Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
I Want Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#376 Mensagem por I Want Pussy » 27 Ago 2012, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando meus tds em dia, mais uma vez na Mourato Coelho a procura da Isabela, mais como sempre estava atendendo, como estava com pressa decidi subir com a Mariane, que tambem eh linda, morena, alta, cebelos pretos e lisos, magra estilo barbie. Como ainda não a conhecia, preferi não arriscar uma hora.
Subimos para o quarto, papo agradável garota inteligente, corpo escultural, deliciosa.
Seios médios, barriga zero, bunda empinada, buceta raspada e pele macia.
Fomos para a cama, começa com alguns carinhos e logo começa uma chupeta com capa, chupa gostoso, poderia ser melhor se fosse sem, depois pego de frente, geme gostoso e pede pra por tudo, depois por cima cavalgando de frente e de costas e por ultimo d4, visão maravilhosa, robola gostoso e não resisti, gozei assim.
Mais um banho fui embora satisfeito
Repeteco: Sim
80,00 reais meia hora
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#377 Mensagem por I Want Pussy » 27 Ago 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje a procura da Isabela e dei sorte pois estava livre ( vou começar a marcar horário pra não pegar fila pra come-la).
Como sempre sorridente veio me cumprimentar e fechamos uma hora.
Subimos para o quarto e veio logo me beijando dizendo q estava com saudades, beija muito como já disse antes aqui, e logo fiquei de pau duro, fomos para o banho, papo agradável, muito comunicavita e inteligente, logo fomos para a cama e começamos a sacanagem, muitos beijos e carinhos, e enfim a chupeta maravilhosa que so ela sabe fazer, nota 10. Não tem pressa, se deixar fica ali chupando até gozar. Encapei o Jr e peguei de frango assado, geme deliciosamente enquanto pede todo o meu pau e bate uma siririca, inesperadamente fica d4 pedindo pra meter forte que ia gozar, não aguentei e gozei.
Ficamos ali por um tempo, depois de muito carinho tomamos mais um banho e ela veio novamente dizendo q ainda tinhamos bastante tempo e ai rolou o segundo tempo. maravilho.
Sei que gosto não se discute, mais eu acho a beleza dela nota 10, corpo com tudo em cima, e pele lisinha e macia, fora que é divertida,atenciosa nos minimos detalhes, desde regular a temperatura do chuveiro ate tirar a camisinha do pau, o atendimento é na medida, safada, carinhosa e espontanea, quem conhece sabe do que estou falando.
Repeteco com certeza!!! Sempre a primeira opção, apesar de todas as garotas serem muito bonitas e simpaticas. Em breve experimentarei a Babi, muito bem falada por aqui tb.
110,00 reais por 1 hora
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#378 Mensagem por fit2005 » 30 Ago 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em27/08/2012 15 horas

Fui conhecer a casa e haviam 3 garotas disponiveis, escolhi a Izabela, por causa da cara de safada. não havia lido os TD desta casa, conheci pelo Bitchmaps.

A garota é sensacional, oral sem camisinha, se não cuidar goza rapido demais, pedi pra chupar aquela bucetinha cheirosa e ela gozou, depois foi minha vez de terminar com ela cavalgando.

R$100,00 muito bem pagos.

Nota 10!!! Com louvor!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#379 Mensagem por diGudi » 10 Set 2012, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Baby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa atrás de uma aliviada com a Baby.

Ela continua a mesma, simpática, gostosa... Mas dessa vez ela quis cobrar o oral sem, mas não aceitei, e ela fez sem a taxa extra... Isso me deu uma broxada.

Chupou gostoso, peguei de 4 o interfone toca e eu não consigo gozar... O interessante é que dessa vez eu percebi que o td de 30mins na verdade tem 20mins.

30mins = R$80,00

Não sei se volto nessa casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#380 Mensagem por Pro » 14 Set 2012, 00:24

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais uma vez na casa, mas antes uma informação importante, o preço mudou

Meia-hora R$ 90
Uma hora R$ 120

Cheguei na casa Baby estava atendendo, tinha uma com cabelo curto bem gatinha, não lembro
o nome, mas a boca era fantástica para chupar um cacete, tinha mais duas livres e a
Mariana atendendo, a Izabela livre, nunca tinha comido, então foi com ela

Cabelo: Preto
Rosto: Gatinha
Pele: Morena
Peitos: Pequenos com os bicos empinado
Barriga: Normal, não incomoda
Boceta: Depilada e apertada
Bunda: Média, e funcional :mrgreen:
Simpatia: Muito simpática, mesmo quando não subia com ela, sempre foi simpática
Beijo: Beija muito e de língua, com direito a leitinho na boca

Bom, a Izabela poderia trabalhar no PHQ tranquilo, ela é do tipo das gps de lá, antes com todo
respeito, ela não tem o corpo judiado como li outro dia aqui, muito pelo contrário, ela é muito
gostosa e o corpo é muito bonito, esta tudo em ordem com ela, chegamos no quarto, tomamos
banho, depois começamos a pegação, a gp é muito tarada na cama, chupou o cacete, as bolas
o saco, beija de língua e não tem frescura nenhuma, comi de lado, frango, ppmm, ela cavalgando
de costa e de frente e com ela de quatro até encher o plástico de porra, atendimento de primeira
a Baby me atende muuuito bem, mas estava precisando comer outra do mesmo nível e achei a
Izabela, vai ter repeteco com certeza, mas antes tenho que bater o ponto com a Baby :mrgreen: ,
Paguei R$ 120 já com aumento em uma hora de boceta raspada e ótimo atendimento, a gerente
Marià continua muito simpática e agradável, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente
Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui... Positivasso... Positivasso... Positivasso...

Cara com todo respeito pq ficar criando um novo nome pra puta se ela ja tem um registrado no topico?
tbm entendo que beleza é relativo a cada um,mas falta ser mais sincero com as suas descriçoes das putas.pois falar que a puta tem os peitos pequenos td bem,mas dizer que tem so os bicos empinados da uma impressão de que ela tem os peitos empinados e durinhos.o q sabemos que não é bem assim,pois são relativamente murchos.
respeito a sua opnião mas vamos parar de exagerar e aumentar nas descrições das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#381 Mensagem por I Want Pussy » 16 Set 2012, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quinta feira a tarde, passei neste prive e subi com a Isabela, pq sei que é satisfação garantida, contrariando algumas opinioes, ela é maravilhosa e gostosissima, tudo em cima, seios firmes e empinados sim, não vejo nada caido, barriga zerada, bunda média, e pele macia e lisinha, corpo de menina, e comigo a foda é sempre espetacular, não poderia ter sido diferente.

Subimos e logo começa a pegação, beijos e caricias, tomamos um banho batendo um papo descontraido e fomos para a cama, ela é muito carinhosa e beija muito, logo começa a chupar, chupa muito, como poucas, capa no Jr e vem por cima de frente e me beija enquanto mete, se não ta beijando ta falando sacanagem no ouvido, deixa louco qualquer homem essa mulher, sabe o que faz e com faz, d4 começo a acariciar sua bundinha e ela diz que esta louca pra me doa-la... pedido atendido e gozei naquele cuzinho apertado. Ficamos ali por um tempo conversando enquanto recebia seus carinhos.

Maravilhosa!!!

Preenche todos os pré requisitos: Bonita, Simpatica, Carinhosa, Tarada, Liberal, Inteligente, Atenciosa e Gostosa.

Recomendadíssima!!! Repeteco com certeza sempre!

120,00 reais 1 hora mais 50,00 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#382 Mensagem por Sunshine » 17 Set 2012, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Maryane Morena

Beijou na Boca:NÃO
TD em 05/09 com Maryane Morena.

Passei na parte da tarde tinham duas disponíveis e escolhi a Maryane.
Tevez Corinthiano escreveu:outra gata da casa Maryane

Cabelo: Preto, cumprido e liso
Rosto: Ela é gatinha
Peitos: Pequenos
Barriga: Zerada
Boceta: Depilada
Bunda: Média
Depois do banho ela caiu de boca com capa e depois na cavalgada de frente....Ela gemia muito, tava até achando estranho...rs
Ficou d4 e levou vara até o final.

Outro banho e tchau!

Esqueci o valor R$ 80,00 meia hora
Editado pela última vez por Sunshine em 17 Set 2012, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#383 Mensagem por Sunshine » 17 Set 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 14/09

Depois de tomar uma breja, rumei ao antro e para minha alegria a Babi estava disponível. Depois de ler os relatos estava louco para comê-la...rs
Tevez Corinthiano escreveu:Cabelo: Loira
Rosto: Gata de ninfeta
Peitos: Uma maçã
Barriga: Pra mim tranquilo
Boceta: Depilada, apertada
Bunda: Ela não faz anal, ... ela não faz anal :cry:
Simpatia: Sempre dez, muito simpática
A mina é bem gostosa e simpática, após o banho uns beijinhos e carícias daí ela caiu de boca sem capa e por lá ficou um tempo equanto eu siriricava ela...Depois cavalgou de frente e não aguentei mais nada.....Porra no plástico!!!

Ainda deu tempo para uma bela massagem....

A Baby é muito gostosa, atenciosa e me deixou bem a vontade!

R$ 90,00 meia hora

______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#384 Mensagem por diGudi » 18 Set 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei que não voltaria à esta casa e acabei voltando... O saco cheio e a cabeça de baixo me trouxe de volta pra mais uma gozada rápida.

Cheguei lá, só tinha a Isabela disponível, negociei o oral sem capa sem taxa adicional e fui pro abate.

Já que tá rolando uma divergência de opiniões, segue a minha descrição:
- Rosto: bonito;
- Corpo: magra;
- Bunda: pequena com estrias;
- Barriga: mto pouca,
- Seios: pequenos e bicudos, por isso não pode ser caído.

Simpática, e aquela bocona sabe fazer um belo boquete! Não estava esperando mto e fui surpreendido pelo boquetão. Meti um pouco e finalizei na bocona...

Talvez eu volte pra mais um boquetão!!

30 mins = 90 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#385 Mensagem por malkav13 » 04 Out 2012, 00:46

Olá a todos putanheiros de plantão!

Este é meu primeiro post, apesar de ser cadastrado há algum tempo. Acontece que estive neste privê pela primeira vez semana passada e queria relatar que sempre fico com o pé atrás quando vejo a galera endeusando alguma GP pelos fóruns... tipo o caso aqui da Baby loira... Então, numa tarde depois do meu almoço do trampo, estava pela região e resolvi dar uma conferida no plantel da casa. E minha surpresa foi muito boa!

Era por volta das 16h e estavam disponíveis apenas três garotas, uma morena altona, cujo nome eu esqueci, a Izabella (não é feia, nem bonita... tem um bocão que deve mesmo ser uma delícia vê-la engolir tudo...) e a Baby. É, ela não é aquele monumento, mas pareceu ser muito simpática e bem gostosa. Que bundão! Peitos médios/grandes e um sorrisinho cativante, é fato.

Infelizmente meu tempo estava escasso e tive que vazar sem fazer nada, mas estou BEM curioso em subir por meia horinha com a Baby. Vou fazer isso assim que der uma folga por aqui, porque ela só está na casa durante o dia, das 10h às 18h - segundo a moça que me atendeu, porque voltei no dia seguinte, de noite, e a Babi já tinha ido embora. A casa abre às 10h e fecha às 22h. Então, quem quiser conferir a gostosa, fica a dica dos horários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#386 Mensagem por I Want Pussy » 08 Out 2012, 20:58

Estive hoje na casa a procura da minha musa Isabela, mais fui informado q ela não trabalha mais na casa :( , nem a Baby, nem Mariane, as três pratas da casa tão bem citadas aqui, pedi apresentação mais somente 2 meninas, bem diferentes do padrão das q citei acima.
Espero q a casa reponha meninas a altura, desde beleza, simpatia, e boa foda.

Se alguém souber da Isabela, por favor me informem, inesquecível aquela mina.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#387 Mensagem por malkav13 » 09 Out 2012, 02:20

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, com todo respeito com o camarada acima, não fico endeusando gps aqui no fórum,
a diferença é que sempre que como uma gp em Clínica ou em Privê, relato os tds, inde-
pêndente de comer uma ou cem vezes, sempre faço o relato, o atendimento que tenho
da Baby pode ser diferente de outros que sobe com ela, mas eu conquistei isso aos
poucos, por isso nem relato tudo o que acontece, para depois ficarem me cobrando aqui
respeito a opinião de todos, mas não endeuso ninguém, só não relato tds de gps que
como no meu ap., acho que na minha casa não preciso relatar aqui, ae a gp vai saber
quem é o Catozé, mas respeito a opinião de todos, e boa putaria para todos os puta-
nheiros que gosta de uma boceta cabeluda ou raspada, acho que por enquanto é
isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé, Fui...
Ae ex-Crente Safado, agora Catozé, não foi nada pessoal. Foi mais uma sensação que eu tenho mesmo num geral e que quando a gente chega no lugar pra conferir o produto, as minas nem são tudo o que falam. Talvez minha exigência seja muito alta, talvez não... Pra verdade, respeito teus posts. De boa. Putanheiro ativo e que não nega informação deve ser, no mínimo, respeitado, na minha humilde opinião de novato pelo fórum...

E confirmo que a Baby parece mesmo uma delicinha! =D Agora, que pena saber que ela não está mais na casa, pelo que informou o amigo I Want Pussy! Estava me programando pra dar uma passada por lá, mas vejo que não vai ser na Mourato que vou comer ela... Se alguém souber pra onde ela foi trabalhar, tou afim de ir atrás!

Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Mai 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#388 Mensagem por gutogostoso69 » 15 Out 2012, 16:19

Sr Catozé

Realmente é verdade que a Baby está de volta.... Hoje pela manhã vi o seu relato e logo atarde estive na casa, por volta das
14:30.
E justo neste horário vi a Baby saindo (indo embora), de acordo com a Mariá ela tinha um compromisso e teve que sair mais cedo hoje da casa....
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#389 Mensagem por diGudi » 29 Nov 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom voltando a esse antro... A Babi, musa do nosso amigo Catoze está de volta...

Cheguei pedi apresentação e fiquei surpreso, se apresentaram pelo menos 8 meninas!! Uma delas é a musa do nosso amigo Catoze, a Babi... Parece que deu uma engordada...

Escolhi uma morena, 1,65-1,70, cabelo liso, bonita de rosto, bundão, quadril largo, pouca barriga... Ágata!

Eu achei ela muito gostosa... claro que gosto é que nem anus...

Meio tímida, bonita, e tem um quadrilzão que me deixou louco... disse que estava na casa há apenas 2 dias...

Mto gostosa e bela performance!! Chupou sem só no começo, mas queria uma caixinha (que eu sou contra!) e não dei...

Tomara que não saia da casa, pq por essa eu volto!!

Mto bop, 30 mins = 90 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iro_safadão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2012, 02:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#390 Mensagem por iro_safadão » 06 Dez 2012, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Morato coelho semana passada e fui muito bem atendido pela gerente que gentilmente mim ofereceu um café começamos a conversa e ela relatou que estava com meninas novas na casa,eis que começa a apresentação,8 meninas ao todo escolhi uma estilo meninha rosto bonito bundão seios pequenos,buceta raspadinha apertadinha,muito gostasa.Gabriela

Subimos, e começamos a fazer carinho um no outro,ela mim deixou bem a vontade e começou a fazer um oral ( que boca) ela faz um oral sensacional,e a menina não regula posições,aguenta bem.sabe satisfazer legal essa garota é um furacao na cama bem quente carinha de quetinha mas entre quatro paredes. espetaculá

Terminado o ato ficamos conversando um pouco, papo legal bastante simpática, o interfone tocou havia terminado o tempo tomamos banho e fui embora ....em breve vou repetir de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2477 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2492 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Poliana Coelho club model
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Privês - SP”