Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#406 Mensagem por Kent Floyd » 08 Mar 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Depois do péssimo atendimento da ultima vez, voltei pra ver a Bruna.

Foi a primeira a se apresentar, mas já havia escolhido. Gostei de uma, mas vai ser difícil, a Bruna me falou que não posso pegar outra. kkkk

No quarto, tomamos nossos banhos. Alguns beijos depois, pedi que chupasse até dar leitinho na boquinha, que fui prontamente atendido.

Pequena pausa, muitos beijos depois, pedi pra chupar a xereca (não curte muito, mas deixou). Que delicia, toda depilada, limpinha, cheirosinha, com um piercing. Pra quem não curte, até que deixou chupar bastante tempo.

Depois, encapota e vem por cima. Ficamos assim, mas pedia pra não gozar logo, eu avisava quando estava quase lá, ela parava e dava um tempinho. Até que tocou o interfone, gozei. Banho rápido, fim do TD.

Custo de R$ 120,00 pela hora.

Repeteco sempre.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#407 Mensagem por Kent Floyd » 27 Mar 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Novamente a escolhida foi a Bruna, ela que abriu a porta, nem pedi apresentação.

Tratamento igual como gosto. Oral sem capote até finalização na boquinha.

Segundo round, vem por cima ficamos até acabar o tempo, mas não consegui gozar. Fica pra próxima.

Custo de R$ 120,00 pela hora.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#408 Mensagem por diGudi » 28 Mar 2013, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui atrás da Bruna, já bem comentada por aqui com o seu oral no pelo, etc...

Cheguei lá, se apresentaram 4 meninas, chamei a Bruna pra conversar... Ela disse que não chupava sem, de jeito nenhum, nem com caixinha... Mandei andar e escolhi a Raissa.

No papo disse que fazia tudo menos anal... negociei o oral sem por um presentinho (simbólico 10 reais)...

Qdo subi achei que tinha me fudido... odeio mercenárias...

Morena (mulata clara), magrinha, peitos pequenos de ninfeta (eu gostei), bundinha média e bacana, buceta raspada, e várias tatuagens pelo corpo.

Banhos tomados, e começou a chupação... chupa bem pra kct!! Logo pensei, agora me dei bem!! :lol:

69, meteção, ela disse que gozou (parecia ser real) e gozei na boquinha dela... ela não curte mas tb não reclamou...

Disse estar no meio a 2 meses, o que eu acreditei, pq não tem vícios das putonas véia de guerra!! Bem tranquilona e não sem frescura!

td 30 mins = R$ 90 + 10 (presente).

Único porém é que ela fuma... sua boca cheira cigarro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Mai 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#409 Mensagem por gutogostoso69 » 15 Abr 2013, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Salve, Salve Galera!!!!

Hoje estive nesta casa no início desta tarde de hoje, pedi apresentação e foram três que estavam no momento, a última a ser apresentada foi a linda, deliciosa, gostosa e apetitosa!!! A-G-A-T-H-A !!!
Ela estava Show de bola, linda, linda e linda!!!
Com um vestidinho lindo (branco e vermelho) encima de um salto!
Estava uma delicia mesmo!!

Pedi 1 hora em cash!!!

Subimos e fui tomar uma ducha e em seguida ela foi... Enquanto ela estava lá já fui dar uma olhada em um post que eu havia feito a ela um tempo atras nesta casa.... Ela chegou e mostrei a ela, e pedi para ela ficar de 4 com aquela bunda arrebitada para eu chupÁ-LÁ!!!, que bela de visão eu chupando ela todinha enquanto ela lia o seu TD que eu havia feito anteriormente!!!
Ela não aguenta muito e começa a se contorcer e depois de um tempo naquela precisa xaninha ela cai de bola no meu Jr (com camisola) da qual me segurei para não gozar ali, pois ela deu uma SRA CHUPADA!!!
Pedi para um 69 da qual foi extremamente nas nuvens!!!
Xana nota 1000, limpinha, depilada, cheirosa e muito Danada!!!
Depois ela caiu encima e sentou no Jr, nossa só de imaginar já fico de pistola armada!!!
Depois de sentar com gosto peguei ela de 4, porém foi na poltrona, visão SENSACIONAL!!!
E depois de várias bombadas gozei e gozei com muito tesão desta linda morena!!!

NOTA (0 - 10) n.10
Beleza (0 -10) n. 10
Xana (0 - 10) n. 10
Oral C. (0 -10) n. 10

Performance em Geral NOTA 1.000

REPETECO: Heck YEAHHHHH (Sim)
Investimentos: R$120,00 (Super bem investidos)
Presentinho: @#$% (sim) - Valor não mencionado por Garota merecer o que recebeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#410 Mensagem por Kent Floyd » 19 Abr 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Depois do meu último relato, voltei mais duas vezes e o atendimento da Bruna foi o mesmo.

Primeiro round, leitinho na boquinha e segundo na xereca.. Não gosta que chupem a xereca, prometeu deixar na próxima vez.

Custo de R$ 120,00 pela hora.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrazyHorsie
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#411 Mensagem por CrazyHorsie » 26 Abr 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Beijou na Boca:SIM
Japa do cacete medio escreve:
Fui la hj de manha... por sorte a Agatha tava la mais cedo, porque ia sair pra balada hoje entao trocou os horarios.
A chefona la parece ser exigente... cobra horario das mina e diz pra gente que elas tem que ser simpaticas e tals... a senhora la parece ser casca grossa.
Enfim....
Bonita, pele macia, xana lisinha, beijinho gostoso e xupada nas bola....hmmm... (bom lembrar que a minha sempre lisa tbm)
Realmente a visao de 4 e um absurdo.. faz esvaziar o tanque rapidinho!
Infelizmente eu tava apressado e por isso escolhi 30 minutos... precisei so 10....
A mina e tranquila.. muito de boa...
90 conto. (se fosse uma hora seria 120).
Quarto limpinho, espaçoso, com chuveiro privativo (fiquei no melhor quarto)... chuvero quente, toalha e sabonete proprio etc... higiene otima... bem diferente da vez que fui pra fradique 830 (essa semana).

Se vc trata bem, chega limpo e é educado, nao tem como a garota te tratar mal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiBoAl
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Jul 2009, 18:22
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#412 Mensagem por TiBoAl » 27 Abr 2013, 22:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gutogostoso69 escreveu:Salve, Salve Galera!!!!

Hoje estive nesta casa no início desta tarde de hoje, pedi apresentação e foram três que estavam no momento, a última a ser apresentada foi a linda, deliciosa, gostosa e apetitosa!!! A-G-A-T-H-A !!!
Ela estava Show de bola, linda, linda e linda!!!
Com um vestidinho lindo (branco e vermelho) encima de um salto!
Estava uma delicia mesmo!!

Pedi 1 hora em cash!!!

Subimos e fui tomar uma ducha e em seguida ela foi... Enquanto ela estava lá já fui dar uma olhada em um post que eu havia feito a ela um tempo atras nesta casa.... Ela chegou e mostrei a ela, e pedi para ela ficar de 4 com aquela bunda arrebitada para eu chupÁ-LÁ!!!, que bela de visão eu chupando ela todinha enquanto ela lia o seu TD que eu havia feito anteriormente!!!
Ela não aguenta muito e começa a se contorcer e depois de um tempo naquela precisa xaninha ela cai de bola no meu Jr (com camisola) da qual me segurei para não gozar ali, pois ela deu uma SRA CHUPADA!!!
Pedi para um 69 da qual foi extremamente nas nuvens!!!
Xana nota 1000, limpinha, depilada, cheirosa e muito Danada!!!
Depois ela caiu encima e sentou no Jr, nossa só de imaginar já fico de pistola armada!!!
Depois de sentar com gosto peguei ela de 4, porém foi na poltrona, visão SENSACIONAL!!!
E depois de várias bombadas gozei e gozei com muito tesão desta linda morena!!!

NOTA (0 - 10) n.10
Beleza (0 -10) n. 10
Xana (0 - 10) n. 10
Oral C. (0 -10) n. 10

Performance em Geral NOTA 1.000

REPETECO: Heck YEAHHHHH (Sim)
Investimentos: R$120,00 (Super bem investidos)
Presentinho: @#$% (sim) - Valor não mencionado por Garota merecer o que recebeu.


SEM QUERER POLEMIZAR, MAS TEM CERTAS COISAS QUE MEU ESTÔMAGO REFUTA POIS É INTRAGÁVEL ...


Na minha opinião, este é um exemplo típico de POST SEM SENTIDO E PROVEITO.

(Mas porque ... )

Trata se de uma “I.B.O.P.A.D.A” à PUTA de marca maior

(Porquê ... )

1 - Se identificou como sendo Forista da GP guia a PUTA, certamente, para obter um atendimento (serviço) fora dos padrões (acima) de qualidade da Garota.

2 - Não satisfeito, quis provar a Garota, mostrando o último comentário que fez sobre seu atendimento.

3 - Deu caixinha.


CONSEQUÊNCIAS:



1 - Qdo. acontece isto o T.D soa como um falso positivo ou por vezes também como um falso negativo. Logo, torna se irrelevante à bem da maioria pois o atendimento fora induzido, ou seja, o nível de serviço da garota não corresponde a realidade (hipótese mais provável) do comentário somente, neste caso, ao cliente em questão.

Não é difícil observar quando isto acontece aqui no Fórum. Só analisar (estatisticamente) os T.D's para uma PUTA “X”, comparar e verá que sempre, quando esta situação acontecer, haverá um ponto fora do desvio padrão. Geralmente, este ponto é um comportamente atípico fora do alcance da média. Na maioria da vezes quem puxa são os B.O.P's. A G.P procurará se superar porque o “Cliente” fará uma “Senhora Propaganda”dos seus serviços, trará novos clientes (os “CABAÇOS” na PUTARIA), assim mais dinheiro $$$. Ou não, as vezes a G.P pega raiva do Fórum, devido algum trauma do passado que a trouxe prejuízo, logo dos Foristas-Clientes são prejudicados no momento do atendimento. Conheço um monte de VADIAS que odeiam o GP Guia mas suportam pois o fórum dá retorno seja positivo ou negativo.

Um bom exemplo é o acontece no Tópico de um Privê localizado próximo ao Metrô Ana Rosa. Existe meia dúzia de “B.O.P s” que são figurinhas marcadas e que não aceitam um comentário negativo das G.Ps de lá porque ganham alguma coisa com isto; caçam assunto (discutem, ameaçam) com os demais que expõe sua opinião (só porque destoa da deles) sobre o TD de tal G.P “X”. Esta Casa é um LIXO, prefiro gastar mais mas não ter dúvidas de ser bem atendido em outros Arens.



2 – O Colega de cima esta totalmente envolvido com a tal ÁGATHA, logo seu comentário torna se mais emocional do que racional (normal ... quem nunca passou por isto que atire a primeira pedra), cabendo uma análise mais do racional do que o normal do seu comentário.

Não é a primeira vez que vejo uma coisas dessas aqui. Fiquei sabendo de um caso que um sujeito imprimiu todos os comentários feitos no G.P Guia sobre uma tal PUTA e os entregou. (rsrsr ... B.O.P DO CARALHO).

Acho que é mediano pensar que Elas sabendo que existe um fórum de discussão sobre o atendimento delas na rede, com advento da inclusão digital, criem perfis falsos para ficar monitorando o que é dito sobre seus serviços assim se promovendo as custas do Fórum.



3 – Questão da caixinha entendo que seja pessoal, em 7 anos de PUTARIA dei poucas vezes e mesmo assim me arrependi por isto.

Acho que no Valor do Programa definido por cada Casa já incluí a disponibilidade dos serviços oferecidos característicos da garotas da Casa. Existem Casas que todas as G.P chupam sem camisinha, prestam um atendimento mais liberal, sem exceção, por isto o preço é um pouco mais salgado.

A pré entrevista que agente faz serve para isto, para analisar se vale a pena gastar por tal pacote de serviço.

Então qdo. o sujeito dá a mais daquilo que foi combinado, ele não está retribuindo àquilo que lhe foi dado a mais naquele momento; sim, tentando garantir que da próxima vez ele receba o mesmo nível de atendimento (o puxar do ponto para fora do desvio padrão). Logo para isto, para mim, é I.B.O.P.E à PUTA.



VIVEMOS NO MUNDO CAPITALISTA ...

SUA IMAGEM É REFLETIDA POR AQUILO QUE VC TEM ...

QUER FODER BEM, ENTÃO DISPONHA $ PARA TAL ... (NÃO É O QUE DIZEM ...)

ELAS QUEREM DINHEIRO, NÓS SEXO, PRAZER, NOVIDADE ...

ENTÃO QUE SE EMPENHEM PARA ATENDER-NOS BEM ...

SEM MÉDIA, SEM IBOPE, ...

ESSA É A IDÉIA DOS TÓPICOS DO FÓRUM, COMPARTILHAR INFORMAÇÕES DE FORMA RACIONAL PARA QUE NA HORA “H” AGENTE NÃO FIQUE COM CARA DE “CU” ARREPENDIDO DE TER GASTO COM UMA VADIA SAFADA, PILANTRA METIDA A MALANDRA QUE SER MAIS ESPERTA QUE TODO MUNDO ...


SEM MAIS.


Abç.


Suprimido por ferir a B13:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#413 Mensagem por O Comensal » 27 Abr 2013, 23:06

E eu assino embaixo de tudo que você falou

Chega de caixinhas malditas.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#414 Mensagem por diGudi » 06 Mai 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, concordo com os colegas acima... Qdo vejo esses TDs inflacionados e suspeitos eu nem leio até o final... E qdo a casa ou menina tem mtos TDs suspeitos eu desisto.

Voltei a casa atrás da Raissa. Cheguei lá e ela tava disponível.

Morena (mulata clara), cabelo alisado, magrinha, peitos pequenos de ninfeta (eu gostei), bundinha média e bacana, buceta raspada, e várias tatuagens pelo corpo.

Chupeta no pelo, chupa gostoso, 69, meteção e gozada em cima dela...

Aprovada novamente.

TD 1hr = R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#415 Mensagem por Pro » 07 Mai 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fazia tempo que não ia nesse buraco.
apresentações feitas escolhi a Raissa,morena seios pequenos para medios bunda pequena pele bronzeada,buceta lisinha e um cuzinho zero bala.
subimos,ja no quarto alguns beijos quentes,banho rapido e fomos para cama,onde ela começa um bom oral s/c e como fazia tempo que não saia tive que me controlar para não gozar logo,em seguida retribui chupando ela um pouco,mas logo fomos pra meteção.peguei ela direto no frango assadosocando hora mais fraco hora com mais força depois peguei ela D4 cadenciando ate gozar gostoso.
mais um banho rapido e rua.
garota legal e simples acho que vale uns repetecos.
custo 90/30min.

ah e como foi colocado realmente ela tem um halito forte de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonas123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#416 Mensagem por jonas123 » 08 Mai 2013, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Primeiramente, concordo com o forista acima. Os posts tem que ser relatados à partir da postura natural da prima, não com a prima sob clara influência causada pelo gpguia.

Bom, vamos aos fatos.

A prima realmente é realmente bonita, tendo em vista o preço cobrado. Porém, não é nada simpática. Não faz a mínima questão de agradar. Não chega a ser antipática, mas está claro que está ali por necessidade. Vou resumir, falta vocação para a prima.

Vai um breve relato físico da prima, cabelos castanhos e longos, peitos naturais, bunda bacana - com estrias e celulites, nada que desabone. - o rosto é o ponto forte, tem carinha de menininha, dá uma instigada.

A foda é burocrática, para quem gosta do romance não é a mina certa. Como minha única intenção é esvaziar os saco, ela é cumpre o papel. Bom, aos fatos, ducha, chupeta com capote, ela por cima, ppm, de quatro e borracha cheia. Depois trocamos aquela ideia básica, ducha e vazei.

Olha, a garota não é ruim, vale o que cobra, mas confesso que ela poderia estar num lugar melhor e ganhando mais se rolasse gosto pela profissão. Entretanto, como já disse, para mim é mais que suficiente. Cumpre perfeitamente minha pretensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardodudadu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2012, 13:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#417 Mensagem por eduardodudadu » 12 Mai 2013, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Este é o meu primeiro TD... caso não esteja bacana, aceito feedbacks e reescrevo!

Há +- 2 meses, peguei a Bruna... gostei do estilo "mulherão amadora" dela... um banho rápido e ela começou a me chupar... cobrou 20 conto para ser sem camisinha (sei q fui enrolado...)

Escolhi ela pq era a melhor disponivel no momento... gosto de fuder com mulheres com o biotipo dela... grandona, cavalona...

gostei bastante da foda! papai-mamãe, frango assado... até que me pediu para meter de 4 pq ela tava afim de gozar! gostei disso pq n gosto de puta mecanica... ela gozou (eu acho! :o ) , eu gozei e aproveitei o pit stop para conversar c ela... gente boa... divertida...

Sem q eu pedisse, pegou no meu pau e me chamou para a segunda... gostei disso tb...

Falei q queria de lado... ela tem um bundão... mas se ajeitou de uma forma q entrou tudo... ela começou a gemer e gozou (eu acho :o )...
eu n consegui gozar a segunda pq ja tinha batido uma antes de sair de casa... mas foi bom assim mesmo...

Pontos fortes: Achei ela gente boa, alem de ser uma gostosa... n é estilo modelinho, mas eu gosto assim... peitos médios, bunda e pernas enormes... cheirosa e com a bucetinha depilada... disse q n gosta de ser chupada e achei tranquilo... acho q ela faz anal, mas n sou muito fã n, então nem tentei nada...

Pontos fracos: no começo estava meio fechada... demorou para conseguir fazer com q ela começasse a interagir... mas ela me falou q n é muito de papo na primeira... esse lance de pagar para me chupar sem camisa me deixou meio puto depois...

Voltaria com ela facilmente, mas n é o estilo "mulher durinha"... Disse q faz dupla, entao pode ser uma boa pedida tb!

É isso... acho q uns 8 de nota ta bom...

Abs

______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#418 Mensagem por Pro » 16 Mai 2013, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizaado a algumas semanas.
Fui atraz da Raissa para um repeteco.cheguei e ela tava disponivel e fomos pro quarto,la alguns beijos(aquele bafo de cigarro de sempre),e fomos para um banho rapido.de volta a cama ela vem e começa o oral desta vez encapotado,sei la se cansou de chupar sem ou o que.mas tudo bem,logo peguei ela no 69 ficando assim por um tempo,depois deixei ela vir cavalgar gostosologo peguei ela no ppmm,frango e por fim pegueo ela D4 e fui assim até gozar.foi legal ,mais sei la faltou algo.
garota é morena estilo ninfetinha peitinho bundinha sem barriga e buceta depilada.
custo 90/30min.
acho que sem repeteco desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#419 Mensagem por diGudi » 31 Mai 2013, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei atrás da Raíssa e fui informado que ela não atende mais lá... Quem souber onde ela atende, por favor me avise!

Escolhi a Carol, loira de cabelos cacheados, peitos médios pra grandes (lindos), sem barriga e uma bela bunda! (lábios vaginais avantajados)

Fez oral sem, mas com muita força, depois acertou e melhorou... Menina linda, gostosa, mas eu achei que falta se entregar um pouco mais.

O visual vale a pena. Faz anal, com taxa extra, mas eu não fiz. Não beija pq namora.

30 mins = 90 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Mai 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#420 Mensagem por gutogostoso69 » 06 Jun 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!!!!

Estive agora pouco nesta maravilhosa casa , pedi apresentacao e quando me apareceu a Carol naotive duvidas "É ela".
Pedi 1 hora e fomos a suite.

Tomamos uma ducha e bora aos amaços na cama!
Garota muito envolvente e sabe o que faz.
Ela mandou super bem no oral e em seguida peguei ela de 4 na poltrona....Uhauuuu que fantastico quefoi!!!
Mandou muito na calvagada e tudo de bom!!!


Garota:

1,60altura
Mechas loiras
Boca provacante (mas naobeija)
Belo parde seios(e que par hein)

A casa teve um ajuste de $130,00 hora e $100 meia hora.

Paguei $130,00 bem investidos
Repeteco ja garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2415 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2475 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”