
todo aquele corpo!

ela não é do tipo magrinha, tem uns peitos grandes e naturais, não tem muita cintura,
para quem gosta de garotas mais "retas" ela não pode não fazer o estilo, mas para quem
não liga para um pouco de gordurinha, ela é sensacional! hehehe

fui pro banho, voltei ela já estava peladinha na cama me esperando, me beijou e pediu
para chupar... fiquei alguns minutos admirando aquela boquinha subindo e descendo no meu pau.

pedi para ela cavalgar, ela é apertadinha, a bucetinha engoliu meu pau devagar
e ela sentou rebolando e sorrindo... ela dá uma gemidinhos seguidos por risadas, pelo
jeito ela se diverte nos programas! hehehe
pedi para gozar com ela D4, dei uns tapas na bundinha dela enquanto ela rebolada
e gemia... segurei mais forte pela cintura e bombei até gozar!

mais uns minutos de conversa e me preparei para o round 2!

ela começa me beijando e já desce para o boquete, alguns segundos e já estou todo duro de novo.

pedi para ela ficar D4, é uma delicia ver aquela bundinha rebolando no meu pau, apertei e dei uns
tapas nela, pedi para ela deitar de bruços e bombei até gozar, sem pressa...

a Garota é bem animada, disse que está trabalhando a menos de 1 ano, é nova na casa.
ela nem conhece o GPguia ainda! hehehe

nota 8 para ela, tem bastante vontade e é bonita, mas não é tão gostosa.

vai ter repeteco sim! gostei da química que rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#335 Mensagem por Praça Central » 08 Abr 2016, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de alguns meses, voltei a este puteiro.
A casa devia estar com cerca de oito vagabundas, todas de bom nível, elas estavam usando shortinho ou vestidos colados. Já dá pra ficar excitado só de olhar as gatas.
Escolhi a Gisele, não é tão bonita de rosto, mas tem a pele morena, piercing no umbigo, algumas tatuagens, buceta com pouco pelos, seios médios e bumbum bem durinho.
Fomos para o quarto, que tem chuveiro e privada dentro o que facilita bastante.
Dei uma boa encoxada no bundão dela e ela fez boquete, sem camisinha!
Enquanto dava selinhos, chupei ela! Comecei pelos seios, depois pelas axilas até chegar na buceta dela, que é grande e cheirosinha, não estava fedendo!
Depois, mandei a vagabunda deitar na cama, abrir as pernas e enfiei rola na biscate, até gozar!
Ainda deu pra ver a Gisele mijando, coisa que adoro!
Beija na boca selinho e não faz anal.

Preço: R$ 250,00 (programa de uma hora) - acho este valor muito alto!
Beija na boca selinho e não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#336 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 12 Abr 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei pela casa, tomei umas cervejas e escolhi a Carol, Não é a primeira vez que vou com ela. Mulher linda, baixinha gostosa, pele morena, simpática, educada, bem humorada e carinhosa. ::gostosa::

Começamos com 69, e depois ppmm, chupei os lindos peitos dela. Garota sem frescura na cama. Muito bom. :roll: :mrgreen:

Custo: R$ 120 por 30 minutos.

Os quartos são muito bons,limpos, todos com AR e banheiro. A roupa de cama foi trocada logo que sai do quarto. Além de que o quaro em que fui tinha cama King size. :-positivo-:

Sempre fui muito bem recepcionado pela gerente e pelas garotas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#337 Mensagem por datalouco » 24 Abr 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei sexta feita dia 22/04 por volta das 20 horas no blue house, não cobraram consumação, casa cheia de clientes e garotas, quase todas muito lindas , acima da média na região, ai que vejo a deusa Samile descendo as escadas, ela já veio em minha direção, deu-me um selinho e forte abraço, exuberante e deliciosa, não tive dúvida combinei por meia hora mas o valor é alto 120 reais mais fazer o que diante daquela maravilha! fomos para o quarto de cima, ar condicionado,reformado, fui tomar um banho e quando volta e já vejo ela deitada nua me esperando, fez um oral show babado, depois variamos posições, cada minuto foi formidável, sai de lá satisfeito, garota dez e eu um pouco mais pobre kkkk.
casa= melhorou com as reformas
garota= 10 nível panicat
custo= alto para os padrões de Santana, agora só em maio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#338 Mensagem por Debyloide » 05 Mai 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro quero agradecer e dar os créditos para Peter Griffin e datalouco ......conforme meu pedido de informação sobre a samile em qual casa a mesma voltou a trabalhar e prontamente fui atendido..... Obrigado aos dois.

Casa da bruna.....

Qdo entro ....me senti uma carniça jogado num rio infestado de piranhas....te juro virem umas 15 mulher de uma só vez me cumprimentar com bjos no rosto....

Sério não dava para analisar rosto corpo e muito menos gravar nomes .....affff....pode ser uma por vez mas C un intervalo de tempo de pelo menos 10s....pra memória RAM gravar....kkkk

Samile o alvo.....atendendo raro uma mulher daquela ficar dando sopa na sala....os caras levam mesmo

Esperei e subi a puta já tava no quarto

Qdo me viu abriu sorriso e não acreditava q tinha achado ela...

Banho.....

Corpo o melhor corpo que já comi nos últimos 5anos sempre falei isso.... E olha q sou nojento e exigente....mas o bagulho é monstro.

Seios perfeitos médios sem silicone.... Barriga chapada..... Bunda espetacular redonda marca de biquíni dura igual pedra....bom de pegar apertar....pra mim eh a primeira dama do Ace...ta pra nascer quem ganhe dela na corpo......

Bjos de língua toda hora boca macia pequena aiiiiiiiiii delícia

Seios mamei muito

Buceta chupei muito cu aí me acabo C ela

Soquei em algumas posições.....

Gozei na boca com 5 jatos cheios de porra.....gozei pra caralhooooo

ABS
Ace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#339 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 24 Mai 2016, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem escolhi a Bianca, Não é a primeira vez que vou com ela. Mulherãoi! Linda, muito gostosa, pele macia, simpática, educada, inteligente, bem humorada, carinhosa.
Conversamos um pouco no salão antes de ir pro quarto.

Depois do banho comecei beijando o corpo dela, depois chupando com 69. Deitei e ela veio por cima, e enquanto ela socava minha rola na linda buceta dela, eu chupava os maravilhosos e grandes peitos dela. Sexo sem frescura e com muito beijo na boca. Garota Maravilhosa! ::gostosa::

Custo: R$ 120 por 30 minutos.

Os quartos são muito bons,limpos, todos com AR e banheiro. A roupa de cama foi trocada logo que sai do quarto.

Sempre fui muito bem recepcionado pela gerente e pelas garotas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#340 Mensagem por Apurador » 28 Mai 2016, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apareci por lá e fiquei surpreso com a reforma que fizeram, a casa está bem melhor... Algumas moças se apresentaram e logo escolhi essa ruiva chamada Bianca. Nao gosto de ficar enrolando por lá por que o mau humor da gerente me irrita...
Bianca aparenta ter 28 anos, mulher experiente, tem até que tomar cuidado por que se nao ela senta em cima sem camisa, meio maluquinha... Mas gostosa e tal. Oral caprichado, varias posicoes, beija na boca e pronto. Acabou a meia hora rápido. 120, 00. Dei 30 de caixinha e fui. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#341 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Jul 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi em 16/06/2016, Super Positivo, foi com quem eu considero a melhor garota das que conheci na casa, que já frequento há um ano. O nome da garota é Gisele.
Morena bem linda, 1,70 m de altura aproximandamente sempre bronzeada, barriga reta, seios médios, quadril generoso, super inteligente e articulada e um sorriso meio tímido e sapeca, típica mulher que sabe seduzir um homem e o deixa babando a seus pés. Diz ter 31 anos, mas aparenta facilmente 25, pelo corpo estonteante.
Fomos para o quarto, no andar de cima, que por sinal foram recentemente reformados e ficaram super lindos, com ar condicionado, bela decoração e chuveiros novíssimos e bem quentes.
Após o banho de ambos, comecei acariciando o corpo dela e chupando seus pequenos peitos, intercalados com calorosos beijos, a garota faz estilo namoradinha e dá beijos longos e calorosos de língua. Não resisti aquele corpo espetacular e chupei a bucetinha limpinha e cheirosa dela. Ela retribuiu com uma demorada chupeta sem capa, comigo de pé sobre a cama. Ela suga sem muita pressão e lambe sem muita baba. Deitei e ela continuou me chupando mais alguns minutos, alternando entre o pênis e as bolas. De vez enquando ela dava uma engolida no menino me fazendo delirar. Ela chupou por uns dez minutos e quando vi que ia gozar, pedi pra ela parar, encapei o boneco e vim por cima num papis e mamis. Aproveitei a posição para beijá-la bastante, bem estilo casal romântico. Ficamos um bom tempo nessa posição, se beijando, se acariciando, com excitação total. Corpos se entrelaçando e mãos em todos os lugares. Ficamos ofegantes e suados. Química total. Tenho quase absoluta certeza que a moça estava curtindo a transa pois se descontrolava, tinha espasmos e atos involuntários, Sua bucetinha ficara todinha lambuzada, com líquido branco escorrendo. Delícia!!!
Resolvi mudar de posição, botei ela de quatro, e meti gostoso, segurando no seu ombro e botando o "menino" pra dentro e pra fora. A vista dela nessa posição é espetacular. Ela tem uma tatuagem no final das costas, quase no cóquis, que vista do ângulo em que eu estava, era sensacional!
Tive que me controlar por várias vezes pra não gozar antes da hora. Ficamos nessa por um bom tempo até eu que a gerente Bruna nos chamou. Que pena! Os trinta minutos passaram-se rápidos demais. Tive que meter e deixar a borracha encher. Gozei gostoso, muitíssimo satisfeito!
Foda gostosa que valeu a pena!
Essa morena é muito gostosa, atendimento super 10, tanto que essa foi a quinta vez que meti com ela e com certeza haverá outros repetecos. Para os putanheiros de plantão que gostam de uma boa metida estilo namoradinho vale a pena os R$120,00 gastos. O nome da moça é Gisele. Vá com bastante higiene pra ela te atender bem. Garanto que valerá a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#342 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Jul 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa ontem, 04/07/2016, à tarde pra fazer o repeteco semanal com a Deusa Gisele. Como já descrevi, linda, morena bronzeada, seios médios, barriga reta, quadril generoso e durinho, corpo torneado em 1,70 de altura de uma mulher muito inteligente.
Após conversa com a aspirante a gerente Carol, chamei a gata e subimos pro quarto.
Após higiene de ambos, inciei acariciando e massageando seu belo corpo que terminou com uma bela chupada em sua xana, sempre muito cheirosa e gostosa. Ela retribui com uma bela chupeta sem capa que começou comigo deitado e terminou comigo de pé. Excelente oral, que se torna cada dia melhor a cada repeteco.
Ela deitou e iniciamos um ppmm com muitos beijos que terminou com uma excelente gozada. A posição estava tão boa que nem pedi pra meter de quatro. Atendimento da Gisele nota 10. Com certeza ainda haverão repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#343 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 06 Jul 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem passei na casa e pra minha alegria a granja eatava lotada....entao pensei bora tomar um caldo de galinhada kkk
apresentação excelente...escolhi a Amanda morena nova na casa....mineira bonota sorridente alto astral.
no quarto ja nos pegamos e ela chupa q é uma delícia...tirei a roupa dela e coloquei a D4 que visao lo da a mina é gostosa...
apos uns rale e rola...a mina veio por cimarde lado e D4 no final gozei tudo em sua boquinha e peitinho....
Repetco Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#344 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Jul 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
11/07, De folga no serviço, passei na casa à tarde pra comemorar meu aniversário com a maravilhosa Gisele. Morena linda, cabelo comprido, sorriso sapeca e espetacular com aparelho, 1,70 de altura, 31 anos, inteligente, quadril generoso e bumbum durinho com algumas tatuagens pelo corpo e pierceng no umbigo. :D :D :D

Subimos para o quarto, higiene de ambos, e a peguei com beijos calorosos na cama. :mrgreen:
Fiz um oral na princesa, buceta sempre cheirosa e limpinha, depiladinha. Ela retribuiu com um espetacular oral demorado e sem capote.
Iniciei o fight D4, ficando assim por um bom tempo e quando iniciamos o ppmm acabou os trinta minutos. No auge da festa. :cry:
Não hesitei e pedi pra dobrar o tempo.
A segunda metade do jogo foi iniciada com ela novamente caprichando no oral no pelo, vesti a roupa de mergulho e a peguei em várias posições: de bruço, de ladinho, de quatro, ppmm, ela por cima de frente e acabei gozando com ela por cima de costas. ESPETACULAR :D :D
Já aguardo ansioso o próximo repeteco com essa gata espetacular. TD nota 10. pra mim a melhor garota que já peguei na casa!!! E olha que já saí com umas 30 desse nobre estabelecimento de prazer. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#345 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Jul 2016, 13:52

sera que os comparsas saberiam dizer se a Samile esta atendendo nesta casa?
tentei via fone, mas este numero nunca atende
grato,
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alinhares
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2016, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#346 Mensagem por Alinhares » 19 Jul 2016, 14:10

Alguem sabe se a Bruna não está mais la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#347 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Jul 2016, 16:48

Craudison Desnossauro escreveu:sera que os comparsas saberiam dizer se a Samile esta atendendo nesta casa?
tentei via fone, mas este numero nunca atende
grato,
C.Desno


Contínua lá sim, ainda mais gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#348 Mensagem por gury » 19 Jul 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
compareci neste recinto no dia 13 de julho por volta das 21;40, pedi uma heinekem e sentei no sofa ... colou uma morena e ficou de papo furado, dizendo que a casa ia fechar as 22 hs ... achei a mulher interessante e resolvi subir. Chama-se Renata, alta, morena jambo, barriga em ordem, bunda gostosa .... abri a bunda dela e comecei a esfregar o pau perto do zoinho dela, não reclamou, logo o pinto virou uma pedra, ... virei ela de frente, varios beijos, mamava nos peitos e socava sem dó.... bateram na porta e eu não tinha gozado, continuei metendo, feito uma bate estaca, a mina parecia estar gostando, ganhei uns arranhões nas costas e, acabei gozando. Não perguntei do cu, mas parece gostar ... 120 por meia hora .... quarto muito bom, toalha lacrada e ducha excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#349 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Out 2016, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado, passei em frente ao local e fiquei sabendo da reabertura do nobre estabelecimento pela gerente Bruna, que estava na frente da casa. Como tinha compromisso não fiquei e retornei na segunda-feira dia 10/10. A casa ficou fechada por quase três meses, por embargo da prefeitura. Várias casas na região tiveram o mesmo destino. Isso acarretou mudanças na estrutura do prédio. Fizeram um muro e dividiram o estabelecimento em dois. De um lado fica o salão onde as garotas se apresentam e os clientes convivem e bebem e no outro lado, prédio vizinho, é onde ficam os quartos. Como se fosse um pequeno hotel. Dessa forma, se escolhe a garota, os dois saem para o prédio vizinho, onde é realizado o programa. 

Fora isso, as acomodações continuam no mesmo nível anterior, com ambiente agradável e bem decorado, uma vez que houve reforma um pouco antes do fechamento da casa. 
Quartos com excelente decoração,  chuveiro quente e toalha lacrada.

O plantel continua de bom nível. Entrei e todas as garotas vieram se apresentar em fila indiana.  Até perdi as contas de quantas eram,  mas com certeza mais de dez. Várias novatas.  Mas pra minha felicidade, a top da casa continua no plantel, a deusa Gisele, já descrita por mim anteriormente aqui.

Mas como nem tudo é perfeito, no momento em que cheguei ela estava subindo com um confrade para o quarto. Estava louco pra matar as saudades com a gata.

Pensei em esperar, e fiquei de bate papo com a gerente Carol. Mas meu alvará era curto e quando vi a JULIANA desfilar, não tive dúvidas. Vou com ela. 

Morena de cabelos compridos e bronzeada, muito bonita, peitos GG naturais, altura aproximada de 1,70, pernas longas e torneadas, 

bubum Gigante, moça estilo panicat potranca e com uma tatoo nas costas do lado direito um pouco acima da lombar. Sem exagerar, moça de parar o trânsito.  Apesar de cavala, moça novinha de 21 anos. Ela já estava na casa antes do fechamento, onde eu já havia visto uma vez. Diz ter trabalhado em clínica em Moema  no período em que a casa esteve fechada.

Paguei o que consumi e fomos para o abate, do outro lado do muro.  Não gostei desse detalhe de ter que sair na rua.

Acertei o programa e fomos para o quarto. 

Banhos tomados, pedi para massagear aquele belo corpo de bruços, onde apalpei bastente aquela bundona bronzeada com marquinha de biquini. Não resisti e pedi pra chupar seu grelo. 

Ela retribuiu com um oral. 

Chupa com pouca baba e sem muita pressão. É daquelas que se concentra na cabeça do menino. Não faz garganta profunda e não explora muito as bolas. Chupada mediana, mas a visão daquele monumento chupando sua rola, por si só já vale o programa. 

Inicei a metida num papai mamãe, onde a moça ofereceu a boca e trocamos vários selinhos. A transa esquentou . A garota se envolve e fala besteiras durante a foda. No início achei que seria uma moça gostosa e metida, aquelas que querem que você goze rápido, mas me enganei.

Metemos de ladinho por varios minutos. Depois botei de bruços onde me fartei metendo naquela buceta com um rabo imenso. A moça é gostosa demais!!!

Extremamente excitado, chupei de novo aquel bucetinha limpinha e depois peguei a moça de quatro. 

Ela na cama eu de pé. Bombei gostoso, por vários minutos vendo aquele corpo maravilhoso de quatro todinho pra mim, e acabei gozando nessa posição. Execente metida, apesar do oral mediano. Mantido o nível das garotas da casa. Merece repeteco com certeza. 

Os pontos altos da gata são a simpatia e o corpão de para o trânsito, nota 9,5. 
Belo consolo pra quem não conseguiu matar as saudades da deusa Gisele.


-

           


                 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#350 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Out 2016, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira, 13/10, pós feriado, resolvi dar uma passada na casa pra ver se encontrava a Deusa Gisele. Pra minha alegria a gata estava livre e disponível, assim como várias outras garotas. Novamente perdi as contas de quantas eram, mas aproximadamente umas 15. E melhor: Poucos cuecas na casa. Um verdadeiro harém. Pra quem gosta da fruta, um Paraíso. Ambiente fantástico! :mrgreen:

Vi muitas novatas na casa. Muitas bonitas e outras nem tanto. Outras já veteranas e conhecidas dos colegas foristas, entre elas a Samile, loira muito elogiada e comentada nos TDS aqui do fórum, e o qual já tive a oportunidade de experimentar e que já anotei na minha listinha de repetecos, devido a boa qualidade do serviços prestados. :D

Mas eu estava louco pra pegar a Gisele. Prazer garantido. E a escolhi.
Programa acertado, quarto, banho, iniciei o FIGHT fazendo uma massagem no corpão da garota, coisa que adoro quando a gata é gostosa.

Descrição: pele bem morena, linda, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, sorriso com timidez sedutora, 1,70 de altura que ficam maiores nos sapatos que usa com salto, seios medianos naturais, boca carnuda, bucetinha depilada, sem odor, limpinha e com lábios medianos, algumas tatuagens pelo corpo com destaque pra uma um pouco acima do bumbum, que por sinal é médio pra grande e durinho. ::gostosa::
Todo esse conjunto harmonioso em uma mulher muito inteligente e simpática.
Espetáculo de mulher!

A massagem pelo corpo dela, comecei pelas costas e bumbum e terminei quando comecei fazendo um oral na gata. Bucetinha limpinha e sem odor, chupei por vários minutos. Me fartei.

Ela retribuiu com um oral show. Não muito babado, na pressão certa e dando a devida atenção à bolas e a todo o membro.

Bateu várias vezes meu pau em sua boca. Oral perfeito.

O FIGHT prosseguiu com um papai mamãe, com muitos beijos calorosos de língua. Estava com saudades da forma como ela se envolve na transa e faz estilo namorada safada. Nessa toada, pegação total, várias posições e venceram a meia hora. :cry:
Pedi pra dobrar o programa.
Mais meia hora que se iniciou com um espetacular meia nove. Eu por baixo e ela por cima. Pela primeira vez curti essa posição. Estava muito bom chupar aquela buceta espetacular e ser chupado ao mesmo tempo. Olhando aquele rabo gostoso de perto. Só depois de algum tempo ela se levantou e ofereceu a buceta pra eu continuar chupando, e ali fiquei mais alguns minutos. Depois fomos para o FIGHT de ladinho, de bruço, ela por cima cavalgando, D4 e finalizei estilo namoradinho beijoqueiro num papai mamãe ofegante. Transa espetacular!!!!
Ficamos deitados conversando por alguns minutos. Banho tomado e rua. Sai até mais leve de lá e super satisfeito. TD perfeito e DEZ com certeza. Vale cada centavo gasto. Garota espetacular!!!
Transa com química total. PRA MIM ESSA GAROTA É A MELHOR
Outros repetecos ocorrerão com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#351 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Out 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Geovana
TIPO - branca
IDADE - 26
SEIOS - G
BUMBUM - m
ORAL - sem
ANAL - Não sei

Cheguei a noite na casa depois da festinha meu amigo eu demos um passada na casa da Bruna, casa foi dividida agora sobe pelo lado tem que passa na calçada, várias garotas tá com uma bela equipe de mulher vale a pena conferir, minha escolhida foi a Geovana (Tammy) branca cabelos castanhos clraro até as costa bem tratado, rosto bonito agora um detalhe que deixo ainda mais gostosa ela agora ta siliconada fico com belo seio conjunto show pra subi, quarto banhos de ambos na cama beijamos um pouco foi bom comecei a chupa seu lindo seios agora grandes chupei sua chaninha limpinha ela gosto ela fez um oral sem muito bem executado! Toquinha peguei ela no ppmm finalizei com ela de quadro segurando sua cintura show fui.. terá repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#352 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Out 2016, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:SAMILE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje, início da tarde, dei uma passada no privê da Bruna pra dar uma relaxada.
Entrei na casa, apresentação das meninas. A minha garota preferida Gisele estava de papo com um confrade, eu não quis atravessar e fiquei de conversa fiada com outra garota, até que avistei a mineirinha Samile, garota que estava na minha lista de repetecos há tempos, e que ostenta um certo fã clube entre os colegas foristas. Quando a moça veio me cumprimentar a chamei pra conversa.
Apresentação física: Loira com cabelo na altura das costas, 1,65 aproximados, seios médios redondinhos,que parecem silicone mas são naturais, marcas de biquini de um bronzeado leve, bonita de rosto, bumbum médio redondo e durinho, simpática e com uma calma bem típica das Minas Gerais - Biotipo Panicat. ::gostosa::
Não sou de muita enrolação. Conversamos brevemente e já a chamei pro crime. :mrgreen:
Chegando ao quarto, banhos tomados, iniciei chupando os peitos e acariciando o belo corpo da gata.
Deitei na cama e ela iniciou um oral cadenciado, sem o látex. De repente parou e me chamou para uma Festa de Hallowenn que ocorrerá quinta-feira dia 27/10 na casa. :oops:
Feito o convite, retomou o boquete. ::oral::
Fechei os olhos curti o momento. Tentei olhar aquela gata me chupando mas seus longos cabelos encobriam a cena e me postei de pé. Agora sim, podia ver a gata me chupando, e ainda melhor, com a visão dela me chupando e de quatro. Maravilha!!!!
Subi na cama e de pé pedi pra ela continuar a atividade. Nesse momento ela até esboçou uma engolida no menino, mas sua garganta não é profunda. Como ela não chupa as bolas, dei leves batidas com meu pau em sua cara. Oral bom. :)
Chupei um pouco sua pepeca, limpinha e depilada. Capa no moleque e iniciei o FIGHT.
Primeiro na posição de papai mamãe. Depois me deitei e ela começou uma cavalgada de costas. Lindo apreciar aquele bumbum redondinho subindo e descendo na minha rola. Segurei na cintura dela e intensifiquei o movimento de sobe e desce.
Pedi pra ela se virar de frente, onde assim pude mamar seus mamilos enquanto o subir e descer da moça continuava.
Puxei a mina para a beirada da cama, onde na altura certa pude meter na posição de frango assado. Chupei mais um pouco seus peitos e nesse momento rolaram tímidos selinhos. A moça acariciava o clitóris enquanto eu metia.
Por último a botei de quatro, onde meti até acabar o tempo, com a moça me chamando de fdp e pedindo para eu fodê-la com mais força. Dessa forma enchi a borracha.
É sempre bom meter com uma garota gata como a Samile, mas foi uma transa boa, sem grandes emoções.
Valeu pela beleza do corpo e pela simpatia da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#353 Mensagem por robertonegrao2 » 01 Nov 2016, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 31/08, com a deusa Gisele que dispensa maiores comentários. Sempre maravilhosa como já postei várias vezes aqui.
Segunda-feira, cheguei no meio da tarde. Tinha umas 8 garotas disponíveis, todas de bom nível. Duas ninfetas em especial me chamaram a atenção pelo corpo estonteante e beleza do rosto. A gerente Bruna sempre mantém o excelente padrão de seu plantel.
Mas como eu queria ser feliz, não quis arriscar, e escolhi a Gisele, prazer garantido!
Morena de mais de 1,70 de sorriso encantador, cabelos sempre bem arrumados na altura dos ombros, seios pequenos, barriga reta, algumas tatoos pelo corpo, bumbum generoso e durinho com uma tatuagem bem acima dele, que proporciona uma visão excelente quando ela está de quatro!! Tem a pepeca depilada e sempre cheirosa, além de ser muito inteligente e simpática. ::gostosa::
A brincadeira iniciou eu fazendo uma rápida massagem e uma gostosa chupada na xana da gata que foi retribuído com um oral no pêlo pouco babado, cadenciado, na pressão certa, com direito a engolidas e batidas com meu pau na boca. SHOW!!!
Muitos beijos duradouros. Pegação total! Moça envolvente, faz o estilo namorada safada. Encapei o menino rolaram várias posições:
Papai mamãe, de ladinho, de bruço, de quatro e o clímax veio com ela por cima cavalgando e me enchendo de beijos. Gozo intenso, de estremecer meu corpo todo.
As melhores meia hora do meu dia. SHOW!!! Sexo muito gostoso!! Deixei a casa super satisfeito e já pensando no repeteco.
Rola uma química perfeita com essa gata, o que intensifica as sensações do sexo. Entrosamento perfeito! Sempre saio satisfeito e já pensando no repeteco. Garota nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#354 Mensagem por Debyloide » 13 Nov 2016, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela marginal li S Santana pensei S Samile não tive dúvida virei para o S....

Comer uma mina dessa por 120 reais eh barato demais....essa

Corpo todo duro novinha seios eh um caso a parte duro q mata todo silicone de inveja

Bjus gostosos demais suave...

Comi muito ....soquei demais

Gozei na boca

Bom demais

120 conto vale muito a pena

Abs
Ace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#355 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Nov 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Selena
TIPO - branca
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - sem sim
ANAL - Não sei

Cheguei na terça-feira a noite apresentação escolhida foi Selena, branca cabelos preto até o meio das costas rosto lindo bem exótico seios médios bumbum médios coxas bem definida conjunto bem atraente para subi beleza acima da média para Santana

Quarto banho de ambos conversamo um pouco, ela disse que essa era primeira casa dela é um pouco tímida mas vc vai chegando com um pouco de calma consegui beija aquela linda boca fiquei algum tempo beijando lábios carnudos, fui descendo chupei seus seios natural muito.gostoso de chupa desci para sua chaninha depiladinha chupei ela curtiu bastante tava com muito tesão até goza horrores na minha boca ai ela me fez um oral sem bem babado muito bem executado vendo aquela boquinha chupa meu pau foi show pedi toquinha peguei de 4q finalizei no ppmm beijando sua linda boca, entro para lista do repeteco! Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#356 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Nov 2016, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após quase um mês afastado, em que saciei minha sede de sexo em algumas Clínicas da cidade, retornei nesta segunda-feira 21/11 a esse nobre estabelecimento.
Meu objetivo era a Gisele e me dei bem.
Na hora que cheguei haviam umas 8 garotas disponíveis. Alguns rostos diferentes, outros já devidamente testadas por mim. (testados literalmente, já bati com meu pau na cara de algumas :mrgreen: )
Mas com objetivo traçado e alvará curto, já chamei a Gisele pro corte sem enrolação.
A morena Gisele, de mais de 1,70, cabelos nos ombros, seios médios, bumbum grande e durinho, tatuagens pelo corpo e unhas coloridas e impecáveis de sorriso encantador, é a garota que melhor me atende no momento. É a garota que procuro quando quero ter certeza que serei feliz! :mrgreen:
Faz totalmente meu estilo.
Com ela ocorre uma química que não rola com as outras garotas. Não me canso dela. Nessas minhas rodadas por outros lugares, experimento outras garotas até mais safadas, que são até mais liberais no sexo, mas acabo sempre retornando com Gisele, que tem uma forma de atendimento único, da forma que gosto.
Faz estilo namoradinha assanhada. Se envolve na transa, beija bastante, oral demorado e cadenciado no pêlo, não regula posições, não dá aqueles gemidos falsos tipícos das GPs.Mantém sempre o mesmo nível de atendimento toda vez que a procuro.
E em todas as vezes, saio revigorado e mega satisfeito do TD com a Gisele. Periodicamente preciso beber dessa fonte de prazer.
Nessa segunda-feira não foi diferente. Mais um atendimento nota 10 e certeza de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#357 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Dez 2016, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE / SABRINA - DUPLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 06/12 durante a tarde.

Cheguei na casa com vontade de relembrar velhos tempos e subir com duas garotas pro abate.
Entrei e várias garotas se apresentaram. Churrasco rolando. Chamei a Gisele, pra mim a garota top da casa.
Conversamos um pouco e logo subimos.
Só no quarto é que expus minha vontade de fazer uma festinha a três e decidimos chamar a Sabrina, garota que eu já tinha visto na casa, mas que ainda não tinha experimentado apesar de achá-la gostosa.
A moça da recepção foi chamar a Sabrina, enquanto isso o aquecimento já começou com um gostoso 69 entre eu e a Gisele.
A Gisele é morena de 1,70, cabelos um pouco abaixo dos ombros que são largos, bonita de rosto, sorriso encantador, seios médios naturais, barriga zero, bumbum grande e durinho com algumas tatuagens pelo corpo, pepeca depilada e cheirosa .Lábios carnudos e gostosos. Muito simpática e inteligente.
A Sabrina é morena de aproximados 1.65, seios médios naturais, sorriso tímido, bumbum médio e redondinho e pernas bonitas. Jeitinho de tímida mas safada!!!
Com o 69 em andamento bate na porta a Sabrina e iniciamos o Ménage à Trois.
A moça já chegou me beijando enquanto a Gisele mamava minha rola sem o látex. Logo ela também quis experimentar meu brinquedo e ficaram ali as duas chupando, Se alternavam entre as bolas e a cabeça do membro. Fiquei de pé e ofereci meu pau pra que as duas continuassem chupando. Cena maravilhosa ver duas gatas disputando com a boca minha rola. :mrgreen:
Bati com meu pau na cara das duas até que a Gisele se levantou e demos um caloroso beijo enquanto a Sabrina continuava a mamar minha rola. Muito bom!!! 8)
Plastifiquei o menino e comecei metendo na Gisele no papai mamãe enquanto beijava alternadamente as duas.
Na sequência a Gisele ficou por cima e iniciou uma cavalgada.
Mudamos para a posição de quatro onde metia na Gisele apreciando também a Sabrina de quatro.
Troquei a borracha e fui meter com a Sabrina. Primeiro no papai e mamãe. Depois ela veio por cima cavalgando e depois ficou de quatro, com a Gisele me beijando calorosamente e sem miséria.
Troquei novamente a borracha e fui meter com a Gisele de novo. Primeiro de quatro e depois no papai mamãe onde acabei finalizando gostoso depois de várias estocadas nervosas, com o corpo todo estremecido e suado. Ufa......... Show de bola!!!
Apesar de as duas não terem se pegado, foi uma excelente festinha a três.
Ambas chuparam minha rola e me beijaram sem miséria. As duas se envolvem na transa. Individualmente percebi que a Gisele evoluiu bastante seu oral comigo. Se entrega cada vez mais à prática. Chupa na pressão certa, com pouca baba, explora bem o saco e dá engolidas fantásticas. Oral com repertório espetacular. Nota 10!
Sabrina uma agradável surpresa. A novinha se envolveu na transa, fez um oral muito gostoso. Muito safada faz caras e bocas na cama.
Ambas não se ausentaram um segundo da pegação. Não se esconderam. Enquanto eu metia com uma a outra vinha me cobrindo de beijos. As duas literalmente me pegaram naquele quarto. E eu adorei. :mrgreen:
Tendo oportunidade quero repetir essa festinha MARAVILHOSA com certeza. SHOW!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alinhares
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2016, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#358 Mensagem por Alinhares » 19 Dez 2016, 15:46

Passei ontem em frente a casa (dia 18/12) e notei que colocaram um obstaculo de concreto na entrada que da acesso aos quartos.
Alguem sabe se fecharam novamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#359 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Dez 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela / Gisele - Dupla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pintou tempinho, 20/12 - 13º na conta, lá vou eu dar uma relaxada no Privê da Bruna.
Ao entrar, vi que botaram uma barreira de concreto na entrada que dá acesso aos quartos. Mas a casa estava funcionando em pleno vapor. Várias garotas vieram me cumprimentar em meio a fumaceira que exalava por causa do churrasco que rolava. Haviam umas 15 garotas na casa, algumas veteranas que haviam saído da casa e retornaram pra engordar o bolso no final de ano. Dentre elas destaco a Pâmela, morena safada e com o qual tive o prazer de meter bastante em 2015 e fazer inúmeros festinhas a três.
Como a deusa Gisele também estava livre, pois os cuecas só se preocupavam com a carne e a cerva, e antes que minha roupa ficasse defumada de churrasco, chamei as duas moças citadas pra uma farra a três.
Tomei um susto com o aumento da taxa de 1/2 hora, que passou de R$120,00 pra R$150,00. Deixo aqui meu protesto. :x
Mas com a cabeça de baixo raciocionando, resolvi ir mesmo assim. Total de 300 pilas por meia hora de prazer com duas mulheres.
Como a entrada dos quartos foi bloqueada, o programa é feito no hotelzinho do outro lado da rua. Segundo ponto negativo. Pedi para as damas irem primeiro e fui depois.
Chegando lá, banhos tomados, iniciamos a putaria.
Descrição delas:
Pâmela: Morena com sorrisão bonita, pele bem bronzeada, cabelos longos ondulados, peitos grandes siliconados, barriga zerada, quadril médio, tatuagens nas costas e perna, 1,65 aproximados, pepeca com grelo grande com gramado por fazer e bem safada na hora do fight.
Gisele: Morena linda, sorriso tímido encantador, 1,65 aproximados, peitos médios naturais, inteligente, bumbum grande e durinho, pepeca lisinha e cheirosa e estilo namorada safada. Não me canso dessa mulher que é fora de série!!! :D
Comecei beijando a Gisele e depois chupando sua xana, enquanto a safada da Pâmela iniciou uma mamada ofegante e sem o látex em minha rola. A moça chupa com uma agilidade impressionante. Parei e fiquei observando o vai e vem de sua cabeça enquanto ela fazia a gulosa. Segurei seus cabelos e intensifiquei os movimentos. :mrgreen:
Fiquei de pé, e deixei as duas mamarem minha rola no pêlo. Como é bom ver duas moças ajoelhadas disputando sua rola com suas bocas. Sou fissurado nisso. Se alternavam entre as bolas e o membro. Excelente!!
Quando percebi que corria risco de queimar a largada, botei a Pâmela de quatro, plastifiquei o danado e comecei metendo em sua buceta, observando seu anel de couro. Logo botei a moça deitada e a comi no ppmm, tudo isso alternando os beijos entre ela e a Gisele. Socava ouvindo os pedidos da Pâmela pra socar com força.
Depois de uma boa sessão de bate estaca, troquei a borracha me deitei e pedi pra deusa Gisele cavalgar. Nisso a Pâmela veio e me deu longo e demorado beijo. Muito excitante uma gata te beijando enquanto a outra gata cavalgava sobre mim. Não queria que o tempo passasse. 8)
A Gisele se deitou e soquei no ppmm. Entre uma estocada e outra beijei sem miséria as duas bocas, alternadamente, sem frescura.
Gisele se posicionou de quatro e comecei a meter. A Pâmela veio por cima dela e me beijou calorosamente. Eu beijava e metia ao mesmo tempo, movimento que durou por alguns minutos até o pau não aguentar mais e explodir de tesão. MUITO BOM!!
Apesar de as duas garotas não serem amigas nem serem próximas,
pois a Pâmela retornou recentemente, houve boa sincronia entre as duas tornando o FOUR HANDS excelente. Gostei muito!!
Mas saí triste com a subida excessiva do preço. 150 pilas por meia hora é muito caro, hajavisto que há opções na região de Santana, que cobram esse valor por uma hora, e com garotas com o mesmo nível de atendimento. Desse jeito, somado com o fato de ter que sair do estabelecimento com a garota, se expondo na rua, pra ir até o hotel do outro lado da calçada, farão com que minhas idas ao tão nobre estabelecimento se tornem cada vez mais raras. Só pretendo me arriscar ainda graças a Gisele, que pra mim é incomparável!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#360 Mensagem por DigoSam » 26 Dez 2016, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, dia 22/12 fui dar umas voltas em santana e notei
algumas casas fechadas :( :(

não conheço quase nenhuma das casa (só o vintão), decidi arriscar
esse blue house que parecia o mais bem cuidado (na entrada).

dentro dele, achei bem confortável, sofás, boa iluminação, etc.
conversei com uma tal de "beatriz", mas não nos demos bem, ela parecia
meio fresca, e para pagar R$150 tinha que valer a pena.

chamei uma outra mais gostosinha, a Pamela, conversamos e fomos pro quarto!
(realmente é ruim ter que andar na rua com a garota.. todos ficam olhando)

chegando no quarto, banho tomado e pronto pro abate!
um delicioso boquetinho no pelo, uns 5 minutos admirando aquela gostosa engolindo
meu pau e já pedi para ir por cima, chupei os peitos dela enquanto metia no ppmm,
depois fiquei em pé fora da cama e pedi para ela virar a bundinha para mim,
dei umas estocadas tão fortes que ela até "andou" um pouco para frente! kkk

meti até gozar.. delicia..

volto sim! mas preciso juntar grana para isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”