Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 289 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 116Não 185
Oral Sem:Sim 118Não 223
Beija:Sim 107Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#361 Mensagem por tiuzao_metelao » 03 Nov 2016, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desta vez foi com a Bianca.
Garota negra, cavala, bundão, coxão, peitos médios, barriga saliente
mas é gostosa no estilo cavalona mesmo.
No quarto chupou com capa mas, diz fazer sem mediante tarifa porém optei pelo pacote básico .
Muitos beijos sem pudor ou frescura, comecei com ela por cima, enquanto ela cavalgava
eu admirava aquele bundão pelo o espelho sensacional, depois frango assado onde finalizei.
40 dinheiro
1/2 h.

Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdsphot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#362 Mensagem por nerdsphot » 04 Nov 2016, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:3
TD feito em 31/10, estava procurando pela Kelly,  mas informaram que não está mais lá.
Escolhi a Patrícia,  bonita de rosto, seios médios pra grandes e naturais.
Bundinha empinada não muito grae.
Feito o acerto, pediu pra tirar a roupa enquanto ele trazia o troco. Foi perguntando se era caixinha sem ter feito nenhum serviço.
Falei que ia depender da atuação dela. Mas já não gostei da cobrança.
Bom, já foi pondo a camisinha e iniciando um boquete até bom, mas foi ficando meio mecânico.
Aproveitei que subiu o mastro e pedi pra ela deitar na beirada da cama pra comer sua buceta.
Ela se ajeitou e quase derruba o espelho, lá vou eu arrumar o espelho pra não cair.
Já perdi um tempo nisso, e perdi o entusiasmo. Ela deu uma mexida, fez outro boquete e deu uma animada.
Tentamos de 4, ela geme gostoso mas tava meio mecânico.
Ela tentou dar uma reanimada mas eu  não tava naquele pique todo.
Perguntei se ela curtia oral, mas a carinha que ela fez cortou o tesão.
Ainda pensei que ela fosse bater uma no pelo, mas ficou enrolando e ainda pediu que EU fizesse isso.
Kct, eu vou pagar pra bater uma, tenha dó. Tentei dar uma dedada na xereca,  mas ela foi ligeira.
Só faltou eu dar uma luva de exame pra ela mexer no meu bilau. Sai decepcionado.

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#363 Mensagem por bakaman » 11 Nov 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo sem passar nessa casa,muito corrido final de ano!
Tive um tempo e passei hoje pela manha,as mesmas garotas e ja pego logo a Debora.
Minha gostosa e delicosa que sabe fazer uma chupeta,do jeito que eu gosto,nossa me
deixa muito excitado,falando um monte de besteiras no meu ouvido,e me lambendo todo.
Ficamos um bom tempo nessa entrada,e ela coloca a camisinha,senta em cima e fica rebolando
e pulando em cima de mim,como estava um bom tempo sem dar uma,menos de uma semana kkkk.....
Enfim um otimo custo beneficio,muita quimica,e gosto muito de ir nessa casa,pois sou sempre bem atendido.
Otimo final de semana a todos e bons fds,pois fui e bom feriado a todos !!!!!!

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#364 Mensagem por esup » 21 Nov 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Salve Irmãos Putanheiros !!!

TD realizado semana passada, comecei a frequentar esta casa por indicação de nossos irmãos putanheiros, não tive a oportunidade de conhecer a Kelly, mas quando da uma chance dou um pulo nesta casa e sou muito bem atendido.

Sabado muito cueca na sala , a Bruna tava com fila kkkk, revolvi escolher a Thais, no escuro mesmo !!! Caraca não me arrempendi !!! no quartinho muitos beijos de língua, amassos, pegadas, puta que pariu, que delicia de morena !!! Chupa sem, bem cadenciado, ritmado... monta em cima, quase não aguentei, :D :D :D .,.. papa mama, d4 , sacola cheia e muito satisfeito kkkki.

Repeteco ? essa semana heheheheh

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por bakaman » 25 Nov 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:debora

Entao fazia tempo que estava querendo passar nessa casa,mas fim de ano correria.
Estava muito excitado e tarado para comer um cuzinho,entao fiz uma proposta para essa
gostosa,que sabe chupar muito bem,e mete pelo menos comigo em varias posiçoes.Paguei
o de praxe 80,00 por 1 hora e dei mais 120,00 para tentar comer seu cuzinho,pois ela disse que
nao faz,mas como eu fiquei provocando e pedindo com muita educaçao ela aceitou,mas iamos tentar
pois disse ser muito apertado,e realmente,nao consegui colocar ele todo,mas deu para pelo menos tentar
e ficar um pouquinho na porta,mas nos tentamos,ela se esforçou e merece um 10 pelo atendimento
e pela simpatia.Bom fiquei uma hora,consegui 2 bem dada e com certeza volto mais vezes,pois sempre
sou bem tratado,e gosto do pessoal que trampa la,abraços a todos e se cuidem,bons fds !!!!!

Link:
🔗

Marcinho1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#366 Mensagem por Marcinho1989 » 28 Nov 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite pessoal !!!

Tenho vários TD's nessa casa, mas esse é o Primeiro que vou postar.

Fui lá no Sábado por volta das HS15:30 e se apresentaram a Thaís, Jaqueline, Vanessa e Renata. Eu vi que saiu do quarto a Bruna que foi a escolhida.
Características da garota:
Nome: Bruna
Pele: Morena
Cabelos: Pretos e compridos
Rosto: Bonito.
Corpo: Pernas grossas, Barriga zerada, Peitos normais e Pepeka aparada.

Ao abordá-la no corredor negociamos um Oral sem camisinha por R$XX,XX. Tava a fim de receber Oral sem capa (coisa que eu mais gosto). Fomos para o quarto paguei o valor do programa, aguardei seu retorno e assim que ela volta tiramos nossas roupas. Ela pede para eu ficar deitado e começou a chupar. Oral muito gostoso, menina chupa com vontade, com pressão. Daí seguro o cabelo dela e começo a fazer o movimento de vai e volta e ela babando no meu pinto, deixando escorrer no saco. Daí eu não aguento e encho a boca dela de Gozo. Fico mais um tempinho até sair a ultima gota, então ela tira a boca e cospe numa camisinha que ela tinha aberto. Menina muito boa, tanto que tem fila para ficar com ela. Conversamos algumas coisas e vou embora. Com certeza voltarei. Nessa casa atualmente tem as seguintes garotas além das citadas: Carol (menina muito bonita) Isa, Amanda, Laura (trabalha de domingo, fiquei muitas vezes), Bianca e outras que me fugiram da cabeça.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por tiuzao_metelao » 30 Nov 2016, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passada neste privê, escolho a Jaqueline.
Morena, cabelos longos, pernas legais, bunda pequena, peitos grandes, meio tiazona.
No quarto, triplo não e mais um pouco, nem oral ela fez, regula posições
só consegui meter pq eu realmente estava na febre.
mas tem uma buceta legal, porém só pode olhar, os peitos não pode apertar.
Enfim, o vaginal em uma única posição não foi tão ruim, mas foi só isso.
TD negativo.
40 dinheiro
30 min.

Link:
🔗

JUNIOR5066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#368 Mensagem por JUNIOR5066 » 10 Dez 2016, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:ISA

Hj sabado de manhã, pelos lados da Penha , tempo livre , úma 10:15 hs, passada neste privê.
Feita as apresentações, me chamou a atenção a referida moça de nome ISA, pessima escolha....acho que ela não estava em um dia bom, mas , não tá afins de trabalhar fica em casa, melhor nem atender.
Chegando ao quarto, já fez uma serie de restrições, não chupa sem...não faz anal, não gosta que poe o dedo dentro da xaninha :shock: :shock: , não gosta que alisa as costas...só faltou dizer que não mete.. :( :( :(
Quase abortei a missão, mas guerreiro é guerreiro, fiz o pagto de 40,00, a mesma deitou na cama, e pasmem !! me chupou sem :roll: :roll: :roll: :roll: Pedi pra cavalgar de costas...começou até q gostoso...dai do nada disse: para, para tudo,,,,esta me machucando....levantado-se subitamente da cama..... :( dando ordens :lol: :lol: disse p pegar de 4, meti começei a bombar e mesma de maneira infantil ficou parada igual uma estatua... Dai não teve jeito,missão abortada....
Não vai ficar muito tempo na casa, pessimo atendimento, não precisa ser namorada, mas chupar, fazer posições, é o basico de qualquer GP.....NÃO RECOMENDADA em hipotese alguma.... A nda perdi um tempo explicando como deve ser o atendimento, afinal quem paga espera o minimo de serviço a ser prestado, mas a mesma não demostrou nenhum interesse .......MUITO RUIM de serviço.....

Link:
🔗

Marcinho1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#369 Mensagem por Marcinho1989 » 10 Dez 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Boa noite,

Cheguei na casa por volta das 12 HS fiquei esperando pela Bruna, como já tinha passado das 13HS e ela não havia chegado escolhi a Amanda. Segue detalhes abaixo:

Nome: Amanda
Pele: morena
Corpo: esbelto. Coxas, Bunda, barriga, peito, tamanho normal. Porém, garota bastante atraente. Fica muito bonita no salto, Bundinha arrebitada. Vamos ao programa.

Chegando no quarto ela fala algumas safadezas pega o dinheiro eu vou tirando minha roupa e quando ela volta pergunto se faz oral sem capa, diz que sim mediante taxa. Começo chupando a buceta e ela gemendo fico nisso alguns minutos e então ela chupa meu pinto, ela gostou da forma como ele cresceu na sua boca, pergunto se podia finalizar na boca, ela diz que não. Então ela coloca a camisinha ficamos um pouco no papai e mamãe, depois um pouco de quatro, canso um pouco e depois volto a chupá-la. Ela colocou o clitóris para fora e pede para eu lamber, começou a falar um monte de palavrão gemer que nem louca parecia um exorcismo, então finalmente ela goza. Viu que meu pinto Tava duro e pediu para meter de novo, camisinha muito úmida devido a gozada dela, peguei ela de quatro e pedi para gozar na Bunda. TD finalizado nos trocamos e rua.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por tiuzao_metelao » 11 Dez 2016, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Garota : Renata
Morena, pele branca, rosto comum, peitos médios, bunda grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatuagem de borboleta
, pernas legais.
No quarto,nada demais, chupa na borracha, varia posições sem reclamar, faz anal
mediante taxa. Enfim, chupou, veio por cima, depois finalizei com ela d4,
fala bastante durante a foda se você deixar ela comanda a foda. Td regular.

40 dinheiro. 30 min.

Tiuzão.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#371 Mensagem por esup » 22 Dez 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Salve irmãos Putanheiros !!!

TD realizado semana passada nesta casa, infelizmente para mim é meio longe mas vale a pena ! geralmente tenho tido a sorte de pegar as pervas muito boas.

Na sala nem a Bruna nem a Débora não estavam, por indicação de um irmão que estava na sala fui com a Vanessa, morena mulata bem cavala, alguns excessos abdominais, mas muito gente fina...

No quarto muitos beijos molhados, mina carinhosa se envolve, e desce abocanhando o pau sem latex, bem ritmada e cadenciada, depois frango assado, por ela ser meio gordinha não curti muito, D4, sacola cheia, fui.

Repeteco ? acredito que sim, uma bela opção para quarentão rsrsr

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#372 Mensagem por Robinho75 » 30 Dez 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA COROA

TD REALIZADO EM NOVEMBRO
GAROTA:LUCIANA COROA
DESCRIÇÃO:MORENA,1M65 +-,COROA NA FAIXA DOS 40 ANOS,CORPINHO DE MOCINHA,BARRIGUINHA ZERADA,CABELOS COMPRIDOS,OLHOS CASTANHOS,SEIOS MÉDIOS BONITOS,BUMBUM MÉDIO EMPINADINHO,BUCETINHA LINDA COM PENUGEM :roll: ,SORRIDENTE,COMUNICATIVA,EXTROVERTIDA.
DESCRIÇÃO DO TD:
NA APRESENTAÇÃO A LU FOI A PRIMEIRA E NEM QUIS SABER DAS OUTRAS.PAGAMENTO ACERTADO NO QUARTO,FUI TOMAR UMA DUCHA (TOALHA NÃO LACRADA,PORÉM LIMPA),SABONETE NO BANHEIRO.VOLTANDO DO BANHO,ELA TIROU MINHA TOALHA E JÁ COMEÇAMOS OS AMASOS E BEIJOS DE LINGUA.MUITO 10! :lol: :wink: :roll: DEITAMOS NA CAMA E CONTINUAMOS COM AS CARICIAS,BEIJOS,CHUPEI MUITO AQUELES SEIOS TESUDOS,FIZEMOS 69..UMA LOUCURA RSSSS
ORAL:S/C EXCELENTE,UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI ATÉ HOJE.MACIO,NA PRESSÃO CERTA,GARGANTA PROFUNDA,CHUPADA NAS BOLAS
BUCETAL:EXCELENTE,XANINHA MACIA,AGASALHOU O JR QUE FOI UMA BELEZA,FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES E TODAS MUITO GOSTOSAS
BEIJO NA BOCA: DELICIOSO,DE LINGUA,SEM MISÉRIA
ANAL: FAZ MAS NÃO FIZ E NEM FEZ FALTA,ME ACABEI E ESBALDEI NO BUCETAL

AVALIAÇÃO GERAL DO TD:
ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO:$80 PILAS POR UMA HORA DE MUITO PRAZER.A COROA METE MUITO,É SUPER CARINHOSA,GOSTA DE ABRAÇAR,BEIJAR,FAZER CARÍCIAS...É ESTILO NAMORADINHA,MAS SABE SER SAFADA NA HORA DO PEGA.ALÉM DO MAIS TE DEIXA SUPER A VONTADE,NÃO FICA APRESSANDO,CONVERSA ANIMADAMENTE. VAI CASAR EM JANEIRO DE 2017 PRA SUA FELICIDADE E TRISTEZA DOS MARMANJOS.NÃO QUERENDO SER BABA OVO,MAS ELA BOTA MUITA MENININHA BONITINHA E TAL NO CHINELO RSSSSS
SERVIÇO:
Privê Danada de Linda
Rua Guaiaúna, 419 - Penha
São Paulo, SP
Tel: (11) 2296-1026
Tel: (11) 2092-294
SITE: http://www.danadadelinda.com/" -"-

http://www.danadadelinda.com/garotas?li ... m-ich01x26" -"-

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#373 Mensagem por fusca69 » 04 Jan 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Dentre as opções escolhi a Bianca...

Mulata,cavala, bunda enorme, aparenta ter uns 27 anos

Amassos beijei e lambi aquela bunda gostosa,chupada nas bolas e piroca de qualidade,69 , buceta e

cuzinho gostosos de chupar ,pedi pra ficar de quatro pra aproveitar a visão daquela rabeta cor de ébano...

Gozada Master ...

Link:
🔗

bakaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por bakaman » 09 Jan 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Ola a todos,desde a correria do ano passado que nao ia a essa casa.
Muito afim de relaxar,tempo curto e um tesao do caralho,passei na casa.
Poucas meninas,chamei a Sara,uma moça simpatica,morena alta e bonita.
chupa muito bem,comi de frente e qdo sentou em cima,mexeu e rebolou g\
gostosinho,e eu tarado consegui gostoso.Vale muito a pena qdo vc esta com pressa.
Pois consigo logo,barato e sempre bem atendido.Mas qdo quiser fazer td completo
melhor pegar free ou clinica,ai o negocio e outro.Bons fds e uma boa semana !!!!!!!

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#375 Mensagem por oishii » 16 Jan 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Passei na casa semana passada e tinhas umas 5 meninas livres e acabei escolhendo a Débora , devido aos bons relatos.
Faz chupeta fantástica sem capa ( cobra caixinha) e quase termino ali
Depois peguei D4 e terminei por ali, ficamos conversando um pouco e fuiembira satisfeito
Garota bem simpática e faz um oral top !

Abcs a todos !

Link:
🔗

Responder