Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BeijaminHapica
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mai 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#391 Mensagem por BeijaminHapica » 03 Abr 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado.
Fui lá dia 31\03.
Estava junto com um amigo passando por lá e resolvi visitar essa casa depois de muito tempo sem ir. Entramos e estava bem tranquilo, umas 7 minas. e eu escolhi a Leticia.

Morena clara, Peitos grandes, piercing no peito, fofinha mas gostosa.....
entrei no quarto e fui tomar uma ducha, quando voltei ela já estava pelada na cama me esperando, começou chupando gostoso e montou em cima calvagando gostoso, depois mudamos pro PPMM, isso tudo no sofá, mas o quarto estava muito quente e depois de uns 15 minutos eu transpirando muito, finalizei com ela de 4.
Gostei da metida, pra mim vale repeteco...

Análise da GP:
Tipo: Branquinha, cabelos pretos um pouco acima do peso.
Rosto: bonito
Seios: grandes, gostosos de chupar e com piercing
Bunda: Normal, visão de 4 muito boa.
Oral: Desencapado e encapado.
Anal: não perguntei
Ponto Forte: O Oral desencapado
Ponto Fraco: Parece que quer terminar logo ( tb achei)

Valor R$35,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

atrasados

#392 Mensagem por Coobra » 13 Abr 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JULIA

Morena magra, mas fode muito.

Beijou pouco, e apos análise do cobrinha, abocanhou e fez um belo boquete.
Capote e fomos para trepada, estilo mais hard, pode socar a vontade.
PPMM, franguinho, cavalgada, de bruços e com ela de 4, onde enchi a borracha.
Agora tem box para se lavar e não precisa mais sair pelo corredor.

Tem uma loirona, acho que Gabi, que Bunda, devo voltar para pegar ela!

35,00 Meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

td meia boca

#393 Mensagem por Jose Cuervo » 15 Abr 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na hora do almoço pq devido ao alto stresse aqui do trampo precisava esvaziar o saco, chegando no local pedi apresentação

E vieram 6 opções boas
Bia (loira do rabãum q o putanheiro abaixo comenta)
Denise (Morena estilo cavala)
Lilian (Alta não tão encorpada, mas até q gostosa)
Leticia (já conhecida dos putanheiro, branquinha, bonita, mas engordou bastante)
e mais duas morenas q naum me recordo o nome pq naum chamaram mto minha atenção

Escolhi a Lilian pois há tempos já vinha observando ela e parecia ser opção boa..

TD: No quarto sem roupa a garota até que naum eh das piores, os peitos dela são minúsculos, num dá nem pra chupar, mas as pernocas e a bunda compensam., Ela emcapotou danado e começou um oral meia boca, eu segurei a cabeça dela e começei a forçar um garganta profunda e garota naum recusou, onde fui socando na boca dela até ela engasgar, e ela nem reclamou, pelo contrario parecia apreciar, fiquei assim uns 10 minutos, dps mandei vir cavalgar, onde cavalgou alguns minutos e pediu pra mudar posição, peguei ela um pouco D4 e depois mandei ela ficar de pé ali na maca, soquei mais um pouco e dps mandei ela sentar de frente na maca e soquei até encher borracha.

Perguntei se fazia anal, e ela disse que só de pensar já estava doendo.


Tomei cubiculo com chuveiro dentro do quarto e vazari.

TD Positivo, pelo oral mas sem repeteco com essa GP pois tem mtas melhores opções na casa.

R$35,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#394 Mensagem por pica_latejante » 15 Abr 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa !!!
Finalmente voltei p/ esse lugarzinho.
Passei logo depois do almoçp, lá pelas 13hrs e os quartos estavam lotados, aí esperei um desocupar, enquanto isso pedi apresentação, vieram (as q me lembro):
- Denise (ex-PHQ, tem uma beita rabeta, pernas mto bonitas e peitos pequenos)
- Leticia: Tá meio fora de forma, mas ainda é uma boa pedida
- Diana: Estava ocupada, mas é uma loirinha c/ uma bundinha legal tb, apesar dos seus mais de 30 anos.
- Iris: (escolhida), morena, peitos médios bem bonitos, bunda idem, corpo em cima, piercing no umbigo, barriguinha em ordem, rosto bonito (eu achei), cabelos alisados, compridos, abaixo dos ombros, veio se apresentar c/ um vestido meio estranho q cobria seus peitos q são bem bonittinhos e a bunda q é boa tb.

vamos ao TD:

- Depois do quarto desocupar (esperi uns 10 min.) subi c/ a Iris, o cara da recepção me falou q era o primeiro dia dela.
Quando cheguei no quarto dei uns amassos nela, ela ficou numa boa, ñ fez mais nada a mais nemd e menos, só um abraço e talz.
ENtrei no banho e qdo saí ela tava c/ peladinha c/ a bundinha p/ cima, de calcinha, e c/ um lacinho bem na bundinha por causa da calcinha. Falei q era o meu presente de páscoa e demos risadas.
O único ponto negativo foi q ela ñ foi tomar banho, achei q ela tivesse acabado de sair de algum TD, mas....
Bom, demos uns amassos, ela encapou o jr. deu uma chupadinha de leve, muito boa até, depois meteu KY e vambora, ppmm, depois ela veio por cima, peguei ela D4 aí qdo estavamos alternando os amassos, ela tirou o jr. e aí sim, lembrei da páscoa.... Aquele bacalhau q quase brochei..... Aquele banhinho q pensei no começo do TD fez falta sim viu...
Pensei em coisas boas e c/ ñ consegui finalizar, pedi p/ gozar na bundinha dela oq fui prontamente atendido.
Coloquei a cabeça p/ cima, imitando uma foca deitada (p/ renovar o ar), e finalizei na bundinha dela ...
A única coisa q desabonou o TD foi o bacalhau... de restou foi mto bom, pelo padrão e preço da casa.
Só volto agora p/ pegar a Julia q eu curto, por causa dos peitos dela.

- Preço: R$ 35,00 - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

péssimo

#395 Mensagem por Jose Cuervo » 12 Mai 2009, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,

Segue o meu relato atrasado mais naum sonegado, realizado há duas semanas com esta garota nova na casa (acho q já tem uns 2 ou 3 meses), de codinome Denise.

Garota Morena com cabelos pra baixo dos ombros, coxas grossas, pouquinho de barriga, peitinho pequeno e quadril largo.

TD: Subimos pro quarto, garota tirou roupa e já deitou na cama, me esperando, eu tirei roupa e deitei do lado dela, ela pegou a rola, deu uma olhada, e botou camisola, deu umas chupadas, encheu a buceta de gel e sentou 1 minuto e me falou pra pegar ela D4 :shock: eu falei cavalga mais....ela deu mais 2 bombadas e falou vem me pega gostoso D4, vendo a insistencia dela perguntei se ela tava cansada, e ela respondeu q naum, dae ela mandou naum é pq eu gosto mais D4... :shock: :shock: :shock: caraio quem tá pagando sou eu e naum ela :shock: :shock: :shock: bom vamo lá peguei a garota D4 e ela dava umas gemidas tão falsas que era mto melhor ela ter ficado quieta, e eu bombando ali, pensando q teria sido melhor bater uma punheta, bombei, bombei, bombei até começar a suar, vendo q pela falta de empolgação ia ser mto dificil gozar, mandei ela ficar em pé ali do lado da maca e começei a comer ela em pé, dps mandei ela deitar na maca e levantar as pernas tipo frango assado, e começei a meter e :shock: :shock: de novu ela manda outra q tava meio incomodo ali, pra gente voltar ao colchão D4 de novu......bom vamos lá, bombei, bombei e tentei me concentrar pra não brochar, começei a pensar em outras mulheres e tals...até q enchi borracha.

Levantei arranquei borrachinha e banho, qdo estava me secando a perva começou a falar q achava q ia ficar resfriada e estava com dores nas costas na parte do pulmão, dae eu falei vc devia ter ido ao médico e vez de vir trabalhar e me fazer perder meu tempo e meu dinheiro. E realmente vou classificar este TD como negativo, pois era isso q esta perva deveria ter feito se estava se sentindo mal não deveria nem ter saido de casa.

R$35,00 por meia hora (jogados fora)

Abrasss, e tudo pra meu amigo Taida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Rafaela

#396 Mensagem por ZE BOB » 13 Mai 2009, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dei uma passada dia 11/05/09 por volta das 20horas entrei pedi apresentacao vieram as garotas eu queria um repeteco com diana mas tava ocupada entao escollhi a Rafaela foi um repeteco tbm pois ja subi com ela comecamos com um oral dela bem feito apesar da capa depois foi minha vez de chupar ela ela quase gozou na minha boca mas disse nao poder gozar senao ela nao ia mais fazer progama entao sentou em cima cavalgou bastante depois eu pegueia no colo, ppmm de4 e finalizei ela é muito gostosa aparenta ter mais de 30 baixinha l com mechas loiras é isso ai

custo 35$ meia
oral sem nao
beija nao
anal nao
total 35$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

...

#397 Mensagem por Coobra » 05 Jun 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Com o pessoal do trampo na casinha Vermelha, me divirto por lá com o bando.
Catei a Denise ........

Mulherão!!!
É arretada, mas eu já conheço ela uns 2 anos mais ou menos, quando ela me viu não acreditou.
Mas subimos pro abate.

Dei muita risada com a cara dela.
Beija selinho mesmo.
Oral foi com capote e eu gostei do jeito que ela fez, foi show.
Capote e fomos trepar.
Não regula nada, algumas posições e destaque para posição de quatro, bela rabeta!!!

Foi hilário, mas ela fez tudo de boa.

meia = 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

...

#398 Mensagem por Coobra » 05 Jun 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra vez com o pessoal.

Dessa vez uma magra alta, bonita, bundinha redonda....a Carol.

Agora os quartos estão com box, achei muito bom.
Ela beijou gostoso.
Muito carinhosa, deu uma analisada no cobrinha e abocanhou.
Retribui em sua xaninha, e ela se contorce toda.
Capote e PPMM, franguinho, bruços, ladinho e com ela de 4 em pé.

Mais uma boa aliviada.

meia 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 13 Mar 2007, 15:28
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Ainda atualizando os TDs

#399 Mensagem por Jose Cuervo » 07 Jul 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado há duas semanas na casinha vermelha, na hora do almoço, chegando lá poucas garotas, tava querendo pegar a Diana, mas ela tava ocupada, a Denise é um lixo, enton sobrou a Bia, fechei meia hora.

GP: Loira aplique nos cabelos, bundaum, coxaum, costas e hombros largos, um pouquinho de barriga de chopp (mas naum compromete) ela até q eh bonita, ah e tem uma verruga preta perto da boca.

TD: Subimos pro quarto, sem banho pois acabara de tomar em casa, garota começou uma peta s/c, suave e macia, bem gostosa, fiquei em pé no colchonete pra apreciar a bela rabeta dela e tentei mandar ela fazer uma garganta profunda, tomou 2 estocadas na guela e encapotou o menino onde deixou eu continuar fodendo a boka dela (acho q ficou com medo de eu gozar na guela dela) :lol: . Garoto encapotado mandei ela cavalgar, D4 (bela visão), PPMM, franguinho assado, coqueirinho, e D4 bombando forte, pois a bunda dela amortece bem as estocadas, enchi toquinha. Banho e vazari.

Bom custo beneficio, repetecos talvez, esta mina tem mto PPP e fica falando no namorado q tá preso e por isso num beija, blá, blá, blá, blá.

R$35,00 for 30 minutes.

Abrasss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista Loco
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jun 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

RAFAELA LOIRA

#400 Mensagem por Santista Loco » 30 Set 2009, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD DO DIA 25.09

FAZIA UM TEMPÃO QUE NÃO IA NESTE PRIVE...
ENTAO FUI VER COMO ANDAVAM AS MENINAS...

E ENCONTREI A RAFAELA..

LOIRA...UNS 30 ANOS....BONITA...CHEIROSA....MAS O MELHOR ESTAVA POR VIR..O FIGHT
A MINA É UMA DELICIA...DE QUATRO DEIXA QUALQUER UM LOUCO....PENA A CHUPETA SER ENCAPADA....MAS ELA É TÃO GOSTOSA QUE TA VALENDO...CAVALGA COMO UMA CAMPEÃ.

30 MIN DE FIGHT = 35 PILA....

VALEU PELA GOZADA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Ago 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaela

#401 Mensagem por Nero-Roma » 07 Out 2009, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tambem fiz um Td ontem com essa Rafaela !! Achei que ela tem um ppp muito forte e é muito fraca na hora do fight. E o corpo já não esta la essas coisa, Ela poderia compensa, essas deficiencias com um melhor atendimento.

A casa não tem nenhuma mina que se destaque, Mais da pra esvaziar o saco quando o pau estiver latejando...

Belê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPHunter.RS
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2008, 02:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

BIA

#402 Mensagem por GPHunter.RS » 15 Dez 2009, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a BIA na segunda 14/12

Após o desfile escolhi a BIA, loira tipo 'cachorra' com seios de médio para grande e coxas grossas.

Subimos, banho no quarto e ela começa a chupar com capote (quem sabe um dia ganho um sem) e muito bom. Depois falo para ela sentar na minha cara e fico chupando, tenho certeza que ela gozou, pois molhou toda a minha cara.

Camisinha no 'boneco' e fomos para o abate, ela sentou e começou a mexer, e como mexe essa mulher (fiquei sabendo depois que é professora de dança). Começou a gemer no meu ouvido, falando que estava bom. Normalmente consigo me controlar, mas não teve como, gozei muito e muito bom.

Seios: 8
Boca : 8 (sem capote é mais)
Buceta : 8
Anal : Não sei se faz
Preço: R$ 40,00 por meia hora

Excelente custo beneficio. Repeteco CERTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#403 Mensagem por Ecatomb » 27 Dez 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado mas não sonegado, foi realizado a 2 semanas atras com a Carol.
A GP deve ter 1,75 de altura, seios pequenos, barriguinha um pouco saliente mas nada que desabone e um uma linda rabeta. O rosto é normal nem linda nem feia, simpatica tenta deixar voce bem a vontade.
Subimos para o quarto, nao sei se todos tem um chuveiro dentro do quarta, esse tinha meio apertado mas é melhor do que ir para o corredor tomar banho, toalha não lacrada, percebi que de um tempo pra ca as coisas ficaram meio que abandonadas neste prive, alem de terem subido o preço do TD 40 1/2 hora e 80 1Hora.
Bom Chupetinha com camisinha, depois veio por cima, mudamos de posição papai e mamãe e ela fez algo que nenhuma gp tinha feito antes, me deu uma chave de pernas rsrs, cruzou as pernas em mim e so me largou quando eu gozei, foi bom
intervalo, ducha e novo figth chupetinha, cavalgada, mas agora queria ver o rabão pra conferir se era tudo isso, brinquei um pouco com o anel de couro, mas ela disse que não fazia e pediu pra parar, sem problemas, socando com ela de 4 gozei.

80 contos bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Ago 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Leticia oral sem: Sim Beija: Sim

#404 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 16 Jan 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta última saiu da cama por volta das 12:30 hs procuro um lugar pra almoçar vou a uma padaria prox de casa quando ouço uma voz que me e familiar ...
Procuro melhor vejo uma minina branquinha peituda e sorridente ela fala oi e da um tchau.. fiquei na dúvida será a leticia ....?
Perdi a vontade de almoçar so tomei uma Skol e resolvir deixar o R$ do almoço de Sexta e de segunda, e, um puteiro.. fui la conferir e realmente era ela.
Minha lembrança e horrível, essa foi a Gp que provavelmente mais comi na minha vida e so lembrei dela pela voz rs
Mas ta valendo fazia tempo que não ia lá... a casa continua na mesma...de cara pra Robert kenedy ao lado de casa... mas ta tranquilo... todos os quartos tem box agora mas o valor agora e R$ 40,00
e naquele esquema gozo já era... depois que conheci o ** Machadão** , deixer de frenquentar essas caisas de gozo ja era pelo custo beneficio.
A leticia continua a mesma ....vários piercings não tira a blusa na hora do fight. Mas nada como fazer freguesia ... já chegou falando **como sei que vc adora oral** além lembrava a minha preferência .... ficou so no oral.... muito bom por sinal.


Pelo menos comigo ela beija bastante tipo namorada... oral deixa gozar mas não engole anal faz também mas diz que so pros ** conhecidos **, mas não cheguei e pedir.

Obs: Se eu tivesse conhecido o Gp Guia desde que comecei a comer ela já tinha virado entidade rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Carol

#405 Mensagem por Debyloide » 03 Fev 2010, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado porém sonegar jamais....

Me chamou atenção logo que se apresentou apesar de ser mulher grande acima dos 1,70 eu fui conferir....

Seios bom de chupar, precisa malhar um pouco o abdomen de resto muito bom....

Meter com ela d4 é sensacional que rabo.....afff....

Gozei muito naquela bunda...

1/2 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Privês - SP”