Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#436 Mensagem por Kent Floyd » 21 Ago 2014, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Voltei ontem na casa pra ver a Luna, mas ela já saiu. No TD que fiz com ela, já havia reclamado que a casa não tinha muito movimento, que estava pensando em sair e procurar outra casa. Agora preciso descobrir onde está.

Já que estava na casa, escolhi a Milene. Acho que é este o nome dela, loirinha, bem magrinha, pequenininha, xereca totalmente depilada, eu gosto deste biotipo, foi a escolhida. tinha mais duas.

Avisei que ficaria só meia hora, porque estava pensando que encontraria a Luna e imaginei que não seria tão bom e poderia me arrepender se ficasse uma hora.

Totalmente enganado, o TD foi excelente. Após os nossos banhos, ela já vem beijando muito, fala que posso passar a mão onde quiser. Logo começa a chupar sem capote e segue até eu gozar, mas fora da boca.

Arrependido por ter que ficar só meia hora, senão teria que pagar R$ 160,00 se ficasse uma hora.

Depois que gozei a primeira, limpei com papel pra não perder tempo e pedi pra chupar a xereca. Enquanto chupava, enviava o dedo no cu dela que não reclamou de nada. Com o tempo quase esgotando, encapotei , veio por cima e ficamos até eu gozar novamente.

Prometi voltar assim que conseguir novo alvará.

Custo de R$ 80,00 pela meia hora.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Out 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#437 Mensagem por Calabria » 25 Ago 2014, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com a Geovana, mina gata, morena jambo, magra na medida tudo natural e grande sem ser d+, muito acima da media.

Corpo 10, bom humor, gente fina e gosta da coisa.

Meia-hora, oral com, de lado, de 4, ppmm.
Muito bom.

85 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#438 Mensagem por Kent Floyd » 04 Set 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Voltei na casa pra um repeteco com a Milene, mas chegaria mais tarde conforme me informou a recepcionista. Tinha uma que era nova na casa, resolvi experimentar. Fechei por meia hora pra conhecer.

Apresentou-se como Tais, cabelos curtos, loira , 1,60 m, peitos médios lindos. xereca com um fiozinho de pelos.

Tomamos nosso banhos, já vem beijando, pede pra mamar as tetinhas. Cai de boca, fazendo um oral sem capote indescritível de bom.Falo que quero dar leitinho, fala que não gosta. Pediu pra avisar quando for gozar. Seguiu o oral até que avisei e finalizei numa espanhola.

Banho rápido, pedi pra chupar a xereca, disse que não gosta, mas deixou. No começo regulava um pouco dizendo que fazia cócegas, mas aos poucos foi-se soltando e já não reclamava mais. Caprichei no grelinho que ficava durinho até que gozou na minha boca, ficando todo melado. Tocou o interfone, fim do TD. Banhos e rua.

Pra informação, faz anal com taxinha extra.

Custo de R$ 80,00 pela meia hora

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#439 Mensagem por diGudi » 18 Set 2014, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei pra dar uma rapidinha, e a escolhida foi a Camila.

Morena, bonita de rosto, bunda bacana, um pouco de barriga (nada que desabone) e os peitos médios lindos.

Ela não se entrega, não fala, não te olha, não geme... nada. Pra piorar estava com cheiro forte na buceta, e não tomou banho antes nem depois.

Como um guerreiro jedi eu respirei fundo, concentrei e meti e gozei gostoso.

Ela é fraquíssima na metida, parece que tá comendo uma boneca inflável com buceta fedida.

Não tem repeteco.

TD 30 mins = R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#440 Mensagem por diGudi » 02 Out 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à casa, apesar da péssima experiência anterior.

A oferta era grande, mas escolhi um repeteco com a Giovana.

Morena bonita, magra, bunda média-grande, peitos grandes... enfim muito gostosa.

O único porém, assim como no primeiro TD, ela não tomou banho antes nem depois. Não que estivesse com algum cheiro, mas podia repensar nisso...

30 mins = 80 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#441 Mensagem por Kent Floyd » 03 Out 2014, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Passei pra ver o plantel e ver se a minha preferida estava disponível.

Apresentaram-se a Babi, Tais, Geovana, uma que não lembro o nome, e a Jaque (mudou. de nome, antes era Milena).

Não tive dúvidas, escolhi a Jaque.

Tomamos nossos banhos, pena que estava com um cheiro forte de cigarro na boca, eu nem quis beijar por isso.

Ela já sabe como gosto, já vem chupando e fica até eu finalizar na boquinha (depois pede presentinho, acostumou).

Após minha finalizada, já começo a chupar a xereca que estava muito peluda desta vez, não havia depilado, mas não atrapalhou.

Como gozo rápido, fiquei até quase acabar o tempo. Encapei e peguei ela na posição PPMM com ela por cima. Foi rápido, gozei assim.

Custo de R$ 130,00 pela hora.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#442 Mensagem por Pro » 17 Out 2014, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
realizado a um tempo atras.
Carol ,garota loira seios pequenos meio murchos,bunda media buceta depilada e rosto normal.subimos e logo começou um oral s/c mas mediante a propina e ainda meio sem graça.em seguida peguei ela no ppmm frango depois cavalgou um pouco e pra terminar peguei ela D4 ate gozar.
programa razoavel sem repeteco. pelo menos o preço da casa abaixou.

custo 80/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#443 Mensagem por diGudi » 08 Dez 2014, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa, mudou a gerente, e não vi nenhuma das meninas anteriores.

Tinham 2 meninas, e quase fui embora, mas o saco cheio me fez escolher a Marcia.

Peitos médios meio caidos, bunda média, um pouco de barriga, mas cara de safada.

A vadia chupa muito, compensou o corpo meio caído. Peguei um pouco de 4, mas voltei pro boquete e gozei na boca gulosa dela. Se voltar, volto pra 30 mins de boquete!

Queria 60 dilmas pra liberar o brioco, mas não aceitei.

30mins = 80 dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#444 Mensagem por Kent Floyd » 17 Dez 2014, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Passei pra ver o plantel, só tinha a Mel disponivel. Havia 3 atendendo. Perguntei da Marcia do relato anterior, mas tinha acabado de subir. Nem ia subir, mas resolvi arriscar com a Mel.

Tomamos nossos banhos juntos, já beija muito no box.

Na cama, continua beijando e parte pro oral desencapado, falo que vou dar leitinho, continua chupando muito, quando gozo, ela fecha a boca o gozo nos lábios, mas tudo bem.

Minha vez de chupar, fico bastante tempo na xereca até sentir o mel dela na minha boca. Encapo e vem por cima, depois vira e fica de costas. Bela visão, vendo meu pau entrar e o bundão rebolar. Oferece o cuzinho, mas com caixinha. Mudamos de novo de posição para ppmm, onde finalizo o td.

Ainda tinha um tempinho, começa a fazer uma massagem nas minhas costas, meu celular toca, era a dona patroa. Era melhor ir embora, Tomamos outro banhos juntos. Fim do TD. Pediu presentinho extra na saida, mas não dei.

Desbravar gp sem relato de foristas é foda, a gente nunca sabe como será no quarto, muitas vezes perdemos tempo e dinheiro com sonegadores que não ajudam. Agradável surpresa com a Mel, foi um fodão.

Custo de R$ 130,00 pela hora.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#445 Mensagem por Kent Floyd » 29 Dez 2014, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Aproveitando viagem da dona patroa, voltei pra dar uma relaxada. Estive numa outra casa, mas quem eu queria não chegaria dentro do meu horário. Tinha compromisso mais tarde.

Só tinha duas, a Cris (falou que não faz nada sem capote, nem oral). e a outra a Raquel, foi a escolhida.

Longe do biotipo que gosto, mas resolvi experimentar.

Tomamos nossos banhos, peço pra chupar e aviso que vou dar leitinho, continua chupando até eu gozar, mas na hora tira a boca, espalha porra no rosto e cabelo kkk

Conversamos um pouco, depois foi minha vez de chupar. Chupei muito até melar minha boca, mas ela queria mais, enquanto me chupava pediu pra siriricar, melou todo meus dedos e logo gozei novamente, mas nos peitos desta vez.

Tomamos nossos banhos, ela até lavou os cabelos por causa do meu leitinho. kkk

Pra informação, ela faz anal.

Custo de R$ 130,00 pela hora

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryu no Sekkusu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2015, 21:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#446 Mensagem por Ryu no Sekkusu » 17 Jan 2015, 09:22

Não sei se é do interesse dos senhores, mas eu estive por lá ontem e um pequeno reajuste foi feito nos preços antigos. Agora a sessão de 30 minutos que antes custava 80 R$ passou a custar 90 R$ e 1hora que antes custava 130 $ agora passa a custar 140 $.

Ano novo. Preços novos. :-Bye-: :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandruva7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jan 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#447 Mensagem por mandruva7 » 07 Mar 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada.

Casa: Casa discreta, espaço amplo, varios quartos grandes com banheiro.
Atendimento num colchão no chão ( sem cama.)

Aparencia: Larissa uma loira bonita, um pouco cheinha mas com seios lindos, e uma rabeta gigante e gostosa.

Programa: Mamada no saco até o bilau acordar, depois camisinha nele e boquete nervoso. Ela se esforça pra agradar.
Pediu pra eu deitar e começou a sentar no cacete bem gostoso, mecheu e rebolou.
Ela não interaje muito em relação a beijo, dedinho na buceta, etc. Parece querer não se envolver muito, mas mesmo assim é simpatica e tranquila.
Depois coloquei de 4 e bombei bastante, mas como não estava conseguindo tirei e gozei na punheta com ela lambendo a base do cacete. ( não chupa sem camisinha e muito menos finaliza oral.)

Bjo, pagamento e Rua

Resumo: já passei outros dias na casa e sempre esta vazia ou com 2 a 3 meninas.

R$ 90 / meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#448 Mensagem por Kent Floyd » 16 Abr 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Depois de um longo tempo sem visitar a casa, resolvi passar só pra ver o plantel.

Quando entrei, a Jaque me vê e já fala, já me escolheu né? Gostosa surpresa, tinha dado um tempo na casa exatamente porque ela tinha saido. Eu gosto muito do atendimento dela. Pra quem gosta de tudo ão, ela é tudo inha, Pequeninhinha, magrelinha, simpatiquinha, gostosinha. haha

Fomos pro quarto do meio, sem banheiro dentro. O risco é ser pego pelado saindo do banheiro indo do quarto é grande. haha

Já no quarto, muito beijos, pena que fuma. Poderia lavar com um Listerine antes de subir.

Logo engata um oral e segue até finalização na boquinha. Pequena pausa, foi minha vez de chupar a xereca dela. Depois de chupar muito, já engatei na posição ppmm. Nem dei tempo, engatei de novo na mesma posição, finalizei o TD.

3 gozadas em menos de uma hora, até eu fiquei surpreso. Acho que era saudades dela.

Custo de R$ 140,00 pela hora.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#449 Mensagem por blondrunner » 03 Ago 2015, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fazia muito tempo que não passava por lá, desde o endereço antigo...

A 3 ou 4 semanas atrás, estava na região...e precisava esvaziar o saco. Resolvi conferir.
Quem abriu a porta foi a irmã do Lula(que ficou de fora dos esquemas das empreiteiras)....putz, a véia tá cada vez mais bruxa....kkkkkk

Apresentação: 2 mocréias e a tal da Babi(bem falada em alguns posts) mas na verdade de qualidade sofrível. Acho que tinha mais 1 atendendo.

Resolvi subir com essa. Após banho nos aproximamos, ela não beijou, mas nem eu queria, na hora do oral quis botar capa de cara....aí já perdi o entusiasmo de vez....
Não sei nem como o pau subiu, dei umas bombadas, mas não rolou química nenhuma com a garota, tirei pra fora e dei uma gozada na punheta....e vazei...total fiquei uns 15 minutos no quarto.
Não recomendo nem para o propósito de esvaziar saco, melhor bater uma. Não frequento privés mais....mas sou da época que mesmo tendo um nível inferior às clínicas, ainda dava pra dar uma boa metida nesses lugares....e até apareciam umas putas comíveis....vejo que com o passar do tempo a coisa só piorou.
Serviu de lição, não volto nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voldemor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros

#450 Mensagem por voldemor » 20 Ago 2015, 08:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estreiando aqui no forum, meu primeiro Td.
Vamos la.Td realizado ontem a tarde, passei nesta casa que a muito tempo não ia, 3 garotas uma delas linda, Isabela. Escolhi, fomos pro quarto. Garota eh morena alta, zero barriga, seios M silicone, bundinha M gostosa, rosto lindo, parece a cantora Anita. Safada e carinhosa, beija na boca, se envolve muito, parece que é sua amante de longa data. Oral sem, um dos melhores que já recebi. Bucetinha gostosa, cheirosa. Cavalga bem, estava quase gosando, coloquei ela de 4 e gosei.
Vale a pena. Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2415 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2475 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”