Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 275 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 70Não 234
Oral Sem:Sim 112Não 235
Beija:Sim 125Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#361 Mensagem por Dikoh70 » 08 Jun 2023, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:mrgreen:

Olá confrades!

Esse relato será longo, vale a pena ler.

Agendei no Privê uma dupla, combinei que subiria primeiro com a Cris e depois a Mayumi entraria na transa nos minutos finais da Cris.

A Cris é uma garota linda, com seios maravilhosos, bumbum na medida e boca pra perder a linha, sou fã dela.

No quarto tomei uma ducha e ela me esperando de calcinha vermelha bem pequena e com abertura, beijar é com ela mesmo, depois foi para um oral que quase gozei na boca dela (acho que estava ansioso), voltamos para os beijos mas agora com ela sentada no meu pau e esfregando com força, pedi pra ela se virar pra eu ficar roçando naquela bundinha gostosa, ela pressiona forte e me deixava louco de tesão, ela disse que é a posição que mais gosta, fico pensando como seria um anal daquele jeito, ainda na mesma posição dei pra ela chupar meu pau enquanto acariciava aquela ppk linda.

Nesse momento entra a Mayumi vestida de vermelho e com sorriso de safada, convidei-a para a festa!!

Não conhecia a Mayumi, por isso não sabia como seria a sequência.

Ela é uma morena de 1,70 com cabelo preto longos, uma mistura indígena e japonesa, como ela mesmo comentou, da cintura pra baixo índia e pra cima japonesa, o rosto parecia esculpido da mesma forma, os olhos orientais mas a boca de uma Manauara legítima, cintura perfeita, seios pequenos, bunda e pernas proporcionais.

As duas me chuparam por uns cinco minutos, que sensação maravilhosa, a Cris saiu com um beijo gostoso, deixando a Japinha comigo, ela gosta de chupar e faz isso bem babado.

Pedi pra colocar a camisinha pra sentir aquela ppk molhada e quente, ela subiu pra sentar e judiou muito de mim (risos), pedi pra ela se virar de bruços pra estocar forte, a visão é linda, a bunda empinada me deixava escorregar deliciosamente pra aquela ppk molhadinha, aguentei firme na posição enquanto ela gemia alto e pedia mais e mais. Trocando de posição pra ela me finalizar no oral babado, fez isso com maestria, explorou cada cantinho com aquela boca, gozei forte e ela acariciou o Júnior e sorriu mordendo os lábios.

Aguentei bem a brincadeira, não achava que conseguia kkkk. Já avisei que terá repeteco.

Tomei uma bela ducha e rua.

Até breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#362 Mensagem por Dikoh70 » 04 Jul 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com a simpatia de sempre, fui recebido na casa, três beldades disponíveis: Cris, Mayumi e Luana, a escolhida foi a Japinha Mayumi.

Subimos e enquanto tomava uma ducha íamos conversando, ela sempre com um sorriso lindo.

Na cama começamos com beijos intensos e ela já partiu para um oral forte, quase gozei kkkk, depois veio a cavalgada, ppmm e de bruços nessa posição não resisto muito e encho a borracha.

Voltei a respirar depois de um tempinho kkkk, conversando e se trocando pra dar linha.

Volto em breve.

Bons TDs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#363 Mensagem por Dikoh70 » 31 Jul 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!

Sabadão passei no Privê pra me encontrar com a Cris, tava de pau duro querendo vê-la, agendado precisamente pra não dar enrosco.

A Cris estava com uma lingerie branca translúcida que excita só de ver, sempre muito carinhosa me recepcionou e fomos pra suite.

Tomei banho vendo ela se despir, ela está cada vez melhor, deitei na cama e começou a me beijar com vontade, enquanto sentava e esfregava, saiu de cima e foi fazer um oral dos melhores que já recebi.

Pedi pra colocar a camisinha e foi um show de posições com destaque para o anal, bem apertadinha que quase gozei ali, mas ela trocou a camisinha, fez mais um pouco de oral e comi ela de bruços, aí não tem jeito, ela domina essa posição, encho a borracha.

Triplo SIM.

Conversamos um pouquinho mais e deu a hora, banho e rua.

Ela é uma mulher fantástica, serei sempre seu cliente!!!

Bons TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#364 Mensagem por avenger_SP » 31 Jul 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Se apresentou pra mim com um super sorriso, muito simpática, me conquistou e subi com ela.
A Mayumi é uma mestiça muito gata, linda de rosto, peitos pequenos, bunda linda e grande, coxuda. Gostosa demais.
Beijamos, chupou sem capa, metemos gostoso demais em várias posições e gozei com ela por cima.
Ela é mto gente boa, batemos um bom papo depois, tomei banho e saí.
Volto assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#365 Mensagem por blackrock » 09 Ago 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá para ver a tal de Mayumi, mestiça cavala.

Tem bundão e peitos p. Fez oral sc, EPI colocado e cavalgou como uma verdadeira amazona... ppmm e para finalizar mandei empinar a bunda e soquei até gozar.

Vale repeteco

Custo R$100 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#366 Mensagem por Dikoh70 » 15 Ago 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na casa e muito bem recebido, cerveja gelada sempre!!!

Sou fã da Cris, todos sabem o quanto ela é maravilhosa, faz de tudo pra te deixar relaxado.

Amo essa mulher!!

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#367 Mensagem por Zeus22 » 24 Ago 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Mayumi, muito gente boa, alegre e carinhosa. Tive o prazer em conhecer no dia 18.08.2023. Não me deixou lhe fazer oral (rsrs). Quem sabe na próxima?
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#368 Mensagem por Zeus22 » 28 Set 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve senhores

Após ler vários depoimentos positivos em relação a Cris, hoje dia 28.09.2023 fui conhecê-la. Aliás foi um prazer este acontecimento, pois a garota é sensacional, simpática, carinhosa, me deixou bastante a vontade. Transa em diversas posições, sempre disposta, não reclama. Beija gostoso, oral profundo, muito bom. E ela é bonita, hein!. Valeu cada minuto passado com ela. Voltarei mais vezes.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#369 Mensagem por DogStile » 05 Out 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapa

TD em dose dupla. Duas vistas a casa e dois momentos ótimos com essa Japinha, linda de olhos verdes...peito p e bumbum de m para g.
Se entrega em tudo que faz , oral top s/c porém não deixa chupar ela :(
De resto, sexo delicioso, sem frescura e aguenta o bate estaca.
Linda de rosto e o corpo está cada dia melhor, artifícios da academia que ela está focada!

Carpe Diem meus parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#370 Mensagem por Zeus22 » 21 Out 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho realizado em 21.10.2023.

Agendamento prévio com a Bianca, garota branquinha, bonita, com seios fartos lindos, um dos melhores que já vi. Estatura baixa, 1,60 mts. Faz um oral com muita vontade, transa em várias posições, não reclama. Conversa bastante, deixando a gente a vontade.
Finalização nos lindos seios, foi TOP!

Repeteco sim, terá vários.

posting.php?mode=reply&f=9&t=355

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#371 Mensagem por Zeus22 » 21 Out 2023, 21:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manxfood
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#372 Mensagem por manxfood » 09 Nov 2023, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boas Putanheiros !!
Visita nesse Privé que sempre tem coisa boa… td com a Bianca,
Cara de india olhinhos puxados, peitos perfeitos maravilhosos… bunda redondinha zero celulite.
Boquete sem capa …. PPMM e finalizei nos peitos com ela
Olha do p mim sorrindo !
Que sonho… repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#373 Mensagem por hmdod » 22 Nov 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia quase 4 anos que eu não ia em clinicas de massagens ou privês, então hoje dia 21/11 resolvi ir, antes passei em 2 clinicas e tinha poucas garotas, então fui para Vila Mariana e logo quando cheguei fui recepcionado pela Cris que foi muito simpática, ela disse que só ela e uma outra garota (Jaque) estava disponível as demais estavam em atendimento, então eu escolho a Cris e fui para o quarto com ela, chegando la ela tem uma boa conversa e é super legal comigo, tomei um banho e logo começamos, ela é exatamente como o pessoal descreveu aqui, nos beijamos e transamos em várias posições e gozei com ela de bruços.
Logo depois conversamos novamente e te deixa muito a vontade, ela recomendou que eu conhecesse as outras garotas da casa, depois eu vi a apresentação de umas 3 garotas, a Luana e a Bianca estavam em atendimento então fica para uma próxima, a dona foi muito simpática comigo.
Gostei bastante dessa casa fui muito bem recebido com certeza eu irei voltar mais vezes.

Fiquei 1 hora com a Cris e valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#374 Mensagem por Dikoh70 » 23 Nov 2023, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando depois de um tempo de molho...

Combinei que queria a Cris assim que retornasse de viagem.

Chegando na casa, sempre bem recebido, subi logo para o quarto, a Cris estava de cair o queixo, lingerie destacando seus lindos seios e bundinha.

Tomei um banho e assim que acabei ela já veio beijando, desceu pra um oral bem gostoso, engolindo tudo, tive que me segurar pra não queimar na largada kkk.

Encapando o junior já fui no ppmm um bom tempo, mudamos de posições e no final com ela de bruços não deu pra aguentar, gozei muito nela.

Descansamos e conversamos um pouco pra ir tomar outra ducha.

Foi espetacular, recomendo a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#375 Mensagem por hmdod » 25 Nov 2023, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana passei na casa e após apresentação resolvi ir com a Luana, chegando no quarto a mina ja pede pra pagar adiantado e constantemente mexendo no celular. Logo fui tomar banho e depois começamos a nos pegar, porém sem beijos até aí tudo bem tava indo bem, o celular dela apitava e ela olhava, logo depois fez um oral ok e toda vez olhava para o celular, ela atendeu as posições e foi educada, porém chegou numa determinada posição ficou pedindo pra gozar isso é frustrante, logo gozei e ja fiquei bem desanimado, e de novo ela no celular. Depois fui tomar banho e ela disse que tava com problemas pessoais. Sobre a garota entendo que todos temos problemas pessoais, mas ficar direto no celular não é legal e se tá com problemas nem atende o cliente.

Poderia dar negativo pelo atendimento, mas entendo que todos podemos ter problemas e não tive sorte nesse dia então deixo como neutro.

Repeteco com certeza não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#376 Mensagem por Dikoh70 » 05 Dez 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa no dia 30/11 fechamento de mês com a Cris.

Sempre bem recepcionado fui logo pro quarto com a Cris me guiando e eu só vendo aquela bundinha subir a escada.

Banho tomado já fomos pra pegação, ela beija muito bem e vai instigando o junior, logo ela desce pra um oral com garganta profunda, desce pro saco enquanto me masturba, pedi a camisinha pra come-la com vontade.

Ela subiu e cavalgou muito, não resisti e pedi aquele cuzinho lindo, que me deu com vontade.

Tirei a camisinha e ela caiu de boca, gozei gostoso nos peitos dela.

Essa mulher vale cada minuto.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#377 Mensagem por Jipeiro45 » 05 Dez 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um fim de relacionamento resolvi voltar a ativa de vida de solteiro,rs...Como moro pela região pesquisei os prives e resolvi dar uma passada nesse para dar uma sapiada. Como ja conhecia a Mayumi fui atrás dela,mas nesse dia (sabado) ela não tinha ido trabalhar.
Pedi apresentação e vieram a Fernanda,Cris e a Jaque uma mulata tipo passista de escola de samba,lembrei do tempo das mulatas do Sargenteli,kkkk.
Pedi para conversar com ela e após aquela entrevista básica resolvi subir com ela..No quarto ja sem roupa,vi que tudo nela é ao: peitão,bundão e bucetão,rs
Começamos os esfregas e beijos de lingua bem apimentado.
Disse no ouvido dela que queria gozar na boquinha dela,e pra minha surpresa ela topou e foi só alegria !!!
Recado Dado,Fui ! Jipeiro 45 ! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 h - 100,00)





Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Set 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#378 Mensagem por jackfrosting 2 » 13 Dez 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a casa, a unica que me gera uma ótima conexões lá é Luana, já agendando, ficamos mais de 1 hora e sempre peço pra acrescentar mais, menina incrível, super educada, bem comunicativa, após o banho ela faz as suas massagens que me fazem relaxarem super bem e me deixando bem mais leve ainda, menina super cheirosa e bem limpinha, sem nenhum odor, oral perfeito pra relaxar mais ainda, na hora do sexo se torna-se um fogo ardente, não tenho como explicar, mas cada vez que marco com ela é uma fantasia sempre nova, e no final sempre deixo um presente pra ela, pois merece.

Repeteco, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#379 Mensagem por Zeus22 » 28 Dez 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, 28/12/2023 com a Jaque.
R$120,00 / 40 min.
Mulata de corpão, bunda e peitos grandes. PPK pequena contrasta com o tamanho dela. Os lábios são pequenos, cheirosa, fiz um oral nela de boa, arrancando gemidos. O oral que ela faz é delicioso, chupa na pressão certa, faz garganta profunda, chupa até a gente falar chega. Na penetração ela por cima é gostosa demais, muito carinhosa, beija, tem a pele macia para tocar. Comendo ela de quatro a visão é maravilhosa, olhando a bunda enorme dela. Finalizei em sua boquinha. Vou fazer mais vezes com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#380 Mensagem por hmdod » 16 Jan 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de tempos tentando ver a Bianca resolvi agendar com ela no sábado mesmo sem conhecer e ela só chega depois da 14:30 ou 15:30 por aí, então nunca conseguia ver ela porque eu sempre ia mais cedo. Finalmente pude conhece-la, é uma garota branca com algumas tatuagens, aparenta ser nova 19 a 20 anos, como os colegas descreveram ela tem os olhos pouco puxados e usa aparelho. Ela tem uns belos peitos e uma bela bunda, pele macia e lisa. No quarto ela tira a roupa e logo abraço sentindo aquele corpão, ela fica de costas roçando a bunda no meu pau e depois começa um oral, pergunta se queria com capa ou sem, eu prefiro com capa questão de segurança mesmo, mas aí vai de cada um. Fez um belo oral e olhando nos olhos. Depois acaricio todo o corpo dela, fico um bom tempo chupando os peitos. Logo depois ela coloca a camisinha e o gel e começo no ppm, fico um tempo ali, mas tava difícil segurar que delicia, depois muda pra de lado e que bela bunda pqp, ela começa a mexer e não consegui segurar e gozei, dessa vez eu não estava num bom dia não consegui aproveitar como eu queria. Depois conversamos, ela é uma bela garota e se esforça pra agradar, ela gosta de carinho e contato. Vale um repeteco sim, mas não sei quando pq eu costumo ir mais cedo então quem sabe algum dia novamente.
Das 3 garotas que fui na casa gostei da Bianca e da Cris
Depois quero ir com a Mayumi, mas ela não tava nesse sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#381 Mensagem por carlosmagno2023 » 19 Jan 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana do dia 10.

Com a Mayumi....

Entrei em contato pelo whatsapp, reservei com a maravilhosa...

Chegando no local, ela abre a porta, pergunta se eu tenho agendamento com alguem, e digo.. com a Mayumi, ela sorri e diz.. é comigo.

Me pede para aguardar, pega as coisas, pega a minha mão e subimos ao quarto.

Chegando no quarto ela pergunta do que eu gosto, respondo, de mulher, ela ri...

falo pra ela pra deixar rolar, e bora...

Sobre a Mayumi...
ela é um pouco diferente das fotos que mandam, nas fotos ela esta bem magrinha, pessoalmente ela é um pouquinho mais gordinha... e tem varias tatoos, oq, pra mim 0 problemas...

Ela é a legitima mestiça, rosto redondo, lentes de contato azuis, porem, ela é focada na academia.. logo, tem umas coxas gigantes e um bumbum redondo, lindo de ver...

Ela ja fala pra eu ficar a vontade e tirar a roupa..
ela estava com aquele macacão colado, gostosa demais...

Tiro a roupa, deito, ela diz, eu não gosto que me chupe, mas adoro chupar... me pergunta se eu quero com ou sem camisinha... falo pra ela fazer do jeito que mais gosta...

Eu ja estava de pau duro só de ver ela, (ela é bem gostosa), ainda disse, nem preciso te animar, só vou chupar pq gosto mesmo.. e chupou com maestria, e sem capa, e me olhava, sorria, chupava de novo, ela amarrou o cabelo pra cima, ficou parecendo uma gueixa, coisa linda de ver...

depois, encapou o boneco e senta gostoso.. e que sentada gostosa... e eu passava a mão naquele corpo gostoso...

pedi pra ela ficar de 4, mas faltou só correr pra beira da cama, sensacional.

de 4, ela tem uma tatuagem no cóccix, não me lembro ao certo mas é algo como (faça bom proveito/aproveite sem moderação) é algo assim, mas achei top...
e como disse.. ela é focada em academia.. meu. que bunda maravilhosa... eu alisava e metia.. e ela se tocava enquanto eu socava, eu acho isso bom demais..

depois pedi um PPMM, ela foi só virou de frente... fiquei nessa posição por mais um tempinho até finalizar assim mesmo...

após isso, me chamou para o banho, como eu moro perto, disse que tomaria em casa mesmo, fez uma cara triste, e foi tomar banho, quando ela voltou, paguei a grana dela e rua!

Resumo sobre o TD, vale muito a pena, quem não conheceu, recomendo.. na cama ela é bem gostosa e se entrega bastante..
Beija gostoso, chupa sem camisinha, não sei se faz anal, não perguntei
se tera repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#382 Mensagem por Dikoh70 » 20 Fev 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Confrades!

Visitando a casa, fui sedento ver a Cris, mas não deu certo pois ela já tinha agenda com outro felizardo.

Na apresentação a Sabrina é a novidade, morena com os maiores peitos que já conheci e são lindos!!!

Subimos, após uma ducha rápida foi para um oral encapado com boa pressão, depois investi naqueles seios, macios e deliciosos. Na cavalgada ela foi bem demais, gozei litros.

Boa recomendação para futuros repetecos.

Bons TDs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2023, 16:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#383 Mensagem por Zeus22 » 03 Mar 2024, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota Luana, agora atende com o nome de Alana.
Beijos: não
Oral: sem capa
TD realizado em 02.03.2024.
Ela deu uma "roubada" no tempo.
Os peitos são médios para grandes, gostosos prá chupar. O oral dela é suave, gostoso. Ela não ficou muito tempo em casa posição, dando a entender que queria logo a finalização. Por fim peguei de quatro, fiquei bombando bastante, daí ela pediu prá finalizar. Tinha combinado que seja nos peitos, e assim foi. A mina cometeu um erro fatal, ficou conferindo o celular em plena transa. Por isso não vai ter repeteco com ela. Talvez ela atenda melhor quem é da lista VIP dela.
Com o banho, a transa não passou de vinte minutos, paguei por trinta.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperadorcacetudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2015, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#384 Mensagem por imperadorcacetudo » 11 Mar 2024, 16:38

Essa Luana é puta rodada com seus vícios e tá cagando e andando para o cliente. Faz aquela programinha bem mequetrefe, com pouca vontade e faz questão em deixar claro que quer vc goze logo porque não tá afim. A maioria dos comentários dela é neutro ou ruim. Portanto, não joguem seu dinheiro fora. Recomendação: CRIS ou SABRINA. Fora isso, bata punheta ou escolha outra casa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#385 Mensagem por hmdod » 12 Mar 2024, 14:31

Concordo com o colega acima, ano passado que passei com ela foi a primeira e ultima, atendimento fraco. O pior dela é celular e a pressa pra te fazer gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fabiosssm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#386 Mensagem por Fabiosssm » 28 Mar 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Peitos naturais e grandes, uma delícia.
Bunda linda.
Atenciosa, conversa muito boa.
De rosto é belíssima.
Gostei muito dela, cada centavo é um investimento.
Tem banheiro no quarto, com toalhas limpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#387 Mensagem por Dikoh70 » 28 Mar 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades!

Nessa quarta passei na casa, já tinha agendado com a Cris, sou velho cliente.

Ela sempre está linda e cheirosa, seus peitos turbinados e sua boca é um caso a parte de tão lindos!!!

Conversamos um pois já fomos pros beijos calientes e esfregando bem.

Chupeta sem capa que se não controlar queima a largada, ela manja muito.

Depois sequência de quatro, bruços, ppmm e por fim uma gozada forte nos seios..

Conversamos mais um pouco, banho e rua.

Sempre bem atendido.

Bons TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fabiosssm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2024, 17:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#388 Mensagem por Fabiosssm » 28 Mar 2024, 22:42

A Luana tem agora o nome de Alana Amorim.
Que foi nota 10, já avaliada acima.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-cyajv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TravisG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2020, 00:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#389 Mensagem por TravisG » 01 Mai 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui duas vezes lá com a Bianca.
Namorei o anúncio dela por bastante tempo, mas parecia meio bom demais pra ser verdade. Casa bem localizada, fotos da menina que eram muito boas, ela foi super gente fina nas mensagens... aquela esmola que o santo desconfia.
Quando cheguei, a casa é antiga e sem nenhum requinte. Combinei com ela às 16h, ela atrasou 30 minutos!! Quando ela chegou, não parava de falar (ela é meio tagarela), disse que se enrolou pra sair de casa, depois acabou se entregando que teve dor de barriga. Tinha tudo pra ser uma merda só! Já fui pensando "que porra, me fudi total!". Mas voltando a chegada dela, é menina, carinha assim e bem bonita. Fala muito, mas sempre bastante simpática. Subimos pro quarto (que é ok, meio velho, mas com chuveiro dentro) e fui tomando banho enquanto ela preparava tudo. Ela também jogou uma água. O corpo é lindo demais!! Magrinha, com seios bem generosos, mas nada flácidos ou caídos. Fez uma chupeta bem boa, mas eu queria chupar a xoxtinha que é muito linda. Delícia de chupar! Quando parti pra meter, ela tava bem molhada. Tesão do caralho meter e escutar a buça molhada, gozei cheio de vontade!! Ela pediu pra tirar logo de dentro, disse que tinha receio de vazar a camisinha. Pena que só foi meia hora, mas por causa do atraso dela.
Na segunda vez que fui, o roteiro foi bem parecido, mas peguei 1 hora. Depois da primeira, que foi uma delícia, ela se esforçou pra deixar o meu pau duro com uma chupeta sensacional, quando subiu tratei logo de botar a camisinha, pois tava difícil de manter duro. Meti de quatro, aqui o comentário da bunda que é deliciosamente perfeita, mas corri pra não perder a gozada.
Resumo: menina bem bonita, simpática e que se esforça pra agradar. Pede pra não enfiar o dedo e tirar o pau logo depois de gozar, mas não acho nada disso frescura ou chatice dela. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#390 Mensagem por Dikoh70 » 13 Mai 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que não via as meninas da casa!

Queria muito ver a Cris, mas não consegui agendar com ela, então apareceu a Fernanda, mulher alta, magra, tatuada e um par de seios lindos.

Após uma ducha fomos pras preliminares, namorada de luxo, seguiu pro oral sem capa bem executado, arregaçando e chupando bem devagar, as vezes empurrava até o final (faltava pouco pra engolir todinho), trocamos a posição pra ela sentar e rebolar num ritmo bem cadenciado tive que me controlar pra não gozar ali mesmo, pedi pra ela ficar de bruços e soquei até gozar.

Conversamos um pouquinho mais, bem simpática e gentil.

Gostei da experiência!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Privês - SP”