E ai pessoal, beleza??????
Vejo que a casa é boa, e as garotas idem.
Agora tem uma coisa que sinto falta na descrição de todos vocês sem nenhuma exceção.
(Não que esteja reclamando, longe disso. É apenas uma observação que eu faço. Ok?Portanto não se ofendam

)
Todos descrevem bem o boquete que elas fazem

, que por sinal é excelente.Aliás é um requisito que marca muito, coisas que nem todas GPs fazem com perfeição, dependendo do caso, fica até aquém.
Bom vamos ao assunto:
Estou sentindo falta da descrição das perseguidas com mais ênfase os detalhes anatômicos das mesmas, não sei quanto a vocês, mas me amarro numa xoxota carnuda, aquelas que tem um grelo saliente entre outras coisas.As cores das mesmas. Por exemplo: Se a danada é vermelha, escura, rosada, inchada se é brilhante.Depilada ou semi ou totalmente raspada. Ou seja detalhe estético da perseguida.
Bom por que eu falo isso?
Por simples questão de preferência da mesma forma que vocês se amarram num boquete bem feito
Conferi o Site, são fotos sensuais e até certo ponto ousados, porém me falta esse detalhe.
Parece que não é nada, mas para quem tem certo fetiche é tudo se não crucial. E faz toda a diferença.Não acham??????
Como diria o Datena: Me ajuda ai