Privê Clube 199 - R. Elvira Ferraz, 199 - Itaim
R$ 40,00 - Telefone: 3045-0168/3849-8515

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 20Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kome kieto
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:10
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#46 Mensagem por kome kieto » 30 Jun 2006, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Das quatro garotas que se apresentaram duas me interessaram, Julia e Amanda, como a Julia ja estava na recpção quando sai do banheiro escolhi ela mesmo. O morena, rosto bonitinho, seios e bunda grandes mas mesmo assim não achei o corpo muito bonito. O oral encapotado e bem feito e o vaginal é gostoso, mas o atendimento é muito profissicional. Se fosse vintão ou trintão eu ate dava positivo, mas por quarenta reais eu espero algo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#47 Mensagem por brucutu69 » 01 Jul 2006, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta sexta - 30/06/2006 - 24:00

Tarde da noite, poucos prives abertos, resolvi arriscar neste apesar de saber dos defeitos dela.

Plantel apenas razoavel. Quantidade razoavel : 8 a 10 garotas.
Nivel inferior aosbons prives na faixa de:

40,00 meia hora
60,00 uma hora

Hoje tive duvida se quando dobrar a meia hora pagaria o equivalente a duas meia hora (40 + 40) ou equivalente a uma hora (60,00). Na duvida fiquei somente meia hora.

Tava com musica e muita gente shimbando.

Na entrada quase uma tragédia, tinha degrau logo na entrada. Tropecei e quase cai. Ambiente meia luz. As GPs ficam misturada aos clientes.
Lembrou as casas da Zona norte (Pisa e Jovita). Parece que sao dos mesmos donos.
Alias na saida tinha uma performance: Streep.

Apesar de achar o plantel um pouco fraco, uma garota morena, mignon abriu espaço no sofá e me convidou para sentar. Tava de pé e todos os lugares nas cadeiras e sofas cheios.
Sentei e fiz as perguntas de praxe.
Topou oral sem desde que com higiene e prometi que tomaria uma banho caprichado.
Oral sem
Vaginal em todas as posicoes
Anal com taxa. Achei a taxa alta e nem quis discutir muito.
Melissa, morena mignon, seios grandes/enormes e firmes, bunda pequena e coxas proporcionais.

Ambiente:

1) Tipo night club dentro de um prive. Bar, musica, show, etc

2) Quartos totalmente reformados, parecendo so quartos de motel. Todos suites reformados, om tudo funcionando, exceto a iluminacao precárea. Odeio meia luz. Prefiro que tenha luz completa e meia luz e eu escolha se quero bem ou mal iluminado.
Dois sofas de tres lugares. Tem espaco para brincar legal.
Faltou chinelo no banheiro, tem que ir descalso no piso de ceramica. Nesse frio esta gelado.
Nao tem cabide para pendurar roupas, paletos...
Suite muito boa, aprovada.

3) Entrada totalmente reformada. Ficou um pouco mais sofisticado do que antes.

Outras consideracoes:

1) Continua com o defeito de cobrar antecipado

2) Nao da para saber direito se voce pode depois de meia hora, ao dobrar voce paga duas meia hora ou a hora inteira. Na duvida preferi nao arriscar

3) Plantel apesar de grande ainda nao esta bom, ao nivel dos outros lugares na regiao.

4) Regiao de balada, tem guardadores de carro que quando voce para já vai oferecendo para guardar lugar. É uma merda. Falta um segurancao para nao deixar esses sanguessugas tomarem dinheiro dos transeuntes.

Taí com detalhes para quem quiser saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Paula

#48 Mensagem por CABEÇASSO » 03 Jul 2006, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fui lá no dia 30/06 depois do trampo, cheguei lá umas 18:30. Tinham 3 minas a Melissa (que estava atendendo), Michele e a Paula, e mais duas que estavam para chegar segundo elas. A Michele é bem +ou- mas até dá para arrastar e a Melissa é a piorzinha parece o Zacarias. Um camarada que estava comigo subiu com ela, porque a Michele tinha acabado de subir, e disse que é ruim mesmo. Bem feinha! A unica coisa que se salva são os peitos!
Enfim a Paula tem um baita bundão, não tinha outra escolha vai ela mesmo. Ela chupa bem, dá umas engolidas show ( com camisola ). E de 4 fica bom também, gosta de umas boas socadas. Diz que faz anal com taxa extra, R$ 50,00 a mais. Dou Neutro porque ela é bem artificial, mas blz! Para quem gosta de bundão demoro.
Deram uma boa reformada no lugar, ficou muito bom mas as garotas estão devendo. Para quem tinha Bia e Sabrina, precisa melhorar!
40,00 meia hora
60,00 uma hora

É isso aí!

Abraços,
Cabeça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.discreto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Nov 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mau antendimento

#49 Mensagem por casado.discreto » 14 Jul 2006, 13:09

MANCADA
Nome da Garota:

Senhores.

Passei neste local hoje, às 12:50 h e uma mulher me atendeu ao interfone muito mau-educadamente dizendo para voltar após as 13:30 h.
Pelo que sei, a casa começa a atender ao meio-dia.
Quem quizer aproveitar a hora do almoço para fazer um TD, esqueça desse lugar, pois eles te atendem mau.

Abraços a todos os colegas do forum e, ao dono do elvira ferraz, tome cuidado para não perder seus clientes com esse tipo de mau-atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jball
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2006, 15:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amandinha Gostosinha

#50 Mensagem por Jball » 21 Jul 2006, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, essa semana, depois de muito tempo tive lá no Elvira..... :P .
Todo reformado, clima agradavel, quartos novos, garotas novas, tudo de bom, as garotas são meia boca, mas pelo preço, dá pro gasto...

Bom subi com a Amanda, loirinha miuda, mas bastante safada....
Pra quem gosta de algo mais, ela faz e sem preconceito... muito bom...

Recomendo Amandinha.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#51 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jul 2006, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá aqui o TD feito há duas semanas, inclusive atualizando algumas informações que coloquei de comentário, pois dei uma nova passada lá ontem a noite.

Não vi mais o aviso sobre abertura no domingo e, segundo uma das pervas com quem conversei, não estaria ainda em vigor.

O ambiente de noite aparenta-se ao que se vê na Jovita, Jurupis ou Eucaliptos, ou seja, atulhado de moleques, muitos dos quais você até pode se perguntar se são maiores de idade (mas vi a gerente conferindo o RG) e ambiente mais para boate do que privê.

Achei a qualidade do plantel relativamente boa, com relação ao custo de 40/60. Mix parecido com as casas citadas.

Da mesma forma que nestas casas, por estar aberta e encher mais de madrugada que de dia (final de semana vai até 5 da manhã), é capaz que não entre em funcionamento (pelo menos em velocidade de cruzeiro) antes de anoitecer. Duvido que funcione realmente antes das 3 ou 4 da tarde.

Vamos ao TD : Subi com a Ju, começou aquele dia na casa, e com apenas alguns dias de estrada iniciada na Jurupis. Não a vi ontem a noite, não sei quais os horários dela.

Menina alta, rosto e corpo bonitos, cabelos longos castanho claro, usa óculos mas prefiro sem. Sem PPP, nem vício. Bom nível intelectual. Peitos pequenos, firmes e gostosos. Beijo e chupetal muito bons. Curte bastante o fight. Comportamento de namorada. Não é devassa, mas se entrega com gosto.
Gringo Aposentado escreveu:Passei lá uns dias atrás (inclusive tenho um TD atrasado para postar :oops: ).

Se não me falha a memória, o horário de funcionamento que consta no panfleto é das 10 da manhã até às 3 da madrugada. E tem aviso na casa que funciona no domingo do meio-dia até às 22 horas.

Parece que a casa mudou de dono recentemente e ainda não está bem rodada. É do mesmo dono dos privês da Jovita 237, Dr Zuquim 53 e Jurupis 1408 e pode ser também que adota a mesma displicência de tratamento já observada naqueles privês.

Foi feita uma bela reforma, tanto no salão quanto nos quartos. Sobre o ambiente geral, está bem observado pelo marcos6969 alguns posts acima. Apesar de reduzido por causa do dia / horário, só não achei o plantel tão ruim assim quando da minha visita.

Deixe este comentário no momento. Incorporarei-los ao TD que vou postar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUSP
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Ago 2004, 11:55
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#52 Mensagem por BRUSP » 28 Jul 2006, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos,

Ontem encontrei um amigo meu, para bater um papo, coisas do trabalho etc. fomos comer um churrasco e tomar uma gelada, como estavamos perto do Hector, fomos até lá, porém a gatinha que eu estava afim (Patricia) subiu com um cara que chegou antes, portanto, fomos embora e um outro amigo que encontramos lá nos chamou para ir até a "Tia Elvira", eu não conhecia, nem sabia que tinha tópico aqui no GPguia, porém fomos.

Chegando lá tive uma grata surpresa do local, bem aconchegante, gerente gente fina, pedimos a apresentação e se apresentaram umas 10 meninas, a maioria morena, a qualidade visualmente das meninas é nota 7 para 8, ou seja bom...

Escolhi a Melissa, que agora vendo os posts vi que nosso amigo Marcos 6969 já tinha esperimentado, vou detalhar o TD através de notas:

Beijo: 0 não beijou
Oral: 7 com capote, porém foi bom...
Vaginal: 7 foi bom, apertadinha, lubrificação natural...
Anal: faz, porém pediu 40,00, no qual consegui abaixar pra 20,00, porém acabei não fazendo.
Resumo: 7 Td bom, porém acho que escolhi errado, tinha melhores opções.

Irei voltar pelo preço e o ambiente da cas, que é agradavel...

Um abraço,
Bruno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#53 Mensagem por Calainho » 09 Ago 2006, 08:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei esses dias neste pulgueiro.

Logo de cara você passa por constrangimento, pois tem que tocar o interfone e ficar esperando do lado de fora, á vista de todos que passam na rua.

E eles demoram muito para atender. Te deixam esperando mesmo.

Após entrar, é uma surpresa agradável. O lugar é bonito e bem arrumado.

Hora da apresentação, desceram umas 8 menintas, todas comíveis, porém com uma má vontade impressionante. Mal se esforçavam para falar o nome, parecia que estavam indo a um velório.

Mesmo assim resolvi arriscar. Peguei uma loira altona chamada Andréa.

Outro ponto negativo: Pagamento adiantado. Mesmo assim resolvo ignorar todos os sinais negativos e faço o TD assim mesmo.

Péssimo. Uma má vontade impressionante, saí do banho já estava jogada na cama como quem quer dormir, comecei a beijar seu corpo e quando cheguei perto da xana... amigo, o que era aquilo!

Que cheiro horrível! Estava podre! Fiquei com vontade de levantar, sair sem falar nada e pedir o dinheiro de volta.

Não precisa nem falar que a partir daquele ponto o TD morreu. Minha falta de vontade devido ao cheiro ruim da xana dela se juntou com a vontade dela de não trepar e virou um desastre.

Terminei o TD sem gozar. Nunca mais volto lá.

É bom que o dono dessa casa abra o olho, o lugar estava vazio de clientes não é a toa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Dez 2005, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Uma verdadeira porcaria

#54 Mensagem por Gonzo22 » 16 Ago 2006, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O lugar : Bonito pra um privê.
O atendimento: Uma porcaria... mas foda-se. Isso pouco importa.
As garotas: De fubangas nojentas a umas gostosinhas.
Peguei a Jeovana.
Uma gostosa tosca que me atendeu muito bem até o meu din din ir pro caixa (Sim paga na entrada)
Nunca vi tamanha má vontade na minha vida...
Conheço milhares de puteiros em são paulo. Ja sai com mais de 1000gps.
Essa casa é mau administrada.
O cafetão é um desleixado de deixar a puta trabalhar tão mau assim.
Ela parecia um cadaver gelado...
Uma cara feia ... metia mau...era arrombada...
Tudo que tinha de bonita tinha de atitude de puta escrota.
Eu respeito muito a profissão das Gps.. mas essa puta não passa de um lixo atomico.
Meu juro por deus a vontade que deu foi de pedir o dinheiro de volta. Mas como é um puteiro nunca se sabe... cheio de machos armados por la.
Não recomendo...
Conheço muitos puteiros bons... esse foi um LIXO!
Eu tava la tentando aproveitar ao menos a beleza do difuntinho pra tentar gozar mas a má vontade dela... era tamanha... que acabei não gozando.
Bateu o sino ela simplismente levantou e saiu.
Eu falei mas eu não gozei... e ela disse... problema seu se quizer paga de novo.

NUNCA MAIS BOTO MEU PÉ LA DENTRO!

_____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Pisada de Bola reclassificado como TD negativo. Preenchido dados complementares à respeito do atendimento da garota conforme MP do forista.

Em 17/08/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Bia

#55 Mensagem por brucutu69 » 17 Ago 2006, 02:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD em 12/08/2006 - noite

Saí irritado da Brigadeiro, depois de algumas palhaçadas repetidas vezes.
E dei uma passada neste local.

Detalhe 1: As instalações melhoraram incrivelmente. Nivel bem superior, tipo motel mediano. Inclusive a sala 5 tem uma cama King size, um sofá de tres lugares e outro de dois lugares, enorme. Disseram que é o quarto para suruba. Acho que cabem uma 4 duplas.

Detalhe 2: Plantel. Não sei se por causa do horãrio mas deixa a desejar. Nivel fraco.

TD com a Bia, mulata, estatura mediana, seios medios/grandes, nao muito firmes, beleza mediana, td mediano, oral com mediano, anal com preços NAO mediano, alto demais 50,00 e sem choro.

por

40,00 meia hora
80,00 uma hora

tem lugares melhores.

Vantagem: Atendem ate 4 da madruga.

Valeu para descarregar um pouco. So um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japafoda
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por japafoda » 05 Set 2006, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera fui la a tarde....

bom tinha somente 3 garotas, la acho que estavam almoçando estava com cheiro de comida forte para ser mais especifico lasanha srsrsrsrs

Bom subi com a Amanda, basicao, chupeta com capote, cavalgada de frente, costas e finalizei de 4.

Razoavel, mas sem repeteco.

[]'s

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 05/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2006, 13:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana

#57 Mensagem por eca » 21 Set 2006, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em prive na rua Elvira Ferraz 199 na vila Olimpia ja era tarde da noite mas o plantel estava com oito pervas a casa é bonita e limpa tem um bom atendimento apos apresentacao das garotas loiras e morenas acabei ficando com a Mariana a perva é boa mesmo magra com peitinhos medios começou com uma bela engolida no menino que me deixou louco depois encapou a criança e começou a cavalgar como uma louca virou de quatro ai ja era muito bom belo cuto beneficio $ 40 1/2 hora e $80 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2006, 13:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por eca » 26 Set 2006, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente lá estava eu na madrugada de sabado no 199 foi muito bom a casa costuma fazer bingo erotico as sexta sabados muito legal o vencedor tem direito a um programa gratuito. Como não ganhei o bingo la fui eu com a Fabiana morena seios medios simpatica trocamos ideias e fomos direto ao assunto ela me cobriu de beijinhos no corpo todo e chegando no garotão abocanhou muito gostoso quase ja terminei ali mesmo :P mas queria mais entao ela veio por cima e cavalgou gostoso realmente ela gosta, deitei ela e coloquei no frango assado, meu ela gemia como uma louca ai finalizei de quatro, foi muito bom. PS Ainda vou ganhar um bingo e fazer um programa GRATIS :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguantado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

morena jambo alta

#59 Mensagem por Aguantado » 23 Out 2006, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui procurando a Jeovana, mas ja nao trabalha mais na casa, segundo a garota que atendeu ao telefone. A Amanda tampouco ja nao esta mais.
Entao me apresentaram as que estavam na casa disponiveis ... ai gostei desta morena jambo, filha de pais baianos segundo ela, deve ter 1.75m, corpo magro para meio.
Ela comecou tirando a roupa, e ja peladinha conferi que tinha um corpo melhor do que imaginaba. O bumbum nao e tao grande, mas do tamanho certo, da pra pegar gostoso.
Seios medios e mamilos grandes, ela ja tem uma filha.

Ela nao beija a boca, porem e carinhosa e faz gostoso, aceita as posicoes que vc pede pra ela. Primeiro ppmm e depois de frango assado. Nesta ultima, nao aguantei e gozei na borracha.
A gente bateu papo mais um pouco, e depois fui embora.

Garota muito simpatica, gostei do rosto e das pernas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Elvira Ferraz 199 reabriu

#60 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Set 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barby

Tive na Elvira Ferraz 199 6º a noite.

Tinha algumas garotas, mas logo que entrei ja via a Basrby, peguei, levei pro quarto e comi.

Esta Barby é uma loira de 1,75 e uns 105 de bumbum, mer disse que tem 21 aninhos, é bem devassa e safada, adora levar vara.

A mina não é linda, mas é bem gostosa, pernão, bundão, cinturinha fina e seios pequenos, cara???, com aquela bunda pra que cara, mas rosto é normal, menina com aparelho.

Mete muito e gosta de sexo selvagem, gosta de ouvir obscenidadees, (ela falou pra mim que adora vulgaridades e baixarias exitantes), enqaunto comia ela de 4 dava uns tapas ba busanfa e chamava ela de putinha daseira, gostoswa, cadelinha no cio , e ai por diante...

metemos muito, 12/2 hora 40,00 bom custo beneficio, casa tem conforto e bons quartos, uma hora 80,00

Pra quem gosta de puta devassa e safada (se quiser uma namoradinha esqueça, ela odeia coisa melosa e gosta mesmo é de roal e obscenidades)

Craudison Desnossauro

(não sei como fazer, mas isto deveria ser um TD Positivo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Privês - SP”