POSITIVO Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visitei a casa recentemente e recebi a triste noticia de que a Bia não está mais no quadro de garotas deste estabelecimento.
Chegando no local, sou muito bem recepcionado pela Morgana que sempre me atende com muita atenção, peço apresentação e todas as garotas estavam disponíveis e todos quartos livres.
Pra não dar viagem perdida e aproveitar que já estava afim de experimentar um TD com a loirinha Manu, resolvi ir com ela e sou encaminhado para o quarto.
Quando ela entra no quarto, nos cumprimentamos, enquanto nos despimos trocamos um leve papo pra quebrar o gelo e vou tomar uma ducha pra fazer aquela higienização.
Chegando no quarto, ela já esta me esperando toda nua.
Pra quem não sabe, ela é uma mulher de baixa estatura, deve ter entre 28 a 30 anos, seios GG siliconados, bundinha M e um rosto muito bonito.
Enquanto nos acariciávamos e nos beijávamos, senti que os seios dela estavam muito mais duros e rígidos que o comum, até mesmo para uma mulher siliconada, inclusive a
questionei o porque disso, se de repente o implante havia sido colocado recentemente, ela disse que não mas que também não sabia o porque eles estavam daquele jeito.
Achei isso um pouco estranho, mas tudo bem, prosseguimos...
Ela me fez um oral muito bom, peço pra colocar a capa e metemos um pouco, variando algumas posições básicas.
Num geral, seu atendimento está bom, dentro do padrão da casa e ao meu ver ela vai fazer uma bela carreira na casa.
Porém, a GP carrega alguns vícios da profissão como gemidos forçados, pedir pro cliente gozar logo e uma certa mecânica na execução, que não abandona sua performance mas também
não é nada que o releve tanto. A Bia até então era a melhor opção da casa em todos os pontos e espero que a gerencia consiga contratar uma nova GP no mesmo nível em breve.
TD foi bom pra conhecer, não descarto a possibilidade de um repeteco.
Paguei R$ 60,00 no programa de 30 minutos, mas vale lembrar que esse preço promocional é apenas para foristas ativos aqui no GP Guia e que sempre
com relatos recentes da casa aqui no tópico. Não adianta ir lá exigir a promoção da gerente sendo que você sonega suas experiências e não posta nada da casa.
THATS ALL FOLKS!