Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sabrina

#46 Mensagem por TANAPU » 08 Mar 2004, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

:D :) :( Domingo, 7/03 estive na GP,515 estava fraco se apresentaram 3 garotas sai com a Sabrina, infelismente não aconteceu, e o TD foi fraco, na cama de cara foi avisando que não faz anal e não beija, e na hora das caricias não gosta que beije ou chegue perto da orelha ......depois disto esperar OK.

halito de cigarro com mais alguma coisa .... (Não precisava nem avisar que ñ beijava!!!!)
oral ruim reclamou que o lubrificante da camisinha faz mau pra garganta e na hora H encheu o pau e a buça de graxa foi dificil até de gozar.

Final R$ 40,00 em trinta minutos perdidos, :x :x :x acho que fiquei até menos pois tomei banho e já me troquei e me mandei unico ponto positivo ela percebeu a insatisfação e pediu desculpa alegando cançaso pois trabalhou até as 6:00. desculpado mais o TD não tem jeito RUIM e sem retorno.

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia - GPiza 515

#47 Mensagem por ThePimp » 12 Mar 2004, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu, com compromisso em Sampa, com um amigo putanheiro insano tarado por tetas, muito tempo disponível 8) , bolso magro e com a lascivia lá encima... no que poderia resultar???? Isso mesmo, mais um numero a mais para manter este pico em 1o. lugar na quantidade de TD´s... :shock:

Fomos prontamente recebidos pela gerente, que olhando bem, até que dá pra traçar numa boa... fomos convidados a esperar na sala e apareceram três minas, uma delas era a Sabrina, da qual eu achava que tinha vista alguma coisa ruim dela aqui no forum, então nem cutuquei apesar de ser bonitinha (apesar da barriguinha de sanfona, cheia de estrias).

As outras duas, uma loirinha bem novinha, gostosinha, mas sem sal , e a outra, baixnha, loira pintada, cabelo chanel, gostosinha, mas com uma cara de fome, que me fez ficar desanimado com o plantel, tão bem recomendado.

O puto de meu amigo já chegou perguntando pela Gabriela, o que fez a cara de bunda das três ficar mais abundada ainda... neste altura do campeonato eu já tinha desistido de dar umazinha, jogando a bola pro outro...

Foi só terminar de perguntar, apareceu a Gabi descendo do quarto com um tiozão, rapaz, realmente, que tetas ( * )( * ) :shock: :shock: :shock: !!

Bom, mas o meu truta já tinha escolhido, então fazer o que, estava de carona, o jeito era ficar esperando o fdp fazer o TD dele e, área!!!

Esperanças perdidas, aparece a Patricia, que cara de perva!!!!! Do jeitinho que gosto em GP, não me lembrava de referencias dela aqui no forum, apesar de ter várias. Nunca vai ser bonita, mas tem um corpão, apesar de seus 33 anos. Faço abaixo um bate-bola com o TANAPU para não ser mais prolixo do que costumo ser...
TANAPU escreveu: Como o meu interesse era pela Patricia loira(original morena), cearense seios turbinados (siliconado)e ela foi a ultima nem deixei ela perguntar quem?, subi rapidinho.
Foi o que eu fiz... Só fui reparar no corpão dela (muito bom) quando ela descascou o vestidinho vermelho (sem calcinha por baixo), até então eu estava com tesão na cara de biscate dela... Ela só tem uma cicatriz de cesariana, a qual ela disse que vai dar um sumiço nela na próxima plastica que for fazer, na qual vai aumentar mais um pouco do silicone... ALERTA PPP!!!! Começou a fazer continha de quanto vai precisar trabalhar até jul destre ano para juntar os 6.000,00 da plástica... assumindo que ganha R$ 20,00 por TD, imginem só, meus amigos.... :lol:
TANAPU escreveu: A mulher chupa um pau com gosto (com capote) o melhor oral até o momento nem parece que esta encapado foram 15 + 15 min só chupando. :roll: :lol:
Muito bom o bolex, o segredo da perva é dar uma mordiscada na raiz da pica quando toda vez que ela termina de engolir ela toda, muito boa essa técnica, me deu um tesão do caralho. Apesar de ter curtido o bola, sei não, acho que é mais é golpe para enrolar o tempo :x , e a gente cai mesmo, pois a peta é muito boa.

Ela meio que ensaiou querer fazer um 69, ficando por cima de mim empinando o bundão na minha cara enquanto mamava na rola, que puta marisco!!!!! Apesar de não ter visto nada estranho, nenhum cheiro ou nada desagradável, não tive o moral de morder o grelinho da perva... só fiz um toque ginecológico nela, que já foi logo tirando a minha mão dali...
TANAPU escreveu: No resto da foda em varias posições foi normal com duas gozadas em 90 min custo 120,00 :lol: :mrgreen:
Obs:Faz anal mas cobra a parte pelo modico preçinho de 50,00 é pra não dar mesmo.
Decidi traçar a perva de cachorrinho, pois queria aplicar a técnica da bola de boliche do Maverickss74 (copyright :wink: ) e ficar contemplando aquele bundao de quatro pra mim... que bela surpresa quando a rata atacou de pompoarismo quando viu que eu estava exagerando nas estocadas e já estava posicionando o dedo no loló dela... :shock: :shock: foi covardia, uma sequencia de reboladas sincronizadas com fortes grips, o galo não cantou três vezes e eu já fui logo entregando os pontos, concluindo o coito... :wink:

Começamos a bater um pouco de papo, mais PPP!!! ô meia hora demorada!!!! COmeçou a falar que tinha que fazer duas duchas diárias por exigência da casa, que ia hidratar o cabelo ainda naquele dia, etc... Quando ela começou a falar que estava toda dolorida, e com a boca no microfone novamente, o interfone tocou :x Não quis dobrar horário, o TD foi bom, valeu quarentinha mesmo...

Pra concluir, eu fui tomar banho, pois tinha que ir ao meu compromisso em seguida, eles puseram um box de vidro no chuveiro e privada no quarto que foi refrido em outro post deste topico. E não é que o puto do XXXXX entrou no quarto pra conferir os peitos de minha "namorada"???? Eu não me fiz de rogado e pedi para a Gabriela para dar uma amostra grátis de tetas pra mim tb... uma gracinha, rosadinhos, melhor falando, rosadões!!!!

Vesti a roupa, e, linha na pipa!!!! Voltarei depois pra rangar a Gabriela, muito simpatica, recomendo a Patricia tb...

Fui!!!!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Renata

#48 Mensagem por LATIN LOVER » 14 Mar 2004, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Dessa vez decidi cruzar a cidade (moro na Zona Sul) e fui para a Zona Norte trepar.
Escolhi essa casa porque sempre teve boas recomendações da galera que curte privês de qualidade.
O plantel estava razoável, nenhuma beldade, mas nenhum dragão. Garotas que na sua maioria são comíveis.
Escolhi a Renata, uma morena que me pareceu ser a mais bonita e a que mais me chamou a atenção, apesar de parecer um pouco cansada.
Subimos e logo começou um oral razoável, com capote.
Depois, partiu para o vaginal, cumprindo bem as posições, com papai-mamãe, de quatro, de lado e cavalgadas de frente e de costas. Bombei forte nela e ela dava altos gemidos. Ao final, gozei.
No fim, conversei um pouco com ela, é mineira de Alfenas, tem 22 anos, é um pouco tímida, mas trepou bem.
Notas:
Beleza - 8
Simpatia - 7
Oral - 7
Vaginal - 8
Preço do presentinho: 40 pila meia hora, um bom custo-benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#49 Mensagem por Putólatra » 14 Mar 2004, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar de Santana, peguei a tão falada Gabriela, uma branquinha peitudona. Foi uma foda legal, gostei da menina, ela é simpática e transa legal. Recomendável!
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#50 Mensagem por Robert » 22 Mar 2004, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive domingo à noite e se apresentaram umas 7 meninas razoáveis. Subi com a Sabrina, morena , baixinha, cabelos compridos e lisos. Falava muitas coisas nada a ver atrapalhando a situação. Mas não fazia por mal, infantilidade. Rosto bonitinho. Oral com capote bom, vaginal bom. Fiquei meia hora, gastei 40,00.
A Bruna gerente disse que terça terá equipe nova. VALEU.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#51 Mensagem por bitchfucker » 09 Abr 2004, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Chegando na casa a gerente pediu para aguardar e logo foram se apresentando as garotas individualmente. Com o nome e depois um beijinho .. hehehh... 8)

Vítima: Patrícia.
Morena, + ou - 1, 65 e aparentava ter uns 22 a 24 anos.

Eu a escolhi pois vi que tinha a bunda grande, era bonitinha e aparentava ter uns melões. :D

Perguntei como era o seu programa e ela disse: Ahh.. normal.. vaginal... oral...
- Então vamos lá! (eu disse para ela) :wink:

Subimos e passamos por um labirinto de quartos até chegarmos em um que havia um box com privada e chuveiro, na parede um ar-condicionado.

Depois que ela pegou as coisas dela já começou tirar a roupa e eu lá fiscalizando o corpo. Depois que ela tirou o sutiã ela sentiu que eu reparei bastante e ela disse: Meus peitos "bope" parece que tenho um peitão mas...
- heheh... eles eram caídos. :wink:

Deitando na cama ela já começou com algumas brincadeirinhas que pelo jeito era para mater o tempo. Queria dar um nome para o meu instrumento e tudo rs... :oops:
Só para ela ligar o ar-condicionado começou a me chantagear, pegou o me saco e perguntou se eu estava com calor e eu disse Nâo!! e ela comecçou a apertar na medida que dizia não!. :shock: Logo eu cedi e disse que estava começando a ficar com calor e ela ligou o ar.

Começou no oral, e ela logo perguntou se eu estava sentindo alguma coisa e eu disse que era melhor sem heheh :lol:

Como ela não fazia sem capote ela disse que ia apresentar a xaninha dela que eu eu não me engano tinha o nome de "ferreirinha" :wink:

Entre as posições sempre que eu avançava o sinal ela disse que ia dar choquinho não sei pq... :?:

Ela até que era empolgada, só que ela se esforçava para que eu gozasse logo e quando eu dava uma parada para segurar :x ela reclamava: Ahh... está parando para não gozar logo né!?! :?

Mas depois não tinha mais jeito, acabei logo com o drama já que estava dando os 30 min.

Fui tomar banho. Toalha e sabonete lacrado e o box estava limpo.
Lugarzinho legal, programinha razoável.
A Patrícia é meio doidinha mas valeu a pena e os R$40,00.

Nota: Ela sabe muito bem manejar e cuidar do bilau. :lol:
Editado pela última vez por bitchfucker em 21 Abr 2004, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#52 Mensagem por TANAPU » 13 Abr 2004, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive hoje, no inicio da noite a chefa Bruna me atendeu apresentou as novas caras do pedaço . :D :D :roll:

Cacetada, 8 garotas novas dava pra comer 10 (2 antigas estavam atendendo Patricia loira e Renatinha )

A escolhida foi a Leticia loirinha baixinha 20 anos um Tesão. A minha preferencia é pelas mais velhas mas de vez enquando tenho uma recaida.
Garota de bom papo e simpatica (Pra quem gosta de Mauricinha pra passear no Shoping é um pratão)

1ºTempo(35 a 40 min) Caricias basicas beijinhos pelo corpo não beija e nem selinho na despedida e o fatidico nem pensar. Oral basico sem muita consideração.
Na buceta posições basicas e gosada de quatro. até aqui tava considerando um TD neutro, mas apos o banho eu me enxugando para ir embora e ela se vestido e a danado resolveu se manifestar novamente...... :roll: :D :D

2º Tempo idem dobrei o tempo ai né fazer ok TD POSITIVO.
Preço = 40,00 + 40,00

Repeteco não, mas tem uma tal de Sara com uma cara de perva, daquelas que gostam do oficio .....

Sds./ TANAPU :lol: :lol: :roll: :mrgreen:

Link:
🔗

caracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casinha na ZN

#53 Mensagem por caracas » 19 Abr 2004, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Rua Gabriel Piza. ZN.

Bom dia pessoal. sou novo no forum mas com algumas informações valiosas. 8)

Achei uma casa, que deve existir a alguns anos na rua gabriel piza. Fica próximo a esquina da Rua Jovita.
Se vc estiver na gabriel piza no cruzamento da Jovita, vindo co Campo de Marte, olhe para a esquerda, vc vai ver um bar na esquina e logo após uma casa azul.
Abre após as 11:00, normalmente tem de 10 a 15 GP, DETALHE - NEM SEMPRE SÃO BONITAS :( , mas a maioria faz bem o serviço.
Em geral 30minutos por 40 reais, vale a pena experimentar.

TD com uma morena que acredito não estar mais lá, liberou o tobinha, e só faz oral com capote.
Abraços e comentarios :)

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Tati

#54 Mensagem por ThePimp » 22 Abr 2004, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Moçada, o plantel da casa, que considerei razoável, ficou bem melhor com o "reload" de GP´s que teve... Fui lá no dia 11/04 com o meu truta tits_hunter, em sua interminável e frenética caçada...

Depois do famoso ritual de apresentação (que se inicia com um grito lá de dentro "Tem cliente", onde todas correm para dentro da casa e se apresentam uma a uma, fiquei até indeciso sobre qual eu traçaria...

Escolhi a Taty, morena, pele branquinha, mignonzinha, formas de boas a razoáveis, lentes de contato azuis... não é feia, bonitnha até, mas tem uma cara de perva... 8) :twisted: Do jeito que eu gosto...

Cachê p(o)adrão, quarentinha meia hora, tinha compromisso logo em seguida...

´TD em privê não tem muito o que falar mesmo, destaque para a safadeza dessa perva, que se empenhou com vontade, típica característica de quem gosta do que faz... Não descansou até deixar o pimpão caído de lado... muito boa a cavalgada e a lambida nas bolas... a "cadelinha" (sic) é boa:

Rosto: 6,5
( * )( * ) : 6,0
( ! ): 6,5
Chavasca: Aguenta o tranco, só podia passar um aparador de grama para tirar o excesso de lã... :?
Vag.: 8,5
Oral (capote): 8,65
* : Não faz... não curtiu o "dedo do bolinhe"
Ponto forte: Cavalgada
Ponto fraco: Um rexona ia bem... apesar do banho (chuveiro dentro do quarto, sem boxe) o cêcêzinho se manifestou bem rápido... a dura vida do desbravador...

Quem for lá, COMA!!!! É boa a perva...

Abraços

Link:
🔗

tits_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Valeria

#55 Mensagem por tits_hunter » 22 Abr 2004, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae the_pimp, galera,
Conforme citado pelo truta Thepimp, fui nessa casa também, pela terceira vez (tô devendo 2 TDs, um com a incrível Gabriela e outro com a Patrícia).
Dessa vez peguei a Valéria, moreninha gaúcha com cara de menina de 16 anos, seios turbinados, estilo magra. O que me chamou a atenção nela, além dos (*)(*), que não são tão grandes mas bastante atraentes, é que era muito parecida com uma prima da minha patroa.

Bom, já no quarto ela me pediu pra tomar banho primeiro.
E depois o fight:
Bolex encapotado pra começar. Muito bom ver ela chupando meu pau e olhando pra mim... a boquinha dela eh um tesão, nem parecia que eu tava usando camisinha...
Depois disso, dei umas bombadas no estilo papai e mamãe. Detalhe eh que ela eh bem flexível. Podia abrir bem as pernas dela enquanto bombava por cima. Gostava que eu bombasse com força.
Depois coloquei ela de quatro e dei mais bombada até finalizar, às vezes vendo a tatuagem que ela tinha nas costas e às vezes segurando nos seios (só que ela tinha medo que eu apertasse).
Depois disso, conversamos um pouco e aí tocou o interfone.
Resumindo:
Oral (capote): 8,5
Rosto: 8,0
Vaginal (buceta com pelos bem aparadinhos): 8,0
seios(firmes, mas tinha frescura achando que eu ia apertar demais, só podia alisar): 7,0
Bunda: 7,0 (não perguntei se fazia anal)
$: 40tinha por 30 minutos

Também achei o plantel razoavel. Devo voltar lá de novo em breve. :D

Falow
Editado pela última vez por tits_hunter em 26 Abr 2004, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Sheila

#56 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Abr 2004, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez na fissura de trepar, resolvi voltar até esse privê.
Plantel bom, com garotas bonitas e comíveis em sua maioria, acima da média de privês que tem por aí.
Dessa vez escolhi para o abate a Sheila, uma loira, alta, pele bem clara, com peitos médios e firmes, uma bunda bonita e certinha, e usando um vestido justo que realçava suas belas e longas pernas. Eu a escolhi porque além de eu ter uma certa preferência por loiras altas, a garota foi simpática na apresentação.
Logo que ela entrou, o meu pau já estava duro e pronto para a trepada. A garota já começou acariciando-o, o que me deixou com mais tesão.
Ela também gosta de beijar, faz o estilo namoradinha, e dá várias lambidinhas ao pé do ouvido.
A partir daí ela começa com um oral bom, com capote, suave e caprichado. Ficou bastante tempo na chupada, e eu curti bastante.
E partimos para o vaginal: já comecei fibrando-a no papai-mamãe, eu metendo por cima, e ela dando gemidinhos suaves.
Depois peguei-a de quatro, bombando forte, e ela gemendo...
Ela ainda cavalgou de costas, com detalhe para a boa visão de sua bunda, e ficou de frente, e eu cheio de tesão olhando-a rebolar, e sentindo o atrito entre pau/buceta, não teve jeito: foi a posição na qual gozei.
Ao final do programa, conversamos um pouco, a garota é bem simpatica, disse ser paulistana, tem 24 anos e está há alguns dias nesse privê.
Preço da diversão: 40 pila meia hora.
Notas:
beleza - 10
simpatia - 9
oral - 9
vaginal - 9
Recomento para quem quer transar com uma garota bonita, simpatica e no estilo namoradinha.
É isso aí!

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

td sabrina

#57 Mensagem por special » 19 Mai 2004, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala galera!!
Subi ontem com essa tal de sabrina, mas foi uma grande decepção!!
Frequento esse prive a 7 anos e o plantel ta deixando muito a desejar.
As meninas não precisam ser tão bonitas , mas pelo menos mostrar alguma vontade.As vezes parece qua são bonecas inflaveis.
Sabrina
Peitos caidos
Bunda + ou -:?
e uma barriguinha saliente
e o pior, não faz o minimo esforço pra agradar,tudo muito burocratico.
Nota = 4

Abraços,
Special

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#58 Mensagem por TANAPU » 19 Mai 2004, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo, 16/05 - 16:00 pouca garotas e idem de cuecas.

Mas quem eu queria estava disponivel a Sara ex- J,237 falsa loira cara de quem conhece o oficio e não tem só cara a garota arrasou e sem contar a bela bunda, não aprecio mas aquela terei que queimar uns $$$ na proxima, foi uma das melhores fodas que fiz em prives.

Após o banho me encostou na parede e já me foi chupando beijando, caralho mais duro que pedra, depois fez um strip, chupou os bagos ameaçou uma espanhola encapou o pau e vai chupada mandou ver na pomada, ficou de quatro e rebolando na portinhola quando menos espera enterrou com tudo caramba to perdido até agora ..... e vai bombada p&m frango assado etc ..... :wink: :wink: :wink:

Esta semana retorno garantido com a danada, ainda mais com desculpa da feira da mecânica por perto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#59 Mensagem por TANAPU » 30 Mai 2004, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:

TD Atrasado ( 23/05 )

Carla, garota muito simpatica as vezes fica no lugar da Gerente aos domingos e esta atendendo também no 548 que no domingo fecha.

Oral básico nada a acrescentar, não beija e não faz anal e o restante como sempre buceta gostosa com direito a gozar na classica posição de cata cavaco.

Sds./ Tanapu e sem retorno ..... :) :) :) :) :)

Link:
🔗

osemvergonha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valéria - Morena

#60 Mensagem por osemvergonha » 02 Jun 2004, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Gabriele Piza 515 ontem, subi com a Valéria, ela é uma morena muito bonita e com um corpo nota 10, já sabia até da existência deste fórum e disse que estão escrevendo algumas coisas que são mentiras.
Por exemplo ela não chupa sem capote e muito menos deixa gozar na boca, também não faz anal e só dá selinhos.
O programa foi legal mesmo assim ela é bastante carinhosa,chupa muito bem e deixa gozar nos seios, ela é de Novo Hamburgo, tem um sotaque gostoso de ouvir e seu corpo e rosto compensam tudo.
Morreu R$ 40,00, fiquei quase uma hora.
Oral-Nota 7
Vaginal-Nota 8
Anal-Não deixa de jeito nenhum!
Alguém sabe me dizer o nome da gerente ali do local?Achei ela muito bonita simpática,ela tb faz programa?

Link:
🔗

Responder