Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 275 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 70Não 234
Oral Sem:Sim 112Não 235
Beija:Sim 125Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#331 Mensagem por genils93 » 27 Mar 2022, 14:18

Alguem tem o numero do zap dessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#332 Mensagem por dbarros » 28 Mar 2022, 23:46

genils93 .. te enviei o número da casa por MP. Boa sorte 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoblackbelt
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2016, 12:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#333 Mensagem por judoblackbelt » 30 Mar 2022, 14:16

Rapaziada

Alguém sabe do paradeiro da Fernanda, morena alta, magra e tatuada que trabalhava nessa casa? Gostava muito do atendimento dela. Noticias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#334 Mensagem por Arabia » 03 Jun 2022, 23:06

Tinha uma época que frequentava só essa 🏠 e sempre subia com a Fernanda! só tinha interesse nela! não enjoava nunca!maravilhosa 😍uma gata 🥰uma modelo😋ela realmente saiu da 🏠?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decosaga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#335 Mensagem por decosaga » 04 Jun 2022, 18:20

Opa amigos, alguém pode me enviar o número do privê também?
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#336 Mensagem por Arabia » 04 Jun 2022, 19:06

Se alguém puder informar o whatsapp da casa, também agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#337 Mensagem por KamaSutra777 » 05 Jun 2022, 04:27

Segue o contato atualizado:

+55 11 93932-1127

Obs.: Aparentemente as próprias garotas estão administrando o local...
Portanto não esperem retorno imediato e/ou informações detalhadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#338 Mensagem por jackfrosting 2 » 15 Jun 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Escolhi ir pra casa antes de ir pra faculdade, depois de semana estressando e com ansiedade alta, queria realmente relaxar, escolho a Monique, sua roupa naquele dia de mulher gato me chamou atenção e suas bundas lindas brancas e grandes com sua tatuagem chamou minha atenção, já no quarto peço uma massagem, ela com seus toques já desenrolando bastante papo legal, menina super legal e ótimo astral, aí ela no oral me faz eu me sentir super calmo e super relaxado na cama, já com capa senti seu corpo batendo forte com bastante ternura sobre o meu e consegui relaxar mais ainda, gozando e ela tbm ao mesmo tempo, foi sensacional a experiência, dando já 1h deixei caixinha pra ela antes de ir embora e fui com o corpo e mente mais relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoEmPPK2022
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Mar 2022, 11:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#339 Mensagem por ViciadoEmPPK2022 » 24 Jun 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, rapaziada!

Esse guia está salvando a minha vida (e meu bolso). Se seguir as indicações com bom sendo dá para conseguir uns ótimos
atendimentos...

Esse TD foi realizado ontem com a Luana. E, exato como está nos outros TDs, essa mato-grossense é uma moça fora de série.

Sobre a garota:
Branca, mignon, cabelos castanhos longos, altura mediana, seios médios naturais e macios, cintura fina, rosto bonito, bumbum redondinho, macio e gostoso.

Personalidade:

Animada, simpática, extrovertida, desinibida.

Ponto positivo:
O alto astral, a forma como se entrega ao atendimento. A moça entende dos paranauês. Sabe do que um cara gosta e entrega isso de forma excepcional.

Sobre o TD:
Seguindo pela região, resolvi dar uma passada na casa para conhecer a Luana. Pelos relatos positivos já estava na minha lista já faz um tempo. Faltava a oportunidade...

Na recepção da casa, jogo rápido. Ver a garota (gata por sinal), definir os detalhes do PG, pagar e bora para o quarto.

No quarto aquele banho básico, com uma conversa leve com a moça durante. E aqui ela começa a se destacar das demais. Foi uma conversa agradável, espontânea, nada forçada. Fiquei à vontade com ela bem rápido.

Banho tomado, bora para o figth. Antes ela me perguntou se eu queria ouvir algo, como disse sim, ela foi escolher algo para tocar e disse que enquanto isso eu poderia ir me divertindo com a bundinha dela (são os detalhes que fazem a diferença). Me diverti um bocado com aquela rabeta gostosa rebolando na minha cara. Logo em seguida, ela vira, senta no meu colo e me agarra com as pernas e braços (nem sei o nome dessa posição) e começa a beijar meu pescoço, peito e boca. Tudo com entusiasmo, com vontade. Depois pediu para que eu deitasse e começou um boquete gostoso (sem capa) enquanto dava um trato nas bolas com as mãos. Quase gozei só com isso. Em seguida fez uma espanhola (quase por iniciativa dela mesmo) para na sequencia começar a cavalgar por cima. A moça realmente é entendida na arte do prazer. Para finalizar peguei ela D4 (ela deixou que eu brincasse com o "júnior" no furico e na ppk antes da penetração em si). Não durou muito e enchi a borracha com gosto, totalmente satisfeito.

Esse foi um daqueles PGs que se sai totalmente relaxado e com a sensação de dinheiro bem gasto

Repeteco? Com certeza, assim que surgir uma oportunidade.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jun 2022, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#340 Mensagem por Discreto40 » 26 Jun 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando sabado a tarde, subi com a Larissa morena da pele branca uns peitões gostosos, simpática resumo programa acima da média beijos quentes e envolvidos sexo pegado faz de tudo para agradar, seus peitos é seu ponto forte mamei igual criança :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#341 Mensagem por jackfrosting 2 » 20 Ago 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já agendando via ZAP marco com a Kira, já no quarto garota gente boa e super engraçada, já iniciamos com ela fazendo uma massagem top em mim estio bambuterapia com os braços dela e puro óleo, já no fight ao som de AC/DC durante o programa todo tanto de frente e de 4, ela eh do estilo mina que faz o programa todo usando óculos superando a lei da física pois comigo já teria quebrado kkkkkkk, o corpo eh mais quem curte gordinha estilo milf nerd e sua boquinha eh pequena mas capricha muito bem no ato.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wrs6g


mas valeu a pena a brincadeira durante 2h, no fim dei caixinha e deixo uma música pra ela

https://youtu.be/MXoOndMA5u8

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilost92
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#342 Mensagem por Guilost92 » 17 Set 2022, 00:03

Fiquei chocado c precos das prosti aqui dos tópicos sp capital nao achei uma igual 100 a hora??

Queria casa massagem ou prives seja sp capital zona sul no maximo 60 80 meia hora bom custo benefício nao sei onde achar so olho aqui tudo 200 a h abismado


Essas mulheres chegam ganhar 2 3 4dias mais que 100 MILHOES BRASILEIROS METADEE BRASIL GANHA NUM MES!!

Pra ter ideia 100 MILHOES BRASILEIROS METADE BRASIL RENDA ATE 2 MIL/MENSAL

E 50 MILHÕES ATR 1500/MES

SOMENTE 40 A 50 MILHOES 20% GANHA IGUAL ACIMA 5 MIL POR MES




ficoo abismado procurando neseses sites achei tivese uma luz msis nao vi esse SP Lоve kiss class acompanhantes


Ae curiosidade chamei desee site SP Lоve site das 10 mesmo site de sp SO UMA PEDINDO 200 SIMMMM

7 6 pediram torno 400 uma cara pal pachorra 600 reais sim MEIO MINIMO SALARIO FIQUEI SEM PALAVRAS



Casas sp capital zona sul
MAXIMO 70 50 REAIS MEIA HORA E UMA HORA 150 MAXIMOO existe aonde achar??


Cada ano passa elas aumentam valor e salario minimo nd pais crise total e tem mercado tao lucrando horrores entao continuam aumemtando ne

Uma casa boa simples zona sul
Tenha pelo menos 4 5 meninas sendo perto qlqr metro ta OTIMOO 5 meninas na casa p no dia agente for ter 3 2 disponível p escolha pelo menos ne
Zona sul sp existee??


Fiqiei abismado c precos anos atraiz aqui uma casa vila Mariana era 80 REAIS A HORA 50 meia h com 10 8 meninas


Puderem indicar sendo sp zona sul

Nao tem topico casas de massagem por bairros tipo vila mariana paulista etc ou pelo menos zona sul e por todos enderecos todas das regiao tabela minimo valor da hora telefones endereço no minimo

E assim no topico especifico vemos qntidade meninas da casa qualidade quartos etc??


Outro topixo sugestão casas massagem maximo 100 reaid a hora e por todas mais baratas cxb puderem ajudar emcontrar quais mais baratas vila mariana e regiao?? Obrigado sou novo no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sexo Seguro Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2022, 12:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#343 Mensagem por Sexo Seguro Sempre » 17 Set 2022, 10:05

Salve, camarada!
por Guilost92 » 17 Set 2022, 00:03
Fiquei chocado c precos das prosti aqui dos tópicos sp capital nao achei uma igual 100 a hora??

"Queria casa massagem ou prives seja sp capital zona sul no maximo 60 80 meia hora bom custo benefício nao sei onde achar so olho aqui tudo 200 a h abismado. Essas mulheres chegam ganhar 2 3 4dias mais que 100 MILHOES BRASILEIROS METADEE BRASIL GANHA NUM MES!!
Pra ter ideia 100 MILHOES BRASILEIROS METADE BRASIL RENDA ATE 2 MIL/MENSAL
E 50 MILHÕES ATR 1500/MES"
Hermano, entendi o seu ponto. Você quer um local com preços mais em sintonia com a realidade financeira da maioria esmagadora da população brasileira. Entendo, mas há um problema fundamental na sua argumentação. Ela parte do pressuposto que esse serviço se destina para essa faixa da população. E não é. Como carros de luxo, clubes privados, hotéis cinco estrela, restaurantes de alto padrão, escolas particulares e etc esse é um mercado de destinado para outro público.

Não vou ser pedante nem querer dar aula de sociologia, mas desde que o mundo é mundo as coisas são assim. Uma multidão de miseráveis para servir uma minoria abastada. A prostituição (como muitas atividades marginais como tráfico e crimes financeiros) vem na rasteira da exploração social das classes menos favorecidas. Vou resumir (antes que algum retardado me chame de comunista por apenas descrever a realidade como de fato ela é). Mas o abismos social jogas as mulheres da população de para o mundo da prostituição para ter uma vida melhor que de outra forma, não importando o esforço que fizessem nunca alcançariam (o mesmo pode-se dizer de muitas atividades criminosas). É um atalho para ela (e para alguns traficantes) para ter acesso ao dinheiro.

Dito tudo isso, é essa a razão de ser tão caro contratar os serviços de acompanhantes (e para que esse tipo se serviço se concentre nas áreas nobres). Eles existem para servir essa classe de pessoas atraindo todas as garotas de baixa renda das áreas periféricas da cidade.

Por que então pessoas que ganham R$ 2mil ou menos procuram e pagam esse valor? Desejo não tem necessariamente relação com poder aquisitivo. Um pobre pode querer um carro de luxo (e comprar) mesmo estando fora da sua realidade. Mas, caso ele queira, vai ter que pagar o valor o mesmo valor que é cobrado para a classe ao qual esse bem/serviço se destina.

Duvido que esse comentário fique por muito tempo, foge demais do assunto do tópico. Mas espero ter explicado (mal e porcamente) a razão dos valores abusivos dos atendimentos ...

PS.: Para as classes mais baixas sempre há os prédios da Barão de Limeira e na Rua dos Andradas. As meninas de lá são as mesmas que atendem nas áreas mais nobres e "clínicas ". A diferença é o valor, qualidade das instalações e do atendimento (isso é relativo. Afinal são as mesma garotas da periferia que atendem nos Jardins - algumas delas. Isso vai mais do humor da menina mesmo). O engraçado disso é que tem cara que paga de mil a 2 mil por garotas que dependendo do lugar cobram R$150 (dos quais só metade disso fica para elas). Chega a ser risível. Mas cada um, cada um).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jun 2022, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#344 Mensagem por Discreto40 » 22 Set 2022, 18:31

NEUTRO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na casa a tarde escolhi a Vick acho que é assim que escrevi, garota pequena magrinha muito bonita, disse ter 20 aninhos seios pequenos bumbum redondinho, mais infelizmente não se entrega na cama.
Vamos aos detalhes ducha tomada comecei a acariciar seu corpinho e ela deu uns abraços e tentei beijar mais só uns selinhos e já virava o rosto, deitei de barraca armada pois ela é uma delicinha mais não fez oral bem com e nem sem colocou a camisinha e sentou isso foi foda kkkk
Trocamos algumas posições ela ficou de meia pedi para tirar pra ver seu pezinho disse que não kkkk
Acabei gozando e fui.
Gosto muito dessa casa mais a garota deixou a desejar no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#345 Mensagem por gabrieldebem » 29 Nov 2022, 17:55

Fala pessoal . Sabem o horário de atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#346 Mensagem por Arabia » 10 Jan 2023, 15:19

Quase ninguém posta td nesse tópico (deve ser porque não há desconto pra gpguia)talvez muitos que frequentam a casa nem sejam gpguia!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#347 Mensagem por Arabia » 01 Fev 2023, 15:54

Será que essa casa ainda funciona?ninguém posta nada!mando mensagem no zap ninguém responde!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nukem
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2023, 12:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#348 Mensagem por nukem » 03 Fev 2023, 13:29

@Arabia tenta o (11) 93932-1127

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arabia
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 27 Set 2021, 21:38
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#349 Mensagem por Arabia » 03 Fev 2023, 16:09

É esse número mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 - (11) 93932-1127

#350 Mensagem por Dikoh70 » 06 Fev 2023, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D

Fala galera, tudo bem?

Sou frequentador da casa e lá sempre fui bem tratado, a Isa coordena o local com maestria.

Fica a dica pela Cris e Bianca, são duas morenas com seios lindos que irão se apaixonar.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#351 Mensagem por Dikoh70 » 26 Mar 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Novamente na casa، eu tinha pouco tempo, então fui sem agendar, com esperança de encontrar a Cris, dei sorte, ela estava lá disponível, linda, cheirosa e gostosa como sempre.
Subimos e já fui tomar uma ducha, nem deu tempo de secar e ela já veio beijando e em seguida a especialidade dela: o oral sem capa e babado, capa no menino e vamos pro ppmm, gozei logo. Trocamos ideia um pouco e sai.

Ela sempre me atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#352 Mensagem por MOTTAINAI » 28 Mar 2023, 13:32

Tava próximo e me lembrei dessa casa.

Toco a campainha e me deslumbro com a menina que abriu a porta. Achei linda, mas infelizmente ela era apenas a recepcionista.

Haviam duas meninas na casa e nenhuma me apeteceu, infelizmente.

Talvez por ser sábado, o plantel tava diminuto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#353 Mensagem por jackfrosting 2 » 06 Abr 2023, 20:44

Na minha opinião a dona do espaço a Iza deveria melhorar o local, digo em reformar mesmo, aumentar os números dos quartos, colocar banheiro em cada quarto, interfone e ar condicionado, pois infelizmente comparando com as casas pelas região, essa da rua Afonso está ficando decadente está, e o número de meninas tem diminuído lá e não eh atoa pela falta de melhorar a infraestrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#354 Mensagem por DogStile » 11 Abr 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapa! TD realizado na quinta antes do feriado.
Já fui por ler aqui no GPguia sobra a garota em questão.
E é realmente um achado, sorridente, alto astral mesmo.
Olhar penetrante, seios M lindos...bumbum M durinho...para quem gosta de mignon é uma ótima pedida.
Oral dela é excelente, mas a sentada meus amigos...de leva a loucuras.
Não sei se faz anal, não perguntei porque pra mim não faz falta.
Não regula posições e aguenta o bate estaca firme, voltarei em algum momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoblackbelt
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2016, 12:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#355 Mensagem por judoblackbelt » 23 Abr 2023, 00:23

Os senhores acima que também ficaram nas saudades da Fernanda podem comemorar: ela voltou.

Estive na casa hoje e ela abriu a porta para minha surpresa!

Continua elegante, estava com um tipo de vestido branco.

Deve ter ganhado um quilinho e meio desde a ultima vez que a vi.Ela que comentou algo assim...Mas continua com o mesmo corpo de modelo. A verdade é que está mais gostosa. Os seios lindos continuam naturais e sem silicone, graças às deusas, me pareceram maiores, maravilhosos.

Atendimento excelente. Quem é fã sabe :lol: Está um pouco mais bronzeada, tomou sol recentemente.

Enfim, vão lá e dêem trabalho pra moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Franz_Knll
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#356 Mensagem por Franz_Knll » 24 Mai 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal!

Ontem à noite passei na casa por volta das 20h. Poucas garotas disponíveis, e tive que esperar por 1h. Apesar disso, a recepcionista foi muito simpática. Me passou o Whatsap da casa e envio fotos das garotas disponiveis. Fui com a Kira, barriga verde branquinha, com tatuagens e que usa óculos. Seios firmes e bons de agarrar, bundão e com uma barriguinha (classificaria ela com chubby). Me pareceu que já estava cansada. Após uma breve carícia, chupei sua bucetinha deliciosa, ela ainda deitada fiquei por cima e fiz ela mamar. Mamada gostosa e sem camisinha. Daí foi botar a capa e ir pro fight. Peguei ela de ladinho e bombei gostoso. Justo quando finalizei escutamos a batida na porta para avisar que o tempo tinha terminado. Me arrumei, trocamos uma idéia (ela é rockera, curte Senhor dos Anéis e não gosta de ser confundida com gaucha rsrsrs). Simpática. Vale o repeteco, porém o melhor seria ir mais cedo e aproveitar que ela esteja com mais energia pq tem potencial. Abraços à todos. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#357 Mensagem por Putanheiropol » 02 Jun 2023, 12:24

Algurm sabe se a Ellen voltou a atender nesse lugar?

Morena cabelo preto escuro, baixinha, mineira, peitos enormes, parece uma executiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#358 Mensagem por Dikoh70 » 02 Jun 2023, 21:54

Fala confrades!

Passei na casa pra conversar e tomar uma cerveja gelada.

As meninas: Mayumi, Bianca, Cris, Kira, Luana e Fernanda, lindas e simpáticas.

Fui informado que o WhatsApp mudou para
(11) 98868-4603.

Pessoal a casa é raiz e com pessoas maravilhosas!

Vale a pena conhecer ou retornar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#359 Mensagem por Dikoh70 » 05 Jun 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!

Passei na casa e subi com a Bianca!

Garota branquinha, sorriso fácil, cabelos castanhos escuro, pele lisinha e macia, seios M e macios com bicos clarinhos (um dos mais lindos que conheço), ppk linda e bumbum na medida.

Assim que sai do banho ela já veio me chupar, com muita vontade, foi divino.

Pedi pra ela se deitar e comecei a beijar seu corpo todo, até chegar naquele pescoço cheiroso, eu sobre ela e o clima esquentando cada vez mais.

Toca no Júnior e bora comer aquela ppk linda, não regula posição e aguenta sem reclamar, sussurra bem e geme melhor ainda.

Na sentada o rapaz aqui que não aguentou, gozei sem dó.

Gata muito simpática e carinhosa.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liberty
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Abr 2006, 01:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luana

#360 Mensagem por liberty » 07 Jun 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na segunda à tarde com a Luana. Marquei com a garota pelo whats e depois de um pequeno atraso avisado pelo celular, ela me atendeu.
Ela é estilo mignon, de altura e peso médios, com seios médios para grandes, bunda também média para grande, e bucetinha depilada. Rosto bonito e bem simpática.
No quarto, pagamento antecipado e banho básico para começar os trabalhos. Ela pareceu gostar de conversa, para deixar o clima mais tranquilo e próximo. Depois começamos a nos agarrar, mãos aqui e ali, alguns beijos "selinho" e logo começa um oral com capa, bem cadenciado e olhando nos olhos. Ela até pergunta se quero alguma coisa diferente ou especial, provavelmente oral sem capa ou anal, pelos relatos anteriores, mas diante da negativa, segue no básico, mas bem executado.
Em seguida também dou um trato especial nos seios dela e desço para sua bucetinha, limpinha e bem cheirosa, com ela se contorcendo e gemendo, um pouco em excesso na minha opinião.
Começo a trepada ritmada por cima, depois de lado, chupando seus peitos, e para terminar de quatro, posição fatal, onde acabo enchendo a borracha muito satisfeito. Pausa para descanso e mais uma conversa, novo banho e rua.
Atendimento muito bom, recomendo e pretendo repetir em breve, com mais tempo para aproveitar uma massagem, que ela disse fazer bem...
Presente: $100/meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Privês - SP”