Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#391 Mensagem por Sapolio » 01 Mar 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eram 11h30 da manhã e só 3 atendendo, quando chegou a gostosa da Pamela, em trajes civis.

Retornou com uma mini amarela, salto alto e ainda virgem. Subi na hora! Pela 4a vez, diga-se de passagem.

Com ela num tem tempo ruim, gulosa no pelo, beija, mete muito e sempre pede para que comer seu cuzinho.

Babou bastante, punhetando e olhando safadamente.

Cavalgou muito e gozei segurando a cintura e batendo forte.

R$ 60 1/2 hora. Retorno garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#392 Mensagem por vicioemgp » 02 Mar 2012, 21:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem por volta das 16:00h recebi um sms com o seguinte texto: “ A casa está com 16 garotas sendo uma loira (do sul) que acabou de começar a trabalhar. Venha nos visitar.” Como estava no Jabaquara resolvi dar uma passada para conferir e chegando lá fiquei impressionado com a qualidade das minas, em especial: Carol mulata, Pamela, Pamela loira, Leticia, Ana (ufa! Esta dá trabalho) (todas já foram minha sobremesa), Tais e Brenda. Embora com várias opções escolhi a Paola, loira, rosto muito bonito, toda branquinha, não é nenhuma ninfeta mas delicia. Acertei uma hora e fomos pro fight. No quarto se mostrou toda atenciosa, perguntou do que gosto e apontei pro jr e ela prontamente começou um oral s/c bem cadenciado, chupou bastante, capa e fui logo pegando ela D4 e gozei logo. Mais um banho pois o calor estava insuportável e tome mais piroca no boca, a fdp e gostosa no que faz, outro capa e agora variamos algumas posições, frango assado, ladinho mas finalizei com ela batendo uma (não deixa finalizar). Repeteco sim... :-positivo-:

R$100,00 uma hora

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#393 Mensagem por japa8641 » 02 Mar 2012, 23:12

Estou fazendo um teste pois ao enviar a mensagem deu erro.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#394 Mensagem por Pinter » 04 Mar 2012, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, sem nada pra fazer, queria conhecer a tal Fani Sex.

Cheguei lá entre 14:00hs, pensando que logo teria churrasco na faixa, me enganei, pois o churras free só começa mesmo depois das 16:00hs, já não gostei, pois não informam no site.

Ficando meio de bobeira por lá, sem muita opção, escolhi a Suellen.
Moreninha baixinha, corpo legal astral bom.
Começei uns beijinhos no corpo dela e já ficou toda excitadinha e eu tb, rs...
O pau já ficou duro.
Deitei e fez um oral muito bom ( pedi c/c ).

Falei pra ela sentar e estava gostoso, pontinha da cabecinha roçando na bucetinha dela...
ummm delícia.
Ai a mina começou a cansar e comi ela por cima, mas ai o "JR" nao subia mais!!! :evil: Tentei de tudo pra reanima-lo e nada,,,
Merda!

Ai pedi pra bater uma com ela do meu lado, acabei gozando na perna dela, literalmente nas coxas, rsss... gozei muito!!! saiu até alma, rsss.

Ai ficamos conversando um pouco mais, tomei banho e vazei.

Particularmente nao achei a casa tudo isso nao, muito barulho ( talvez por isso nao conseguia me concentrar ) e apesar da quantidade, nao tem tanta qualidade assim nao. Apenas 2 banheiros p/ 5 quartos.

Vou dar um negativo pois nao sei se estava num bom dia, a mina foi bem simpática e carinhosa, se esforçou e até rolou uma quimicazinha mas o barulho e a bagunça da casa e das pessoas, nao me ajudaram, e tb pelo fato de nao avisar sobre o churras.
Mais um negativo vai pro site, pois as fotos de lá não conduzem com a realidade das minas.

Custo: R$ 100,00 - 1 hora - passou voando...

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#395 Mensagem por Devoto do ódio » 04 Mar 2012, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulata

NOME: Carol Mulata
DATA/HORA: 03/03/2012 as 20:15
LOCAL: No privê.
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$60,00 + R$ 5,00 tx. do c.c. por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Semi raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Mulata Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Uma próxima a virilha e um piercing, no nariz
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha lacrada e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Tinha bastante garotas na casa, com algumas boas opções... vala uma nova visita para conhecer a loira Cristal...

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#396 Mensagem por japa8641 » 04 Mar 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Estive nesta casa na sexta feira por volta das 16:30, fiquei surpreso com o plantel da casa tinha umas 14 meninas, sendo 9 disponivel e 5 ocupadas, quase todas elas comiveis como Pamela, Leticia, Pimenta, Brenda, Ana, Bebel, Suelen, etc. primeiramente escolhi a Leticia, ficamos aguardando no sofa' ate' desocuparem um quarto, entretanto a Leticia foi tomar um copo de agua e nao retornou mais, entao mudei de ideia e conversei com a gerente Diana que eu gostaria de ficar com a Pamela morena, pois ja' estivera com ela na semana passada, ao desocuparem um quarto subimos para o fight, tomamos banho junto e em seguida fomos para o quarto, deite na cama, em seguida ela encapou o bilau e comecou aquela chupacao e como chupa esta garota, ficou uns 5 minutos so' chupando, nao aguentando mais de tanta tesao, coloquei ela D4 e em seguida enterrei todo o meu bilau naquela buceta, fiquei uns 3 minutos so' bombando naquela buceta, de repente ela pediu que colocasse no cuzinho dela, nao pensei duas vezes, aceitei a proposta, entao ela passou um gel no anus e mandei brasa, coloquei todo o bilau naquele cuzinho apertado, nao aguentando mais acabei gozando la' mesmo.

Resumo da historia, foi a melhor transa que eu tive, recomendo a todos esta garota, pois ela e' a rainha do sexo anal
.
Custo da brincadeira R$ 60,00 meia hora + taxa do anal R$ 30,00.

A Pamela sugeriu que a proxima TD fizesse juntamente com a Bebel, gostei da ideia e eu disse que faria, pois achei a Bebel uma garota muito bonita ela e' morena jambo e' do tipo de garota que sempre gostaria de transar.

Mulher gosta e' de dinheiro e eu gosto e' de transar.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por vicioemgp » 04 Mar 2012, 21:36

Oculto para usuários:
Pinter escreveu:Sabadão, sem nada pra fazer, queria conhecer a tal Fani Sex.

Cheguei lá entre 14:00hs, pensando que logo teria churrasco na faixa, me enganei, pois o churras free só começa mesmo depois das 16:00hs, já não gostei, pois não informam no site.

Ficando meio de bobeira por lá, sem muita opção, escolhi a Suellen.
Moreninha baixinha, corpo legal astral bom.
Começei uns beijinhos no corpo dela e já ficou toda excitadinha e eu tb, rs...
O pau já ficou duro.
Deitei e fez um oral muito bom ( pedi c/c ).

Falei pra ela sentar e estava gostoso, pontinha da cabecinha roçando na bucetinha dela...
ummm delícia.
Ai a mina começou a cansar e comi ela por cima, mas ai o "JR" nao subia mais!!! :evil: Tentei de tudo pra reanima-lo e nada,,,
Merda!

Ai pedi pra bater uma com ela do meu lado, acabei gozando na perna dela, literalmente nas coxas, rsss... gozei muito!!! saiu até alma, rsss.

Ai ficamos conversando um pouco mais, tomei banho e vazei.

Particularmente nao achei a casa tudo isso nao, muito barulho ( talvez por isso nao conseguia me concentrar ) e apesar da quantidade, nao tem tanta qualidade assim nao. Apenas 2 banheiros p/ 5 quartos.

Vou dar um negativo pois nao sei se estava num bom dia, a mina foi bem simpática e carinhosa, se esforçou e até rolou uma quimicazinha mas o barulho e a bagunça da casa e das pessoas, nao me ajudaram, e tb pelo fato de nao avisar sobre o churras.
Mais um negativo vai pro site, pois as fotos de lá não conduzem com a realidade das minas.

Custo: R$ 100,00 - 1 hora - passou voando...

Caro Pinter, gostaria de entender seu TD, você diz "Começei uns beijinhos no corpo dela e já ficou toda excitadinha e eu tb, rs..." e "a mina foi bem simpática e carinhosa, se esforçou e até rolou uma quimicazinha". Ao que tudo indica você gostou e deu um Negativo pra GP ?! Ficou claro que você foi procurar um "churrasco na faixa", agora meu caro amigo não existe churrasco sem bagunça, que significa tb barulho. Eu estive lá no sábado e até ajudei com um strip que estava acontendo. Ainda que tenha chegado antes de começar o churrasco, sábado é dia de festa pois já estive outros sábados neste prive.

Se você broxou por causa do barulho a garota não tem culpa, devia imaginar que lugar onde tem churrasco tem barulho, até pq lá não é nenhum convento. Eu transo até com um britadeira do meu lado, basta a mina ser gostosa.

Depois do que você falou fui até o site conferir e lá consta sim que o churrasco é depois das 16 horas (http://fanisex.com.br/). Das garotas do site todas estão na casa e não parece haver fotoshop (ou muito pouco), dizer que não condiz com a realidade é uma piada. Inclusive fui lá com a intenção de subir com a Tais ou Brenda, mas a Tais não estava e a Brenda iria ficar mais de 3 horas com um cliente e não pude esperar. Tinha até outro forista chamado Craudison Desnossauro esperando pela Brenda que tb desistiu e foi com outra. Acabei subindo com a Cristal (ex Clinica Antares). Tanto a Brenda quanto a Tais são garotas gostosas de verdade.

Brenda:
[ external image ]

Tais:
[ external image ]

Resumindo, seu negocio é o Deizão do 1190. :-negativo-:

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

O clima de cordialidade é primordial no fórum.
Ricand69 - 05/03/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por vicioemgp » 04 Mar 2012, 21:45

Oculto para usuários:
Sabadão depois do almoço fui em busca de uma sobremesa e dei uma passada na Loefgreen, casa cheia de cuecas e garotas, algumas fazendo strip na sala para alguns clientes que pediram, ajudei com R$10,00 colocando na calcinha da gostosa da Pamela. Acredito que umas 13 GPs se apresentaram e resolvi subir com a Cristal, nova na casa, disse ter vindo da Clinica Antares, a GP é levemente mestiça, cabelos loiros com luzes e um corpo delicia. Acertei uma hora e bora fuder. Após o banho perguntou se gosto de massagem disse que sim mas só depois do fight, ela disse que sim e começou um oral s/c bem cadenciado, babou bastante, depois passou gel na minha mão e pediu para acariciar sua xana, primeira vez que uma GP me pede algo assim, gostei! Geme gostoso enquanto é acariciada, capa e comecei com ela D4, bombei bastante, na sequencia ela pediu no ppmm e perto de gozar ela ofereceu para derramar o leitinho em seus peitos e foi atendida. Uma ducha rápida, passou óleo nas minhas costas e fez uma massagem nota 10. Só a massagem já teria valido os R$100,00. Garota atenciosa e parece gostar do que faz, tanto sexo quanto massagem. Só uma observação quanto ao oral sem, disse não ter o costume de fazer sem, depende muito a higiene e depilação na região do jr. Repeteco sim :-positivo-:

PS: Enquanto comia o barulho corria solto lá embaixo :lol: :lol: :lol:

R$100,00 uma hora

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#399 Mensagem por akinator » 05 Mar 2012, 11:51

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO NESTA QUINTA-FEIRA RECEBI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE HAVIA NOVIDADES NA DOCERIA SITUADA NA LOEFGREEN MAS SÓ PUDE IR LÁ ONTEM PARA CONFERIR. CHEGUEI POR VOLTA DAS 17:00 E GOSTEI DO QUE VI. MINHA ADORADA BOCA DE VELUDO PIMENTA ESTAVA DISPONÍVEL E CONVERSAMOS NA GARAGEM, ALGUMAS CERVEJAS E DISSE QUE QUERIA ESPERIMENTAR ALGUMA LOIRA GOSTOSA, COM EXCEÇÃO DA LETÍCIA QUE JÁ COMI, ENTÃO ELA ME SUGERIU A PAMELA LOIRA E FOI CHAMA-LA. A GAROTA É TOP, CORPO DELICIA, TUDO NO LUGAR E NA MEDIDA. ACERTAMOS ALGUNS DETALHES E FOMOS PRO QUARTO. A GAROTA É TAGARELA MAS PEDI LOGO PARA CAIR DE BOCA NO JR E O FEZ COM MAESTRIA, CHUPOU COM VONTADE , BABADO E COM BOA PRESSÃO, GORRINHO E COMEÇAMOS DE LADINHO ENQUANTO FICAVA OLHANDO A CARA DA FDP PELO ESPELHO, GEME GOSTOSO, DEPOIS PEDI O ANAL NO CATA-CAVACO E MANDEI O JR PRA DENTRO, QUE DELICIA COMER ESTA GAROTA, BOMBEI ATÉ GOZAR. RECOMENDADÍSSIMA... ::gostosa::

DETALHES DA GP:

ROSTO AGRADAVEL, BRANCA, , CABELOS COMPRIDOS E LOIROS, 1,65M, 23 ANOS, SEIOS PEQ DURINHOS, CINTURA FINA, BARRIGA BACANA, BUNDA (LINDA) PEQ/MED. NOTA 8.5

CUSTO R$60,00 MEIA HORA + R$50,00 DO ANAL

OCORRIDO EM 02.03

05/2012

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#400 Mensagem por fantomas zero » 05 Mar 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pimenta

1º TEMPO

Dia 2 voltei a esse antro de gostosas com várias minas comíveis, por causa dos relatos resolvi conhecer melhor a tal Pimenta por causa do seu oral, ela estava disponível e disse não fazer anal. Após o banho ela começou o oral no pelo e agora entendi os relatos dos colegas, a cachorra é rainha no que faz, ficamos só no oral mesmo, enchi a boca da vadia de porra, e a cachorra fez questão de mostrar que engoliu tudo. Vale repeteco. :-2certos-:

R$60,00 meia hora + R$30,00 leitinho

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#401 Mensagem por fantomas zero » 05 Mar 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulata

2º TEMPO

Depois da Pimenta fiquei conversando um pouco com um dos clientes da casa até que vi descendo as escadas a gostosa da Carol num shortinho verde que não cabia nela, que mina gostosa é esta mulata. Veio se apresentar e perguntou se não queria um repeteco, na verdade até que estava com outra mina na cabeça mas a vendo naqueles trajes não consegui dizer não e fomos pro quarto, depois de aguardar uns 15 min pois estavam ocupados. Após o banho deu uns selinhos foi descendo até engolir meu pau, chupou parecendo uma bezerrinha, capa e mandei ver em sua buceta, que mina quente, mete gostoso, várias posições mas queria mesmo era aquele cu, ficou D4 e tome no “olho de Tandera”, não refuga, ficou assim até eu gozar. Que nega GOSTOSA. :-2certos-: Fui....

R$100,00 uma hora + R$50,00 do anal

Link:
🔗

RosM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#402 Mensagem por RosM » 06 Mar 2012, 07:45

Oculto para usuários:
TD atrasado porém não seonegado
Estive semana passada no local e meu td foi com a leticia loira
carinhosa, sem frescuras de regular posições,safada, pede carinhos e geme gostoso, carinha atentadora
ppmm, cavalgada e gozo com a gp d4
Repeteco com certeza
$60,00 1/2 hora

Garota: Leticia loira TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 26/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#403 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 13:46

sabadão, mal retornei de um tour sexual Mercosul, e recebo um telefonema da casa, me avisando ter carne nova no pedaço...

cheguei la a tarde e pude desfrutar da deliciosa Cristal...

loirinha, simpatica, rosto bonito, seiso G naturais, bronzeada, pele macia, safada

ela adora a coisa, mete muito, é muito safada, e a chana é pulsativa, daquelas que ordenha o pau...

meia hora de metelança e meia hora de massagem, é ótima massagista

recomivel e recomendada

C.Desno
100,00 uma hora

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#404 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Loira

Beijou na Boca:SIM
tentei esperar pela Brenda, de volta na casa, mas um cara ficou com ela por 3 horas seguidas e não rolou

durante o churrasco, conheci melhor a Pamela loira, muito simpatica, e um corpinho em cima, magrinha gostosa

assim que vagou quarto, (fila pra quarto), encaixamos , ela é muito gostosa e sabe como mexer e rebolar, exelente cavalgada na pica, depois de bruços e de 4 até que a campainha tociu, ela gemendo e pedindo rola, eu bombando muito e PPPOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
extrai até a ultima gota

num intervalo entre uma foda e outra a Brenda até veio me estimular a esperar por ela, mas naquela tarde não sairia mais porra nenhuma...

fui, leve e satisfeito, foram bons momentos de um sabado a tarde com primas carinhosas e churrasco...

C.Desno
60,00 meia hora

Link:
🔗

SAOPAULOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#405 Mensagem por SAOPAULOSP » 06 Mar 2012, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Bom galera....faz tempo que nao posto nada aqui pq tive alguns problemas com isso pois nao sabia que minha mulher era meio hacker ...rs...entao parei de postar faz um tempo mas continuo na ativa....mas o que aconteceu hj nao podia deixar de avisar aos amigo...como normalmente vou nas clinicas de sempre...perto de casa...ABC...queria ir em alguma diferente..maldita hora....fui nesse antro...Bom..chegando la encontrei na recepçao a Diana...que conheço a muito tempo e de outras clinicas em que ela trabalhou e que sempre fui bem atendido...ela alem de recepcionista as vezes atendia tb e sempre foi muito educada....ate ai tudo ia bem...ai veio as garotas...nossa...ou estou mal acostumado ou sei la o q....qt mulher feia !!!! O lugar tb horrivel..um cheiro de cigarro monstro em tudo...Ai subi com uma garota chamada tais....morena,pequena, era a menos feia...nao que nao seja feia pois no quarto vi direito...enfim...tomei banho com e me enxuguei com o pano de chao que a tais me deu !!!! Banheiro coletivo e sujo !!!! Ai começa o drama de 10 min.....chegamos no quarto,ela pega a camisinha ,coloca em mim e da 3 chupadas...ai ela vira de quatro ...nem falei nada...e pede pra enfiar...vou enfiar..nao entyra meio pau e ela fala...vai devagar....ai vou de novo ela vai pra frente...fala que é a primeira do dia e vai doer !!!! E nao para de falar e nao deixar eu por o pau !!! Ai vou de novo ela fala...nao....vem de frente...nisso meu pau ja deu uma broxada de leve...ai ela fala...deixa o pau duro senao nao vou deixar vc por ele !!!!!! Ai eu ja vi que ia dar merda....falei....é que vc me deixou com muito tesao!!!!rs...Falei....so faz o oral mesmo entao ja que vc esta dolorida...ai ela fala...20 reias...eu falo...o q ? ela...a chupeta...!!!!!! Ela fala assim....nao faço chupeta 2 x...detalhe...ela deu 3 lambidas e nao comi ela ate entao....e ela nao parava de falar merda...ahhhh vc devia tomar viagra !!!!!! E mole !!!!! Ai falei...deixa quieto...nem falei nada...me vesti ,desci e nem fali nada...isso durou 15m.com o banho....Meu...faz anossss que saio e nunca vi isso...eu acho que a mina tinha dado um tiro...poisi ela nao parou de falar merda um minuto...nao e possivel...
saldo....70...mais 10 de gasolina mais 10 de estacionamento...o dinheiro é o de menos...foda é passar por isso...um lixo de casa com um lixo de garota dessas...nao sei das outras...mas só pelo muquifo nao volto la nem de graça !!!!! Abss

Link:
🔗

Responder