Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leandro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#376 Mensagem por leandro2 » 22 Fev 2012, 13:39

Sempre quando vou lá, não encontro as garotas do site, não encontro mais garotas bonitas como antes, da última vez só haviam 3 ocupadas, e 2 desceram prontas para ir embora (era 21:00h da noite) e apenas 1 com voz de chuck veio e deixei para o outro cara que veio após mim. Fui embora e economizei... rs rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#377 Mensagem por Carnage » 22 Fev 2012, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena magrinha, o rosto não é marcante, mas é interessante. Tem um sorriso bonito, cabelão preto comprido e liso, muito bem cuidado. Corpo bronzeado, cor linda, não muito cinturada, mas com uma bundinha linda. Peitinhos pequenos e empinados.
Muito simpática, beija muito gostoso, é bem safada e não tem nenhuma restrição quanto a carinhos.
Oral sem capote simplesmente maravilhoso. Chupa demonstrando muita vontade, te olha na cara enquanto chupa. Delicioso. Trepada empolgada, aparente mesmo gostar, buceta deliciosa, não arrega, não apressa, se entrega.

Foi a algum tempo, parece que sumiu. Alguém sabe dela?

Resumo:

Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: simples, boca bonita, cabelão preto que chama muito a atenção
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda bem redondinha e bonita, macia e deliciosa ao toque
Peitos: pequenos, bem empinandos e durinhos
Pele: bem bronzeada, com alguns cravinhos nos braços, mas o resto do corpo é lisinho, bem macia e gostosa de passar a mão
Buceta: pelos aparados, lábios pequenso e grelo saliente. Deliciosa de chupar. Encaixe muito gostoso, lubrificação natural fácil.

Simpatia: muito simpática, ótima conversa, bem safada
Beijos: de língua, muito bons e desenvoltos. se entrega
Chupeta: desencapada, deliciosa, com pressão certa e ótima variação de movimentos, faz garganta profunda, muito demorada, excelente chupada.
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#378 Mensagem por fantomas zero » 23 Fev 2012, 16:28

Carnage escreveu:Morena magrinha, o rosto não é marcante, mas é interessante. Tem um sorriso bonito, cabelão preto comprido e liso, muito bem cuidado. Corpo bronzeado, cor linda, não muito cinturada, mas com uma bundinha linda. Peitinhos pequenos e empinados.
Muito simpática, beija muito gostoso, é bem safada e não tem nenhuma restrição quanto a carinhos.
Oral sem capote simplesmente maravilhoso. Chupa demonstrando muita vontade, te olha na cara enquanto chupa. Delicioso. Trepada empolgada, aparente mesmo gostar, buceta deliciosa, não arrega, não apressa, se entrega.

Foi a algum tempo, parece que sumiu. Alguém sabe dela?

Resumo:

Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: simples, boca bonita, cabelão preto que chama muito a atenção
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda bem redondinha e bonita, macia e deliciosa ao toque
Peitos: pequenos, bem empinandos e durinhos
Pele: bem bronzeada, com alguns cravinhos nos braços, mas o resto do corpo é lisinho, bem macia e gostosa de passar a mão
Buceta: pelos aparados, lábios pequenso e grelo saliente. Deliciosa de chupar. Encaixe muito gostoso, lubrificação natural fácil.

Simpatia: muito simpática, ótima conversa, bem safada
Beijos: de língua, muito bons e desenvoltos. se entrega
Chupeta: desencapada, deliciosa, com pressão certa e ótima variação de movimentos, faz garganta profunda, muito demorada, excelente chupada.
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Caro colega acredito que a mina que vc faz referencia seja a Fernanda que atendia como Leticia no Rio
(viewtopic.php?f=88&t=99455&p=1480536&hilit=leticia+7580&sid=05e4cd6155bcb8aa8237ecca1829aa06#p1480536), tive a oportunidade de ficar com ela. A gerente informou que a mesma parou de trabalhar (ao menos por enquanto) por causa do marido. Uma pena!

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por fantomas zero » 23 Fev 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Dia 18 voltei para esse prive e minha escolha foi pela Pamela, morena clara de cabelos lisos e compridos que meu amigo comeu da última vez fazendo grandes elogios sobre o desempenho da GP. Após o banho ela começou um oral sem capote muito bom, demonstrando vontade em chupar, pedi a capa e comecei com ela de ladinho, a mina desenvolve na transa, gosta do que faz e finalizei com ela assim. Uma pequena pausa e mais oral mas o que queria mesmo era aquele cuzinho pois a mesma disse fazer sem restrição, e tome pica no rabo, realmente ela não refuga, parece até que gosta mais de dar o cu do que a buceta, toca o sinal e eu ainda não havia gozado novamente, fiquei mais meia hora até terminar o serviço, agora com leitinho com ela D4 e com o pau todinho no seu cu. Vale Repeteco... :-positivo-:

Custo de R$160,00 1:30h + R$50,00 do anal

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#380 Mensagem por akinator » 24 Fev 2012, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ASSIM QUE ENTRO NO PRIVE DOU DE CARA COM MINHA RAINHA DO ORAL PIMENTA QUE ME DEU UM BEIJO SELINHO E FOMOS LOGO PRO QUARTO. DEPOIS DO BANHO ELA FICOU UMA MEIA HORA FAZENDO MASSAGEM, GOSTEI! NA SEQUENCIA FIZ AQUILO ME QUERIA MUUUUITO, O ORAL DESTA GP QUE É FORA DE SÉRIE, ELA CHUPA DE UMA FORMA ÍMPAR, NÃO TEM IGUAL, ENQUANTO ABOCANHA O DANADO FICA OLHANDO PARA A CARA DO CLIENTE, ENFIM COM O PICA NO BOCA ELA FAZ DE TUDO, GOZEI EM SUA BOQUINHA. ALTAMENTE RECOMENDADA. B.O.C.A. D.E. V.E.L.U.D.O... :-2certos-:

DETALHES DA GP:

ROSTO BONITO, PELE BRANCA, UNS 24 ANOS, +- 1,65M., CABELOS PRETOS LEVEMENTE ONDULADOS, SEIOS MEDIOS, BUNDA MEDIA, PERNAS TORNEADAS. NO CONJUNTO NOTA 7,5.

FOTOS DA PIMENTA:

[ external image ]

[ external image ]

CUSTO DE 100,00 UMA HORA+ R$30,00 DO LEITINHO

OCORRIDO DIA 23

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#381 Mensagem por blackrock » 25 Fev 2012, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Loira

Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa para ver se encontrava a Ana para um repeteco.

Não estava na casa... apresentaram: Pimenta, Karina, Michele, Pamela, Pamela Loira, Suellen, e mais 2 garotas.

Escolhi a Pamela Loira... uma loira muito gostosa. Barriga zerada, buceta depilada, peitos apetitosos e uma bunda escultural.

Subimos, banho tomado e depois iniciou o oral c/c. Faz oral s/c e anal mediante taxa.

O boquete evoluiu para um 69... garota limpa sem odores desagradáveis. Depois de muita esfregação... coqueirinho e cavalgada de costas com muita empolgação da garota. Garota cavalgava e dava aquelas olhadas para trás com cara de safada pedindo pica.... virei a garota e meti forte no frango assado apreciando os gemidos da gata. Para finalizar mandei ficar D4 e mandei bala... olhando o rosto de safada da mina e aquela bunda toda durinha e gostosa até que não aguentei e gozei fartamente.

Garota bem comunicativa (fala bastante) e simpática. Disse que trabalhou no Espaço Morumbi e na Ascendino.

Com certeza merece repeteco.

Paguei R$60,00 por 1/2h.

Conversei com a gerente e ela disse que a Bebel está voltando de viagem... deve voltar a atender em breve.

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

BEBEL

#382 Mensagem por Lord Le Pimp » 25 Fev 2012, 21:41

blackrock escreveu: Conversei com a gerente e ela disse que a Bebel está voltando de viagem... deve voltar a atender em breve.
Volta na segunda-feira.

Link:
🔗

TiBoAl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#383 Mensagem por TiBoAl » 26 Fev 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Karina – Dia 25 fev. (Sábado) das 18 Horas às 19 Horas – R$120 (1 hora).

Comentário preliminar:

Sábado na captura de um local pra esvaziar a próstata, rumei para a Casa das Primas. Como, ultimamente, venho frequentando as “Zonas” da área classificada como TRASH pelo fórum fui para o “Prédio” CF151, entre o centro e o bairro de Liberdade. Viagem perdida, pois não havia nada que valesse a pena devido à péssima relação custo-benefício.
Então, optei por um FODA que valesse a pena o investimento, logo rumei para a região da Santa Cruz – Vila Mariana – Ana Rosa, pois ali “Zonas” são iguais a bares em periferia, tem um a cada esquina. Também porque tenho ótimas recordações de casas que, num passado recente, foram pontos de referências de bons prives de SP e, hoje, estão nem à sombra do que foram. Contudo, há locais que ainda valem à pena e, como todo “tranquera” prevenido, consultando o guia observei alguns pontos, que devido os constantes relatos quase que diário, escolhi para conhecer. A bola da vez foi a “Casa Fani Sexy”, na Loefgreen próximo ao metrô Santa Cruz.

Chegando ao local, um “Churras” rolando na garagem da casa, muitas garotas disponíveis e alguns poucos “putanheiros” no lugar. Dentro da casa, sento e no mesmo instante, as garotas começam a se apresentar uma a uma, nenhuma “VADIA” espetacular (a Pamela Loira é TOP), entretanto todas comíveis. Como tenho muito tesão por negras e mulatas as gps que mais me chamaram a atenção foram a Karina e a Carol, uma negra e outra mulata respectivamente, e as que me recordo por nome e descrição.

O nível de sofisticação da Casa é bem alto se comparado aos demais prives da região, principalmente as casas situadas na própria Loefgreen e nas ruas adjacentes, algumas que em minha opinião, deveriam ser enquadradas na área TRASH face ao nível das instalações e garotas. Uma, que frequentava quase que toda semana, fechou e no fórum, seu tópico, se encontra ativo. Esta Casa é o Prive da Rua Loefgreen n. 1435. (ATENÇÃO MODERADORES DESTA ÁREA).

Relato:

Conforme citado no meu comentário preliminar, duas gps me chamaram a atenção, Karina e a Carol, estava louco pra foder uma garota de cor. Quando vi a Karina, de vestido vermelho curto, realçando “aquela bundona de nêga” e saltos altos, a cabeça de baixo sinalizou para a de cima. Em seguida, a Carol se apresentou, ela é uma bela mulata de rosto agradável, corpo bem torneado, cintura fina, peitos de médio para grandes, cabelos “chapinhados” até a altura do ombro, bunda de pequena para média com um vestido que também realçava seu corpo, igualmente a Karina. A primeira vista, a Carol me chamou mais a atenção pela beleza, todavia escolhi para entrevista a Karina, pois meu senso de “putanheiro” me disse que a tal GP seria daquelas dos não-me-toque e chata, apesar de ter se mostrado muito simpática na auto apresentação. Espero que esta impressão esteja equivocada porque, breve, retornarei para prova lá. Quanto a descrição da Karina, acho que não precisarei fazer, pois suas fotos se encontram no site da Casa.

Na entrevista, perguntas padrão para putas, oral com ou sem, sim ou não para sexo anal, taxas de serviços extras, beijos e papo furado de clientes novos. Na resposta, padrão também, depende do cliente, higiene, tamanho e etc. Apesar de que para sexo anal ela afirmou não ser problema o tamanho e cobraria taxa R$50 para liberar o “olho de Tandera”. Combinei um TD de meia hora, R$60 pagos antecipadamente e subimos para o quarto.

O quarto é uma das duas suítes da casa (?) espelhado, espaçoso, com alguns quadros na parede tão sofisticado quanto à sala de estar da casa. Só identifiquei dois banheiros na casa, mas bem limpos.

Banhos tomados, a GP caiu de boca do meu cacete, no pêlo, chupando cadenciadamente. Um oral do jeito que eu gosto, muito babado, concentrado no “cogumelo roxo” ora chupando ora lambendo, explorando toda extensão da ferramenta e com chupadas vigorosas no saco. Não foi a melhor chupeta que já recebi, entretanto, muito boa e gostosa daquelas que agente percebe que a GP faz com satisfação porque curti e, principalmente, quer agradar o cliente. Deixa-a chupar por um bom tempo, quando resolvi saborear sua buceta. Chamou-me para um “69”, e antes de cair de boca e língua, examinei estando sem odores, sinais de secreções e escorrimento, daí caí definitivamente de boca e língua na sua “xoxota”. Ficamos por estas uns bons minutos comigo admirando aquele conjunto buceta-cu (o contraste da cor preta da sua pele e o rosa da sua buceta é surreal), chupando e brincando com seu “grelo”, lambendo toda buceta até a borda do cusinho e ela executando um excelente oral, soltando gemidos pouco forçados, rebolando seu bundão sobre a minha boca. Não por satisfeito, pedi para ensacar o meu cacete, coloquei a de “4” (que visão daquela bunda, nêga de responsa) e mandei a vê. Soquei como um louco, freneticamente, alternando estocadas fortes até um o fundo e na borda da buceta. Como as minhas canelas estavam batendo na base da cama, ela se incomodou (nem estava ligando para o incomodo, queria foder e foder mais) pediu para subir na cama e meter por cima, prontamente atendido. Depois, trocamos de posição com ela cavalgando de costas. Pedia para vir de frente, disse que não gostava, pois não tinha muita coordenação e que às vezes machucava alguns clientes. Queria foder e ao mesmo tempo chupar aqueles seios de “nêga” safada. Sem problemas, fodi ela nesta posição ao passo que chupava seus seios, lembrando-me da PUTA Milla (de mesmas características) que comia quase que toda semana no falecido prive também da Loefgreen, mas número 1435. Botei-a de lado, e mandei a vê, a GP se afastou um pouco, mantendo certa distância, e não curti porque nesta posição gosto de agarrar a garota por trás e socar. Trocamos de posição, desta vez, fomos para o “frango assado” e, quando me faltava o gás, íamos para o “papai-mamãe”, alternando. Suava a ponto de pingar, do mesmo jeito que suo ao término de uma atividade física, deixando lambuzado todo seu corpo. A Karina disse não se incomodar com isto, mas algumas “VADIAS” enjoadas não gostam.

O primeiro tempo acabará e eu não havia gozado, pedi mais meia hora, ela desceu para informar e voltou logo em seguida. Achei que iria demorar, mas foi rapidinho. Sem camisinha, voltou a executar um excelente oral, todavia desta vez, percebi uma GP mais solta e relaxada, soltando gemidos em quanto chupava, cuspia e punhetava meu cacete. Ensacamos novamente a ferramenta de diversão e botei a de “4”, repetindo todas as posições do primeiro tempo. Ao contrário da maioria, sou difícil de gozar, principalmente quando se desacostuma foder com camisinha (um dos problemas de se comer sempre a mesma “VADIA” ex. MALDITA) e quando a GP, apesar do esforço em agradar e se envolver, não faz pegar no nervo da cabeça de baixo a cabeça de cima. Exausto de foder e com ela um pouco surpresa com a situação de não gozar, pedi para tirar a camisinha e chupar e bater até que gozasse. Apesar desta situação incomoda da minha parte, a Karina, em nenhum momento regulou posição muito menos ficou acelerando a finalização.

Gozei em cima dos peitos dela comigo em pé ela sentada na quina da cama, punhetando e com ela chupando e acariciando meu saco.

Conclusão:

Acho que não preciso RECOMENDÁ LA, pois vejo por aqui que a GP tem ótimas notas. APROVADA COM LOUVOR.
BREVE REPETECÔ ! ! !

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#384 Mensagem por Roxo » 26 Fev 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

TD realizado 10 dias. Beijos só de selinhos e oral encapado, apesar de outros relatos comentarem o fato de cobrar para fazer sem e anal. Garota simpática e agradável. Não regulou posições e finalizei no ppmm. Bom atendimento.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#385 Mensagem por estilo hamy » 26 Fev 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pimenta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA ...........

estive na casa ontem a tarde apenas 4 gps disponiveis escolhi a famosa PIMENTA que dispensa apresentacoes .no quarto muita putaria ,esfregaçao ela parte pro oral no pelo ,bem cadenciado ,babado com direto a bater a pica na cara.....ela adora .depois partimos pro 69 bem demorado ,fodemos em todas posiçoes posiveis e finalizei com ela punhetando esfregando o pau nos peitos e pedindo leite na boca , onde foi prontamente atendida ....ela engoliu tudo fez questao de mostrar.......

TD POSITIVO...... :razz: :razz: :razz:

E ISSO AI............................... :mrgreen:

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#386 Mensagem por akinator » 28 Fev 2012, 13:34

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO DEPOIS DE MUITO TENTAR CONSEGUI REENCONTRAR A GOSTOSA DA TAIS, CONHECIDA COMO BUNDA DE TANAJURA (POIS É GRANDE) PARECE QUE FICOU UM TEMPO AFASTADA DA CASA. DA ÚLTIMA VEZ QUE FICAMOS JUNTOS PROMETI UM RETORNO POIS ALÉM DE MUITO GOSTOSA MESMO A FDP DISSE QUE QUERIA LEITINHO NA BOQUINHA E FOMOS FUDER. JÁ NO QUARTO COM SUAS SACANAGENS DE SEMPRE PEGOU MEU PAU E DISSE QUE DESTA VEZ O LEITINHO SERIA EM SUA BOCA E COMEÇOU A CHUPA-LO COMO UMA LOUCA, FALOU QUE ESTAVA PRECISANDO FUDER, CHACOALHOU TANTO QUE GOZEI LOGO, NÃO SOBROU UMA GOTA. OUTRO BANHO RÁPIDO E FICAMOS CONVERANDO ATÉ DAR O HORÁRIO. RECOMENDADÍSSIMA. ::gostosa::

DETALHES DA GP:

VIDE FOTO NO SITE DA CASA:

http://fanisex.com.br/index.php?pagina=tais

CUSTO R$60,00 MEIA HORA + R$30,00 LEITINHO

OCORRIDO DIA 27

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#387 Mensagem por vicioemgp » 28 Fev 2012, 15:05

Oculto para usuários:
TD realizado dia 21

Semana de carnaval logo depois do almoço fui atrás de uma sobremesa e minha escolhida foi a Carol mulata, corpo todo durinho. Após o banho fomos pro fight, começou um oral s/c bem cadenciado e ficou um bom tempo assim, depois capa e mandei ver na sua xana quente e apertadinha, não regulou posições, gozei com ela D4. Repeteco sim! =D> =D> =D>

R$60,00 meia hora

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#388 Mensagem por vicioemgp » 28 Fev 2012, 15:08

Oculto para usuários:
TD realizado dia 27

Ontem novamente nesse prive fui em busca de um repeteco com a Pamela e a gerente informou a mesma estava atendendo e demoraria uns 50 min para descer, então pedi apresentação e depois uma GP muito simpática voltou e disse ser amiga da Pamela sendo seu atendimento bem parecido e me sugeriu para fazer um 4 hands e que, como a Pamela, adora um sexo anal. Falei que não poderia esperar pois a Pamela ia demorar para descer. Daí a Bebel disse para subir com ela e se não gostasse teria o dinheiro de volta (Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, foi o que disse). Resolvi aceitar e não me arrependi. A garota interage, extrovertida, deixa o cliente a vontade. No fight começou um oral s/c espetacular, bem babado, capa e tome na xana, rebola muito, pediu para coloca no cu e mandei ver, gozei com ela cavalgando na piroca. Comerei novamente... \:D/ \:D/ \:D/

A Bebel informou que acabará de voltar de viagem (Dinamarca) e pediu para colocar as fotos que estão no site. Pedido atendido:

[ external image ]

[ external image ]

R$60,00 meia hora + R$50,00 do anal

05/2012

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por fantomas zero » 29 Fev 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Hoje pela manhã passei nesse prive e quem me recepcionou foi uma garota nova (não atende) porque a gerente teve um problema pessoal e precisou se ausentar. Na apresentação vieram duas minas Gabi e Brenda, chamei a Brenda, branquinha e corpo delicia, em especial a bunda. Disse ser liberal somente não curte beijar mas... Falei que queria mesmo um anal pois aquela bunda é convidativa. Acertei meia hora e subi. Disse que acabou de voltar a trabalhar na casa e que seria seu primeiro programa depois de um bom tempo parada. Então vamos ao trabalho, após o banho começou um oral sem espetacular, tava com vontade de mamar, pedi a capa para não acabar gozando em sua boca (não deixa finalizar), cavalgou um pouco e pedi seu “olho de Tandera”. Ela disse para começar de ladinho primeiro até se acostumar com a pica depois foi só pancadão, aguentou numa boa, gozei com ela de ladinho mesmo. Vale repeteco... ::gostosa::

Custo R$60,00 meia hora + R$50,00 do anal

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#390 Mensagem por cyberpunk » 29 Fev 2012, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive hoje pela primeira vez nesse prive.
Cheguei as 22hs, e não sabia que era esse o horario que a casa fecha. Tinha apenas uma garota, a Leticia loira (loirinha, 23 anos, peitos pequenos).
Fomos pro quarto, banho tomado, vamos para o que interessa, ela começou um oral muito bom, chupou muito e lambeu as bolas, a garota gosta de chupar mesmo.
Quase gozei na boca dela, mas me segurei e pedi a camisinha.
Tava no tiro, fomos pro PPMM, meti pra caralho gozei e vazei.

1/2 h por R$ 60.

Link:
🔗

Responder