Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 235 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 184
Oral Sem:Sim 114Não 207
Beija:Sim 178Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#361 Mensagem por Lancer » 30 Dez 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira dia 28/12 resolvi dar uma passada na casa com meu amigo vagabundo Metamorfo. A última vez que fui na casa fez 1 ano e nem comi ninguém na época. Casa lotada de cueca, puta de uns caras chatos, enchendo o cu de pinga um mais feio que o outro, tava parecendo mais uma favela aquela porra.
Depois de um tempo apareceu a Samile, meu amigo que disse que era ela, eu nem conhecia, chamei logo ela e acertamos meia hora. Essa palhaçada de ficar atravessando a rua com a puta queima o filme, e o valor realmente está fora do normal, tem clínicas muito bem estruturadas cobrando 150 a hora, eu paguei meia hora 160 no cartão, vai tomar no cu, só fui mesmo pq estava curioso em relação ao atendimento da Samile. Aquele pulgueiro que chamam de hotel é a parte antiga do 523 que merda. No quarto a Samile já veio pra cima e começamos a nos beijar, uma pausa para um rápido banho e já caimos na cama, ela deu uns beijos no pau mas na hora de chupar foi de camisinha, isso me decepcionou, tava tão cheirosa que não resisti e chupei gostoso a bucetinha dela, metemos um tempo no PPMM e beijando ela o tempo todo enquanto ela pedia pra meter e fuder ela, depois coloquei ela de quatro e não resisti aquele cuzinho delicioso, meti a língua, e pelo jeito ela gostou, rebolava e gemia, fiquei um bom tempo chupando o cuzinho da safada, peguei ela de 4 e soquei com força dando tapas na bunda e não resisti por muito tempo, gozei gostoso.
Menina tranquila, conversa bem, gostei da postura dela.
Mas por esse valor é difícil de frequentara casa, com clínicas oferecendo meninas com atendimento completo pelo mesmo valor não tem como encarar, é preciso rever isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#362 Mensagem por Praça Central » 06 Jan 2017, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Verena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Iniciei o ano de 2017 fazendo um TD logo nos primeiros dias.

A casa estava com 5 vagabundas e até que eram bem interessantes.
Escolhi a Verena, mulher alta com quase 1,80m de altura.
Fechamos o TD e fomos fazer o programa em uma casa do outro lado da rua Dr. Gabriel Piza. É meio estranho atravessar a rua, com carros passando e você junto com a moça.
Chegamos na casa do lado, que tem vários quartos com banheiro e privada dentro, além de ar condicionado.

A moça tem seios médios, é alta e tem uma buceta raspadinha. Ela fez boquete sem camisinha, chupei os seios e a buceta dela, que estava cheirosinha, eu vi ela lavando antes do programa.

Depois, mandei ela deitar na cama, abriu as pernas e meti a rola na buceta dela.
Valeu a pena, pena que os programa nesta casa, como outros amigos, já falaram estão custando R$ 150,00 (meia-hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussySucker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2007, 22:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#363 Mensagem por PussySucker » 06 Jan 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado, mas não sonegado. Estive na casa na última segunda feira, dia 2 de janeiro de 2017, por volta de 17hs, para o primeiro TD do ano. Apesar dos comentários pessimistas de alguns confrades, resolvi arriscar mesmo assim, já que eu estava na região.

A casa, em si, opera como um bar. As garotas se apresentam, muitas sem dizer o nome (estranho), e você escolhe uma para conversar. Caso escolha ir para o "fight", a garota te leva para um hotel localizado do outro lado da rua, há uns 50 metros. Do cachê, R$ 50,00 vão para o hotel e R$ 100,00 para a garota por meia hora de serviço.

Haviam algumas barangas na casa, as quais realmente não estariam no nível de 100 ou 150 reais, mas a Anita me chamou a atenção. Garota morena, linda, bem vestida, destoando mesmo do restante do plantel. Chamei para conversar. Ela já disse que fazia de tudo, inclusive oral sem camisinha e anal, embora cobraria extra pelo anal. Não tive dúvidas.

Chegando no hotel, paguei o quarto e a garota e entramos.

Banho tomado, ela é realmente maravilhosa. Mandou eu me deitar, pois iria "me usar". Entrei no ritmo e ela caiu de boca. Oral delicioso, intercalando uma punheta bem executada. Foi difícil segurar a gosada. Pedi para fazer 69 e fui atendido. Bucetinha deliciosa, reagindo bem aos estímulos.

Ela pegou a camisinha, mas eu a interrompi, dizendo que ainda não havia terminado com ela. Chupei, pacientemente, aquela xana maravilhosa até ela explodir num gozo intenso.

Junior encapado, ela veio por cima, de costas, me deixando a visão da sua bundinha perfeita. Depois, virou e então peguei ela de quatro. Soou o gongo. Finalizei com ela me punhetando deliciosamente.

Recomendo. Anita, voltarei para uma hora em breve.

PS: Ela informou ter trabalhado no Espaço Morumbi, mais compatível com o nível da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#364 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Jan 2017, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apesar dos valores acima da média e de ter que fazer o programa no hotelzinho fuleiro da frente, algumas moças do plantel ainda me fazem ir a esse estabelecimento. Ontem (09/01) saí mais cedo do serviço, e no fim da tarde visitei o local. Tinha várias GPs gostosas na casa, mas já fui com o intuito de matar as saudades com a morena Gisele, que pra mim é a top da casa. ::gostosa::
A gata de pele morena, de aproximados 1,70, tattoos pelo corpo, de sorriso encantador, bumbum de médio pra grande e durinho, me fez gozar loucamente como ela sempre faz. Atendimento nota 10, com muita pegação, envolvimento, oral sem capa show, beijos ardentes e sem negar posições. Não parece que vc está com uma GP e sim com uma namoradinha safada.
Sai satisfeitíssimo com cada centavo gasto. Com essa mulher, o TD de R$150,00 por meia hora é barato!!!
Os melhores trinta minutos do meu dia que passaram rapidamente. :cry:
Devido ao valor, pretendia até deixar de frequentar esse privê. Mas enquanto a Gisele estiver na casa vai ser difícil!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#365 Mensagem por Lou » 12 Jan 2017, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá camaradas, segunda feira resolvi dar uma passada na casa da Bruna.

Como sempre, quando se entra na casa as meninas vem se apresentar.
Sentei no sofá e fiquei olhando para escolher, tinha umas 10 meninas e só mais um cueca, dei sorte.
Gostei de uma loira muito bonita, com seios grandes, já tinha saido uma vez com ela mas nem lembro o nome.
Iria fazer um repeteco, mas chegou uma morena com seios enormes, maiores que da loira.
Não teve jeito, esse é meu ponto fraco, um belo par de seios.

Se apresentou como Bruna, disse ter 23 anos e é baiana.
Fomos para o quarto no outro lado da rua, fiquei doido de vontade e nem liguei de atravessar a rua com ela e os outros olhando kkk
Ela estava com uma blusinha com os seios quase saltando para fora, e quando tirou me deliciei, eram enormes e naturais.
O resto do corpo não era tão bonito, tinha uma leve barriguinha e bumbum médio.
Pedi para ela vir por cima e gozei com ela cavalgando por cima enquanto eu mamava nos peitões.
Valeu pois adoro seios grandes, mas 150 reais por meia hora está salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#366 Mensagem por Lou » 22 Jan 2017, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais uma passada na casa essa semana... Entrei vi as meninas e chamei a Grazi para conversar.
Bonita, cabelão com luzes, seios com silicone e se mostrou simpática.
Fomos para o hotel e lá começaram as decepções.
Os seios que pareciam bem bonitos ( eu gosto das siliconadas) . Não eram tudo isso.
Na minha opinião o silicone foi mal colocado e os bicos que ela tentou aumentar ficaram muito grandes e mal feitos.
Além disso estava com muita frescura.
Resumindo, meti gozei e cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#367 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Fev 2017, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAMILE / GISELE - DUPLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em uma segunda-feira, dia 30/01.
Cheguei no fim da tarde. Poucos cuecas na casa e várias GPs gostosas. Como estava com apetite, resolvi chamar duas já conhecidas por mim pro abate, num sexo a três. As escolhidas foram a Gisele e a Samile.
Gisele: morena bonita, 1,65 aproximados, seios médios, bumbum grande durinho, algumas tatoos pelo corpo, pepeca depilada e limpinha, gostosa, muito simpática e atendimento nota 10. Já perdi as contas de quantas vezes fui com ela;
Samile: loira mineira, seios grandes siliconados mas parecem naturais, bunda grande, 1,65 de altura aproximados. Gostosona estilo panicat.
Já do outro lado da rua no hotelzinho, após a higiene de todos, iniciamos os trabalhos com a Samile fazendo um oral sem capa em mim deitado enquanto eu chupava a gostosa e sempre limpinha buceta da Gisele. Depois de um bom tempo me levantei e ofereci meu pau pras duas fazerem um oral duplo. Adoro ser chupado ao mesmo tempo por duas mulheres, ainda mais quando as duas são gatas e gostosas. MUITO BOM. :mrgreen: Enquanto uma chupava as bolas a outra chupava a cabeça. E assim foram se alternando. Eu segurava no cabelo das duas curtindo o momento. Dei leves batidas com meu pau na cara das duas. SHOW!!!
Encapei o danado e pedi pra loira Samile ficar de quatro onde iniciei a metida. Apesar da cama horrível, muito baixa, pude dar várias bombadas gostosas na loira enquanto beijava a morena Gisele.
Vários minutos depois mudamos de posição e fodi a loira no frango assado e no ppmm. Nessa posição dei beijos calorosos na loira enquanto metia. Estava demais!!! 8)
Troquei a borracha e comecei a meter na morena Gisele na posição de quatro. Enquanto isso beijava a loira e chupava seus peitos. Enquanto metia fiquei louco de vontade de chupar a buceta da loira Samile. Ela foi se lavar pra tirar o gel da xereca e quando voltou me deitei, e enquanto a morena Gisele iniciou a cavalgada, me posicionei sob a gata loira e chupei sem miséria sua buceta gostosa. Ela excitada esfregava o clitóris na minha cara, enquanto a Gisele firmava uma frenética cavalgada na minha rola. Nessa vibe, ficamos por uns 10 minutos até eu não aguentar mais e gozar loucamente. A loira Samile gozou na minha cara. Transa SHOW!!!
O atendimento da Gisele como sempre espetacular, manteve o padrão. O que me surpreendeu foi que dessa vez a Samile se envolveu mais comigo do que das outras duas vezes em que estive com ela. Chupou meu pau com mais vontade e me deu beijos calorosos. Me deixou com gostinho de quero mais. Quando tiver oportunidade volto pra pegar essa loira de novo. TD nota 10.
As duas garotas altamente recomendadas, valem o investimento de R$150,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#368 Mensagem por DigoSam » 11 Fev 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado mas vamos lá!

passei na casa no dia 02/02 , não estava tão cheia mas dava pro gasto..
apesar de eu não gostar do preço, as gps mais bonitas estão nessa casa.

fiquei com a Gisele, conversamos um pouco no sofá e fomos para o abate (atravessar a rua é tenso..)

chegamos no quarto, banho tomado e ela vem pro boquete, chupa as bolas, lambe a cabeça, bem delicinha!
uns minutos assim e peço para ela montar, ela não rebola tão gostoso, mas pula que nem safada! rs

pedi de quatro e finalizei gozando nos peitos!

no geral, fez bem o trabalho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#369 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Fev 2017, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje 15/02, quarta-feira.
Fui hoje por volta de 15 hs na casa, e fiz um TD com minha preferida Gisele, nota 10 como das demais vezes. Prazer garantido. Nem vou me estender muito sobre o atendimento dela, pois já postei diversas vezes sobre ela e não quero ser repetitivo.
O objetivo dessa postagem é compartilhar com os colegas foristas a maravilha que está a casa. Tinha sem exagerar, no mínimo umas 20 GPs na casa, todas de bom nível. E melhor. Só eu de cueca na casa. Nunca tinha visto isso. :shock:
Não sei se foi pelo horário em que compareci, pois tem feira livre na rua às quartas-feiras, mas eu estava sozinho na casa com aquele monte de mulher gostosa. SHOW. 8)
Apesar dos problemas que a casa atravessa como ter que fazer o programa do outro lado da rua no hotelzinho fuleiro e o valor excessivo do programa em R$150,00 por meia hora, fique maravilhado. Várias garotas, uma mais gostosa que a outra, conversando entre si nos sofás e nas cadeiras da parte externa onde fica a churrasqueira. Não tinham homens.
Só não escolhi outra garota pois estava com saudades do atendimento da minha gatinha Gisele. Mas em breve voltarei para experimentar algumas delícias que vi. Recomendo aos colegas fazerem o mesmo. O plantel está show de bola!!!
Dei os parabéns à gerente Bruna!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#370 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Fev 2017, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bateu um tesão, arrumei um tempinho na agenda, rumei pro privê da Bruna em 22/02 à tarde. A casa estava cheia de garotas. SHOW!! Resolvi fazer um repeteco com uma garota que comi no final do ano passado. Atendia como Juliana, mas se apresentou dessa vez como Julia. Não sei se ela mudou de nome ou se eu quem me equivoquei da outra vez. Mas vamos lá. :D
A Julia é branca, muito bonita de rosto, bem maquiada, boca grande com um sorrisão, cabelos avermelhados lisos abaixo dos ombros, peitos grandes naturais, pernão, coxão, bundão com marquinha, altura de uns 1,68 com salto. Estilo Cavala. Daquelas que para o trânsito, sem exageros. ::gostosa::
A abordei na área externa próxima à churrasqueira, conversamos um pouco e sentindo a simpatia e receptividade da moça não tive dúvidas e a chamei pro abate. Paguei a água que consumi e fui pro hotel fuleiro do outro lado da rua ( ponto negativo da casa).
No quarto após higiene, chupei sua pepeca depilada e limpinha e já fui dando dicas de como gostaria de ser chupado, hajavisto que no TD anterior achei o oral da gata mediano. Ela entendeu o recado, e me chupou de uma forma muito melhor do que da vez anterior. Se da outra vez se concentrou na cabeça do menino, dessa vez soube alternar bem entre as bolas e o pau todo. Melhorou consideravelmente!!! ::oral::
Fiquei de pé e pedi pra ela continuar chupando, enquanto pegava em seus cabelos avermelhados e apreciava aquela bunda maravilhosa com marcas de biquini. Show ver aquele mulherão me chupando. Espetacular.
Plastifiquei o danado, botei a moça de quatro e soquei gostoso apreciando aquele bunda perfeita. Moça extremamente gostosa, se virava e me olhava com cara de safada. Pedia pra eu socar gostoso. Extasiado, eu me controlava pra não queimar a largada. Depois de uma boa sessão, mudamos para o papai mamãe, onde soquei gostoso naquela xana deliciosa,olhando aquele mulherão lindo. Consegui roubar dois míseros selinhos, mas ela refugou. Depois botei de ladinho, onde a fodi mais um pouco passando bastante a mão em suas pernas e pés. Aliás que pezinhos lindos!!! :mrgreen:
Botei de bruços, onde aquela bundona parece ficar maior. Soquei gostoso por algum tempo e nessa posição não consegui segurar e enchi a borracha. Soquei ainda gostoso por um tempo com meu pau latejando naquela buceta emoldurada por aquela bunda linda. Show!!
Dessa vez a moça se mostrou mais safada do que da vez anterior. Não negou posições, fez de tudo pra me agradar no oral aceitando minhas dicas. Vale repeteco com certeza. TD show de bola!!!. Só senti falta de uns beijinhos, mas recomendo!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#371 Mensagem por datalouco » 28 Fev 2017, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia foristas

Passei ontem por volta das 19 horas no Blue House, alíás a única casa que tinha mais garotas em Santana! estava relutante para entrar, uma vez que cobram entrada, mas topei com um amigo e entramos no recinto, casa cheia de cuecas e garotas bonitas e para minha surpresa reencontro a Manuela ex- 628, disponível e combinamos por meia hora, mas preço salgado de 150 em cash! agora tem que atravessar a rua para ir no hotel trash, casa tem quartos bem melhores e agora interditados com uma pedra! garota show e quarto lixo! 50 reais pro quarto!! tem hotéis bem melhores que vc paga 55 com direito a hidro e teto espelhado e bem mais limpo! mas tudo bem, atendimento da garota show! deixa explorar o corpo, sem frescura, não apressa! super namoradinha e visual show! não regula posição! finalizei no pp&mm mesmo!

Garota= morena jambo com corpo natural bonito
Seios= normais e deixa apalpar
Bunda= redondinha
Pernas= destaque e torneadas
Buceta= depilada e limpa
Nota= 9
Repeteco= vale a pena
custo= Alto! casa mais cara de Santana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#372 Mensagem por datalouco » 12 Mar 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente voltei para o 548 na quarta feira por volta das 19 horas, casa cheia de cuecas devido uma festa de despedida de solteiro, e bastante meninas de nível acima da média de Santana, aguardei um pouco e apareceu a maravilhosa Samile, não tive dúvida e fomos pro hotel trash por 150 meia hora, garota show e quarto trash fazer o quê né, ela já tirou a roupa e pirei com o bumbum dela , banho tomado e foi só alegria, variamos posições e explorei bastante aquele corpão maravilhoso!
Casa= custo altíssimo
Garota= merece repeteco sempre
casa= hotel trash 515 que não vale nem 10 reais
Obs.: A Manuela estava exuberante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#373 Mensagem por DigoSam » 13 Mar 2017, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
estava com uns amigos no botequinho de santana só "olhando" as putas sairem
do metro e irem em direção as casas.. por acaso ali é um ótimo lugar para dar uma "geral"
nas putas com roupas, rs... passam várias gostosinhas... de repente passou uma gatinha,
cabelão preto, cintura fina, uma carinha de anjo.. eu realmente torci para ela ser puta! hehehe

esperei uns 30 minutos e fui rodar as casas para ver se encontrava aquela gatinha ,
passei por umas 4 casas e resolvi ir na blue house, eu particularmente não gosto dela pro causa
do preço... R$150 por 30 minutos, não vale =(

entrei no blue e meus olhos brilharam quando encontrei a gatinha que vi na rua! desejo virando
realidade, nem pensei direito, fui em direção a ela, o nome é Vanessa e falei que queria ir pro quarto,
ela tentou me convencer a pegar 1h, mas eu disse que se "valesse a pena" ia dobrar o tempo.

chegamos no hotelzinho lixo (até fiquei feliz de atravessar a rua com ela, rs)
chegando no quarto, começa a parte ruim... ela não quis me beijar, foi só um selinho =/
oral com capote e carinha de "nojo"... com o sonho quebrado, resolvi estragar o brinquedo, rs
virei ela de quatro, segurei forte pela cintura e comecei a bombar forte e freneticamente, a garota
começou a dar uns gemidos, depois começou a dar uns gritinhos e disse para ir mais devagar, kkk
não perdoei e acelerei mais para gozar, ela até gritou "VAI DEVAGARRR PORRAAA!!", ela até tentou andar para frente para ver se tirava o ritmo, mas peguei a cintura dela que ela nem conseguiu se mexer!
kkkk

puta bem chata, reclama de tudo.. mas judiei um pouco dela, ela tinha passado um gelzinho, ficou
escorregadia, mas bombei com tanta força que acho que machuquei a vadia.. gozei, coloquei a roupa
e fui embora.. a puta ficou com cara de brava, disse que eu não podia pegar desse jeito que tinha que
escutar ela pedindo para ir devagar, etc.. bem, puta chata merece isso.

vou dar neutro porque gozei gostoso e a menina é muito linda!

as meninas dessa casa são realmente bonitas, se fosse mais barato eu viria
mais vezes.. vim 3x na casa e as 3x me arrependi do dinheiro gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#374 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Mar 2017, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD em 14/03, por volta de umas 15 horas. Cheguei na casa, bem recepcionado pela gerente da noite Carol que estava cobrindo o horário da Bruna. Várias garotas bonitas, realmente a casa que tem as meninas mais belas de Santana, porém preço salgado. Conversa fiada com uma novinha chamada Anita e com a loira Sibele que já provei, mas resolvi subir com a Sabrina.
A Sabrina é bem morena, cabelos pretos lisos nas costas, bonita de rosto com sorriso com ar tímido, seios médios naturais, bumbum grande, 1,65 aproximados e pepeca depilada e limpinha.
Passado o momento tenso de atravessar a rua pra chegar no hotel fuleiro, já no quarto, após a higiene de ambos, me deitei na cama e a Sabrina veio toda peladinha e assanhada iniciar um oral sem camisinha bem gostoso e babado. Nesse momento vi que de tímida ela não tem nada. Cuspiu no meu pau, chupou as bolas e se posicionou de tal forma de quatro que eu sendo chupado apreciava sua linda bunda. SHOW DE BOLA!!!
Fiquei de pé sobre a cama onde ela continuou chupando. Dei batidas com meu pau em sua cara, moça safada, pedia pra eu bater mais.
Me posicionei sob ela e fizemos um gostoso 69. Me levantei e chupei mais um pouco aquela xana limpinha e gostosa até iniciar a metida.
Capa no garoto comecei no papai mamãe. A moça se envolve e dá beijos longos e calorosos. Me fartei e meti assim por um bom tempo. Estava muito bom!
Depois a peguei de quatro apreciando aquele cuzinho lindo, que ela disse não liberar. Quando vi que ia acabar o tempo, voltamos para o papai mamãe onde ouvindo batidas na porta de que acabou o tempo (o hotel fuleiro não tem interfone), gozei gostoso metendo e beijando aquela morena linda. Sai satisfeitíssimo. Foda espetacular!!
Foi minha segunda vez com a garota. Da outra vez tinha sido em dupla. Moça bonita, jovem, simpática, limpinha, safada e envolvente no sexo, do jeito que gosto.
Com certeza haverá repeteco.

Como o preço nesse privê é elevado, procuro fazer uma escolha criteriosa pra não jogar dinheiro fora e tenho obtido êxito nessa minha estratégia e escolhido garotas com bom atendimento.
A moça, citada no TD acima, de nome Vanessa, me pareceu ser bem metida uma vez que a vi na casa, apesar de bonita e gostosa.
Sentei de frente a ela na poltrona, a encarei e a mesma me ignorou completamente. Não fez questão nenhuma de ser simpática e nem me cumprimentou quando eu entrei. Ainda bem que não a escolhi. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#375 Mensagem por DigoSam » 29 Mar 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
eu reclamo mas não dá para negar.. as mais gostosas de santana estão nessa casa =/
se as garotas começarem com triplo sim o custo x beneficio vai valer mais a pena!

entrei na casa e, dentre várias garotas, a grazi me chamou a atenção, siliconada, cabelão,
tentadora..

o anal dela era caro, então disse para ela caprichar no boquete, rs...

paguei na casa e fomos para o quarto (nunca vou me acostumar a atravessar a rua com a puta...)

banho rápido e ela começa o boquete com camisinha, chupa, lambe, faz carinha de safada!
curti, fiquei bem duro.

pedi ela cavalgar e mandou ver, a menina não "rebola" ela pula no pau! e pula com vontade,
deu até um medo de "escapar" e ela quebrar meu pau ali...

pedi para ficar D4 , peguei pela cintura e bombei forte, devagar mais forte, algumas estocadas e ela
solta um "ai amor, não vai tão fundo" kkkk , era isso que eu queria escutar, segurei forte pela cintura
e bombei o mais funco que consegui.. aí a puta começa a rebolar, não deu, gozei com ela rebolando
D4.

foi daora! a mina vale a pena, deixar beijar e brincar com os peitões e tem um jeitinho de safada.

não gosto dessa casa, mas, tem gps gostosas... talvez eu volte outro dia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#376 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Mar 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que venho sonegando vários TDs deste estabelecimento. Mas o faço propositalmente, pra não ficar repetitivo e desnecessário, pois na maioria das vezes procuro a Gisele, garota que considero a top da casa, e cujo o tipo de atendimento é do jeito que gosto.
Essa morena linda, inteligente, de aproximados 1,70, cabelos lisos nas costas, seios médios naturais, bumbum grande e durinho com uma tatoo grande no início da lombar, faz o estilo namora safada. Sexo muito envolvente e com beijos calorosos.
A casa tem muitas garotas bonitas, mas como o valor desse privê é alto, quando não quero arriscar um atendimento meia boca, vou de Gisele, que sempre mantém o padrão de atendimento comigo. É garantia de prazer. A certeza de dar o tiro certo.
Dia 28/03 a tarde, conversamos um pouco no sofá e atravessamos a rua pro abate no hotelzinho fuleiro.
A boa notícia é que parece que os quartos que estão lacrados ao lado do estabelecimentos estão próximos de ser liberados. Em breve esse problema deve ser resolvido.
No quarto, higiene de ambos, e o sexo se deu de forma envolvente. Fiz um oral em sua xana depilada e cheirosa que foi retribuído com um oral sem capa muito bom, boa pressão, pouco babado e com a devida atenção dada às bolas. DELÍCIA!!!
Fizemos um excitante 69. Capa no garoto e fomos pro corte!! 8)
Ela veio por cima cavalgando gostoso. Pulou, rebolou mexeu. Quando vi que eu ia gozar, tomei as rédeas e assumi o controle da brincadeira. Fui por cima no papai mamãe com muitos beijos. Depois metemos com ela de quatro e depois de ladinho, onde aproveitei pra explorar seus pezinhos.
A finalização foi no oral com o rostinho da gata todo lambuzado. SHOW!!
Mais uma vez sai leve, relaxado e satisfeito e a certeza de que outros repetecos virão com a Gisele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#377 Mensagem por Lou » 10 Abr 2017, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa, segunda feira passada.
Vi as meninas e escolhi a mais peituda, Bruna, realmente os seios são grandes e naturais.
Baiana, morena alta com cabelo comprido, foi o meu segundo td com ela.
Fomos para o hotelzinho do outro lado da rua, ela meio apressada e no quarto foi do mesmo jeito.
Veio se esfregando, chupou com capote e eu fiz o que queria, que era mamar naqueles peitões.
Meti e cai fora,
Foi mais um td mecânico para esvaziar o saco, o primeiro td com ela foi melhor.
Só valeu pelos peitões pois eu adoro.
Vai levar um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#378 Mensagem por DigoSam » 16 Mai 2017, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
tive um "encontro/jantar" ruim com uma civil, então passei na blue para dar uma relaxada
antes de ir para casa.

falei com algumas meninas mas nenhuma me atraiu muito..
encontrei a Grazi, já tinha ficado com ela outra vez, resolvi fazer repeteco!

o maior problema ainda é o preço caro e ter que atravessar a rua com a puta =/

no quarto, beijos gostosos, peço para chupar e ela faz do jeito que eu gosto,
chupa, lambe e engole como se fosse o último pau do mundo! kkk
tava tão gostoso que nem segurei, gozei nos peitos dela.

banho, conversa e fomos pro segundo round!
ppmm com uns beijos, cavalgada básica e peço para ela ficar de quatro, fico admirando aquela
bunda redondinha... pego ela pela cintura e meto forte até gozar!

2 gozadas em 1h... a mina e daora! valeu o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#379 Mensagem por datalouco » 03 Jun 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem dei uma passada por Santana, tb vi o 515 reaberto, varias garotas interessantes, fiquei na rua vendo o movimento a para minha surpresa vejo a Samile saindo do hotel trash, não tive dúvida, combinei na rua mesmo e voltamos para o hotel, fiquei 150 reaisi mais pobre mas valeu a pena o investimento, garota maravilhosa e gostosa, rapidamente já ficou nua no quarto e banho tomado fomos para o abate, oral show e depois capa no datalouco e variamos posições, não regula!Essa sempre merece repeteco!
Casa= hotel trash lixo
quarto= mesmo muquifo de sempre
garota= show
corpo= já descrito em outros TDs
custo= 150 reais ( caro mas mesmo assim fui)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#380 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Jun 2017, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como faz tempo que não posto nada aqui, vamos lá.

Acabei de realizar um TD fresquinho com a morena Gisele, hoje 14/06 por volta de 15 horas. Garota descrita várias vezes aqui por mim em relatos anteriores.

Continuo a achando a Top da casa.

É a única garota com a qual eu arrisco a travessia da rua para o hotel fuleiro e me submeto a pagar o valor salgado de R$150,00 por meia hora. Não que a casa não tenha garotas bonitas, mas o atendimento da Gisele é o que faz a diferença. Adoro seu estilo.

Preciso beber dessa fonte de prazer de vez em quando.

Fez como sempre o estilo namorada safada, com beijos envolventes e duradouros, oral sem capa excelente, e transa com muita química, pegação e envolvimento.
O clímax foi com um gozo de estremecer todo o corpo, me deixando relaxado, satisfeio e feliz. Repeteco sempre com a Gisele.

ATENDIMENTO NOTA 10 COM LOUVOR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alinhares
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2016, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#381 Mensagem por Alinhares » 18 Out 2017, 10:18

TUDO FECHADO. SÓ OS MUKIFOS DOS VINTÃO ABERTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#382 Mensagem por Apurador » 18 Out 2017, 21:37

Vai no estacionamento do 548 que tem umas 3 meninas ficando lá... No estacionamento mesmo, vc vai com ela pra algum motel próximo ao metrô. Não sei valores e quem coordena tudo é a Bruxa velha gerente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#383 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Out 2017, 16:57

A informação acima é verdade, hoje mesmo passei em frente e vi algumas garotas como a Lívia e a Samile (que eram do 548), esperando clientes. Só não estavam no estacionamento que estava fechado. Estavam na calçada em frente ao privê conhecido como Porta de Madeira. O atendimento está ocorrendo em hotéis da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatekeeper_au
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2013, 07:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#384 Mensagem por gatekeeper_au » 13 Nov 2017, 09:08

Alguem tem o telefone da Samile? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neko7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#385 Mensagem por neko7 » 17 Nov 2017, 16:02

O prive reabriu la na porta de madeira por enquanto, passei por lá e esta funcionando só ficou ruim o esquema do hotel, tem que sair com a garota da casa até um hotel que fica no outro quarteirão, mas se quiser tem ate translado....rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#386 Mensagem por Zikazikazika » 28 Out 2019, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
O prive reabriu esse mês
Bruna continua no comando
100 da mina e 50 do quarto.
Subi com a paty/ Patricia sei lá
Uma morena grande, rosto bem bonito, peitão e bundao G gostosa.
A mina já é rodada, uns 30 e poucos anos e diz q é catarinense.
Atendimento muito profissional, gemidos fake.
Chupeta boa e Fudida de 4. Ela de 4 é um paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#387 Mensagem por robertonegrao2 » 31 Out 2019, 19:02

Zikazikazika escreveu:
28 Out 2019, 15:57
O prive reabriu esse mês
Bruna continua no comando
100 da mina e 50 do quarto.
Subi com a paty/ Patricia sei lá
Uma morena grande, rosto bem bonito, peitão e bundao G gostosa.
A mina já é rodada, uns 30 e poucos anos e diz q é catarinense.
Atendimento muito profissional, gemidos fake.
Chupeta boa e Fudida de 4. Ela de 4 é um paraíso.





O atendimento ocorre na própria casa ou tem que atravessar a rua como vinha ocorrendo antes do fechamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#388 Mensagem por Shark » 09 Nov 2019, 20:20

Caros,
a casa reabriu, gerenciada pela Bruna, como dantes.
Quartos reformados com chuveiros novos, porém ainda sem ar-condicionado, que serão instalados.
O esquema mudou, agora há um portão do lado direito, ou seja, mesmo esquema do 515 (porta de madeira), vc sai na calçada, e entra na porta ao lado, onde faz pagto do quarto e da menina.
Não há mais o "uber" para ir ao hotel, o que facilita nossa vida. Quando fui o plantel estava grande, com destaque para a acima citada Pati (mulher Top que destoa do perfil de Santana).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#389 Mensagem por Zikazikazika » 11 Nov 2019, 14:51

Como relatado pelo colega, o atendimento fica na porta ao lado sem o stress de sair pra outro local.
O plantel está bem reduzido por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_vito
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Mai 2011, 23:04
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#390 Mensagem por don_vito » 13 Nov 2019, 22:16

A casa tem telefone? Tentei ligar no número que consta no tópico mas vi que não é o telefone do referido privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”